Protocolo: Acolher o Manto Azul da Graça (atualizado)

Clique aqui para comentar esta publicação




Desde 20 de julho de 2012, este espaço pode ser vivido a qualquer momento, de qualquer dia, tantas vezes quanto vocês desejarem.

Acolher o Manto Azul da Graça

Como especificou O.M. AÏVANHOV, no dia 22 de julho de 2012: "... No que se refere ao Manto Azul da Graça, MARIA lhes disse que era a última sessão (ndr: na quinta-feira, 19 de julho). Mas nada os impede, vocês, enquanto seres humanos, de realizar isso. Vocês irão se beneficiar, é claro, do Manto Azul da Graça, mas eu os lembro de que vocês podem se beneficiar a qualquer momento...

____________________________________________________


PRINCÍPIO

Informações transmitidas por GEMMA GALGANI em 26 de janeiro de 2012 (texto integral na coluna “mensagens a ler”)

Para viver a conscientização d’A FONTE e de CRISTO, na totalidade.
Para terminar a eclosão da Borboleta, conforme as palavras empregadas pelo Comandante dos Anciãos (ndr : OMRAAM MIKAËL AÏVANHOV).
Para viver, além de qualquer deslocalização, a « localização final » onde o tempo e o espaço não podem existir, onde a forma, seja ela qual for (da pessoa como do indivíduo), não pode mais se manter.
Para iniciar, em vocês, o estabelecimento do Absoluto onde, não sendo mais nada em meio à Ilusão, vocês serão a Totalidade em meio ao Absoluto. A experiência substitui então qualquer palavra, qualquer conceito e qualquer percepção.


NA PRÁTICA

  • Desde 20 de julho de 2012, este espaço pode ser vivido a qualquer momento, de qualquer dia, tantas vezes quanto vocês desejarem (ao passo que antes desta data, isso era recomendado a cada quinta-feira, das 22h00 às 22h30 - hora francesa, no relógio).
  • Em simples receptividade.
  • Não importa a sua posição: deitado, em pé ou sentado.
  • "Viver" o que vocês são habitualmente (mesmo em meio às suas experiências mais Luminosas): nada fazer, nada querer, nada desejar, nada esperar.
  • Viver a Presença: apenas estar Presente, Consciente e Lúcido.
 
____________________________________________________


Protocolo publicado no site Autres Dimensions em 02 de fevereiro de 2012 e atualizado em 30 de julho de 2012:

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho

***


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário