TERESA DE LISIEUX - 03 de julho de 2012 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Estrela PROFUNDEZ -

“Amem, amem tudo de sua vida, amem tudo o que se apresentar a vocês. Superem qualquer julgamento, qualquer medo, sejam simples e sejam humildes. A vida irá preenchê-los, não de presentes desse mundo, mas de presentes do Céu, que são muito mais eternos do que as fúteis disputas deste mundo e os fúteis prazeres deste mundo.”


~ O FIM DOS VÉUS ~

Eu sou TERESA e eu lhes trago o meu Amor.
Permitam-me ficar mais perto de vocês, ao seu lado.
Eu venho logo depois do Arcanjo METATRON que então abriu o que devia sê-lo.
Agora, e de maneira ainda mais íntima do que o que se deixou viver, nessas últimas semanas, algumas de minhas Irmãs ou alguns Anciãos, eu venho, eu também, fazê-los viver essas palavras.
De agora em diante, bem além das palavras, bem além das frases, pelo Coração, pelo Canal Mariano, eu fico ao seu lado, no Amor, na Simplicidade.
E eu vou tentar expressar em palavras o que eu tive a oportunidade de escrever, durante minha passagem sobre a Terra e que eu tentava, na época, expressar esta tensão de minha alma para desposar CRISTO, para me fundir com Ele.
Naquela época, não tão distante de vocês, nós devíamos ir até Ele.
Hoje, Ele vem a vocês e isso é muito mais fácil, a partir do momento em que vocês aceitarem renunciar, não à vida, mas estando presentes na vida e totalmente lúcidos desse Amor, desse estado que vocês têm vontade de desaparecer neste Amor o mais grandioso que pode existir.
***
Os Anciãos, algumas de minhas Irmãs, falaram-lhes do medo e do Amor, e que não havia outras possibilidades.
Agora, vocês irão viver isso.
Responder ao apelo é desaparecer na Vida Eterna, sem negar esta vida, mas, sim, estando totalmente presentes e lúcidos, e viver o que KI-RIS-TI, como nós o nomeamos, vem fazê-los viver: perder-se n’Ele, a fim de se encontrar.
Do mesmo modo que muitos de vocês já experimentaram e vivenciaram alguns processos onde o Amor se revela muito mais amplo e muito maior do que o que vocês pensam ou vivenciaram.
Tornar-se de novo como uma criança é acolher esta Luz, este Amor e não desejar, de qualquer modo, mais do que isso, sem servir-se de nada senão desta Infância e desta Simplicidade, sem refletir, sem medo, doando-se, em Verdade, ao que vocês são, à Luz, a CRISTO, a MARIA, ao Sol.
É viver o Casamento final com a Luz, nesta Alegria tão intensa onde mais nada tem importância, onde mais nada existe a não ser viver isso.
***
Então, eu vim lhes dizer, além de minhas palavras, e por minha Presença ao seu lado, a cada um de vocês: você está pronto?
Você quer usar sua vestimenta de Alegria, sua vestimenta de Humildade, tornar-se Simples e tornar-se de novo o que você sempre foi: este Amor indizível?
Para isso, é preciso estar à escuta, não do que quer dizer a sua pessoa, durante sua vida (que é preciso continuar), mas do que quer dizer o que está mais fundo em vocês e que emana de suas profundezas.
Fundir-se n’Ele é fundir-se em vocês, bem além do que vocês simplesmente percebem com seus sentidos, do que vocês têm buscado, do que vocês têm vivenciado.
É doar-se, inteira e totalmente, à Luz, com Alegria e Graça, sem medo.
***
Nossas Presenças ao lado de vocês, como tem sido dito, vêm assisti-los nessa Passagem.
Nós estamos aí para apoiá-los, em alguma parte, e essas Comunhões que vocês estão vivendo conosco, com outros Irmãos e Irmãs, presentes ou não sobre a Terra, são repetições que os preparam para viver isso.
Quanto mais vocês forem simples, mais vocês estarão no que foi dado como sendo este Abandono da pessoa, este Abandono, até mesmo, do que vocês alcançaram até agora.
Doando-se assim, vocês ganham a Eternidade e a Alegria Eterna.
Eu sei que, sobre esta Terra (e eu vivenciei isso), tudo pode parecer muito doloroso, muito difícil, apesar das alegrias e apesar do prazer de viver.
Então, é normal que vocês tenham talvez apreensões, talvez ainda dúvidas.
Mas, a partir do momento em que vocês perceberem a nossa Presença, vocês irão constatar bem depressa que a dúvida desaparece, pois isso é tão presente, tão intenso que, pouco a pouco, ou brutalmente, vocês irão se apreender da Verdade e da Eternidade.
***
Além de minhas palavras, por nossas Presenças repetidas, por seus apelos a MIGUEL, a MARIA, a outros, vocês se dão conta, muito rápido, por vocês mesmos, de que finalmente tudo isso é natural, é extremamente simples, extremamente elementar, e de que é sempre o medo, o que vocês creem ser (nesta pessoa, neste mundo), que assusta vocês.
***
Ao viverem esses encontros conosco, com outros Irmãos e Irmãs que estão presentes com vocês sobre a Terra, ou no Céu, vocês se conscientizam realmente de que isso é fácil.
Nada é mais fácil, nada é mais evidente, nada é mais simples, a partir do momento em que vocês aceitarem doar-se, compartilhar e Comungar pelo Amor, pelo Coração, conosco, com todos os seus Irmãos e Irmãs, na doação de si mesmo, no Serviço, na abnegação de si mesmo, no Amor.
Pois, no Amor, nada mais pode existir senão o Amor.
O que vocês são não existe mais.
A pessoa desaparece na Alegria e no contentamento, e não em qualquer desejo ou em qualquer prazer que some assim que ele é satisfeito.
Porque estes encontros, quer sejam para vocês as primeiras abordagens, Comunhões, Fusões, Dissoluções ou mesmo um Casamento Místico, quando vocês vivem isso, seja qual for a intensidade, não pode mais existir a mínima dúvida, a mínima incerteza.
Pois quem duvida e quem não tem certeza é a parte de vocês que tem medo.
E esta parte do medo deve desaparecer, por nosso encontro, por nossas partilhas, bem além das palavras, agora.
***
Vocês irão constatar, aliás, por vocês próprios, que mesmo lendo o que nós dizemos, escutando o que nós dizemos, tudo está aí, que não há artifício possível, que não há desvio possível.
Quanto mais vocês forem simples, mais isso será simples.
Se vocês forem complicados, ou se vocês se complicarem por seus medos, isso vai se tornar cada vez mais complicado.
Nada há para proteger no Amor, nada há a perder: só há vantagens.
Só o que é medroso, em vocês, pode crer no contrário.
Então, eu sei que os Anciãos lhes deram palavras, expressões, meios.
Eles disseram: “permaneçam tranquilos”.
Eles disseram mais coisas.
Eu quero completar dizendo: “vão para esta Simplicidade”.
Nada há de complicado no Amor.
Nada há de complicado nos Encontros.
Deem esse passo e vocês irão constatar bem depressa que sua vida, aqui como em outros lugares, irá se preencher de uma Alegria e de uma intensidade que vocês jamais conheceram, mesmo nos momentos mais felizes desta vida.
Quer vocês sejam mães e tenham trazido filhos ao mundo, quer tenham tido satisfações, sejam elas quais forem (amorosas, espirituais, profissionais), vocês irão constatar por si mesmo que tudo isso estritamente nada é em relação ao que nós realizamos juntos.
Mais nada pode se manter diante de nossos encontros, mais nada pode se opor, exceto o que tem medo em vocês.
Não deem ouvidos ao medo.
***
Ousem abrir-se.
Ousem ir ao encontro do que está aí.
Tudo ali está.
Nesta interação entre aí onde vocês estão, e ali onde nós estamos, há tudo: tudo o que faz a Vida, tudo o que faz a Verdade, tudo o que faz a Beleza.
Se vocês já tiveram a oportunidade de encontrar com MARIA, para alguns de vocês (porque Ela os chamou, porque vocês a sentiram), ou com uma de minhas Irmãs ou ainda com seu Duplo, seja ele qual for, vocês nunca mais poderão duvidar, vocês sabem disso.
Então, pode ser que para aqueles de vocês que não vivem isso, ainda haja medos.
Tornem-se de novo o mais simples possível.
Não há mais questão.
Não há mais palavra.
Há apenas a evidência do que há para viver.
Há apenas a evidência de que nós estamos com vocês.
Há apenas a evidência de que nós jamais abandonamos e de que somente as ilusões, os Véus, como lhes disse IRMÃO K (ndr: sua intervenção de 1º de julho de 2012 (1)), estavam ainda presentes.
***
Nós estamos aí para sua Liberdade.
Nós estamos aí para o Amor.
Nós estamos aí para a Alegria, para a Verdade.
Entrem em vocês.
Estejam vivos, inteiramente.
Mesmo vocês não sendo esta vida, este corpo, como lhes dizem alguns intervenientes.
Vocês são muito mais do que isso: vocês são a Vida e o Amor, e nada mais, absolutamente nada mais.
E para isso, é preciso ser muito simples, é preciso acolher essa dádiva da Vida.
Doar-se, Abandonar-se a CRISTO, é encontrar a Paz, aquela que não conhece qualquer limite, qualquer medo.
Esta Paz, vocês têm o meio de vivê-la, aqui mesmo, aí onde vocês estão.
E é desta Paz que irá se encontrar a facilidade de viver o que está prestes a ser vivido: esta Ascensão.
Nada há de complicado.
Vão para o mais simples e para o mais direto.
Naturalmente, há muitas técnicas, muitos meios de se aproximar e de superar alguns medos nos quais, talvez, vocês estejam atuando hoje.
Mas lembrem-se realmente de que o mais importante, o mais evidente, é ser simples, é compreender que, sejam quais forem os medos que vocês estejam experimentando, eles não são vocês, seja o que for que a vida lhes oferecer ou retirar, isso não é vocês.
Se vocês forem capazes de estar nesta benevolência da Infância, de não julgar, de não condenar, simplesmente permanecendo aí, tranquilo, então, paradoxalmente tudo irá se tornar cada vez mais fácil, sejam quais forem os alaridos e os tormentos deste mundo.
Aliás, o melhor modo de acompanhá-los é ponderando-os.
É sua Infância e sua Simplicidade, sua Profundez, a justeza de sua tranquilidade.
***
Tudo está aí, de agora em diante.
Efetivamente, tudo está consumado, a Terra deixa-se vê-lo, o que vocês vivem neste corpo deixa-se ver e viver, ou irão se deixar viver e ver, a partir do momento em que vocês acolherem, na maior Simplicidade, esta grande Majestade que está chegando para vocês.
Esqueçam-se de si mesmo, não para se destruir, não para desaparecer, mas justamente para aparecer na Luz.
 Vocês foram chamados de Filhos do UM, de Filhos da Eternidade, de Sementes de Estrelas.
Mas todos nós somos, sem exceção, o Amor.
Somente o medo pode deixar-se ver o contrário e viver o contrário, mas isso não é verdade.
A Humildade, a Simplicidade, o Caminho da Infância, serão de grande ajuda no que vocês têm que passar e no que acontece agora.
Cultivem a Paz.
Cultivem a Tranquilidade.
Tenham tempo para vocês, o que quer que a vida lhes pedir.
Amem, Sirvam, façam o que vocês tiverem que fazer, mas dediquem um tempo a esta Tranquilidade.
Se for, para vocês, ir à natureza, então vão ali.
Se for, para vocês, Fusionar com MARIA, comigo, com GEMMA ou com outras Irmãs, então façam isso.
***
Nada pode se opor ao Amor, absolutamente nada.
Vocês vão vivê-lo e esta é uma grande oportunidade.
Além de qualquer tormento, além de qualquer medo, de qualquer apreensão, vocês poderão verificar, por si mesmo, que esses mecanismos que estão ocorrendo (que foram chamados de Onda da Vida, de Canal Mariano, de Manto Azul da Graça, de Supramental), que todas essas palavras, todos esses qualificativos da Energia, da Vibração, da Consciência, podem se resumir em uma única coisa: Amor e Simplicidade.
O caminho foi realizado, agora.
Vocês trabalharam, vocês colheram, e vocês irão colher ainda mais, pois a colheita do Amor não conhece qualquer limite.
A partir do momento em que vocês abjurarem o medo, em que vocês abjurarem a privação, é isso que ocorre, em vocês.
***
Observem o que acontece, não deem ouvidos ao mundo, não deem ouvidos aos sofrimentos sejam eles quais forem, pois, no Amor, vocês têm todas as soluções, mesmo se, em princípio, isso lhes parecer impossível.
As circunstâncias que vocês estão vivendo, hoje, não são mais as mesmas que desde ainda alguns anos.
Os véus eram tais que era difícil de viver o Amor, que era difícil de constatar os efeitos do Amor.
Agora, isso não é mais igual.
Agora, através de seus contatos, através dessas experiências que vocês vivem e desses estados peculiares diferentes que estão aí, talvez, para vocês, vocês têm a prova formal de que isso é Verdade.
Sua alma sabe disso, seu Espírito sabe disso, mesmo se sua pessoa ainda não souber.
Tenham confiança, confiem nesta forma de desaparecimento, de Dissolução, neste Casamento Místico.
Nada pode enganá-los, neste nível.
A evidência é total assim que vocês aquiescerem, assim que vocês saírem do que é obsoleto, do que foi alterado por um amor humano que dependia unicamente de uma falta, mas não desta Plenitude do Amor.
***
Vivam nossos Encontros, vivam os Alinhamentos, vivam sua vida.
Mas vivam tudo isso de forma diferente, pois, agora, os véus foram rasgados completamente.
Não há mais barreiras, as únicas barreiras estão em vocês, não existem outras no exterior.
Como disse IRMÃO K, os véus foram retirados, deste mundo como de vocês.
Apenas vocês é que podem sair desses últimos véus de confinamento que ainda estão ao redor de vocês.
Isso tem por nome: o medo, o egoísmo, a apreensão, o medo da morte, o medo do outro, o medo de nós.
Se vocês permanecerem nesta Simplicidade, tudo isso irá desaparecer, mas cada vez mais claramente.
Isso irá se tornar tão evidente que vocês vão se perguntar como vocês não puderam viver isso antes, como vocês puderam esperar por tanto tempo para realizar isso.
Então, é claro, vocês têm os exercícios que foram comunicados pelos Anciãos mais eruditos na arte da Energia, da Vibração, da Consciência.
***
Eu, eu lhes trago meu pequeno toque que é o de dizer-lhes, hoje, já que todos os véus foram rasgados: rasguem o de vocês, o último.
Abandonem o medo.
O que vocês temem?
A não ser vocês mesmos, a não ser o sofrimento.
Mas o Amor é tudo, exceto sofrimento.
O que é sofrimento é a falta de Amor e, seja qual for a situação que vocês estiverem vivendo, se houver sofrimento, não há nada mais senão vocês, nenhuma circunstância exterior é responsável por isso.
Apenas os véus é que eram responsáveis.
Não se julguem, assim como não julguem ninguém.
Perdoem e Amem.
Esse é o Caminho da Infância, o Caminho mais direto, agora, também, como durante minha vida.
Eu perseverei neste Caminho e eu demonstrei que ele era o mais direto.
Então, hoje, deem-se conta, isso é muito mais fácil, com tudo o que vocês sabem, com tudo o que vocês vivenciaram, com tudo o que vocês aprenderam.
Deem-se conta disso.
Cabe a vocês decidirem: o medo ou o Amor.
Sim, é efetivamente isso.
O medo apenas pode vir de vocês, isso é apenas uma ressonância de seu medo Interior.
Sejam quais forem as circunstâncias de sua vida, o Amor está por toda a parte e é isso que nós somos e que vocês vivem e que vocês irão viver cada vez mais claramente.
Mas, para isso, é preciso ser simples.
Para isso, é preciso permanecer humilde.
É preciso aceitar nada mais ser, sobre este mundo, para encontrar o que vocês São, na Eternidade.
Estas nunca foram palavras em vão, pronunciadas por CRISTO, que algumas de minhas Irmãs e eu mesma pronunciamos.
Durante minha vida, eu escrevi que eu queria me anular, ser miserável, desaparecer: isso não era uma negação da vida e eu não assegurei isso.
Eu simplesmente afirmei que, quando eu aceitava desaparecer, quando eu aceitava nada mais ser, aqui, eu tinha o primeiro lugar no Céu.
Mas todos vocês têm o primeiro lugar no Céu, mas vocês querem isso?
***
Vocês têm a oportunidade de poder viver este Encontro conosco, com MARIA.
Eu, quando criança, eu apenas vivenciei isso uma vez e esta única vez transformou minha vida.
Deem-se conta: nós os chamamos por seu primeiro nome, nós vimos acariciar sua bochecha, nós vimos abraçá-los e beijá-los.
O que mais vocês querem?
O que mais vocês precisam?
O que mais vocês esperam para viver o que está aí?
Não há qualquer dificuldade de sua vida que possa se manter diante disso.
Naturalmente, a pequena pessoa vai dizer-lhes que vocês têm tal e tal coisa para fazer, que vocês têm tal coisa para resolver, mas o que isso significa?
Qual é a prioridade?
Reflitam sobre isso.
E, aliás, Ele vem lhes dizer, Ele vem lhes perguntar: “você quer me seguir?”, você quer Ser o que você É?”, você que ser Livre, realmente Livre?”.
Cabe a vocês saberem, cabe a vocês decidirem.
Nós não podemos, apesar de nossa Presença, decidir em seu lugar.
Nós estamos aí para testemunhar nossa Relação, uns e outros.
Cabe a vocês decidirem.
Vão além das palavras.
Prossigam e permaneçam tranquilos.
***
Nós estamos em contato, de forma cada vez mais evidente para muitos de vocês.
Nós sabemos porque nós vivemos isso.
Então, se vocês ainda não o viverem, não sintam qualquer culpa, qualquer temor, há apenas pequenas coisas para ajustar, talvez, em vocês.
Talvez, o momento ainda não tenha chegado.
Vão para a Simplicidade, cada vez mais.
Amem, amem tudo de sua vida, amem tudo o que se apresentar a vocês.
Superem qualquer julgamento, qualquer medo, sejam simples e sejam humildes.
A vida irá preenchê-los, não de presentes deste mundo, mas de presentes do Céu, que são muito mais Eternos do que as fúteis disputas deste mundo e os fúteis prazeres deste mundo.
Eu não estou pedindo para se privarem seja do que for, mas simplesmente para definirem sua prioridade, pois isso vai se tornar cada vez mais evidente, bem depressa, a cada dia.
A partir da vinda do Arcanjo MIGUEL, amanhã, e de MARIA, vocês vão ver por si mesmo o que acontece em vocês.
Sejam humildes, o Amor está aí, não um amor de projeção, um amor idealizado, mas a qualidade intrínseca do Amor.
É isso que Nós Somos.
***
Os véus foram rasgados, nós estamos ao lado de vocês, nós os abraçamos e nós os visitamos.
Aceitem-nos e nos acolham.
Não se fechem, não se tranquem em sua fortaleza de medo, em seus sofrimentos, que não têm qualquer valor e qualquer peso diante do Amor.
O Amor é o bálsamo que faz desaparecer qualquer sofrimento, que faz desaparecer qualquer apego, qualquer drama, seja ele qual for.
Aí está o que eu tinha para entregar a vocês, enquanto Estrela próxima de MARIA.
Todas as circunstâncias preliminares foram cumpridas.
A Terra foi Liberada, o Manto Azul da Graça foi colocado em seus ombros, a Onda da Vida está se reforçando, de agora em diante, dia a dia e de hora em hora.
Aceitem o Êxtase.
Em nome do que vocês iriam se privar do que vocês São?
Em nome de qual sofrimento e de qual trauma vocês poderiam ter medo de viver esta expansão total de Alegria e de Amor?
Reflitam sobre isso, mas não demais.
Sejam simples e tudo irá acontecer, eu diria, maravilhosamente bem.
Então, é claro, se vocês tiverem necessidade de técnicas, pratiquem-nas, mas não se esqueçam desta Simplicidade.
Ela é capital e crucial, ela é fundamental.
***
Tirem um tempo, experimentem-nos, experimentem nossas relações, nossos encontros, e vocês vão ver que há apenas a Verdade.
Não tanto nas palavras que nós dizemos a vocês, uns e outros, umas e outras, pois sempre há, é claro, o filtro da pessoa.
Mas experimentem-nos no que vocês sentem, neste Amor, nesta Alegria e, sobretudo, na Paz.
Pois, quando vocês tiverem uma relação com uma de nós, ou com um de nós, vocês vão descobrir a Paz.
Quando vocês Comungam com um Irmão ou uma Irmã encarnada, vocês vivem a Paz.
Se houver, para vocês, um Duplo, então a Paz está aí, também.
Vocês não podem ignorar.
Vocês não podem fingir que não acreditam, que não veem, porque isso é bem a própria evidência.
Aí estão minhas humildes palavras e minha humilde Presença devendo acrescentar-se ao que disse e ao que realizou o Senhor METATRON, hoje.
***
Quanto a mim, eu permaneço à disposição de vocês.
Conforme eu disse, durante minha última vida (e essa não é uma expressão em vão): “eu passarei o meu Céu fazendo o Bem sobre a Terra”.
E hoje, mais do que nunca, eu estou aí para isso.
Não hesitem: chamem-me, nada peçam senão para estar na Presença e para partilhar este Amor.
Vocês irão encontrar a Paz, rapidamente.
Eu sou TERESA e eu permaneci a pequena TERESA e eu Amo todos vocês, pois, como lhes disseram em suas grandes palavras os Anciãos: nós somos UM e tudo isso é apenas um jogo.
Só o Amor é Verdade, mas não o amor no qual vocês creem, que vocês vivenciaram em todas as suas relações, mesmo as mais felizes.
É bem além de tudo isso e vocês têm agora os meios, a oportunidade de vivê-lo, na totalidade, inteiramente e Livremente.
***
Eu lhes ofereço e eu lhes peço um momento de Comunhão entre todos nós.
Essa será minha maneira de saudá-los, de amá-los, de dizer-lhes, talvez, rapidamente, até breve, para cada um de vocês.
Eu sou, nesse tempo que está chegando, a Estrela mais disponível, durante este período.
Tentem, vocês vão ver.
Do mesmo modo que MIGUEL responde, eu vou responder instantaneamente ao seu pedido de Amor.
Eu estarei aí.
Eu já estou aí.
Então, trabalhemos neste Amor, nesta Paz.

... Comunhão ...

Eu gostaria que minhas poucas palavras fossem ouvidas por todos aqueles que puderem ouvi-las, pois, o que eu disse agora - que os últimos véus foram rasgados - está inscrito além do tempo em que eu as pronunciei.
Elas estão inscritas na Eternidade e no Amor, que não é somente no tempo em que eu as disse, mas em todos os tempos e em todos os instantes, para aquele que ouve e que irá ouvir e para aquele que irá aceitar.

***

Minhas Irmãs e meus Irmãos, eu lhes dou a Paz e o Amor.
Eu lhes digo, talvez, até muito em breve, de maneira íntima, ao lado de vocês.
Vocês não podem me confundir e, mais uma vez, não sou eu que sou importante, é a Relação entre nós, este Amor que nós partilhamos, se vocês desejarem.
Eu sou TERESA e eu lhes digo até breve.


************

1 - IRMÃO K (01.07.2012)

***

Mensagem da Amada TERESA DE LISIEUX no site francês:
03 de julho de 2012

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário