URIEL - 1/2 - 11 de outubro de 2009 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão -

Primeira mensagem de URIEL no site Autres Dimensions

 http://www.mediafire.com/file/jznu73xjc8437p9/75-URIEL-11_octobre_2009-1-article0d94.mp3/file



Eu sou URIEL, Arcanjo.
Bem-amadas almas humanas, meu papel é pouco conhecido de vocês.
Eu intervenho em meio aos Multiversos e às Multidimensões cada vez que há uma mudança em meio à ronda dos Arcanjos, em meio à sua densidade, e eu intervenho no final e no início.
Eu sou a Radiância que permite e favorece a Reversão.
Eu sou a Pomba.
Eu sou o Arcanjo que anuncia, prepara e realiza a Reversão.
A reversão em meio à sua densidade é um fenômeno importante.
Alguns elementos, se vocês quiserem, em relação a este mecanismo inicial e terminal: a partir do momento em que vocês passarem de um ponto ao outro, em meio a esta própria Dimensão, da vida à morte e da morte à vida, existe um fenômeno de reversão ligado a esta própria passagem.
Esta passagem, vocês vivenciaram muitas vezes.
Esta reversão é acompanhada, em meio à sua Dimensão dissociada, de uma reversão da Consciência, de uma reversão biológica, fisiológica, espacial e temporal.
Passar do não-manifestado ao manifestado, em meio a esta Dimensão, assim como o retorno do manifestado ao não manifestado, em meio a esta limitação: o meu papel é o de assisti-los Vibratoriamente, nisso.
Eu intervenho de maneira muito mais ampla durante o início de um grande ciclo e no final do dito ciclo.
***
Como vocês sabem, vocês entraram na época da Revelação que irá terminar por uma Reversão.
Esta Reversão diz respeito às Consciências, sejam elas quais forem: a Consciência deste planeta, a Consciência deste Sistema Solar e também, evidentemente, a Consciência humana.
Eu sou o Arcanjo que dá o impulso à Reversão.
Neste final, a Reversão é muito mais ampla do que aquela que vocês conhecem ao passarem da vida para a morte e da morte para a vida, em meio à ronda das suas encarnações.
Esta passagem é acompanhada de um processo muito mais importante, tendo sido chamado de Ressurreição.
A Ressurreição total e final da sua Divindade em meio à Unidade, se tal for seu desejo e seu caminho.
Eu promovo, em cada ser humano que desejá-lo, as modificações necessárias para esta Reversão.
Reversão que é acompanhada de uma mudança radical do sentido dos valores, do próprio sentido do que é chamado de vida.
Esta Reversão final será anunciada e preparada.
O meu tempo, o meu momento, em meio à sua densidade, ainda não chegou.
Entretanto, intervindo em meio ao Conclave Arcangélico, é possível preparar, pressentir e viver esta passagem particular da dualidade, que governou suas vidas desde tempos imemoriais, para a Unidade.
A dualidade é a sucessão da Sombra e da Luz, a sucessão do que vocês experimentaram, em cima como embaixo, na intensidade e na escala das emoções, dos pensamentos, de suas vidas e de suas mortes.
A transformação que vai ser iniciada em breve está ligada a uma passagem muito mais importante, já que isso deve conferir, pelo princípio de Ressurreição de seu corpo de Eternidade, o acesso ao Ilimitado.
***
Assim que vocês tomam densidade e forma em meio a este mundo, vocês ficam limitados.
Limitados pelo seu corpo, limitados por isso a que vocês acessaram, limitados ainda pelos relacionamentos condicionados através das manifestações exteriores, como um olhar, um gesto, uma palavra.
A relação, nas outras Dimensões, não é mais limitada, ela se torna Ilimitada.
Não existem mais, em meio à Ressurreição, limitações, barreiras e, sobretudo, dualidade.
Hoje, eu venho propor-lhes para provar, para sentir e Vibrar na energia da Pomba ou no Evangelho da Pomba, o retorno à Paz e à Alegria, além das manifestações habituais das dualidades deste mundo limitado.
Vocês imprimiram, em vocês, o Selo.
Vocês se prepararam, hoje, especialmente pelas Chaves Metatrônicas que vocês Vibraram em vocês (1).
Será preciso, agora, abrir essas Chaves Metatrônicas no nível da cabeça, em seu Coração e no conjunto das estruturas físicas e sutis em meio a esta personalidade.
Em seguida, será preciso experimentar e sentir a Vibração pelo mundo cristalino e, enfim, experimentar e sentir os gestos e as palavras que finalizam em vocês a preparação.
Assim, eu vou voltar, nesta noite, em meio à minha Radiância e depois de sua preparação, para colocá-los em ressonância com a Ressurreição, em ressonância com o Estado de Ser (2).
O Conclave Arcangélico, a FONTE e as diversas Assembleias irão permitir, e permitem desde já, a um número cada vez maior de Consciências humanas, experimentar, provar e sentir o que será a Ressurreição.
A Ressurreição, a passagem da limitação ao Ilimitado, ocorre, vocês entenderam, pelo Coração e pelo Abandono.
Não há outras Chaves.
Não há outras possibilidades.
***
Passar dos mundos do sofrimento e de alternância da Alegria e do sofrimento, para esses mundos Unificados da Alegria eterna e da Paz eterna, é o meu papel e minha função.
Este papel e esta função assumem o sentido mais importante porque, em meio a esta Dimensão dissociada, a passagem do limitado ao Ilimitado é crucial, ao passo que a passagem de uma Dimensão dissociada para outra Dimensão dissociada acontece também por minha Radiância e por minha Presença, mas de forma menos perturbadora, já que não se trata de uma Ressurreição, mas de uma continuação, em uma oitava diferente, certamente, mas com muito mais facilidade.
Vocês vão passar, à medida do impulso de minha Presença e do impulso Metatrônico, da ignorância para a lucidez, dos domínios fechados para os domínios abertos.
Ao penetrarem as camadas profundas de sua interioridade, vocês irão descobrir ao mesmo tempo a dimensão de sua Semente de estrelas, o estabelecimento das Filiações e suas Revelações e, também, o acesso à Alegria, à Eternidade.
Vocês irão enfim descobrir a Verdade, aquela que vocês procuram há tanto e tanto tempo em meio a estes mundos de Ilusão e de mentira.
Vocês irão descobrir a Luz que vocês São.
Isto pode parecer, para alguns de vocês, ainda distante.
E, no entanto, isto está muito próximo.
Há apenas um passo para dar, do exterior para o interior.
Eu espero poder, com seu consentimento, propiciar este passo para todos vocês.
 Então, resta-lhes viver o protocolo informal de abertura ao Supramental, à Luz branca Metatrônica e, também, viver a Radiância cristalina, através dos cristais que irão fazê-los Vibrar, que vocês próprios irão escolher, depois da recepção do Supramental e antes da Bênção.
Quanto a mim, eu vou voltar no encerramento, a fim de fazer Vibrar, em vocês, para vocês e com nosso trabalho pessoal, o interior e a Verdade do Ilimitado.
***
A passagem do limitado ao ilimitado é certamente a passagem mais deslumbrante que uma Consciência pode viver, pois isso firma o retorno às moradas eternas, às moradas da FONTE do Pai/Mãe Uno, além da Ilusão, além do efêmero.
Vocês irão redescobrir o que vocês São.
A ressonância e o relacionamento de seu Estado de Ser com sua personalidade irão ocorrer e começar, cada um a seu modo, cada um à sua maneira.
Assim como vocês estabeleceram o contato durante as Núpcias Celestes com as novas Lâmpadas, assim como vocês Vibraram, em vocês, as Chaves Metatrônicas e já perceberam alguns efeitos em sua Consciência, do mesmo modo, minha Radiância em meio à sua Presença irá lhes permitir levantar o véu e ajudá-los no sentido de sua busca, no sentido da busca da Eternidade e de sua Verdade.
Minha Radiância está mais próxima de vocês do que estava há alguns meses.
A adição das Chaves Metatrônicas em meio à sua Consciência permite-me fazê-los Vibrar na minha Presença e revelar, em vocês, a sua Presença.
De Presença a Presença, a personalidade e suas estruturas descobrem o Estado de Ser e suas estruturas.
Um outro mundo, uma outra Vida, uma outra Verdade e, no entanto, a Verdade do que vocês São, a Verdade Absoluta da Vida, em meio à Alegria, em meio aos domínios não separados e não divididos.
Neste encontro de Presença a Presença, a Alegria se manifesta em meio ao Coração, em meio à Consciência e vocês descobrem sua Verdade, além de tudo o que acreditaram pensar e esperar.
Não há palavras suficientemente sugestivas.
Não há palavras suficientemente luminosas relacionadas a este acontecimento.
Este encontro, ou esta primeira ressonância, de Presença a Presença, não pode ser expresso em palavras.
Isto atinge o indizível.
Falar é já se afastar.
Então, nós iremos Comungar, nesta noite, assim que sua preparação tiver sido concluída.
Em meio às suas peregrinações, em meio à limitação, vocês terão tempo e possibilidade de pensar em mim.
Durante os tempos que restam nesta Ilusão, vocês poderão recorrer à minha Presença em meio à sua Presença.
Vocês poderão reviver o significado e a excelência.
Eu sou o Arcanjo URIEL e eu os abençoo.
Eu os deixo agora trabalhar em meio à Vibração e ao apelo à sua Revelação.
Sejam abençoados.


************
ACESSO À SEGUNDA PARTE
************

1 - ARCANJO METATRON (15.08.2009)
*

2 - ARCANJO URIEL (11.10.2009 - Parte 2)

***

Mensagem do Bem-Amado ARCANJO URIEL no site francês:
11 de outubro de 2009 - Parte 1

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário