GEMMA GALGANI - 10 de abril de 2012 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Estrela UNIDADE -

   “Para muitos de vocês, as etapas da UNIDADE e do Si, os familiarizam, de algum modo, com a aproximação deste estado. Mas, mesmo se vocês não tiverem vivenciado o Si, mesmo se vocês não tiverem construído esta Luz (tendo acolhido Ela em vocês), vocês poderão viver essa União Mística, pois não há, na realidade, qualquer preparação necessária.”



~ CASAMENTO MÍSTICO ~


Eu sou GEMMA GALGANI.
Irmãos e Irmãs na humanidade, eu lhes apresento a Graça e o Amor.
Eu venho, enquanto Estrela UNIDADE, para falar-lhes e tentar desenvolver com vocês (muito além de algumas palavras) o que pode representar, refletir e manifestar, o que foi chamado de Casamento Místico ou, ainda, de União Mística.
Esse Casamento Místico pode ocorrer, e ocorre, tanto pela ação do Manto Azul da Graça como independentemente disso.
O Casamento Místico vai contribuir, à sua maneira, para estabelecer e para fazê-los viver o Absoluto.
Ele representa, em todo caso, sobre essa Terra, nesse corpo que vocês vivem, uma forma de transcendência final dessa carne (desse corpo), um Encontro íntimo, com vocês mesmos, com o outro, com CRISTO.
O Casamento Místico vai fortalecer, de algum modo, e ilustrar, o próprio princípio da Fusão e da Dissolução, na Luz e em CRISTO.
O Casamento Místico é um Encontro.
Um Encontro que marca a ferro quente, de alguma forma, a Consciência e esse corpo, que resulta também, é claro, na vivência do Absoluto e que, sobretudo, marca o que vocês São, em Verdade, Selo da Eternidade, onde nunca mais o retrocesso é possível, nem mesmo concebível.
***
O Casamento Místico vai conduzir, de algum modo, a uma passagem final entre a Dualidade e a Unidade, mas não somente a isso.
É o que nós podemos denominar, também, as Últimas Núpcias, o Último Encontro, aquele que os faz sair (ainda uma vez, de maneira irreversível), da ilusão e da separação.
Não somente pela Luz e pela Unidade, mas, muito mais, como um Casamento (uma União íntima, intensa) com CRISTO ou com seu Duplo.
Seja qual for o nome que vocês possam lhe dar (segundo sua vivência do momento), seja qual for a denominação que vocês possam dar ao que parece ser exterior a vocês e que vem convidá-los a fundir-se na sua Verdade.
Que o nome que vocês empreguem seja aquele de CRISTO, ou de qualquer outra Consciência vivendo ou tenho vivenciado esse processo de Casamento Místico (no mesmo tempo que vocês ou em outros tempos), ele vem fazê-los também transcender a pessoa que vocês acreditaram ser até agora.
Ele vem romper os últimos limites da vida e da encarnação, tal como isso foi vivenciado (mesmo em meio à Luz).
***
As circunstâncias desse Casamento (seja como for que isso ocorrer, seja qual for esta consciência) acontecem sempre com uma série de semelhanças.
O Duplo (e esse é o nome que eu irei empregar) vai se aproximar.
Ele vai se aproximar de vocês (se isso já não ocorreu) de maneira totalmente imprevista, sem qualquer desejo, em um momento que não depende de vocês, que não depende de uma meditação ou de um estado específico.
Mas, muitas vezes, isso irá coincidir com um momento em que a Onda da Vida ou o Êxtase parece arrebatá-los e levá-los a outros lugares além daí onde vocês estão, a outros lugares além deste corpo.
E, no entanto, vocês ali estão plenamente.
Existe, é claro, também, uma porta de entrada do Duplo, no nível deste corpo.
E muitas vezes esta porta de entrada está situada atrás de vocês, em suas costas.
Então, é claro, tudo o que chega por trás pode criar um elemento de surpresa porque, efetivamente, o que chega é concebido como exterior, como não fazendo parte de sua experiência, de sua vivência, dos seus hábitos.
Há, efetivamente, uma Presença que se mantém atrás de vocês mais frequentemente (por vezes na frente de vocês), que os convida (além de todas as palavras) a tornar-se ela, a esquecer-se de vocês, totalmente.
Então, é claro, isso vai desencadear, aí também, às vezes, dúvidas e interrogações.
Essas dúvidas e essas interrogações podendo se expressar pelo medo de se perder, pelo medo de se aniquilar.
Mas a flechada do Amor é intensa, naquele momento, porque o Coração vive, não mais somente um abrasamento no Fogo, não mais somente um calor, não mais somente uma Vibração, mas, sim, um tremor de todo o peito, um tremor intenso, em que as células participam, em que o conjunto do peito parece estremecer.
***
Então, é claro, segundo as suas experiências anteriores, e segundo ao que vocês aderirem, esse Duplo vai perguntar-lhes se vocês querem Desposá-lo.
Mas esta pergunta é muito mais do que um pedido de casamento, tal como podemos eventualmente imaginá-lo sobre esta Terra.
O tremor intenso do peito pode também se manifestar nas costas (no nível de zonas que estão situadas de um lado e do outro da Porta KI-RIS-TI).
Muitas vezes, existe a percepção de uma transfixação do Coração (ocorrendo de frente para trás, e de trás para frente).
Muitas vezes, são vistos Seres de Fogo, em visão Interior ou em Visão Etérea.
Esses Seres de Fogo parecem portar uma espada de Fogo.
Então, é claro, segundo a experiência de cada um, isso pode ser assimilado ao Anjo MIGUEL e sua espada, a CRISTO, ou a Seres Elementares de Fogo (os Agni Deva, por exemplo) que vêm tomar posse, na totalidade, do seu Coração.
Naquele momento, existem dois mecanismos: um mecanismo de tensão para isso (um pouquinho como minha Irmã HILDEGARDA lhes falou, há algum tempo, esta tensão para o Abandono) e, ao mesmo tempo, nascido em algum lugar, nesta Consciência, um medo, o medo de se perder e, ao mesmo tempo, o desejo de se perder, o sentimento de não mais existir senão através do Outro, de não mais ser si mesmo, de não mais ser nada, pondo fim a este Nada, a esta Dissolução.
E, no entanto, não há qualquer dúvida sobre a Intenção desse Duplo.
Não há qualquer dúvida sobre a Pureza.
Não há qualquer dúvida sobre o Amor que é veiculado por esse Duplo.
E esta Presença parece crescer ainda mais, tomar todo o espaço do seu Coração, todo o espaço de suas costas, tomar toda sua carne, podendo ser então agitada pelos mesmos tremores, muito além da Onda da Vida, muito além de uma energia (seja ela qual for).
A carne é realmente Desposada e transformada, de maneira íntima, naquele momento.
Isso é vivenciado, isso é percebido, realmente.
Todo o corpo é percorrido de arrepios, de Vibrações, de estremecimentos.
Não há, é claro, qualquer dúvida sobre a Intenção do que acontece.
***
Mas existe, é claro (de maneira natural, eu diria), neste corpo no qual vocês estão, o medo de sua perda, o medo de seu próprio desaparecimento e de sua própria consumação.
Acontece também frequentemente, naquele momento, que a consciência parece desprender-se deste próprio corpo, justamente.
Mas, também, de se desprender deste instante, para mostrar-lhes todos os instantes passados de sua vida (que é preciso abandonar e ao qual é preciso renunciar).
Há como uma passagem em revista de tudo o que constituía o que vocês foram anteriormente.
Vocês sabem que há alguma coisa que atua, que é irreversível e fundamental.
Esse Duplo pode também assumir o comportamento, digamos, de um Irmão ou de uma Irmã (conhecido(a) ou desconhecido(a) que vive o mesmo processo).
Na realidade, quer isso se apresente a vocês sob a forma de CRISTO, de BUDA, de um Irmão conhecido ou desconhecido, de uma Irmã conhecida ou desconhecida, isso em nada muda o processo porque, intimamente, vocês sabem que são vocês que vivem isso, vocês sabem que há uma fase que está acontecendo aí.
O medo do Nada, o medo da Dissolução vai tomar todo o espaço, ao mesmo tempo que um Amor Indizível os enche e os preenche.
Ele preenche de tal forma que dá uma impressão de ser demasiado ou de estar demasiado, de que esse corpo e essa consciência não podem conter e não são suficientes para conter, porque nada sobre esta Terra pode se comparar, de perto ou de longe, ao que é vivenciado.
É nesse momento que o Êxtase se junta a um sentimento de sofrimento extremo que mergulha, por sua vez, no Êxtase, como uma onda.
Esta onda que leva tudo quando ela passa, que devasta tudo o que era o que vocês acreditavam ser, até agora.
Cada sopro, no conjunto, pode durar uma Eternidade.
***
Então, o Casamento Místico pode ser consumado ou não, ele pode refluir e voltar de novo em outros momentos.
Até o momento em que o seu ‘sim’ se tornar um ‘sim’ monumental, sem qualquer suposição senão se tornar o Outro, sem vontade de separação seja do que for.
Se isso ocorrer (graças à Onda da Vida), existe uma percepção da Onda da Vida que vocês estão prestes a se tornar (se isso já não ocorreu), ao mesmo tempo que uma Presença.
Vocês parecem se fundir com o Universo inteiro, com o conjunto dos seres humanos, com o conjunto das consciências existindo por toda parte.
Vocês mergulham, literalmente, em cada consciência.
O tempo cessa ou se dilui ao extremo: não há mais espaço, não há mais vocês, há apenas isso, esse Tudo, que é tão vasto, tão imenso, que parece extremamente impossível de conter no espaço e nos limites da carne deste corpo.
Quanto mais vocês forem para esse ‘sim’, mais o espaço do peito, além da Vibração, começa a tremer, começa a arrepiar: vocês não sabem mais distanciar e separar qualquer êxtase de qualquer sofrimento, o corpo e a consciência perdem suas referências e todo o sentido de identificação ao que quer que seja.
Vocês podem, portanto, ir e vir, de vocês mesmos, no Êxtase, nesse Nada, neste Absoluto, que parece, em qualquer lugar, impossível.
Mas o Apelo do Amor, do Duplo, é muito mais forte do que o que é concebível e imaginável.
***
O sentimento de Transfixação pode também ser importante, naquele momento, produzindo, além disso, a iminência de uma morte, a iminência de um desaparecimento.
E, naquele momento, outras percepções, é claro, podem ocorrer neste corpo, pondo em movimento tanto os órgãos mais íntimos, como as extremidades (que isso seja a cabeça, as mãos, os pés).
Uma vertigem parece apreender-se de vocês diante da imensidão do que é oferecido.
Há, ao mesmo tempo, este Êxtase, este Deleite, que conecta, em algum lugar, a morte e o desaparecimento.
É o momento em que este sentimento, esta percepção de estar totalmente preenchido e inteiro, pode fundir-se com o sentimento de ser uma concha vazia que nada possui.
Vocês conectam com os dois extremos.
A gama de percepções afoga completamente a consciência.
***
E a um dado momento, as barreiras cedem: não há mais barragem, não há mais obstáculo, porque nada em meio ao que vocês são pode sensatamente se opor ao que penetra, ao que leva vocês e que, de fato, devolve-os à Verdade.
Que isso aconteça neste corpo, naquele momento, ou que tenha como uma espécie de expulsão da consciência deste corpo (que se encontra na Luz, no Sol ou em outro mundo ou nas percepções ligadas aos Elementos, ou seja, de ser o Fogo, de ser a Água, de ser o Ar ou de ser a Terra), não importa, porque, naquele momento, vocês sabem que o ‘sim’ foi pronunciado.
Tudo o que era do passado (que vocês puderam ver) desaparece.
Não há mais passado.
Não há mais, tampouco, interrogação sobre qualquer futuro.
Vocês não sabem mais, aliás, o que é o passado, o que é o futuro.
Vocês estão simplesmente nesta União, neste Encantamento.
Vocês não sabem mais, naquele momento, se são vocês mesmos que morreram, ou se vocês são o Outro que nasceu em vocês.
Não pode mais existir a mínima distância.
Não pode mais existir a mínima separação, a mínima divisão.
Então, a onda e o tremor parecem transformar-se, acalmar-se e serem substituídos por uma Paz a nada comparável.
Naturalmente, isso pode acontecer uma vez ou se reproduzir por tempos intermináveis, repassando, a cada vez, pelas mesmas sequências, pelas mesmas percepções, pelo mesmo Nada, pela mesma Alegria.
Até o momento em que, quando esse Casamento estiver consumado, parece que quem vocês Desposaram se afasta, dando uma sensação de rompimento ainda mais intenso e de vazio ainda mais intenso, fazendo-os, de alguma forma, rezar para que isso cesse, para que jamais desapareça aquele que parece desaparecer (ou aquela que parece desaparecer).
***
E depois, pouco a pouco, a Paz vai substituir tudo isso.
Vocês tomam, então, consciência de que vocês são plenos, de que vocês não são mais o que vocês tinham sido.
Tudo o que podia ser questionamento, interrogação, medo, não pode sequer mais tocar a Consciência.
Vocês se tornaram a Onda da Vida, este Absoluto.
Vocês se tornaram o Outro, algum Outro.
 Pois, naquele momento, o Casamento Místico não é mais dirigido a uma única pessoa (mesmo CRISTO), mas vocês abraçam, no mesmo Amor, qualquer consciência, qualquer vida, qualquer forma, qualquer Universo.
A palavra Amor torna-se a única possibilidade de Ser, a única capacidade para manifestar.
Não há, aliás, absolutamente nada mais.
Este corpo (quer ele esteja fervendo, queimando ou congelado) não os perturba mais.
As sensações, é claro, no nível do peito, no nível do que vocês chamam de Kundalini, nas costas, no nível dos pés, no nível das mãos, dão, às vezes, essa sensação de ser crucificado, de ser transpassado, no nível das extremidades ou, então, no nível dos membros, com, por vezes, uma dor que pode parecer-lhes intensa, mas que, ela mesma, arrebata-os no Êxtase.
Tudo é pretexto, de algum modo (o menor movimento do corpo) para despertar este estado.
Enquanto ficando, e permanecendo, em Paz.
Tudo é certeza.
***
Nunca mais os olhares que serão levados em sua vida serão os mesmos.
Vocês Amam, indistintamente.
É impossível, naquele momento, fazer a menor diferença entre qualquer consciência.
Vocês não podem ter outras prioridades senão Amar, Tudo.
Tudo o que parecia da personalidade, pessoal (em seus afetos, em seus amores), simplesmente não existe mais, sem existir a mínima questão, o mínimo questionamento.
Mesmo sem desejá-lo (vocês se dão conta), cada sopro de sua vida é apenas um Apelo ao que se reproduz nesse Casamento Místico.
Vocês são realmente marcados, de maneira indelével, pelo Fogo do Amor Primordial.
E isso é contagioso.
Porque emana de vocês, permanentemente, o que sai do seu Coração e o que entra em seus pés, em suas mãos, por toda parte e que os faz arrepiar, não mais de desejo ou de temor, mas de Amor, simplesmente.
E isso é, de algum modo (e vocês sabem), perpétuo e sem interrupção, dia e noite, pedindo sem parar, a vocês mesmos, para manter esta União (e essa É), para manter este Encontro.
Não existe sequer mais atrativo para o que nós nominamos de mundos espirituais.
Não há mais necessidade, até mesmo, de ir a outros lugares senão estar aí onde vocês estão.
Vocês estão plenamente neste corpo, enquanto não sendo mais este corpo.
Vocês são, efetivamente, marcados a ferro quente.
As sensações, as percepções, podem tornar-se muito intensas ou, por enquanto, desaparecer completamente, sem que isso mude algo do que vocês São.  
Quaisquer que sejam as idas e vindas das percepções da consciência, vocês estão, de qualquer forma, totalmente distantes.
Vocês estão totalmente presentes nesta União Mística.
Mesmo o estado de Êxtase ou de Deleite torna-se sereno, enquanto aumentando em intensidade e em potência.
***
Isso, vocês vivenciaram, vocês irão vivê-lo, em um momento ou outro (quer seja nesses tempos que vocês vivem ou nos tempos finais deste mundo).
Naturalmente, os condicionamentos da vida da personalidade, da sociedade, não os prepararam, de forma alguma, para viver isso.
Não existe, aliás, qualquer preparação possível.
Tudo isso ocorre porque (como lhes foi dito, já há várias semanas) é exatamente o que nós somos, Uns e Outros, na mesma Unidade, na mesma Presença, além mesmo deste mundo.
Tudo isso pode acontecer tanto no espaço de um bilionésimo de segundo deste tempo, como parecer reproduzir-se por dias e semanas.
Não há regras.
Mas as etapas que eu lhes dei (mesmo se vocês ali colocarem outras palavras) irão permitir-lhes apreender-se do que eu disse.
Vocês serão verdadeiramente percorridos.
Vocês irão, verdadeiramente, se tornar esse Tesouro, esse Amor que vocês denominam.
Vocês terão, então, basculado [passado abruptamente, de forma irreversível], na Eternidade, basculado, vivendo, neste Absoluto.
Nunca mais vocês estarão submissos como antes, ao condicionamento, ao mental, à sua história, às suas emoções.
Nunca mais a dúvida poderá aparecer.
Nunca mais a privação poderá, simplesmente, ser imaginada.
A União Mística será, portanto, de algum modo, indestrutível.
O espaço do peito, transpassado e transfixado, será como uma Fonte, aberta permanentemente, que nenhum intervalo, nenhuma dúvida, poderá interromper ou mesmo diminuir o ritmo.
A Onda da Vida será, na maioria das vezes, instalada de maneira definitiva, naquele momento.
Tudo o que vocês olharem será abençoado.
Tudo o que vocês tocarem será tocado no mais íntimo dele mesmo.
Nenhuma limitação deste mundo poderá alterar ou separar o que vocês são.
***
Esse Duplo será totalmente integrado em vocês.
O que lhes parecia tão grande e tão vasto, chegando por trás de vocês, ou pela frente, esta Luz Branca fantástica que lhes parecia tão impossível, tão improvável, tornou-se, naturalmente, o que vocês São, podendo ainda provocar-lhes sintomas físicos, até mesmo, dessa Crucificação e dessa Ressurreição.
Mas vocês não vão dar mais importância a este corpo (seja qual for sua vivência).
Tudo irá lhes parecer como rodeado da mesma Luz, da mesma qualidade de Amor.
Mesmo aquele que os rejeita, não pode ser rejeitado, porque ele é vocês.
Vocês irão viver realmente o que significa esta frase: “Pai, perdoa-os. Eles não sabem o que fazem”.
 Vocês poderão dizer, então, no recanto do seu Coração: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida”, porque eu desposei CRISTO, porque eu vivo a União Mística, aquela que põe fim a qualquer vazio, a qualquer incerteza, a qualquer peso.
O seu olhar será capaz de abrasar o Irmão e a Irmã que, ele também, se aproxima e se apronta para viver essa União Mística.
Esta União Mística é o mais belo mimo, o mais belo presente que o Amor e a Graça podiam dar a vocês, nessa carne, propiciando-lhes viver, nessa forma limitada, o Absoluto, a FONTE, o Pai.
A beatitude é tal que tudo se torna possível, que tudo pode ser produzido.
Não existe, efetivamente, mais qualquer limite, mais qualquer barreira.
Vocês se fundiram com o Tudo, com cada um.
Tudo é guarnecido, para vocês, com uma Graça e um Amor Indizível.
***
Esta consumação (porque é uma) vai, é claro, mudar (sem que vocês o desejem de maneira alguma) o conjunto de suas relações, o conjunto do que está presente em sua vida.
Tudo parece se propagar, ao redor de vocês e em vocês, para facilitar e trabalhar no sentido de uma facilitação deste Absoluto.
Vocês não podem fazer outra coisa senão sorrir.
Vocês não podem fazer outra coisa senão ter o mesmo brilho de Amor nos seus olhos (seja o que for que lhes digam e seja o que for que vocês vejam).
Para muitos de vocês, as etapas da UNIDADE e do Si, familiarizam-nos, de algum modo, com a aproximação deste estado.
Mas, mesmo se vocês não tiverem vivenciado o Si, mesmo se vocês não tiverem construído esta Luz (tendo acolhido Ela em vocês), vocês poderão viver esta União Mística, pois não há, na realidade, qualquer preparação necessária.
E, nesses tempos particulares da Terra, isso se abre a vocês como uma evidência.
Não há idade, não há restrição, seja ela qual for, que possa limitar e impedir isso, exceto vocês mesmos.
Eis algumas palavras, breves, que eu tinha para dar a vocês sobre este Casamento Místico e este Duplo que os arrebata e que os abraça e os devolve, sobretudo, à sua Liberdade, à sua Verdade.
Irmãs e Irmãos, se vocês tiverem quaisquer elementos de questionamento sobre esse Casamento Místico, exclusivamente, e se eu puder ali dar informações suplementares, eu faço isso de bom grado.

***

Pergunta: o que você chama de “marcas a ferro quente” são os estigmas de CRISTO?

Sim.
Sejam quais forem as suas crenças, evidentemente, existe uma analogia: ela é Vibratória, é claro, ela é semelhante, porque é nessas zonas que se encontram, evidentemente, as chagas de CRISTO (tais como foram denominadas).
Essas zonas do seu corpo são efetivamente aquelas que são as mais sensíveis, as mais apresentadas.

***

Pergunta: a aproximação do Duplo pode dar a sensação de ter as pernas como que desmoronando?

Sim.
Isso é extremamente significativo, extremamente.
Há como o que poderia ser chamado de emoção amorosa, mas, com certeza, muito mais forte, muito mais intensa.
Tudo pode afrouxar-se, não somente as pernas.
Tudo pode começar a tremer e a estremecer.

***

Pergunta: a Onda da Vida se apresenta indefinidamente, até que digamos “sim”?

Vocês não têm a Eternidade para dizer “sim”.
A Onda da Vida pode continuar independentemente desse Casamento Místico.
Aliás, o Casamento Místico se reflete, também, pela Onda da Vida.
Não é mais possível diferenciar a Onda da Vida, do Duplo, do Casamento Místico, do seu próprio corpo: vocês apenas constituem, realmente, um único corpo.
Há, efetivamente, o que eu denominei esses fluxos e refluxos, mais ou menos pronunciados, mais ou menos intensos, mais ou menos próximos.

***

Pergunta: todas as experiências anteriores desse tipo são para refutar, como foi proposto por BIDI?

A partir do momento em que você vivenciou, foi uma experiência, e simplesmente uma experiência, que não está instalada na continuidade.
Sim, ela pertence, indiscutivelmente, ao passado e ela não está mais no presente.
Sejam quais forem as razões e as circunstâncias, ela não é mais vivente, porque ela está inscrita na trama da sua história.
E ela não está inscrita no que é para viver, agora.

***

Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

***

Irmãs e Irmãos na humanidade, enquanto Representante do Manto Azul da Graça, eu rendo Graças, e vivamos, juntos, isso.
Eu lhes digo até muito em breve.
Rendamos Graças.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

Eu sou GEMMA GALGANI, sua Irmã em CRISTO e na Eternidade.
Eu sou vocês.
Até breve.


************

Mensagem da Amada GEMMA GALGANI no site francês:
10 de abril de 2012
(Publicado em 11 de abril de 2012)

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário