Minicoletânea - AS MÁSCARAS ESTÃO CAINDO - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




  

 

“Pouco a pouco, assim como vocês o observam, em seu Interior, como no exterior de vocês, as máscaras caem, as falsificações aparecem publicamente, as manipulações se revelam. O que pertence ao velho deve dar lugar ao que está vindo. Vocês irão constatá-lo cada vez mais, em vocês, e em seu exterior.”

SRI AUROBINDO - 24 de fevereiro de 2010

 

“Então, durante esse período, todas as máscaras devem cair, sem qualquer exceção.”

MARIA - 11 de agosto de 2011

 

“O ego espiritual que vai lhes dizer: “eu tenho poderes, eu sou Cristo, eu sou Deus”, querendo então que vocês desempenhem um papel, ainda um papel, ainda uma máscara.”

PHILIPPE DE LYON - 04 de agosto de 2010

 

“O ego, geralmente, na personalidade, é o que eu chamaria de «o animal aterrorizado», aquele que tem medo de deixar cair a máscara e que emprega, para isso, todos os meios: o poder, o abuso, o fato de trazer para Si, o fato de querer para Si e não para o Um.”

UM AMIGO - 1º de julho de 2010

 

“... ter uma Consciência clara do que não é a UNIDADE, os aproximarão da Graça e os distanciarão de tudo o que é efêmero, sem procurarem rejeitar (porque isso é importante), mas de fato, procurando transcender.”

GEMMA GALGANI - 18-02-2012

 

“Atrás do ego espiritual há, simplesmente, vontade (inconsciente ou consciente, não importa) de manifestar uma ascendência sobre o outro, antes de manifestar uma ascendência sobre si mesmo. Há então uma falta de Coração, mesmo com a máscara do coração podendo estar na frente do palco, querendo simplesmente exercer o poder sobre o outro, por não ter poder sobre si mesmo.”

UM AMIGO - 27 de outubro de 2010

 

******************

 

Trechos extraídos das mensagens do site http://www.autresdimensions.com

Traduzidas para o português por:

Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e

Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com   www.portaldosanjos.net

Seleção e edição: André MA

Publicado em: www.portaldosanjos.net

 

******************



Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário