MA ANANDA MOYI - 08 de abril de 2011 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Estrela AL -

“Então, extrair-se da Ilusão não é abandonar este corpo, esta vida, é aceitar que existe outra vida, outro estado. Um estado ilimitado onde nada vem limitá-los de modo algum. A Luz está aí para pegá-los e para conduzi-los. É de um arrebatamento que se trata. Este arrebatamento, o arrebatamento da Luz, é o que vocês são levados a viver, se vocês aquiescerem e aceitarem, na totalidade. A Luz os quer inteiros e na totalidade, e não pela metade.” 


~ SAIR DA ILUSÃO, SAIR DO SONHO ~


Eu sou MA ANANDA MOYI.
Que nossa Comunhão de Amor se eleve para A FONTE.
Irmãos e Irmãs, eu venho até vocês porque, enquanto Estrela e em função do que hoje encontra-se em vocês, ao redor de vocês, nesses tempos que vocês vivem que agora chegaram, todos vocês se aprontam para viver, mais ou menos profundamente, mais ou menos facilmente, exatamente o que eu vivenciei durante minha vida.
 Então, para aqueles que não ficaram interessados no que eu vivenciei, eu vou tentar fazê-los participar através das palavras.
Mas eu peço para irem além das palavras a fim de penetrarem, durante nossa Comunhão, no sentido além das palavras, na Vibração e na Essência do que eu quero expressar e dar a vocês.
Enquanto Estrela, associada e ressoando no Ponto AL, eu sou o Fogo, mas eu sou também a Água.
 O Fogo está muito próximo da Água.
Ele tem os mesmos componentes, mas organizados de forma diferente.
Eu sou o impulso e eu sou o que está no início do caminho.
Eu sou o Alfa que conduz ao Ômega.
Eu sou também o lugar onde pode ocorrer, por minha Ressonância e minha Presença, a última Reversão que se segue àquela realizada pelo Arcanjo URIEL.
Minha vida tem sido então a ilustração total do que vocês se preparam para viver e que alguns de vocês começam a explorar e a vivenciar.
***
Então, sem entrar nos detalhes do que eu fui, saibam simplesmente que, durante toda a minha vida, eu alternei períodos de Samadhi extremamente profundo e períodos em que eu estava consciente de minha personalidade.
Isso, pouco a pouco, com o passar dos anos, desapareceu totalmente diante da Luz, tendo permitido então elevar-me até os estados de Graça mais absolutos.
É a isso que, hoje, vocês são convidados pelo apelo da Luz.
Quanto mais vocês aceitarem e se identificaram com essas Vibrações que os percorrem, mais vocês estarão na Alegria e mais vocês poderão ir para esta dissolução, para esta morte que, de fato, é uma Ressurreição total de seu Ser íntimo.
***
Não se fiem nas aparências, não se fiem no que vocês creem.
Não se fiem, até mesmo, em sua vida, pois o que vocês estão vivendo não é a Vida.
O que vocês estão vivendo é uma fragmentação da Vida.
A verdadeira Vida está em outro lugar, mas é aqui que vocês devem encontrá-la a fim de realizar sua Ressurreição, pois é disso que se trata.
Esta é que é a questão e unicamente essa.
De sua capacidade para deixar este corpo e esta personalidade para ser invadido pela Luz, de sua capacidade para elevar-se até a Luz e para desposar a Luz, irá resultar sua capacidade para instalar-se na Alegria, para extrair-se do que, em breve, não vai mais existir e que constituía esta vida fragmentada.
Imergir-se na Alegria é ficar saturado, pois este era o meu outro nome: a Saturada de Alegria.
Quando a Alegria nasce, ela pede apenas uma coisa a vocês, para aumentar, constantemente, sem limite.
Esta dissolução, chamada de bramânica em minha tradição, todos os Despertos da Terra viveram e tentaram expressar a quintessência em seus escritos e no que emanava deles.
Hoje, todos vocês são levados a isso, sem exceção.
