URIEL - 2/2 - 11 de outubro de 2009 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação






Eu sou URIEL, Arcanjo.
Almas humanas na encarnação, eu volto para ressoar, pela minha Presença em meio à sua Presença, pela energia e pela Consciência da Reversão e da Pomba, eu venho despertar e ressoar em vocês, com vocês, a lembrança, a memória e o despertar do Ilimitado.
Uma porta se abre, invertendo e restabelecendo em vocês o sentido e a Verdade do valor da Luz Vibral, a fim de marcar em vocês o Selo da Liberdade e o Selo da Esperança e, sobretudo, da Alegria.
O meu papel e a minha função, que eu defini um pouco antes, irá consistir, assim que o Arcanjo METATRON tiver estabelecido, em meio à sua Consciência, as sete últimas Chaves, em impulsionar a fase final da Revelação.
Mas, no entanto, antes desta época e de maneira pontual, pela Radiância da ressonância que vocês estabeleceram comigo e com a minha Consciência, será possível aproximá-los de mim e, então, de vocês, prepará-los para viver uma expansão ilimitada em meio ao seu Corpo Eterno e à sua Consciência despertada para a sua Eternidade.
Porém, desde já, eu venho trazer e imprimir, em meio ao seu Coração, a marca da minha Radiância, a marca da Pomba, se vocês aceitarem e se vocês desejarem.
Isso me permitiu, apoiado pela Radiância dos Arcanjos, fazê-lo.
Então, no silêncio das palavras e no silêncio interior, nós iremos ressoar, juntos, as nossas Presenças, a fim de conectarmo-nos uns com os outros e, principalmente, de conectarem com a sua Vibração primordial de Semente de estrelas.
Acolhamos.

... Efusão de energia ...

Em meio mesmo à sua densidade, a matéria torna-se Vibração e se torna Luz.
Agora.

... Efusão de energia ...

Em meio mesmo a esta densidade, eu imprimo o Selo da Liberdade, da Liberação e da Unidade, a fim de elevarem esta densidade para as Moradas Eternas do Espírito e da Verdade.
Agora.

... Efusão de energia ...

De agora em diante, é possível, pela sua liberdade e pela sua escolha, por ressonância e simpatia, chamando a minha Radiância e a minha Presença no seu Templo interior, aliviar a Vibração e o peso, penetrar nas Moradas do Estado de Ser e viver de novo em meio à Eternidade, à Verdade e à sua Verdade, além da densidade.
Agora.

... Efusão de energia ...

Este pedido, que agora é possível a vocês, acontece em meio à sua própria Presença pelo apelo à minha Presença.
Eu sou o Arcanjo que permite isso.

... Efusão de energia ...

Eu os deixo banharem-se nesta Luz e nesta Vibração, Unificadas, na Unidade.

... Efusão de energia ...

Recebam e aceitem o que eu lhes trago agora, como prova da Unidade e da Verdade.
Que a Paz da Pomba possa abrasá-los no Fogo do Amor e da Verdade, agora e para sempre, se tal for o seu desejo.
Filhos da Lei do UM, nós os amamos, nós, os Arcanjos, pelo que vocês São e que, por enquanto, vocês ainda não reconhecem na totalidade.
Eu os deixo, no silêncio e na Vibração.
Nós os abençoamos, nós, o Conclave Arcangélico.


************
ACESSO À PRIMEIRA PARTE
************

Mensagem do Bem Amado ARCANJO URIEL no site francês:
11 de outubro de 2009 - Parte 2

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário