GEMMA GALGANI - 02 de julho de 2012 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Estrela UNIDADE -

 “Não são vocês que criam esta Confiança: é Ela que se constrói, a partir do momento em que vocês renunciarem totalmente a si mesmo. Isso faz parte das etapas finais, antes de ser o Absoluto, deixando-se viver um desenrolar de sua vida que não pertence mais a vocês, pois vocês pertencem à Luz, pois vocês São a Luz.”


~ A CONFIANÇA ~


Eu sou GEMMA GALGANI.
Irmãs e Irmãos na encarnação, eu venho a vocês não só para entregar o que eu tenho que dar a vocês, mas também para Comungar com cada um de vocês.
Enquanto representante do Manto Azul da Graça, eu venho falar das qualidades que resultam da ação do Manto Azul da Graça e das Partículas Adamantinas em sua vida, aqui, aí onde vocês estão, sobre a Terra, nesse momento tão precioso, tão importante: o retorno da Luz nisso que vocês São, primeiramente, e, sobre esta Terra, o fim do confinamento.
Além dos efeitos descritos, durante anos (os efeitos aguardados em suas Lâmpadas, em sua Consciência, no sentido do que é a Unidade, do que é a Luz), as transformações que vocês vivenciaram, o próprio Abandono à Luz, e talvez o Abandono do Si, devem permitir-lhes, hoje, manifestar, sobre esta Terra, uma Presença de quem vocês São, mais peculiar, mais intensa, mas também com características específicas.
A ação da Luz, por meio de sua Inteligência, pelo Amor que vocês São, deve permitir estarem em uma Confiança extremamente presente, extremamente nova.
***
Muitos de vocês ainda oscilam entre as fases de Alegria e as fases usuais da vida, ainda mais que, como vocês sabem, há passagens entre elas.
O que vai desaparecer é o próprio sentido dessas oscilações.
O desaparecimento destas oscilações e destas passagens de uma consciência do Eu, para o Si, e para a Alegria, irá se expressar a partir do momento em que vocês aceitarem deixar a Luz trabalhar integralmente em vocês, sem procurar comandá-La, sem procurar controlá-La, Abandonando-se a Ela, mas, agora, em outro nível.
Mesmo o que foi vivenciado nas etapas que vocês passaram até agora, até hoje, tende a desvanecer.
Este esvaecimento tampouco é um ato de vontade, na melhor das hipóteses ele pode ser, como foi descrito, em sua época, por HIDELGARDA, minha Irmã, como uma tensão para o Abandono.
***
Hoje, os efeitos da Luz, penetrando cada vez mais profundamente na matéria, neste mundo, deve determinar em vocês, de maneira natural, o aparecimento de algumas características, de alguns estados, em meio mesmo à sua vida comum.
Um dos principais elementos, durante este período, é a Confiança.
Não uma confiança em vocês, não uma vontade em vocês, não o estabelecimento de um controle, seja ele qual for, mas, sim, o que foi prenunciado pelo que vocês puderam ouvir, dado por BIDI, sobre o Absoluto.
Viver a Alegria não deve ficar restrito apenas aos seus momentos de Alinhamento, aos seus momentos de Paz, aos seus momentos de Interioridade.
Mas a Alegria deve também modificar, de agora em diante, todos os setores de sua vida.
E para isso, vocês nada têm que fazer senão dizer “sim” à Luz, sair totalmente de todos os jogos que vocês participam, de todos os jogos de sua personalidade, de sua vida comum.
Eu esclareço (como isso, aliás, foi repetido muitas vezes) que não é questão de abandonar sua vida, mas, muito mais, de vivê-la de outro modo.
Vivê-la de outro modo é, além de seu papel de Ancorador da Luz que foi cumprido, tornar-se esta Luz sobre a Terra, tornar-se este farol que não tem qualquer vontade, que não tem qualquer confiança na personalidade, mas que deixa emanar dele, pela Transparência, com uma nova lucidez, a Luz que vocês acolheram e que transmutou o que havia em vocês.
O Manto Azul da Graça, para aqueles que o vivem, irremediavelmente mudou a atuação de sua Consciência.
***
A Confiança de que falo não é a confiança em vocês, nem mesmo a confiança em alguém deste mundo, nem mesmo em alguém dos nossos Planos, mesmo se efetivamente nossa Presença em seu Canal Mariano ou em seu Coração for capaz de embevecê-los.
A Confiança de que falo é aquela que se estabelece por si só, em meio à Luz.
É um estado que, quando a Luz está presente e age sozinha, sem qualquer intervenção de sua parte, vai acabar com os últimos medos, vai acabar com os últimos apegos da personalidade, com as últimas dúvidas.
Não são vocês que criam esta Confiança: é Ela que se constrói, a partir do momento em que vocês renunciarem totalmente a si mesmo.
Isso faz parte das etapas finais, antes de ser o Absoluto, deixando-se viver um desenrolar de sua vida que não pertence mais a vocês, pois vocês pertencem à Luz, pois vocês São a Luz.
Entender e concordar com isso é viver a Alegria permanentemente, é não ser mais alterado por qualquer circunstância de sua vida, por qualquer evento deste mundo, é permanecer quase imóvel neste estado específico em que a Confiança se instala.
Esta Confiança é um dos atributos da Luz e do Amor.
Não são vocês que a criam, é ela que se constrói no Interior de vocês, a partir do momento em que vocês apreenderem o princípio de sua ação.
Mas, para isso, é preciso efetivamente renunciar a todas as compreensões deste mundo, a todas as compreensões das leis que vocês conheceram e simplesmente deixar trabalhar esta Luz que os preencheu, que os transformou.
Várias expressões podem ser empregadas: a Passagem da Porta Estreita, a Crucificação, a Ressurreição.
O que acontece quando vocês decidem, conscientemente, deixar verdadeiramente, realmente e totalmente trabalhar a Luz?
Bem, vocês irão constatar que todos os medos, todos os apegos de sua personalidade, desaparecem por si só.
Vocês deixam de lutar, vocês não ficam mais apreensivos, não por qualquer desejo ou por qualquer vontade, mas, sim, pela ação da própria Luz que vai realmente transformar o que vocês são, que vai realmente modificar o que, há algum tempo, constituía a sua vida.
Esta Confiança é o Amor, pois o Amor é fidedigno e complacente.
E se vocês deixarem trabalhar o Amor e a Luz que vocês São, sem ali mesclar a mínima personalidade, a mínima vontade, se vocês então se Abandonarem totalmente à Luz e se vocês abandonarem ainda qualquer pretensão espiritual de ser algo e de ser alguém neste mundo, se vocês aceitarem nada ser, então vocês irão se tornar o Todo, pois a Luz irá aplacar todas as sombras que ainda houver.
***
Não haverá mais espaço, não haverá mais a mínima dúvida.
Sua vida vai transcorrer, efetivamente, em uma Graça renovada a cada dia.
Mas para isso é efetivamente preciso, como lhes foi instruído, de algum modo, por alguns Anciãos e por BIDI, é preciso que vocês desapareçam totalmente, que nada mais exista senão o que vocês São, ou seja, esta Luz.
A Confiança está aí, ela não está em outro lugar.
Então, é claro, neste mundo constituído pelos elementos que lhes foram dados e especificados por IRMÃO K (ndr: ver sua intervenção de 1º de julho de 2012 (1)), é indispensável Abandonar-se, ou seja, viver sua própria Crucificação.
E esta Crucificação é instituída pelas circunstâncias da vida.
É preciso reconhecê-las como tais.
Seja o que for que lhes parecer perdido, seja o que for que vocês perderem, seja o que for que vocês abandonarem, vocês irão encontrar a Graça.
Não pode ser de outro modo, pois, como o que vocês vivenciaram até agora poderia levá-los a outro lugar e a outro destino senão à Essência que vocês São, senão à Verdade do Amor?
É isso que vai culminar, é claro, na Confiança Absoluta, total e ilimitada, vindo, por seu bálsamo, apagar o que podia restar de zonas de sombra, de personalidade, de medo, de apegos.
***
Isto é um desafio, talvez, para alguns de vocês (extremamente vigoroso, já que é perturbador).
Pois através de alguns apegos que restam em vocês, a vida vai colocá-los frente a isso, de uma maneira ou de outra.
E é nisso que será realizado o Abandono do Si, ou não.
É nisso que vai ocorrer uma Ressurreição feliz.
Se vocês aceitarem e compreenderem que a Luz é muito mais inteligente do que nós (em nossa pessoa, sobre este mundo), então vocês irão constatar bem depressa que a Luz é o que vocês São, e que em meio a esta Luz há apenas o Amor, apenas a Confiança.
Este estado efetivamente cria uma aura, um campo Vibratório, ao redor de vocês, não deixando qualquer espaço para alguma interferência.
Mas também é preciso aceitar, em algum lugar, sobre as áreas que lhes pareciam importantes até agora, deixar-se desvencilhar totalmente do que parecia importante, pois, justamente, o que se desprende e se afasta de vocês é o que os impedia de serem vocês mesmos, na totalidade, de viverem esta Confiança.
***
Enquanto vocês acreditarem controlar sua vida, a Luz não pode estar aí, na totalidade.
Enquanto vocês acreditarem que vocês estão se dirigindo para uma evolução, para um mundo encarnado diferente, a Confiança não estará aí.
O que a Luz lhes pede, hoje, é um sacrifício.
Ela vai pedir de maneira cada vez mais insistente.
Para alguns de vocês, isso será muito fácil e, para outros, é claro, haverá coisas para transcender e para superar.
Mas, aí também, entendam que não são vocês que as transcendem e que as superam, mas, sim, esta Inteligência da Luz e este Amor indizível que está bem além de todas as compreensões sobre este mundo, de todos os amores sobre este mundo, e de todas as vibrações sobre este mundo.
É preciso desprender-se de tudo, Interiormente, a fim de que esta Confiança possa se instalar.
As circunstâncias exteriores, no que está chegando ou que vai chegar para vocês, apenas estão aí para testar sua confiança na Luz, que é a Confiança.
Para testar, de algum modo, sua lealdade e sua convicção na Luz.
Não mais como um objetivo distante, não mais como uma busca (que, talvez, vocês realizaram), mas, sim, como o fato de depor todas as armas do ego e da personalidade, de cessar todas as dúvidas, todas as interrogações sobre o amanhã.
Isto também é um convite para se instalarem integralmente neste tempo presente, através de mecanismos diferentes onde a consciência não tem mais necessidade de se projetar em um desejo, em um objetivo, mesmo sendo o mais nobre.
Mas, de alguma forma, ou vocês acabam nisso ou vocês concebem e percebem que não há outro propósito senão estar no momento presente, não mais existir, apagar-se integralmente, a fim de que a Consciência da Luz e a Confiança da Luz possam agir, primeiramente em vocês, e no campo de energia, na aura que é gerada sobre o mundo.
***
A Onda da Vida, o Encontro com MARIA que muitos de vocês começam a viver individualmente, ou com uma de nós ou com um dos Anciãos, tudo o que se manifesta como Consciência e Presença do seu lado esquerdo não está aí para fazer um discurso, nem para ser visto, simplesmente, mas, sim, para fazer ressoar em vocês este Abandono, esta Confiança, deixando-se viver a realidade e a Verdade de nossos contatos.
Não deem mais o mínimo lugar para o medo, neste mundo, para alguém, seja qual for a relação, a fim de se instalarem nesta Confiança que é uma certeza total.
A Luz, de algum modo, está testando vocês em suas últimas excisões, em seus últimos apegos.
No que vocês estão interessados?
Em seus apegos ou no que vocês São?
O que os motiva?
O medo e a falta?
Ou a Plenitude do Amor-Luz?
Cada vez mais, vocês talvez vão ficar divididos entre os dois.
Em última análise, caberá a vocês, aí também, como foi dito, passar esta Porta Estreita.
E a Confiança é um elemento importante, pois a Confiança que estabelece a Luz em vocês não é a sua confiança, seja qual for o estado de medo, de incerteza, de interrogações.
Se vocês acolherem a Luz, se vocês aceitarem sua ação final, vocês irão realmente descobrir o que foi chamado de Morada da Paz Suprema, ainda permanecendo neste corpo.
É preciso morrer para si mesmo, morrer para o que vocês foram, morrer para a sua história, morrer para todas as histórias, a fim de entender que não há história e que apenas existe a Luz.
***
Então, é claro, muitos de vocês que vivenciaram as primeiras etapas desta transformação da Luz, recusam, por enquanto, se render, porque eles têm a impressão de controlar, de comandar a Luz.
Mas vocês não podem controlar ou comandar a Luz, pois Ela é o que vocês São, além de qualquer pessoa, de qualquer vida e de qualquer personalidade.
Aí também, há um olhar diferente para portar, há uma Consciência diferente que se manifesta.
Vocês não podem pretender ser a Luz e ser uma pessoa: isso irá lhes aparecer cada vez mais claramente e isso corresponde, na totalidade, ao fim definitivo deste mundo, nesta Dimensão.
Vocês irão aceitar ou não?
Se vocês derem um passo, vocês irão constatar, nesta aceitação, que há realmente uma facilidade e que a Luz é um bálsamo capaz de fazer desaparecer qualquer aflição, qualquer interrogação, qualquer sofrimento.
Pois a Confiança da Luz substitui, com vantagem, a confiança que vocês ali teriam, a confiança que vocês teriam em alguém ou em alguma coisa.
Mas é preciso aceitá-La, e são apenas vocês, ainda uma vez, que podem aceitá-La.
São apenas vocês que passam esta Porta, se vocês assim quiserem.
Nós estamos aí para informar isso.
Muitas Irmãs lhes disseram e repetiram: o que vocês querem Ser, o que vocês querem se tornar?
***
Mas é preciso entender que vocês não podem permanecer embaixo do Coração (ndr: no 3º chakra) e estar no Coração (ndr: no 4º chakra).
Ou vocês estão no ego e na pessoa (ndr: no 3º chakra), ou vocês estão no Coração.
E se vocês estiverem no Coração: não há mais pessoa, há apenas a Transparência de quem vocês São, não há qualquer vontade pessoal, não há qualquer desejo de controlar ou de comandar a Luz.
Há apenas, como disse BIDI com outras palavras, esta vida que é vivida e vocês não são esta vida e, no entanto, vocês estão nesta vida.
Esta tomada de consciência deve ocorrer e ela vai acontecer.
Isso vai resultar, para cada um de vocês, em um estado profundamente diferente onde mais nada será como antes, onde mais nada que parecia uma certeza poderá ser mantido, pois efetivamente a Luz, o Amor que é o que nós Somos, os quer inteiramente.
***
Então, vocês, o que vocês querem?
Vocês querem ser a Luz ou vocês querem resistir?
Todas as circunstâncias da vida de vocês, da própria Terra, em sua totalidade, ver-se-ão frente a esta equação que vai condicionar o destino, que vai condicionar a qualidade de quem vocês São.
Cabe a vocês, e somente a vocês, aceitarem ou recusarem.
A aceitação da ação confiante da Luz irá também aumentar o Êxtase Interior, pois não podem persistir um Êxtase e alguma dúvida, um Êxtase e algum medo.
É um ou outro, e isso, aí também, vai aparecer cada vez mais claramente para vocês, cada vez mais evidente.
Vocês não poderão continuar, quando chegar a hora, a se ocupar de seus afazeres usuais e Ser a Luz.
Será um ou outro, é aí onde vocês irão mostrar o que resta de apego, o que resta de sombra em vocês, proveniente de seus medos, proveniente da personalidade.
O que eu estou querendo dizer é que, dentro de muito pouco tempo, vocês não poderão mais ser uma pessoa que vive sua vida e ser a Luz.
***
Não é mais tempo de nutrir a vida e sua pessoa com a Luz, mas, bem mais, é tempo de sua vida e de sua pessoa desaparecerem diante da Luz.
Eu não escondo de vocês que o ego não pode apreciar isso, pois mesmo os modos de funcionamento que vocês têm e que vocês têm tido desde tempos imemoriais, para alguns de vocês, ocultaram sua natureza, a nossa natureza, que é Amor e Luz.
Dito de outra forma, Ser Luz e Amor apenas pode estar em concordância com o Amor e a Luz.
E enquanto houver em vocês um vago desejo de permanecer apegado a alguma coisa, de permanecer envolvido em alguma coisa, bem, vocês irão constatar por si mesmo que isso é incompatível com a Luz.
Pois, efetivamente, como anunciado por minha Irmã MARIA há algumas semanas, e como será firmemente dado nestes três próximos dias, pelas intervenções de METATRON, de MIGUEL e de MARIA, esta pressão da Luz é uma pressão para a Liberação.
Mas, para a personalidade, obviamente que isso é o contrário, é a perda de todas as referências, é a perda do que criou suas convicções, do que criou sua confiança e sua vontade.
Mesmo isso deve ser transmutado.
É o momento em que CRISTO disse: “deixe os mortos enterrarem os mortos e siga-me”.
***
O que vocês desejam, o que vocês decidem, qual é sua esfera de interesse?
Vocês estão apegados a alguém ou a alguma coisa, ou vocês estão Livres?
Não pode haver apego e Liberdade, não pode haver sombra e Luz ao mesmo tempo.
O que foi possível até agora, não será mais possível.
É preciso escolher, não com a cabeça, mas é preciso escolher entre a Luz e a sombra: vocês não poderão mais lidar com as duas, isso terminou.
Isso vai aparecer, ainda uma vez, cada vez mais claramente e cada vez mais evidente, pois a verdadeira escolha (não as opções que foram colocadas há alguns anos, mas o que se apresenta agora) é, de algum modo, uma confirmação: vocês brincaram com a Luz, vocês se serviram da Luz, ou vocês São a Luz?
Cabe a vocês entenderem isso e principalmente vivê-lo no dia a dia.
Não são nos momentos de meditação, de oração (ou chamem isso como vocês quiserem) que a Luz deve estar aí.
Ela deve também, agora, guiar toda a sua vida, tudo o que vocês estiverem vivendo.
E isso não pode ser uma decisão do ego, não pode ser alguma ação da personalidade realizando isso, mas, sim, de algum modo, a aniquilação total da personalidade e de tudo o que compreende esta personalidade: os apegos acima de tudo, os hábitos, os medos.
Tudo isso deve ser varrido, não por uma ação de sua vontade, mas pelo “sim” sincero que vocês vão dizer à Luz.
Pois, eu os lembro, uma coisa é querer a Luz, uma coisa é perceber a Luz ativando esta ou aquela Lâmpada, e outra coisa é tornar-se esta Luz, integralmente, acabando com todas as ilusões, com tudo o que os privava da Liberdade.
***
O Amor é Liberdade.
A Luz é Liberdade.
A Liberação não é uma palavra em vão.
A Luz vem liberá-los, se vocês aceitarem, mas vocês não podem ser liberados e manter algum apego.
Vocês não podem estar privados da Luz e serem Livres.
Eu não falo da liberdade de movimento, da liberdade de pensamento.
Eu falo da Liberdade mais fundamental, do Amor e da Luz.
Então, é claro, quando há uma vida para levar, muitas interrogações podem se apresentar sobre o que vocês têm que fazer, sobre os apegos que vocês têm, mas é justamente aí (e somente aí) que está o desafio.
Vocês querem seguir CRISTO?
Vocês querem responder ao seu chamado?
Vocês querem ascender ou não?
Lembrem-se de que vocês são livres para escolher, mas uma dessas escolhas é a Liberdade e a outra não é a Liberdade.
Onde vocês colocam a Liberdade?
Na crença de que vocês podem escolher?
Ou na aceitação do que vocês São, na totalidade?
Tanto um como o outro vão se tornar cada vez mais incompatíveis, cada vez mais afastados e, aliás, isso irá se afastar do mesmo modo que se afastam de vocês algumas coisas, em seu Interior como em sua vida.
Não é mais tempo, de qualquer modo, de ser ambíguo, já que o nosso Apelo vai repercutir, pois pela constituição do Canal Mariano, pelo fato de ser percorrido pela Onda da Vida e de viver o Êxtase ou a Alegria, isso faz com que, de algum modo, vocês perguntem ou se perguntem sobre isso: eu sou a Alegria ou eu sou o medo?
Eu sou o Amor ou eu sou a falta de Amor?
Eu sou transparente comigo mesmo?
Será que eu devo concordar com que a Luz assuma todo o lugar, na totalidade, inteiramente?
Ou será que eu devo resistir para manter minha pessoa, para manter meus apegos, sejam eles quais forem?
Foi dito há pouco tempo que ao que vocês estiverem apegados vocês acabam perdendo.
E ao que vocês permanecerem apegados vocês irão perder cada vez mais.
Vocês não têm qualquer meio de sair disso.
Vocês não têm qualquer técnica que iria lhes permitir, fora de seu próprio posicionamento, amenizar ou evitar este momento, esta Passagem.
***
Entendam que, de nossa parte, nós trabalhamos durante muitos anos nesta preparação.
Nós também sabemos, pertinentemente, que muitos de vocês, Irmãos e Irmãs, quando chegam diante desta Porta, naquele momento eles sentem angústia, sentem um medo aterrorizante.
Este medo do vazio, este medo do nada que está inscrito no medo da morte, no medo do além, deve ser considerado.
Não é algo no qual vocês devem agir, por si mesmo, mas, sim, compreender que é a Luz que vai agir, nisso, sozinha.
E se Ela não agir, não é porque não há Luz, é porque vocês mesmos se colocaram contra isso.
É preciso estarem lúcidos, cada vez mais, sobre os prós e os contras de todas as suas ações que vocês realizam neste mundo, quer elas pareçam as mais corretas, quer elas impliquem nas obrigações mais importantes de sua vida.
Pois vocês devem redefinir e concordar em redefinir, então, o que é mais importante para vocês.
Será que é a Luz?
Será que é o Amor?
Ou será que é a projeção de seu amor em alguém ou para alguém, ou seja, seus apegos?
Isso acontece agora e a vida, devido ao fim do isolamento da Terra, leva-os a isso, cada um a seu modo, para as escolhas que podem parecer insignificantes, mas que vocês irão constatar que elas não eram tão insignificantes assim, ou algo que pareça tão grande que talvez vocês teriam a impressão de não chegar ali.
***
Mas lembrem-se de que o Amor e a Luz são a sua natureza, de que o Amor e Luz estão aí, em vocês, ao seu redor, e em todos os lugares.
Cabe então a vocês verem se vocês querem ser Liberados.
Cabe a vocês verem se vocês querem ser a Liberdade ou o sofrimento.
Somente vocês podem decidir.
Somente vocês podem passar.
Nós estamos aí, ao seu lado, e em vocês, e nós estaremos cada vez mais.
Nós iremos chamá-los durante a noite e pela manhã.
Nós iremos manifestar nossa Presença de algum modo, nas situações em que justamente vocês não estão em meditação ou alinhados, mas nos momentos mais inoportunos, à primeira vista, mas que são, pelo que percebemos de vocês, os momentos mais oportunos.
Nós não viemos colocá-los à prova ou testá-los.
É a Luz, que está em vocês, que faz o teste, de alguma forma.
Vocês são a Liberdade e a Alegria?
Vocês são o Absoluto?
Ou vocês estão na resistência da pessoa que sempre quer se nutrir da Luz e desviá-La em benefício da personalidade?
Isso não é o Amor.
O Amor significa dar tudo e especialmente doar-se, si mesmo, na totalidade.
Isso eu já expliquei há vários meses.
Enquanto vocês não se doarem, bem, a Confiança não pode estar aí.
Enquanto vocês não tiverem colocado tudo nas mãos da Luz e do Amor, acaba ficando uma parte da sombra, uma parte da vontade, uma parte da necessidade de controlar os acontecimentos e a vida, mas isso não é a Vida.
Isso vai aparecer para vocês, de uma maneira ou de outra, e vocês vão se ver realmente como vocês São sem ter necessidade de projetar em alguém (ou em alguma coisa) suas próprias faltas, seus próprios sofrimentos.
Como disse, ontem, o IRMÃO K: o que acontece no exterior está também em vocês.
Não há nem culpado, nem responsável, nem vítima, nem carrasco, nem outra pessoa a não ser vocês mesmos.
Tudo o que chegar para vocês está correto.
Tudo o que chegar para vocês (e tudo o que os atingir) está aí justamente para acioná-los e para mostrar claramente aí onde vocês estão.
Isso não é uma escolha realizada pelo mental, mas é a própria Vida que vem mostrar isso para vocês.
***
Ser Amor e Luz é aceitar não ser mais ninguém, é aceitar desaparecer (quer este desaparecimento seja da Consciência, quer seja simbólico, ou quer seja real), pois nada mais tem importância.
Quer vocês estejam neste corpo, ou sem o corpo, vocês irão constatar que vocês permanecem idênticos ao que vocês São, a partir do momento em que vocês aceitarem, real e concretamente, não mais estar apegado.
Tudo isso está acontecendo em vocês, se já não estiver presente, vai acontecer e acontece nesse momento.
Não há tampouco que pensar ou que se perguntar sobre isso, já que a própria vida vai lhes propor precisamente isso, em circunstâncias que são próprias de vocês e que são, ainda uma vez, as mais apropriadas para vocês: para Ser a Luz que vocês São.
Seja qual for o acontecimento que chegar para vocês (ou seja qual for o evento que chegar a este mundo), a finalidade é, e permanece, e irá permanecer, até o final, a Luz.
Mas não uma Luz e um Amor exteriores, mas, sim, a conscientização de que vocês São isso, pois todos nós Somos isso.
Se vocês levarem algum tempo observando o que acontece em sua vida, então, vocês irão compreender.
Se nada estiver acontecendo por enquanto, deixem chegar o que vai chegar.
Vocês não poderão mais manter a mínima dúvida e vocês irão verificar que isso não é deste corpo, nem destas emoções e deste mental, mas que é uma Transfiguração real e uma Ressurreição.
***
Façamos uma pausa durante alguns instantes, na Comunhão de minhas palavras e de sua escuta, antes de retomar.

... Comunhão ...

É nesta Comunhão que é encontrada a Verdade, a única.
Nossos Irmãos e nossas Irmãs, Anciãos e Estrelas (que vieram principalmente do oriente, quando vivos), falaram a vocês da Ilusão, da Maya.
Resta agora verificar isso.
A Ilusão é sofrimento.
Maya é sofrimento.
A Luz e o Amor são Liberdade, totalmente.
Vocês irão fazer a experiência.
São vocês que decidem viver, ou não, esta experiência.
Mas vocês não podem, e vocês poderão cada vez menos, infligir a Luz em suas visões, em suas perspectivas, em suas vontades, em seus desejos.
A Confiança está aí, ela não está em outro lugar.
***
Irmãs e Irmãos, a Paz, a Morada da Paz Suprema, está acessível agora, aqui, aí onde vocês estão.
Ela não é uma fuga, ela não está em outros lugares, quando sua Consciência não estiver mais aqui.
Ela existe agora.
Eu os convido a se renderem.
A melhor testemunha desta rendição é a Onda da Vida.
A primeira onda trabalhou naqueles de vocês que estavam mais próximos desta Verdade, desta Liberdade.
Todos vocês estão convidados, agora, a vivê-la.
Para isso, é preciso deixar tudo o que não é de vocês.
A Liberdade está aí, ela é a este preço, aquele do sacrifício.
Ela não está na fuga da vida, pois a Vida está (e sempre estará), neste mundo como em qualquer mundo, tanto na FONTE como no Absoluto.
Mas é uma atitude nova, uma compreensão real e nova do que deve atuar, do que deve ser vivido.
E lembrem-se de que vocês têm a liberdade de escolher.
E se a partir dos próximos dias a Onda da Vida não nascer, significa que vocês estão resistindo.
Será preciso render-se a esta evidência.
Se vocês não resistirem mais, a intensidade da Onda da Vida (assim como, no ano passado, a intensidade da Luz Adamantina permitiu a abertura da Porta KI-RIS-TI), hoje, é capaz de liberá-los, na condição de aceitarem.
Vocês estão dispostos a desaparecer?
Vocês concordam em Ser Amor?
Não o amor humano que vocês projetaram em seus afetos diversos e variados, mas o Amor da Vida e o Amor do Amor.
As relações, todas as suas relações, devem mudar.
As relações estabelecidas entre nós e vocês, pelo Canal Mariano, são relações de Amor Vibral, Verdadeiro, Autêntico.
Será que as outras relações que vocês têm são marcadas assim, ou será que são diferentes?
Vocês terão a oportunidade de diferenciar entre o Amor vivenciado pelo Canal Mariano (com o Duplo, seja ele qual for) e o amor humano.
Um nada tem a ver com o outro.
Eu diria até mesmo que são opostos.
Cabe a vocês verem, e cabe a vocês viverem, e cabe a vocês descobrirem.
A testemunha de suas resistências será agora a existência, ou não, da Onda da Vida, sua percepção, ou não.
E a Onda da Vida é também esta Confiança na Vida, e não nesta vida que vocês têm vivido em meio a esta pessoa.
Isso será possível e capaz de ser conscientizado, cada vez mais, porque as próprias circunstâncias de sua vida vão levá-los a compreender isso.
Mesmo se isso puder parecer difícil, o importante não é ser difícil ou fácil, é estar consciente disso, pois vocês não são, tampouco, o que é fácil ou o que é difícil: vocês São bem mais do que tudo isso.
***
Vocês concordam em ser o Amor e a Liberdade?
Ou preferem permanecer no sofrimento e no confinamento, mesmo estando Liberados?
O Manto Azul da Graça, o Supramental, a Onda de Vida, são uma alquimia, isso é uma Tri-Unidade.
Esta nova Tri-Unidade, que se deixa viver o que vocês São, a partir do momento em que vocês se afastarem do que não são (como diria BIDI), de tudo o que é efêmero, de tudo o que apenas faz passar, mesmo se isso, para vocês, parecia ser fundamental, mas vocês nada são de tudo isso.
Como BIDI lhes disse: o que resta, quando vocês partem, de tudo o que vocês construíram nesta vida, neste efêmero?
Estritamente nada.
Então, vocês querem nada ser ou querem Ser Tudo?
Não há outra possibilidade.
A Liberdade, o Amor e a Luz, e, do outro lado, a não-confiança, o medo, a dúvida, o sofrimento.
Isso vai aparecer, realmente, cada vez mais facilmente.
E não haverá ninguém mais para responsabilizar senão vocês mesmos.
Seja o que for que os faça viver um Irmão ou uma Irmã, seja o que for que a vida os leve a viver (quer seja neste corpo, em suas relações, seja no que for), há apenas vocês, e vocês mesmos, já que este mundo é uma projeção total.
Vocês vão viver isso, se vocês não resistirem.
***
Aí está o que eu tinha que dizer a vocês neste espaço.
Vivamos outro momento e instante de Comunhão, antes de ver se vocês têm perguntas (e exclusivamente em relação a isso), de maneira geral.

Vivamos, então, esta Comunhão.

... Comunhão ...

Eu sou GEMMA GALGANI.
Eu me dou a vocês, no Amor, na Unidade, na Alegria e com toda a Confiança.
E vocês, vocês têm esta Confiança?
Vocês são esta Confiança?
Não aquela que vem de sua pessoa, mas, sim, do que vocês São.
Eu os amo e eu lhes digo até breve.
Se vocês tiverem perguntas, eu, no entanto, os escuto.

***

Pergunta: se toda a humanidade está Liberada, isso significa que esta Liberdade será obtida suavemente?

Ela será obtida suavemente para aqueles que não resistirem.
Aqueles que resistirem, vão sofrer.
Mas este próprio sofrimento é uma ilusão, mas não para eles.

***

Nós não temos mais perguntas. Nós lhe agradecemos.

***

Eu rendo Graças por sua presença, por nossa Comunhão.
Até logo.


************

1 - IRMÃO K (01.07.2012)

***

Mensagem da Amada GEMMA GALGANI no site francês:
02 de julho de 2012

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário