NO EYES - 06 de março de 2011 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Estrela VISÃO -

“Esse movimento de exteriorização fará de vocês Mensageiros da Luz pelo olhar. Cuidado também, por esta Luz ativa, para não irritar as consciências que ainda não estiverem completamente prontas para aceitar a Luz, mas isso vocês vão sentir facilmente no olhar que vocês irão levar e no olhar que lhes será devolvido.”


http://www.mediafire.com/file/rd67cblbpf9m7rc/9-NO_EYES-6_mars_2011-articled933.mp3


~ O Coração e os olhos: um novo olhar ~


 Meu nome foi NO EYES.
Irmãos e Irmãs, eu peço para acolherem minha homenagem e meu Amor à sua Presença.
Há pouco tempo eu desenvolvi, para vocês, o princípio de Ver com o Coração (1).
Hoje, eu vou mais adiante, no sentido e no papel desse Ver com o Coração, tal como ele pode ajudá-los a cruzar, a superar e a transcender o período do despertar da Fênix que vocês vivem.
Ver com o Coração não pode enganar, contrariamente ao ver com os olhos.
Isso, eu penso, vocês apreenderam.
Além de Ver com o Coração, é importante que esse Ver do Coração se manifeste também quando vocês saírem do Ver com o Coração para ver com os olhos.
O ver dos olhos será sempre, seja qual for sua consciência, um olhar que divide e que separa, um olhar que põe distância entre o que é olhado com os olhos e você mesmo.
O olhar do Coração, ele, unifica e pacifica.
Eu posso fazer o corolário entre ver com os olhos (que é um barulho, uma agitação) e Ver com o Coração (que é o silêncio e a paz).
***
Como outras Irmãs que intervieram, durante seu tempo, ontem e hoje, talvez seja útil esclarecer outra vez, através do despertar da Fênix, através de seu papel aqui, sobre esta Terra, nesse corpo, seu papel, que é o de serem os Mensageiros, Mensageiros da Luz, Mensageiros da boa nova.
Um Mensageiro cuja mensagem principal jamais irá se situará nas palavras, na sedução, na persuasão, mas, unicamente, em sua capacidade para estarem estabelecidos em seu Coração, tanto pela Visão do Coração como pelo silêncio do Coração e pela paz do Coração.
Ver com o Coração é um bom meio para perceber o mundo no qual vocês ainda estão, além da Ilusão, para penetrar, de algum modo, na Essência e no sentido.
Quando do despertar da Fênix, os Ancoradores da Luz tornam-se Mensageiros da Luz.
A Luz é uma onda que difunde, de vocês como do Céu e da Terra, pelo seu Coração.
É tempo, eu diria, agora, de abrir os olhos, não mais no olhar da cabeça, mas, para que o olhar do Coração e a Luz do Coração possam emergir também pelo seu olhar exterior.
***
A Divina MARIA, MA ANANDA MOYI e GEMMA falaram-lhes de uma série de circunstâncias favoráveis à manifestação do Amor e da Luz através da humildade e da simplicidade.
Na algazarra do mundo que acompanha o despertar da Fênix, vocês vão, eu espero e todos nós esperamos, tornar-se capazes de veicular, bem além das palavras que poderão pronunciar, por suas atitudes Interiores e exteriores, e pelo seu olhar, aquele dos olhos, a qualidade de seu Coração.
A Luz, o Fogo do Espírito é levado a sair pelo seu Coração e por seus olhos.
Um olhar novo dos olhos está surgindo.
Esse olhar novo é ao mesmo tempo uma mudança de consciência, mas, também, uma mudança do aparelho ocular, sobre a qual eu não vou me estender, porque não é da minha competência.
Mas esse olhar ocular vai assumir uma Luz.
O Fogo do Espírito é levado a sair por seus olhos.
Este Fogo do Espírito não é destinado a queimar nada, mas, mais, a gostar daquilo que seus olhos vão assumir, assim que vocês tiverem penetrado nos arcanos da Visão do Coração, do Ver com o Coração.
Muitos sistemas antigos, extremamente antigos, atribuíram uma relação sutil entre o Coração e os olhos.
Hoje, essa ressonância, essa relação, é levada a aparecer em plena luz do dia.
***
Um Portador da Luz, um Semeador de Luz é aquele cujos olhos são iluminados e não o terceiro olho [olho Luciferiano].
É aquele que transmitiu o Fogo do Coração nos olhos.
É aquele que é capaz, por seu olhar, de iluminar e de transcender o que é olhado.
A Alquimia (pois é uma, naquele nível) consiste em que o olhar não seja mais somente um meio de discriminar, um meio de julgar, mas se transforma, realmente, em um meio de elevar, de acender e de pôr o Fogo do Espírito no que é olhado com esse olhar novo.
Esse olhar novo aparece, neste momento.
Esse processo, no limite de seu próprio campo de percepção, ainda hoje, vai se desenvolver de maneira importante.
Ele vai expressar, além de sua própria consciência, em uma capacidade nova.
Uma capacidade nova que vai lhes permitir, sem julgamento, perscrutar e ver, fisicamente, além do físico, além da aparência.
Esta Visão nova está diretamente ligada ao voo da Fênix e ao grito da Fênix.
Ela está ligada, é claro, ao seu próprio despertar no plano mais macrocósmico.
Ela está diretamente conectada com o despertar do Grande Espírito, o que vocês chamam, no ocidente, de fusão de CRISTO com MIGUEL.
Isso confere, efetivamente, à nova Visão, ver além da aparência, ver além do que veem os olhos, atualmente.
Isso irá se expressar por uma Profundez diferente e por uma Clareza diferente.
Tal olhar é, em si mesmo, um Fogo transformador.
Isso significa que a qualidade desse olhar novo vai transformar o que é olhado, revelando, de algum modo, a Luz atrás da aparência, a Luz escondida nas profundezas.
Esta nova Clareza, esta nova Profundez, é a verdadeira Visão.
Uma visão, de algum modo, transcendente, uma visão ampliada bem além de uma visão da mente, estreita e separada.
Uma visão que vai englobar e, sobretudo, despertar.
Esse olhar fará de vocês Seres novos, prontos para nascerem na nova Dimensão.
O papel desse olhar novo será capital e essencial para o conjunto de seus Irmãos e suas Irmãs, que vocês serão levados a cruzar, a encontrar e a olhar.
***
Um Fogo Novo sairá, não unicamente por seu Coração, mas também por seus olhos.
O fim do Triângulo Luciferiano, o despertar das 12 Estrelas, a ativação da Cruz da Redenção, despertou o Grande Espírito e permite à Terra, a cada dia, aproximar-se de seu novo destino.
Cada Irmão e cada Irmã, Mensageiro da Luz vai poder, por meio deste abrir dos olhos, transformar, em Verdade, o que é olhado.
O olhar vai, portanto, carregar-se de uma intensidade, de uma Luz, que jamais existiu.
Os seres humanos que percorreram esta Terra (sobre este solo do ocidente, como no oriente, como em meu país original e nativo), que despertaram, neles, a Luz (mesmo para aqueles Irmãos e Irmãs que não percebiam esta Luz, no plano Vibratório e da Consciência) eram, obviamente, visíveis no olhar.
O olhar separado, o olhar dos olhos, não fecundado pelo Coração, é profundamente diferente do olhar novo.
Esse olhar novo é, portanto, transformador e ativo.
Ele põe a Luz.
Ele ilumina, bem além do que as palavras podem fazer, bem além de qualquer outra atitude.
Esse olhar novo, que aparece, tem a capacidade para veicular uma Luz.
***
Até agora, o olho não iluminado pelo Coração tem sido aquele que recebia a Luz e que podia ver.
Hoje e amanhã, o olho vai se tornar o que ilumina e não somente iluminado.
Existirá, portanto, real e concretamente, uma Luz que vai sair pelos olhos (o Fogo do Espírito, o Fogo do Coração), agindo concretamente no que é olhado.
Esse olhar poderá ser assimilado a uma fulguração, porque dará acesso ao que está atrás da aparência e irá permitir também, de algum modo, dissolver a aparência dos objetos sobre os quais o olhar for levado, mas também de seus Irmãos e suas Irmãs que vocês irão encontrar.
Isso passa e irá passar das palavras, porque o olhar será mais significativo e mais ativo do que as palavras, mesmo as melhores escolhidas.
Não há, propriamente falando, meios ou técnicas.
Há simplesmente algo que se restabelece na sua Verdade e que havia sido ocultado por uma forma de limitação das bandas de frequência eletromagnética que o olho captava.
A Visão do Coração, vista pelo olho novo, vai se estender por bandas de frequência que não existiam até agora.
Isso começou, para alguns de vocês, pela Visão da Luz, do prana e depois pelas partículas Adamantinas, ou mesmo pelas Presenças sutis dos planos Unificados.
***
Esse processo de desvendamento e de ampliação vai ocorrer cada vez mais profundamente.
Esse olhar, Unificado e Unificador, permitir-lhes-á apreender, além da Vibração e da percepção Vibratória, por esse sentido que é o olhar, as características reais da clara Visão, da Profundez: a Visão da Unidade.
Devido à minha posição, como Estrela de Maria, denominada Visão, eu estou, é claro, conectada com OD (OD é o fundamento, a fundação) e com KI-RIS-TI.


 Vocês veem então a ligação que pode ser feita pela ativação desse Triângulo da Terra, representado pelos 3 pontos da Terra, com as Estrelas denominadas de Maria.
Há, portanto, de algum modo, pela ativação completa desse Triângulo da Terra, um potencial inédito que é apenas o verdadeiro retorno da Unidade.
***
Ver com o Coração, esta Visão Interior que eu desenvolvi, que é a verdadeira Visão, deve agora casar-se com a visão dos olhos.
É o que por meio de outras palavras, o Arcanjo MIGUEL chamou de Fusão das 3 Lareiras.
O Triângulo do sacro, que é o reflexo do Triângulo da Terra, no nível da cabeça, e os 3 pontos KI-RIS-TI, OD e Visão.
Esta região da cabeça está diretamente em ressonância com as áreas chamadas da visão.
O aparelho ocular modifica-se real e concretamente.
Esta visão, esta modificação, esta amplificação, faz parte dos sinais e das manifestações finais que permitem, precisamente, a fusão de suas 3 Lâmpadas, de suas 3 Lareiras, permitindo reunificar o 3 em Um, possibilitando o retorno à sua Eternidade e o retorno à Eternidade da Terra.
Assim, no olhar do Coração (tal como eu defini e tal como eu desenvolvi, durante minha última vinda (1)) deve, hoje, ascensionar e transformar o olhar dos olhos da cabeça.
***
Assim, real e concretamente, o olho vai voltar a se tornar o orifício e o emissor do Coração.
O olho que não estará mais, unicamente, sob a influência do cérebro, mas, real e concretamente, da pulsação do Coração.
A Visão vai, portanto, se ampliar, vai se tornar ativa.
Ela vai se ampliar, é claro, pelo que é chamado de Ultravioleta, dando-lhes esta percepção nova do Sol, que não está tanto ligada unicamente à transformação do Sol, mas também à transformação de sua Visão.
Ela vai lhes dar também a capacidade para ver comprimentos de onda diferentes, indo para o que é chamado de infravermelho, explicando o que alguns de vocês já são capazes de ver, e não apenas de sentir, a modificação do Cosmos.
Isso não é uma Ilusão, é a estrita Verdade.
A única etapa a respeitar, para acelerar esta mutação, é realmente aplicar, esforçar-se para aplicar o que eu dei durante minha última vinda em meio a este canal (1).
Aquilo irá encurtar e facilitar sua aprendizagem e a nova Visão estabelecer-se-á de maneira natural.
Não esqueçam tampouco (e nesse sentido eu me junto ao discurso de minhas Irmãs que intervieram antes de mim) que a qualidade de sua humildade é primordial.
***
Seu olhar novo deve ser desprovido de qualquer cobiça, de qualquer elemento pertencente à personalidade.
É um olhar novo, inteiramente, um olhar que está conectado com seu Coração, com sua Consciência e que vai além da aparência e além da discriminação, da divisão: um olhar Unificador e eficiente no plano da Consciência e da Vibração.
Isso cai contribuir para o mecanismo, muito mais geral, de instalação da Luz sobre esta Dimensão, participando do movimento que revela o que estava escondido.
É a mesma dinâmica que se inscreve através dessa nova Visão.
Esta instalação pode ser acompanhada, como eu disse, de modificações também temporárias do som Interior que vai, naquele momento, não mais para um aumento, mas para um silêncio, refletindo-se também em zonas novas, por vezes doloridas, no nível de sua cabeça.
Tudo isso é lógico.
Lógico porque essas transformações se referem ao mesmo tempo à consciência, à célula, ao cérebro e ao aparelho ocular, em sua totalidade.
Esse movimento de exteriorização fará de vocês Mensageiros da Luz pelo olhar.
Cuidado também, por esta Luz ativa, para não irritar as consciências que ainda não estiverem completamente prontas para aceitar a Luz, mas isso vocês vão sentir facilmente no olhar que vocês irão levar e no olhar que lhes será devolvido.
***
O olho, em sua configuração não separada, é destinado a bem mais do que ele serve nesse mundo.
O aparelho ocular sutil, ele é, como demonstrei em minha vida durante minha última encarnação, muito mais importante do que o aparelho ocular físico.
Vocês vão manifestar de novo um potencial Unitário que é a capacidade para ver e para iluminar, por esse olho sutil e também por esse olho físico.
Esta Visão é uma visão pelos dois olhos, iluminada pela Visão do Coração.
Isso estritamente nada tem a ver com a visão tal como foi chamada de 3º Olho que é, aliás, uma falsificação.
Há, portanto, realmente, uma retificação e uma organização da Luz, por uma ampliação do que é percebido, porque a Luz, como sabem, verte-se em quantidade sempre maior sobre esta Terra e também sobre seus corpos.
Essas manifestações novas da nova Visão serão, em um primeiro momento, mais marcadas ao sair ou na entrada de seus períodos de alinhamento, de meditação, exatamente após a aplicação da meditação do Coração, tal como eu descrevi, para tornar-se, progressivamente, algo completamente natural.
A aquisição dessa nova Visão, desse Fogo do olhar, acompanha-se do que minhas Irmãs lhes deram: da humildade, da simplicidade, da busca da Unidade.
Podemos dizer que esta nova Visão é Unitária.
***
Irmãos e Irmãs, aí está o que tinha que transmitir por parte das Estrelas.
Como vocês vão ver, os elementos do despertar e do voo da Fênix vão se tornar cada vez mais tangíveis pelos mecanismos do próprio funcionamento de suas Vibrações, de sua Consciência e de seu olhar.
Se existirem em vocês interrogações em relação a esse processo e se houver pontos que necessitam de mais ampla informação, então eu irei responder.
Vocês têm perguntas em relação a isso?

***

Questão: haverá sintomas físicos ligados à visão?

Minha Irmã, eu não estou certa de ter compreendido o sentido dessa pergunta.
Os sintomas físicos são os ligados à ativação dessas zonas, à ativação do Triângulo chamado de Triângulo da Terra: OD, KI-RIS-TI e Visão.
Obviamente, modificações de percepção em bandas de frequências novas.
Há outra coisa?

***

Questão: o fato de usar óculos tem uma influência nesses processos?

Não, aquilo é totalmente independente da visão dos olhos.
A percepção de novas bandas de frequências visíveis, a capacidade para emitir o Fogo do Espírito pelos olhos, é totalmente independente de qualquer aparelho existente no nível dos olhos, de óculos ou outro.

***

Questão: as modificações de percepções visuais estão ligadas a esse fenômeno?

Inteiramente.
Alguns de vocês e, em especial, na penumbra, começam a perceber as partículas Adamantinas e a disposição dessas partículas Adamantinas no teto de sua cama, em cima de sua cama.
Esses mecanismos são mais fáceis de observar, inicialmente, quando o Sol nasce e quando o Sol se põe, e na penumbra.

***

Questão: o que significa ver a sombra do corpo se abrasar quando se olha para o Sol?

Minha Irmã, isso corresponde à percepção real do Corpo de Estado de Ser.
De fato, existe uma ressonância, ligada à liberação do Sol e da Terra, que permite, quando vocês olham para o Sol ou meditam em frente ao Sol, serem alimentados pelo Sol, no nível do Coração, mas também do olhar.
Naquele momento, vocês contatam, real e concretamente, seu Corpo de Eternidade que é sempre, visto de seu ponto de vista, um corpo de Fogo ou um corpo ígneo.
Isso é completamente lógico.

***

Questão: uma visão fora de foco ou não mais ver o reflexo em um espelho releva dessas evoluções?

Sim.
O processo utilizado, aliás, pelos Anciões (nominado de sideração do olhar), olhando-se fixamente para a superfície da água ou, para vocês, em um espelho, permite ver o que está atrás da aparência ou atrás do espelho ou atrás da água.
É o mesmo processo que está em operação.

***

Questão: perceber os ultravioletas ou o infravermelho ao redor dos objetos faz parte das evoluções em curso?

Minha Irmã, isso pode ser.
Alguns seres humanos já tinham esta capacidade antes da transformação em curso.
Esta pode, efetivamente, reforçar-se ou aparecer de maneira mais importante.

***

Questão: e ver vários rostos desfilarem no rosto de uma pessoa?

Esse, meu Irmão, é outro processo.
Ele corresponde a uma percepção que eu qualificaria de extrassensorial, porque não está ligado, propriamente falando, à Visão do Coração ou dos olhos.
Isso está associado a uma percepção em ressonância com o 3º Olho que permite, efetivamente, captar os rostos que tinha a pessoa que você olha, nas vidas passadas.
Há, em geral, uma sucessão de rostos que aparecem, como flashes, sobrepondo-se no rosto da pessoa presente.
Isso não corresponde de forma alguma ao processo de que acabo de falar.

***

Questão: esta nova Visão seria também a possibilidade de ver a alma do outro?

Minha Irmã, ver o rosto das encarnações passadas, ver a alma, corresponde a uma visão da Matriz e não a uma Visão da Eternidade.
A Visão nova mostra o Espírito, além da alma.
A alma pertence a esta Matriz, assim como as encarnações passadas.
A visão nova está além dessas contingências e desses limites matriciais.
O objetivo não é ver a alma.
O objetivo é ver o Espírito, o Corpo de Eternidade e não o intermediário que é a alma.
Esta Visão nova não está, tampouco, ligada a qualquer julgamento do que é visto, mas, bem mais, como eu disse, a uma visão iluminadora.
O importante não é ver a alma, nem ver os rostos passados, mas ver a Unidade e o Espírito que, somente eles, pertencem à Eternidade.

***

Questão: e ver o ambiente transformar-se como uma visão em 2D, aplainar-se e transformar-se sob a forma de linhas, como uma forma de tecido?

Isso faz parte, meu Irmão, efetivamente, das novas possibilidades: a capacidade para ver o que é chamado de Éter ou ainda a malha do Éter, a estrutura que subtende a vida, a disposição das partículas Adamantinas que subtendem a própria manifestação desse mundo Ilusório.
Alguns seres têm, efetivamente, a capacidade para ver isso.
Essas linhas são o que é chamado de malha do Éter porque, frequentemente, aquilo tem uma forma de treliça, de linhas que se cruzam.
É o que está por trás da manifestação, mesmo Ilusória.

***

Questão: esse novo olhar pode ser uma forma de comunicação nova entre dois Seres?

É claro, é também isso.

***

Questão: focar a atenção no Triângulo da Terra, durante os momentos de alinhamento, favoreceria o desenvolvimento desta Visão?

Meu Irmão, isso fará parte de um ensinamento que não é meu, mas que lhes será comunicado, agora, dentro de pouco tempo, por UM AMIGO.
Mas, sim.

***

Questão: o exercício que você preconizou para desenvolver a Visão do Coração pode ser feito com os olhos fechados, projetando a Consciência pelo Coração ou pelo OD (o olho do guerreiro)?

Os dois são possíveis.
A etapa de que falei, da Visão do Coração (1), é a etapa prévia daquela que acabo de falar hoje.
A um dado momento, é necessário abrir os olhos, em todos os sentidos do termo.
O que eu falei hoje, obviamente, não é uma visualização, mas ocorre de olhos abertos, assim que os olhos forem fechados e a visão do Coração for ativada.
Mas o olho do guerreiro corresponde, efetivamente, a um ponto que está na região do triângulo OD.
Tudo isso, em princípio, será desenvolvido por UM AMIGO.

***

Questão: esta Visão permite ver as manifestações elétricas e magnéticas?

A visão, neste sentido, das linhas elétricas e magnéticas, corresponde ao que falamos previamente, sobre a estrutura em malha do Éter ou as forças etéreas, que estão na base elétrica e eletromagnética.

***

Não temos mais perguntas, agradecemos.

*** 

Irmãos e Irmãs, eu lhes rendo Graças por sua atenção, por sua escuta e por sua benevolência.
NO EYES os saúda, pela Visão.
Até logo. 


************ 

1 - NO EYES (13.02.2011):

***

Mensagem da Amada NO EYES no site francês:
06 de março de 2011
(Publicado em 08 de março de 2011)

***

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
Postado por Célia G.

***

Transcrição e edição: Zulma Peixinho

  
************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário