SERETI - 26 de outubro de 2010 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção de um Guia Azul de Sírius -

“Eu me dirijo aos Filhos da Lei do UM, como aos Filhos de Belial. A Luz não pune jamais. A Luz rende Graças e nós viemos render Graças, nós viemos para Unificar, nós viemos para reparar.”


 

Meu nome é SÉRÉTI.

Eu sou um Guia Azul de Sírius.

Eu sou um Regente dos Universos existentes em meio a seu Super Universo e nesse setor do Universo.

Eu venho entre vocês com saudações, Amor e respeito, continuar minha intervenção situada em seu calendário, instalado em 25 de julho de 2005, às 19h30.

Eu peço então que se reportem à minha primeira vinda (1).

Eu vim lhes dizer, neste dia, que houve um atraso de tempo de sete anos, correspondente a um conjunto de modificações deste Universo local e dessa parte, mais precisamente.

Eu lhes descrevi então, um conjunto de modificações devendo advir durante este período.

Nesse dia, nós entraremos no tempo final desses sete anos, que irão conduzi-los, definitivamente, antes de 25 de julho de 2012, como anunciado durante minha primeira vinda.

O tempo dos Universos não é o seu tempo, mas há espaços onde os tempos se sobrepõem, o seu tempo, como os espaços e os encontros existentes em meio ao espaço, implicando que, para um dado Cosmos, que é o seu, as modificações sejam observáveis.

Elas correspondem, ponto por ponto, ao que eu lhes dei nesse dia 25 de julho de 2005.

Eu vou então prosseguir porque, a partir de amanhã, em termos terrestres, parece-me, vocês colocam os pés e a Consciência diretamente nesse tempo final. 

*** 

As modificações dos Universos, tais como eu as conduzi e as assumi, ocorrem em contextos extremamente rigorosos, em ressonância com os Mestres Geneticistas, os planejadores da Vida, os controladores da Vida.

Eles, evidentemente, dos quais eu faço parte, não estão aí para controlá-los, nem estão aí para planejá-los, mas para controlar e planejar o desenrolar Solar, Planetário e Galáctico do que advém.

Nosso único objetivo sempre foi, e sempre será, a Unidade do Ser e a Unidade da Consciência, seja qual for a expressão desta Consciência, seja qual for seu modo Dimensional, sejam quais forem suas origens Dimensionais, estelares e sejam quais forem suas linhagens.

Nós não fazemos qualquer diferença entre esta ou aquela Consciência.

De nosso estado de Consciência, a Consciência é Una e Indivisível, mesmo se ela estiver fragmentada.

Nossa visão supera grandemente o contexto do que vocês denominam vida ou consciência.

Nossa visão engloba os elementos que não lhes serão perceptíveis nem inteligíveis.

É por isso que nós sempre fomos denominados os organizadores, os planejadores e os controladores.

Nesse momento, os movimentos de diferentes corpos planetários desse Sistema Solar experimentam reajustes importantes, cuja revelação é mascarada pelo simples fato de desviarem sua Consciência, em meio a essa densidade em que vocês estão, justamente desses eventos. 

*** 

O que nós chamamos de Fogo (Fogo do Coração, Fogo Cósmico, Fogo do Espírito, também), que é a manifestação da Consciência primordial, restabelece-se em seu Universo.

Isso tem por único objetivo fazer reintegrar essa parte desse Sistema Solar e deste Universo em meio ao que é convencionado denominar a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, dirigida, de maneira explícita e implícita, por essa que vocês denominam IS-IS, procedente de meu Universo.

No momento em que o ser humano redescobrir, se tal for sua Vibração, sua Essência, sua Essência de Espírito, sua Essência Estelar, bem além dessas vicissitudes dessa Dimensão, no momento em que se revelar, em vocês, pela Vibração, o que vocês São, o conjunto dos planetas, dos satélites, de formas de vida e do Sol, vocês encontram seu alinhamento de origem com o que eu denominaria a Harmônica Unitária dos Mundos.

Esta Harmônica Unitária dos Mundos está diretamente conectada com o que é chamado de Chaves Metatrônicas da Luz Unificada, que vocês conhecem. 

*** 

As modificações consideráveis ocorrendo nesse Universo tornam-se possíveis também pela reativação dessas harmônicas em vocês, correspondendo ao que vocês denominam DNA.

Trata-se então, a partir de amanhã, em seu tempo, de um realinhamento total desse planeta, do conjunto dos planetas e do Sol, com as harmônicas dos mundos Unificados.

Esse realinhamento vai submeter o conjunto das vidas e o conjunto das Consciências a estarem em ressonância total com a reunificação da Tripla Radiação, que foi amplamente desenvolvida pelos Arcanjos que são responsáveis por essa preparação.

Os aspectos multidimensionais que estavam então inacessíveis, em vocês como em seu exterior, tornam-se, a partir de amanhã, possíveis.

O que irá se refletir, obviamente, pelo fim de seu isolamento, pelo fim de seu aprisionamento, tornando então visível e perceptível o que não era.

Esse período vai durar, precisamente, um ano, até 27 de outubro de 2011.

Absolutamente todos os aspectos do que é denominado multidimensionalidade tornar-se-ão visíveis e perceptíveis.

Isso representa, como alguns Melquizedeques lhes disseram, um choque, pois é um desconhecido que se revela.

Um desconhecido pleno de Vida, de Vibrações e de coisas que lhes foram literalmente mascaradas, em seus Céus como em vocês (do mesmo modo que os planetas se reajustam, eles também, a esse alinhamento, modificando alguns aspectos de sua vida, de sua atmosfera, de seu eixo, de sua inclinação, de sua própria rotação e de seu tamanho) está em andamento.

Os planetas mais externos já vivenciaram esse realinhamento, refletindo-se por coisas já perceptíveis e visíveis e que permanecem, mesmo assim, escondidas de suas Consciências por aqueles que desejam que vocês continuem sendo, literalmente, suas presas.

Isso terminou. 

*** 

Eu me dirijo, portanto, a vocês, Filhos do UM, àqueles que se afastaram da Face do UM, dizendo-lhes que o jogo da Dualidade terminou.

Os realinhamentos vivenciados pelos planetas, e observáveis, as modificações do Sol de que têm falado, entram em sua fase final.

Certamente, isso não reflete estritamente qualquer risco a sua Consciência, muito pelo contrário já que, como vários Arcanjos lhes assinalaram, é o que é falsificado e falso que vai desaparecer definitivamente.

Este período de um ano de realinhamento vai ver uma perturbação completa e total de tudo o que faz a vida, permitindo o último basculamento anunciado pelo Arcanjo URIEL que está encarregado disso.

Isso para dizer que nós, o conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, estamos presentes e realmente presentes.

Eu me dirijo aos Filhos da Lei do UM, como aos Filhos de Belial.

A Luz não pune jamais.

A Luz rende Graças e nós viemos render Graças, nós viemos para Unificar, nós viemos para reparar.

Nós viemos, como eu disse, realinhar com a Harmônica e as cinco Harmônicas verdadeiras da Vida.

Nós não viemos punir, nem com o menor espírito de qualquer vingança por nada, pois o que está chegando é a Graça, novamente, e a Graça é digna de todos.

Nós viemos restituí-los à sua Liberdade, e se a Liberdade que nós trazemos não for aquela que sua Consciência compreender ou viver, acalmem-se, cada um, cada Consciência, cada planeta irá viver o que tiver, para ele, que ser vivido.

Nós cuidamos, nós, Confederação Intergaláctica da Luz dos Mundos Livres, para que essa seja a Lei, a Única, a da Graça. 

*** 

Nós lançamos, portanto, pela minha voz, um último apelo para a Unidade e para a Graça.

Este apelo é um apelo da Luz, bem além de minha voz, que se realiza e que irá se realizar amanhã.

Restará então um ano para concluir e concretizar o retorno da Graça.

A Consciência é livre, mas as construções da Consciência falsificada, segundo um mundo falsificado, irão desaparecer, totalmente.

O que deve desaparecer não são as Consciências, mas sim as obras das Consciências dissociadas, sejam quais forem essas obras, pois tal é a manifestação da Graça.

O planeta, seu planeta de vida muda, de maneira importante, suas próprias condições.

Ele evolui livremente nesse espaço de tempo final.

E vocês são livres, vocês também, neste período de tempo, para respeitar sua própria Graça e seu próprio devir.

A Liberdade é total, assim como a Graça.

Lembrem-se de que o único princípio sobre o qual atuaram os Filhos de Belial, sempre foi o medo.

Nós sabemos pertinentemente que a modificação das estruturas e das superfícies da vida, um elemento desconhecido, pode impulsionar esse medo do desconhecido.

Não há outra maneira de agir. 

*** 

O que está acontecendo aí, sob seus olhos, sempre irá acontecer do mesmo modo em todos os Universos dissociados.

Nós esperamos e nós sabemos que vocês irão escolher a Alegria ao invés do medo, sejam quais forem as ações daqueles que, mais uma vez, desejariam envolvê-los no medo.

Se vocês persistirem em estabelecer-se na Graça, e isso será grandemente facilitado justamente por esse realinhamento, então, todas as Consciências do UM irão, sem qualquer obstáculo, para sua Unidade reencontrada.

A única coisa que vocês têm que fazer é Ser e, então, realinhar-se com as novas Harmônicas que se vertem e que unificam.

Todas as condições prévias foram realizadas, em tempo hábil, quer seja pelos Arcanjos, por MIGUEL, por METATRON, em particular, quer seja pela Redenção e pelo que foi denominado seu Coroamento.

Tudo está em ordem.

Nada pode escapar da ação da Luz.

Tudo, absolutamente tudo, é previsto.

Eu não falo, obviamente, dos corpos perecíveis, mas de sua Consciência, pois somente ela é Eterna. 

*** 

Seus destinos, seus caminhos, seus trajetos são diferentes.

Nessa diferença, não há nem superioridade nem inferioridade, há apenas adequação com o alinhamento novo, ou não adequação.

O que, em última análise, apenas coloca-os em seu próprio rumo, aqui como em outros lugares.

Nós lhes revelamos, uns e outros (e eu falo, em particular, dos Arcanjos, dos Melquizedeques), os prós e os contras para sua Consciência, do que iria advir.

Eu já lhes dei, eu, durante minha primeira intervenção, os principais sinais de seus planetas, dos satélites e do Sol.

Tomem consciência desse alinhamento novo.

Vocês irão perceber muito claramente o que nominam de sintomas, nesse corpo como em sua Consciência.

A única preparação correta é a preparação Interior, pois ela reflete a ausência total de qualquer medo, o que é o caso para os Filhos do UM.

Eu voltarei, quanto a mim, bem mais tarde nesse período de tempo que eu assinalei para vocês.

Esses tempos, em termos humanos, são para vocês extremamente curtos.

Para nós, lá de onde estamos, eles já chegaram.

Tentem compreender e aceitar que esse tempo é extremamente curto e que ele vai ditar, pelo que lhes foi dado, ou seja, pela própria Vibração de sua Consciência, o que lhes irá chegar.

Cabe a vocês saberem, como lhes disse o Arcanjo URIEL, onde vocês colocam sua prioridade e seu advir.

 

... Efusão de Energia ...

 

***

 

Eu sou SÉRÉTI.

É quase certo que dentro de um ano.

Que a Graça do UM esteja em vocês.

Bom realinhamento com a Luz Unitária.

 

... Efusão de Energia ...

 

 

************

NOTA: "A Terra, se pudermos expressar assim, esta Terra, é uma filiação espiritual e uma descendência espiritual de Sírius. É a Filha de Sírius, se quiserem. No sentido mais nobre." OMRAAM (21.10.2010)

***

 

1 - SERETI (Guia Azul de Sirius - 24D) (04.07.2005):

https://www.portaldosanjos.net/2005/07/sereti-4-de-julho-de-2005-o-evento-dos.html

 

***

 

Mensagem do Venerável SERETI no site francês:

https://issuu.com/ultimasleituras/docs/03-sereti-26_octobre_2010-articled5

26 de outubro de 2010

(Publicado em 29 de outubro de 2010)

***

 

Tradução para o português: Zulma Peixinho

http://portaldosanjos.ning.com

www.portaldosanjos.net

 

************

 


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário