Protocolo - COMUNHÃO DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação





Comunhão de Coração a Coração


Para desenvolver a capacidade, para cada um de nós, para entrar mais na vivência e na Consciência da Comunhão de Coração a Coração.


ANAEL, em 04 de novembro de 2011 esclareceu que "esse trabalho visa reforçar o Canal Mariano e a capacidade que ali está ligada, de diferentes maneiras, para estabelecer essa comunhão em si, no Si, de Um ao Outro, do Um a todos, e desta Dimensão com outras Dimensões".


Essa abertura da Porta da Comunhão é realizada a qualquer momento, pela Vibração dos três pontos da Nova Tri-Unidade.


MARIA, em 15 de outubro de 2011: "Vocês irão constituir, assim, uma malha extremamente importante, que irá se tornar, dia a dia, e com extrema rapidez, cada vez mais perceptível, permitindo-lhes pôr fim ao isolamento, pôr fim, real e concretamente, ao confinamento da consciência dissociada. Vocês irão ajudar, assim, a Libertação final da Terra e vocês irão ajudar, assim, a manifestação das nossas Consciências em meio aos seus Céus."




. 1ª etapa:

Levar a consciência sobre o chacra do Coração ou Ponto Mariano, situado no eixo do esterno, entre os mamilos.
  
. 2ª etapa:

Levar a consciência sobre o chacra de enraizamento da alma situado do lado direito do peito, uma largura de mão acima do mamilo (no nível do segundo espaço intercostal). 

. 3ª etapa:

Levar a consciência sobre o chacra de enraizamento do Espírito situado do lado esquerdo do peito, uma largura de mão acima do mamilo (no nível do segundo espaço intercostal).


  . 4ª etapa:

Levar sua Atenção, sem qualquer intenção específica, sobre outro Ser, desta Dimensão ou de qualquer outra Dimensão (um Arcanjo, uma Estrela, por exemplo). 


MARIA, em 15 de outubro de 2011: "escolham os momentos em que vocês estiverem na Paz e na tranquilidade, para reforçar essa Paz e essa tranquilidade, emitindo a Graça, levando sua Atenção a alguém ou a algo, mas, sobretudo, sem nada pedir, a fim de não constranger esse algo ou essa Consciência, mas, simplesmente, emitindo a Graça e a Consciência da Comunhão, e deixem a Inteligência da Luz, naquele momento, agir."


"Basta, para isso, que vocês pensem uns nos outros, não para acrescentar um pensamento àquele para quem vocês estão voltando a sua Consciência, mas para emitir a Graça. Isso não é uma projeção, isso não é um desejo ou uma vontade, mas, bem mais, como eu disse, um estado de Graça e de Comunhão". ...

Como para qualquer prática, essas indicações são dadas como pontos de localização, mas o caminho de cada um sendo específico, convém seguir o seu próprio sentir quanto à sua duração, à sua repetição...

Esclarecimentos complementares sobre o desenrolar desse processo de Comunhão de Coração a Coração foram dados, por exemplo, por MARIA (15 de outubro), por SRI AUROBINDO (28 de outubro).
Vocês irão encontrá-los na coluna de mensagens "separadas por interveniente" (1 e 2).


************

***
Protocolo publicado no site Autres Dimensions:
https://issuu.com/ultimasleituras/docs/protocolesad - página 16
07 de novembro de 2011

***

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com/
 Postado por Célia G.

 ***

Transcrição e edição: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário