MA ANANDA MOYI - 10 de maio de 2012 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Estrela AL -

 “É preciso, hoje, encarnar efetivamente, na totalidade, a Luz. Mas, ao encarnar a Luz, nada mais existe: o efêmero não está mais aí, a personalidade não pode mais existir. Vocês se conscientizam da Ilusão e vocês são Liberados.”



~ Estabelecimento em Shantinilaya, a Morada da Paz Suprema ~

Eu sou MA ANANDA MOYI.
Irmãs e Irmãos na humanidade, que a Paz, que a Alegria, sejam sua Morada.
Eu venho a vocês enquanto representante da Estrela AL e, ao mesmo tempo, como uma das Estrelas que leva até sua consciência o Manto Azul da Graça.
Eu venho lhes falar do estabelecimento do que vocês São, na Morada da Paz Suprema, em Shantinilaya. 
***
Falar-lhes disso está sendo feito em um tempo oportuno, para vocês, em um tempo quando muitas coisas foram transmitidas, quando vocês mesmos realizaram muitas coisas sobre este mundo.
Hoje, quer seja pelo Manto Azul da Graça, como pela Luz Vibral vindo até vocês, existe, de alguma forma, um convite da Luz para Viver e para estabelecer-se em algo de que, talvez, vocês tenham se aproximado, que, talvez, tenham experimentado.
Hoje, a intensidade da Luz, a intensidade do Amor que é, eu os lembro, a natureza de todos nós, vem convidá-los a instalar-se, de maneira permanente e definitiva, em uma Consciência que, talvez, nada mais tem a ver com sua vida habitual, que nada mais tem a ver com o que vocês pensam, com o que vocês imaginam.
E que, talvez, pode lhes parecer muito diferente daquilo que vocês esperavam.
E, no entanto, se vocês estão me escutando, se vocês estão lendo, significa que, em alguma parte em vocês, é justamente este estado, este Último, que vocês buscavam desesperadamente sobre este mundo, em vocês, como no desenrolar de sua vida.
Hoje, isto está acessível, plenamente, totalmente.
*** 
No momento em que a Luz os chamar para serem, na totalidade, o que vocês São, a consciência pode viver uma série de elementos, sobre os quais eu lhes falei, como a Retração da Alma (ver a intervenção de MA ANANDA MOYI de 10 de março de 2012 (1)).
A intensidade que é produzida, ou que será produzida, no campo de experiência de sua consciência, deve levá-los a posicionar-se, a definir-se, de algum modo, e a responder a este impulso que vem de muito longe, para vocês. 
Bem distante de sua própria alma, bem distante desses impulsos para viver, aqui mesmo, sobre este mundo.
Algo que, por alguns lados, enquanto isso não for despertado, se pudermos dizer, pode lhes parecer muito distante, muito desanimador.
E, no entanto, eu repito, isso é ao que vocês aspiraram durante toda a sua vida, durante todas as suas vidas.
Esta busca que vocês realizaram, que lhes parece ser de longo tempo, está realmente aí.
Então, é claro, para aquele que vive nesse mundo, é difícil admitir, compreender e viver que o que tanto foi buscado, ardentemente, intensamente, que levou muitas horas, muitas vidas, sempre esteve aí.
Mas, sobretudo, que o que sempre esteve aí vai, de algum modo, extraí-los de tudo o que foi denominado efêmero, ilusório.
Mesmo se, até agora, isso parecesse, para aquele que vivia sua vida sobre essa Terra, que ele podia realizar esta busca, vivê-la e continuar a viver o efêmero sem mudar muitas coisas, sem perturbar demais a própria consciência. 
***
As diferentes abordagens da Luz deixaram-nos viver, se vocês as vivenciaram, em um papel e uma função específica.
Este papel, que foi realizado muito bem, deve ser, ele também, superado, transcendido, para chegar a algo de totalmente novo.
Que pode, para vocês, segundo seus apegos, segundo suas crenças, segundo seus engajamentos, representar um perigo, para eles.
Uma vez que, como foi dito por outros intervenientes, não há passagem de um ao outro, não há continuidade, não há possibilidade de misturar os dois.
Há, depois de ter vivenciado o Abandono à Luz, o Abandono do Si a ser realizado.
Mas isso não é uma realização.
Isso é realmente, eu diria, um último aspecto.
Neste último aspecto, onde vocês talvez puderam provar alguns estados de Paz, algumas aproximações do Samadhi, ou dos Samadhi, hoje, a Luz, a Vida, chama-os a outra coisa.
Naturalmente, esta outra coisa não é conhecida.
Esta outra coisa não corresponde a nada mais senão à Verdade eterna e inefável do que vocês São, na Verdade, bem além de qualquer papel, de qualquer função e de qualquer identidade ou identificação. 
*** 
Lembrem-se, antes de tudo, seja qual for seu posicionamento em relação ao que está aí, absolutamente nada, nem ninguém, irá julgar seu estado, sua conduta, eu posso dizer também, sua escolha.
Mas vocês devem estar bem conscientes e lúcidos de que esta escolha vem perturbar, vem fazer desaparecer, de algum modo, a identidade que vocês achavam ser até agora.
Há, nesse nível, além do que foi denominado, por SRI AUROBINDO, o Choque da Humanidade, o seu Choque (ndr: intervenção de SRI AUROBINDO de 17 de outubro de 2010 (2)), um medo e uma dúvida.
Este medo e esta dúvida já existem previamente em cada Irmão e cada Irmã, já que isso está inscrito no princípio de sobrevivência, no princípio de preservação da vida, tal como concebem a separação, a divisão.
Muitos elementos que vocês talvez puderam vivenciar, agora, fizeram-nos tomar consciência de sua própria divisão, de sua própria separação, de sua própria limitação. 
*** 
Alguns de vocês se acomodaram com esta separação, com esta limitação, pois não havia qualquer meio, pensem, de viver de outra maneira.
Então, vocês olharam, em diferentes cantos deste planeta, para aqueles que, segundo vocês, chegaram a algo de diferente.
Vocês os viram, vocês leram sobre eles, vocês talvez os assistiram, vocês gostaram deles enquanto modelos de grandes Irmãos e de grandes Irmãs, esperando talvez um dia provar disso, viver isso.
Se vocês não vivenciaram isso, naquele momento, é preciso aceitar que havia, em vocês, naquele momento, algo que, frontalmente e, por vezes, de maneira sutil, impedia, em algum lugar, de realizar sua Verdade Eterna.
E o que impedia nada mais é senão a própria personalidade, a própria alma, onde toda a consciência e todos os interesses são dirigidos para o que vocês poderiam denominar uma realização, em meio a este mundo: realizar um objetivo, seja ele da ordem que for, familiar, profissional, ou mesmo espiritual.
Vocês se aproximaram dessa possibilidade, por vezes, como eu disse, ardentemente, através de práticas, através de seus grupos, através de seus sonhos.
Mas, como vocês constataram, isso sempre foi, na maioria das vezes, apenas experiências, apenas estados que não persistiam, que não se estabeleciam.
Para alguns de vocês, um contentamento saía daí porque isso era suficiente para preenchê-los, a fim de permitir-lhes viver sobre esse mundo sempre com esta espera e esta esperança de que, um dia, vocês iriam vivê-lo.
Isso os alimentou, no sentido próprio e no sentido figurado.
Isso manteve, em alguma parte de vocês, uma chama de esperança, uma chama nutrida pela própria alma e por suas condutas, visando aproximá-los disso. 
*** 
Hoje, as coisas são profundamente diferentes.
Por causa do derramamento da Luz vindo do Céu, a subida da Luz vindo da Terra os convida para realizar esta junção com sua Eternidade, não enquanto simples experiência ou simples estado transitório, mas, sim, como a instalação na Morada da Paz Suprema, em Shantinilaya.
E, naturalmente, o que vocês chamam de Céu e de Terra pode lhes parecer desanimador.
Ou porque vocês não vivem isso, ou porque, tendo começado a vivê-lo, isso parou, ou ainda porque isso lhes parece ser pesado.
Tudo isso, de fato, apenas resulta de seus próprios apegos, da sobrevivência de sua própria personalidade.
Sempre lhes foi dito, e isso é verificável para cada vida, para cada Irmão, cada Irmã, que existe um princípio de preservação dessa personalidade efêmera, que se crê eterna, e que pensa conquistar, fazer sua, esta Paz.
E, hoje, vocês percebem, muitos de vocês, que não pode ser questão de viver os dois ao mesmo tempo.
Pois, nas primeiras aproximações da Onda de Vida, se ela não subiu até o final, vocês mesmos não estão instalados nessa finalidade, que não depende de qualquer tempo e, ainda uma vez, de qualquer etapa. 
*** 
Há, de algum modo, um luto a fazer.
Há, de algum modo, um medo a superar, uma dúvida a dissipar.
E, no entanto, vocês sabem muito bem que vocês mesmos não podem, de modo algum, controlar, dominar e dirigir esse princípio de preservação da vida, já que tudo, em meio à sua personalidade, frente a isso, vai incitá-los a essa retração da Alma, da qual eu falei há algum tempo.
E que hoje, mais do que nunca, encontra-se frente a vocês, realizando, efetivamente, essa espécie de face a face, com vocês mesmos, com a Luz, com seu Duplo, onde quer que ele esteja.
A Luz os chama, mas ela não os chama simplesmente para deixar-se atravessar por ela, ela não os chama simplesmente para desempenhar um papel ou uma função com ela: ela os chama para Ser ela mesma.
Ela os chama, como fez CRISTO, em outro momento, para “deixar os mortos enterrarem os mortos”, e para serem Viventes, para serem Liberados.
E vocês não podem ser Liberados Viventes e estarem, ao mesmo tempo, confinados na morte, no efêmero.
Isso é extremamente frustrante.
É isso que provoca essa retração da Alma, porque vocês construíram uma esperança, uma espera, de que a Luz seria complacente, transformadora de sua personalidade.
Isso construiu um princípio de evolução, um princípio de melhoria.
Do mesmo modo para a alma.
E, depois, a Luz vem chamá-los para empurrar e derrubar tudo isso. 
*** 
Um interveniente novo (ndr: BIDI) vem extraí-los, literalmente, de suas próprias crenças que restavam, de seus próprios apegos.
Não há pior apego do que aquele que é dirigido a si mesmo, para si mesmo.
Porque isso faz parte do que vocês concebem, ou podem conceber, viver, do que vocês nominam de vida.
Mas muitos lhes disseram: vocês não são Viventes, vocês estão mortos.
Vocês apenas podem ser Viventes se forem Liberados, se saírem de toda a  ilusão, se vocês se estabelecerem em Shantinilaya.
Shantinilaya não é para procurar.
Não é algo que vai decorrer de uma experiência, de uma meditação, de qualquer percepção, como um despertar da Kundalini, ou de qualquer outra coisa em vocês.
É um princípio que é vivido, a partir do momento em que vocês abandonarem todas as crenças e, sobretudo, a última das crenças: aquela de ser essa pessoa que me escuta.
Aquela de ser aquele que faz projetos, que faz planos, e que pensa em evoluir. 
*** 
Mais do que nunca, o derramamento da Luz e a subida da Onda de Vida vai derrubá-los em suas Ilusões, nas últimas crenças que eram suas.
Que os atavam, de algum modo, para sempre manter a Ilusão, a todo custo, em meio a esse mundo.
O que está surgindo é isso.
O derramamento da Luz atinge, durante este mês, eu diria, um máximo de eficiência, um máximo de potência.
Esta irradiação está vindo do centro da Galáxia, do Sol, de seus Irmãos e suas Irmãs, da própria Terra, assim como do Conclave que nós reunimos recentemente (ndr: ver a intervenção de MARIA, de 06 de maio de 2012 (3), assim como as explicações dadas por ANAEL, em 09 de maio de 2012 (4)).
A decisão sempre cabe a vocês, porque ninguém pode tomá-la em seu lugar, porque ninguém pode realizar isso em seu lugar.
Nenhum mestre, nenhum conselho, nenhum outro Irmão ou outra Irmã, mesmo o mais Liberado, pode fornecer-lhes qualquer indicação sobre Shantinilaya.
É preciso, agora, aceitar ver-se, e aceitar ser iluminado pelo que está aí.
Tornar-se totalmente lúcido, sem julgamento, sem culpa, sobre o que, em vocês (e estritamente em vocês, e em nenhum outro lugar), pode representar um obstáculo, ou obstáculos, para Shantinilaya.
Apenas vocês, e vocês sozinhos, isso lhes foi dito e repetido, é que podem cruzar o que não existe: esta Última Porta, esta Última Reversão, este Abandono final ao que vocês São, e que vocês não conhecem. 
*** 
Há um imperativo, contudo: esse imperativo não é seu, mas é aquele da própria Terra, desse Sistema Solar, na totalidade, que entra no fim inevitável de seu Kali Yuga (ndr: “idade sombria”, na tradição hindu), a fim de entrar em seu Satya Yuga (ndr: “idade de ouro”), em sua Shantinilaya.
Vocês não podem tomar o trem andando, é preciso tomá-lo antes que ele saia.
Mas, ainda uma vez, jamais haverá qualquer julgamento, qualquer culpabilidade.
Cabe a vocês decidir onde se colocar, neste prazo, de alguma forma, da própria Terra.
O Apelo da Luz, se eu puder denominá-lo assim, vai se tornar cada vez mais intenso, cada vez mais premente, cada vez claro.
Não a fim de intimidá-los, ou de forçá-los, mas a fim de iluminar, sempre mais, o que deve ser iluminado.
Será preciso então posicionar-se.
Será preciso então viver o que é para viver, para vocês.
Porque nada, onde vocês estiverem nesse mundo, pode evitá-los de viver o que será para viver.
Há algo inevitável.
Há algo inexorável, que é coletivo, que se refere à totalidade de nossos Irmãos e Irmãs, tanto encarnados como desencarnados.
Esse momento, pois é um momento, está inscrito de todos os tempos.
Ninguém conhece a data.
Mas, é claro, essa data está à sua porta, às portas desse Sistema Solar, às portas de sua consciência, que vem apressá-los para se estabelecerem. 
*** 
Então, vocês querem se tornar, realmente, o que vocês São, na Eternidade?
Vocês querem permanecer no que vocês acreditam ser, no que vive e morre?
A Vida É.
Seja o que for que vocês decidirem, seja o que for que vocês transpuserem, ou não, vocês sempre Serão essa Eternidade, quer vocês a aceitem ou não.
Apenas sua personalidade fica se debatendo.
Não existe qualquer obstáculo, seja ele qual for.
Não existe qualquer restrição, seja ela qual for, que seja suficiente para fazê-los crer que isso depende, justamente, desta restrição.
Pois, realmente, tudo isso depende estritamente de vocês.
Vocês estão prontos?
Vocês disseram sim?
O que vocês querem Ser?
Mais do que nunca, esta pergunta vai se tornar lancinante, até se tornar uma obsessão.
Até o momento em que sua consciência se tornar Shantinilaya, ou se tornar outra coisa.
Não acusem ninguém.
Não acusem qualquer circunstância, nem no mundo, nem em seu Irmão ou sua Irmã (seja lá quem estiver ao seu lado).
Vocês são mestres de vocês mesmos, tanto em Shantinilaya, como em sua personalidade.
Shantinilaya vai torná-los cada vez mais incompatíveis com a personalidade.
Naturalmente, ela vai sussurrar-lhes que vocês ainda estão encarnados, ela vai sussurrar-lhes que vocês têm que gerir, uma ação, uma relação, dos filhos para se ocupar, dos pais para manter.
Nenhuma circunstância desse mundo poderá persistir quando a Luz estiver aí, na totalidade.
Isso, o Comandante dos Anciãos (ndr: O.M. AÏVANHOV) jamais escondeu de vocês, já há vários anos.
Naturalmente, aqueles que mantêm a personalidade, irão querer, até esses momentos finais, que vocês jamais estejam cientes do que está chegando, pois esse é o seu objetivo, pois esse é o seu propósito.
Mas será que é o de vocês?
Será que, realmente, vocês querem fechar os olhos?
Será que, realmente, vocês querem fechar seu Coração ao Apelo da Luz?
Será que, realmente, vocês querem confinar a Luz nessa personalidade?
Ou será que, realmente, vocês tomam consciência do que vocês São, na Eternidade?
A personalidade é um beco sem saída.
A vida que vocês levam é um beco sem saída.
Sejam quais forem suas alegrias, sejam quais forem suas satisfações, sejam quais forem as experiências que vocês fizeram, elas permanecem apenas experiências.
Hoje, mais do que nunca, e a cada dia que passar, a Luz vai mostrar-lhes sua evidência, a evidência que é sua, além dessa personalidade. 
*** 
Em breve, toda a humanidade não poderá dizer que não sabia, pois ela será colocada frente a esta Eternidade.
E, depois, vai restar muito pouco tempo (no sentido encarnado) para, de algum modo, resolver a equação.
E esta equação é muito simples, ela é extremamente simples: vocês são a Shantinilaya?
Vocês são a Morada da Paz Suprema?
Ou vocês são o conflito?
Vocês são aquele que luta?
 Vocês são aquele que quer manter, a todo custo e de qualquer forma, o efêmero?
Não é preciso se perguntar.
Não há, propriamente falando, escolha.
Há apenas que constatar (pois isso irá se tornar cada vez mais evidente de constatar) o lugar onde vocês estão, a sua verdade: será que esta verdade é Shantinilaya?
Será que vocês estão neste estado de Paz Suprema a cada momento de sua vida?
Ou, então, será que vocês estão em suas próprias resistências, em suas próprias contradições, em seus próprios apegos e em seu desejo pessoal de manter o que vocês chamam de encarnação?
É preciso, hoje, encarnar efetivamente, na totalidade, a Luz.
Mas, ao encarnar a Luz, nada mais existe: o efêmero não está mais aí, a personalidade não pode mais existir.
Vocês se conscientizam da Ilusão e vocês são Liberados.
Mas não venham pedir uma Liberação mantendo o que não pode, em caso algum, contribuir para sua Liberação, o que não pode, em caso algum, ajudá-los a ser o Liberado Vivente.
A personalidade jamais irá possuir a Luz, seja o que for que ela disser e seja o que for que ela realizar como experiência.
O Si tampouco.
Ele será liberado, mas liberado do quê?
Da personalidade?
Desse corpo?
Dessa vida, que não é a Vida?
O que vocês querem?
Aí está realmente esta grande questão.
E se vocês querem a Luz, vocês não vivem a Luz por quê?
Porque, simplesmente, vocês estão apegados.
Vocês estão visceralmente inscritos no que é efêmero.
A Eternidade nada tem a ver com seu efêmero.
E vocês são a Eternidade, no entanto.
Vocês devem ver em vocês. 
*** 
Nenhuma resposta, de agora em diante, poderá vir de algo exterior a vocês.
Nenhum Irmão, nenhuma Irmã, poderá ajudá-los.
Mesmo os contatos conosco ou com pessoas de sua família (que virão lhes dizer as mesmas palavras) não vão querer dizer mais nada.
É preciso acolher si mesmo, no Centro de si mesmo.
Será preciso podar tudo o que é supérfluo, tudo o que os prende ao que não é Eterno.
Não haverá outra solução.
Pois as próprias circunstâncias desse mundo vão se modificar, de maneira considerável.
Tudo isso, mais uma vez, jamais irá representar nem uma punição, nem um castigo, nem nada mais senão a possibilidade de retornar à sua Eternidade, de retornar a Shantinilaya.
Será preciso olhar para Shantinilaya.
Será preciso olhar para a Luz.
Será preciso olhar para o Fogo que vocês São.
Será preciso acolher o seu Duplo, Fundir-se com sua Eternidade.
Enquanto houver, em vocês, o mínimo sofrimento, significa que sua personalidade, em alguma parte, gosta deste sofrimento, pois isso lhe dá a sensação de persistir.
Tudo o que expressar um sofrimento, tudo o que puder se manifestar como, aparentemente, uma oposição à Luz, apenas vem de vocês e, de vocês, só de vocês.
Não julguem.
Não condenem.
Não condenem ninguém.
Entrem em vocês.
A Onda da Vida, assim como a Luz vindo do Céu, vem Libertá-los de tudo o que é efêmero, de tudo o que é bloqueio à Liberdade.
Não a liberdade que vocês poderiam gostar e que poderia agir nesse mundo, que são apenas ilusões de Liberdade. 
*** 
Vocês e somente vocês têm, em vocês, as chaves, o potencial, tudo o que é suficiente e necessário para viver a Luz que vocês São.
Todas as projeções, tanto de medo como de alegria exterior, devem dar lugar a esta evidência: vocês não podem penetrar em Shantinilaya com seus pesos, com seu passado, com suas histórias, com alguma personalidade.
Isso deve realmente morrer em si.
É preciso, efetivamente (e isso irá acontecer muito em breve), perceber a ilusão, como nós a denominamos, constantemente.
Esse mundo é Maya, é Ilusão: ele não tem mais existência do que aquela que vocês lhe dão, nos momentos em que vocês acordam.
E, no entanto, ele desaparece (como foi dito) todas as noites, enquanto vocês dormem.
Vocês não são desse mundo, vocês não são essa personalidade, vocês não são essa identidade: vocês São Shantinilaya, a Morada da Paz Suprema.
Vocês são muito maiores e muito mais extensos do que essa forma limitada no tempo e no espaço.
Vocês São a Eternidade e vocês São a Beleza.
Cabe a vocês decidirem: o que vocês querem Ser?
O que vocês querem parecer?
Tudo está em suas mãos.
Tudo será registrado em sua alma e em seu Espírito e em seu corpo.
Vocês querem resistir?
Vocês querem se opor?
Vocês querem sofrer?
Ou vocês querem Ser Shantinilaya?
Isso irá se tornar uma evidência, pois não haverá possibilidade de escapar a esta evidência.
Nenhuma. 
*** 
Cultivem a Paz.
Cultivem a serenidade.
Cultivem a neutralidade, a benevolência, para vocês, como para esse mundo, como para todo o mundo.
Os aspectos Vibratórios (levados, para muitos de vocês, a se reforçar, assim como disse UM AMIGO ou o Mestre RAM) vão ajudá-los a realizar esse face a face.
Se a Luz os chamar, de agora em diante, não recusem o Apelo da Luz.
Se a Luz fizer com que se deitem, não fiquem em pé.
Se a Luz colocá-los em pé, não fiquem deitados.
Vocês são capazes disso?
Vocês são a Eternidade?
Vocês são o efêmero?
Vocês são a personalidade ou vocês são o Estado de Ser?
Vocês são o Estado de Ser ou vocês são o Absoluto?
Shantinilaya é a sua Morada: não há outras moradas.
Todo o resto são apenas moradas efêmeras que vocês têm a possibilidade de emprestar, pois vocês estão Livres e Liberados.
Mas estando Livre e Liberado, não pode se acomodar (e irá se acomodar cada vez menos) à ilusão desse corpo, à ilusão dessa personalidade, dessa vida que vocês ainda levam. 
*** 
A Luz não lhes pede outra coisa senão para Serem, vocês mesmos, a Verdade.
E a Beleza. E a Eternidade.
A testemunha é Shantinilaya.
Vocês são a Eternidade.
Não existem outros obstáculos senão vocês mesmos, para Serem isso e nada mais.
Nada há para rejeitar, há, simplesmente, que tomar consciência, que mudar de olhar (como lhes foi dito), de ponto de vista, de posicionamento.
Mas para isso, é preciso sair deste ponto de vista limitado, desta posição limitada que vocês acreditam estar.
A Vida, a Luz, não lhes pede nada mais.
Mas ela vem lhes pedir com insistência, com evidência.
O Fogo do Céu é uma Verdade.
Talvez vocês tenham sonhado, talvez vocês tenham pressentido, mas o Fogo do Céu está bem aí, muito próximo, iminente.
Ele não vem destruir, pois o Fogo é o Sopro da Vida.
Ele vem Revelar e Libertar.
Ele vem apenas pôr fim ao efêmero, ao que jamais existiu em outros lugares senão nessa Ilusão.
O Coração é a Verdade.
O Amor e a Luz são a Verdade.
Não aquela que vocês podem conceber, imaginar ou projetar, mas esse Amor Absoluto, essa Luz Vibral Absoluta.
Vocês São a Luz.
Nós somos a Luz e não essa resistência que se expressa no que é limitado sobre esse mundo. 
*** 
Muitos lhes disseram (através dos séculos e dos tempos): eles testemunharam Shantinilaya durante sua própria vida.
E, no entanto, esse mundo sempre está aí, dando-lhes a impressão de que ele deve melhorar, amadurecer, transformar-se, falando sempre da Luz, mas jamais vendo a Luz, falando sempre da vida, mas jamais vendo a Verdadeira Vida.
É preciso, agora, se posicionar.
Mais do que nunca, os tempos estão sendo contados.
Eles não são mais descontados sobre esta Terra, mas eles são contados, para vocês.
Pois não haverá outras escolhas, a não ser Shantinilaya ou a resistência, a oposição e o sofrimento.
Abandonem todas as resistências.
Abandonem todos os conflitos, pois vocês não são o conflito.
Se vocês apenas pudessem averiguar essa frase pronunciada por CRISTO, sobre a vida e a morte, sobre o pássaro que não deve se preocupar com o que ele vai comer amanhã, se vocês pudessem averiguar a eficácia disso, vocês não poderiam resistir, em momento algum, ao que vocês São, pois vocês teriam a evidência da Verdade Absoluta dessas frases.
Cabe a vocês decidirem.
Vocês querem ficar com os mortos enterrando os mortos?
Ou vocês querem ser Viventes?
Vocês querem participar do sofrimento?
Ou vocês querem Ser a Morada da Paz Suprema?
Absolutamente, não há nada da personalidade que vai se manter em relação a essa simples evidência (vocês irão constatá-lo cada vez mais).
Muitos seres humanos sobre esse planeta (que não estão em locais tão privilegiados como os seus), vivem isso.
Quando os Elementos os arrebatam, de uma maneira ou de outra, será que vocês acham que isso seja outra coisa senão o fato de serem arrebatados?
Vocês pensam em seus entes queridos.
Vocês pensam no que vocês chamam de salvar sua vida, de salvar seus entes queridos.
Mas a Luz não vem lhes pedir para se salvarem dela.
Ela vem lhes oferecer a Liberdade, a Verdadeira, a Liberação, a Verdadeira. 
*** 
A Luz é um convite para se estabelecerem, ainda hoje, além de toda a experiência, nesse Absoluto, nessa Unidade, em Shantinilaya.
Vocês são Shantinilaya?
Vocês o São.
Mesmo se vocês não acreditarem, mesmo se vocês o recusarem, pois há algo, em vocês, que recusa.
Não existe qualquer circunstância exterior a vocês mesmos.
Não existe qualquer mundo exterior ao que vocês São, na Verdade.
Cabe a vocês se posicionarem: a Luz está fazendo o trabalho dela, quer vocês queiram ou não, quer vocês aceitem ou não.
Fiquem em Paz.
Fiquem alegres.
Não pelas circunstâncias de sua vida, não por suas experiências, não por sua busca, mas simplesmente por Serem Shantinilaya.
A experiência de Shantinilaya não é uma experiência efêmera: eu qualificaria de experiência Eterna.
Pois quando Shantinilaya é revelada, vocês não podem mais ser outra coisa senão Shantinilaya.
Nenhuma restrição exterior, nenhuma tentativa da personalidade pode mudar alguma coisa, pois vocês alcançaram a Eternidade, vocês se tornaram a Eternidade.
Os vários estados da consciência são oferecidos a vocês.
Vocês saíram da Ilusão, na totalidade.
Naturalmente, aqueles de seus Irmãos e Irmãs que estão em contato com vocês e que estão seguindo algum caminho, vão ter medo, muito medo, pois, para eles, vocês estão perdidos, ao passo que vocês se encontraram.
Mas aquele que é Shantinilaya não pode mais voltar atrás, pois ele está estabelecido na Verdade, em sua Eternidade.
E o que está chegando a vocês, neste mundo, nesta Consciência que vocês são, é a Eternidade e a Beleza.
Mas isso vai depender exclusivamente de seu ponto de vista: onde Estão vocês? Em que vocês Estão?
A Luz vai convidá-los, muito em breve, para definir onde vocês Estão e em que vocês Estão.
Este será um convite, o último, o derradeiro.
Ninguém poderá ignorá-lo.
De fato (como foi dito pelos Anciãos), os sons se modificam, a respiração se modifica.
Percepções novas emergem, mesmo em meio a esse corpo.
Mas o mais importante é que vocês São, além da Consciência, além da personalidade, além de qualquer individualidade: vocês São Shantinilaya.
Vocês são apenas isso.
Shantinilaya é o Absoluto.
A expressão, nessa forma, do Absoluto.
Shantinilaya ou a resistência: não haverá mais meio termo ou meias medidas.
Pois isso será a plena extensão de uma ou de outra, mas não das duas.
Cabe a vocês se posicionarem.
Cabe a vocês Amar. 
*** 
Aí está o que, enquanto representante da Estrela AL, eu tinha que dar a vocês.
Esperando que vocês tenham entendido (ou lido) além dessas simples palavras, que tenham sido percorridos pela Onda Nova, pela Luz Verdadeira, a fim de ajudá-los a se posicionarem.
E lembrem-se de que há apenas vocês, de que não há nada mais a não ser o que vocês São, na Eternidade.
Vivamos, se vocês quiserem, um momento.
Eu lhes trago Shantinilaya: cabe a vocês se posicionarem, a partir de agora. 
... Compartilhamento da Dádiva da Graça ... 
Eu sou MA ANANDA MOYI.
Eu os Amo.
Que Shantinilaya seja sua Morada. 
... Compartilhamento da Dádiva da Graça ... 
Até logo. 

************ 
1 - MA ANANDA MOYI (10.03.2012)
* 
2 - SRI AUROBINDO (17.10.2010)
* 
3 - MARIA (06.05.2012)
* 
4 - ARCANJO ANAEL (09.05.2012)
 ***
Mensagem da Amada MA ANANDA MOYI no site francês:
10 de maio de 2012 
***
Tradução para o português: Zulma Peixinho

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário