YVONNE AMADA DE MALESTROIT - 10 de março de 2012 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Estrela KI-RIS-TI -

“O Casamento Místico é, efetivamente, para nós, Esposas de CRISTO, como para qualquer Esposo de CRISTO, a mesma coisa. É um estado além do que é denominado espiritual. É um estado onde o Êxtase é a sua morada pela Eternidade.”

 https://www.mediafire.com/file/2nynftfh94r9hft/1-YVONNE_AIMEE_DE_MALESTROIT-10_mars_2012-articleaa05.mp3


~ O CASAMENTO MÍSTICO ~

Irmãs e Irmãos humanos nesta encarnação, aqui e em outros lugares, eu sou a Vibração portadora de KI-RIS-TI.
Eu fui, durante a minha última encarnação, IRMÃ YVONNE AMADA DE MALESTROIT.
Eu venho, hoje, para dar o testemunho (embora vários testemunhos tenham sido dados e expressos) sobre o que eu vivenciei.
Esses testemunhos são apenas um olhar exterior, mesmo alguns tendo sido mais próximos de mim e muito precisos.
Minhas Irmãs estão me enviando, hoje, entre vocês, a fim de testemunhar o que nós vivenciamos, nós todas, as Estrelas.
***
 Seja qual for o nome dado a isso, todas nós fomos Esposas Místicas de CRISTO.
Então, se a palavra CRISTO os incomodar, empreguem o que é importante para vocês: BUDA, Absoluto, Eternidade.
Nossas Irmãs orientais falavam de BRAHMAN.
Tudo isso, sob diferentes vocábulos, abrange a mesma Verdade que eu denominaria, se vocês quiserem: o Casamento Místico.
Este Casamento Místico é o próprio fundamento da Graça e o próprio fundamento, e a mesma realidade, do que propicia este Casamento Místico, esta doação da Graça para a Graça.
É o Encontro, um Encontro final com vocês mesmos, além de qualquer aparência, além de qualquer vida, de qualquer suposição.
É um encantamento que os transporta ao que nenhum ser humano vivendo a personalidade pode exprimir, sentir, ou mesmo se aproximar disso.

O Casamento Místico é, efetivamente, para nós, Esposas de CRISTO, como para qualquer Esposo de CRISTO, a mesma coisa.
É um estado além do que é denominado espiritual.
É um estado onde o Êxtase é a sua morada para a Eternidade.
Levando-nos a dizer, para muitos de nós, a CRISTO ou ao Absoluto para o qual nós nos dirigimos, para levar-nos rapidamente, para tirar-nos da Ilusão deste mundo.
E, no entanto, nós trabalhamos, cada um à sua maneira, neste mundo, enquanto estando perfeitamente conscientes, através de uma das frases que eu escrevi durante a minha vida: “que há apenas um único Rei do Amor e que o seu Reino não é deste mundo e que o seu Reino é aquele do Absoluto, do BRAHMAN, da Indizível Felicidade, do Indizível Êxtase, do Amor, se vocês preferirem”.
Mas nenhum sentido humano pode viver ou compreender este Amor.
Mesmo aquele amor mais bem sucedido sobre a Terra estritamente nada seria em relação a este Amor.
Não há, aliás, escala de valor nem escala de comparação, pois isso é incomparável.
*** 
Casar-se com o CRISTO, viver esse Casamento Místico, é banhar-se a cada minuto, a cada sopro (quer vocês estejam sobre este mundo ou em bilocação, em outros lugares), banhar-se do mesmo Êxtase, da mesma Onda de Felicidade que os preenche (que aniquila qualquer interrogação, qualquer questão e que, a cada instante, os percorre e transporta muito além da experiência dos sentidos, muito além da experiência da encarnação, muito além da experiência do Sol ou de uma experiência qualquer vivenciada e realizada mesmo em meio ao Estado de Ser).
Hoje, sobre esta Terra, o Manto Azul da Graça convida todos vocês, sem exceção, Despertos ou não Despertos, jovens ou idosos, doentes ou saudáveis, seja qual for o sexo, independentemente do que possa existir em vocês.
O importante, se vocês desejarem, é renunciar a tudo o que não representa este Casamento Místico.
*** 
Nós pedimos, durante nossa vida, para CRISTO nos tomar na totalidade, porque nós sabíamos que, no íntimo, havia a liberdade mais total, aquela de se tornar Ele, de expressar alguma coisa de inefável, de indescritível, de incontável, em palavras, sobre este mundo.
Somente as manifestações místicas deste Casamento Místico preencheram a vida de algumas das minhas Irmãs ou dos meus Irmãos.
A verdadeira Liberdade, ela não está neste mundo.
A verdadeira Liberdade é este Casamento Místico.
É aquela que, além de qualquer dúvida, de qualquer medo, imerge-os e os mergulha em um oceano de beatitude onde nenhum obstáculo, nenhuma guerra, nenhuma contradição exterior pode vir alterar o que acontece além deste corpo.
 Aliás, este corpo (que é a testemunha do que acontece) pode, como eu demonstrei durante a minha vida) ficar extremamente doente e a cada vez ser apreendido e levado pela Graça do Êxtase para viver a transformação desta carne, indo até torná-la (como este foi o meu caso) totalmente imperecível, até fazer banhar o meu corpo em um néctar de rosa quando ele foi exumado.
Essa é uma Verdade, mas, é claro, não sendo a finalidade, por que tornar esta carne incorruptível?
Simplesmente, esta incorruptibilidade é, simplesmente, a testemunha da magnificência desta carne transcendida e despertada para o Amor, muito além, ainda uma vez, de qualquer sentido e de qualquer experiência sensorial.
*** 
Este Êxtase místico, este Casamento Místico (que é a dádiva da Graça) está aberto para cada um.
Não há qualquer pecado.
Não há qualquer falta que os impeça de realizar isso.
Só a dúvida, só o medo, só a crença em um erro ou em um pecado os impede, justamente, de viver isso.
Isso é, então, exatamente o contrário do que a sua pequena pessoa, e mesmo o Si, podem considerar.
Na realidade, vocês estão além de tudo o que vocês podem até mesmo supor e até mesmo aderir.
Vocês estão além, como lhes disseram os Anciãos e os Arcanjos, além da Vibração.
Vocês estão além do Fogo do Coração, vocês são o que, durante o Conclave Arcangélico, MIGUEL denominou na última etapa das Núpcias Celestes: aquele onde o Silêncio se faz Absoluto.
Pois, é em meio a este Silêncio (onde não existe qualquer projeção, qualquer visão, qualquer antecipação, qualquer história, qualquer passado, qualquer futuro, qualquer desejo) que se realiza o Indizível.
Este Indizível está absolutamente aberto para vocês, sem qualquer limite.
Os únicos limites não são de ordem espiritual, é claro, e ainda menos corporal.
Esses limites situam-se apenas no interior, e sempre na personalidade que não se crê digna, que duvida, que, sem parar, fica fazendo perguntas.
O Casamento Místico põe fim a qualquer questão, pois ele deixa-se viver, aqui como em outros lugares, de toda a Eternidade, a Onda da Vida, deixando-se viver no Êxtase ou na Íntase permanente (sejam quais forem as circunstâncias deste corpo, sejam quais forem os seus pensamentos, sejam quais forem os seus encontros).
Não há, sobre este mundo como em outros mundos, em qualquer Dimensão como na própria FONTE, qualquer possibilidade de sair deste estado.
Pois, este estado é irreversível, mas ele requer a saída de todos os estados anteriores, da desidentificação de tudo o que vocês acreditaram, de tudo o que vocês esperaram, de tudo o que vocês deram atenção.
CRISTO quer unicamente vocês.
Ele os quer despidos.
*** 
O Absoluto, este Casamento, apenas os levam a fecundar um no outro.
São as alegrias das Núpcias de Luz.
É o Reencontro com a Eternidade e o fim de todo o efêmero.
Então, naquele momento, vocês são totalmente livres para permanecer sobre este mundo ou para partir, embora, muitas vezes, o Absoluto tenha necessidade de Testemunhas e de testemunhos.
Então, cada um (segundo a sua cultura, quer seja homem ou mulher nesta carne) vai ter um destino que lhe é próprio, colorindo-o do que ele tem necessidade de dizer, mas o que ele necessita de dizer, não é, de modo algum, o reflexo de uma personalidade qualquer: será sempre o Absoluto que irá se expressar.
Isso poderá tomar uma conotação Crística, no ocidente.
Isso poderá ser KRISHNA, no oriente.
Ou o Absoluto.
Ou o BRAHMAN.
Ou uma coloração específica que está ligada a uma afinidade que existe em meio à personalidade ou nas etapas de realização do Si.
*** 
Viver o Absoluto desprende-os de tudo o que é ilusório, de todas as suas crenças (sem qualquer exceção) e, sobretudo, os desprende de tudo o que era o que vocês denominam conhecimento e que os confinou, mais do que nunca, em sistemas espirituais, de crenças, de ilusões.
Vocês nada são de tudo isso.
O Casamento Místico vem libertá-los de tudo o que não é a Onda, de tudo o que não é o Absoluto.
Mesmo se vocês permanecerem em meio a este corpo, em meio a estes pensamentos, vocês não são nem estes pensamentos, nem este corpo, nem o que age, pois é a Onda, naquele momento, que tomou posse de vocês, que age e que é a Vida através de vocês.
Todos nós vivenciamos esta alquimia final, este Casamento Místico com CRISTO.
Embora nós tenhamos experimentado isso, e talvez vivenciado com algumas tonalidades diferentes, nós apenas exprimimos a mesma verdade.
Então, se uma das nossas Irmãs indígenas fala de Grande Espírito, é claro, ela fala da mesma coisa, porque não há, no seu contexto de referência, a imagem de CRISTO.
Não foi vivenciada, em meio a seu povo, a sua tradição ou as suas encarnações, necessariamente, a imagem de CRISTO.
E eu os lembro de que além da própria história daquele que eu denominei JESUS o Rei do Amor, durante a minha vida, além da história real que foi vivida, há a transcendência da história.
Esta transcendência da história absolutamente não são as diferentes etapas que vivenciou JESUS (incorporado por CRISTO ou tornado ele próprio JESUS-CRISTO).
Mas, muito além do sentido sagrado do seu sacrifício, o derramamento do seu sangue permitiu, de algum modo, a redenção coletiva da Terra (como lhes disseram algumas inteligências bem anteriores às nossas).
*** 
Este momento da Terra foi preparado há muito tempo, desde que aqueles chamados de Gigantes partiram desta Terra multidimensional e juraram, naquele momento, retornar para reparar os estragos de um tempo ilusório.
É a isso que vocês são convidados.
Este Casamento Místico não é nada mais senão o seu próprio Reencontro, a sua Aliança com vocês mesmos, além de toda Ilusão, além de todo Eu, além de todo sofrimento e de toda alegria.
Para viver o Indizível é preciso ser inteiramente este Absoluto, fundir-se n’Ele, tornar-se Ele.
Sua ação é a ação do Manto Azul da Graça, é o desaparecimento de toda a Atração, de toda a Visão.
É o desaparecimento de tudo o que podia seduzi-los, em meio a este mundo, mesmo se vocês ali ficarem e permanecerem.
Vocês não são, entretanto e necessariamente, alguém que se retira do mundo em uma gruta como os eremitas do início do cristianismo.
Mas aí, onde quer que vocês estiverem, vocês são o que vocês São.
Não há circunstância mais difícil ou mais leve.
Qualquer circunstância é acolhida da mesma maneira, porque, neste Casamento Místico, vivendo a Onda da Graça, a Onda da Vida, vocês estão conscientes e totalmente lúcidos sobre o que vive cada um.
Vocês veem além da aparência, além da alma.
Vocês não estão mais localizados neste corpo, vocês sequer estão deslocalizados, vocês podem estar em todos os lugares ao mesmo tempo.
O conjunto do que foi denominado estigmas místicos pode se manifestar.
A bilocação é, para vocês, um ato totalmente natural, quer seja nesta Dimensão ou em outras Dimensões.
Ou seja, através deste Casamento Místico vocês perdem todo o limite e toda a limitação.
Vocês se tornam, real e concretamente, o Absoluto, e o Absoluto não tem qualquer limite, nem de forma, nem de corpo, nem do que quer que seja.
 Vocês percorrem então os mundos, totalmente Livres, enquanto estando conscientes e lúcidos deste corpo, enquanto estando conscientes e lúcidos do que vocês vivem, do que vocês fazem.
Mas vocês sabem, pertinentemente, que vocês não são nada disso.
*** 
Portanto, viver a união com CRISTO, com o Absoluto, é desviar-se, sem rejeitar e sem qualquer condição, de tudo o que é de natureza do efêmero.
O que é da natureza do efêmero?
O seu nascimento sobre este mundo que irá terminar, inevitavelmente, por uma morte, o fim dos seus pensamentos, o fim deste corpo, o fim dos seus afetos, dos seus amores, dos seus ódios e, sobretudo, o não retorno em meio à Ilusão, superando as leis de ação e reação.
Penetrando então diretamente na Lei de Ação da Graça, não mais somente pelo Fogo do Coração (que é a Testemunha do seu Despertar e do seu Acordar), mas, sim, por este Casamento Místico.
Vocês refletem, em sua vivência, o que vocês São, em Verdade: este Absoluto que passeia, em liberdade total, neste corpo como em qualquer outro corpo.
Durante este Casamento Místico, vocês podem se fundir com qualquer consciência, mesmo com a consciência de um pedregulho, mesmo com a consciência de um Sol.
Vocês não conhecem mais limite, e isso os faz apreender que vocês estritamente não são nada sobre este mundo.
*** 
Nesta condição, nesta Humildade, esta Simplicidade final corresponde à Verdade do Absoluto que vocês São.
Eu repito para vocês: o único pecado é não ser Absoluto.
Não há outro.
Todo o resto são apenas jogos, jogos da personalidade, jogos do ego, jogos de papéis, se vocês preferirem.
Alguns jogos são mais felizes do que outros.
Alguns locais podem parecer mais agradáveis do que outros.
Isso não é nada.
Tudo isso são apenas jogos ilusórios.
Tudo isso são pretextos.
Tudo isso são apenas do efêmero que só pode ser varrido pelo que representa a Eternidade, pelo que representa o Absoluto e este Casamento Místico com CRISTO.
O Manto Azul da Graça os convida, permanentemente, a cada minuto (e não unicamente às quintas-feiras) (ndr: ver a seção “Protocolos ou Acompanhamentos / Acolhimento do Manto Azul da Graça”) (1) para viver esta Onda da Vida, esta Onda da Graça.
Nada mais será como o momento em que vocês tiverem vivenciado a primeira Onda de Êxtase, o primeiro Deleite Místico, total, do seu Reencontro com vocês mesmos, nisso que vocês São no Absoluto.
*** 
Então, vocês irão realizar o que vocês têm que realizar sobre este mundo.
Mas não serão vocês que realizam.
Vocês estarão totalmente desapegados do fruto das suas ações, pois todas as suas ações serão empreendidas sob a regência, se pudermos dizer, do Rei do Amor (como vocês o chamam hoje), sob a regência da Onda da Vida, da Onda da Graça.
A Graça, a Ação da Graça, livra-os totalmente de viver qualquer ação e reação.
Algumas experiências poderão ser realizadas, elas apenas irão permanecer, entretanto, como experiências do Absoluto em meio ao limitado.
Quer vocês cessem de comer, quer vocês cessem de respirar, de ver, seja qual for o estado deste corpo, na medida em que vocês não estiverem mais, de algum modo, identificados com este corpo, vocês irão se tornar o Absoluto e vocês não irão depender de qualquer limite deste corpo.
Isto requer a maior humildade.
Isso requer silenciar (em meio à pessoa, à personalidade, ao ego, ou ao Si que vocês Despertaram) todas as dúvidas, todos os medos.
O Abandono, como dizia o Arcanjo ANAEL, desta vez, é uma doação total do Si ao Absoluto.
Este ato de confiança é realmente o que resta para realizarem.
*** 
Então, é claro, como saber?
Não é preciso saber.
Isso é muito simples: a Onda da Vida percorre o que vocês são, ou a Onda da Vida não está presente.
Isso é totalmente independente, como lhes disseram e repetiram os Arcanjos, de qualquer papel da função de Ancorador, de Semeador de Luz (que é um trabalho magnífico que vários de vocês realizaram, permitindo, justamente, este Manto Azul da Graça).
Eu posso mesmo dizer que, em certos casos, muitos de vocês tiveram necessidade de estar fortemente enraizados sobre este mundo para enraizar a Luz.
Mas, hoje, a Graça os convida a superar este enraizamento, a superar estes limites que vocês criaram para este papel e esta função, porque vocês não são nem este papel nem esta função.
Vocês são, unicamente, este Absoluto.
*** 
O único pecado é desviarem-se do que lhes foi dado: de vocês mesmos.
Não há nada para fazer, não há limite algum.
A Luz é Inteligência, disso vocês sabem, isso foi repetido em várias ocasiões.
Mas, além da Inteligência da Luz, há a Luz que vocês São e, ela, é Inteligência Absoluta já que ela é Absoluta.
Não existe qualquer limite em meio a este Absoluto.
Se vocês viverem isso, se vocês deixarem a Onda da Vida expandir em vocês e se manifestar em cada ponto do corpo, mais nada poderá ser como antes.
Quer vocês estejam mortos para este mundo, quer vocês estejam vivos para este mundo, quer vocês estejam aqui e em outros lugares, no Sol como em qualquer ser vivo, vocês também estão em cada ser vivo que vocês encontram.
Isso não é uma projeção, um desejo, mas a estrita verdade.
E, naturalmente, neste estado Absoluto, vocês apenas podem estar pacientes, pois vocês são a própria paciência.
Não pode existir qualquer julgamento, porque vocês sabem que o que vocês julgassem, naquele momento, vocês mesmos é que iriam recair na limitação.
Mas isso é impossível.
Pois a Graça mística é algo sem retorno.
Não pode existir o mínimo retorno.
Não pode existir a mínima oscilação (em função dos seus humores, dos seus encontros), pois vocês não estão mais, eu os lembro, localizados neste corpo.
Vocês podem, naquele momento, fundir-se com o Sol.
Vocês podem ir ver um amigo em qualquer local nesta Dimensão ou em outras Dimensões, casar-se com CRISTO, mas casar-se, é claro, com o conjunto do Absoluto, com o conjunto das partículas, com o conjunto dos fragmentos que são, eles também, tão Absolutos como vocês, mesmo eles ignorando isso no momento, porque a dúvida e o medo, porque as experiências eles decidiram fazer lhes pertencem (dependem ainda deles mesmos, efetivamente).
Eles não expressaram qualquer intenção de associação a este Absoluto.
Eles não estão misticamente casados.
Esta foi a escolha deles e é preciso respeitar, porque vocês são Livres, na totalidade, e esta Liberdade nada tem a ver com a lei do livre arbítrio.
Esta Liberdade é saber que além de todo o tempo, de todo o espaço, de todas as Dimensões, de todas as experiências, existe algo que é da ordem do Indizível, que é da ordem do infinito, que é da ordem do efêmero que foi transfigurado onde o efêmero não tem mais qualquer lugar.
***
Este Absoluto, esta Eternidade, esta Onda da Vida, esta Graça mística, este Casamento Místico é, realmente, ao que vocês são chamados.
Vocês são Chamados, porque é a sua natureza.
Não pode ser de outra forma.
Este Absoluto sempre esteve aí.
Ele não está distante, ele não está separado de vocês.
É simplesmente a parte de vocês que se crê separada e distante que manifesta esta distância e esta separação.
Mas, em última análise, ela não existe.
*** 
Assim que vocês escolherem (ou que isso lhes aparecer, além de qualquer visão) uma representação (mesmo procedente do seu modelo religioso, mesmo um Absoluto sem qualquer forma), Casem-se.
Aceitem esta Liberdade, pois é o que vocês São.
Não há nada mais que isso.
Vocês são apenas isso, e isso é a totalidade do que é a Eternidade, a totalidade do que é o Absoluto.
O Casamento Místico é algo que vai deixar-se viver este Êxtase permanente, este Deleite permanente da alma e do Espírito que são elevados além dos sentidos deste corpo, nesta união.
Esta união com a Liberdade.
Esta união com a Graça, onde mais nada tem importância.
Na realidade, o que importa senão este Absoluto?
*** 
Então, todo o resto (o transitório, o efêmero) irá percorrê-los com benevolência, com Amor, pois vocês nada são de tudo isso.
Vocês já estão em outros lugares.
Mas estes outros lugares não é a fuga do tempo presente, eles são a instalação no verdadeiro presente, aquele que está além da presença, aquele que está além de qualquer limite, de qualquer contingência, de qualquer medo, de qualquer dúvida.
O efêmero está repleto disso, vocês sabem.
Todos nós o experimentamos.
Mas no dia em que a Onda Mística apreendê-los, no dia em que vocês se Casarem misticamente, o que pode permanecer como questão?
O que pode permanecer como dúvida?
O que pode permanecer como zona de sombra?
O que pode permanecer como o próprio sentido de alguma interrogação?
Vocês são livres, totalmente.
No Casamento Místico vocês percorrem as Dimensões, vocês percorrem os corpos e vocês dançam neste corpo, como em todos os corpos, porque vocês são o conjunto dos corpos, vocês são o Corpo Místico de CRISTO, na totalidade, mesmo se os outros não souberem, mesmo se os outros estiverem desviados, no momento, desta Verdade Absoluta, vocês têm, vocês, a possibilidade de se comunicar com eles.
*** 
Então, nesta Indizível Graça, podem rolar do canto dos seus olhos, como eu fazia durante a minha vida, as lágrimas.
Essas lágrimas não são nem de alegria, nem de tristeza.
Elas são as lágrimas de cristal e de diamante do Absoluto, que, aliás, durante a minha vida, transformavam-se em verdadeiros diamantes.
Hoje, todos vocês, sem qualquer exceção, têm a possibilidade de ser esta ausência total do efêmero.
O que os impede?
Não há qualquer barreira, não há qualquer subterfúgio, qualquer condição.
Façam isso.
O que eu lhes digo, hoje, é extremamente simples.
O que tem levado a dizer alguns Anciãos, como algumas Estrelas, que vocês são o Absoluto, que vocês são a Totalidade.
Não há que se desinteressar deste corpo, não há que se desinteressar desta vida, pois mesmo se vocês estiverem casados, com filhos ou com responsabilidades, vocês conseguem realizar isso.
E, de todo modo, se isso não for realizado, qual a importância?
A Inteligência e a Graça da Luz sempre vão encontrar o que é necessário para que o Absoluto esteja presente e testemunhe.
*** 
Então, o que é este testemunho?
Ele não está no discurso ou em qualquer necessidade de reconhecimento de algo.
Vocês mesmos se reconheceram, então, o que importa aqueles que não reconhecem eles mesmos?
Simplesmente, vocês, vocês os reconheceram.
E somente isso é importante.
Porque vocês veem, neles, o que eles são, além de qualquer visão: uma outra parcela de vocês mesmos, não em uma adesão a qualquer crença, mas na Verdade real, diretamente, e completa, do que vocês vivem.
Vocês rejeitaram qualquer projeção denominada conhecimento.
Vocês não precisam de alguma teologia.
Vocês não precisam de algum modelo religioso, porque o que vai sair de vocês, naquele momento, apenas pode expressar, sem ser colorido de qualquer pessoa, de qualquer personalidade, as próprias palavras do Indizível Absoluto.
*** 
Esta Onda mística, este Casamento Místico que flui através de vocês, fazem-nos viver este estado além de todo o estado, permitindo-lhes então testemunhar, além de qualquer palavra, porque, quer seja uma palavra, quer seja um olhar, quer seja simplesmente uma atenção, vocês sabem (sem qualquer projeção, sem qualquer vontade, sem qualquer desejo) que o Absoluto é vocês e que em meio a este Absoluto, o Absoluto concorda com tudo o que sai do limitado a fim de se considerar como Absoluto, pois é o que ele É, em Verdade.
É a isso que os chama o Manto Azul da Graça.
Para viverem esses momentos de esquecimento de si, total.
*** 
Então, há primícias, naturalmente.
Há esses momentos em que vocês parecem partir ou dormir.
Esses momentos em que vocês Vibram intensamente ou então, esses momentos em que não há mais qualquer Vibração.
Ou então, em outros momentos, o som dos seus ouvidos torna-se muito amplo fazendo eco, ou então ele desaparece completamente, ou então vocês não sabem mais quem vocês são.
A partir deste momento, assim que vocês perderem todas as referências de quem vocês são, saibam que a Onda do Êxtase, a Onda da Vida, os leva a viver isso.
*** 
Então, quer isso passe por CRISTO, quer isso passe por uma folha de grama, quer isso passe pelo Sol, quer isso passe por um Irmão ou uma Irmã ou por uma assembleia de Irmãos e de Irmãs, o que importa, já que o resultado é sempre o mesmo, isto é: vocês são o Absoluto.
Vocês são apenas isso.
E, naquele momento, vocês têm apenas um pensamento, uma ação, seja o que for que vocês fizerem: o único pensamento é sobre o que vocês São, mesmo neste limitado que permanece sobre a Terra, isto é, este Absoluto, este Deleite entusiástico permanente que percorre todo o seu corpo.
Não há nada mais que isso, pois vocês são isso.
Todo o resto pertence apenas ao efêmero.
Todo o resto pertence apenas a ilusões que passaram, a experiências.
Vocês são a soma de todas as experiências, então vocês não são uma experiência, vocês tampouco são um estado.
Vocês são CRISTO.
Vocês são KI-RIS-TI, os Filhos Ardentes do Sol.
Vocês são a Luz.
Vocês são a Graça.
Como poderia ser outra coisa a não ser esta Verdade?
Como é que a vida poderia existir, mesmo aqui, sobre este mundo, se ela não fosse alimentada pela Verdade, sustentada pela Verdade?
*** 
Hoje, a Graça chama vocês para transportarem-se vocês mesmos.
Este transporte (que é este Casamento e esta União Mística) leva-os à Verdade.
Para isso, tudo deve ser enterrado, não como a vontade de enterrar a sua vida, mas, sim, para desviarem-se (não como uma recusa, não como uma rejeição) deste efêmero.
Vocês sequer são este corpo, isso os Anciãos e os Arcanjos repetiram há várias semanas.
Vocês são este Manto Azul da Graça.
Vocês não são nem uma Estrela, vocês não são uma Porta, vocês não são este corpo, vocês não são o que acreditavam evoluir, vocês não são o que acreditavam se transformar, vocês são o Absoluto, vocês são apenas isso.
Deem-se conta disso, tornem-se a Graça, pois é o que vocês São.
Nada mais existe senão a Graça, o Amor.
O Amor e a Luz, mas, é claro, não segundo as suas acepções encarnadas e de encarnação, mas o que subtende mesmo a existência de todas as vidas, de todas as consciências, de todas as Dimensões.
 Vocês são isso, vocês: a Graça.
E vocês são a dádiva da Graça para vocês mesmos.
O único pecado é não reconhecer isso.
Todo o resto pertence apenas ao efêmero.
Todo o resto pertence apenas às ilusões, aos sofrimentos, aos medos, às dúvidas, aos amores conquistados ou vencidos, que apenas pertencem a este mundo, a esta experiência.
 Mas vocês são além de qualquer experiência.
Vocês são além de qualquer estado.
Vocês são a Eternidade.
Vocês são o Absoluto.
Vocês são KI-RIS-TI.
Vocês são sem forma.
Vocês são além do “Eu sou”.
Vocês são além do “Eu sou Um”.
Vocês são além do Ser.
Vocês são o que subtende e manifesta a Verdade.
Vocês são Absolutos.
*** 
Então, não façam das minhas palavras uma verdade exterior ou uma adesão ou uma crença, mas, vivam-nas no mais profundo desta carne que vive a sua transfiguração.
Deixem a Onda da Vida que carrega as minhas palavras preencher vocês, preenchê-los do que vocês São, de todo o tempo, de toda a Eternidade, de toda a Vida.
Naturalmente, enquanto a Onda da Vida não os percorrer, na totalidade, podem existir reticências, porque este nada, este vazio, este Absoluto (em todo caso, segundo o olhar da personalidade, do efêmero) é tão amplo, tão imenso, tão improvável e impossível que mesmo o Si não se atreve a ali esperar, não se atreve sequer a vivê-lo.
E, no entanto, este Absoluto que transcende todos os Si, todas as experiências, todos os estados, é realmente a sua essência, a sua natureza.
A única separação consiste em duvidar disso.
O único sofrimento consiste em ter medo disso.
Vocês são Sagrados, porque vocês são o próprio Sacramento, aquele do Casamento Místico, aquele da União com o Absoluto.
Mergulhem na sua natureza.
Mergulhem nesta Felicidade Absoluta.
O Manto Azul da Graça é o último convite, para vocês, para viver o que vocês São, o que vocês jamais cessaram de Ser.
*** 
Então, é claro, eu poderia detalhar, de maneira mais clara, o que eu vivenciei.
Muitas coisas foram escritas.
Mas eu, eu faço questão, sobretudo, de testemunhar este Absoluto, este CRISTO, este Amor abrasador e que, no entanto, não queima.
Este Amor que é preenchido a cada minuto e que, no entanto, não se preenche.
Este Amor que é requerido novamente a cada instante e que, a cada instante, é sempre mais, sempre maior, sempre mais amplo, sempre mais intenso.
As palavras são tênues.
Somente a Onda da Vida pode expressar para vocês, com exatidão, o que isso É.
Porque é isso que vocês São, na totalidade.
Aí está o que, enquanto Estrela KI-RIS-TI, eu tinha que dizer a vocês, do meu ponto de vista, além de toda a pessoa que eu encarnei.
Nesse princípio Vibratório KI-RIS-TI, disso que é a Onda da Vida, deste Casamento Místico, nada recusem, exceto o limitado.
Recusem todos os limites.
Olhem-nos, examine-os e rejeitem o que não é a Verdade Absoluta, Eterna e Indestrutível.
Mesmo o que lhes parecia, nesse caminho espiritual, como objeto de toda a atenção (a alma, suas colorações, suas polaridades, seus atrativos), deve ser queimado no Fogo do Amor.
O Espírito deve ser entregue ao Pai que nada mais é do que vocês mesmos.
*** 
Então, naquele momento, o Casamento Místico, a Onda da Vida, toma-os e os transporta.
A Transverberação vem assumir o lugar da Crucificação.
O olhar do ego (que denominava isso Crucificação) torna-se o olhar do Absoluto e, aí, a Transverberação leva a viver o Verbo.
O Verbo realmente se faz carne e a carne torna-se o Verbo, além de toda a carne e de todo o Verbo.
Vocês São isso.
*** 
Então, o que lhes dizer mais?
Deixem a Onda, deixem a Onda agir, pois vocês São esta Onda.
Vocês São este Absoluto.
Obviamente, nos primeiros momentos, há, como dizia o nosso Comandante (ndr: O.M. AÏVANHOV), uma retração e uma retratação da alma, porque a alma tem muito medo de desaparecer.
Tudo o que é efêmero tem medo de desaparecer.
A única coisa que jamais pode desaparecer é o que é Eterno.
Ou seja, além daquele que joga para se observar, além da Testemunha, além daquele que diz “eu”, além daquele que vive o Si e que vive o Samadhi, há o Absoluto, este Indizível Absoluto, esta Onda de Felicidade que se torna a sua natureza que, ela, jamais cessou de existir.
Aí está o que é tornar-se esse Filho Ardente do Sol.
Isso não é mais ser esta chama ardente do Coração, este Amor encarnado e penetrante.
Isso é viver a Transverberação.
Isso é viver a Graça, na totalidade.
Esta Graça que percorre cada célula, cada átomo do seu corpo, cada partícula ilusória, transformando-os no Absoluto: o que vocês São, de fato, de toda a Eternidade.
Aí está, minhas Irmãs e meus Irmãos, o que eu tinha que dizer.
*** 
Irmãs e Irmãos, eu vou terminar, então, por estas palavras: KI-RIS-TI, no nível das Estrelas e do Triângulo da Terra, é a fecundação do Verbo na carne.
É, também, a Porta Estreita com a qual eu estou conectada: o ponto OD, a Porta OD.
É, também, o que simboliza este sacro, este osso sagrado, com a ponta para baixo, que deve virar-se, levando-os a colocarem no sentido correto, se pudermos dizer, o que é a Graça, o que é o Absoluto, a única Verdade, a única Eternidade.
Este Triângulo da Terra, de que um dos Melquizedeques lhes falou, enquanto Melquizedeque da Terra (aquele que se chamava Mestre PHILIPPE DE LYON), que muito falou sobre a sua ligação eterna com CRISTO.
Este Casamento Místico, de que ele tinha consciência (fato extremamente raro, desde o seu nascimento), fez dele um dos porta-vozes de CRISTO.
Mas todos vocês são porta-vozes de CRISTO, porque todos vocês têm, na origem e na Eternidade, esta Verdade do Verbo.
Este Verbo que é a Onda da Vida, a Onda da Graça e este Casamento Místico.
*** 
Então, todos vocês estão convidados a esse Banquete Celeste e Terrestre.
Essas Núpcias de Alegria e de Luz que é o seu próprio Reencontro.
Vocês são o Absoluto.
Vocês são a Paz.
Nada há para buscar.
Nada há para descobrir.
Há apenas que Ser, além do ser.
Há apenas que entrar na Eternidade.
*** 
Minhas Irmãs e meus Irmãos, eu proponho a vocês, por minha vez, esta Comunhão no Manto Azul da Graça.

... Efusão Vibratória / Comunhão ...

Vocês são o Amor.
Eu amo todos nós.
Até breve. 


************ 

1 - ‘Acolher o Manto Azul da Graça’ [Protocolo]
*** 

Mensagem da Amada YVONNE AMADA DE MALESTROIT no site francês:
10 de março de 2012
(Publicado em 12 de março de 2012)

*** 

Tradução para o português: Zulma Peixinho

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário