ANAEL - 31 de maio de 2011 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Arcanjo da Relação e do Amor -

~ ESTRUTURA VIBRATÓRIA NA ÚLTIMA REVERSÃO ~


Eu sou ANAEL, Arcanjo. 
Bem-amados Filhos da Luz e bem-amadas Sementes de Estrelas, o contexto da minha intervenção desta noite está em ressonância direta com o que o Conclave Arcangélico pediu para eu dar a vocês, sobre o que nós denominamos, com vocês, a Última Reversão.
Eu retomaria, para isso, uma série de elementos que foram comunicados na última parte do Yoga da Verdade, da Unidade, o Yoga Integrativo, comunicados por UM AMIGO (ndr: ver o protocolo ‘Yoga Integrativo’) (1).
Eu vou então falar da estrutura Vibratória que permite manifestar e viver a Última Reversão, antes da Ascensão.
Isso se refere às estruturas incluídas em dois eixos: o eixo da falsificação denominado ATRAÇÃO/VISÃO e um segundo eixo ligado a KI-RIS-TI/REPULSÃO, movimentando, centrados por AL-OD, o Fogo e a Terra, colocando-os em ressonância com o Alfa e Ômega, conectados diretamente com aquele que anunciou: “Eu sou o Alfa e o Ômega”.



Assim falou CRISTO, em linguagem codificada, durante sua vinda.
Ele foi, como Ele disse, o Caminho, a Verdade e a Vida, a fim de que vocês se tornem, vocês também, por sua vez, o Caminho, a Verdade e a Vida.
Assim, através deste duplo eixo, estabeleceu-se em vocês o último basculamento, a Última Reversão, realizada pela sincronia da ação do Arcanjo URIEL e do Arcanjo METATRON, permitindo estabelecerem-se em meio à Verdade final da Unidade, acabando com a Ilusão de sua Dimensão falsificada.
*** 
Esses tempos são aqueles nos quais vocês entram agora.
Eles se inscrevem pela possibilidade do seu retorno à Unidade, a Ascensão vivenciada por CRISTO e para CRISTO em meio a sua Dimensão Crística, também denominado KI-RIS-TI, Filho Ardente do Sol, permitindo a revelação, no seu Éter, pelo aparecimento da visão Etérea de CRISTO, vindo como Ele partiu e como Ele disse, pelo Céu.
Isso acontece agora, não tanto por estar ligado a festas do calendário, mas, sim, porque chegou o tempo de revelar, no seu Céu, a Presença de CRISTO em meio à Luz Branca.
Isto se instala em um futuro bem próximo, a partir de algumas horas, permitindo então a toda a humanidade compreender e viver, mesmo negligenciando isso, a segunda vinda da Vibração Crística, da presença Crística em vocês, no seu Templo Interior, como no Céu e sobre esta Terra.
***
Os tempos terminaram, como o Comandante relatou a vocês, já há mais de dois meses.
Os tempos finais são agora.
Este fim é um novo nascimento, ele não corresponde a nada de trágico, ele não corresponde a nada que possa alterar, muito pelo contrário, a sua Consciência e a continuidade dela.
Vocês são chamados, por um último apelo, a renascer em meio ao Fogo do Coração, o Fogo do Espírito, levando a manifestar em vocês a Alegria, a Paz, a Verdade, a fim de se tornarem de novo o Alfa e o Ômega inscrito entre o Fogo do Céu e o Fogo da Terra, permitindo conectar com o seu Templo Interior.
A Vibração do ER-ER se estabelece, pela Lemniscata Sagrada, em meio à Verdade da Presença.

*** 
Filhos da Luz, Filhos da Eternidade, está chegando o dia tão esperado e tão temido.
Isso está inscrito no firmamento do Céu, como em seu Templo Interior.
O dia da Ressurreição, o dia da Ascensão, o dia de Pentecostes, permitindo festejar e realizar a Nova Eucaristia em meio à Nova Tri-Unidade, em meio à Verdade, em meio a seu novo Nascimento no novo Céu e em uma nova Terra.
Isso acontece sob seus olhos, para vocês que trabalharam e que irão trabalhar na Luz Unificada da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.
Estes momentos devem ser gravados.
O mês da Graça terminou pela promessa de sua Ressurreição, pela promessa de seu despertar na Unidade, nas Moradas de Paz Suprema.
Então, a partir de hoje, dentro de poucas horas, vocês vão começar, cada um no seu ritmo, a perceber a descida de CRISTO, na Unidade e na Verdade, em meio ao seu Templo Interior, pela Presença da Luz Branca e da Vibração da Luz Branca, estabelecendo, em vocês, seu reino e seu retorno, e Sua volta.
*** 
Bem-amados Filhos da Luz, bem-amados Filhos da Unidade, chegou o momento de soar o canto da Ressurreição.
Chegou o momento de acabar definitivamente com a Ilusão matricial.
O fim da falsificação chegou.
O trabalho está terminado.
Assim, nós, os Arcanjos, agradecemos a todos os seres que trabalharam no que é comumente denominado: “equipe de solo”.
Vocês, Sementes de Estrelas, reveladas e despertas a vocês mesmas, que percebem as Vibrações da Unidade nas Coroas Radiantes, chegou o momento do despertar da Kundalini, chegou o momento de conectar o Alfa e o Ômega, o momento de seu retorno.
Isto é estabelecido pelas Vibrações que aparecem na coluna vertebral, a Árvore da Vida, partindo do sacro e partindo da cabeça, juntando-se atrás das costas, permitindo o voo pelo aparecimento das Asas Etéreas.
*** 
Este momento, tão aguardado, corresponde ao momento final da falsificação, o momento em que tudo o que foi escondido de vocês é revelado, o momento em que tudo o que foi falsificado, no plano histórico, é revelado para vocês, pela visão dos olhos e pela visão do Coração.
Isto é agora.
Este é o anúncio formal que prepara a nova vinda do Lorde METATRON em seu Coração, ali se estendendo, expandindo a estrutura de Luz que permite CRISTO ali se estabelecer.
Isto acontece durante o período remanescente entre agora e o final anunciado de 28 de outubro de 2011.
*** 
Evidentemente, neste período, várias coisas devem ainda acontecer em vocês, como ao redor de vocês, a fim de que o reino da Luz não sofra qualquer discussão nem qualquer contingenciamento em sua distribuição, a partir do momento em que a Consciência humana se voltar de maneira permanente para sua Eternidade.
A passagem do Alfa ao Ômega, a reunião do Bem e do Mal em sua Unidade, realizadas pela Visão de KI-RIS-TI, permitem a Reversão no centro do ponto ER, revelando então a Luz Vibral, revelando então a realidade da Unidade em seu cotidiano.
*** 
Bem-amados Filhos da Lei do UM, bem-amadas Sementes de Estrelas, o apelo que é feito a vocês é um apelo para conectar com as esferas da Unidade pela Vibração de sua Presença, pela Vibração de sua Unidade, pela Vibração de sua Alegria.
Nada mais deve alterar a revelação de sua Unidade, exceto a própria Unidade.
Nisto, vocês são solenemente levados a desvendar sua Eternidade, a desvendar sua Dimensão Unificada em meio a esta matriz.
Isso será realizado em vocês, além do despertar da Kundalini, para aqueles que ainda não o vivenciaram, pela reunião da Tríplice Lareira do Amor, da Paz e da Alegria, permitindo às suas Coroas Radiantes se revelarem na totalidade.
***
O momento e o instante são o tempo de sua Ressurreição, chamando-os à Alegria e à Eternidade, chamando-os a ultrapassar e a transcender os limites desta encarnação, mantendo este corpo, vocês que estão em alguns países e que trabalham para a Liberação da Terra, a permanecer como Ancoradores da Luz, a fim de melhorar o destino e o futuro desta Terra nessa Nova Dimensão.
Seus Irmãos, situados nos mundos de carbono Unificados, chamados por uns de Anjos do Senhor e por outros de Auxiliares do Senhor, revelam-se doravante em seu Céu, em suas cidades, em todos os países da Terra, a fim de que sua presença não possa ser ignorada por toda a humanidade, permitindo então a manifestação do retorno de CRISTO na Unidade e na Verdade, tal como Ele partiu, ou seja, pelo Céu.
*** 
Bem-amadas Sementes de Estrelas, bem-amados Filhos da Lei do UM, vocês são chamados a manifestar sua Paz e a estabelecê-la em meio a este mundo, a fim de serem os suportes da Vibração de CRISTO, a fim de serem os Filhos que acolhem o retorno do Filho pródigo, permitindo à humanidade nascida na Unidade conectar com sua Dimensão de Eternidade.
Seu papel vai se desvendar agora, além de qualquer missão e de qualquer função, que é simplesmente um papel de Mensageiro da Luz pela qualidade de sua Vibração, pela qualidade de sua Essência, pela qualidade de sua Presença.
Em cada espaço onde vocês revelarem sua própria Unidade, um conjunto de Vibrações percorrendo a Lemniscata Sagrada, a coluna vertebral e as Coroas Radiantes, permitir-lhes-á então manifestar a Paz, manifestar a Luz, compactá-la, encarná-la e ancorá-la.
Aí está o seu único papel, que vai assumir o seu lugar, gradualmente e à medida dos dias que vão transcorrer.
*** 
Lembrem-se de que, durante este período, vários Irmãos ainda adormecidos e que não desejam viver qualquer despertar, pelos hábitos de servidão aos quais eles foram submetidos, devem apenas receber sua Luz, seu Amor, sua Paz.
É a melhor maneira que vocês terão de ajudar a Ascensão da Terra e a Liberação de seus Irmãos ainda adormecidos.
Nós contamos com vocês, como de costume, a cada noite, em seus momentos de alinhamento às 19 horas, hora francesa, a fim de sustentar a Vibração, a fim de sustentar a ativação da Lemniscata Sagrada, expandindo a Vibração das Coroas estabelecidas em sua cabeça, conectando, assim, os pontos do Coração e os pontos da cabeça.
Não busquem compreender a lógica nem os trajetos.
Isto irá se estabelecer por si só, em vocês, no momento em que vocês articularem, de maneira clara e consciente, a reunião de suas Coroas.
Assim, simplesmente pensando nisso, vocês irão permitir a fusão dessas duas Coroas, a fusão dos Éteres da Terra e do Céu, chamando novamente à Unidade a manifestação da Vida, chamando novamente à Unidade a manifestação dos Éteres reunidos, a Eterização do planeta, denominada Ascensão, na qual vocês entraram, agora, de forma final.
*** 
Não há mais data, exceto o tempo que transcorre a cada dia e que vai levá-los a se aproximarem, cada instante e cada minuto de sua vida, de sua Unidade.
Isso é agora.
O Canto da Terra, tendo ecoado em diversos locais, vai doravante se generalizar, respondendo, assim, ao canto do Céu e do Sol, chamando-os para viver sua reunião.
*** 
Bem-amados Filhos do UM, bem-amados Filhos da Luz, aí está o que o Conclave Arcangélico me pediu formalmente para dizer a vocês esta noite, preparando assim a vinda de MARIA (ndr: em 1º de junho, às 17h00, hora francesa no relógio) como a vinda do Lorde METATRON, no dia seguinte (ndr: em 02 de junho, às 21h00, hora francesa no relógio).
Além desta formalidade, eu permaneço, evidentemente, com vocês, para as suas perguntas, tanto sobre este processo em andamento como sobre qualquer outra questão que vocês quiserem nos colocar, em relação às evoluções atuais da Terra.
Bem-amados Filhos da Luz, bem-amados Filhos da Lei do UM, meu Amor e minha Graça estão com vocês, eu os escuto agora. 

*** 

Pergunta: o que é a escada da Lemniscata Sagrada?

A escada da Lemniscata Sagrada corresponde a diferentes etapas Vibratórias ligadas à ativação dos novos Corpos, das novas frequências, associadas ao OD-ER-IM-IS-AL, reveladas há dois anos.
Isso permitiu conectarem novamente com sua Unidade através do mecanismo denominado “Núpcias Celestes”, tendo revelado, para um número sempre crescente de seres humanos, a nova frequência Vibratória da Terra, com base em uma oitava de doze e não mais de sete.
As cinco Etapas correspondem às cinco Etapas da escada que havia para subir, permitindo reunificarem OD e AL, o Alfa e o Ômega.

*** 

Pergunta: isso significa que nossas 12 fitas de DNA estão agora todas ativadas?

Bem-amada, para os mais adiantados de vocês em relação ao retorno à Unidade, isso é uma verdade, esperando-os em seu corpo de Estado de Ser.

*** 

Pergunta: a Consciência pode agora se colocar nos pontos VISÃO e ATRAÇÃO?

Bem-amado, sim.
Além disso, o próprio princípio desta última Reversão, cujas funções serão reveladas, será ativado dentro de dois dias por Lorde METATRON.
Este é o seu papel, esta é a sua missão neste Sistema Solar.
É, entretanto, importante compreender e viver que, de agora em diante, todos os pontos estão ativados.
Alguns de vocês percebem mais do que outros.
Alguns de vocês percebem mais alguns pontos do que outros.
Hoje, isto é para ser transcendido e superado pelo próprio estabelecimento de conexões entre o Coração e a cabeça, por vários circuitos.
O Coração nunca mais será separado da cabeça, a cabeça nunca mais será separada do Coração.
A alquimia está neste nível.
Deste modo, o simples fato de pensar na Coroa Radiante da cabeça, sem colocar a Consciência especificamente em um ponto, bem como colocar a Consciência na Coroa Radiante do Coração, sem especificamente pensar em um ponto, vai permitir ocorrer a alquimia entre as duas e será realizada então a última passagem da Abertura da Boca, mas também da abertura da fontanela posterior, permitindo conectarem novamente com a Unidade, com toda a lucidez e com toda a consciência.
Assim, se de fato pudermos falar de trabalho, é solicitado, durante seus alinhamentos e também durante seus períodos onde a Luz se precipita em vocês, ou em determinados horários, como foi anunciado, ou em determinados momentos que são específicos, em função de seu próprio ritmo, simplesmente fazer a alquimia da cabeça e do Coração, do Coração e da cabeça, propiciando então, e dando lugar então, à última Reversão, permitindo revelar a Visão de CRISTO em meio ao Éter da Terra.

*** 

Pergunta: como essas modificações terão impacto no acesso ao estado de Turiya?

Elas vão permitir manifestarem, de forma cada vez mais sustentável, ou mesmo permanente, o estado de Turiya, ou seja, permitir extraírem, cada um no seu ritmo, integralmente da Ilusão, o corpo, a alma, o Espírito, a fim de encontrar o Espírito, se tal for seu caminho.
Eu especifico, enquanto as perguntas chegam à sua Consciência, que ao final desta última Reversão, o ponto mais ativo, já que é preciso falar de pontos, será o ponto ER no centro da cabeça e, evidentemente, todas as Coroas.

*** 

Pergunta: como saber se a Lareira do sacro está ativa?

Bem-amado, pelo conjunto de manifestações ocorrendo naquele nível ou percorrendo alguns pontos da coluna vertebral ou o conjunto da Árvore da Vida.
O Fogo do Coração irá se transformar em Fogo do Corpo, correspondendo à sua irradiação total pela Luz Vibral.

*** 

Pergunta: podemos fundir as Lareiras da cabeça e do Coração se a Lareira Coração não estiver acesa?

Bem-amado, será feito a cada um segundo sua Vibração.
O futuro de cada um é em função da Vibração, como foi especificado.
Assim, e a partir de amanhã, a Lareira do Coração, a Coroa Radiante do Coração e Fogo do Coração, irão se acender pela conexão entre os dois pontos.
Se eles não acenderem, isso significa que tão somente a Presença real da Coroa Radiante da cabeça está efetiva, então o futuro corresponde a outro mecanismo de Ascensão.
Lembrem-se, contudo, de que mesmo aqueles de seus Irmãos que, hoje, não podem imaginar qualquer liberação da matriz serão, de qualquer modo, liberados da matriz.
O mecanismo ascensional diz respeito a toda a humanidade, mesmo se os futuros forem profundamente diferentes.
Isso corresponde, no entanto, a uma liberação para toda a humanidade.
Simplesmente, o estabelecimento da Consciência nos mundos Unificados, além dos mundos de carbono, só é possível se as três Coroas, se as três Lareiras estiverem ativas.

*** 

Pergunta: é possível já ter sentido o Fogo do Corpo inteiramente?

Sim.
Alguns de vocês, tendo acessado, mesmo de maneira extremamente efêmera, com consciência, o Corpo de Estado de Ser, puderam viver esta irradiação da Luz já desde o final das Núpcias Celestes.
Mas o número é limitado e restrito, em relação ao conjunto daqueles que vivem, no momento e por ora, a ativação das Coroas Radiantes e do Sacro.

*** 

Pergunta: ao que correspondem os momentos de estase que podemos viver?

Os momentos de estase correspondem ao estabelecimento da Consciência Turiya.
Ela os faz sair, extrair-se de algum modo da Ilusão, cada um no seu ritmo.
Alguns de vocês vivem momentos chamados de estase, levando-os a sair, agora, da matriz, conscientemente.
Resta agora sair deste corpo e desta alma, de uma maneira ou de outra.

***


Pergunta: com a virada do ponto AL da cabeça, o ponto ER muda de localização?

Bem-amado, não.
Mas existe, efetivamente, de um lado a outro do ponto ER, tanto na frente como atrás, como à esquerda e à direita, o aparecimento de quatro Vibrações correspondendo à Coroa central da cabeça (a Pequena Coroa).
Não é o ponto ER que muda, é o ponto ER que se desdobra.
Um desses quatro pontos ou o ponto central, denominado ER, pode se manifestar de maneira mais intensa, em certos momentos.
Isso não corresponde a um deslocamento do ponto ER, mas, sim, a um desdobramento do ponto ER.

*** 

Pergunta: o que significa “retirar o corpo da matriz”?

Bem-amada, isso significa o fim deste corpo e o fim desta alma.

*** 

Pergunta: de que modo aqueles que devem manter este corpo físico até o final vão ter acesso ao seu corpo de Estado de Ser?

Isso só será feito no final dos ensinamentos Vibratórios dados pelo Arcanjo METATRON e por alguns membros da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.
Não se esqueçam de que vocês são a ponte entre a Unidade e este mundo.
Como tal, é pedido a alguns de vocês, que fazem parte da equipe de solo, para manter a integridade física até o fim definitivo da Terra, nesta Dimensão.
Muitas coisas, muitos elementos, relativos ao seu futuro, irão lhes aparecer cada vez mais claramente, também neste nível, a partir da Reversão final, conduzida por Lorde METATRON.
Naquele momento, sua Consciência vai perceber, de maneira cada vez mais clara e cada vez mais lúcida, ao que se destina a revelação de sua Unidade e a maneira com que esta revelação irá acontecer, para cada um de vocês.

*** 

Pergunta: cultivar os estados de Samadhi facilita então os estados de passagem?

Certamente, sim.

*** 

Pergunta: sentir a Coroa da cabeça, bem como a zona de projeção desses três pontos AL, mais o ponto ER da cabeça e do Coração, faz parte desses processos?

Plenamente, a resposta é sim.
Assim que constatados os processos de ativação dos pontos AL-AL, a Vibração no nível da aresta do nariz, isso corresponde à fusão dos três últimos Corpos, denominados 10º, 11º e 12º Corpos.
Naquele momento, a visão Etérea que aparece firma sua entrada na Unidade.

*** 

Pergunta: se esses processos já estiverem ativos, mas não a lareira do sacro, esta última será ativada nos próximos dias?

Ela será ativada, ou nos próximos dias, ou, se for necessário, no final definitivo, denominado Eterização do planeta.
Lembrem-se de que eu falei da Árvore de Vida, além do despertar da Kundalini.
Alguns de vocês são levados a Vibrar inteiramente e, então, a viver o que é chamado comumente de Despertar da Kundalini.
Outros são levados a viver alguns pontos de Vibração no nível das costas ou no nível do pescoço ou atrás da cabeça.
Isso é profundamente diferente para cada um, pois procede diretamente do que constitui suas linhagens espirituais.

*** 

Pergunta: sentir dores nas omoplatas corresponde ao que você está descrevendo?

Nos dois lados do chakra do Coração, no nível da Árvore de Vida posterior, há efetivamente pontos situados ligeiramente dentro das omoplatas, correspondendo estritamente a isso.
É a manifestação do que é chamado de “Asas Etéreas”.

*** 

Pergunta: e no caso de fratura de uma vértebra dorsal?

Nenhum obstáculo corporal pode interferir neste processo Vibratório.

*** 

Pergunta: ter o corpo percorrido integralmente por Vibrações é sinal do acesso ao Estado de Ser?

Isso corresponde à manifestação da irradiação da Luz, chamada de Fogo do Corpo, no nível do corpo.
O acesso ao Estado de Ser ocorre de duas maneiras: ou por reprodução do Corpo de Estado de Ser em meio à estrutura corporal da 3ª Dimensão dissociada.
Naquele momento, é ativado, neste corpo, um conjunto de circuitos e de funções, algo que vocês vivenciaram.
O acesso ao Estado de Ser pode ocorrer também independentemente deste corpo, ao ser constituído, por sobreposição, um Corpo de Estado de Ser.
Em um caso como no outro, a Vibração é efetivamente o que permite ter acesso a este Corpo de Estado de Ser.
O Corpo de Estado de Ser ou Corpo de Glória ou Corpo Imortal ou Corpo da Ressurreição, será devolvido a vocês durante a Eterização do planeta.

*** 

Pergunta: se o fato de estar em grupo facilita a elevação Vibratória, podemos elevar da mesma maneira as Vibrações, estando sozinho?

Bem-amada, para cada ser humano, isso é diferente.
Alguns têm necessidade de um grupo, alguns podem viver em grupo e outros não.
Cada caminho é diferente em relação ao acesso ao Corpo de Estado de Ser.
Eu os lembro, contudo, de que o mais importante é a conexão coletiva às 19 horas (hora francesa).
O grupo, como você o define, é então constituído e ele se constitui e se reconstitui, de forma anônima, em qualquer lugar sobre o planeta, quando os seres se encontram de forma sincrônica, mesmo sem saber, ao se alinhar.
Em suma, você jamais está sozinha.

*** 

Pergunta: é preciso saber algo sobre o impacto dessas modificações nas crianças?

A única coisa para saber, como nós já dissemos em várias ocasiões e inúmeras vezes: não se preocupem com as crianças.
Elas vão diretamente para onde elas devem ir e com toda a facilidade.

*** 

Pergunta: este será o caso para um adulto se ele se tornar como uma criança?

Perfeitamente.
Parece-me, aliás, que algumas das intervenções de hoje, realizadas pelas Estrelas, falavam desta inocência e do Caminho da Infância.

*** 

Pergunta: na Nova Aliança, ao que corresponde o fato de se encontrar como em uma planície recoberta de grandes cristais translúcidos?

Isso corresponde a alguns mundos chamados de Mundos de cristal, que existem.

*** 

Pergunta: ao que correspondem as dores no nível da região temporal, vivenciadas durante os exercícios sobre a ativação das Estrelas?

Qualquer zona, refletindo-se no nível da projeção das Estrelas na cabeça, corresponde à ativação desta área, simplesmente.

*** 

Pergunta: o futuro de uma criança deficiente é diferente daquele de uma criança sem deficiência?

Bem-amada, e por qual razão seria diferente?
Não existe qualquer obstáculo, corporal ou psíquico, deste mundo, impedindo o acesso ao Espírito.

*** 

Pergunta: o que corresponde ao fato, durante um protocolo, de sentir a parte do tronco completamente liberada, embora os tornozelos estejam plantados no solo?

Bem-amado, os laços dos tornozelos foram liberados para toda a humanidade.
Mas para alguns seres, é ainda indispensável mantê-los para evitar uma saída muito cedo.

*** 

Pergunta: este mês de maio, dito mês da Graça, corresponde a uma iluminação das últimas sombras?

Em grande parte, sim.
Mas também ao acolhimento dos seres humanos que ainda não vivenciaram a manifestação Vibratória.
A Luz libera e ilumina.
 A Sombra corresponde às resistências que vocês observam e que vocês irão observar, cada vez mais, sobre esta Terra, nas próximas semanas, em relação à humanidade refratária, no momento, à Luz.

*** 

Pergunta: o que é que bloqueia minha visão do Coração?

Quem deseja bloqueá-la a não ser você mesma?
A visão do Coração aparece assim que a visão Etérea estiver presente.
Ela é uma sobreposição desta visão Etérea, não sendo mais uma visão pelos olhos nem uma visão astral, ligada ao 3º olho, mas, sim, esta visão do Coração.
A manifestação da visão Etérea e da visão do Coração é diferente conforme o ser humano, mesmo desperto.
Agora, jamais foi dito que todos os que despertaram teriam a visão Etérea neste mundo.
Entretanto, o campo de força e o campo de ressonância, estabelecidos por aqueles que têm esta visão Etérea, vai permitir a todos os Despertos e a toda a humanidade, no final, verem CRISTO.

*** 

Pergunta: ao que corresponde, durante o período de alinhamento, o fato de ouvir um ruído furtivo, como estando na superfície?

Bem-amado, há uma variedade de sons chegando até vocês, de agora em diante.
Juntando o som da alma e seus sete tons, o som do Espírito e seus sete tons, o som da Terra e seus sete tons, o som da Fusão dos Éteres e seus sete tons, o som do Céu e seus sete tons, isso dá muitos sons.
Todos estes tons diferentes vão culminar no que é denominado Coro dos Anjos, no som em meio ao qual serão ouvidos o som de MARIA e a voz de MARIA.

*** 

Pergunta: ao que correspondem as lágrimas vertidas durante as meditações?

O Fogo do Éter, o Fogo do Coração, o Fogo do Céu e da Terra, a precipitação de partículas Adamantinas, acabam liberando lágrimas que não são nem lágrimas de tristeza, nem lágrimas de prazer, mas lágrimas de Êxtase.

*** 

Pergunta: como CRISTO irá se apresentar para cada um de nós?

Bem-amado, quando CRISTO chegar, você não poderá ter dúvida.
Então, deixe chegar este momento sem projetar interrogação mental.
Não há qualquer meio de se enganar.
Muitos de vocês já percebem, aliás.

*** 

Pergunta: qual a diferença há entre “perceber” e “sentir”?

Perceber ocorre diretamente com a Consciência.
Sentir pode ocorrer em diferentes níveis: pela energia etérea, pela energia astral, pela energia mental e, enfim, pela Consciência Supramental.
O sentir, expresso atualmente por um número considerável de pessoas, absolutamente não é uma característica que certifica outra coisa senão a percepção da energia.
Perceber está além da energia.
Perceber é Vibratório e com a Consciência.
É perfeitamente possível sentir uma energia.
Isto pode se manifestar no nível meramente etéreo.
Trata-se então de uma percepção energética no nível etéreo, estritamente nada tendo a ver com a Vibração da Luz Vibral.
A Vibração ou a energia Vibral é sempre, está sempre conectada e em ressonância direta com a Consciência.
É possível sentir uma Luz Vibral no nível do Coração, dando o Fogo do Coração e se expressando pela Paz ou pelo Samadhi.
É perfeitamente possível sentir uma energia circular e voltar ao Coração, sendo etérea, estritamente nada tendo a ver com a Paz ou com o Samadhi, refletindo então simplesmente um estado emocional.
Todos vocês conheceram isso ao encontrar um ser amado ou sendo atraído por uma música ou por qualquer outra coisa.
A diferença é que a Consciência que Vibra na Unidade não é em função de circunstâncias exteriores, exceto obviamente durante fases de alinhamento comum onde, aí, revela-se a Merkabah Interdimensional coletiva.
A emoção que acompanha uma percepção energética, no nível do Coração, extingue-se por si só quando a emoção não está mais aí e não se reflete por uma Alegria ou uma Paz ou um Êxtase.
A Vibração Etérea ou energia etérea não têm os mesmos efeitos sobre a Consciência que a energia Supramental.
A energia Prânica não tem qualquer comparação com a energia Supramental ou plano de la Città.

*** 

Pergunta: o que significa: “reunir, em teu nome, o três em Um”?

É a reunificação da Nova Tri-Unidade: corpo, alma, Espírito, ou também: KI-RIS-TI, MIGUEL, IS-IS.

*** 

Pergunta: por que os protocolos nem sempre curam?

Em nome do que, bem-amado, um protocolo espiritual de elevação da Consciência implicaria em uma cura deste corpo?
Qual é o interesse?
Não existe qualquer obstáculo corporal ao acesso à Luz Vibral.
Agora, existe uma infinidade de razões para que uma patologia continue a existir quando a Luz Vibral é instalada.
Isso demonstra, simplesmente, que esta infinidade de razões não é absolutamente incompatível com o acesso à Unidade.
Agora, de maneira muito mais geral, o acesso à Unidade, vivenciado realmente, reflete-se mais por um desaparecimento de todas as morbidades.
Mas isso não é constante.
Poderíamos até dizer, sem fazer trocadilho, que a elevação Vibratória que vocês vivem é destinada, em última análise, a fazê-los morrer no nível da limitação e a fazê-los nascer no Ilimitado.
Então, por que perguntar sobre uma anomalia de saúde, seja ela qual for, que existe apenas em meio à Ilusão?

***

Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

*** 

Bem-amados Filhos da Lei do UM, bem-amadas Sementes de Estrelas.
De acordo com o Conclave e Lorde METATRON, juntos, aqui presentes, nós iremos acolher (esta será a Graça que eu rendo por sua Presença) a Luz de CRISTO, na Unidade, na Verdade e na Presença.
Eu lhes digo, quanto a mim, certamente, até dentro de poucos dias.
Acolhamos.

... Efusão Vibratória ...

Que a Paz, a Alegria e o Amor sejam sua Morada.
ANAEL saúda vocês. 


************ 

1 - ‘Yoga Integrativo’ [Protocolo]

*** 

Mensagem do Bem-Amado ARCANJO ANAEL no site francês:
31 de maio de 2011
(Publicado em 1º de junho de 2011)
*** 
Tradução para o português: Zulma Peixinho

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário