MIGUEL - 29 de setembro de 2010 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Ensinamentos do Príncipe e Regente das Milícias Celestes -


ÁUDIO mp3 ORIGINAL:

Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Bem amados Filhos da Luz e Filhos da Lei do Um, que o Amor, a Unidade e a Verdade estejam em vocês e com vocês.
Bem amadas Sementes de Estrelas, eu venho a vocês como anunciado, da mesma maneira que MARIA virá a vocês, amanhã.
Eu venho, quanto a mim, anunciar-lhes alguns elementos em ressonância direta com o trabalho efetuado durante esses 13 dias que acabaram de passar.
Os 12 canais de Luz permitindo restituir a sua Unidade e a sua Verdade, estão de hoje em diante ativos sobre a Terra como em vocês.
Dessa maneira, então, a Cruz da Vida da Redenção ativou o seu próprio Coroamento assim como a capacidade do conjunto dos seus Irmãos e das suas Irmãs e desse planeta para encontrar a sua Unidade, a sua Verdade nos Mundos Unificados, restabelecendo então a preeminência da FONTE, a preeminência da Liberdade sobre as leis de liberdade, a preeminência do seu Ser Unificado.
Portanto, instala-se, em vocês e sobre essa Terra, a Verdade da nova Tri-Unidade permitindo, em vocês, a fusão da energia de MARIA e da sua ressonância, da energia de CRISTO em vocês e da sua ressonância, assim como da minha energia, da minha ressonância, em vocês.
A nova Tri-Unidade, passando e se estabelecendo na sua Coroa, permitindo-lhes realinhar-se com a FONTE.
***
Todo este sistema solar está agora pronto para viver a sua translação dimensional, na Verdade.
Cada um de vocês poderá então ir, nos tempos descontados restantes, encontrar o que o porta, encontrar a sua escolha de Consciência, a sua escolha de Vibração.
Resta, contudo, permitir também, pelo seu requerimento Unificado, passando pelas 12 Estrelas de MARIA e conforme o Ensinamento revelado e desenvolvido por UM AMIGO (ndr: o ‘Yoga da Unidade’), empregar o campo ascensional de Gaïa, permitindo-lhe responder ao seu impulso de Liberdade.
O Cristal principal (o famoso Cristal azul foi trazido pelos Elohim no ano 50.731 A.C.) está doravante ativo.
Cabe a vocês, através das Estrelas de MARIA, através do meu Raio Azul (que foi visível no seu céu há quase um ano),
 estabelecerem-se na sua multidimensionalidade ali elevando a sua Vibração, a Consciência e a matéria dessa Terra.
Portanto, doravante, vocês têm agora o seu destino e a sua destinação em suas mãos e no seu Coração.
Nós cumprimos, nós, Arcanjos, assim como o conjunto das Estrelas de MARIA e o conjunto dos Melquizedeques, o nosso trabalho, a nossa Comunhão.
Cabe a vocês, agora, Filhos da Lei do UM, Semeadores e Ancoradores da Luz, acordar e despertar Gaïa.
Merkabah interdimensional de Gaïa está agora conectada e em ressonância com o Cristal principal azul, trazido pelos Elohim.
***

Em vocês despertou o sopro da Verdade, o sopro da Liberdade, finalizando o seu aprisionamento, se tal for a sua escolha, se tal for a sua Vibração.
Praticando (com Consciência ou com os gestos) o que lhes foi dado por UM AMIGO, consistindo em ativar o círculo Ouroboros ao redor da sua cabeça, partindo do ponto AL para a esquerda e indo até o ponto OD e fazendo o mesmo circuito, em seguida, do ponto AL para a direita até o ponto OD, vocês irão trabalhar, diretamente, por vocês mesmos e por intermédio desse Cristal azul, sobre o campo ascensional do planeta (ndr: ver esquema abaixo).
*
*
*
Portanto, vocês irão cumprir, vocês mesmos, as profecias.
Portanto, vocês irão cumprir vocês mesmos, pelo seu requerimento às Estrelas, pelo seu Coroamento, pela Cruz da Vida da Redenção, a Ascensão deste Sistema Solar.
***
As partículas Adamantinas, ou irradiações diversas penetrando agora e fusionando com o seu Sistema Solar, e o seu trabalho notável de Filhos da Luz, permitem, hoje, vislumbrar a última etapa.
Essa última etapa está em andamento.
Vocês vão poder atuar, pelos campos de forma interdimensionais, a cada noite às 19 horas (hora francesa), até o final desta Dimensão, simplesmente com o seu dedo, ou sem o seu dedo, por alguns minutos ou mais tempo.
Vocês têm inteira liberdade para isso, onde vocês estiverem sobre a Terra, para reforçar a constituição e a energização dessa Merkabah interdimensional coletiva.
Pois é disso que se trata.
Tendo criado esse ‘campo de forma’, vocês são conectados com uns e outros, pelo Coração e pela Luz.
Em meio a essa conexão e a essa orientação, vocês, Filhos da Lei do UM, vocês poderão realizar e finalizar a Grande Obra.
A partir de amanhã, MARIA, pelo Anúncio da sua Realeza e da sua revelação nesta Terra, irá permitir-lhes, pela sua Presença e pela sua Luz, continuar essa Obra coletiva, juntos e Unificados pelo Coração e pela Luz Vibral, estabelecendo a conexão final permitindo o Sol se aproximar da Terra e engrenar, em meio a ela, a sua transformação em Estrela livre, ou seja, em Estrela Vermelha.
Gigante Vermelha vai, pouco a pouco, abrir, em vocês, a última Lareira que, para muitos de vocês, não está ainda totalmente ativada (correspondendo ao seu sacro), permitindo à Água tornar-se novamente a matriz original penetrada pelo Fogo cósmico, o Fogo do Sol e o seu Fogo do Coração.
Vocês vão então vivificar a Merkabah coletiva interdimensional.
Vocês vão então realizar a Grande Obra.
Vocês são doravante suficientemente numerosos para isso sobre essa Terra.
Nós iremos acompanhá-los pela nossa Presença em meio a suas estruturas, pela reunificação e pela nova Eucaristia CRISTO / MARIA e MIGUEL, ativando, em vocês, no seu Coração, o triângulo com ‘ponta para baixo’ constituído entre o ponto central do seu chakra do Coração, o chakra denominado enraizamento do Espírito e o chakra denominado enraizamento da alma, permitindo estabelecerem-se, com uma facilidade cada vez maior, no seu Samadhi, no seu Despertar, na sua Realização (ndr: ver esquema abaixo),
*
*
permitindo assim àqueles dos seus irmãos e das suas irmãs, que estavam indecisos, reunirem-se, por sua vez, às Forças Intergalácticas dos Mundos Unificados e Livres.
***
Os seus céus se modificam agora grandemente, como muito de vocês percebem.
Muitas coisas vão chegar, também, durante esse período.
Estejam certos de que quanto mais reforçarem a sua conexão e o seu Estado de Ser sobre a Terra, mais os processo dessa Translação, dessa Alquimia irão se realizar com facilidade.
Tenham em mente que vocês precisam, nesse período, manter-se na humildade, na simplicidade e no acolhimento, permitindo-lhes então realizar essa etapa.
Vocês terão, muito em breve, nos seus Céus, as manifestações também de Embarcações da Luz e também de Embarcações Unificadas da 3ª Dimensão.
Isso será uma resposta ao seu apelo, isso será uma resposta à sua Luz, isso será uma resposta à sua elevação.
Vocês estão, doravante, na porta da sua prisão, a Vibração do Coração se estabelecendo, a partir de hoje, na totalidade, em meio ao triângulo da Tri-Unidade revelada no seu Coração, pela presença conjunta da Vibração de MARIA, da Vibração de CRISTO e da minha, reunificadas em uma única Presença, no seu Coração, permitindo ao seu Fogo fecundar a Água e restituí-los ao que vocês são.
***
Juntos (e vocês e nós, vocês, sobre a Terra, Coroados e Redimidos, e nós, Arcanjos), nós iremos estabelecer, cada vez mais, uma comunicação e uma conexão de ressonância por intermédio dessa Merkabah coletiva interdimensional que irá permitir, no momento oportuno, revelar a minha forma mais elevada enquanto Embarcação de Luz, o que eu sou na Verdade, bem além da minha forma antropomorfizada.
Os triângulos correspondendo ao que lhes foi descrito por UM AMIGO e por METATRON diretamente (1), correspondentes ao que se vive, hoje, sobre a Terra.
As Estrelas cintilam no Firmamento da Unidade, o triângulo do Fogo, da Água e do Ar, estão agora ativos em meio à nova Tri-Unidade, no seu Templo interior, novamente habitado, pelo Espírito da Verdade, pelo Espírito da Unidade e pelo Espírito do que vocês são, bem além do que vocês acreditaram até agora, bem além de identificações com esse veículo ilusório e com essas construções mentais que lhes foram sugeridas e impostas por aqueles que falsificaram a Unidade e que estão afastados da FONTE.
***
Eu proponho a vocês então (e pela primeira vez, sobre essa Terra) para vivermos juntos o Despertar da Tri-Unidade.
Nós vamos então acolher, sucessivamente, pela ressonância criada pela Luz Vibral entre todos vocês, Coroados e Redimidos, primeiramente (e em honra a ela) a Mãe tendo iniciado e impulsionado essa Criação que lhe retorna por direito, pelo seu Amor a vocês e em vocês.
Vamos acolher, inicialmente, juntos, a primeira parte do triângulo se estabelecendo entre o chakra do coração e o chakra do Espírito em ressonância direta com IS-IS, acolhamos então, juntos, a primeira parte da Tri-Unidade.
*
... Efusão Vibratória ...
*
Bem amados Filhos da Lei do Um, Filhos da FONTE, ativemos agora a segunda parte da Tri-Unidade, conectando o seu Coração com o chakra de enraizamento do Espírito [ndt: da alma], também denominado o Mestre da Luz e, pela primeira vez, CRISTO.
*
... Efusão Vibratória ...
*
Bem amadas Sementes de Estrelas, resta-nos agora acolher a terceira parte, estabelecida entre o chakra de enraizamento da alma e o chakra de enraizamento do Espírito, revelando-lhes a filiação e a reunião que vários de vocês, agora, nomearam, sobre essa Terra, CRISTO / MIGUEL e reunindo CRISTO a MIGUEL.
MIGUEL, com vocês e em vocês.
*
... Efusão Vibratória ...
*
Hoje, e pela primeira vez desde muitíssimo tempo, a nova Tri-Unidade é revelada e despertada.
Reunifiquemos, unifiquemos, IS-IS, KI-RIS-TI, MI-KA-EL, a fim de estabelecer, definitivamente, e de selar, pela Eternidade, o seu retorno à Unidade.
Agora.
*
... Efusão Vibratória ...
*
***
Bem amadas Sementes de Estrelas, todas noites às 19 horas (hora francesa), durante um minuto ou pelo tempo que lhes convém, e mesmo, se isso lhes convir, várias vezes por dia, ativem as 12 Estrelas, ponto por ponto.
Além da centralização na cruz do AL / OD e do IM / IS, vocês vão, por essa ativação das 12 Estrelas, de ponto a ponto, de AL a OD pela esquerda e de AL a OD pela direita, vocês vão nutrir essa Embarcação magnífica que é a Terra Unificada.
Ela conta com vocês, nós contamos com vocês para abundar e iluminar, ainda mais, as grades de Luz.
Muitos prazos aguardam por vocês, e nós aguardamos, nesse tempo final descontado.
Um portal importante vai se abrir, permitindo a Luzes distantes de vocês (Vibrais e Unitárias) manifestarem-se, permitindo festejar, em meio àqueles que são denominados os habitantes de Andrômeda, esse retorno.
Esse retorno à sua Unidade, ao seu Estado de Ser, ao seu Amor e à sua Eternidade.
Esse portal acontece no dia 10 do seu próximo mês (ndr: 10 de outubro de 2010).
Vários médiuns e canais da Luz autêntica o anunciaram.
Este dia, tão especialmente, caberá a vocês despertar a Coroa e erguê-la a fim de que o triângulo da sua Tri-Unidade nova, revelado, transforme essa humanidade e o seu Templo Interior vivificado pelo Espírito.
As manifestações (Vibratórias e de Consciência), na sua cabeça e no seu Coração e no seu sacro, não devem perturbá-los mesmo se, para alguns de vocês, nós estivermos bem conscientes de que isso pode ser, em um primeiro momento, um inconveniente.
Isso reflete simplesmente o ajustamento ao que vocês são, na Verdade e na Unidade.
***
Praticando o ‘Yoga da Unidade’ (2) em meio à Coroa da cabeça, a ressonância da Tri-Unidade, da nova Eucaristia, da nova Aliança, a Aliança da Liberdade, a Aliança e o Anúncio do Evangelho, o novo Evangelho permitirá a decolagem e a reversão final.
Eu voltarei, quanto a mim, e eu pedirei a vocês para estarem presentes no seu silêncio Interior, no seu Templo, nas suas Coroas e na sua Tri-Unidade, no dia 16 de outubro, às 15 horas (hora francesa).
Nós iremos Vibrar, naquele momento, todos juntos: Arcanjos, Estrelas de MARIA, Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e Unificados, juntamente com os Lipikas Kármicos que vocês chamam de Melquizedeques e vocês todos, viveremos uma oitava suplementar e complementar dessa Merkabah coletiva.
O regresso de Yérushalaïm [Jerusalém Celeste], a Pomba está entre vocês.
Vocês vão descobrir, pouco a pouco, o que vocês são.
Além do eu, além de projeções, além do sofrimento deste mundo.
Vocês vão descobrir as suas filiações, os seus elementos, a sua origem estelar e, para os mais adiantados de vocês, a sua forma original.
Lembrem-se, e essa é a coisa essencial, de permanecerem humildes e simples.
Eu não abrirei essa noite espaço para perguntas, mas eu deixarei se expressar o nosso Embaixador, o Arcanjo ANAEL, nesse canal.
Ele será capaz de responder a eventuais perguntas sobre a aplicação prática do que lhes resta realizar, agora, até esse final tridimensional.
Conectemos, juntos, se vocês desejarem, os três pontos do Coração.
IS-IS.
À esquerda (ou à direita, já que são a mesma Essência), o Espírito do Sol, CRISTO e eu mesmo, reunificados.
À direita, MIGUEL (ndr: ver esquema).
***
Bem amados Filhos da FONTE, o momento é para a sua Liberdade.
A falsificação, e o que era falso, estão sucumbindo.
Não mantenham mais, ao encontrar o que vocês são, o menor rancor ou o menor lamento.
Estabeleçam-se na Alegria, estabeleçam-se no Amor e, enfim, estabeleçam-se no Serviço ao conjunto da Humanidade.
Bem amados Filhos da FONTE, em nome do Único e em nome da Alegria, em nome do Conclave, de CRISTO e de MARIA, que o Amor, a Verdade e a Unidade estejam em vocês.
Eu lhes digo então até 16 de outubro às 15 horas (hora francesa), todos juntos, não para acolher-me, mas para trabalhar, durante uma hora, todos juntos, unidos.
Naquele dia, no Amor e na Unidade.
No Amor e na Verdade.
************ 
************ 
************

1 - ‘AS 12 ESTRELAS DE MARIA’ [Protocolo]:
*
2 - ‘YOGA DA UNIDADE - 1, 2 e 3’ - UM AMIGO:
***
Mensagem do Bem Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
29 de setembro de 2010
(Publicado em 30 de setembro de 2010)
***
Tradução para o português: Zulma Peixinho

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário