2

Sinais de Reconhecimento e de Reconexão com a UNIDADE - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação





"O dia em que vocês cruzarem, de uma maneira ou de outra, com uma Embarcação de Luz, vocês irão sabê-lo instantaneamente porque a Vibração, além do que será visto, é muito mais excessiva do que a minha simples Presença em meio à tríplice Radiação. Não há qualquer dúvida a ter sobre a Verdade da Luz quanto ao seu aspecto vibratório.
Agora, os seres humanos que ainda não estiverem abertos à percepção vibratória da Luz, deverão se apreender, em caso de aparição, de uma série de sinais a efetuar, de uma série de palavras a pronunciar, assegurando-se de que o que foi encontrado, de uma maneira ou de outra, pertence, sim, à Confederação Intergaláctica da Luz."
ARCANJO MIGUEL (17.10.2009 - 2)

************
  

1o.) SAUDAÇÃO DE ÓRION ou SAUDAÇÃO DOS 24 ANCIÃOS (Ordem de Melquizedeque)

É utilizada para saudar, e não como ritual de proteção:

************
  
2o.) KODOISH (repetir 3 vezes a frase abaixo):
Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai, Sabbath, Ot (Sabaoth)

É um mantra de oração e proteção que equilibra imediatamente e repele forças negativas em todos os planos.

  
NOTA: o título correto do vídeo abaixo é: KODOISH KODOISH KODOISH ADONAI SABBATH OT (SABAOTH):


************
  
3o.) SÍLABAS SAGRADAS - CHAVES METATRÔNICAS (repetir interiormente, nesta sequência):
OD - ER - IM - IS - AL 



"Este 'sinal de reconhecimento' - as Sílabas Sagradas - é o mesmo que aquele proporcionado pela Saudação de Órion, ou pela frase ‘Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai, Sabbath, Ot’ (Sabaoth) que, repetida três vezes, significa um reconhecimento e uma reconexão com os mundos da Unidade." 

ARCANJO MIGUEL (17.10.2009 - 3)

************

 Fonte: Mensagens dos Arcanjos MIGUEL e JOFIEL no site francês Autres Dimensions.
***

 Tradução para o português: Zulma Peixinho
 ************



Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



2 comentários:

  1. Olá amigos, primeiramente parabéns pelo blog excelente e preciso. Sinto-me bem ao lê-lo. Necessário!
    Perguntas: sabendo toda a história de Enlil (e outros), seu ego, suas guerras e destituições, suas covardias e teimosias à nossas custas, por que falar esta frase em hebraico? Sabemos que este povo esteve e está envolvido com o que há de pior na humanidade. É-me de difícil entender e a vibração da frase me parece forçada. Simplesmente poderíamos pronunciá-la em nosso idioma nativo, ou nem pronunciar nada, apenas ter a intenção e transmitir telepaticamente. Por favor, o que vibra nesta língua não vibra em alta frequência. Por que então isto? De onde vem esta informação, de algum descendente (teoricamente) hebraico? Obrigado pela atenção, desculpem minha desconfiança e observação. É preciso desvincularmos de tudo o que é negativo e esta língua o é, assim como o inglês e outras mais. Isto foi dito por Arcanjos e Mestres de Luz. Gostaria de saber por que temos de, insistentemente, mantermos entre nós resquícios vibracionais baixos e influências do que nunca foi bom. Já não basta estarem em tudo forçadamente? Aqui também? Mais uma vez, desculpem minha insistência e agradecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Antônio,

      Grata pela sua participação.

      Conforme citado no texto acima, esta informação foi transcrita e traduzida da mensagem original do próprio Arcanjo Miguel (17.10.2009 - 3) publicada no site Autres Dimensions:

      Question : quelles sont-elles ? Quelles sont ces autres notes ?
      Les deux autres et vous retirez certaines notes. Il existe, au niveau de certaines mises en scène, la représentation exacte. L'important n'est pas la note en elle-même, mais le fait de jouer ces cinq notes. Ce signe de reconnaissance est le même que celui existant par le salut d'Orion ou par la phrase « Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonaï, Sabbath, Ot », qui, répétée trois fois, signe une reconnexion et une reconnaissance avec les mondes de l'Unité.
      http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=458

      Portanto, nós mantivemos isso na íntegra ao fazermos a tradução para o português:

      Pergunta: quais são elas? Quais são essas outras notas?
      As outras duas e vocês retiram algumas notas.
      Existe, no nível de algumas organizações, a representação exata.
      O importante não é a nota em si, mas o fato de tocar essas cinco notas.
      Este sinal de reconhecimento é o mesmo que aquele proporcionado pela Saudação de Órion, ou pela frase “Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai, Sabbath, Ot” que, repetida três vezes, significa um reconhecimento e uma reconexão com os mundos da Unidade.
      http://portaldosanjos.ning.com/group/festadosarcanjos2909/forum/topics/arcanjo-miguel-17102009-1a-2

      Abraço fraterno,
      Zulma Peixinho

      Excluir