A partir do momento em que vocês cessarem o olhar exterior e que vocês ousarem ir para o seu olhar Interior, a partir do momento em que vocês compreenderem o que vocês são, vocês poderão viver isso.
A partir do momento em que vocês suporem que vocês não são o que vocês acreditam, então, a suposição irá levá-los a viver a Verdade e sua Eternidade.
Para isso, é preciso já aceitar que isso seja possível.
É preciso também um Abandono total ao abraço da Luz, pois isso é assim.
***
A Luz os quer inteiramente e não pela metade.
A Luz é o que vocês são, sem exceção.
Simplesmente, os pesos múltiplos e variados dos condicionamentos, das crenças e da densidade deste mundo afastaram esta Verdade, mas ela está em vocês, de toda a Eternidade.
Esse Fogo, porque é um, é o Fogo do Amor.
A Luz é um Fogo de Amor, um Fogo devorador que, literalmente, transporta-os e os eleva bem além da simples condição humana.
E, no entanto, hoje, é nesta condição humana que vocês encontram isso, no Interior.
Isso não é uma fuga do mundo, é uma fuga da Ilusão e uma entrada na Verdade.
É preciso, para isso, aceitar mudar de olhar.
Não mais ver com os olhos, mas aceitar que seja possível ver com o Coração.
É ser guerreiro.
Um guerreiro pacífico.
Aquele que não luta, mas aquele que aceita a Luz e que aceita se tornar seu braço e seu Coração.
Quanto melhor vocês se desprenderem, melhor vocês irão para seu Ser, melhor a Luz irá tomá-los e possuí-los inteiramente.
***
As experiências que vocês fizeram, assim como eu vivi em minha vida, em períodos muito longos de toda a minha vida, vocês irão vivê-las nesse espaço de tempo muito reduzido até o final desta Dimensão, deste mundo, que não é, como lhes disseram, o fim do mundo, mas, efetivamente, o despertar para a Verdade.
Então, como lhes disse ontem minha Irmã SNOW, vocês estão em um sonho.
Este sonho monopolizou toda a sua Consciência.
É preciso agora aceitar que vocês estão em um sonho a fim de sair do sonho, pois, se vocês aderirem ao fato de que o que vocês vivem não é um sonho, vocês não vão sair do sonho, pois, para vocês, essa será a única realidade.
Compreendam bem, além de minhas palavras, que eu não lhes peço para fugir seja do que for, mas, muito pelo contrário, para olhar, realmente, com a maior simplicidade, esta condição limitada, este corpo que vocês habitam, sua vida com suas alegrias e suas dores.
Quer sejam esses sonhos encantadores ou beirem pesadelo, eles não deixam de ser um sonho e uma Ilusão total.
Então, extrair-se da Ilusão não é abandonar este corpo, esta vida, é aceitar que existe outra vida, outro estado.
Um estado ilimitado onde nada vem limitá-los de modo algum.
A Luz está aí para pegá-los e para conduzi-los.
É de um arrebatamento que se trata.
Este arrebatamento, o arrebatamento da Luz, é o que vocês são levados a viver, se vocês aquiescerem e aceitarem, na totalidade.
A Luz os quer inteiros e na totalidade, e não pela metade.
***
Então, vocês serão chamados (e vocês já são chamados) para viver momentos da Graça, momentos da Unidade, momentos em que sua consciência se eleva ao Ilimitado e onde ela pode conectar com a Luz, na totalidade.
Vocês devem, de fato, alcançar isso, ali provar.
O simples fato de ali provar será para vocês uma lembrança, quando isso for preciso.
Mas, além da lembrança e da experiência, para a maior parte de vocês será pedido, pela Luz, para que ali se estabeleçam cada vez com mais frequência.
Vocês provam, então, sem limite, esses momentos de beatitude, porque é um.
Quanto mais a Luz penetrar nessa limitação, mais vocês irão descobrir o Ilimitado, mais vocês se tornam a Alegria, a Verdade.
Vocês se tornam esse Ilimitado, vocês não estão mais limitados pelo corpo, vocês percebem a limitação e vocês não estão mais identificados com este corpo, com esta vida, com o que vocês acreditam ser.
É o que hoje está chegando a vocês, agora na totalidade.
Olhem com o Coração o que acontece e não mais com o olhar dos olhos.
O que está chegando é essa Ressurreição prometida e anunciada desde sempre, em todas as civilizações que os precederam.
No oriente, nós chamamos isso de fim do Kali Yuga.
CRISTO chamou de Ressurreição final.
Então, sim, regozijem-se antecipadamente, pois nada há a temer.
Somente o mental, que sabe que vai desaparecer, amedronta vocês.
Esse medo é, eu diria, um medo saudável, se vocês o aceitarem, porque essa apreensão firma, para vocês, o retorno agora à Unidade, a esse Fogo, esse Fogo do Amor preenchendo todo este corpo limitado, onde a consciência não tem mais outro objetivo senão ser isso, porque é o que ela é.
***
Quando a Luz penetra vocês saem do sonho, vocês saem dos jogos da personalidade, de suas funções, de seus papéis (o que não quer dizer que vocês vão deixá-los, até o momento final), mas que é preciso aceitar.
E isso é muito difícil de obter de seu mental, de não mais fazer qualquer jogo, qualquer papel, de não mais se identificar com qualquer coisa senão com a Luz, pois, se vocês levarem seu olhar, sua atenção para a Luz, se vocês se estenderem para ela, então, vocês vão se tornar essa Luz.
Compreendam bem que esta tensão, como definiu minha Irmã HILDEGARDA, não é uma vontade, mas é uma tensão para o Abandono.
É ver, e ver apenas isso.
É aceitar apenas isso.
Quando eu digo que a Luz os quer inteiros, é a isso que corresponde.
Ou seja, não ter mais senão esta ideia, este pensamento, esta tensão e este Abandono total.
Isso passa pela Fé, a verdadeira, não em algo de exterior a vocês porque, como eu lhes disse, lembrem-se, esta Luz, ela é vocês e ela está em vocês.
Ela se revela pelo exterior, pela ressonância, pela simpatia, e ela os chama, na totalidade.
Responder a esse chamado é ceder, é deixar os diques que os isolavam do Amor desmoronar-se sob a potência do Amor, sob o Fogo do Amor, porque isso é um Fogo.
Um Fogo que os nutre, que os preenche, que dissolve, em vocês, todas as ilusões.
Este abrasamento, porque é um, transporta-os nos domínios onde a Alegria é eterna, onde nada mais pode afetar este estado.
***
A cada vez que vocês dão um passo ainda mais profundo nessa Unidade, vocês se apercebem de que o exterior se torna cada vez mais relativo, não porque ele vai se dissolver, por enquanto, mas porque vocês, vocês próprios se dissolveram na Luz.
Então, vocês irão perceber, naquele momento, a diferença entre a Unidade e sua Vibração, seu Fogo, e a Dualidade e seu peso, e sua personalidade.
E isso então irá se expressar, em vocês, não pela junção, no nível de suas sobrancelhas, pela reversão do ponto AL e pela junção de AL a AL, como lhes falou o Arcanjo MIGUEL.
Naquele momento não haverá retorno possível.
Isso quer dizer, simplesmente, que os momentos de Alegria vão saturá-los.
Vocês vão se dissolver.
Vocês vão penetrar, cada vez mais, em um estado que não é uma emoção e que, no entanto, poderia, do exterior, assemelhar-se a isso, pois as lágrimas dessa Alegria inefável vão percorrê-los.
Então, vocês vão compreender a futilidade da personalidade, a futilidade das resistências, a futilidade dos combates, porque nada há para combater, a não ser suas próprias ilusões que combatem permanentemente.
Vocês irão se extrair do sonho, vocês irão compreender então o que é um sonho, não unicamente como aceitação, mas, efetivamente, como a realidade ou, de preferência, sua ausência da realidade.
Vocês irão penetrar, então, nos domínios do inefável de seu próprio Estado de Ser, aqui mesmo, no Sol, ou no Cosmos Unificado.
Pouco a pouco vocês irão se extrair, ao mesmo tempo mantendo um fio que irá lhes permitir estar conectado ainda com este véu ilusório, com esta personalidade e com este corpo, mas vocês vão viver, real e concretamente, que vocês não são isso.
Que vocês são um Ser de Vibração, um Ser de transparência, um Ser Ilimitado onde vocês estão por toda a parte ao mesmo tempo, onde vocês são ao mesmo tempo o Todo em sua totalidade e o nada em sua inteireza.
Naquele momento, vocês irão realizar seu Samadhi e vocês estarão prontos para viver o que, em minha tradição, nós chamamos de Maha Samadhi, ou seja, o fim da Ilusão, definitivo.
Vocês deixarão, então, com toda a lucidez, com toda a consciência do que vocês são, a Ilusão, sem remorso, sem lamento, sem pesos.
Vocês irão se tornar livres.
***
Hoje, vocês têm uma contribuição magnífica da Luz, ela é onipresente.
Basta deixarem-se, na totalidade, ser possuído pela Luz.
Vocês não precisam fazer mais nada senão aquiescer.
Vocês não precisam fazer mais nada senão deixar fazer-se o que deve ser feito.
Para isso, é preciso Ser.
É preciso perceber e viver a Vibração da Luz, que vocês consideram, em um primeiro momento, como exterior a vocês e, em um segundo momento, vocês irão se identificar com ela.
Vocês irão passar então, cada vez mais facilmente, nessa reversão do ponto AL.
Vocês irão superar a Dualidade e a ilusão desse mundo.
Vocês irão transcender o bem e o mal e vocês irão se tornar um Ser Coroado.
Coroado de Glória e de Luz.
O Coração irá se elevar para sua morada de Eternidade.
Então, o que há para temer?
Uma vez que vocês tiverem passado, vocês irão compreender e apreender que estritamente nada havia para temer.
O que é exatamente a armadilha da personalidade e do ego que os fechava.
Vocês são chamados a tornarem-se ilimitados, disso vocês sabem.
Vocês irão responder?
Vocês irão aceitar esse ilimitado?
Aceitar o fim de todas as limitações?
Lembrem-se de que vocês não poderão levar este corpo, de que vocês não poderão levar esta personalidade, de que vocês nada poderão levar do que vocês acreditam ser, pois nada há para levar, estritamente nada.
Porque tudo o que vocês levassem ou tudo o que vocês desejassem levar seria uma ilusão e um peso terrível para sua liberação.
***
Viver a Liberdade é viver o Coração, é abrasar e se abrasar.
É possuir a si mesmo, em sua Verdade e sua Unidade.
Então, sim, todos vocês são convidados a isso, sem exceção, seja o que for ainda que lhes parecer ser um obstáculo.
Aquiesçam para que isso seja uma ilusão que não tem qualquer peso diante da Majestade e da leveza da Luz, e vocês irão penetrar nos espaços ilimitados de seu Samadhi, de sua Alegria.
Deem esse passo e vocês irão constatar que os próximos irão se tornar cada vez mais fáceis.
Vocês serão, literalmente e no sentido mais nobre, levados pela Alegria, em um estado de êxtase do qual vocês não vão mais querer sair.
Vocês poderão então passar horas inteiras nesse estado, neste estado de contemplação de si mesmos, no nível da Luz.
Vocês estarão impermeáveis ao sonho da ilusão.
Naturalmente, o momento ainda não chegou de deixar totalmente a ilusão, mas de ali se preparar.
A melhor das preparações é, efetivamente, esta.
Não é prever isso ou aquilo, de maneira exterior.
Alguns de vocês, é claro, têm que concluir funções, papéis, mas são apenas funções, papéis.
Essa não é a finalidade.
A finalidade é a mesma para cada humano sobre este planeta: reencontrar a Alegria.
Pois, nos domínios da Unidade, mais nada existe senão a Alegria.
Toda a Vida é Canto de Glória.
Toda a Vida é louvor.
É aqui, nesta ilusão e neste sonho que vocês estão mortos.
E é aqui, nesta morte, que é preciso encontrar a Vida, antes que a vida os tome.
De sua capacidade para se estabelecer nisso, vocês irão viver o transporte final como uma explosão de Alegria ilimitada.
***
Desde já, alguns de vocês podem realmente imergir-se na aproximação deste Maha Samadhi e começar a viver o próprio Estado de Ser por esse Fogo do Coração, por esse Amor que os abrasa e que desperta lágrimas que não são emoções, nem uma exaltação, mas, efetivamente, a reconexão com o que vocês são.
Os Cantos de Louvor ressoam então em seus ouvidos.
A Vibração e o Fogo do Amor irão invadir toda a sua consciência, o conjunto deste corpo.
Vocês irão irradiar.
Vocês irão cintilar de Luz.
Vocês irão compreender então o que significa a palavra humildade e a palavra simplicidade, pois, como alguém lhes disse, vocês não podem ser grandes na Ilusão e no sonho e ser grandes do outro lado.
É preciso tornar-se minúsculo e não mais existir, ao mesmo tempo mantendo a ilusão de vida do sonho, para tornar-se a totalidade da Luz.
É a isso que cada um de vocês é convidado.
Não existe qualquer limitação nem de idade, nem de doença, nem de karma.
As únicas limitações agora são inerentes a vocês mesmos, e unicamente a vocês mesmos.
Não existe qualquer circunstância de suas vidas, de seus sonhos, sendo um obstáculo.
Apenas vocês é que concebem isso assim.
No entanto, não há que culpar.
Há apenas que tomar consciência, lucidez, e aceitá-lo.
Naquele momento, vocês poderão extrair-se desta Ilusão e perceber os jogos da sombra e da Luz existentes na superfície deste mundo.
Vocês irão participar, então, do fato de não mais ser deste mundo.
Vocês irão participar de seu próprio Estado de Ser, pois vocês irão se tornar ele, com uma facilidade cada dia maior, cada dia mais importante, de passar neste estado e de estabilizar-se neste estado.
O tempo não vai mais existir, ele também será dissolvido.
Vocês irão penetrar em outro tempo, onde tudo é instantâneo.
Vocês serão a Graça.
Vocês serão a Luz.
Vocês serão a Verdade.
Vocês serão o Canto da Vida.
Vocês irão se tornar criadores, vocês irão se tornar a FONTE, na totalidade.
Vocês irão se tornar o espaço onde não existe qualquer questão, pois a Luz é a resposta, integralmente. 
***
Cada dia, agora, que nasce no relógio desse tempo terrestre, vocês veem se aproximar seu Maha Samadhi.
Aceitem que isso seja uma liberação (pois é uma) e vocês vão ver que sua vida irá mudar completamente.
Vocês irão se tornar cada vez mais leves, cada vez mais alegres.
O olhar do Coração confere, seja o que for observado, uma compreensão, além da ilusão do sofrimento, da Dualidade, do que o olhar dissociado chama de catástrofe, vocês ali vão ver o Nascimento, vocês ali vão ver a Alegria, além da aparência e além do choro de alguns.
Vocês não serão mais afetados por outra coisa senão pela Luz.
A Luz irá tocá-los na Verdade.
Ela irá conduzi-los para a Glória.
Aceitem não ser mais nada, sair da ilusão, de um papel, de uma função, de um sexo, de uma idade.
Vocês irão se tornar este Coração palpitante, esta Verdade.
Vocês irão se elevar então para os domínios do infinito.
Vocês irão se tornar esse infinito e vocês já poderão viver a Consciência, mesmo permanecendo ainda neste corpo e nesta personalidade.
***
A morte da personalidade não é o fim da personalidade.
É o momento em que ela é transcendida, subjugada pela Luz e quando a Luz assume o controle de seu Veículo, de sua personalidade, o momento em que o conjunto de suas Lâmpadas brilha de mil luzes, permitindo-lhes romper os limites do confinamento deste corpo.
Vocês serão este corpo, mas vocês serão a Estrela, vocês serão o Universo, vocês serão o Planeta.
Vocês serão o outro.
Vocês irão se tornar seu Irmão, não por uma compaixão, querendo ajudar do exterior, mas vocês irão se tornar ele, na verdade.
Vocês irão compreender então e vocês irão viver as palavras de CRISTO.
Vocês irão se tornar UM com Ele, mas também com o Universo.
Esta é a realidade para a qual vocês são chamados: um arrebatamento.
Mas, para isso, é preciso desincrustar-se da Dualidade, de seus próprios sofrimentos e do sofrimento deste mundo, pois o sofrimento mantém o sonho, mesmo o sofrimento fazendo-os crer que vocês vão sair do sofrimento.
O sofrimento é a manutenção do confinamento, a manutenção da Dualidade.
Existe, em vocês, algo que jamais sofre.
Isso está presente em cada ser humano, em cada alma.
Cabe a vocês revelá-lo e deixá-lo nascer.
A ressonância da Luz, que se instala neste mundo, é feita para isso.
O conjunto das Estrelas, das Forças totais da Luz Unitária, está aí para incentivá-los.
Mas, como todos nós dissemos, apenas vocês é que podem dar esse passo.
Então, ousem.
Ousem Ser.
Ousem ir para o que vocês são.
Ousem sair da ilusão.
Ousem sair do sonho.
***
Isso está hoje ao seu alcance, ao alcance de sua Consciência pois, efetivamente, isso é muito simples, muito óbvio de fazer.
Eu lhes disse, quando vocês realizarem isso, vocês irão compreender a que ponto a ilusão e a personalidade podem por vezes serem estúpidas e inconsequentes.
Saiam do sofrimento.
Saiam de suas atribuições.
Saiam de suas crenças.
Saiam disso realmente.
Se vocês dali saírem, vocês irão se tornar a Alegria.
E quando vocês tiverem provado a Alegria, vocês ali irão voltar cada vez mais facilmente, cada vez mais prontamente e vocês ali irão se estabelecer cada vez mais, pois vocês irão apreender a inutilidade do sonho.
Vocês não irão mais acreditar no que contaram as religiões, as crenças, diversas e variadas, espirituais ou exotéricas.
Vocês não terão mais necessidade disso, pois vocês estarão no Ser, na realização.
É a isso que vocês são chamados, na totalidade.
Se vocês forem capazes de dar esse passo, de aceitá-lo como possível, vocês não vão precisar de mais nada.
Vocês irão eliminar todas as muletas, sem exceção, e vocês irão se lançar, vocês irão se jogar na Luz.
Vocês são chamados a isso.
CRISTO bate à sua porta.
Como disseram os Arcanjos, como disseram os Anciões, Ele está aí, de toda a Eternidade.
Mas os véus do confinamento pesavam e impediam de revelar isso.
Hoje, as circunstâncias mudaram.
O Fogo do Céu e o Fogo da Terra se encontraram.
O Fogo de sua Terra e de seu Céu, em vocês, estão pedindo para se encontrar.
Os calores que vocês percebem nas extremidades ou em alguns pontos de seu corpo, apenas expressam isso.
Muitos são aqueles que lhes disseram que vocês eram Vibração, que a Consciência era Vibração.
Essa é a estrita verdade.
Este próprio corpo que vocês habitam nada mais é do que uma onda, uma frequência compactada, limitante e confinante.
Ao passo que, hoje, a onda que está chegando é libertadora.
Ela os extrai da ilusão.
Ela os convida à leveza.
Ela os convida à Alegria, porque é o que vocês são.
***
É a ilusão da personalidade que os faz crer que vocês são este sofrimento, este karma, esse sexo, essa idade.
Saiam daí e entrem em vocês.
É o convite da Luz, é o meu convite, é o convite de todos os Anciões e de todas as Estrelas.
Não há outro.
Então, é claro, cada um e cada uma, com suas palavras, esperam fazê-los ressoar e Vibrar na Verdade da Unidade, todos nós temos o mesmo objetivo: vê-los dar este último passo, fazer esta última Reversão.
Nós os esperamos e nós os esperaremos até o último instante de sua própria ilusão.
A Terra libera-se de seu próprio confinamento.
Ela está muito próxima, como vocês sabem, de sua liberação final.
Ela já deu à luz à sua nova Dimensão.
Os Anciões disseram que tinha apenas que concretizar esse retorno da Luz que já está criado e realizado nas Dimensões Unificadas, na totalidade.
Assim como veem, os animais também retornam ao domínio da Unidade.
Resta apenas o ser humano, que ainda não apreendeu totalmente, em sua totalidade, que é o fim do tempo do sonho e que é a hora do retorno à Verdade e à Unidade.
***
Encontrar a Alegria e viver a Alegria é aceitar não mais ser qualquer sofrimento.
Se houver um sinal de sofrimento, seja ele qual for, isso é um convite para ir para a Alegria.
É assim que vocês devem viver isso e essa é a estrita verdade.
A resistência, o medo, são apenas resistências à Alegria, nada mais.
A Alegria já está aí.
Ela sempre esteve.
Elevem-se para a Alegria, tornem-se leves.
Liberem-se de seus fardos e de seus confinamentos, não por sua vontade pessoal de se liberar, mas pela ação da Luz.
Isso irá mostrar, assim, sua capacidade para se deixar transportar pela Luz.
Pois a Luz é atuante com uma eficácia muito maior do que aquela que vocês jamais teriam por seu mental, por sua razão e por seu intelecto.
Pois a Luz fará de modo com que vocês se tornem esta Luz.
Cada vez mais ela não vai tolerar a mínima zona de Sombra, em vocês como no exterior de vocês, e ela fará de tudo para que vocês realizem seu Samadhi.
Então, confiem na Luz, deixem-na agir.
Vocês não têm mais que agir, vocês têm que Ser.
Vocês têm que Vibrar na Unidade do Fogo do Amor.
Todo o resto é supérfluo.
Todo o resto os arrasta apenas para ainda mais sonho, ainda mais ilusão, ainda mais ilusão de controle e de poder.
Poder sobre o quê?
Sobre o outro?
Sobre sua vida?
Poder sobre a ilusão, sobre o sonho, para reforçar o sonho?
Cabe a vocês escolherem.
Há doravante todas as possibilidades que se oferecem a vocês: ir para o Ilimitado, vivê-lo ou continuar limitado.
Estar na Alegria ou continuar no sofrimento.
Aceitar nada mais ser em meio ao sonho é aceitar estar na Verdade e na Unidade.
***
Essa é uma experiência que lhes é proposta e esta experiência é salutar no sentido de que ela é sua salvação e sua liberação.
É o único modo de ser seu próprio salvador.
Jamais haverá algum salvador exterior, a não ser você mesmo.
Crer em uma autoridade exterior é já se limitar.
Vocês são levados a viver, muito em breve, como lhes disse um dos Anciãos, o IRMÃO K, o Ilimitado e a Autonomia.
O que vocês querem?
Vocês se inclinam para isso ou não?
Esta é a única questão.
Coloquem-na a cada minuto de sua vida, até fazer dela uma obsessão de seu mental e vocês vão ver que ela irá capitular e que a Luz, naquele momento, irá se espalhar tal uma torrente de Fogo, em vocês.
A cada dia que passar vocês irão constatar que, quando vocês soltam, então, a torrente de Fogo desse Amor infinito torna-se cada vez maior.
Pelas Vibrações que vocês percebem na cabeça e no Coração, vocês irão compreender que vocês estão na fase do arrebatamento.
***
Viver o Samadhi e a experiência do Samadhi vai, a um dado momento, provocar a continuidade de seu próprio Samadhi.
Vocês irão se tornar então a felicidade.
Vocês irão ficar saturados desta Alegria.
Vocês irão se tornar irradiantes e transparentes de Amor e de Luz.
Vocês não terão mais necessidade de palavras, vocês não terão mais necessidade de atos, já que vocês se tornaram, vocês mesmos, o ato e o Verbo.
Cabe a vocês decidirem, cabe a vocês Serem.
Nós estamos aí, com vocês, para vocês.
Nós os apoiamos, mas nós não podemos estar em seu lugar, nenhum de nós, nem qualquer dos Anciãos.
Ainda que a ressonância dos Anciãos e das Estrelas se manifeste em vocês, porque vocês a sentem efetivamente, em última análise, são vocês, e vocês sozinhos que realizam isso.
***
Nós iremos prosseguir, mas nós vamos, primeiramente, juntos, Comungar, nas palavras que eu pronunciei, em Espírito e em Verdade, durante alguns minutos.
A fim de que essas palavras, esse Verbo, inscrevam-se em vocês, fiquem gravados de maneira indelével, no olho de seu Coração e no Coração de sua Consciência.

... Efusão Vibratória ...

Percebam que vocês são o Coração.
Percebam que vocês são o Sopro.
Percebam que vocês são a Unidade.
Percebam que vocês são o Amor.
Todos os atributos da Luz.
Acolhamos a Vibração do UM.
Estabeleçamos a Comunhão.
Esta qualidade de união, esta Comunhão, depende apenas de vocês, porque eu estou presente em vocês, como vocês estão presentes em mim.
Pois, na Vibração da Unidade, não há distância, não há separação.
Tudo é Comunhão.
Tudo é Alegria.
Este instante, este Aqui e Agora que vivemos, eleva-nos e nos transporta.
Gravemos, em vocês, o tempo da Graça.
A FONTE que lhes dizia que vocês passam da distância à coincidência, da Dualidade à Unidade.
O Aqui e Agora, pois o Aqui e Agora está fora de qualquer tempo e de qualquer espaço.
O Aqui e Agora os faz abrasar.
Vocês são tanto a Água como o Fogo, como o Ar, como a Terra.
Vocês são a Vibração do Amor, porque vocês são o Amor.
Isso não é uma crença, uma projeção, mas é uma vivência.
Comunguemos.

... Efusão Vibratória ...

Sejamos juntos a Alegria, pela Comunhão.
Tornemo-nos esse abençoado e sagrado.
Fusão e Reunião.

... Efusão Vibratória ...

Juntos, Comunguemos e elevemos.
Elevemo-nos à Graça.
Lembrem-se de que vocês são a Eternidade, de que o que desaparece não é a Vida, muito pelo contrário, mas a ilusão.
Tornem-se esse Coração que vocês sempre foram.
Tornem-se a Alegria, pois o Amor e a Luz são apenas Alegria.
O conjunto dos Universos, o conjunto das Dimensões é apenas Alegria, a Alegria e a Perfeição.
Ela é o testemunho e o indicador do Amor e da Unidade.
Vocês que estão aí e em outros lugares, vocês que ouvem, além de minhas palavras, a Vibração do Amor, comunguemos no UM, comunguemos na FONTE, no Fogo, este Fogo que devora e que, no entanto, não queima, este Fogo de Alegria.
Comunguemos.

... Efusão Vibratória ...

Fundam-se na Alegria e na Unidade, porque vocês são isso.
Quer vocês estejam aí ou em outros lugares, eu gravo em vocês a Eternidade deste instante.

... Efusão Vibratória ...

Eu vou deixá-los agora neste estado.
Isso não requer qualquer questão, porque vocês são a resposta.
Eu vou me retirar, em vocês.
Eu os amo, certamente, mas, além disso, nós somos o Amor, e vocês, e eu, pois, além de vocês, vocês são eu e, além de mim, eu sou vocês, por toda a parte.
Comunguemos e até breve, na Eternidade.


************

Mensagem da Amada MA ANANDA MOYI no site francês:
08 de abril de 2011

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário