ANAEL - 11 de abril de 2011 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Arcanjo da Relação e do Amor -

 “Como sempre, cabe a vocês escolher e decidir se vocês querem se colocar de novo no Fazer ou continuar a viver o Ser, pois, gradualmente e à medida que o Ser se instalar, a Vibração do Amor, a Conexão com CRISTO, irá se tornar cada vez mais evidente, tangível, palpável.” 


~ Passar do FAZER para o SER ~


Eu sou ANAEL, Arcanjo.
Bem-amados Filhos da Luz e bem-amadas Sementes de Estrelas, o contexto de minha intervenção deste dia inscreve-se como a Voz e a Fala do Conclave Arcangélico.
Eu venho falar, e Vibrar para vocês, duas palavras essenciais que assumem e que irão assumir um relevo cada vez mais especial em seu ser Interior e nos tempos que são vividos no exterior, no nível da Terra: Fazer e Ser.
Chegou o tempo de viver o Instante, o Instante do Presente que os põem e os colocam em sua Eternidade.
O Instante que os faz viver a Verdade do Coração e a Verdade de sua Unidade.
Será preciso, se tal for sua convicção e se tal for sua Vibração, passar, gradativamente ou subitamente, do Fazer para o Ser.
Fazer sempre resulta de uma ação empreendida em meio a uma vontade, em meio a uma reação levando a estabelecer, no exterior de vocês, ou em vocês, um resultado.
“Ser” está além de tudo isso.
“Ser” significa penetrar no Instante de sua Eternidade, significa sair do Efêmero, sair do desenrolar do tempo e de sua perpétua ilusão, de sua perpétua ação e reação.
***
O tempo do Apelo chegou, o Apelo da Luz levando-os a viver o Coração e a viver seu Estado de Ser.
Os tempos que se instalam são tempos fora do tempo onde, a cada instante, vocês poderão, pela Graça da FONTE e da Unidade presentes em vocês, instalar-se em sua Unidade.
Instalar-se em um estado de Paz importante.
Instalar-se no espaço da Paz apenas pode ocorrer se tiver cessado o Fazer.
O Fazer é ação.
O Ser não é inércia, mas, pelo contrário, um estado perfeito de ação correta, consistindo em viver o Presente, a Eternidade do Instante, tirando-os da ilusão do tempo e os colocando na Verdade.
O momento chegou de verificar, por vocês mesmos, sua Dimensão de Eternidade, de Sementes de Estrelas e de Ser, além das aparências desta vida e do que vocês fazem em meio a este mundo.
***
Este Despertar, pois é um, não os leva a outra coisa senão a viver o Instante.
E, viver o Instante, além do Abandono, é um Instante de Doação e de Sacrifício levando-os ao Sagrado e à Sagração do que vocês São.
O Sagrado e a Sagração não sendo nada mais senão a Revelação de sua Eternidade em meio a este veículo efêmero, permitindo-lhes então alçar seu voo.
Seu voo, não deixando um mundo, mas penetrando em um Mundo Novo.
Este Mundo Novo será vivido segundo o que vocês são, e não segundo o que vocês fazem.
Então, o Apelo da Luz seguirá aumentando.
Este Apelo é um Apelo para abandonar tudo o que não é do Ser, tudo o que resulta de um transcorrer ilusório do tempo, fazendo-os crer que vocês vão para um futuro, vindo de um passado, enquanto que vocês não vão a parte alguma, agora e a partir de hoje, a não ser para o que vocês São: para sua Eternidade.
Naturalmente, isso é acompanhado de um estado Interior de Luz, de Paz e de Serenidade.
O momento antes da instalação neste estado pode, para alguns de vocês, levar a manifestar sinais de medo.
Mas este medo não lhes pertence, ele pertence ao Efêmero que recusa ver o seu efêmero.
Vocês estão além disso, pois vocês são a Eternidade.
Esta Eternidade que se reflete por esta Presença, em vocês, por esta Vibração, pelo que os leva a manifestar, em meio mesmo a este mundo, a Verdade do que vocês São, além da aparência.
***
Alguns de vocês vão ser levados, nos próximos dias, a penetrar, cada vez mais, neste estado de Ser e a se afastar do Fazer.
Outros vão continuar a Fazer e outros jamais irão cessar de Fazer e jamais poderão Ser, em todo caso no período deste mundo, no que há para viver.
De qualquer modo, nada mais há para executar senão a Vontade da Luz e a Inteligência da Luz, em sua vida.
Seja qual for a etapa e seja qual for a idade, sejam quais forem as ocupações ou as não ocupações, vocês entram no Instante do Ser e vocês saem do período de agitação do Fazer.
Isso requer uma tensão.
Esta tensão do Abandono para a Luz é uma tensão que deve habitá-los, em vocês, Sementes de Estrelas, de agora em diante, permitindo irem, cada vez mais facilmente, para este estado específico onde algo morre e outra coisa nasce.
Vocês vivem isso, no mesmo tempo, no mesmo espaço, pois ali não pode haver solução, se houver interrupção.
Há, então, uma solução de continuidade fazendo-os passar de um estado de Fazer para um estado de Ser.
***
A passagem de um para o outro reflete-se por sinais específicos, vivenciados em meio mesmo à sua Consciência e em meio mesmo a este veículo efêmero, expressando um mecanismo que eu denominaria com os Profetas: a Ressurreição.
Pois é bem disso que se trata, viver sua própria Ressurreição, e isso é agora.
Esta Ressurreição é um momento para se alegrar, pois, seja qual for a liberação da Terra, vocês vivem e vocês vão viver esta Ressurreição, para aqueles de vocês que aceitarem, em meio mesmo a este mundo, em meio mesmo à ilusão do tempo que continua transcorrendo, por enquanto.
Então, sim, o Instante que se instala em seu Coração, se vocês viverem e aceitarem isso, será um Instante de Grande Alegria, realizando em vocês o que nós tínhamos anunciado, a Fusão dos Éteres, permitindo ao Éter efêmero da Terra juntar-se ao Éter Eterno de seu Corpo de Estado de Ser.
Esta junção acontece aqui mesmo, nada há para fazer, por enquanto, exceto desvendar, revelar e expandir o que vocês São.
Mas cabe a vocês, como sempre, dizerem “Sim”.
Cabe a vocês ousarem, ousarem parar, parar o Fazer, a fim de penetrarem no espaço do Ser, no espaço de leveza onde vocês vão viver então a Paz, a Serenidade e o estabelecimento da Alegria, em vocês, sejam quais forem as circunstâncias deste corpo, sejam quais forem os Fazeres que vocês ainda efetuarem, pois eles irão assumir uma importância extremamente relativa em relação à intensidade e à manifestação de seu Estado de Ser, em meio a este mundo.
***
Lembrem-se de que, quando o seu ponto de vista se colocar na Vibração do Coração e do Instante, tudo o que acontece sobre a esteira do Tempo e a linearidade do tempo irá aparecer cada vez mais claramente e cada vez com mais Lucidez, como um cinema, como uma imagem projetada não tendo mais realidade do que a atenção das Consciências que ali ainda é colocada, não tendo mais realidade do que o medo engendrado por estas transformações e por este Nascimento.
Como sempre, cabe a vocês escolher e decidir se vocês querem se colocar de novo no Fazer ou continuar a viver o Ser, pois, gradualmente e à medida que o Ser se instalar, a Vibração do Amor, a Conexão com CRISTO, irá se tornar cada vez mais evidente, tangível, palpável.
Isso é agora.
Não haverá espaço a ser adiado, não haverá tempo a ser adiado, pois tudo isso se inscreve na Eterna Presença, revelando-se em meio mesmo à Ilusão do tempo que transcorre.
Isso é válido a título individual, mas, principalmente a título coletivo.
E toda a diferença está situada nesse nível.
Pois o período atual de liberação da Terra vê acontecer, sob a Ilusão do tempo, uma série de processos que o olhar dissociado chama de catástrofes.
Essas catástrofes são apenas o rasgar dos Véus da Ilusão levando, coletivamente, a humanidade ao seu devir e ao seu Estado de Ser.
***
Alguns de vocês compreenderam que nada há para evoluir, propriamente falando, pois essa evolução é apenas em função de sua capacidade para se estabelecer no Ser e para manifestar este estado.
A solução, a única, está nesse nível.
Todo o resto é apenas uma ilusão que os arrasta para participar da ilusão do Tempo, para entrar na resistência e para não apreender o alcance do Instante, para não apreender o sentido do que se vive e do que se instala.
CRISTO disse, à época: "aqueles que quiserem salvar a própria vida, irão perdê-la. Aqueles que aceitarem perdê-la, irão ressuscitar".
É exatamente a isso que vocês são levados, não por sua vontade pessoal, é claro, por um trabalho comum de todas as Sementes de Estrelas, mas, sobretudo, porque o momento da Luz, o momento de seu Desdobramento chegou para o conjunto da Terra e deste Sistema Solar.
Vocês irão redescobrir o que é a Eternidade fora do tempo.
Vocês irão redescobrir o que é o Instante Presente e a Graça e a Bênção do Instante, nada mais tendo a ver com o desenrolar e as satisfações da vida comum.
***
Cabe a vocês, como sempre, decidir onde vocês querem colocar seus passos, onde vocês querem colocar sua consciência, o que vocês querem se tornar.
Em função disso irão se estabelecer em vocês estados de Serenidade até agora inexplorados e não vividos.
Viver o Ser irá levá-los então a sair e a se retirar cada vez mais do Fazer e do Parecer, irá excluí-los da lei de ação/reação e permitir-lhes penetrar diretamente, ao seu modo, na Ação da Graça, onde tudo é apenas Bênção, onde tudo é apenas Canto, onde tudo é apenas Unidade.
Isso será possível no espaço de Tempo que está transcorrendo, compreendendo ainda seu corpo e sua Consciência.
Vocês irão passar da fragmentação para a Unidade, da dissociação para a associação, da separação para a Fusão.
É realizado, em vocês, a partir de agora e nos tempos que se instalam ainda na ampulheta que mede o tempo, a capacidade para não mais ser esta ampulheta, mas para se tornar o Todo.
Tornar-se o Todo e o UM não é uma palavra em vão, nem uma expressão, mas uma realidade da Consciência que vocês devem manifestar de agora em diante.
Ao se instalarem no Instante do Tempo Presente, vocês irão escapar dos condicionamentos, dos medos, das projeções.
Vocês irão se tornar um farol que brilha na noite, pois vocês terão acolhido CRISTO que irá nascer em vocês.
Vocês irão se tornar de novo, então, esta dimensão de Eternidade.
Vocês irão se tornar, de novo, esta Semente de Estrela que assume todo o seu lugar como porta-estandarte da Luz e Criação da Luz.
Pois é o que vocês são, os Seres de Pura Luz e, sendo Criação da Luz, vocês reencontram o que vocês jamais deixaram de ser e que, no entanto, havia sido vendado pelo transcorrer desse tempo.
***
Este tempo acabou.
O Tempo do limitado terminou.
O Tempo do Ilimitado está surgindo e, ele, jamais irá terminar e sempre estará indefinidamente em sua Consciência.
Isso é agora.
Foi pedido para participarem de suas Núpcias, dessas Núpcias Galácticas refletindo a irrupção da Luz, na totalidade, em meio ao seu mundo e não mais por toques sucessivos, como foi o caso durante muitos anos.
O que se revela no exterior é revelado, obviamente, no Interior de vocês: as últimas sombras são eliminadas, os últimos medos são revelados à sua Consciência.
Penetrem então nos espaços da Graça, este é o seu legado, este é o seu Destino e isto é, sobretudo, o que vocês São, na Verdade.
Não há mais lugar, em meio ao que está se revelando, para qualquer ilusão.
O medo é uma ilusão, este corpo é uma ilusão.
Entretanto, ele é o Templo onde se manifesta a Eternidade, no qual é realizado e dado o toque final do seu estado.
Este estado que os remete inexoravelmente a CRISTO, não à história como ela foi apresentada a vocês, mas um estado Interior e real, onde arde em vocês o Fogo do Espírito, o Fogo da Verdade e o Fogo da Unidade.
Este Fogo devorador que nada destrói, mas que forja, na Unidade, sua Consciência, a fim de viver o que ela é.
Então, concordem com isso.
Cantem, como lhes disse o Arcanjo URIEL, os Cantos de Louvor, não para pedir, mas para manifestar o que vocês São, a fim de mostrar para o mundo o que foi despertado, o tesouro que é revelado a vocês, e em vocês, para os seus Irmãos e Irmãs que ainda vivem esta fragmentação, que vivem no medo do amanhã, na ação-reação da dificuldade de sua vida ilusória, projetada na tela deste mundo.
Então, seu lugar é ao lado deles.
Não para dizer, não para Fazer, mas para mostrar seu estado, o estado de Ser da Luz, daquele que aquiesce à Luz e que revela, na totalidade, sua dimensão de CRISTO, na Humildade, na Simplicidade e principalmente na Verdade do seu Ser, onde pode aparecer a Graça e o Amor, bem como a humanidade (benevolência).
A humanidade do Homem irá se revelar nesta ocasião, levando-os a sair daquilo ao que vocês foram forçados, daquilo ao que vocês foram submetidos e confinados.
***
A Liberdade não será mais uma palavra em vão: vocês estarão livres na superfície deste mundo, vocês irão acompanhar seu Nascimento.
Isso acontece agora.
Sob o olhar de sua Consciência, uma série de mecanismos será instalada, permitindo estabelecerem-se cada vez mais facilmente na Alegria de sua própria Unidade, de seu Acordar e de seu Despertar.
Vocês são isso, de forma irremediável.
Vocês são isso, pois chegou o momento de viver o Instante Presente.
Pois chegou o momento de voltarem-se para o que há de mais luminoso, no próprio Interior deste corpo, em seu Coração que é a Porta e que é o Templo, ali onde CRISTO se apresenta, vindo bater à porta de sua Eternidade e pedindo então para revelarem o que Ele É, pois é o que vocês São.
O Instante da Graça que os percorre, emerge efetivamente para muitos de vocês através de modificações da percepção de sua própria Consciência em relação a este mundo.
 Também aí, o que vocês querem fazer?
Resistir ou Ser?
Continuar a Fazer apesar do Apelo do Ser, ou então Ser e aceitar não mais Fazer?
Da sua capacidade para entrar no Ser irá se expressar a facilidade de sua vida, a Graça de sua vida, nisso que está se estabelecendo agora na Terra, de maneira global.
***
Vocês são os Portadores da Luz.
Através do que foi expresso por UM AMIGO, vocês poderão concretizar isso.
A concretização corresponde ao último Fazer que foi solicitado no Yoga Integrativo, o Yoga final permitindo viverem e se instalarem no que deve sê-lo.
Vocês realmente entraram nos últimos tempos deste tempo e nos primeiros tempos de sua Ressurreição, de sua Ascensão e de sua elevação na Unidade.
Então, sim, todos aqueles que Despertaram devem render Graças, pois, ao render Graças, vocês fazem florescer as Estrelas que vocês São.
Vocês permitem à humanidade impulsionar-se, globalmente, em seu devir.
Cada caminho é diferente, cada destino é diferente, mas é preciso, para isso, concordar em ir para esse devir e para esse caminho.
É exatamente o que está prestes a ocorrer na Terra.
***
Então, sempre haverá alguém para apontar o dedo, com um olhar dissociado, fragmentado, aquele, como disse o Venerável, da Lagarta que recusa ver a Borboleta que está prestes a nascer e que insiste em manter uma Lagarta que está prestes a desaparecer.
A ilusão do mundo desaparece, apenas vai permanecer a Beleza do mundo em sua nova Dimensão.
É isso que aparece no seu Céu, à noite, é isso que aparece no seu quarto, ao seu olhar espantado e que se manifesta por esse Calor e por essas Vibrações, por este estremecimento percorrendo seu corpo, suas estruturas e suas Túnicas de Luz e que vão render-se à sua Graça.
Então, tornem-se esta Vibração, tornem-se esta Consciência que Vibra e que palpita no Interior de seu peito e que se instala em todo o corpo.
O que é denso termina.
O peso e o que é pesado não farão mais parte do Novo.
Vocês são levados, para isso, a passar no Instante de sua Presença e, naquele momento, o seu Nascimento, a Ressurreição e o Renascimento, irá ocorrer da maneira mais natural, pois, como pode ser de outra forma, já que a consciência humana reconheceu a Consciência que ela é.
***
Naturalmente, sempre vai existir, na superfície desse mundo, eventos e seres querendo atraí-los para um Fazer e para uma reação.
Obviamente, é muito tentador, ainda participando dessa ilusão, querer reagir a qualquer coisa.
Mas saibam que a melhor reação é aquela que consiste em Ser.
Pois, em meio ao Ser, vocês vão saber o que fazer para Ser ainda mais, vocês vão saber o que fazer para manifestar seu estado de Ser.
Vocês não estarão mais sujeitos aos condicionamentos de suas emoções, vocês não estarão mais sujeitos aos condicionamentos de sua educação ou de seu próprio mental, mas vocês terão se tornado seu próprio Coração, sua própria Luz e sua própria Eternidade.
Ao serem isso, vocês irão trabalhar da melhor forma possível na Graça da Unidade.
Vocês não estarão mais no Fazer, mas na aceitação.
Tudo o que acontecer naquele momento não vai ser mais decorrente de sua vontade, mas de sua Unidade, o que é profundamente diferente como resultado.
É isto que é para ser vivido, é isto que é para manifestar, é isto que lhes foi prometido e anunciado.
***
Então, sim, quanto mais vocês forem para o Ser e quanto mais vocês forem para esta aquiescência à Luz, mais vocês irão integrar a Luz e mais isso irá se tornar simples, mais isso irá se tornar evidente, mais isso irá se tornar natural, pois vocês mesmos irão se tornar mais simples, cada vez mais fluidos e cada vez mais humildes.
Vocês então irão aumentar em Luz e irão se tornar cada vez menores em meio a este mundo, o que não significa desaparecer, mas recolocar, sob o olhar da Consciência, a importância das coisas em função da sua Luz relativa.
De um lado, a Luz absoluta de seu Estado de Ser, do outro lado, uma personalidade esmorecida, vivendo no medo, na angústia e na privação.
Então, o que vocês são?
O que vocês desejam se tornar?
O que vocês querem manifestar em meio mesmo a este mundo, antes mesmo de iniciar o processo final da Ascensão e da Ressurreição que está em andamento?
Cabe a vocês nascerem e renascerem na Alegria, na Paz, na Verdade.
Deixem-se levar pela Onda da Luz, deixem-se levar pela Alegria da Luz, pois vocês São isso.
Vocês não são o peso, vocês não são a densidade, vocês não são este corpo, mas vocês são o Templo no qual isso se manifesta.
***
Então, digam “sim” à Luz, digam “sim” à Graça, digam “sim” ao que vocês São, e penetrem diretamente nas Dimensões do Ser.
Mais nada poderá pará-los, mais nada poderá parar a Revelação da Luz e a instalação de seu estado de Unidade em CRISTO.
Isso é agora.
Isso poderá ser vivido tanto nos próximos dias como nas próximas semanas.
Lembrem-se de que isso apenas depende de vocês, e exclusivamente de vocês, da sua capacidade para não entrar em resistência, da sua capacidade para se Abandonar à Luz que está aí e que bate à sua porta.
Vocês irão penetrar, cada vez mais facilmente, neste espaço Interior, no Sacro e no Sagrado da sua Ressurreição.
As percepções Vibratórias que os percorrem, sejam quais forem os locais, refletem a instalação da Luz, refletem o que vocês estão prestes a realizar, o que vocês estão prestes a ser, a se tornar, a fim de voltar para a Vida.
 Vocês são o Caminho, a Verdade e a Vida.
Esta é a estrita Verdade, esta é a estrita Unidade.
Vocês irão redescobrir a majestade da Luz, aquela que permite a sua Vida e a sua Consciência fluírem nesta Alegria de que lhes falamos, fluírem nesta aceitação que não é uma resignação, muito pelo contrário, mas que é mais uma aceitação da Glória, uma aceitação de sua Beleza.
Pois isso é o que vocês são, a Beleza e a Glória.
É a isso que vocês foram prometidos, é com isso que vocês se comprometeram, admitam.
Há apenas isso: Ser, além do Fazer.
***
Então, sim, penetrem em seus espaços Interiores, sejam quais forem os nomes que vocês lhe derem, quer seja meditação, oração, alinhamento, interiorização, mas vão para seu Templo, vão para sua Essência e instalem-se no Instante do Tempo Presente.
Vocês então irão manifestar, na totalidade, sua Graça, pois vocês participam da Graça.
Seja qual for seu estado, seja qual for seu humor, este estado e este humor irão se apagar diante do estado da Graça e do humor da Alegria, que não é apenas um humor, mas um estado profundo da Verdade.
Isso acontece agora e é a isso que vocês irão assistir.
Vocês então estão convidados a suas próprias Núpcias Galácticas, vocês então estão convidados a suas próprias Núpcias do retorno à Unidade, a sua própria Fusão, a sua própria Eternidade.
Isso é agora.
Seja qual for a etapa em que estiverem, todos vocês percebem a Verdade, mesmo se o medo ainda puder se manifestar diante do desconhecido que não o é, pois o Desconhecido torna-se conhecido em meio mesmo a este mundo, o Desconhecido que se manifesta sob seus olhos, através de vários eventos que serão cada vez mais importantes e cada vez mais evidentes.
Algo morre e outra coisa nasce.
Vocês irão para o lado da morte ou para o lado do Nascimento?
Vocês irão fazer valer a morte ou vocês irão comemorar o Nascimento?
Cabe a vocês saberem, como sempre.
Cabe a vocês atuarem, cabe a vocês estabelecerem os fundamentos Interiores de seu próprio estado de Ser.
Ou vocês sempre irão para o Fazer, sempre para mais Fazer, para fugir do que vocês São.
Esta é a única pergunta que deve ser feita.
A única que ainda vale a pena.
O que vocês querem ser?
Qual é o seu propósito?
Qual é o seu devir?
Vocês não podem pretender se tornar a Luz e ainda manter a ilusão.
Vocês não podem pretender se tornar a Alegria, demonstrando medo.
Vocês não podem pretender viver a Graça e viver a restrição.
***
Chegou a hora de se adequar entre o que vocês São e o que vocês acreditavam ser anteriormente.
Este é um Instante Único que é vivido agora a cada minuto de sua vida, pois a cada minuto de sua vida, sua Consciência os chama para este estado de Ser.
Este apelo pode ser estardalhante ou, pelo contrário, muito brando.
Mas, de qualquer modo, é o mesmo apelo.
Este apelo, vivenciado como estardalhante ou tênue, é apenas o reflexo de sua resistência, ou não, para acolher este estado.
Todos vocês estão convidados a estas Núpcias.
Não há qualquer restrição, exceto as resistências interiores.
Não há nada sobre esta Terra, e nesta Dimensão, que possa se opor à sua Ressurreição.
Não há o que procurar no exterior.
Não há o que encontrar no exterior.
Não há o que procurar em meio ao mental, não há o que encontrar em meio ao mental, pois, de agora em diante, tudo está aí, no Instante Sagrado de seu Coração, tudo está aí no Instante Sagrado de sua Presença a vocês mesmos, no Fogo do Espírito, no Fogo do Coração.
Cabe a vocês vivê-lo, cabe a vocês estabelecê-lo, cabe a vocês manifestá-lo.
Nós iremos acompanhá-los até o fim, até o nosso Reencontro final.
Nós sempre estivemos aí, permanentemente.
Somente a ilusão deste tempo pôde fazê-los acreditar na ilusão de nossa ausência.
Isso agora não importa mais, pois vocês estão saindo deste tempo da ilusão.
Vocês estão penetrando no Reino do Presente, no Reino de sua Eternidade.
Não há nada mais senão o que deve existir, neste nível.
Não há nada mais senão o que deve ser revelado nesta Revelação, e isso apenas depende de vocês.
***
Nenhuma circunstância do mundo pode desfigurar ou alterar o que vocês São.
Ninguém pode obscurecer ou modificar o que vocês São.
Nenhuma autoridade exterior pode dizer a vocês o que vocês São, pois o que vocês São é um Conhecimento íntimo.
Este Conhecimento íntimo nada tem a ver com o cérebro, ele nada tem a ver com suas perguntas, pois ele é a resposta a todas as perguntas, ele é a Luz que vem extinguir o que estava bloqueando.
Ele vai revelar a Magnificência de seu Ser, além das aparências, de seu mental, de seu corpo, de suas emoções.
Então, sim, cabe a vocês voltarem-se para vocês mesmos, penetrarem no Coração do Sagrado.
Este Sagrado que não está em outro lugar senão em vocês mesmos.
Não há Sagrado (esperança) no exterior, pois o exterior não existe.
Vocês terão consciência da real ilusão do que vocês empreenderam, tolhidos e forçados, confinados em um mundo de quimera.
Revelar o que vocês São está além das aparências desse mundo.
Revelar o que vocês São é encontrar e realizar CRISTO em si.
***
Naturalmente, esta ressonância Interior irá se refletir pelo aparecimento de algo no exterior, mas que apenas será um reflexo da Verdade Interior que vocês têm que viver.
Ao aceitar viver o Instante, ao aceitar não deixar ressurgir a mínima emoção, a mínima atividade do seu mental, ao aceitar não mais manifestar o Parecer (a aparência), seja ele qual for, através de suas relações, através de suas atividades, então vocês irão penetrar integralmente no espaço Sagrado.
Neste espaço Sagrado há o Todo.
Pois quando foi dito que o Todo era Um e que o Um era Tudo, isso era e isso é a Verdade que é para conscientizar.
Nada do exterior existe, exceto para mostrar que ele não é isso, exceto para mostrar que a própria ilusão desse mundo que está acabando não é uma morte, mas, muito pelo contrário, a entrada diretamente na verdadeira Vida.
Evidentemente, nenhuma das minhas palavras irá fazê-los aderir a isso, a Vibração talvez.
 Mas, principalmente, a partir do momento em que vocês mesmos aquiescerem a isso, a partir do momento em que vocês mesmos retomarem o estado de seu Ser e não mais o estado do Parecer ou do Fazer, então, naquele momento, a Vida irá se revelar inteiramente em sua Consciência e em sua Unidade.
Vocês então irão descobrir que a Alegria de que falamos não era uma ilusão, mas, sim, a estrita Verdade do que vocês São.
Vocês irão descobrir que realizar esta Consciência Unitária, que perceber que vocês são muito mais do que este corpo, irá se tornar a Verdade de sua vivência.
Vocês vão escapar então à atração desse mundo que, de qualquer modo, não poderá mais manter-se coeso.
É o que vocês estão observando exteriormente em meio a este mundo que, como nós lhes dissemos há várias semanas, está aumentando agora.
***
Então, nós estamos prontos para acolhê-los, assim como vocês estão prontos para nos acolher.
Isso é agora.
O que eu lhes dou não é a esperança.
O que eu lhes dou é a Verdade da Vibração de CRISTO.
O que eu lhes dou é o que vocês São, na Verdade.
Não há nada de externo em minhas palavras, pois eu estou em vocês.
Não há nada de possível em minhas palavras, pois tudo já está conscientizado e realizado.
Vocês têm apenas que recuperar o espaço desta concretização.
Vocês têm apenas que manifestar o espaço, fora deste tempo e fora deste mundo, onde existe esta Verdade inscrita de toda a Eternidade.
***
Aí estão as poucas palavras que eu tinha que dizer a vocês.
Se houver, em relação a isso, perguntas surgindo em vocês, então, juntos, nós iremos tentar examiná-las, a fim de que estas perguntas se tornem, elas também, os marcadores de sua Alegria.

***

Nós não temos perguntas, nós lhe agradecemos.

***

Bem-amados Filhos da Luz e bem-amadas Sementes de Estrelas, toda a Graça e o Canto do UM, presente em vocês e em nós, juntam-se neste instante.
Então, dignem-se de acolher a Bênção do Conclave.
Eu lhes digo, até muito em breve.


************

Mensagem do Bem-Amado ARCANJO ANAEL no site francês:
11 de abril de 2011
***
Tradução para o português: Zulma Peixinho

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário