GEMMA GALGANI - 31 de agosto de 2012 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Estrela UNIDADE - 

“Não pode haver, ao mesmo tempo, a busca de um ideal, a busca de um objetivo (seja ele qual for), doravante, e Ser Amor. Ser Amor não os impede de fazer funcionar este corpo e essa vida. Mas isso deve ser encontrado, se eu puder dizer, em primeiro lugar, e o resto fluirá a partir daí.”




~ O Amor é a nossa natureza comum ~


Eu sou GEMMA GALGANI.
Irmãs e Irmãos, nessa encarnação, que me escutam ou que me leem, eu estou presente, em vocês e com vocês.
Eu estou acompanhada (mesmo estando silenciosas, no momento), por MA ANANDA (ndr: MA ANANDA MOYI) e por MARIA.
O que eu tenho que dizer a vocês inscreve-se sob os auspícios do Manto Azul da Graça e por nossa Tríplice Presença.
Eu lhes apresento todo o Amor e toda a Paz.

***
 

Nesses tempos específicos, eu vou tentar fazê-los, não compreender, porque isso não pode ser compreendido, mas talvez refletir e aceitar que, em caso algum, o Amor pode ser algum caminho já que nossa natureza, de todos nós, É este Amor.
E começar a procurar o Amor, ou começar a ver o Amor (enquanto finalidade, ou busca espiritual ou outra), é um absurdo.
Então, é claro, todos nós, sem exceção, seja qual for nossa idade, nossas ambições, quando estamos encarnados, nós somos persuadidos de que nós realizamos um caminho que nos leva a encontrar CRISTO, a encontrar o Amor.
Esta busca (pois é uma) não pode se resolver em momento algum.
Mas, paradoxalmente, é precisamente quando é compreendido e vivenciado, na alma e no mental, que pode haver possibilidade de um resultado dessa busca, ocorrendo a ruptura final do último Véu que abre os olhos e o Coração de vocês, ao que todos nós Somos.

*** 

Mas, antes desse momento, cada Irmão e cada Irmã acredita que deve encontrar algo e isso, em qualquer setor.
Então, seja qual for o nome que vocês lhe derem: busca espiritual, busca de bem-estar, desenvolvimento pessoal (quaisquer que sejam os nomes), é justamente porque há uma falta que se expressa em uma busca.
O Amor não pode, em caso algum, ser o resultado de uma falta.
Ou então, ele é tudo, exceto o Amor: ele é a ilusão do Amor, eu diria, a crença no Amor.
Há um momento, em qualquer busca, em que essa busca cessa.
E aquele que vive, naquele momento, na totalidade, o Manto Azul da Graça, a Onda da Vida e o envelope do Coração que é definitivamente queimado pelo Anjo METATRON, por MIGUEL ou por CRISTO, naquele momento, a Verdade emerge.
Então, é claro, há formas de tensão para esse Abandono, como descreveu nossa Irmã HILDEGARDA DE BINGEN (ndr: sua intervenção de 25 de outubro de 2010) (1).
Mas todos aqueles, sem exceção, que, a um dado momento, vivem este Encontro e esta Ruptura, dão-se conta perfeitamente de que isso não é o resultado de sua busca, de que isso não é o resultado de uma procura, mas que é, sim, um momento (perfeitamente reparável) em que, justamente, tudo cessa: o tempo para, não há mais espaço, não há mais ninguém.
Há o que vocês denominaram Maturidade, que faz com que, por causa dessa tensão para o Abandono ou por causa da exaustão por ter buscado um sentido, um significado (da vida, do futuro), subitamente, o Véu seja rasgado.

*** 

Não é, portanto, um caminho (mesmo se isso tiver essa aparência), mas, sim, como foi dito: uma capitulação.
O mental, a pessoa, suas próprias preces, a um dado momento, não fazem mais sentido e não dão mais sentido.
E, somente naquele momento, o último Véu pode ser rasgado.
E todos aqueles que passaram, como dizia IRMÃO K, “do outro Lado, na outra Margem”, testemunham isso (ver as intervenções de 20 de julho de 2012, de 10 e 14 de abril de 2012) (2).
Naturalmente, cada um de acordo com o que existia antes.
Mas, o que é essencial é que, naquele momento, há a clara percepção, há a clara consciência, de que tudo o que existia antes, eram apenas, de algum modo, obstáculos, para viver o Amor que É, o que nós Somos.
O Amor não é um caminho.
Poderíamos dizer, eventualmente, que é um objetivo, mas enquanto esse objetivo for procurado em outros lugares do que na vivência do que nós Somos, é um erro, uma falta, uma perda, um ideal.

***

Como vocês veem, nem os Arcanjos, nem os Anciãos, nem qualquer Estrela, doravante, podem mais esconder esse processo de vocês, último e final e coletivo, que está acontecendo.
Obviamente, sempre haverá Irmãos e Irmãs que não querem ver, que não querem olhar, não querem se ver e se olhar.
Eles preferem sempre encontrar uma justificativa no exterior deles mesmos.
Que eles chamem isso de castigo, de punição, ou que eles nada vejam, isso não muda em nada, pois o último Apelo do Amor vai em breve soar e esse último Apelo é destinado, realmente, a fazê-los viver o que nós Somos, nós todos, realmente.
Não em um ideal, não em uma projeção de um amanhã melhor (ou de um mundo novo que vai de revelar sob seus olhos), porque isso não pode ser.
Naturalmente, em palavras mais ou menos acobertadas, em palavras mais ou menos humorísticas, os Anciãos falaram das coisas, e outros adotaram metáforas.
Mas, durante esse período e antes dessa data que foi dada pelo Arcanjo MIGUEL (ndr: sua intervenção de 18 de agosto de 2012 (3)), nós os convidamos, minhas Irmãs e eu, a realmente se olharem.
Não se olhar agindo, não se olhar buscando alguma coisa.
Mas para Ser o que vocês São, para não mais fingir, para não mais procurar no exterior de vocês algum motivo, alguma explicação.
Pois, como dizem nossas Irmãs e nossos Irmãos do oriente, esse mundo onde vocês estão é uma Ilusão e ele é apenas o resultado da mera projeção de uma ilusão.
Então, não pode existir, em meio a esta ilusão, qualquer culpado, qualquer responsável.
Mesmo se, é claro, alguns tiveram atuações, exerceram papéis que vocês poderiam (às vezes, com razão) considerar como opostos à Luz.
Mas que, em última análise, se vocês procederem dessa maneira, vocês permanecem, vocês mesmos, na ilusão e, vocês permanecem, vocês mesmos, em um combate que jamais tem fim.

*** 

O Amor vem pôr fim a isso, mas ele não vem do exterior.
Evidentemente, os Duplos, as Comunhões, as Fusões e tudo o que nós explicamos a vocês, tudo o que nós vertemos em vocês como Vibrações, como Amor (e que vocês acolheram e deixaram passar através de vocês), tem um sentido.
Mas, hoje, não é mais tempo de considerar outra coisa senão o Amor, não como um objetivo, não como um ideal, não como uma progressão segundo alguns acontecimentos desse mundo, nem mesmo como uma progressão no interior de vocês (do que quer que seja).
Eu diria: é preciso depor as armas, todas as armas, sejam quais forem os álibis, sejam quais forem as justificativas ou o que as subtende.
Quer seja um problema nesse corpo de carne, quer sejam as preocupações em sua cabeça, quer seja uma contrariedade, justificada, segundo vocês (referente tanto à saúde, ao dinheiro, às finanças, como de qualquer outra coisa): não é mais tempo de pensar na linearidade do tempo, não é mais tempo de pensar no amanhã, não é mais tempo de pensar em nada, senão no que vocês São.
E isso não pode ser encontrado em coisa alguma fora de vocês.

*** 

Certamente, os Duplos, e nossa Presença, são um estímulo para viver este Instante Presente, desvencilhado e desembaraçado de qualquer projeção, de qualquer medo, de qualquer peso vindo do passado, de qualquer sofrimento.
Não há outro modo de apreender e de viver que o Amor não pode ser um caminho, mas que ele é apenas sua natureza, escondida.
Não é mais tempo de querer se desembaraçar disso ou daquilo.
É tempo, simplesmente, de Ser o que nós lhes levamos, e o que vocês São: ou seja, a Graça.
E, Ser a Graça, não é solucionar qualquer conflito.
Ser Amor, isso não é se debruçar no que acontece (em vocês como no exterior de vocês), no que é limitado, no que é incompleto, no que é apenas um momento.
É tempo de descobrir, realmente, sua Eternidade.
É tempo do efêmero não afetá-los mais, de forma alguma.
E, para isso, obviamente, mais do que nunca, é preciso superar a dualidade e a reação seja ao que for, em vocês como no exterior de vocês, assim como com esse mundo, assim como com seus familiares, assim como com não importa quem ou não importa o que, que viria manifestar-se na consciência, no que vocês são (aparentemente).

*** 

Os tempos são propícios a isso, pois não há mais linearidade.
Vocês irão constatá-lo, bem depressa e, cada vez mais, de maneira meteórica.
E, se vocês aceitarem se posicionar (e posicionar-se, em todos os sentidos do termo), então, naquele momento, vocês vão ver, por vocês mesmos, o que acontece.
Mas, para isso, é preciso realmente parar, é preciso realmente assentar em vocês mesmos, no coração do Coração.
 E aí, a intensidade da Graça, a Fusão dos Éteres, a nossa Presença, ser-lhes-ão reveladas instantaneamente.
E, naquele momento, vocês sabem (sem mais qualquer dúvida possível, sem mais qualquer interrogação sobre o amanhã ou sobre o que quer que seja), que vocês ali São, e que somente a ilusão de um caminho os perdeu, de algum modo, de vocês mesmos.
Não, vocês não estarão sonhando, pois vocês irão saber, instantaneamente, que, sejam quais forem as experiências que vocês puderam viver, sejam quais forem suas preces, seus Alinhamentos, naquele momento, vocês irão saber que não há caminho, que nada há para empreender, que nada há para desejar.
O Amor é isso.
Evidentemente, uma vez passado esse momento, o Amor irá emanar de vocês, espontaneamente.
Ele não poderá ser acompanhado de qualquer pensamento, de qualquer vontade e de qualquer insuficiência ou de qualquer falta.
É isso, estar Liberado.
E nada mais do que isso.
Enquanto vocês correrem atrás de um mundo melhor, enquanto vocês correrem atrás de uma melhoria de sua pessoa, vocês permanecem na pessoa, e vocês permanecem na Ilusão.
Então, é claro, a consciência sendo Vibração, vocês se aperceberam de que houve uma progressão, ao mesmo tempo, de seus sentires, de suas Coroas, do que acontece nas diferentes partes deste corpo.
Mas, mesmo isso, como foi dito por vários Anciãos, é preciso, a um dado momento, vocês cessarem.
É a única maneira de renascer conscienciosamente, de viver a Ressurreição da maneira mais suave e mais eficaz, para vocês e para a Terra.
Isso não irá dispensá-los, é claro, de Amar.
Mas vocês precisam perceber isso agora porque, em breve, vocês não terão mais tempo, nem oportunidade.
E as circunstâncias de seu Nascimento, de sua Ressurreição, não serão as mesmas.

*** 

E nós precisamos de vocês, no Amor, no que vocês São, realmente, no que vocês São, além de toda a pessoa.
Como vocês querem imitar CRISTO, viver CRISTO, sendo ainda uma pessoa, com seus problemas, com seus objetivos, com seus desejos ou suas faltas?
Nada dessa pessoa, doravante, pode conduzi-los a outra coisa senão à falta e ao sofrimento.
O Amor é a nossa natureza comum.
Que isso seja MARIA e os Arcanjos, outras Irmãs, outros Anciãos ou outros membros da Família Intergaláctica dos Mundos Livres, nós somos em grande número, agora, com vocês.
Alguns de vocês começam a nos perceber, de maneira cada vez mais clara.
Nós estamos aí, é claro, para desencadear, em vocês, esse choque salutar, pondo fim ao confinamento e ao aprisionamento.
Mas, para isso, vocês devem parar de acreditar em qualquer coisa, de acreditar em um amanhã melhor, de acreditar em um novo mundo do qual essa carne (dessa pessoa) iria participar.
Isso não existe.
Então, é claro, muitos mensageiros grandemente induziram ao erro e isso fazia parte de alguns planos.
Não há planos: há apenas o Amor.
E é a própria Luz, por sua Inteligência, que cria o Plano mais natural possível, que é o Amor.
Nada há com que se preocupar.
Não há qualquer caminho a considerar.
Isso, é a alma que acredita nisso.
Mas será que a alma é a Verdade?
Minha Irmã MA (ndr: MA ANANDA MOYI) falou longamente sobre isso.
Enquanto a alma não estiver voltada para o Espírito, há apenas ilusão.
Há apenas correspondência entre uma alma que foi privada do Espírito e um corpo que foi privado ainda mais do Espírito, levando a construir e a elaborar muitas hipóteses, muitos caminhos imaginados, muitas religiões e muitas escolas espirituais.
Mas nada disso, para o que vem, tem alguma utilidade.
A única coisa profícua são vocês mesmos, mas vocês mesmos despojados de toda a sua pessoa.
São vocês mesmos que, ao permanecerem tranquilos, em um piscar de olhos, vocês se colocam inteiramente assim.
Vocês soltam tudo e vocês deixam precipitar, em vocês, o que os Liberta (ou seja, vocês mesmos).
A Onda da Vida, que é lançada de seus pés, então, fará vocês viverem a Verdade Suprema.

***

Eu especifico também que é, para cada Irmão, para cada Irmã, a liberdade mais absoluta de permanecer na ilusão de um caminho, na ilusão de uma evolução, na ilusão de uma crença em tal ser ou em tal outro ser que virá libertá-los e salvá-los.
Nós viemos acompanhá-los, nós viemos nos manifestar para vocês.
Mas ninguém pode salvá-los.
Nada há para salvar, em meio à Ilusão: há apenas um último Véu a ser rasgado.
E isso não é o fim do caminho: vocês São o caminho (se eu puder me expressar assim).
Não há outros caminhos senão vocês mesmos.
Então, como vocês mesmos podem considerar um caminho quando vocês São o Amor e quando vocês Estão em cada Dimensão, em cada Plano e em cada tempo (além de todo o tempo e de todo o espaço).
Mas para isso é preciso cessar a ilusão.
De nada serve projetar (através de sofrimentos e de ideais) qualquer futuro, qualquer amanhã, qualquer salvamento.
Mesmo, é claro, os Anjos do Senhor já estando aí para trabalhar em várias regiões do mundo.
Mas eles vêm não para salvá-los, nem para Liberá-los.
Eles vêm acolhê-los, nas circunstâncias especiais.
Então, é claro, vocês são livres para acreditar que o amanhã será melhor, que um mundo novo está emergindo, nas mesmas condições que essa Terra, mas com mais Amor.
Não pode ali haver mais Amor, pois o Amor é UM e Único.
Não existe Amor maior ou menor.
É a pessoa que considera isso assim.
Tudo o que é efêmero acredita que o Amor morre e nasce.
Vocês nada são de tudo isso.
O Manto Azul da Graça se verte, agora, permanentemente, sobre a Terra.
A influência do que vem do centro da Galáxia, e do que vem do que chega a seus céus (assim como MIGUEL), tem cada vez mais impacto sobre a ilusão.
Isso, se vocês olharem, real e verdadeiramente, ao redor de vocês, vocês irão vê-lo.
Mas do que isso lhes serve se isso não desencadear, em vocês, a urgência de viver esse Choque?
A urgência de viver o que vocês São?
E lembrem-se principalmente de que isso não é um caminho, de que isso não tem que ser adiado para amanhã, ou que aguardar o momento em que MARIA irá chamá-los.

*** 

É preciso, vocês, Ancoradores, Semeadores da Luz, e todos vocês que irão escutar o que nós temos para lhes dizer, é preciso realizar o que vocês São.
E isso independe de qualquer crença, de qualquer ideia.
Vocês nada têm que fazer.
E, justamente, talvez o mais difícil, para a pessoa, seja justamente nada fazer, justamente acreditar que o Amor seja para amanhã, que ele esteja em um lugar mais do que em outro, em um Duplo mais do que em outro, mesmo se esses lugares, os Duplos e tudo o que nós lhes propusemos, tiver sido útil.
Foi útil, justamente na ilusão de um desenrolar linear, a fim, de algum modo, de fazê-los duvidar dessa linearidade, de dar-lhes os vislumbres do que acontece quando a consciência se expande.
Agora, é preciso decidir finalmente, de alguma maneira.
É preciso ter em conta que não há fim, que nada jamais começou, que nada jamais irá parar.
Só o que é efêmero dá a impressão de que há um fim.
Então, cabe a vocês saber onde vocês querem se instalar.
Cabe a vocês decidir onde vocês estão, não pela cabeça, não como uma projeção de alguma coisa.
E lembrem-se (como foi dito pelos Anciãos ou ainda por BIDI): vocês São Isso, vocês não são nada mais do que Isso.
Todo o resto são apenas miragens.
Todo o resto são ilusões.
Mas é a vocês que convém vivê-lo, descobri-lo realmente.
Naquele momento, vocês poderão proclamar e declamar que o Amor não é um caminho, mas que é a Verdade.
Por isso, hoje, nada mais há para fazer.
Então, é claro, vocês podem continuar seus Alinhamentos, suas preces, suas Comunhões, suas Fusões, suas Dissoluções (ou qualquer outra coisa que vocês julgarem bom).
Mas o que vocês julgam bom, a um dado momento, é preciso, também, deixar de lado.
Jamais o Amor pode ser algum ideal.
O Amor não pode existir ontem ou amanhã.
Ele não pode existir, aliás, sobre esse mundo, exceto se vocês o forem.
E então, naquele momento, vocês irão se apreender plenamente, além de todo o mental e de qualquer conceito, da Verdade do Amor.
Mas antes, de nada serve idealizá-lo, projetá-lo ou ali refletir.
É preciso justamente Sê-lo, e isso jamais pode passar por uma reflexão, nem por uma ideia.

***

Certamente, a consciência / Vibração lhes permitiu acolher alguma coisa.
Houve, efetivamente, a aparência de uma transformação.
Para muitos, ela tem sido real, no sentido em que as condições de sua vida, de suas percepções, mudaram.
Então, é claro, quando vocês olham por vezes para o caminho percorrido, vocês imaginam que ali terá, no final desse caminho, o Amor.
Mas não.
O Amor está aí, agora, imediatamente.
Ele não pode estar no amanhã.
Ele não pode estar em uma data.
Ele não pode ser a expressão de um medo ou de um sofrimento ou de uma alegria.
E, se o Amor então for o que vocês São, então a Morada da Paz Suprema está aí, permanentemente.
Ela não depende nem de seus Alinhamentos, nem de suas orações, nem de seus pensamentos, nem de seus Encontros (mesmo conosco).
Aí está, de alguma forma, o que vocês São.
Não fixem isso como um objetivo a conquistar, mas é isso que vocês São, realmente.
Isso parece tão simples e, ao mesmo tempo, tão delicado para a pessoa efêmera.
E efetivamente, isso o é porque jamais uma pessoa efêmera pode descobrir o Amor.
É apenas, justamente, quando essa pessoa desaparece, que o Amor É.
Então, é claro, algumas Estrelas lhes falaram da Humildade, da Simplicidade, do Abandono.
E isso é totalmente verdadeiro.
Enquanto vocês não tiverem feito o sacrifício, o seu sacrifício, de sua pessoa, enquanto vocês não se sacrificarem, vocês não estão Liberados.
Então, é claro, a Liberação da Terra (vocês sabem), pela Luz e pelo Retorno de CRISTO Solar, será total e definitiva.
Mas isso é como em um parto, mantendo as devidas proporções.
Há partos que são fáceis.
Há partos que são difíceis.
Há partos que são muito dolorosos.

*** 

Reflitam sobre isso, agora, não com medo, não com apreensão, mas coloquem-se a única questão que pode ser ainda possível de ser colocada: “quem eu Sou?”, “aonde eu vou?”.
E isso não depende de seus sentidos.
E isso não depende, tampouco, das respostas que serão formuladas no Interior de vocês.
“Eu estou pronto para tudo perder?”
“Eu estou pronto para me sacrificar?”
Não sob uma forma de ‘dolorismo’ que iria se impor dos sofrimentos (quaisquer que sejam).
Mas, realmente, como esse ato, além da fé, do Abandono total de tudo o que é conhecido, de tudo o que é percebido.
O Amor está aí, não está em outros lugares.
Então, é claro, houve caminhos, sobre a Terra, onde algumas almas se dedicaram, na totalidade.
Mas essa dedicação total levou realmente, em alguns casos, à obliteração total da pessoa.
Aí sim, há Liberação.
Mas se vocês permanecerem no serviço, persistindo um medo e não querendo deixar-se sacrificar pelo que vocês São, pelo Amor, então isso de nada serve.
Isso foi expresso de diferentes modos: vocês podem falar todas as línguas, vocês podem ter o conhecimento de todos os mistérios, vocês podem conhecer todas as suas vidas passadas, vocês podem conhecer toda a arquitetura desse mundo (no nível da eficácia Vibratória dos Arcanjos, dos Raios, do que vocês quiserem), mas isso não irá fazê-los mover-se um centímetro.
Todo o conhecimento é apenas ignorância.
Todo o conhecimento os faz apenas considerar um caminho, adaptado a esse mundo e que vocês ali mantêm, tão certamente como a carne.
Mas vocês são livres de ali acreditar.
Vocês são livres de ali encontrar um aperfeiçoamento, uma progressividade.

*** 

Mas o Amor jamais será um aperfeiçoamento, uma progressividade, seja do que for.
É tempo de se darem conta disso.
É tempo de vivê-lo.
Então, larguem tudo.
Larguem todas as suas ilusões.
Larguem todos os seus sofrimentos.
Larguem tudo o que vocês creem ser, no sentido de uma pessoa, de uma atribuição, de uma função.
Isso é, hoje, capital e, por intermédio de minha Presença (assim como de MA e de MARIA), isso deve se tornar o único imperativo.
Vocês não podem pretender o Amor e continuar a buscá-lo.
Vocês não podem pretender o Amor e seguir um conhecimento, seja ele qual for.
Aceitem sua ignorância do Amor.
Aceitem não ser mais nada, sobre esse mundo.
Aceitem ser tudo, em outros lugares.
Vocês o serão, porque vocês o São.
Mas cabe a vocês ver.
Mas não se queixem.
Não se queixem do Amor não estar em sua vida, e desse corpo sofrer.
Não se queixem das coisas que não acontecem como vocês desejariam.
O Amor nada tem a ver com essas circunstâncias.
O Amor nada tem a ver com o que se manifesta nesse corpo.
O Amor nada tem a ver com sua pessoa.
O Amor é o que vocês São, justamente, além da pessoa.
E vocês estão aqui para encarná-Lo, nesse corpo.
Encarná-Lo não quer dizer, somente, receber a Luz Vibral, mas é ter consciência de que vocês São Isso.
E não há outra maneira de vivê-lo senão estar Transparente a tudo, nada parar, nada reter.
Se vocês próprios não se doarem (mesmo doando todos os seus bens), isso de nada serve.
É preciso doar-se si mesmo.
A Luz está à porta da visibilidade de seu mundo (aos olhos de carne, eu falo) e de todas as suas consequências que, agora, afetam a Terra (e cada dia, de maneira cada vez mais importante).

*** 

Portanto, eu digo a vocês: “sim, Despertem para o que vocês São, Despertem para o Amor”.
Nada mais existe.
Todo o resto (como diria BIDI) é apenas uma farsa, crenças, confinamentos, dramatizações, jogos de papel.
Vocês nada são de tudo isso.
E para isso, é preciso permanecer tranquilo.
E isso não significa um objetivo onde vocês vão decidir permanecer tranquilos durante algumas horas por dia, pois eu não falo de ficar imóvel.
 O que deve ficar imóvel é tudo o que constitui a consciência.
E quando vocês viverem esse momento, naquele momento, vocês sabem que vocês não percorreram um caminho, mas que é, justamente, o fato de ter acreditado ter percorrido um caminho que os afasta do Amor.
Mas precisava ali chegar para vivê-lo.
Então, quando vocês são o Amor, esse Amor Absoluto, nada mais pode ser como antes em sua vida.
E isso transparece através de cada célula de seu corpo, através de seu olhar, através de toda a ilusão desse mundo.
É dessa maneira, por este Amor, que irá desaparecer, para vocês, o mundo, sem, no entanto, que haja qualquer sofrimento.
Se vocês forem realmente afetados por alguma coisa, então, o Amor não é Absoluto: ele ainda está condicionado, ele ainda está inscrito em uma ilusão.
O Amor Absoluto não pode ser afetado por nada.
E disso, vocês sabem, aqueles que vivem isso.
E, para todos os outros, eu digo: “sejam o que vocês São”.
E para aqueles que não querem ouvir, eu digo: “sigam livremente e continuem seu caminho”.
Somente aquele que compreende que não há caminho, é o Amor Absoluto.
Então, isso pode ser chamado de diferentes maneiras, aí também.
Há poucos dias, denominamos isso para vocês: Maturidade.
E é exatamente isso.
Mas a Maturidade que os faz encontrar a Infância, a Inocência.
Enquanto vocês acreditarem manter alguma coisa, é isso que os mantém.
Entretanto, o Amor nada mantém.
O Amor nada retém.
Ele É.
E cabe a vocês ver isso.
Mas nós não podemos esconder de vocês por mais tempo que, agora, vocês ali estão, na totalidade.

*** 

Então, não busquem se isso é em um minuto, se é amanhã, se são datas que foram anunciadas em calendários, pois tudo acontece agora, totalmente.
E isso pode acontecer, de maneira coletiva, a qualquer momento, na ilusão desse tempo.
Mas é tempo de se desligarem da ilusão desse tempo, mesmo se, é claro, vocês desejarem olhar exteriormente para o que acontece.
E isso acontece.
O mais importante não é isso.
Sejam o Amor (o que vocês São) e, depois, vocês poderão olhar para o que vocês quiserem, mas seu olhar jamais será o mesmo.
Não haverá mais qualquer falta.
Não haverá mais qualquer insuficiência.
E o que quer que chegar em meio a esse corpo, o que quer que chegar em meio a esse mundo, vocês vão permanecer e continuar sendo o Amor que vocês São.
Enquanto houver uma reação a esse corpo, enquanto houver uma reação a esse mundo, vocês não são livres: vocês irão permanecer acorrentados.
E a Liberdade (pôr fim ao aprisionamento) é, hoje, muito mais fácil do que nunca, porque o tempo disso está aí.

*** 

Portanto, nós dizemos, nós lhes dizemos, incansavelmente, o que vocês São.
Mas lhes dizer de nada serve enquanto vocês não aceitarem tudo largar.
Não há alternativa.
Ou vocês irão considerar que há uma evolução e um caminho, e o Amor irá permanecer um ideal e o Amor irá permanecer uma projeção e o Amor irá permanecer o que vai lhes dar a impressão de se dirigir para ele.
Mas ele não será vivenciado.
Para isso, é preciso pôr fim a todas as outras vivências, estar plenamente aqui, sair de todas as crenças, de todas as ilusões, de todos os efêmeros e, aí, a Onda da Vida irá se lançar através de vocês.
O Manto Azul da Graça será colocado sobre seus ombros, de maneira definitiva.
O Coração irá Irradiar, permanentemente.
Seu corpo inteiro será habitado pela Água do Espírito e do Batismo.
Vocês serão Ressuscitados.
E, disso, vocês não podem, em momento algum, duvidar, quando vocês o viverem realmente.
Pois vocês sabem que vocês São o Caminho, a Verdade e a Vida.
O que flui através de vocês é a consciência da Luz e o estado da Luz e deste Amor.
Mas isso não são vocês, nessa pessoa, mesmo estando acontecendo em vocês.

*** 

Depois de mim irá falar nossa Irmã MA ANANDA que, ela, irá continuar em seu impulso sobre o que acontece, no Amor Absoluto, bem longe das afeições humanas, bem longe dos ideais de um salvador, bem longe dos ideais de um mundo melhor.
E, ainda uma vez, eu repito a vocês, vocês são livres, totalmente, de acreditar buscar alguma coisa, como de se estabelecer na Verdade.
Mas isso não pode ser um e outro.
Não pode haver, ao mesmo tempo, a busca de um ideal, a busca de um objetivo (seja ele qual for), doravante, e Ser Amor.
Ser Amor não os impede de fazer funcionar este corpo e essa vida.
Mas isso deve ser encontrado, se eu puder dizer, em primeiro lugar, e o resto fluirá a partir daí.
Mas os Elementos, os Cavaleiros do Apocalipse (em vocês como sobre esse mundo) atingiram, desde agora, uma tal potência que ninguém poderá ignorá-los, em breve, correspondendo pontualmente ao Apocalipse de SÃO JOÃO.
O tempo é extremamente reduzido, agora: esse tempo linear, ilusório, que resta para percorrerem.
Mas lembrem-se: o Amor não está no final do caminho, ele é Vocês, desde que vocês saiam de toda a pessoa, de todas as atribuições, de todas as funções, de qualquer papel.
E isso é agora.

*** 

Então, eu os convido, acompanhada, eu mesma, por MA ANANDA e MARIA, para este instante de Graça que irá durar vários minutos, a partir de agora.
Eu lhes peço, se vocês desejarem, para se estabelecer no coração do Coração.
Nada há para pedir.
Nada há para observar.
Há apenas: Isso.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

Eu sou sua Irmã GEMMA GALGANI.
Eu Amo vocês e eu os aperto em meu Coração, que é o de vocês.
Até logo. 


************ 

1 - HILDEGARDA DE BINGEN (25.10.2010)
2 - IRMÃO K (20.07.2012, 10.04.2012 e 14.04.2012)
3 - ARCANJO MIGUEL (18.08.2012)

*** 

Mensagem da Amada GEMMA GALGANI no site francês:
31 de agosto de 2012
(Publicado em 02 de setembro de 2012)

*** 

Tradução para o português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário