ANAEL - 1º de agosto de 2009 (Partes 1 e 2) - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Arcanjo da Relação e do Amor -

“Tornem-se o eixo do mundo, abracem e se deixem abraçar pelo abraço da Luz.”


Parte 1


Pergunta: a moda atual de roupa preta é um meio de baixar nossas Vibrações?

É preciso compreender que aplicando o princípio de ressonância e de atração, tudo o que foi construído sobre esta Terra faz parte da Sombra.
A Terra é formosa, ela é Luz, em sua Essência e em sua Criação, no entanto, a presença do homem invertido em meio a esta densidade criou e expressou, gradativamente e à medida dos séculos, a manifestação total da ressonância de atração da luz negra ou invertida através da moda, da alimentação.
A única maneira que as forças da Luz tiveram para fazer perdurar a Centelha Divina em vocês foi ocultar, em meio à música e em meio a alguns escritos, a Vibração original que está bem além dos mitos e dos dados históricos.

***

Pergunta: Bach pertencia a esses músicos?

Muitos músicos foram capazes de espelhar neles e de refletir a Luz original.
Se vocês quiserem ter a verdadeira Essência Vibral da música de Bach, basta tocá-la ao contrário.
Mozart também, e alguns grandes compositores, descobriram isso ao inverter a Luz, porque eles podiam obter a verdadeira Luz a partir do momento em que a Luz era criptografada e codificada e expressa em meio a esta Verdade.
Até agora ela foi necessariamente falsificada e desviada pela falta da Luz.
Dessa maneira, se vocês inverterem partes da música de alguns compositores e as tocarem ao contrário, vocês terão a raiz e o tom Vibral correto vindo da FONTE.
Essa inversão é ilustrada, em meio mesmo ao seu corpo, devido ao cruzamento das fibras nervosas, pelo fato de vocês terem nascido com a cabeça para baixo.
Há muitas inversões, mas a passagem do céu então luminoso no mundo, não mais da Luz, não mais luminoso, mas no mundo fenomenal, ou seja, manifestado em meio à densidade e à Sombra, apenas pode ocorrer através desse princípio de inversão que vocês ilustram através do seu corpo e que é ilustrado, evidentemente, na linguagem e na música.
Era impossível expressar a Luz, em termos coerentes, nesta densidade.
A Luz apenas podia ser projetada, sonhada ou revelada, mas revelada de forma não ancorada em meio a esta densidade.
Isso mudou pelo sacrifício de CRISTO que derramou o seu sangue nesta Terra e permitiu a fixação, no sentido próprio como figurado, ou a ancoragem, se vocês preferirem, da Luz do Supramental em meio à sua Verdade.
Assim nasceu a ‘estrela da manhã’ que corresponde à sua própria casa que está vindo para vocês, denominada Betelgeuse.
Deste modo, toda a tradição foi forçosamente velada e desviada.
Não pode ser de outra forma em meio à sua Dimensão dissociada.
Entretanto, o retorno à origem, e o que vocês também chamam de Translação Dimensional, é acompanhado do mesmo processo de inversão, ilustrado pelo basculamento dos polos que estarão então como eles devem estar e não como eles estavam, permitindo um realinhamento total da nova Dimensão com a vontade da FONTE e com a vontade de sua casa.

***

Pergunta: Ida e Pingala continuam cruzadas ou não?

O ordenamento dos vários cruzamentos existentes no nível da corrente soli-lunar da Sushumna, ou canal mediano da coluna vertebral, encontra-se literalmente revestido, durante a construção do seu corpo de Luz, por partículas Supraluminosas chamadas, por MIGUEL, de Ultravioleta ou, ainda, de partículas Adamantinas.



Elas são o que também é chamado de Agni Deva, as partículas Supraluminosas que constituem a Luz no nível das Dimensões não separadas e não desviadas.
Dessa maneira, Ida e Pingala não serão mais cruzadas, na nova Dimensão, mas irão caminhar lado a lado para realizar a Unidade de uma só coisa.
Os cruzamentos e, portanto, os nódulos que literalmente oprimiam os seus chakras foram criados para evitar que a Luz fosse revelada antes da hora, em meio a esta densidade.
Somente alguns seres despertos, entre os despertáveis, conseguiram transcender os limites da encarnação e superar a dualidade e a morte deste corpo.

***

Pergunta: o efeito de descruzar os dois canais Ida e Pingala corresponde ao que alguns chamam de subida da Kundalini?

É preciso considerar duas épocas: aquela que é anterior a 1984, antes que a Luz começasse a se manifestar no seu Interior e, evidentemente, antes também do período que começa em 07 de julho de 2009, correspondendo, real e concretamente, ao início da Revelação.
Antes de 1984, o trabalho de ascese espiritual consistia em passar do ego ao Coração.
Ao passar do ego ao Coração, e despertando os chakras, havia um fenômeno de despertar chamado de “despertar da Kundalini” que queimava literalmente o que vocês chamam de bainha dos chakras, situada na intersecção de Ida e Pingala.
Ida e Pingala circulavam então no nível das costas, de maneira alternada, da esquerda para a direita e cruzando no centro, vindo literalmente oprimir e impedir que a Sushumna despertasse.
Isso era uma proteção.
Naquela época, foi efetivamente possível, para alguns seres, despertar a Kundalini.
Desde 1984, e bem mais recentemente, foi pedido a vocês para não mais despertar a Kundalini, mas para aceitar o Abandono à Luz, ou seja, para aceitar a Luz multidimensional que vem forrar o seu ser e, sobretudo, que vem atapetar a Sushumna, os canais Ida e Pingala, indo duplicá-lo, de algum modo, pelo exterior, a fim de criar um canal de ressonância e de comunicação, permitindo despertar as cinco novas Lâmpadas e a conexão com o seu veículo de Eternidade e de Estado de Ser.

***

Pergunta: é, então, o fim do Caduceu?

Sim.
O fim também da doença, evidentemente.

NOTA: O Caduceu ou emblema de Hermes (Mercúrio) é um bastão em torno do qual se entrelaçam duas serpentes e cuja parte superior é adornada com asas. 



É um antigo símbolo, cuja imagem pode ser vista na taça do rei Gudea de Lagash, 2.600 anos a.C., e sobre as tábuas de pedra denominadas, na Índia, nagakals. Esotericamente, está associado ao equilíbrio moral, ao caminho de iniciação e ao caminho de ascensão da energia kundalini. A serpente da direita é chamada Od, que representa a vida livremente dirigida; a da esquerda Ob, vida fatal e o globo dourado no cimo Aur, que representa a luz equilibrada. Estas duas serpentes opostas figuram forças contrárias que podem se associar, mas não se confundir. Também é um símbolo moderno das ciências contábeis, porém é frequentemente confundido com o símbolo da medicina, que, é representado pelo ‘bordão de Esculápio’ ou ‘caduceu de Asclépio’. (Fonte: Wikipedia.org)

Na 5ª Dimensão, quando ocorrer a Translação, vocês estarão em mundos de pura Luz, seja qual for o seu nível dimensional.
A Sombra não existe e não pode existir e, portanto, não existirá doença.
A conexão direta, consciente, com a FONTE, impede qualquer alteração e desequilíbrio desta dita “FONTE” em meio aos seus novos organismos.

***

Pergunta: os caminhos de Compostela são uma projeção da constelação da Virgem sobre a Terra?

Há muitas projeções de constelações em meio ao seu globo terrestre.
A projeção da constelação da Virgem é uma realidade, efetivamente, no caminho de São Tiago.
A projeção da constelação da Ursa Maior está presente no México.
A projeção da constelação de Órion está desenhada, de maneira perfeita, no Egito.
A projeção da constelação das Águias, de Altaïr, ocorre, de maneira perfeita, em Teotihuacán (México).
Lembrem-se de que existe uma ressonância descendente e ascendente, mas que incorpora a Verdade da Luz.
Assim é com as igrejas do apocalipse de São João.
Assim é com tudo o que existe nesta densidade.
As pirâmides, quando elas restabelecem suas funções, são os tradutores dimensionais e os conectores dimensionais, para diferenciar dos portais e vórtices dimensionais.
As pirâmides, em qualquer lugar sobre este planeta, são os ancoradores da Luz e os ancoradores multidimensionais.
Elas permitem, literalmente, a Ressurreição e a Translação Dimensional.
Elas são os acumuladores associados ao que vocês chamam de “ondas com efeitos de forma”, permitindo transcender os limites da vida nesta Dimensão.

***

Pergunta: a região da Inglaterra onde há os Crop Circles também corresponde a uma projeção de constelação?

Sim.
A região de Stonehenge corresponde aos Mestres do tempo.
Os Mestres do tempo são retransmitidos por Saturno enquanto Cronos e Mestre do tempo.
O calendário cósmico e o calendário humano são refletidos por uma civilização e uma constelação que é chamada de Plêiades, à qual se junta a constelação de Arcturius, o Leão.
Assim, aqueles que traçam, a nosso pedido, alguns Crop Circles (círculo das plantações), são efetivamente os Pleiadianos e os Arcturianos da 11ª e da 18ª Dimensões.

NOTA: “O último Crop Circle remonta a 15 de agosto [de 2009]. Não haverá mais, porque o conjunto da missão, do que deveria ser realizado, foi cumprido. Vocês estão agora na hora da Revelação e na hora da atualização desta Revelação. Não há, portanto, mais necessidade de lhes encaminhar mensagens sob esta forma. 
Certamente, outros Crop Circles vão aparecer. Mas eles não serão criados por aqueles que foram encarregados, como tem sido, até agora, de criar esta Dimensão em meio à sua Dimensão. O conjunto de mensagens foi entregue. Resta-lhes agora viver o que foi entregue. Com consciência e em meio ao seu mundo”. ARCANJO ANAEL (17.10.2009)

***

Pergunta: é verdade que, nessas constelações, teria ocorrido um desenvolvimento paralelo de formas humanoides e de formas não humanoides, de animais?

O que vocês chamam de “animal”, no sentido terrestre da 3ª Dimensão, vem por vezes de Dimensões bem superiores ao que vocês podem imaginar e até mesmo conceber.
Eles são, aqui, um pálido reflexo invertido da realidade da Luz que são as Águias, os Leões, os Golfinhos e outros mamíferos marinhos.
Os Pleiadianos são, assim como os seres de Sírius, seres essencialmente Delfinoides.
Os Arcturianos são os Leões.
A Ursa Maior corresponde a diferentes civilizações, algumas dessas civilizações são Ursos, efetivamente, e outras são aquelas que vocês conhecem bem, sobre a Terra, denominados Lagartos ou Répteis.
Sobre esta Terra e em meio a esta densidade, esses animais se arrastam ou andam com quatro patas, porque perderam sua orientação e sua verticalidade em relação à FONTE.
Isso é uma criação pervertida da Luz.
Entretanto, existem seres que, eles, não perderam esta dimensão ascensional: são os seres aéreos que vocês chamam de Águias.

***

Pergunta: no nosso idioma francês, a Vibração AL que evoca a FONTE aflora bem facilmente. Como é nas outras línguas?

Ela existe em todas as línguas, hindus, europeias, semíticas e outras.
Vocês vão encontrar necessariamente as mesmas raízes silábicas ou, então, elas estarão invertidas e irão se apresentar ao contrário, como “la”.
Tanto no grego, como no latim, como nas línguas indo ou hindus, vocês irão encontrar exatamente a mesma coisa.
Evidentemente, há uma diferença entre God e Od, mas, no entanto, sempre estarão incluídas, no nível das palavras pronunciadas, a sílaba invertida ou real correspondente ao que se quer denominar, seja qual for a língua sobre este planeta.
Isso se refere a todas as línguas, e até mesmo aos dialetos locais.
Aprender um idioma certamente é útil, mas o mais importante é compreender a Vibração.
 Se vocês se ligarem literalmente à ressonância, à atração e à Vibração do que vocês pronunciam, pouco a pouco, e gradativamente e à medida da adição das novas Chaves de Luz, por nós mesmos e pelo Arcanjo METATRON, vocês vão compreender a Essência, sem qualquer esforço, sem passar pelo aprendizado, pois este processo de linguagem Vibral está integralmente inscrito no seu cérebro.
Há, então, muito poucas sílabas para conhecer.
As derivadas, que são em número de doze para cada sílaba, são apenas de muito pouca importância em relação à origem da Vibração.

***

Pergunta: quais são os efeitos da música invertida?

A música invertida, concebida pelos seus grandes compositores, eleva, evidentemente.
Ela eleva a alma, mas ela não pode revelar.
Se vocês a inverterem, vocês revelam em vocês a linguagem Vibral.
Façam a experiência.
Todas as frases que vocês pronunciam no seu idioma são a inversão da Luz.
Isso não quer significa que elas fazem parte da Sombra, obviamente, mas elas permitiram à Luz ser veiculada em meio à Vibração que eu chamaria de degenerada, da língua e também da telepatia.
Encontrar a Essência e encontrar a origem da Vibração já é, por si só, Vibrar nessas novas frequências que lhes são reveladas e que lhes serão reveladas cada vez mais.
Entretanto, há uma língua que foi utilizada e que, aí também, é falsa.
Quando eu falo de inversão de banda magnética, eu não falo da língua falada por alguns adolescentes chamada de “verlan” (falar invertendo as sílabas) ou “ao inverso”.  
Eu falo, sim, da inversão total, assim como vimos e experimentamos aqui, com as notas de música, que são as cinco sílabas originais guardadas em Vega da Lyra.

***

Pergunta: por exemplo, a palavra “merci” iria se tornar “ci-rem”?

Se vocês quiserem compreender o sentido original em relação à Luz, vocês têm “mer” e “ci”.
Se vocês quiserem agora inverter totalmente, vocês têm “isse-rem”.

***

Pergunta: os mantras também são inversões?

A maior parte dos mantras de origem oriental começa pelo OM, correspondendo ao OD.
Simplesmente, o OM enraíza o OD na matriz, no nível do 2º chakra.
Vocês têm o hábito de mantras com o OM, ou com o som OM, que visam enraizar.
Agora, se vocês quiserem se liberar, é preciso assentar a Vibração, não mais no 2º chakra, mas no Coração, através do OD.

***

Pergunta: a Vibração lida é suficiente ou é melhor ouvi-la?

O que é visto não é o que é vibrado.
Os olhos são mentirosos, porque eles falsificam a Luz.
Apenas a Vibração que está além dos sentidos da visão e que corresponde ao ouvido.
O ouvido é o único sentido que não foi invertido.
Assim, ouvir faz Vibrar.

***

Pergunta: e sobre os cantos gregorianos cantados em latim romano?

Eles participam da mesma Vibração dissimulada.
Eles elevam a alma, mas elevar a alma pela música não é revelar a Luz pela descida da música invertida.
Em um caso, há aspiração da alma para os domínios etéreos.
No outro caso, ao inverter, é a Luz e a Revelação da Luz, Vibração e vibrante, que desce até você.
Assim é nos tempos que vocês vivem.
O Espírito Santo começou a fusionar sobre a Terra a partir do mês de agosto de 1984.
Hoje, ao Espírito Santo foi associada a Radiação do Ultravioleta.
À Radiação do Ultravioleta, no meio das Núpcias Celestes, foi associada a Vibração e a Revelação da FONTE.

***

Pergunta: nos números, como é o sistema decimal e binário?

O código binário, decimal, é uma inversão.
O verdadeiro código não pode ser binário, em meio à Criação, mas apenas pode ser ternário e, portanto, em 12, e o 12 encontrando-se de novo no nível de três possibilidades.
O código binário da sua informática não é absolutamente quântico, pois ele não admite uma terceira possibilidade.
A verdadeira Inteligência corresponde ao ternário.

***

Pergunta: MARIA sendo a Criadora, isso significa também que Ela criou o Verbo?

Ela transmitiu o Verbo.
O Verbo tem por origem a FONTE Pai/Mãe Una, mas, a partir do momento em que há manifestação e criação das Dimensões que vão se afastando da FONTE, há necessariamente encarnação do Verbo.
A encarnação do Verbo se fez em MARIA, o Verbo se fez carne.
Jeshoua, Jesus, o Ungido do Senhor, KI-RIS-TI, é então aquele que nasceu em meio à matriz não da Mãe.

***

Pergunta: então, é preciso também inverter o nome de Jeshoua?

Jeshoua é, de fato, o Yod He Vav He (transformação da Luz no princípio invertido, ou seja, satânico) transformado pelo Shin de Jeshoua que veio colocar o movimento e a inversão a fim de limitar a potência de Yod He Vav He e transformá-la em Luz pelo princípio do Shin (ndr: Yahvé é transformado pelo Shin, que se torna Jeshoua).
O Shin é movimento, ele é o valor numérico 300 e a própria inversão do princípio do Yod He Vav He e, portanto, do retorno à Luz.
Vocês não têm que inverter Jeshoua.
Vocês têm que inverter, na sua linguagem e no seu cérebro, Jesus ou CRISTO.
Vocês caem de novo em IS (IS-IS).
O Verbo se fez carne.
É a Vibração da 11ª lâmpada que corresponde à Revelação do Verbo que se fez carne.

***

Pergunta: como não julgar já que, aparentemente, isso faz parte da nossa estrutura?

Aí estava o objetivo do ascetismo, nos tempos antigos.
Buscar o Reino dos Céus ou meditar (com apoio ou sem apoio), assim como disseram os povos tibetanos, permite chegar à Iluminação.
A Iluminação é transfiguração permitindo transformar a Luz e fazendo com que o julgamento desaparecesse em vocês.
A encarnação é julgamento.
A descida em meio a esta densidade, para os fins da experiência consentida pela FONTE e organizada, permite fazer a experiência da dualidade.
Retornar à Unidade é superar a dualidade.
Não podemos superar a dualidade ao julgarmos.
Enquanto vocês estiverem na discriminação, no bem, no mal, vocês participam do jogo da dualidade.
Hoje, o esforço é diferente, porque antes de 1984, vocês tinham que se esforçar para subir para a Luz e o acesso à montanha era difícil, mas, hoje, é a Luz que vem para vocês, desde 1984.
Então, não há dúvida de que o Abandono à Luz permitiu a muitas pessoas viver o despertar da Kundalini.
O Espírito Santo, descendo desde 1984, revelou a Kundalini.
A Radiação do Ultravioleta, descendo entre vocês, retransmitida pelo nosso Conclave e por MIGUEL, despertou a Lâmpada (chakra) do Coração.
A Vibração da FONTE, que foi acrescentada, possibilita em vocês a reunificação da Tri-Unidade e a passagem do código binário para o código ternário.
A Revelação do código ternário através das cinco novas Vibrações das suas cinco novas Lâmpadas, torna possível a passagem da Tri-Unidade na Unidade.
Dessa maneira, vocês escapam da dualidade.

***

Pergunta: no dia a dia, quando esse julgamento chegar, será suficiente ali colocar a Luz?

Quando o julgamento surgir, isso assinala que você não vai retornar à Unidade.
O retorno à Unidade não pode mais ser a dualidade da Sombra e da Luz.
Assim, querer compensar e perdoar, pela Luz, o julgamento que vem da Sombra, é uma primeira etapa, mas vocês não podem passar a sua vida agindo desse modo.
É nesse sentido que o Abandono à Luz vem instituir, em vocês, a ausência de julgamento.
Vocês não podem chegar ali sozinhos.
Vocês podiam chegar, antigamente, chegar à imortalidade, mas quantos seres conseguiram isso?
Hoje, trata-se de um processo de massa aberto para toda a humanidade.
Deste modo, então, ao se Abandonar à Luz, ao se Abandonar à Inteligência da Luz, o que significa aliançar-se de novo e com CRISTO, naquele momento o trabalho é feito por CRISTO.
A redenção ocorre pela intercessão da Luz e não unicamente pelo seu esforço pessoal que, na maioria das vezes, é esforço do ego.

***

Pergunta: na palavra cristal, há a palavra CRISTO, ao que corresponde o fato de ter acrescentado AL?

AL quer dizer “CRISTO elevado”.
AL significa Divindade e elevado.
O “CRISTO elevado” é aquele que desceu em meio à matéria, à matéria mais densa que é o cristal.
 O cristal é portador da Luz, assim como a possuía o portador da Luz chamado de Arcanjo Lúcifer.
Todos os cristais são uma condensação da Luz.
A Luz, em meio a esta Dimensão, foi sustentada há muito tempo em meio aos cristais.
Os cristais estão enredados com a matriz original, pois eles não podem ser alterados.
Evidentemente, eles podem ser mal utilizados, mas, no entanto, a sua estrutura está em conformidade com o plano original.
Assim, o primeiro reino da natureza, em sua organização em meio ao reino cristalizado, permite a reconexão.
Nesse sentido, os seres de Sírius, os grandes Golfinhos da época, trouxeram as matrizes cristalinas que permitiram realizar, sobre a Terra, a ancoragem da Luz em meio aos Multiversos e às Multidimensões que permitem, hoje, e que irão permitir, ainda mais tarde, a este Sistema Solar e a este planeta, evoluir nos espaços de Luz.
Os cristais irradiam, pela sua própria Presença, independentemente do uso ou do mau uso que vocês façam deles.
Eu os lembro de que os cristais matriciais estão inscritos em meio à matriz cristalina que é o núcleo cristalino da Terra.
A inserção, em meio mesmo à sua densidade dissociada, associada à visão das Águias de Altaïr e dos grandes Golfinhos de Sírius, permitiu, pela sua projeção temporal em meio à totalidade dos Universos, antecipar o que iria acontecer milhões de anos mais tarde, ou seja, o isolamento da Terra por algumas raças querendo experimentar a ruptura total da FONTE.
Deste modo, os seres chamados, além dos Planejadores, de Supremos Planejadores, realizaram a inserção das matrizes cristalinas em meio aos Universos que iriam viver a separação, a fim de permitir, quando chegar a hora, o retorno em meio à Unidade.

***

Pergunta: poderia falar de novo sobre o Verbo CRISTO?

Eu jamais falei de inversão para CRISTO.
CRISTO veio restabelecer.
Quando vocês invertem CRISTO, vocês têm o quê?
Vocês têm IST, não há inversão para este nome.
Cada nome, mesmo aquele que vocês possuem, está invertido.
Isso não significa que vocês são Sombra, mas que vocês são portadores da Luz invertida, pelo seu prenome (primeiro nome), em meio mesmo a esta Dimensão.
CRISTO veio, pelo seu sacrifício, instaurar a conversão do Yod He Vav He, ou seja, da cruz, a cruz estando ligada à matriz que quis se separa da origem.
Eu jamais disse que a Luz Crística era invertida, evidentemente.
Agora, no que diz respeito às experiências realizadas na periferia da FONTE, das quais vocês participam, e das quais participam alguns Universos multidimensionais denominados 3ª Dimensão dissociada, os Supremos Planejadores tiveram acesso no início e no final.
Assim, CRISTO, que é o Alfa e o Ômega, tem conhecimento do início e do fim.
Nós então inserimos, em meio a esta matriz que ia se tornar dissociada, o próprio princípio do retorno à Unidade.
Este próprio princípio do retorno à Unidade foi materializado, efetivamente, pelos cristais.

***

Pergunta: como utilizar um quartzo lapidado em dodecaedro?

As cinco formas geométricas perfeitas, chamadas de Sólidos de Platão (os únicos poliedros regulares), são a materialização, em meio à sua densidade, da nota Vibral autêntica.
Assim, indo do OD ao AL, há os cinco Sólidos de Platão.
Dessa maneira, o dodecaedro está ligado à nota IS e à Vibração de IS, ou seja, do Verbo Criador.
O OD, no nível da Vibração, corresponde ao que vocês chamam de pirâmide triclínica (tetraedro).
O ER corresponde à fundação da nova Dimensão, inserida em meio à Radiação do Ultravioleta no seu Coração, no cubo (hexaedro), simbolismo da cruz do planeta Vênus e da reversão.
Mas eu vou parar por aí, pois isso lhes será revelado espontaneamente assim que vocês tiverem, em vocês, as Chaves da linguagem matricial silábica original.



************

Mensagem do Bem-Amado ARCANJO ANAEL no site francês:
1º de agosto de 2009 - 1

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho

************************

Parte 2 


Eu sou Anael, Arcanjo.

Almas humanas em encarnação e em peregrinação, vimos sucessivamente, nós, Arcanjos do Conclave, permitir-lhes viver uma Radiação própria a cada um de vocês, independente da Radiação do Ultravioleta, independente da Radiação da Fonte e independente da Radiação do Espírito Santo.

Vimos trazer-lhes a Radiação de forma sete vezes mais intensa
 [em sétuplo] que permite a ativação e a Revelação, nas suas estruturas corporais, das cinco novas frequências, dos cinco novos sons.

Eu não me estenderei sobre o seu significado, isso lhes será revelado e desvendado quando chegar a hora, pelo Arcanjo Miguel, que é o seu papel.

Cabe a ele anunciar-lhes as cinco novas Vibrações que serão transmitidas pelo Arcanjo Metatron, a fim de lhes permitir acolher em vocês, em suas caixas e no Templo de vocês, a Vibração e a Santificação da Radiação das cinco novas frequências.

Vocês têm necessidade, para isso, de acolher a transmissão, a Radiação e a efusão, da Vibração e da Radiação dos sete Membros do Conclave
 [dos 7 Arcanjos que participam da evolução deste sistema solar].

Isso se fará na recepção silenciosa.
Eu começo assim.
Eu me permitiria, ao mesmo tempo permanecendo no Interior desse canal, pronunciar, a cada vez, o nome do Arcanjo, antes da sua Radiação e da sua transmissão.

Eu começo assim por mim mesmo.

*

Anael.

... Efusão de energia ...

*

E eu lhes peço agora para acolher 
Miguel.

... Efusão de energia ...

*

E eu lhes peço agora para acolher Jofiel.

... Efusão de energia ...

*

E eu lhes peço agora para acolher Uriel.

... Efusão de energia ...

*

E eu lhes peço agora para acolher Gabriel.

... Efusão de energia ...

*

E eu lhes peço agora para acolher Rafael.

... Efusão de energia ...

*

E eu lhes peço, agora, para acolher Metatron, que pronunciará ele mesmo as cinco Sílabas Sagradas correspondentes às cinco novas Vibrações.

*

Eis Metatron.
.
.. Efusão de energia ...


Ehie - Asher - Ehie - OD - ER - IM - IS - AL - Ehie - Asher - Ehie
*


Assim, a Vibração do som ativa, em suas estruturas, em suas caixas e no seu Templo, abrindo em vocês as portas da Sacralidade, a possibilidade do retorno na Unidade.

Vocês, Sementes de estrelas, filhos da Lei do Um e da Unidade, filhos da Fonte, assim, sela-se em vocês a promessa do retorno à Unidade, do retorno à Verdade, à Luz em Cristo.

Sua liberdade é inalienável, sua liberdade absoluta se encontra fora desse mundo que vocês devem, no entanto, contribuir para elevar, por sua Presença e sua Radiância, pela Luz que vem, que foi e que é, pela Fonte Una.

O fato de selar a Luz em vocês, abre o seu Templo de interioridade para a manifestação da sua Presença, da sua Radiância, da Alegria.

Peçam e lhes será dado, participem e vocês irão participar.

A hora é para a abertura do que deve sê-lo, a hora é para o fechamento do que deve ser fechado.

As limitações passam para o ilimitado.

Sua credibilidade na Luz ditará a sua Vibração, através do estado de ser, através da manifestação, nesta densidade, do seu corpo de Estado de Ser, corpo de Luz, uma Luz fora desta dimensão e que vem, no entanto, a vocês, revelar-lhes e elevá-los na Vibração Una, na Essência, na manifestação da Glória e da Graça.

Almas Humanas, vocês irão viver a experiência da Luz, nada mais deve atrair a sua Consciência, o seu olhar ou a sua ação.

A ação verdadeira e justa, para vocês, como para todos os seus irmãos, consiste em acolher a Luz, em deixarem se transcender e se transfigurar, em deixarem-na trabalhar em vocês a fim de lhes permitir ir na Eternidade, no Estado de Ser, em sua dimensão de Sementes de Estrelas que vocês são.

Nós lhes transmitimos, o Conclave e eu mesmo, a garantia da nossa assistência, a garantia da nossa luminescência, a garantia da nossa proteção.

Nenhuma dúvida, nenhum medo vão, doravante, poder invadir seu Espírito.

A Luz é certeza.
A Luz é Alegria.
A Luz é evidência e manifestação
.

Os momentos que estão chegando são momentos de Alegria, de redescobertas.

Não se deixem impressionar pelo que seus olhos e seus ouvidos vão ver e ouvir.

Vocês são a Eternidade, vocês são o Estado de Ser que desperta em vocês.

Vão ao seu centro, em sua Interioridade, lá onde se encontra a Paz, lá onde se encontra a Alegria.

Tornem-se o eixo do mundo, abracem e se deixem abraçar pelo abraço da Luz.

Há liberdade apenas na Verdade da Luz.
Há liberdade apenas abandonando o livre arbítrio procedente da dissociação.
Há liberdade apenas vivendo a Unidade.
Há liberdade apenas no seu Estado de Ser, na sua Eternidade e na Verdade de sua Essência.

Almas humanas, Anael, Arcanjo, e o Conclave, banham vocês, ainda uma vez, com o Amor Luz/Vibração, com o Amor Luz/Verdade, a fim de confortá-los na Luz.

Recebam, Acolham esta Vibração.

... Efusão de energia ...

************

Mensagem do Bem-Amado ARCANJO ANAEL no site francês:
1º de agosto de 2009 - 2

***

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
Postado por Célia G.

***

Transcrição e edição: Zulma Peixinho

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário