O.M. AÏVANHOV - 12 de novembro de 2011 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação





 E bem, caros amigos, eu estou extremamente contente de reencontrá-los.

Nós iremos tentar, juntos, caminhar através das diferentes perguntas que vocês têm para me fazer e que, é claro, podem servir para uns e outros, em relação à época formidável na qual vocês entraram agora, na qual vocês vivem.

Então, caros amigos, de imediato, eu os escuto e eu escuto o que vocês têm para me perguntar.

***

 Pergunta: como fazer para integrar as zonas de sombra e os lados negativos?

 Cara amiga, a resposta que eu vou dar era diferente, há algum tempo.

Hoje, a quantidade de Luz que se verte sobre vocês, sobre a Terra (no manto da Terra, como foi dito há pouco tempo, e não unicamente no Céu), esta Luz age no Interior de vocês.

Naturalmente, em alguns casos, ela vai iluminar as coisas que vocês realmente não têm vontade de ver.

Mas essas coisas não pedem, como dizer, uma reação da personalidade.

Não é porque a Luz vem mostrar as últimas zonas de sombra podendo existir no Interior de vocês, que é preciso arregaçar as mangas e dizer que se vai trabalhar nisso.

O que lhes pede a Luz é simplesmente para deixá-la trabalhar no Interior de vocês.

Isso quer dizer o quê?

Isso quer dizer que nada há para fazer.

Isso significa, é claro, que não é preciso trabalhar.

O único trabalho que vocês têm que fazer, agora, é justamente deixar ser feito, ou seja, não querer fazer e deixar a Luz, a Vibração, as Partículas Adamantinas trabalharem no interior da estrutura deste corpo, desta personalidade, de modo que a transmutação da Luz seja completa em vocês.

Vocês não têm que culpar, vocês nada têm que pedir, vocês têm que Ser.

E, para Ser, é preciso, sobretudo, nada fazer.

Então, como não fazer?

Aceitando que a Luz lhes mostre o que, até agora, vocês não tinham visto, sem culpa, sem negação, tampouco, mas simplesmente aceitando o trabalho da Luz que acontece, em cada um, hoje, sobre esta Terra.

Vocês sabem, a Luz, Ela penetra.

Ela penetra ali onde está aberto, ou seja, ali onde Ela consegue.

Então, se vocês perceberem a Luz, em certos momentos (quer seja pelas Vibrações, quer seja durante os Alinhamentos, quer seja em momentos específicos de sua vida), é evidente que, naquele momento, há uma abertura em algum lugar, ou na cabeça, ou no chakra do Coração, ou no Triângulo do sacro, não é?

Naquele momento, a Luz vai penetrar em um desses pontos, e conforme o lugar onde ela penetrar, isso pode então ou fazer Vibrar o Coração, ou descer para o Coração, ou subir para o Coração.

Vocês nada têm que fazer.

Vocês têm apenas que deixá-La agir.

Pois o que age, nesse momento, não é a sua vontade pessoal, não é tampouco a vontade de bem, isso nós já explicamos.

É preciso deixar trabalhar a Graça e a ação da Graça.

*

Hoje, vocês estão em uma época onde nós lhes demos, uns e outros, neste período específico, os elementos que lhes permitem viver a Comunhão e a ação da Graça.

Então, se a ação da Graça estiver aí, em certos momentos, quando vocês colocam sua Atenção, sua Intenção, quando vocês estão alinhados, por que ela - a Luz - não iria agir, nos momentos em que vocês tiverem retomadas, como vocês dizem, da sombra ou das manifestações da sombra explodindo na cara (sejam quais forem suas sombras Interiores ou sejam quais forem os últimos limites impostos pelo mundo exterior).

Vocês não têm, sobretudo, nada que fazer.

Isso não significa ser preguiçoso.

Pois, deixar a Luz fazer e agir é a demonstração, justamente, de que vocês aceitam a Graça e de que vocês aceitam a ação e o trabalho da Luz, em vocês.

É o famoso Abandono à Luz de que falava o Arcanjo ANAEL, e que outros Anciãos, dentre nós, já mencionaram.

O período é extremamente importante para compreender isso: que quanto mais vocês deixarem a Luz trabalhar no Interior de sua vida, no interior de seu corpo, mais a ação da Graça vai se manifestar e mais tudo será feito, de maneira simples e evidente, mesmo se para isso for preciso cindir alguma coisa no corpo ou romper um vínculo específico.

Vocês não têm que culpabilizar, mas, simplesmente, que acolher a ação da Luz.

Pois, se vocês a deixarem trabalhar, seja o que for que chegar à sua vida, a este corpo, à sua personalidade, vocês irão vivê-lo em uma espécie de serenidade Interior e, efetivamente, na fluidez e na ação da Graça.

Pois, o que pode recusar a Luz?

O que é que causa rebelião, durante este período, a não ser, efetivamente, os restos da personalidade que quer lutar, que quer compreender, que quer se apreender de algo que ela não tem como apreender, mas que deixar trabalhar.

Então, a melhor maneira de fazer é deixar ser feito.

Pois a Luz é, de qualquer modo, muito mais Inteligente do que a personalidade, seja qual for, como vocês dizem isso..., o Q.I.

O Q.I. nada tem a ver com a Luz.

Mas a Luz, tampouco, nada tem a ver com o Q.I.

Bem-aventurados os simples de espírito (de mente simples), não é?, especialmente durante este período. 

*** 

Pergunta: há relação entre o ponto IM/AL e a cordilheira do Himalaia?

 Há, é claro, uma ressonância Vibratória.

O Himalaia, como vocês sabem, em meio a alguns povos, é, de algum modo, o que chamamos de eixo do mundo, ou seja, o eixo que estaria em ligação e em conexão direta com o eixo da Luz, não mais desviada, não mais falsificada pelo que foi chamado de eixo ATRAÇÃO-VISÃO, mas efetivamente pelo eixo AL-OD.

E vocês efetivamente notaram, com razão, que no IM, AL, Aia (Him-al-aia), há algo que soa como peculiar, não é?

Mas há também Aia.

Aia, que os remete a outra coisa.

Mas eu não irei me estender nisso.

É efetivamente um eixo particular do mundo onde a Luz deveria ser, de algum modo, não mais falsificada, mas endireitada, ou seja, não mais oblíqua, mas reta.

Não é por acaso que esta região também foi chamada, em diferentes tradições, de eixo do mundo, não é? 

*** 

Pergunta: qual é a melhor atitude a ter na relação com os outros?

 Então, aí, caro amigo, eu acho que isso foi falado há muito pouco tempo, a relação entre você e todos os outros, quer seja em meio à família, quer seja no trabalho, quer seja em qualquer relação.

Até agora, vocês se comunicavam ou não se comunicavam.

Uma comunicação fácil ou, então, uma comunicação difícil quando havia o que chamamos de conflito.

A comunicação, como foi dito, é sempre unidirecional, ela se refere a dois seres.

Mas lembrem-se de que vocês têm a possibilidade, agora, de substituir a comunicação e a relação pela Comunhão, ou seja, de estabelecer uma ressonância Vibratória que vai ocorrer de Coração a Coração, ou seja, que vai, de alguma forma, eliminar, em um como no outro, as resistências da personalidade.

Há dois seres (então podemos tomar, por exemplo, um casal, podemos tomar um irmão e uma irmã, ou qualquer relação): se a relação se colocar no nível da comunicação, com as regras estabelecidas (por exemplo, o pai que quer ter autoridade sobre o filho ou no casal, aquele que quer dirigir e comandar), o que vai acontecer?

Haverá atritos.

Pois a relação que é estabelecida, naquele nível, decorre de circunstâncias morais, sociais, educativas, que são consensuais (em todo caso, que eram consensuais, até agora).

E vocês vão observar, hoje (e como é observado por toda a parte sobre a Terra), que há seres que recusam, agora, esse consenso de poder, de alguém, sobre si.

E isso pode se refletir por conflitos, é claro, e isso vocês têm por toda a parte sobre a Terra, atualmente.

Mas esse conflito que é observado em meio às sociedades, é vivido, obviamente, nas relações a dois e, naquele momento, é preciso lembrar-se de que mesmo se com a pessoa que estiver na sua frente (seja qual for o papel hierárquico, afetivo moral, social, em relação a vocês, ou profissional, não importa, uma relação, seja qual for a qualidade desta relação e desta comunicação), vocês substituírem esta zona de resistência, de atrito, de conflito, ou mesmo de harmonia, por uma Comunhão de Coração a Coração, Vibratoriamente, o que vai acontecer?

Bem, naquele momento, não poderá mais ter discordância.

Então, é claro, em um primeiro momento, aquele que for, como dizer, rígido, que estiver trancado em suas certezas ligadas à Dimensão confinante e que recusar este tipo de Comunhão, vocês não são obrigados a lhe dizer: “vamos Comungar de Coração a Coração”.

*

Mas se vocês forem capazes de entrar em seu Coração e de pensar em seu Coração e saber que o outro, que os agride ou que os ama (não importa, é a mesma coisa), então que é exterior a vocês (se ele os ama, ele é exterior, ele quer se fundir com vocês; se ele não os ama, ele vai querer esbofeteá-los, não é?, ou outra coisa, não importa), se vocês entrarem no seu Coração, vocês irão perceber que, o outro, ele está no Interior de vocês e que a Comunhão poderá se estabelecer.

Então, mesmo se isso puder parecer, no início da comunicação, mais tenso, mais violento, vocês irão se aperceber, bem depressa, através da repetição desta Comunhão, sem nada querer do outro (não é questão de querer agir sobre o outro, já que o outro está no Interior de vocês), simplesmente estabelecendo esta Comunhão através dos três pontos de Comunhão que foram dados há pouco tempo (ndr: ver o Protocolo “Comunhão de Coração a Coração” (1)).

Isso já foi dado a vocês.

São os três pontos da Nova Tri-Unidade.

Vocês poderão entrar em ressonância com o Amor que estiver na sua frente, ou com o inimigo que estiver na sua frente, pois é o mesmo princípio: o princípio da dualidade, ou de Atração, ou de Repulsão (enorme, no caso de inimigo).

Mas eu faço isso propositadamente para dar este exemplo, pois na Comunhão intervém inteiramente o princípio, justamente, da relação ou da comunicação, ou seja, de Atração ou de Repulsão.

Há a lei de ressonância que é empregada e, naquele momento, vocês vão sentir (qualquer que tenha sido o tipo de relação ou de comunicação: amorosa ou violenta, odiosa ou dita amorosa, no plano da 3ª Dimensão) que vocês irão passar, concretamente, Vibratoriamente, a uma outra Consciência e a um outro nível, onde não haverá mais Comunicação, mas haverá uma Comunhão.

 E, naquele momento, quando vocês viverem isso com aquele que estiver na sua frente (da maneira mais neutra e mais autêntica), todos os problemas, todos os problemas de poder, todos os problemas de violência vão desaparecer.

*

Nós lhes demos, há pouco tempo, a faculdade, durante os alinhamentos, nós não instruímos, nem ensinamos, nós atraímos sua atenção sobre a possibilidade de estabelecer essa Comunhão em vocês mesmos, no interior de vocês mesmos, sem qualquer projeção de desejo.

Naquele momento, vocês vivem o Amor, no nível Vibratório, porque vocês percebem que todas as distâncias que eram ligadas à projeção da consciência (meu marido, minha mulher, meu inspetor de impostos, meu superior, meus pais, meus filhos) não existem mais porque, naquele momento, todos os véus caem.

E quando há essa Comunhão que se estabelece, de Coração a Coração, essa ressonância, não há mais razão válida, não há mais manifestação de nada que seja contrário à Comunhão do Amor.

É isso que vocês estão prestes a viver, agora, para alguns seres que despertaram para isso e que praticam entre eles.

Então, que isso passe por encontros no outro lado do planeta, a tal hora, que isso seja, por exemplo, por algo que se aproxima que foi dado por ANAEL há um ano, chamado de Nova Aliança, que isso seja pela entrada em ação da Nova Tri-Unidade, vocês poderão Comungar (ndr: ver a rubrica “Protocolos a Praticar”).

Do mesmo modo que vocês podem Comungar com o Sol, Comungar com o Universo: é a isso que chamamos de Unidade.

*

Naquele momento, não há mais a questão da relação e não há mais a questão da comunicação, pois vocês estão em Comunhão e, na Comunhão, não há nada que seja exterior ao que vocês são.

E, naquele momento, vocês realizam (e esse será o caso para muitos de vocês que ainda não o vivenciaram), de maneira cada vez mais fulgurante e fulminante, o acesso à Unidade e ao Si.

E, naquele momento, vocês vão entender que quando dissemos a você (e principalmente nossos amigos orientais) que este mundo que vocês veem é uma ilusão, que é uma projeção, que, além disso, foi alterada, quando lhe falamos, como os Arcanjos lhes dizem que eles estão dentro de vocês, não é uma invenção da mente.

Em vocês, ou seja, no Templo. O que há neste Templo contém toda a Criação, sem qualquer exceção.

É a isso que vocês são chamados e é a revolução final de que tenho falado desde a Fusão dos Éteres, ou seja, desde o mês de abril, que está ocorrendo neste momento, de maneira individual, cada um no seu ritmo, cada um à sua maneira.

Mas todos os eventos de sua vida, individuais, coletivos, planetários, têm um único objetivo: fazer você viver esta Comunhão.

E mesmo o que chamei, há alguns anos, de planeta-grelha, corresponde inegavelmente a este momento de Comunhão total com a natureza e a própria Essência do Ser que é Luz e Amor.

Mas não Luz e Amor da personalidade que pensa que pode melhorar.

Estou falando aqui do Espírito, ou seja, o que há dentro desse personagem que todos nós fomos quando estamos em um corpo.

Todos nós somos mais do que isso.

Então, as palavras que vocês conhecem: Sementes Estelares, Filhos da Lei do Um, etc., etc..

Tudo isso não foram, como dizer, apenas denominações que eram bonitas de se ouvir, ou vibrantemente eficazes, mas é também a sua Verdade, nossa Verdade comum, e é o que é revelado neste exato momento.

Então, é claro, com problemas mais ou menos importantes.

Porque, imagine, alguém que quer ficar na personalidade a todo custo e está bem feliz nessa personalidade, o que vai fazer?

Ele vai reagir a essa luz.

*

Mas a Luz, Ela, Ela não Reage, Ela Comunga.

E mesmo que um ser humano não queira Comungar, a Luz, Ela Comunga de qualquer maneira.

E não é problema da Luz se este ser vai reagir, em oposição, em total contradição com a Luz.

Porque a Luz que esses seres pensavam, talvez, não é a Luz tal como é nas outras Dimensões.

Porque, talvez, há certos Irmãos e Irmãs que, eles, esperavam viver a Luz em um mundo melhor, nesta Dimensão, depois que os palhaços fossem expulsos, não é?

Isso não é assim e quem já vive esta Comunhão sabe muito bem.

Por quê?

Porque há cada vez mais momentos em que ele não está desligado do real, mas está no real, ou seja, se extravasa, sem querer, porque não se trata de fugir de nada, mas de estar totalmente ali.

E quando você está totalmente presente (em tempos de Alinhamento, em tempos de Comunhão, em tempos em que o cérebro não pode mais funcionar), o que acontece: você está no Fogo do Amor, você está na Presença de quem você É, você está no “Eu sou Um”, você está na Aliança do Fogo e se torna o Fogo.

E este mundo, ele desaparece, para vocês.

Não é uma fuga do mundo, é uma fuga da ilusão.

Ainda que esta fuga não seja voluntária, pois tudo acontece (como sabem, e já foi repetido, AQUI e AGORA) neste Templo que é o corpo, para quem tem um corpo.

 Mas está acontecendo exatamente para todos aqueles que já partiram há anos e que também aguardam nos planos intermediários, nos compartimentos, digamos, do astral, neste momento de Libertação.

*

Então, é claro, também me refiro ao que eu disse: o que a lagarta chama de morte, a borboleta chama de nascimento.

Há certas fases que foram descritas pelos Arcanjos e por MIKAEL que iniciaram o período de desconstrução e, depois, outras palavras foram usadas: as Marchas, as Etapas.

Tudo isso vai levá-los a viver o que muitos de vocês, como indivíduos, vivem mais ou menos intensamente, mais ou menos facilmente.

Mas será cada vez mais fácil, no momento em que você aceitar voltar para si mesmo, não em um ato narcisista, mas, muito mais, na descoberta e aceitação do que você é, na Verdade, e não o que você é, na personalidade.

Portanto, a relação com os outros, a comunicação ou não comunicação com os outros, deve ser substituída pela Comunhão.

Porque a Comunhão, isso é o Coração.

Isso é o que permite verificar a hipótese (que é autêntica e verídica) de que entre o Coração do UM e o Coração de Todos não há diferença.

E, para isso, é preciso vivê-lo, não basta acreditar ou enunciar assim, porque, se vocês não viverem, se não vivenciarem, o que isso vai servir para vocês?

Para nada. 

*** 

Pergunta: as borboletas parecem estar prontas, mas ainda estamos aí. Por quê?

 Esta é uma pergunta muito interessante, querido amigo.

Vou responder que as borboletas estão extremamente prontas, pois, eu mesmo já disse, desde abril: é agora.

Então, o que isso significa, já que até prova em contrário, você ainda tem uma certa densidade, não é?

Você pode se tocar fisicamente, você ainda está aí e as estruturas onde vocês vivem ainda estão aí, não é?

Sim, mas dissemos que sempre existem momentos individuais e um momento coletivo.

No nível das outras Dimensões, como os Arcanjos já lhes disseram, tudo foi cumprido, tudo foi realizado.

Todos aguardam, de forma coletiva, estar, em um momento zero: puf, de repente, não há nada e há algo mais que tomou o lugar.

É uma mudança, de fato, de frequência Vibratória.

Mas alguns de vocês já são borboletas (no corpo de uma lagarta, eu garanto).

Mas vocês estão prontos, coletivamente.

Vocês sabem que a massa crítica foi alcançada há muito tempo.

Então, você vai me responder, mas o que estamos esperando?

Vou responder que não somos nós que decidimos.

Nem vocês. E sempre dissemos isso.

É por isso que dissemos que realmente havia limites.

São astronômicos, são calendários, porque foram dados a vocês por diferentes povos, por diferentes tradições, por diferentes profecias.

Mas há um elemento principal, não são vocês, nem nós que decidimos o momento preciso, coletivo.

Pois isso depende de quem?

Da Terra. A Terra também está pronta.

Mas vocês vão saber quando for o momento.

Quando vão descobrir?

Vocês não poderão mais duvidar, porque nessa época o Som do Céu e da Terra (que muitos já ouviram no planeta) irá se tornar permanente.

O Céu, para quem tiver a sorte de ver o Sol azul, a Lua também que é diferente e a cor das Partículas Adamantinas, essas luzes brancas que são visíveis à noite e que começam a se organizar, a se alinhar, a formar uma malha de um novo éter, mesmo no exterior, não apenas quando vocês estão na cama, no teto, mas fora do Céu.

Tudo está prestes a ocorrer, mas está pronto.

Estamos todos prontos.

Todos vocês estão praticamente prontos.

A Terra está pronta, mas é ela quem dita o ritmo.

No contexto, é claro (como dizer, e usei essa palavra propositalmente), de uma certa elasticidade.

Vocês estão nesta zona de elasticidade.

Portanto, aproveite para aperfeiçoar o que foi explicado há um ano por SRI AUROBINDO sobre o choque da humanidade.

Porque, vocês que estão prontos, como diz, de maneiras diferentes, vão vivenciar isso com extrema facilidade.

A única diferença é que os momentos do dia em que vocês estiverem desconectados da ilusão deste mundo e conectados à Verdade vão se tornar cada vez mais importantes.

Mas, em algum momento, isso será sincrônico.

Mas esta sincronia, há elementos que foram importantes, que foram dados a vocês: generalização do Som do Céu e da Terra, o Canal Mariano que está cada vez mais próximo e a modificação dos sons Interiores que se tornam cada vez mais possantes e, depois, o Anúncio de MARIA.

Se isso ocorrer nesse sentido.

Mas agora, é preciso também que ouçam o que os Anciãos e as Estrelas vão dizer a vocês sobre as diferentes formas possíveis de Ascensão.

Porque não existe apenas uma.

Existem, como já foi dito, muitíssimas Moradas na Casa do Pai.

E por que vocês gostariam que todos fossem para o mesmo lugar?

Isso, vocês já sabem.

Mas mesmo nos mecanismos individuais e coletivos da Ascensão, todos vocês têm percepções independentemente, é claro, das Estrelas, das Coroas.

A própria Consciência vive isso de maneira diferente.

E tudo isto merece, agora, porque estamos certos nisso, um certo número de explicações que serão dadas por outras pessoas que não eu, durante este fim-de-semana. 

*** 

Pergunta: ao que corresponde o fato de sentir tal como um fogo queimando na garganta?

 Geralmente está relacionado à passagem da Porta Estreita, entre o plexo solar e o chacra da garganta.

Então, há reflexos ácidos porque o fogo do ego não foi totalmente transmutado.

Enquanto o fogo do ego não for transmutado em Fogo do Coração (ou seja, enquanto a passagem não for quase permanente no nível da Porta Estreita), os sintomas poderão se tornar cada vez mais desagradáveis.

Seja no nível físico, no nível, como alguns disseram, de sombras ressurgentes ou vendo sombras, ou vendo os últimos apegos que o impedem de fazer essa passagem da Porta Estreita.

A próxima pergunta é: “o que fazer?”.

Eu respondo, aí também: “não façam nada”. 

*** 

Pergunta: o mesmo ocorre com as dores nas articulações?

 Nada a relatar.

Vocês não têm, tampouco, que colocar tudo nas costas da Luz, não é?

Isso seria muito fácil.

Por outro lado, podemos culpar, em última análise, as resistências da personalidade.

Mas isso não é motivo, tampouco, para culpabilizar. 

*** 

Pergunta: é correto praticar a Comunhão, como foi descrito, de Coração a Coração, especialmente durante o período de Alinhamento, para o maior número de pessoas possível, mas sem que elas tenham sido informadas?

 Mas a Comunhão, você pode estabelecê-la com todo o Universo.

Dissemos para começar primeiramente com as pessoas e fazê-lo em Consciência, isto é, com pessoas que estão cientes, apenas para que a Atenção de ambos possa perceber o efeito desta Comunhão.

Então, nós dissemos que, em um segundo momento, você pode gerá-la no que quiser.

Em Júpiter, em Alcyone, n’A FONTE, em uma formiga.

Agora, lembre-se, e isso é fundamental, que a Comunhão não é um ato de vontade.

É um ato de acolhimento e de abertura para Si.

Então, se você estiver emitindo a Luz para alguém, isso é um ato de projeção.

Lá, não é uma projeção, é uma Intenção de conectar aos 3 pontos da Nova Tri-Unidade, através dos períodos de Alinhamento e, naquele momento, levar a Atenção a uma pessoa, a uma formiga, a um sol, seja ao que for, e de deixar acontecer, aí também.

Certamente, depois de certo tempo, você realmente perceberá e experimentará que todos os outros, mesmo os piores inimigos, estão em seu Interior, porque não há inimigo.

Quando descobrir que você é toda a Criação, naquele momento, você vai Comungar com todo o Universo.

Lembre-se também de que foi dito que esta Comunhão corresponde a uma forma de rede, como empreguei a palavra, do novo Éter.

*

Ou seja, alguns de vocês viram, ainda há alguns meses, à noite, em certas circunstâncias, no teto de seu quarto, como Partículas Adamantinas, que estavam dispostas em grades específicas.

Eu disse que você também podia ver esta rede, agora, no Céu, no Cosmos que você vê daqui da Terra.

É essa rede ali que é um ato de Comunhão.

É o retorno da autêntica Luz Vibral.

E você inscreve sua Consciência nesta Liberdade que é a Comunhão.

Pois, quando você está nesta Liberdade da Comunhão, você percebe que não precisa se apegar a nada, já que está Comungando com Tudo.

E que tudo o que foi concebido na cabeça, na projeção da personalidade (por medo, seja qual for, ou por amor, seja familiar ou outro), não tem razão de ser.

Isso não significa, mais uma vez, e já foi dito (porque há alguns que às vezes tendem a entender o que lhes convém), que por isso seria necessário se livrar dos filhos, da família, dos pais, do trabalho ou do que for.

Mas neste ato de Comunhão, o que é percebido?

Que você ama o Universo assim como a formiga, assim como os inimigos.

Mas isso não é uma invenção da imaginação.

É uma experiência da Consciência que o estabelece na Nova Consciência.

E, nesse ponto, você não tem mais medo de perder ninguém, nem nada, porque não precisa mais de comunicação ou de relação.

Você está em Comunhão com todo o Universo.

Isso é realizar o Si e a Unidade. 

*** 

Nós não temos mais perguntas. Nós lhe agradecemos.

 *** 

Então, caros amigos, eu lhes transmito minhas Bênçãos.

Todo o meu Amor os acompanhe.

E sobretudo, sejam Livres.

Até breve.

 

************ 

1 - ‘Comunhão de Coração a Coração’ [Protocolo]:

http://www.portaldosanjos.net/2011/11/comunhao-de-coracao-coracao.html

 *** 

Mensagem do Venerável OMRAAM (Aïvanhov) no site francês:

https://issuu.com/ultimasleituras/docs/44-om_aivanhov-12_novembre_2011-art

12 de novembro de 2011 

*** 

Tradução para o português: Zulma Peixinho

http://portaldosanjos.ning.com

www.portaldosanjos.net

 

************



Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário