MARIA - 06 de março de 2011 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Rainha dos Céus e da Terra -

 “Seja o que for que acontecer em sua vida, seja o que for que acontecer em meio a pessoas próximas de vocês, seja o que for que acontecer em seu país, seja o que for que acontecer no nível do Céu e da Terra, permaneçam alinhados, permaneçam centrados nos valores essenciais da vida que são o Amor e a Luz.”



~ MOMENTO DE TRANSFORMAÇÃO ~


Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Meus Filhos bem-amados, como o Arcanjo MIGUEL lhes disse, eu voltaria a vocês, durante este mês terrestre, a cada semana, a fim de revelar e anunciar alguns elementos relativos à sua vida, relativos também à transformação dessa Terra e desse Sistema Solar.
Como vocês sabem, muitas transformações estão emergindo.
Alguns países, alguns continentes, evidentemente, vivem coisas muito mais espantosas, segundo o ponto de vista humano, do que vocês mesmos, na Europa.
Assim, algumas modificações que ocorrem nesse momento estão inscritas desde sempre no desenrolar do que acontece atualmente.
Vocês entraram, desde as Núpcias Celestes, no período da Revelação, aquele que foi anunciado por São João e pelas Escrituras, além mesmo de sua falsificação e de sua transformação.
***
Como o Arcanjo MIGUEL lhes disse, a coisa mais importante será sempre o que acontece no Interior de vocês, mas também, será conveniente, dentro de muito pouco tempo, estar atento ao que irá acontecer em seu Céu, pois muitos fenômenos novos vão aparecer para a consciência da humanidade.
Essas modificações dos Céus, tais como já foram descritas por São João e anunciadas por meu Filho durante sua vinda sobre a Terra, estão, de agora em diante, em via de instalação.
A última Passagem foi liberada.
Vocês atravessaram.
E, para aqueles de vocês que conseguiram transcender os limites da personalidade e ir para sua Eternidade, essa Eternidade vai se revelar a vocês, agora, como para essa Terra, em sua totalidade, durante esse ano.
Obviamente, o que vocês vivem no Interior, vocês que vivem esses estados de Consciência e esses estados Vibratórios (e para aqueles que não o vivem, vivem uma Ilusão, no momento), é claro, vocês que o vivem, vivem isso como uma transformação bem real de sua Consciência, de sua vida e até mesmo de suas percepções além dessa Dimensão.
Para vocês, essa é a Verdade essencial.
Aqueles de seus Irmãos e Irmãs ainda adormecidos e que não vivem isso, não podem, evidentemente, aderir ao que eles não vivem.
Mas, agora, as modificações, visíveis sobre a Terra como no Céu, vão necessariamente fazer colocar questões e perguntas àqueles de seus Irmãos e suas Irmãs que não tiveram acesso, até agora, a esses estados Vibratórios.
O Arcanjo MIGUEL lhes disse há menos de uma semana de seu tempo, seus Céus vão se transformar, coisas vão aparecer à vista de toda a humanidade.
Isso será um grande sinal.
Esse sinal foi anunciado por vários profetas.
Ele corresponde, efetivamente, à transformação final dessa Dimensão e dessa Terra.
***
Ao que eu desejaria chamar sua atenção, hoje, não é tanto para esses sinais, exceto, talvez, para um elemento e um único: o aparecimento de um sinal no Céu será acompanhado de uma modificação que fará com que o ar propague um som que toda a humanidade vai ouvir.
Quando esse som ressoar, isso vai significar, para vocês, que é hora de entrar em seu ser Interior.
Não busquem a data.
Obviamente, os sinais nos Céus serão numerosos, não será apenas um.
A modificação dos Céus, para aqueles que sabem observar e olhar com o Coração e mesmo com os olhos, é desde já bem sensível.
As primícias que são observáveis não seriam apenas através da cor do Sol, através das Embarcações aparecendo nos Céus das grandes cidades desde o mês de outubro.
Isso vai se reforçar, mas tenham bem consciência de que o mais importante age no Interior de vocês.
Esse sinal é principalmente dado àqueles que ainda não vivem as transformações Vibratórias da Consciência, no momento atual.
Basta lembrar que o som, quando ele se tornar audível para toda a humanidade, e não somente para seres despertados, irá assinalar então a entrada na fase final da Revelação.
***
Eu tenho, quanto a mim, hoje, que chamar, é o caso de dizê-lo, sua atenção para algo muito específico.
O período do final do ano que acaba de terminar viu a iluminação de zonas de sombra presentes em vocês como sobre a Terra.
Essas zonas de sombra foram reveladas, desmascaradas e colocadas na Luz, de algum modo.
De agora em diante, o trabalho que lhes cabe é um trabalho Interior.
Durante esse período, lembrem-se de que o mais importante será esta frase: “ao que vocês levarem a Atenção irá se realizar”.
Isto é, se sua consciência e sua Atenção forem centradas exclusivamente no Amor e na Luz, então o Amor e a Luz vão entrar em sua vida.
Se vocês persistirem em querer colocar sua Atenção sobre o que incomoda, sobre o que resiste, sobre o que é difícil para vocês, isso irá se reforçar também.
O princípio então de Atração, de Graça, será completamente eficaz sobre essa Terra.
Isso permite a aproximação, sempre maior, da Luz, dessa Terra, sobre essa Terra.
A Luz é onipresente.
Os derramamentos de Luz, como vocês os percebem e como seus cientistas começam a perceber, são bem reais.
A multiplicação das radiações cósmicas, das radiações de Luz Adamantina, denominadas raios gama, procedentes do Cosmos, mas também da Terra, é cada vez mais intensa.
 A modificação dos envelopes isolantes está a pleno vapor.
A magnetosfera, que já havia sido rompida desde o final de seu ano de 2008, é seguida agora pela camada ionosférica.
Essa camada é uma camada que vocês poderão chamar de elétrica, que é a imagem da camada elétrica que os circunda, denominada corpo Etéreo.
Esse corpo Etéreo, que é hoje bombardeado de Luz, de partículas, permite, como vocês sabem, a construção de seu Corpo de Eternidade (corpo de Estado de Ser), idêntico na dimensão de Eternidade tal como ele está no Sol, permitindo, aos mais adiantados de vocês, mergulhar em estados de felicidade até agora desconhecidos.
A consciência comum chama às vezes isso de uma ausência, a impressão de não ser mais nada, de não mais estar em lugar algum, mas, obviamente, em meio à consciência comum, saindo desse estado, desses estados, vocês constatam, se vocês estiverem atentos por si mesmos, transformações em seus modos de apreender o que vocês denominam a vida nessa Dimensão.
***
A abertura do Coração acontece de maneira bem real.
É solicitado, nesses tempos, então, para certificarem-se de estar bem atentos, atentos a coisas essenciais: ao Amor, à Luz, à Unidade, para afastarem-se de tudo o que são reivindicações pessoais que os conduziriam a caminhos vicinais do ego e da personalidade.
Mais do que nunca, a confiança na Luz é essencial para seu futuro.
Mais do que nunca, deixar o curso da Graça desenrolar-se em vocês e ao redor de vocês, vai se tornar importante e capital.
Pois a personalidade não poderá solucionar obstáculos existentes, já que eles foram criados, inconscientemente, pela própria personalidade.
A personalidade não pode solucionar a personalidade e as Sombras.
Somente a Luz pode fazer isso.
Vocês são cada vez mais numerosos, e vocês serão cada vez mais numerosos nas próximas semanas, a viver esses eventos específicos no Interior de si mesmos.
Eles, é claro, irão se refletir em sua vida cotidiana.
Cada um será, não afetado, mas transformado nas áreas que forem necessárias para encontrar a Luz, se seu caminho for o de retornar à Luz.
É pedido para viverem plenamente o instante presente.
Eu deixarei algumas de minhas Estrelas falarem sobre como deve se desenrolar sua vida a fim de estar o mais de acordo, mesmo em meio à consciência limitada, com a Luz que se revela e que se desvenda cada vez mais.
***
É preciso, hoje, mais do que nunca, ir para o essencial e não para o que é fútil.
É preciso, hoje, mais do que nunca, dar-se conta e perceber o que é a vida além dessa limitação.
Vocês são Seres de Luz prestes a se revelarem.
Vocês são Sementes de Estrelas em via de revelação total de sua Eternidade.
Deixem morrer o que deve morrer.
Não é mais tempo, hoje, de querer trabalhar no que foi iluminado no final do ano passado.
É tempo agora de deixar engrandecer a Luz e de colocar sua Atenção, única e exclusivamente, na Luz e no Amor.
Isso deve se refletir, em meio à sua consciência, se isso ainda não ocorreu, para alguns de vocês, pela Alegria, ao menos por uma Paz crescente, por uma certeza Interior a cada dia renovada e a cada dia mais importante, que irá lhes permitir, se realmente vocês ali aderirem, revelar ainda mais seu potencial de Luz, revelar ainda mais a percepção de suas Lâmpadas, do que os Anciãos denominam chakras ou Tripla Lareira.
***
O essencial é isso.
O essencial não é ir atrás de algo no exterior.
O essencial não é atender a satisfação do desejo, seja ele qual for.
O apelo da Luz vai se tornar cada vez mais intenso no Interior de sua Consciência.
Isso deve se expressar também, em meio a suas vidas, sejam quais forem os obstáculos e o que lhes parecer hoje peso e pesado.
Vão para a leveza, vão para o que dita a Luz e sua Consciência.
Estejam atentos a alguns de seus sonhos.
Estejam atentos às sincronias que se apresentam.
Tentem também, tanto quanto possível, adotar o que NO EYES denominou Visão e Olhar do Coração, que nada tem a ver com o que pode perceber seus olhos e a consciência comum.
Lembrem-se, incessantemente, dessa frase: “a lagarta torna-se borboleta”.
E, cada vez mais, vocês se tornam borboleta.
Mas nada rejeitem.
A lagarta não tem que ser rejeitada, pois é ela que permite a eclosão da borboleta.
Seja o que for que acontecer em sua vida, seja o que for que acontecer em meio a pessoas próximas de vocês, seja o que for que acontecer em seu país, seja o que for que acontecer no nível do Céu e da Terra, permaneçam alinhados, permaneçam centrados nos valores essenciais da vida que são o Amor e a Luz.
A melhor maneira foi revelada ontem por duas de minhas Estrelas.
Isso diz respeito à Humildade.
Aceitar não ser nada nesse mundo não é nada buscar, é aceitar ser grande na Eternidade.
Vocês não podem ser grandes, efetivamente, aqui e na Eternidade.
Vocês precisam ser muito pequenos, o menor, o mais humilde, pois é assim que a Luz irá preenchê-los.
***
Mantenham sua casa limpa, como dizia meu Filho, pois os tempos irremediavelmente chegaram.
A Palavra se cumpre, a promessa do retorno à Eternidade está em andamento, nesse momento.
Então, aproveitem, aproveitem a Luz, aproveitem sua Consciência, aproveitem seu despertar e suas Vibrações, a cada minuto de sua vida.
Unicamente isso é essencial.
Unicamente isso deve ocupar seu tempo.
Cabe a vocês decidirem, cabe a vocês saberem ali onde vocês querem ir.
Mas vocês não podem reivindicar a Luz e reivindicar a personalidade.
Vocês não podem pretender ser importantes aqui e ser importantes para a Luz e na Luz.
Cabe a vocês formularem seus atos e suas escolhas que irão conduzi-los a mais humildade, a mais simplicidade.
O Amor e a Luz são simples.
Eles são evidência, eles são facilidade e facilitadores.
Então, se, em suas vidas, alguns elementos parecerem ainda pesados, significa que sua Atenção não está colocada, na totalidade, na Luz.
Vão para ela com confiança, no Abandono.
Vão para o que é cada vez mais evidente, em meio à sua Consciência, em meio aos seus períodos de alinhamento.
Gradualmente e à medida que vocês forem, com confiança e em Verdade, para isso, vocês irão constatar, bem depressa, a cada dia que passar e a cada semana que passar, que quaisquer que sejam os eventos exteriores, mesmo relativos à sua vida, vocês se tornam cada vez mais leves, cada vez mais em Paz.
Vocês não serão mais afetados, suas emoções não poderão perturbar seu estado de alinhamento.
O mental será então obrigado a desaparecer.
Vocês não poderão mais elaborar e construir projeções de seu mental.
Vocês serão totalmente imersos no instante presente porque essa imersão no instante presente (como foi escrito e descrito por vários Anciãos ou por várias pessoas tendo vivenciado o despertar) é a verdadeira realidade que vocês são levados a viver, na totalidade.
***
Isso pode chegar a vocês subitamente, também, eu diria, a qualquer hora, não importa como, ilustrando perfeitamente e na totalidade aqueles que ainda não estão interessados na Verdade da Luz e que, de um dia para outro, vão ver sua vida se transformar e vão se transformar eles mesmos.
Vocês irão viver isso, mesmo entre as pessoas próximas que, hoje, podem ser os mais ferrenhos opositores da Luz e da Verdade.
Essas pessoas serão surpreendidas pela Luz e, de um dia para outro, vão viver o que vocês levaram, para alguns de vocês, durante anos, ou mesmo durante mais vidas, para estabelecer.
Seja o que for que acontecer em seu meio ambiente, jamais julguem.
Olhem com os olhos do Coração, esqueçam o olhar do mental, esqueçam o olhar dos olhos, tornem-se vocês mesmos plenamente o Amor.
Todos os dias, vocês devem reforçar a qualidade e a quantidade do Amor que irradia de vocês, pois é em meio ao Amor que vocês irão encontrar a Eternidade.
***
Não pode ali haver, hoje, elemento mais importante do que a revelação de CRISTO sobre a Terra.
CRISTO fundiu-se com MIGUEL.
MIGUEL será visível em seus Céus, não em sua forma mais Luminosa, mas na forma correspondente à sua precipitação na matéria, o que foi chamado, por ele próprio, de aspectos cometários.
Muitas Luzes vão aparecer em seus Céus: Luzes de Embarcações, Luzes procedentes de estrelas longínquas que, hoje, realizam seu papel e sua função, como definido por grandes seres, há mais de 300.000 anos.
Esses acontecimentos irão acontecer sob seus olhos.
Mas, ainda uma vez, isso é agora.
Isso começa, a partir de hoje, no Interior de vocês e é isso o mais importante.
Gradualmente e à medida que vocês penetrarem no santuário de seu Templo Interior, gradualmente e à medida que vocês ali descobrirem a certeza da Verdade, as dúvidas irão se afastar de vocês, pois a Luz é onipotente e ela está se revelando sobre a Terra.
Caberá a vocês, a cada dia, redefinirem suas prioridades.
Quais são suas prioridades?
Vocês desejam a Luz para tornar essa vida, em meio a essa Dimensão perturbada, mais luminosa?
Isso é impossível, isso é uma Ilusão mantida pelo ego e por aqueles que falsificaram essa Dimensão.
A Luz não é desse mundo, mas ela está se revelando para esse mundo.
Então, vão para ela, pois é o que vocês São.
***
Cabe a vocês revelarem-se na totalidade, hoje.
Vários de seus Irmãos e suas Irmãs que ainda dormem vão despertar, como eu disse, de um dia para o outro.
Eles vão literalmente ser projetados de um mundo a outro, fazendo oscilar e ruir todas as certezas anteriores fundamentadas na Ilusão, no poder, fundamentadas na confiança nesse mundo.
Não há qualquer confiança nesse mundo, a única confiança é em vocês e exclusivamente em vocês.
O caminho de saída, o caminho da redenção, o caminho da beleza, da Verdade, encontra-se em seu Coração e em nenhum outro lugar.
Certamente, alguns Seres podem ser chamados de Iluminadores, eles estão aí para despertá-los.
Vocês próprios irão desempenhar esse papel em relação às pessoas próximas de vocês que, de um dia para o outro, irão se encontrar em um novo estado.
Vocês irão se tornar, naquele momento, não apenas os Ancoradores da Luz, mas os porta-vozes da Luz e, para ser um porta-voz da Luz, cabe abandonar-se na totalidade, cabe tornar-se tão pequeno que qualquer coisa que fizer sua personalidade não pode interferir.
***
Esse estado e essa Graça aparecer-lhes-ão cada vez mais claramente, com mais ou menos evidência nos próximos dias e nas próximas semanas.
Aqueles de vocês que vivem os estados Vibratórios percebem, obviamente, esse impulso da Luz em seu Interior.
Essa aglomeração, essa aglutinação de partículas Adamantinas faz com que se tornem cada vez mais vibrantes.
Mesmo se certos aspectos da personalidade parecerem pesados ou resistentes, isso não tem qualquer espécie de importância.
Tentem focar integralmente em vocês, colocar sua Atenção, sua Intenção, exclusivamente na Luz.
Isso requer uma capacidade para não mais julgar, seja o que for que acontecer em vocês e no exterior de vocês.
Enquanto o julgamento estiver presente, vocês não podem alcançar a humildade nem a totalidade da Luz.
Não julguem nada nem ninguém.
Tudo se estabelece segundo um plano que foi perfeitamente orquestrado pela Luz, jamais duvidem disso.
Certamente, existem vários elementos, em meio a esse mundo, que vão tentar, ao redor de vocês como longe de vocês sobre essa Terra, arrastá-los, uma e outra vez, para os medos, pois o medo é o oposto da Luz.
Não deem qualquer atenção a isso, qualquer crédito a isso.
Isso é realmente (e vocês vão notar quando a Luz aumentar bastante) apenas uma Ilusão e não existe em nenhum outro lugar senão nessa falsificação da Luz.
Vocês são convidados a simplificar sua vida cada vez mais.
A se tornarem cada vez mais claros e transparentes, cada vez mais íntegros, cada vez mais honestos com vocês mesmos.
Vocês são convidados a se tornarem um Coração amoroso que não julga, que não condena, que não glorifica.
Simplesmente estar no Ser a fim de penetrar nas esferas do Estado de Ser, nas esferas da Eternidade, tornar-se um ser amoroso, sem julgamento, sem ódio, que se torna cada vez mais humilde diante da potência e da majestade da Luz que se estabelece em seu Templo Interior.
Todos vocês são convidados, sem exceção.
Vocês vão responder ao apelo de CRISTO, para se tornarem, vocês mesmos, esse CRISTO?
Não busquem tampouco compreender ou explicar o que vocês vivem.
O importante não é a explicação, o importante é vivê-lo.
É o mental que sempre irá desejar forçá-los a uma compreensão.
Nada há para entender a não ser aceitar ser a Luz que vocês São, de toda a Eternidade.
Essa aceitação, essa aquiescência, é fundamental.
Ela participa, é claro, do Abandono à Luz e da revelação da Luz em sua vida, ao redor de vocês e na totalidade desse mundo.
Cabe a vocês, hoje, responderem ao apelo de CRISTO, na totalidade.
***
Esses são alguns dos elementos sobre os quais eu tive, essa semana, necessidade de chamar sua atenção.
Resta-nos algum tempo com minha Presença entre vocês.
Portanto, se houver perguntas em relação ao que eu acabo de dizer, e somente em relação a isso, então nós vamos Comungar dialogando, juntos.

************

Pergunta: o que fazer quando se é levado a trabalhar fora, ao passo que nos é solicitado para nos interiorizarmos ao máximo?

Meu Filho, cada ser humano, em relação a isso tem, eu denominaria isso, um timing diferente.
Alguns estão totalmente interiorizados, outros participam ainda desse mundo.
Não há arrependimento nem julgamento a fazer, aí tampouco.
As circunstâncias de vida farão com que seu calendário, que lhes é próprio, seja seguido à risca.
Alguns de vocês se encontram totalmente desobstruídos de qualquer envolvimento, outros ainda não.
Mas, gradualmente e à medida que a Luz aumentar em vocês, vai ocorrer um ajuste exterior necessário e indispensável.
Vocês não têm que tomar a dianteira, vocês não têm que se antecipar, vocês têm simplesmente que se fundir na Graça.
Gradualmente e à medida que a Luz aumentar em vocês e que sua Lareira cardíaca se abrir, então as circunstâncias da vida farão com que isso que era obstáculo ao estabelecimento de sua Luz, na totalidade e inteiramente, seja afastado de seu caminho.
Vocês não têm então que passar à frente da Luz.
Se existirem impulsos para viver ainda mais afastado desse mundo exterior, então a Luz irá agir nesse sentido e vai procurar as circunstâncias necessárias, embora isso possa às vezes ser assustador, para que vocês estejam livres e disponíveis para seu papel de Filho das Estrelas e de Filho da Luz a fim de manifestar sua Unidade, não tanto para vocês, somente, mas também para o mundo.
Assim, aí tampouco, não há que julgar, não há que se adiantar nem que se antecipar.
Há apenas que aquiescer ao que lhes propõe a vida.
Qualquer pessoa, independentemente de suas ocupações nesse mundo, tem a possibilidade de encontrar tempo para sua Unidade.
Esse tempo e esses espaços vão aumentar para cada um de vocês e para cada um conforme seu próprio calendário.
Uma vez instalada a Luz, ela preenche todo o espaço, mas vocês não têm que se antecipar ou que se adiantar ao apelo da Luz.
Simplesmente, retenham que, segundo o princípio da Unidade e da Graça, assim que estiverem prontos, então as circunstâncias exteriores vão mudar para vocês.
Alguns têm, aliás, vivenciado isso há alguns anos, às vezes de maneira abrupta, eu diria.
 É preciso sempre ter confiança na Luz e no que lhes oferece a vida quando vocês aquiescem à Luz, pois, naquele momento, tudo é engendrado para que a Graça possa se estabelecer, integralmente, em sua vida, mesmo se, obviamente, o mental ou os estados afetivos ou emocionais puderem vir colorir isso pelo medo, mas isso é lógico.
Privar-se dos pontos de referência que implicaram uma série de certezas e de segurança é às vezes doloroso viver para o ser humano.
Mas eu os lembro das palavras de CRISTO, de meu Filho: “Deixe os mortos enterrar os mortos e siga-me”.
Agora, é você que você deve seguir.
Mas, ainda uma vez, seguir si mesmo não é se adiantar a si mesmo.
É preciso simplesmente aquiescer ao plano da Luz para vocês e não fazer, vocês, os planos, pois esses planos nem sempre estão de acordo com a Luz.
A Luz é Inteligência, muito mais do que seu próprio mental jamais será.
Não deixem o mental, nem as emoções, nem os interesses, guiarem sua vida, mas aceitem que a Luz modifique, em vocês e ao redor de vocês, o que é certamente necessário para vocês engrandecerem, ainda mais, em Luz.
De qualquer maneira, as transformações que vão ocorrer nesse período de final dos tempos, dessa Dimensão, vão ser cada vez mais rápidas, como eu disse, tanto para aqueles que ainda não estiverem abertos a essa Vibração da Consciência nova, da Eternidade, como para aqueles que estiverem abertos, eu diria, desde as Núpcias Celestes, ou bem antes disso, e que experimentaram uma série de resistências.
Durante os tempos que fluem agora, até o final dos tempos, as coisas vão se mover cada vez mais rápido.
Como vocês têm constatado isso, aliás, na superfície desse mundo, mesmo se, na Europa e em particular nos países do oeste Europeu, vocês estão atualmente preservados, pois vocês ainda não estão prontos, no nível coletivo, como alguns povos, para viver sua própria Ascensão, mas, entretanto, isso é construído.
Não há, aí tampouco, que culpar ou que se considerar em atraso.
Há simplesmente fenômenos de maturação que são específicos de certas Vibrações do solo ou do que vocês chamam também de egrégoras coletivas ligadas a histórias, ligadas a países, ligadas a tradições, a culturas.
Mas tudo isso está em andamento.
***

Pergunta: como sentir mais intensamente sua Vibração no nível do Coração?

Meu Filho, minha Presença em meio ao seu Coração está aí, assim como a Presença dos Arcanjos, assim como a Presença de CRISTO.
Ela está aí de toda a Eternidade.
Por que ela está aí de toda a Eternidade?
Porque nós estamos presentes em sua carne, pela nossa carne, pelo que vocês denominam DNA e sangue.
Seu sangue é o nosso sangue, seu DNA é o nosso DNA.
Como criadora dessa Dimensão, antes de sua falsificação, há apenas que revelar o que está ainda, para alguns, adormecido.
Há, evidentemente, técnicas que puderam ser comunicadas a vocês, mas a mais bela das técnicas que lhes permitem Vibrar em meio à minha Presença e à sua Presença, é o Abandono total e a fé total na Luz.
Não há outras coisas, essa é a única coisa a fazer.
***

Pergunta: nós temos outro papel a desempenhar, além daquele de estar no Estado de Ser?

Meu filho, eu responderei que isso, aí também, é em função do calendário de cada um.
Esse mundo ainda existe.
Ele se desagrega, mas é vital que esteja ainda presente já que a Luz não está instalada completamente.
O que deveria permitir uma transição muito mais simples e fácil do que certos planos que foram inicialmente previstos e que vários, por sinal, se apressaram para instalar o medo da transformação, falando apenas de catástrofes, falando apenas do que era negativo, de seu ponto de vista.
Ao passo que a Luz é, em seu estabelecimento, algo majestoso e grandioso.
Então, alguns seres participam ainda, e vão continuar a participar até a hora do sinal, do que eu denominarei cósmico, visível em seus Céus, nesse mundo, pois é preciso, para algumas almas, ir até o extremo limite antes de se revelarem.
É nesse sentido que não devem julgar nem contradizer quem quer que seja ou o que quer que seja.
Lembrem-se de que a Luz é Graça e de que, quando vocês estão em concerto Vibratório com a Unidade, sua vida se torna, no exterior, Unitária.
 Os obstáculos vão desaparecer um após o outro.
Isso é, de algum modo, o efeito visível da Luz quando ela se instala e quando ela se propaga no exterior de sua vida.
Mas, para isso, é preciso que a Luz se enraíze, para isso, é preciso que o Coração se abra a fim de deixar aparecer a Luz no exterior, em sua vida.
E isso, também, cada um vive no seu próprio ritmo até o sinal visível nos Céus.
Todo trabalho que vocês realizaram, vocês que têm acompanhado as Núpcias Celestes ou que trabalham em meio à Vibração do Amor, foi para preparar, naturalmente, a Merkabah interdimensional da Terra, a nova Matriz da vida liberada em meio ao que é denominado 5ª Dimensão.
Vocês trabalharam para a Terra e também para o conjunto de seus Irmãos e suas Irmãs.
Vocês foram, como MIGUEL disse, os Ancoradores da Luz, os Portadores da Luz e agora vocês irão irradiar cada vez mais Luz.
Há simplesmente que aquiescer, aí também, a essa nova liberdade que está chegando.
Se vocês tivessem, como diria meu Filho, um mínimo de Fé como um grão de mostarda, vocês moveriam montanhas.
Nada mais existiria como oposição ou como freio ao desdobramento da Luz.
É essa Fé que é preciso agora desenvolver.
Mas essa Fé não é uma fé cega da crença.
É uma Fé da experiência de suas próprias Vibrações que deve transparecer em suas vidas.
Jamais o Ser da Eternidade que vocês São irá se perguntar o que vai comer amanhã.
Jamais o Ser da Eternidade que vocês São terá qualquer apreensão, afetiva, profissional ou outra, pois a Eternidade está no instante e o instante está totalmente dissociado do amanhã e do ontem.
É esse espaço que vocês são convidados a reingressar, pois vocês apenas poderão estar na Paz e na Alegria mais total quando vocês estiverem totalmente instalados no momento presente.
Algumas de minhas Irmãs que irão intervir depois de mim, vão lhes revelar meios muito simples de comportamentos de suas vidas a fim de favorecer o estabelecimento de seu presente e, portanto, de sua Luz.
***

Pergunta: quando nos tornarmos Luz, estaremos sempre na 3ª Dimensão?

Meu Filho, a Luz deve ser realizada e vivenciada, aqui.
É justamente isso que prepara a Passagem nessa nova dimensão de vida.
A revelação da Luz deve ser total nessa Dimensão.
É a única maneira de dissolver a Ilusão, integralmente, dentro de cada um de vocês como em seu exterior.
Esse abrasamento final vai ocorrer, não tenham qualquer dúvida sobre isso.
Seu Sol se prepara.
O Cosmos inteiro e toda a Frota Intergaláctica dos Mundos Unificados estão aí para isso e isso ocorre aqui e não em outro local.
A Luz não é para amanhã, em uma outra Dimensão.
A Luz é para agora, em vocês, em seu Coração.
Não há que projetar um Universo melhor em outra Dimensão, pois tudo ocorre agora e isso ocorre aqui e em nenhum outro lugar.
***

Pergunta: por que então o Amor, a Luz, são muitas vezes rejeitados?

Meu Filho, isso é muito simples.
A rejeição do Amor e da Luz é específica da personalidade, pois a personalidade apenas existe, justamente, pela ausência da Luz e pela ausência do Amor.
Nada, em meio à personalidade, corresponde à Luz e ao Amor.
Mesmo o amor, no sentido da personalidade, é uma apropriação e não uma doação.
O que vocês denominam amor não é o Amor.
O que vocês denominam luz não é a Luz.
Esse mundo, na totalidade, é uma Ilusão, desde sua falsificação.
Apenas quando vocês encontrarem, totalmente, sua Multidimensionalidade, é que vocês irão compreender e aceitar esse grande princípio, que os orientais sempre desenvolveram, denominado Ilusão ou Maya.
Mas enquanto vocês estiverem na Ilusão, vocês não podem saber que isso é uma Ilusão, nem vivê-la.
Apenas saindo da Ilusão.
Mas sair da Ilusão acontece aqui e agora, e em nenhum outro lugar.
Não é em um amanhã melhor, não é em outra Dimensão.
Deve haver interpenetração da Luz, do Amor, nesse mundo, e isso passa pela purificação desse mundo e pela dissolução total da ilusão.
Mas isso acontece aqui e agora.
O elemento, obviamente, que predomina para a personalidade, é o que foi chamado de medo.
Lembrem-se de que vocês estão em um mundo invertido, falsificado, e que o que vocês chamam de luz, para nós, é a sombra.
De nosso ponto de vista, vocês estão na sombra.
Esse mundo está apagado, mesmo havendo uma beleza original que o olhar do Coração deve e pode encontrar, como assinalou e denotou NO EYES, por exemplo.
A Matriz, como vocês a vivem, é uma projeção.
Essa projeção Ilusória estava ainda de acordo com o projeto d’A FONTE enquanto havia liberdade de viajar tanto nesse corpo como nas outras Dimensões.
Quando vocês reencontrarem essa capacidade, então, terá chegado o momento de dissolver, na totalidade, a Ilusão e de transformar esse mundo.
A Terra elevar-se-á então à sua nova Dimensão de vida onde mais nada será como aqui.
***

Pergunta: no momento da transfiguração pela Luz, do choque da humanidade, a separação das duas humanidades já terá ocorrido?

Completamente.
Esse elemento é anterior e ocorre nesse momento.
Vocês o veem, cada um de vocês, em meio a suas vidas: seres que estavam até hoje próximos de vocês se afastam e vocês se afastam também de alguns seres.
As circunstâncias de suas vidas mudam para conciliá-los com a Lei da Graça, ainda uma vez, cada um no seu ritmo e segundo a intensidade necessária.
O que acontece no momento atual, em meio ao seu ambiente mais próximo, ocorre, nesse momento, para o conjunto da Terra.
Aí também, convém não julgar.
Aí também, convém encontrar cada vez mais essa Luz que lhes permite encontrar a segurança mais total no que se vive.
Enquanto vocês colocarem sua segurança nas realizações externas ou nas pessoas de fora, vocês não irão encontrar a segurança Interior.
Ela está unicamente ligada à Liberdade do Amor e à Graça do Amor e a nada mais.
***

Pergunta: a humanidade que não tiver vivenciado a Transfiguração pela Luz vai fazer parte da 3ª Dimensão Unificada?

Sim.
Somente aqueles que tiverem aquiescido à Transfiguração vão viver sua Ressurreição.
Entretanto, cada Consciência humana vai viver o face a face com a Luz.
Alguns, então, poderão se identificar, por ressonância Vibratória do Amor e da Unidade, com a Luz, e outros não poderão.
Mas, no entanto, isso será suficiente para restabelecer a conexão e a Interdimensionalidade, mesmo se essas almas tiverem necessidade, de algum modo, de uma purificação que irá ocorrer de maneira muito mais agradável do que foi o caso nesse mundo.
Não haverá mais separação.
Não haverá mais divisão.
Haverá simplesmente almas que serão dependentes de um corpo que não poderão se liberar, no nível da Consciência.
Mas é uma coisa estar confinado em um corpo de 3ª Dimensão em carbono, sem ter a reminiscência da Vibração d’A FONTE, e é outra coisa estar confinado em um corpo e estar ligado e reconectado com o resto do Universo.
A separação termina, completamente, para todos, para as duas humanidades, para o conjunto da Terra.
Entendam bem que, quando eu falo de duas humanidades, isso não é uma separação, pois o conjunto da humanidade é Uma.
Mas há muitas Moradas na Casa do Pai e algumas almas escolheram ir para sua Liberação e outras têm necessidade, ainda, de viver e de experimentar o que é chamado de mundos em carbono, contudo sem perder a conexão com o que eles São, na Eternidade.
***

Pergunta: essas Passagens na 3ª Dimensão Unificada serão feitas com ou sem o corpo?

Aí também, meu Filho, há tantas Moradas na Casa do Pai que alguns vão escolher deixar esse corpo para receber um novo corpo, outros vão partir com esse corpo para os Mundos Unificados.
Há muitos caminhos e destinos: nem todos vocês têm a mesma destinação intermediária, mas vocês todos têm, sem exceção, a mesma destinação final.
Os caminhos para ali chegar são muitos.
***

Pergunta: para o acesso à 5ª Dimensão, há também acesso com ou sem o corpo?

Meu Filho, o corpo será regenerado pela Luz, ele será transformado pela Luz a fim de que a lagarta se torne borboleta.
A borboleta não leva a lagarta, isso é impossível.
Alguns seres deverão conservar um corpo em carbono, não em relação às suas próprias memórias, mas unicamente em relação a certa bagagem que representa uma somatória de conhecimentos úteis para a Luz.
Então, aí também, a regeneração e a Ressurreição apenas poderão acontecer pela Luz.
Esse é o mecanismo final, como foi anunciado, há vários anos, pelo Comandante, denominado, de maneira humorística, o planeta-grelha.
Isso, todo mundo vai viver, exceto aqueles que tiverem sido previamente evacuados com esse corpo, porque eles deverão tomar parte, com esse corpo, em uma 3ª Dimensão Unificada.
Mas mesmo eles, evacuados, vão viver esse encontro com a Luz, de forma mais modesta do que aqueles que permanecerem no solo, o que representa a grande maioria da humanidade e das duas humanidades.
***

Pergunta: essa evacuação de que você fala vai ocorrer por intermédio de suas Embarcações?

Bem-amada, minha Embarcação e minha Frota pertencem a Dimensões elevadas.
Se eu tivesse que referir o tamanho de minha Embarcação àquele da Terra, a Terra inteira poderia entrar em minha Embarcação.
Esse não é o objetivo de nossas Embarcações.
Esse é o objetivo de algumas Embarcações pertencentes à 3ª Dimensão Unificada.
Mas, ainda uma vez, o que vocês devem ter em mente, é que cada um de vocês irá para onde o levar sua Vibração e a nenhum outro lugar.
Vocês não têm que se inquietar ou que se preocupar em saber se vocês estarão em grupos de sobrevivência, se vocês estarão em uma Embarcação Arcturiana ou se vocês terão ressuscitado pela Luz, pois seriam apenas projeções.
Saibam simplesmente que cada um, sem qualquer exceção, irá, exclusivamente, para onde levar sua Vibração e a nenhuma outra parte.
***

Pergunta: é preciso aceitar tudo o que vem, seja qual for a natureza do que se apresentar?

Meu Filho, há um princípio simples.
Nos acontecimentos que ocorrem em suas vidas, há coisas que são brutais, algumas são fáceis, porque elas se inscrevem no contexto de uma transformação Unitária, outras apenas ilustram as resistências do ego.
Como diferenciá-las?
O que é resistência do ego reflete-se pelo que é concebido como sofrimento, pela necessidade de mudar as coisas que não estão de acordo com o que se crê ou com o que se deseja.
Ao passo que em meio à Unidade, para aquele que está na busca de sua Unidade, um acontecimento, mesmo traumatizante, é rapidamente transcendido e superado pela Consciência do Amor e da Unidade.
É o que faz toda a diferença entre o que vem do ego e o que vem da Luz.
O que vem da Luz pode ser, nesse momento, às vezes, extremamente violento, mas as consequências são alegres e fluidas, e estarão inscritas, sempre, no princípio da Liberação e no princípio da Graça.
É nesse sentido que é pedido para não julgarem, para não reagirem, porque um acontecimento ocorrendo em sua vida está aí para fazê-los reagir.
E mesmo os seres que estão no caminho para sua Unidade e que têm a Vibração do chakra do Coração, aí também, para recair na reação da personalidade.
A diferença é detectada, nos tempos que vão se seguir, algumas horas, alguns dias, algumas semanas mais tarde, com o distanciamento necessário e o desprendimento suficiente. 
Então, naquele momento, compreende-se e sabe-se que o que aconteceu era do ego ou então estava associado à intervenção da Luz, em seu sentido mais nobre que é aquele de sua Liberação.
Mas vocês não têm qualquer elemento, senão a Vibração do próprio Coração (se vocês forem capazes de obtê-la naquele momento) que irá lhes dar a resposta.
Certos elementos da vida de vocês podem parecer, efetivamente, muito traumatizantes e podem solicitar, de sua parte, uma resposta dita apropriada.
Mas quem responde?
Quem reage?
O ego ou o Amor em si?
Vocês devem, para isso, tomar, aí também, certa distância em relação ao que é vivenciado.
Essa distância podendo ser ilustrada pela própria consciência ou pelo tempo que transcorre, para que possam entender o que aconteceu.
É difícil ter essa consciência, no momento em que isso ocorre, exceto para aqueles que são capazes de Vibrar em meio ao Coração e saber se o acontecimento que é vivenciado está inscrito na lógica do Coração e na lógica do Amor ou na lógica da personalidade.
***

Pergunta: ao que corresponde, em nosso corpo, o segundo Sol?

O segundo Sol corresponde à reunificação de seu corpo dissociado e de seu corpo de Eternidade.
O aparecimento do segundo Sol corresponde à compreensão de que o corpo que vocês habitam não é sua Morada eterna e que sua Morada eterna é um outro corpo de outras Dimensões.
Esse corpo, ele, percorre todas as Dimensões.
Ele não está limitado por nada.
Portanto, a modificação do Céu corresponde à modificação de sua própria consciência.
O que é visto no exterior é o que acontece no Interior, porque o que é visto no exterior é apenas uma projeção da Verdade, da Realidade.
Então, evidentemente, mesmo e apesar da falsificação, o que ocorre nesse mundo corresponde também ao que ocorre em cima, mesmo isso tendo sido alterado.
O que está em cima é como o que está embaixo, para fazer o milagre de uma só coisa, muito em breve.
Portanto, a modificação de seus Céus, a modificação do Sol, o aparecimento do segundo Sol e de uma grande quantidade de luzes em seus Céus, correspondem exatamente ao que vocês vivem no Interior de sua consciência e ao que vive a Terra.
***

Nós não temos mais perguntas. Nós lhe agradecemos.

***

Meus Filhos bem-amados, eu voltarei aproximadamente em uma semana, sempre para revelar, um pouco mais, coisas extremamente simples, relativas ao seu futuro, bem além de datas, bem além de acontecimentos, mas mais focadas no que vocês vivem.
Estejam certos de nossa Presença, de nosso Amor e de nossa Unidade.
Eu lhes digo, então, até muito em breve.
Dignem-se de acolher a Vibração, nossa Vibração conjunta: essa do Amor que nos libera e nos Unifica.
Até muito em breve.

************

 Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:
06 de março de 2011
(Publicado em 08 de março de 2011)

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário