MARIA - 26 de junho de 2005 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Rainha dos Céus e da Terra -



Eu os saúdo e os abençoo queridos filhos,
eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Eu venho hoje a vocês trazendo toda minha bênção, trazendo todo meu Amor e garantindo minha bênção eterna a vocês, meu Amor eterno, porque vocês são Amor e vocês são eternos e vocês são Luz.
Há, em cada um de vocês, e em cada uma de vocês, uma parcela do que eu sou.
Há também a totalidade do que eu sou, a Rainha dos Universos, Mãe do Céu e da Terra.
Vocês também são isso.
Em vocês, há a totalidade do que eu sou.
Queridos filhos, eu gostaria hoje de dar, a cada um de vocês e a cada uma de vocês, a totalidade do que há no Coração de uma mãe, no sentido o mais nobre, no sentido o mais elevado, mas no sentido também o mais encarnado e o mais denso.
Queridos filhos, eu lhes dou através do que nós vamos fazer juntos, minha proteção, meu indefectível Amor, na autenticidade e na humildade.
Nós vamos despertar em vocês a realidade do que vocês são.
Nós vamos fazer se voltarem totalmente para seu Interior, para a Fonte que vocês são, para o Amor que vocês são.
Eu venho a vocês como uma mãe vem a seu filho, totalmente desinteressada, somente por Amor, independentemente de toda noção filial, independentemente de toda noção de retribuição, mas simplesmente para compartilhar a abertura dos Corações, a abertura das Consciências, a abertura da totalidade do que vocês são.

***

Nesses momentos cruciais da história de nosso planeta, nesses momentos de revelações, de aberturas, vários obstáculos, bloqueios, elementos de constrangimento apenas desejam afastá-los de vocês, apenas desejam afastá-los do que vocês são totalmente e realmente, de maneira infinita: um Coração vibrante e palpitante.
Vocês são o sangue, o corpo do Divino, a totalidade do criado.
Em cada um e em cada uma de vocês, há a totalidade dos mundos, a totalidade dos universos, a totalidade dos pensamentos, a totalidade de tudo e nós vamos agora juntos, se vocês bem o desejarem, meus queridos filhos, liberar as barreiras, liberar totalmente a Fonte que está em vocês.
Eu lhes peço simplesmente, meus queridos filhos, para me acolher, para acolher em seu seio, em seu centro, em sua Fonte, em sua Unidade, em sua perenidade, em sua Divindade.
Eu venho a vocês, como vocês vêm a mim, para fazer o milagre de uma única coisa.

***

Vocês todos aqui presentes são Filhos da Lei do UM.
Vocês todos participam da Luz autêntica, vocês todos participam de um plano, de um projeto que é a liberdade da Consciência, a liberdade da alma, a liberdade total de expressão da Humanidade com « h » maiúsculo.
Queridos filhos, eu os amo e os abençoo.
E eu vou fazer silêncio alguns instantes agora enquanto minha irradiação de Rainha dos Céus e dos Universos penetram em vocês, para revelar-lhes realmente o que vocês são vocês também.
Nós começamos isso agora.
O que está em via de penetrar em vocês é o que lhes pertence, a vocês, de toda eternidade porque é a cada um de vocês que pertence a Glória, a potência e a Graça eterna.
Vocês todos são realmente isso, nós todos somos realmente isso e eu continuo.
E enquanto eu continuo vocês se tornam Portadores de Luz, Semeadores de Luz.
A Lâmpada que se acende é uma Lâmpada sem fim.
Irradiando e se banhando nesta Luz, não há o menor lugar para o medo, para o ego, para a afirmação, para o ter, há simplesmente um estado de ser, um estado de Luz, de radiância, um estado de solidez, um estado de beleza que vocês são.

***

Pelo muito Santo Triângulo, eu os consagro, cada um e cada uma, à autenticidade da Luz-Una a fim de que vocês se tornem a Fonte, o começo e o fim, a totalidade de tudo.
Queridos filhos, eu os revelo à sua Divindade, à nossa fraternidade conjunta, à nossa conexão definitiva que é uma conexão filial e de fraternidade.
O que vocês vivem, o que vocês sentem no mais profundo do seu ser, está associado ao rebentamento da Semente.
Cada um e cada uma de vocês está agora de posse de todas as possibilidades, de posse de todos os potenciais, de posse de si mesmo.
Vocês reencontram a Graça, o poder, a potência que é de vocês.
Eu os amo e eu os abençoo.


************
Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:

26 de junho de 2005

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário