ANAEL - 09 de maio de 2012 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Arcanjo da Relação e do Amor -

“Só o modo de vida neste mundo (através de sua falsificação) deu-lhes a sensação de estar isolados, de estar solitários, de estar confinados. E esse foi efetivamente o caso para sua Consciência já que vocês eram tributários, na mesma vida, de um corpo. Isso terminou.”




~ EFEITOS DA AÇÃO DOS CONCLAVES ~

 

Eu sou ANAEL, Arcanjo. 

Bem-amados Filhos da Liberdade, que a Paz, a Graça e a Unidade estejam em vocês.

 O contexto de minha intervenção situa-se em dois tempos.

O primeiro tempo diz respeito a uma série de elementos a serem comunicados a vocês, relacionados com a constituição do Conclave dos Anciãos e das Estrelas, em seus papéis e suas funções.

O segundo tempo irá se referir, ele, ao conjunto de suas interrogações e perguntas relativas, justamente, a esse Tempo que é para viver, para integrar.

***

Há alguns meses, o Conclave Arcangélico foi dissolvido.

Os Arcanjos, evidentemente, estão sempre trabalhando e em operação.

Agora, a sua ação não é mais circular, mas linear, o que significa que eles trabalharam (durante o tempo necessário à instalação das Estrelas) na instalação das Portas, na instalação das Coroas Radiantes.

Esse tempo terminou.

Em seguida, os Arcanjos que, eu os lembro, estão também em vocês, colocaram-se em Alinhamento, a fim de permitir à Onda da Vida, assim como ao canal do Éter (a Kundalini revestida de partículas Adamantinas) trabalhar, em vocês, para sua Liberdade, para sua Libertação e para a possibilidade de se estabelecerem em meio ao Absoluto por intermédio do Manto Azul da Graça.

Do mesmo modo, a reunião, em Conclave, dos Anciãos e das Estrelas, obedece a um objetivo semelhante que é, de algum modo, levá-los a sua Graça (a sua Eternidade), permitindo à Onda da Vida ativar, de maneira definitiva e de algum modo final, a Lemniscata sagrada.

Que isso seja em vocês, que isso seja em meio a um Duplo, que isso seja com o Sol, com CRISTO, com um Arcanjo, não importa.

A alquimia da Lemniscata sagrada, assim como a alquimia da Onda da Vida, vai permitir finalizar a constituição do corpo de Estado de Ser, dando-lhes acesso (se tal for sua Vibração e sua ausência de Vibração) ao Absoluto, do qual um dos representantes, digamos, se expressa perto de vocês desde pouco tempo (ndr: BIDI).

***

A reunião das Estrelas vai permitir (no plano Vibratório, Supramental) reunir o conjunto dos Pontos da cabeça ao nível do Ponto mais alto (ou seja, o ponto ER da cabeça) sob a influência e por intermédio de MARIA, permitindo efetuar a última junção entre esse ponto ER da cabeça e o que está situado acima (chamado de Vajra, Fonte de Cristal ou 13º Corpo) que é exatamente o centro de seu veículo Interdimensional pessoal, denominado Merkabah.

A ação das Estrelas vai, portanto, ser uma focalização e uma transferência da Consciência, desde os pontos exteriores, até o ponto central.

A passagem dos pontos exteriores (denominados Cruzes fixas e Cruzes mutáveis) os conduz a reunificar o que deve sê-lo e o que pode sê-lo, para vocês, a fim de permitir-lhes uma translação Dimensional em meio ao seu veículo de Estado de Ser, em meio à sua Merkabah ou em meio mesmo à transformação dita Última (que não é uma transformação) no Absoluto.

***

Assim, portanto, durante algumas semanas, a ação do Conclave das Estrelas irá permitir a reunificação do conjunto das virtudes associadas a essas Estrelas, no nível do ponto ER, o ponto mais elevado situado em sua cabeça.

É por esse ponto, precisamente, que a Onda da Vida (nascida sob os pés) deve aparecer e ali jorrar como uma Fonte de Cristal, para a Fonte de Cristal, para o Vajra, para o 13º Corpo, acendendo, de algum modo, digamos, sua Merkabah Interdimensional pessoal.

Isso irá se traduzir para muitos de vocês (nos tempos que se anunciam e que se abrem) pelo acesso à Liberdade, à Libertação, à saída da Ilusão e à entrada em meio à sua Eternidade.

Do mesmo modo, a ação do Conclave dos Anciãos realizar-se-á, ela, no nível do conjunto de seu peito.

Eu os remeto, para isso, ao que foi dito, durante sua última intervenção, por UM AMIGO (ndr: ver canalização de UM AMIGO de 07 de maio de 2012) (1) com relação a certo número de elementos que ocorrem nesse peito, em relação a esse corpo, mas chegando, sobretudo, a fazê-los reencontrar seu Coração da Eternidade, pulsação original e primitiva, digamos, do que vocês são, na Verdade, além de toda a encarnação, além de toda a Dimensão e além de toda a experiência.

Há, portanto, uma possibilidade, por intermédio do Ponto ER do peito, assim como do Ponto ER da cabeça, de realizar a Alquimia final da Lemniscata sagrada entre OD e ER.

Um novo exercício foi comunicado a vocês, correspondendo à possibilidade, em vocês, de realizar essa alquimia: de um lado, entre as Portas ATRAÇÃO e UNIDADE e, simetricamente, entre a Porta VISÃO e a Porta AL.

Ao centro, representado pelo trajeto OD do peito até ER do peito e, em seguida, desse ER do peito até o ER da cabeça.

O conjunto devendo reunir-se no nível de sua Merkabah Interdimensional individual e pessoal.

***

Vocês entenderam, os Tempos da realização, que estavam em curso há um ano, como anunciado pelo Comandante dos Anciãos (ndr: O. M. AÏVANHOV), estão sendo atualizados hoje para uma etapa que eu qualificaria de última, que apenas depende do Tempo da Terra, do Tempo do Sol, do seu Tempo pessoal, assim como do Tempo coletivo da humanidade.

O conjunto desses Tempos tende (pelo próprio fato da estabilização de seu trabalho de Ancoradores e de Sementes de Luz) para um tempo final em que converge, ao mesmo tempo, o que foi anunciado pelas antigas escrituras (seja qual for sua origem), anunciado pelos Anciãos, anunciado pelas Estrelas.

O que se desenrola é, portanto, um processo de dissolução final, conduzindo (se esse for seu devir) à vivência do Absoluto, se não, para manter a estrutura do Si.

Mas, seja qual for esse devir (se assim pudermos nos exprimir) vocês estarão em perfeita Alegria, em perfeita Beatitude.

Permitindo, então, receber a última Luz do Sol e do Cosmos, permitindo-lhes, então, finalizar o que foi denominado sua Ascensão pessoal e coletiva.

***

Tudo isto, portanto, se põe em prática nesse momento.

O papel dos Anciãos é, quanto a ele, mais específico ao conjunto das zonas do corpo, permitindo às 12 Portas desse corpo duplicarem-se em meio ao corpo de Estado de Ser, chegando a 24 Vibrações (uma levada pelo corpo, a outra levada pelo corpo de Estado de Ser) no nível da Porta comum, que traduz a Passagem e a transferência da Consciência, assim como de seu novo corpo Etéreo (em síntese acelerada durante essa fase) nesse corpo de Estado de Ser.

Levando-os a viver Deslocalizações, multilocalizações e a possibilidade, para sua Consciência, de não mais estar limitada a um espaço-tempo, a um corpo, mas, sim, de ser realmente multidimensional, multilocalizada, ou mesmo bilocalizada ou trilocalizada.

Isto lhes propiciará viver uma série de experiências particulares onde a Consciência total que habita seu corpo (quer seja em meio ao Eu ou ao Si) pode se encontrar em um outro corpo, qualquer que seja (mais preferencialmente com seres em ressonância com sua linhagem estelar), no seu Duplo, seja qual for, onde ele estiver.

Essa alquimia dos corpos de Estado de Ser irá se traduzir por uma reativação, sem precedente, do conjunto de seus chacras, do conjunto da Kundalini, do conjunto da Onda da Vida, assim como das novas estruturas emergentes no que lhes deu UM AMIGO em sua intervenção anterior e do que eu venho lhes dar em relação à reunificação das 12 Estrelas no Ponto central da cabeça, chamado de Ponto ER.

***

O Ponto de basculamento (se é que o podemos assim denominar) ativado pelo Manto Azul da Graça, há três meses, no nível das Portas ATRAÇÃO e VISÃO (tendo ocasionado, para alguns de vocês, problemas em nível digestivo, ou outro), foi finalizado.

O basculamento, a Passagem da Porta Estreita, se atualiza sob seus olhos, propiciando-lhes descobrir (com facilidade ou dificuldade) novos espaços de Vida, novos espaços de compreensão, muito além de seu mental, muito além dos modos habituais de mecanismos de funcionamento da Consciência, quer vocês estejam instalados em meio ao Eu, em meio ao Si ou, ainda, tendo alcançado e vivendo o Absoluto.

O conjunto dessas ativações vai permitir-lhes integrar as diferentes Passagens possíveis como foi descrito.

Isso vai lhes permitir, também, pegar-se vivendo essa famosa bilocalização da Consciência que pode instalar-se, ao mesmo tempo, em dois espaços totalmente diferentes: nesse corpo que vocês habitam, como em um outro corpo que vocês poderão habitar, aqui como em outros lugares, independentemente mesmo de seu corpo de Estado de Ser.

Por enquanto, o corpo da personalidade, inscrito no princípio inferior, estava de algum modo bloqueado, preso (exceto para alguns de vocês que ascenderam ao Sol), em meio a essa personalidade.

Isso se traduziu, como sabem, pelo aparecimento de laços no nível dos tornozelos ou dos pulsos.

Alguns de vocês, apesar do anúncio da dissolução desses laços, viram persistir esses laços porque os Tempos, para vocês, não tinham chegado.

Esses Tempos chegaram agora para reencontrar a Liberdade, para serem Liberados, permanecendo em meio a essa forma, nesse corpo, por enquanto, até o momento oportuno.

***

Está aí, portanto, a ação do Conclave das Estrelas, assim como do Conclave dos Anciãos, mesclando (de algum modo) suas Consciências, Unificando-os entre elas e realizando, em vocês, a mesma alquimia de Unificação, de vocês com seu corpo de Estado de Ser, de vocês, de seus corpos físico, sutis e de Estado de Ser, com outros corpos físicos, corpos sutis ou corpos de Estado de Ser.

O conjunto dos confinamentos, existentes até ao agora no que vocês denominam seus campos Vibratórios, desaparece, na totalidade.

Não existirão mais barreiras, não existirá mais confinamento, não existirá mais limite, se vocês aceitarem, se a Onda da Vida tiver nascido e vocês tiverem transcendido suas dúvidas e seus medos, a partir do momento em que a Onda da Vida puder partir e subir, ao seu Coração e à sua cabeça.

Naquele momento, o Si como o Absoluto, são literalmente acessíveis a vocês, com toda a facilidade.

As primeiras experiências de sua Consciência multilocalizada ou bilocalizada vão lhes parecer (em um primeiro tempo) extremamente confusas ou questionáveis: não temam.

A Inteligência da Luz e a Inteligência da Onda da Vida vão permitir-lhes, rapidamente (depois das primeiras experiências passadas) dar-se conta do que acontece, bem como apreender-se (sem a intervenção de seu mental) de que vocês se tornaram seres multidimensionais, enquanto conservando esse corpo de carne.

Nós lhes desejamos, portanto, um bom retorno em meio à sua multidimensionalidade.

 Seja o que for que se tornar esse corpo, seja o que for que se tornar esse mundo, a Consciência nunca mais vai se extinguir, a partir do momento em que a Onda da Vida tiver percorrido desde os pés até o ponto mais alto do crânio, a partir do momento em que o canal do Éter estiver revivificado, regenerado e totalmente permeável.

***

O conjunto das forças de falsificação que trabalharam para separar o que são denominados 1º chacra e 4º chacra, não existe mais.

Deixando-lhes viver a alquimia que acontece em vocês (entre esses dois chacras), a alquimia que acontece fora de vocês, tanto com seu Duplo como com o conjunto dos Seres, participando das mesmas Linhagens estelares, das mesmas Vibrações, do mesmo futuro, se é que podemos falar assim.

Não recusem as experiências que estão acontecendo.

Elas fazem parte de seu caminho, elas fazem parte da concretização total de seu Si ou da concretização total de seu estabelecimento em meio ao que é chamado de Absoluto.

Nós lhes desejamos, a todos, boas vindas à sua multidimensionalidade.

Se isso parecer não lhes dizer respeito, por enquanto, não se preocupem com nada.

Deixem simplesmente se estabelecer a Onda da Vida, não resistam, pensem em abandonar o Si, em se abandonarem à Luz e tudo irá acontecer, porque o conjunto desses processos que parecem maravilhosos para vocês, inéditos, absolutamente incríveis, é, na realidade, natural e totalmente espontâneo pois isso existe de maneira efetivamente natural e espontânea, em meio aos mundos não falsificados, em meio mesmo aos mundos de carbono, ditos Unificados.

***

O retorno à Verdade é isso.

Os mecanismos preliminares à Ascensão final da Terra são isso.

Dessa possibilidade de se estabelecer com toda a Consciência, da possibilidade de não mais estar confinado, nem localizado em meio a um corpo, a uma personalidade, resultará a facilidade com a qual vocês irão ancorar a Liberdade sobre a Terra e Liberar a própria Terra, a partir do momento em que ela avisá-los.

Ela irá avisá-los pelo nascimento da Onda da Vida que é uma das etapas.

Ela irá avisá-los pela ativação do que foi chamado de sangue da Terra (vulcão e lava).

 Ela irá avisá-los pela modificação de suas águas.

Ela irá avisá-los pela modificação de suas terras, assim como pela chegada do Fogo celeste.

Tudo isso se desenrola nesse momento.

Não há data a buscar já que isso acontece em vocês agora.

Seja qual for a etapa em que vocês estiverem, não se preocupem com nada.

 Lembrem-se do que lhes disseram algumas pessoas que vieram até vocês, muito além de qualquer pessoa, em particular, sobre a noção de deixar como está, sobre a noção de permanecer tranquilo, sobre a noção de permanecer no centro, porque tudo se desenrola no centro de vocês, no centro do Ser, no centro da Terra, no centro da Galáxia.

Se vocês estiverem alinhados com esse centro, se nada se manifestar como agitação, como raiva ou como negação, vocês irão integrar essa etapa Final de maneira muito natural, sem qualquer esforço, sem qualquer trabalho, sem qualquer vontade de nada.

Assim, enquanto Arcanjo do Amor, da Relação e da Comunicação, eu lhes desejo um estabelecimento, o mais rápido possível, em meio à sua Eternidade.

***

Eis o que eu tinha para dizer a vocês, de algum modo, enquanto esclarecimento dos efeitos resultantes da ação do Conclave das Estrelas e do Conclave dos Anciãos, reunidos no mesmo tempo, no mesmo espaço, ao redor do Sol, para realizar o que vocês têm que viver, vocês mesmos, aqui, sobre essa Terra, em outros lugares, em qualquer outro corpo, em qualquer outra Dimensão, em qualquer outra Consciência.

Aí está, portanto, concluída a primeira parte de minha intervenção.

Se houver em vocês, questionamentos e interrogações em relação, é claro, ao que eu acabei de enunciar, mas também, de maneira mais geral, em relação a esse Tempo particular que é para viver, bem, eu ali responderei com grande prazer.

 

***

 

Pergunta: o acesso a outros corpos pode ser vivido sem a consciência ou o consentimento do outro?

 

Não.

Há necessariamente uma noção de partilha, especialmente se se tratar de uma Consciência humana.

O que não é o caso, evidentemente, com CRISTO, que está aberto a todos, com MARIA que está aberta a todos, com seu próprio corpo de Estado de Ser ou com qualquer outro corpo de Estado de Ser voluntário, quer ele esteja no Sol ou já presente sobre a Terra.

 

***

 

Pergunta: será que nosso Duplo pode ser o duplo de várias outras pessoas?

 

No que se refere ao que vocês nominariam de grandes Seres, multidimensionais há muito tempo, e tendo fornecido (se eu o puder denominar assim) um quadro matricial Liberado de evolução (eu quero dizer com isso CRISTO, BUDA, MARIA e tantos outros grandes Seres que realizaram isso) então sim, há, efetivamente, um número incalculável de Consciências podendo fusionar com eles.

Algumas das Estrelas testemunharam, há dois anos, seu casamento com CRISTO.

Isso pode ser uma realidade para vocês.

Que essa realidade seja intermediária, permitindo-lhes aceitar o Casamento Místico ou final, enquanto real destino daquilo que vocês são, enquanto KI-RIS-TI.

 

***

 

Pergunta: o Absoluto se revela a partir do momento em que completarmos a passagem da Porta Estreita OD do peito?

 

Sim.

A passagem da Porta Estreita corresponde à passagem da personalidade ao Coração.

 O Coração representa, e é, a Unidade.

A passagem da Unidade ao Absoluto pode ocorrer a qualquer momento.

Ela não é tributária, entretanto, da passagem da Porta OD.

Ela pode ser feita pela própria Onda da Vida.

Assim como o basculamento e a ativação dos últimos circuitos, que lhes foram dados por UM AMIGO, referentes à Passagem, em linha reta, da ATRAÇÃO até a UNIDADE, e da VISÃO até AL, conectando, eu os lembro, por uma espécie de alça (de acesso) Vibratória, o Ponto KI-RIS-TI e, sobretudo, as zonas laterais do que é chamado de Porta KI-RIS-TI.

 

***

 

Pergunta: qual é o interesse em ter acesso ao corpo do outro?

 

De que corpo vocês falam?

Existe, nos estados multidimensionais do Ser, uma capacidade inata (e assim como eu disse), totalmente natural.

Só a personalidade se crê confinada, isolada e fragmentada.

A partir do momento em que vocês são multidimensionais, vocês não são mais impermeáveis.

O modo de contato, de relação e de Comunicação não se faz mais pela palavra, não se faz mais pelo olhar, não é tributário dos atributos da personalidade, mas, sim, de um contato Vibratório direto.

Nas outras Dimensões, nós sempre lhes dissemos que o Arcanjo MIGUEL, por exemplo, estava em vocês.

Quando vocês avançam, digamos, nos espaços Vibratórios Unificados, com seu corpo de Estado de Ser ou sem corpo, em uma Consciência Liberada de qualquer forma, vocês podem ser o que vocês quiserem.

Isso não é um trocadilho, é a estrita verdade.

Assim que vocês encontram uma Consciência Liberada, em meio a um corpo de Estado de Ser, não há visão, não há sentido (no sentido em que vocês entendem), há simplesmente uma alquimia Vibratória.

Esse é o ponto.

Evidentemente, a personalidade não pode compreender isso porque ela está confinada em um corpo, ela acredita ser finita e acha que pode se Liberar por si só, o que é impossível.

Só o modo de vida nesse mundo (através de sua falsificação) deu-lhes a sensação de estar isolados, de estar solitários, de estar confinados.

E esse foi efetivamente o caso para sua Consciência já que vocês eram tributários, na mesma vida, de um corpo.

Isso terminou.

Vocês não são esse corpo, como lhes disseram vários intervenientes.

Vocês não são desse mundo, como lhes disseram outros.

Resta-lhes agora verificar isso, experimentá-lo e vivê-lo.

Isso se traduz pelo mecanismo denominado Dissolução, visando, de algum modo, fazê-los transcender e fazer desaparecer o corpo de Ilusão, chamado de corpo psíquico.

A partir do momento em que a Consciência está Livre e Libertada, ela vive o fato de não mais ser tributária de um corpo, de um papel, de uma função.

Isso ocorre com a manutenção da forma, por enquanto.

Isso propicia a vocês uma Liberdade que nenhum conhecimento, nenhum sistema espiritual, nenhum discurso, pode permitir-lhes alcançar, exceto pelo sonho ou pela ilusão astral.

Vocês verificam, por si mesmos, o que é não mais estar localizado, o que é estar na dissolução, o que é ser Absoluto, o que é estar no não-Ser.

Evidentemente, a Liberdade é total.

Se, em meio a uma Consciência, houver dúvidas e medos suficientemente fortes para manter um corpo de carbono, um confinamento, seja qual for, isso lhes será concedido.

Mas você não pode pretender manter um corpo de personalidade (tal como ele está presente nesse mundo) de maneira duradoura.

Os níveis Vibratórios, os níveis de Consciência, os níveis atingidos pela Onda da Vida, durante esse mês, vão atingir uma tal intensidade que a personalidade, esse corpo (em todo o caso, o físico), não poderia resistir por muito tempo ao que acontece.

A gama de frequência, a gama de manifestação, não são estritamente cumulativas.

 Elas o são de maneira temporária, justamente pela ação do Conclave dos Anciãos, em conjunto com a ação do Conclave das Estrelas, mas esse processo não pode ser duradouro, como vocês irão constatar por vocês mesmos.

Lembrem-se do que foi dito por UM AMIGO e por outros (ndr: ver as canalizações de UM AMIGO de 07 de maio de 2012, de GEMMA GALGANI de 10 de abril de 2012) (2): os mecanismos energéticos e, em seguida, os mecanismos do Supramental Vibratório, tenderão a ser substituídos pelo que vocês poderiam denominar (com seus sentidos habituais) estremecimento e arrepio.

Isso assinala para vocês o fim irremediável de sua localização em meio a um corpo e a um espaço-tempo.

 

***

 

Pergunta: poderia desenvolver sobre a reunião das Estrelas no nível do Ponto ER e, depois, a junção com o Bindu?

 

Existe uma parte da Lemniscata sagrada que conecta e faz ressoar o Ponto ER da cabeça e o que vocês denominam BinduVajra, Fonte de Cristal ou 13ª Corpo.

 É essa ativação que permite a Deslocalização e, sobretudo, a bilocalização e a Dissolução.

O canal do Éter, constituído há vários anos, atingiu seu papel.

Ele se revela agora, muito além da cabeça, propiciando-lhes, exatamente, se tornar novamente multidimensionais, não mais estar confinados em um corpo ou em uma Consciência Limitada, ou fragmentada.

A reunião das Virtudes das 12 Estrelas, no nível da cabeça.

Até agora, o Ponto ER era um ponto de cruzamento entre os eixos AL/ OD e as diferentes Cruzes da cabeça.

Hoje, ele se torna um ponto de fusão do conjunto do que tinha sido revelado, no nível da cabeça, da Coroa Radiante da cabeça.

Isso corresponde à ativação terminal do ponto central da cabeça ou Ponto ER.

Esse Ponto ER que vocês encontram acima do chacra do Coração, que estava ligado, à época (há um ou dois anos), ao que foi chamado de diferentes Samadhi, substituído hoje (se tal for sua possibilidade), não mais pelo Samadhi, mas pelo estabelecimento de sua Consciência em meio à Morada da Paz Suprema (Shantinilaya), ao Absoluto.

 

***

 

Pergunta: ao que corresponde a Vibração que conecta ao chacra do enraizamento do Espírito, passa pelo peito e sobe no pescoço, na garganta, na mandíbula, sobretudo do lado esquerdo?

 

Como foi explicado, há vários meses, o desenvolvimento das Estrelas ativou as Portas.

 Existe uma série de circuitos que, para a maioria, não foram dados porque isso não era importante.

O que você descreve corresponde exatamente a isso.

A junção entre as Estrelas (no nível da Coroa Radiante da cabeça e das Portas no nível do corpo psíquico) passa, evidentemente, pelo pescoço.

 

***

 

Pergunta: e as dores que partem do chacra do Coração, que sobem na omoplata, na axila e que terminam no Ponto KI-RIS-TI, ao que isso pode corresponder?

 

Isso corresponde exatamente ao que foi dito por UM AMIGO, durante sua última intervenção: o estabelecimento de novos circuitos permitindo Vibrar o Coração, permitindo estremecer o Coração, tremer o Coração e conferindo o acesso à multidimensionalidade.

Um dia ou outro, será preciso que esse Coração, nesse corpo, pare.

 

***

 

Pergunta: esse estremecimento é um tremor contínuo, normal em todo o corpo?

 

Sim.

Ele começa, geralmente, pelo peito e atinge, pouco a pouco, todo o corpo.

A melhor imagem que sua encarnação pode conhecer é aquela que existe quando vocês lutam contra o frio.

Essa energia é uma onda, aí também, estacionária.

Mesmo se ela lhes dá a impressão de circular, ela não pode, em caso algum, ser confundida com o que vocês denominariam uma presença de uma entidade astral ou desencarnada, não alinhada à Unidade.

Esse estremecimento, esse tremor, nasce no nível celular desse corpo físico e não está associado a qualquer coisa fora desse corpo.

 

***

 

Pergunta: escolher viver o Espírito nessa vida é a expressão de um limite?

 

O Si, o Atman ou o Espírito também não conhece limite, ele tampouco.

O Absoluto não é um objetivo.

Não haveria e não existe (assim como lhes foi dito de diferentes formas) passagem do Si ao Absoluto.

Existe uma passagem do Absoluto ao Si.

Não há Limite, em meio ao Atman, da mesma forma que a noção de limite nada quer dizer em meio ao Absoluto.

 

***

 

Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

 

***

 

Bem-amados Filhos da Liberdade, antes de me retirar, eu me proponho para viver, com vocês, uma Comunhão em meio ao Manto Azul da Graça.

Essa será minha forma de saudá-los e de lhes dizer até breve.

Vivamos isso.

 

… Efusão Vibratória / Comunhão 

 

Eu sou ANAEL, Arcanjo.

Até breve nos Espaços Ilimitados da Criação e do Incriado.

Eu saúdo vocês.

 

 

************

 

1 – UM AMIGO (07.05.2012)

http://www.portaldosanjos.net/2012/05/um-amigo-7-de-maio-de-2012-autres.html

*

2 – GEMMA GALGANI (10.04.2012)

http://www.portaldosanjos.net/2012/04/gemma-galgani-10-de-abril-de-2012.html


***

 

Mensagem do Bem-Amado ARCANJO ANAEL no site francês:

https://issuu.com/ultimasleituras/docs/17-anael-9_mai_2012-article62bd
09 de maio de 2012

(Publicado em 10 de maio de 2012)

 ***

Tradução para o português: Zulma Peixinho

http://portaldosanjos.ning.com

 www.portaldosanjos.net



************

 


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário