MARIA - 14 de outubro de 2005 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Rainha dos Céus e da Terra -



Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Bem-vindos a vocês, queridos filhos da Luz.

É-nos permitido nesses momentos ajudá-los, e ir ainda mais adiante para vocês mesmos, ajudá-los a ir para esses encontros mágicos com sua Fonte, a fim de que vocês compreendam, a fim de que vivam, a fim de que sintam sua unicidade e sua Unidade primordial de ligação com todas as coisas manifestadas nesta 3ª Dimensão na qual vocês vivem há tão longo tempo.

***

As distorções inerentes à sua encarnação aqui embaixo são como filtros, que os impedem de ver, de perceber claramente, totalmente, a realidade de quem vocês são, da bondade que vocês são, da Luz que vocês são.
Os filtros, ligados às provas, ligados às quedas sucessivas na encarnação, via experiências da encarnação, permitiram fazê-los esquecer-se de quem vocês são, na Essência.
Cabe-lhes, hoje, estando perfeitamente iluminados e lúcidos sobre quem vocês são, retornar a essa Fonte, retornar a essa liberdade fundamental que é sua Essência, sua natureza primária.
Pois, de fato, queridos filhos, vocês são entidades de Luz, entidades vindas da Fonte e que retornam à Fonte, através de uma longa viagem de descida nos mundos Dimensionais e de subida ao longo de mundos Dimensionais, a fim de reencontrar – de expansão em expansão, após terem passado por fenômenos de contração em contração – sua Essência, enriquecida de experiências vividas e enriquecida de provas superadas.

***

Cabe-lhes caminhar com toda a autenticidade.
Cabe-lhes caminhar com toda a clareza, com toda a humildade, na realidade de quem vocês são, na realidade de sua essência primordial que, eu reafirmo, é, de toda a Eternidade, Luz, pura Luz emanada da Fonte.
Vocês são, de toda a Eternidade, os filhos da Lei do UM, os filhos do único, os filhos da Fonte.
Cabe-lhes reencontrar isso, agora.
Cabe-lhes fazer esse caminho de liberação, esse caminho que vai liberá-los de contingências desse estado de consciência no qual vocês vivem há tanto tempo, através de múltiplas reencarnações, através de múltiplas experiências.
Cabe-lhes, hoje, pôr-se na estrada para a Unidade, porque o tempo da Unidade vem a grandes passos para vocês.

***

O tempo da reunificação, o tempo da sacralização desse planeta, agora, chegou: as Núpcias Cósmicas, os Casamentos Cósmicos que devem sobrevir, em tempos relativamente curtos em tempo terrestre.
Convém-lhes, por sua vez, como Unidade individualizada, viver esses Casamentos Cósmicos, a harmonia com sua alma, a fim de iluminar novamente seu Espírito nessa Dimensão e poder transcender, enfim, as limitações inerentes às condições nas quais vocês desceram, a fim de reencontrar a realidade primária de sua
Essência, a fim de liberar-se totalmente das cadeias da encarnação.
Não há, aí, retribuição no sentido cármico, no sentido de ações e reações infinitas, desde tempos imemoráveis, mas, bem ao contrário, uma lei de ação da Graça, como se um decreto Divino decidisse que hoje, por razões que são próprias à Divindade, por razões matemáticas, aritméticas, geométricas, é-lhes, enfim, permitido recontatar o que vocês são em Essência.
Esses Casamentos, esses encontros, essa reconexão é um momento de alegria intensa, de alegria inefável.
Tal como a parábola do Filho pródigo, basta-lhes querer retornar a sua casa, em seu seio, em sua Divindade, a fim de transcender todas as limitações de maneira instantânea, de maneira imediata, que foram seu lote até o presente e há extremamente muito tempo em seu tempo terrestre.

***

Assim, caras almas, vou tentar responder aos seus questionamentos.
E, se efetivamente quiserem, terminarei, após, por um trabalho de Efusão importante, no nível de sua Essência, em seu coração, a fim de reforçar a abertura do caminho, a fim de reforçar a conexão com a Fonte, a fim de reforçar esse estado de Graça e essa ação de Graça que lhes cabe, hoje, por Direito Divino, atualizar em vocês, totalmente.

***


Questão: o que significa essa mensagem: «o ser de cristal que está em você pertence à 9ª Dimensão. É a partir dessa base que você se lança. A 5ª Dimensão está contida na 9ª, ela é necessária, no momento».

Há, aí, um grande significado e um grande posicionamento.
Através da resposta que será dada, cada alma ali encontrará algo a tomar.
Durante os movimentos de descida na encarnação, cada alma é oriunda da Fonte, imagem minimizada em planos Dimensionais.
Assim, podemos dizer que algumas almas vêm da 11ª Dimensão, outras, da 18ª, outras, da 24ª.
Hoje, vocês estão, todos, encarnados em corpos da 3ª Dimensão.
A Dimensão pessoal é uma Dimensão oriunda da Fonte do Sol Central das Galáxias e, portanto, eu sou emanada do Sol Central.
E, portanto, eu sou emanada da 24ª Dimensão.

Entretanto, para permitir a um veículo denso se manifestar, como há mais de 2.000 anos, eu tive que fusionar com retransmissões de Dimensões mais densas, que se situavam na 11ª Dimensão.
Seria eminentemente complexo entrar nos detalhes de seres de cristal e da parte cristalina de sua Essência.
Entretanto, durante a descida na experimentação da 3ª Dimensão, independentemente de sua origem Dimensional, vocês devem aceitar um certo número de retransmissões que vão permitir uma densificação de seu ser, a fim de permitir essa materialização, essa condensação na 3ª Dimensão.
Assim, as almas que encontraram a retransmissão da 9ª Dimensão serão facilitadas em seu acesso à 5ª Dimensão.

O que significa dizer que a 9ª Dimensão é um retransmissor que está situado nos mundos intraterrestres e intradimensionais de mundos Multidimensionais, ao passo que algumas almas, que viriam de planos Dimensionais diferentes, como, por exemplo, da 18ª Dimensão, poderiam vir de mundos extraterrestres Multidimensionais como, por exemplo, os seres encarnados em um corpo de carne que vêm da constelação de Orion ou, ainda, de Arcturus, e que se encarnaram desde tempos imemoráveis.
Essa noção de origem não deve interrogá-lo mais, antes de permitir-lhe reencontrar sua Fonte, reencontrar sua Essência e entrar em concordância, em alinhamento, se preferir, com quem você é.

Entretanto, esse alinhamento, essa fonte de cristal que você procura há tanto tempo, está situada no nível da 13ª Dimensão.
É um ponto de Luz situado, se você quiser localizá-lo, acima de sua cabeça, cara alma, que é uma Fonte jorrando.
Mas não se esqueça, tampouco, de que, para poder ascender a essa Dimensão que você procura tanto, é indispensável conectar com a Fonte situada no centro da Terra.
Nisso, há necessidade de estabelecer um enraizamento extremamente profundo pois quanto mais o enraizamento for profundo, mais o impulso para os mundos Dimensionais extraplanetários torna-se possível.
Se não houver enraizamento consequente nos mundos da Intraterra, não pode haver expansão conjunta até essas Dimensões elevadas.

Isso se traduz em um sofrimento.
Isso vai se refletir em uma limitação do potencial de Luz pois, naquele momento, por falta de enraizamento há, no nível da alma, um processo de fuga, um processo que não autoriza e não permite a atualização do pleno potencial da Luz.
Há necessidade de fixação, no sentido mais profundo, nas Dimensões equivalentes à Intraterra nessa 3ª Dimensão, a essa fonte de cristal.
Entretanto, qualquer que seja sua origem, você não pode ascender à sua Fonte se não estiver conectado com sua Fonte última, que nós chamamos de Terra Mãe, Pai Sol, Mãe Terra.
Um não segue sem o outro.
Não pode haver Unidade se não houver ressonância com esses dois polos essenciais.

***

Bem, caras almas, eu lhes dou, agora, toda a minha Bênção, o meu Amor.
Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Eu os amo, eu os abençoo.
Sejam abençoados.


************

Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:
14 de outubro de 2005

***

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com/
Postado por Célia G.

***

Transcrição e edição: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário