NO EYES - 13 de fevereiro de 2011 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Estrela VISÃO -

“Ver o Interior é aceitar não mais ver o exterior. É Unificar a Consciência. É Unificar-se com vocês mesmos e com o objeto do seu olhar. É passar, como lhes teria dito UM AMIGO, da distância para a coincidência, passar da fragmentação para a Unidade.”

http://www.mediafire.com/file/cpkp8l2cqbwmiqq/10-NO_EYES-13_fevrier_2011-article9d70.mp3


 ~ A VISÃO DO CORAÇÃO ~

Meu nome foi NO EYES.
Eu sou, hoje, a portadora da Consciência da Visão.
Irmãos e Irmãs na encarnação, queiram dignar-se de aceitar a Graça da Visão.
Eu venho para falar, com minhas palavras, sobre o meu modo de ver o que acontece atualmente sobre esta Terra.
O que aconteceu, durante minha vida, eu denominei o despertar e o voo da Fênix.
A Fênix, este pássaro que renasce de suas cinzas.
A Fênix que, em breve, vai entoar seu canto de Liberação, audível, por todos, sobre esta Terra.
Eu vou, primeiramente, se vocês quiserem, retomar algumas noções que, eu espero, irão lhes permitir perceber e viver a diferença entre o que seus olhos podem ver e o que seu Coração pode ver.
O que vê o Coração não pode ser visto pelos olhos.
O que veem os olhos não pode ser percebido pelo Coração.
A Visão, a verdadeira Visão, é um mecanismo bem diferente e bem distinto da imagem que é percebida por seus olhos.
A Visão do Coração é, de fato, a Visão real da Vibração, de sua percepção e de sua tradução, não mais em imagem, mas no que eu chamaria de linguagem da certeza e da Verdade que se imprime, em vocês, além da imagem e além do que é um reflexo da Luz.
O olho dá acesso ao reflexo da Luz e ao jogo da Sombra e da Luz.
O Coração dá acesso à Visão real, onde não há mais qualquer reflexo, onde não há mais o jogo entre a Sombra e a Luz.
Há muito pouco tempo esta Terra vive um mecanismo inédito.
Este mecanismo inédito, vocês o vivem também pelas próprias modificações de suas próprias percepções Interiores, referentes ao seu Coração, ao seu corpo, à sua Consciência.
Na realidade, o ser humano, quando é levado por esta Terra, faz parte, por seu corpo, desta Terra, pois ele é constituído de seus elementos.
Dessa maneira, o que vocês vivem em vocês, é vivido também sobre a Terra, para aqueles que estiverem em harmonia com ela.
Isso tem por consequência que, para aqueles de vocês que ainda estiverem defasados, não alinhados à frequência primordial do tantã da Terra, vocês podem ainda sintonizar e sincronizar com a frequência da Terra.
Pois o tantã da Terra deu início ao canto do tambor do Renascimento, da Ressurreição.
Assim, é oferecida hoje, pela Visão do Coração e não pela visão de seus olhos, a possibilidade de sincronizarem de novo com esse mecanismo que muitos de vocês chamam de Ascensão, de Transfiguração, de Elevação, não importam as palavras.
A Terra vive o que vocês vivem.
Há uma ressonância e uma afinidade entre vocês e a Terra, assim como entre vocês e o Sol.
Pois sua cabeça recebe o Sol e seus pés recebem a Terra.
Vocês são então, de algum modo, e nós todos quando estamos encarnados, os embaixadores e os receptáculos do Céu e da Terra.
O impulso da Luz vem tanto do Sol como, agora, da Terra.
Cabe a vocês se regarem e sincronizarem com o que acontece.
***
Naturalmente, as imagens de seus olhos dão também percepções, para aqueles que estiverem atentos e que olharem verdadeiramente para as percepções novas da Terra e do Céu, quer seja no nível das cores, quer seja no nível das formas.
Muitas coisas são mostradas a seus olhos (por seus próprios olhos ou retransmitidas por outros olhos, chamados de câmeras), focadas em uma transformação importante, em uma modificação da Terra.
Os tambores da Terra despertaram.
Cabe a vocês perceber o ritmo e a Vibração deles, além do que se deixam ver seus olhos, a fim de penetrar na própria Essência e não mais no reflexo do que seus olhos viram.
É isso que é chamado de Visão do Coração.
Então, é claro, o reflexo e a Visão real podem ser duas etapas sucessivas.
Há um exemplo que lhes foi dado pelos Anciões e que o meu povo conhecia perfeitamente que é o de receber a irradiação do Sol, pela manhã e à noite.
Isso estava presente em todas as tradições.
A saudação ao Sol estava presente nos primeiros Anciãos do meu povo, mas também em todas as civilizações que vocês denominam tradicionais ou antigas ou nativas.
***
Hoje, mais do que nunca, vocês têm a capacidade, além da observação da imagem do Sol por seus olhos e de sua transformação visível aos seus olhos, para perceber a Essência e a quintessência, diretamente pelo Coração.
É para esse olhar novo que eu os convido, que não é mais o olhar de uma imagem ou de um reflexo, mas o olhar da Verdade que assenta em seu Coração.
O ritmo da Terra também pulsa em seu Coração, assim como o ritmo do Sol.
Passar do olhar exterior ao olhar Interior confere a verdadeira Visão.
Esta Visão não tem as mesmas cores, nem os mesmos gostos que a visão dos olhos ou a visão que se poderia qualificar de astral.
A Visão do Coração é uma Visão direta, franca, imediata, que justamente não passa pela imagem, mas pela instantaneidade da percepção Vibratória, refletindo-se em certeza Interior.
Então, é claro, vocês podem olhar com os olhos e constatar, pela sua cabeça, as transformações que vive a Terra preparando o seu voo.
Mas existe um modo, muito mais correto e importante, de perceber isso.
E isso não passa pelos olhos, mas pelo Coração.
Pois o seu Coração é realmente capaz de ver a Verdade.
Isto é muito simples, ao invés de olhar com seus olhos, seja para o Sol, para um Irmão, para uma Irmã, para uma árvore, fechem os olhos e olhem com o Coração.
Pois a Visão do Coração é uma Visão onde não há sombra.
Uma Visão onde se torna muito facilmente, hoje, fácil de ver a Unidade da vida e o apelo da Unidade para conectar com sua própria Unidade.
Assim, ao invés de olhar para as mudanças aparentes do Sol com seus olhos, fechem os olhos e olhem, com o Coração, para o Sol.
Então, vocês irão perceber, em seu Coração, a pulsação do Sol.
Da mesma maneira, não olhem, somente com seus olhos, para a Terra, mas levem sua Intenção, com seu Coração, para a Terra, e então vocês vão ouvir o tantã da Terra, seu canto de despertar, preparando o canto de seu voo.
Tudo isso está inteiramente acessível para vocês, mas isso requer passar do olhar exterior, aquele dos olhos, para o olhar do Coração.
***
O olhar do Coração é um modo de ver além do reflexo, além da Ilusão.
Pois o olhar do Coração jamais engana.
A Vibração do que vocês vão olhar com o Coração irá se tornar evidente e evidência.
O mental, além disso, não pode interferir, assim como as emoções, assim como sua história pessoal.
A visão do Coração é pura, pois ela está situada no momento presente e não está inscrita em um jogo da Sombra e da Luz, tal como existe no reflexo, ou ainda memorizada em relação às lembranças.
A Visão do Coração sempre é correta.
É um aprendizado, ainda uma vez, hoje, que é facilitado grandemente pelas próprias Vibrações da Luz, pelo canto da Terra e o canto do Sol.
Pois o Sol e a Terra cantam, realmente, em vocês.
O canto da alma, que vocês percebem em um ou nos dois ouvidos, é também o canto da Terra e do Sol.
Esses cantos que, hoje, estão mudando, tornando-se mais intensos e, para alguns de vocês, de repente desaparecem, refletindo a alquimia que acontece e que vocês têm a capacidade para ver com o Coração.
Exercitem.
Olhem uma árvore e, de repente, fechem seus olhos e dirijam seu Coração para a árvore.
Naquele momento, vocês vão ver a árvore, não como os seus olhos a veem, mas como o olho do Coração ou o olho da Consciência a percebe.
Este olhar, eu repito, não é discriminante.
Ele é abrangente.
É o olhar da Unidade.
É o olhar da Comunhão.
Aquele onde não há mais distância, ao passo que o olho, justamente, aprecia uma distância entre vocês e o que vocês olham.
A Visão do Coração é eliminação desta distância, pois ela os coloca no instante da Comunhão com o que vocês olham e os faz viver este olhar como uma espécie Comunhão bem real, eliminando, de algum modo, a distância que era colocada pelo olhar dos olhos.
***
A Visão Interior nada tem a ver com a visão exterior.
A visão exterior separa, mesmo se ela for útil para ali discernir também a beleza, a beleza do reflexo.
Mas a beleza do reflexo não é a beleza da Verdade.
A Visão do Coração os faz penetrar, de modo instantâneo e imediato, na Comunhão com o Todo, com o Grande Espírito, com A FONTE, como vocês a denominam.
Há, hoje, para a maior parte de vocês, aqui e em outros lugares, esta capacidade em vocês.
Ainda é preciso reconhecê-la.
Ainda é preciso vivê-la.
E quando vocês começarem a viver isso com o Coração, vocês irão constatar, de algum modo, a insipidez e a distância da visão com os olhos, contrariamente à Visão do Coração.
Na visão dos olhos, os objetos são iluminados do exterior, pelo Sol, pela luz.
Na visão do Coração, é a própria Luz que se ilumina do Interior do que é observado.
A árvore não é mais um fantasma ou uma massa, mas a árvore torna-se uma Vibração de Luz com suas qualidades, suas Vibrações, suas informações que jamais vocês poderiam captar com os olhos.
O olho torna-se, naquele momento, uma deficiência na percepção real do que é a árvore e no que ela tem que lhes dizer.
Pois tudo o que vocês olham com o Coração tem algo que lhes dizer, algo que compartilhar, justamente porque o olho não está mais aí para colocar distância entre vocês e o que vocês olham.
A Visão do Coração confere, instantaneamente, a capacidade para fundir com o objeto de seu olhar.
E o objeto, então, ou a Consciência com que olham, não está mais separado de vocês mesmos.
É nesta Comunhão alquímica, se pudermos empregar essa palavra, que se realiza o verdadeiro conhecimento de um ser, de um objeto, de um planeta, de uma constelação.
Quando vocês olharem para o Sol, quando olharem para uma estrela, para uma árvore, para um ser humano, jamais se esqueçam de fazer a experiência de fechar os olhos e de pedir ao seu Coração para ver a Verdade.
Isso é acessível a todos e a cada um.
Isso não é complicado.
Isso não necessita de ritual.
Há apenas que fechar os olhos e pedir ao Coração para ver.
A passagem da visão exterior para a verdadeira Visão irá fazê-los descobrir um mundo insuspeito e, sobretudo, a Verdade além da imagem e da aparência.
Pois, enquanto vocês virem com os olhos e unicamente com os olhos, mesmo se o seu Coração estiver aberto, sua Consciência será sempre perturbada pela imagem do reflexo, pela fisiologia, pelo aspecto, pela aparência, pelo exterior.
E mesmo se seu Coração perceber o Interior, ele não o vê, no entanto.
Ver o Interior é aceitar não mais ver o exterior.
É Unificar a Consciência.
É Unificar-se com vocês mesmos e com o objeto do seu olhar.
É passar, como lhes teria dito UM AMIGO, da distância para a coincidência, passar da fragmentação para a Unidade.
***
Esta capacidade está em vocês, pois está inscrita em meio às suas doze Estrelas.
Eu sou apenas a humilde representante.
As doze Estrelas estando ativadas em vocês, então, sim, vocês têm a possibilidade, vocês também, sem contudo perder a visão, de ver realmente com o Coração.
Quando houver um problema, mesmo que pareça insuperável, parem de vê-lo com o olho crítico, com o olho do cérebro, o olho da cabeça, e peçam para vê-lo com o olho do Coração.
E então, vocês vão ficar surpresos, naquele momento, com o fato da solução já estar inscrita no olho do Coração, ao passo que ela jamais estaria no olho da cabeça.
Durante o período que vocês vivem, que é o despertar total da Terra preparando o voo da Fênix, sua própria Ressurreição e a Ressurreição da Terra, vocês poderão se guiar, sem estarem cegos, com o olhar dos olhos ou do mental, mas realmente vocês poderão ver a Verdade com o olho do Coração.
Todos vocês, sem exceção, têm esta possibilidade.
A Cruz de sua cabeça foi ativada.
As doze novas fitas de DNA estão sendo ativadas e vocês têm então, por sua Merkabah, a capacidade para abrir o olho do Coração.
A Visão do olho do Coração, ainda uma vez, permite terem acesso à Essência e à Verdade.
Jamais o olho da cabeça iria lhes permitir isso.
Pois, assim que vocês virem com o olho da cabeça, passa a intervir um conjunto de elementos que os afastam da Verdade, no qual, pelo conhecimento de si mesmo, sobrepõe-se uma série de referenciais, como a estética, a beleza, o seu próprio sentido da beleza, o seu próprio julgamento, independentemente de sua Consciência.
O que não pode existir no olhar Interior.
Criem o hábito, frente ao que vocês olham, em vocês como no exterior de vocês, de passar sistematicamente do olhar dos olhos para o olhar do Coração.
Vocês ficarão surpresos com o que será desencadeado e acionado em vocês.
***
Então, sim, eu não falei disso antes, pois isso era mais difícil, antes.
Este antes sendo simplesmente alguns meses.
Hoje, devido às Passagens, às aberturas que foram criadas, devido à mudança do ritmo da Terra e da preparação do seu voo, isso se torna extremamente fácil para realizar.
Então sim, eu, enquanto Visão, e o conjunto de minhas Irmãs, nós os convidamos a passar do olhar exterior ao olhar Interior.
Não mais, também, sobrepor, como vocês fazem, para aqueles que têm o Coração aberto e Vibrante, o olhar do Coração e o olhar dos olhos, mas fazer funcionar, um depois do outro, e vocês irão adotar bem depressa o olhar do Coração, pois isso lhes dá acesso, eu digo uma vez mais, à Essência e ao essencial.
Eu repito, não há técnica.
Basta simplesmente fechar os olhos e pedir para abrir o olho do Coração, do seu Coração e para ver com o Coração.
E vocês vão ver, naquele momento.
Vocês não vão ver uma imagem, mas vão ver a Verdade.
Vocês vão perceber a Essência, a Vibração e qualquer outra coisa que os seus olhos veem, pois vocês irão viver no Interior o que era vivido anteriormente no exterior.
Isso vai contribuir também para ir cada vez mais profundamente para sua Unidade, para a Vibração do Estado de Ser.
A experiência, se vocês a reproduzirem, irá lhes parecer cada vez mais fácil e evidente.
Então, não haverá mais qualquer dúvida.
Vocês irão apreender, na totalidade, o que significa a palavra Visão, que nada tem a ver com a visão tal como foi empregada pelos adeptos do 3º olho.
Nós não estamos mais no nível do 3º olho.
Nós estamos realmente no Coração, isso faz toda a diferença.
Um mundo novo de percepções e de Vibrações abre-se a vocês.
Na realidade, ele sempre esteve aí.
Simplesmente, o olhar do olho da cabeça tinha favorecido a distância entre vocês e o resto do Universo.
Hoje, esta separação termina.
O tantã da Terra despertou inteiramente e o voo da Fênix é para logo.
***
Aí estão, Irmãos e Irmãs, as poucas palavras que me encarregaram de lhes transmitir hoje porque, hoje, é o momento.
O que eu disse é muito simples, mas a Verdade é simples.
Sempre.
Se houver necessidade de explicações suplementares, complementares, em vocês, então, eu gostaria de responder.
Quanto a mim, eu vou terminar por estas palavras: a imagem jamais é a Verdade.
A imagem, tal como vocês a percebem pelos olhos, é falsa.
E seus cientistas sabem disso.
Vocês apenas percebem uma banda de frequência extremamente limitada pelos olhos.
O que não é o caso do Coração que, ele, capta uma banda de frequência extremamente ampla, indo muito além dos limites do olho e dando acesso ao que está atrás da imagem, à própria Luz, que gera a imagem.
Irmãos e Irmãs, é com vocês, se houver perguntas.

***

Pergunta: hoje, onde viajam os xamãs? Na Visão do Coração ou no astral?

Querida Irmã, tudo depende do xamã.
Mas muitos xamãs serviram-se da trama astral que é um reflexo, aí também, da Verdade.
O xamã tem poderes.
Esses poderes são expressos em meio ao astral.
O que eu lhes falei hoje nada tem a ver com a visão xamânica.
A Visão do Coração não é a visão do xamã.
Aliás, quando vocês fizerem a experiência da Visão do Coração, vocês irão se aperceber de que as cores e as luzes não estão no exterior, mas, sim, no interior do que é visto.
Toda a diferença está aqui.
Enquanto vocês estiverem em uma luz exteriorizada, tudo o que é visto pelo olho da cabeça ou pelo olho Luciferiano, irá lhes parecer, como o transcreveram muitos artistas, com luzes exteriores que vocês chamam de aura, entre outras coisas, ou irradiação.
O olho do Coração lhes dá a Visão Interior e, portanto, a Luz está no interior e não no exterior.
Essa é a grande diferença.
No olho do Coração não existe Sombra.
No olho astral existem sombras.

***

Pergunta: como manter a Visão do Coração na relação com outra pessoa, com os olhos abertos?

Isso é impossível, pois, quando os seus olhos ficarem abertos, ainda que o seu Coração esteja aberto, a visão do olho sempre irá predominar.
É preciso realmente transcender muitas coisas para conseguir manter o que eu chamaria de Visão do Coração ou Visão Unitária, conservando os olhos abertos.
Não é por acaso que a meditação é feita com os olhos fechados, e a oração também.
Mas, assim que tiverem realmente visto com o Coração, pode-se, contudo, dizer que a Visão dos olhos nunca mais será a mesma, pois vocês irão saber, naquele momento, que ela é falsa e falsificada.

***

Pergunta: o olhar do Coração e a percepção que se segue, poderia ser a intuição profunda?

A intuição pode se situar em diferentes níveis.
A intuição que está mais associada ao que eu chamaria de instinto, passa pelo ventre.
Há a intuição da cabeça, ligada a uma visão astral ou Luciferiana.
Há a intuição do Coração que é mais um mecanismo de fusão, onde não há mais distância entre a sua Consciência e a Consciência do que é olhado.
É uma percepção de conhecimento direto.
Então, talvez, isso poderia ser chamado de intuição profunda.
Esta intuição profunda é o conhecimento direto que não passa pelo filtro do mental, que não passa por uma visão astral, que não passa por um símbolo, e que tampouco passa pelas vísceras.

***

Pergunta: é preciso viver a Vibração do Coração para ter a Visão do Coração?

Sim.
É preciso que pelo menos uma das Coroas Radiantes esteja ativada.
Aliás, se a Coroa Radiante do Coração ainda não estiver ativada, ou não o suficiente, o fato de abordar esta Visão do Coração poderá, por si só, ativar o Coração.
Para aqueles cujo Coração estiver ativado, no nível da Coroa Radiante, isso será efetivamente muito mais fácil e direto.

***

Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

***

Irmãos e Irmãs na encarnação, foi uma grande alegria estar com vocês.
Todo o meu Amor os acompanhe, na Unidade e na Verdade.
Eu espero, até breve.
Eu me retiro agora.


************

13 de fevereiro de 2011

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário