MIGUEL - 29 de setembro de 2010 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Príncipe e Regente das Milícias Celestes -


Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Bem-amados Filhos da Luz e Filhos da Lei do UM, que o Amor, a Unidade e a Verdade estejam em vocês e com vocês.
Bem-amadas Sementes de Estrelas, eu venho a vocês como anunciado, da mesma maneira que MARIA virá a vocês, amanhã.
Eu venho, quanto a mim, anunciar-lhes alguns elementos em ressonância direta com o trabalho efetuado durante esses 13 dias que acabaram de passar.
Os 12 canais de Luz permitindo restituir sua Unidade e sua Verdade, estão de hoje em diante ativos sobre a Terra como em vocês.
Dessa maneira, então, a Cruz da Vida da Redenção ativou o seu próprio Coroamento assim como a capacidade do conjunto de seus Irmãos e suas Irmãs e desse planeta para encontrar sua Unidade, sua Verdade nos Mundos Unificados, restabelecendo então a preeminência da FONTE, a preeminência da Liberdade sobre as leis de liberdade, a preeminência de seu Ser Unificado.
Portanto, instala-se, em vocês e sobre essa Terra, a Verdade da nova Tri-Unidade permitindo, em vocês, a fusão da energia de MARIA e de sua ressonância, da energia de CRISTO em vocês e de sua ressonância, assim como de minha energia, de minha ressonância, em vocês.
A nova Tri-Unidade, passando e se estabelecendo em sua Coroa, permitindo-lhes realinhar-se à FONTE.
***
Todo esse Sistema Solar está agora pronto para viver sua translação dimensional, na Verdade.
Cada um de vocês poderá então, nos tempos descontados restantes, ir encontrar o que porta, encontrar sua escolha de Consciência, sua escolha de Vibração.
Resta, contudo, permitir também, por seu requerimento Unificado, passando pelas 12 Estrelas de MARIA e conforme o Ensinamento revelado e desenvolvido por UM AMIGO (ndr: o ‘Yoga da Unidade’), empregar o campo ascensional de Gaïa, permitindo-lhe responder ao seu impulso de Liberdade.
O Cristal principal (o famoso Cristal azul que foi trazido pelos Elohim no ano 50.731 A.C.) está doravante ativo.
Cabe a vocês, através das Estrelas de MARIA, através de meu Raio Azul (que foi visível em seu céu há quase um ano),


 estabelecerem-se em sua multidimensionalidade ali elevando sua Vibração, a Consciência e a matéria dessa Terra.
Portanto, doravante, vocês têm agora seu destino e sua destinação em suas mãos e em seu Coração.
Nós cumprimos, nós, Arcanjos, assim como o conjunto das Estrelas de MARIA e o conjunto dos Melquizedeques, nosso trabalho, nossa Comunhão.
Cabe a vocês, agora, Filhos da Lei do UM, Semeadores e Ancoradores da Luz, acordar e despertar Gaïa.
Merkabah interdimensional de Gaïa está agora conectada e em ressonância com o Cristal principal azul, trazido pelos Elohim.
***

Em vocês despertou o sopro da Verdade, o sopro da Liberdade, finalizando seu aprisionamento, se tal for sua escolha, se tal for sua Vibração.
Praticando (com a consciência ou com os gestos) o que lhes foi dado por UM AMIGO, consistindo em ativar o círculo Ouroboros ao redor de sua cabeça, partindo do ponto AL para a esquerda e indo até o ponto OD e fazendo o mesmo circuito, em seguida, do ponto AL para a direita até o ponto OD, vocês irão trabalhar, diretamente, por vocês mesmos e por intermédio desse Cristal azul, sobre o campo ascensional do planeta (ndr: ver esquema abaixo).
*

*

*
Portanto, vocês irão cumprir, vocês mesmos, as profecias.
Portanto, vocês irão cumprir vocês mesmos, por seu requerimento às Estrelas, por seu Coroamento, pela Cruz da Vida da Redenção, a Ascensão desse Sistema Solar.
***
As partículas Adamantinas, ou irradiações diversas penetrando agora e fusionando com seu Sistema Solar, e seu trabalho notável de Filhos da Luz, permitem, hoje, vislumbrar a última etapa.
Essa última etapa está em andamento.
Vocês vão poder atuar, pelos campos de forma interdimensionais, a cada noite às 19 horas (hora francesa), até o final dessa Dimensão, simplesmente com seu dedo, ou sem o seu dedo, por alguns minutos ou mais tempo.
Vocês têm inteira liberdade para isso, onde vocês estiverem sobre a Terra, para reforçar a constituição e a energização dessa Merkabah interdimensional coletiva.
Pois é disso que se trata.
Tendo criado esse ‘campo de forma’, vocês são conectados com uns e outros, pelo Coração e pela Luz.
Em meio a essa conexão e a essa orientação, vocês, Filhos da Lei do UM, vocês poderão realizar e finalizar a Grande Obra.
A partir de amanhã, MARIA, pelo Anúncio de sua Realeza e de sua revelação nesta Terra, irá permitir-lhes, por sua Presença e sua Luz, continuar essa Obra coletiva, juntos e Unificados pelo Coração e pela Luz Vibral, estabelecendo a conexão final permitindo ao Sol se aproximar da Terra e engrenar, em meio a ela, sua transformação em Estrela livre, ou seja, em Estrela Vermelha.
A Gigante Vermelha vai, pouco a pouco, abrir, em vocês, a última Lareira que, para muitos de vocês, não está ainda totalmente ativada (correspondendo ao seu sacro), permitindo à Água tornar-se novamente a matriz original penetrada pelo Fogo cósmico, o Fogo do Sol e o seu Fogo do Coração.
Vocês vão então vivificar a Merkabah coletiva interdimensional.
Vocês vão então realizar a Grande Obra.
Vocês são doravante suficientemente numerosos para isso sobre essa Terra.
Nós iremos acompanhá-los por nossa Presença em meio a suas estruturas, pela reunificação e pela nova Eucaristia CRISTO / MARIA e MIGUEL, ativando, em vocês, em seu Coração, o triângulo com ‘ponta para baixo’ constituído entre o ponto central de seu chakra do Coração, o chakra denominado enraizamento do Espírito e o chakra denominado enraizamento da alma, permitindo estabelecerem-se, com uma facilidade cada vez maior, em seu Samadhi, em seu Despertar, em sua Realização (ndr: ver esquema abaixo),
*

*
permitindo assim àqueles de seus irmãos e suas irmãs que estavam indecisos, reunirem-se, por sua vez, às Forças Intergalácticas dos Mundos Unificados e Livres.
***
Seus céus se modificam agora grandemente, como muito de vocês percebem.
Muitas coisas vão chegar também durante esse período.
Estejam certos de que quanto mais reforçarem sua conexão e seu Estado de Ser sobre a Terra, mais os processo dessa Translação, dessa Alquimia irão se realizar com facilidade.
Tenham em mente que vocês precisam, nesse período, manter-se na humildade, na simplicidade e no acolhimento, permitindo-lhes então realizar essa etapa.
Vocês terão, muito em breve, em seus Céus, as manifestações também de Embarcações da Luz e também de Embarcações Unificadas da 3ª Dimensão.
Isso será uma resposta a seu apelo, isso será uma resposta a sua Luz, isso será uma resposta a sua elevação.
Vocês estão, doravante, na porta de sua prisão, a Vibração do Coração se estabelecendo, a partir de hoje, na totalidade, em meio ao triângulo da Tri-Unidade revelada em seu Coração, pela presença conjunta da Vibração de MARIA, da Vibração de CRISTO e da minha, reunificadas em uma única Presença, em seu Coração, permitindo ao seu Fogo fecundar a Água e restituí-los ao que vocês são.
***
Juntos (e vocês e nós, vocês, sobre a Terra, Coroados e Redimidos, e nós, Arcanjos), nós iremos estabelecer, cada vez mais, uma comunicação e uma conexão de ressonância por intermédio dessa Merkabah coletiva interdimensional que irá permitir, no momento oportuno, revelar minha forma mais elevada enquanto Embarcação de Luz, o que eu sou na Verdade, bem além de minha forma antropomorfizada.
Os triângulos correspondendo ao que lhes foi descrito por UM AMIGO e por METATRON diretamente (1), correspondendo ao que se vive, hoje, sobre a Terra.
As Estrelas cintilam no Firmamento da Unidade, o triângulo do Fogo, da Água e do Ar, estão agora ativos em meio à nova Tri-Unidade, em seu Templo interior, novamente habitado, pelo Espírito da Verdade, pelo Espírito da Unidade e pelo Espírito do que vocês são, bem além do que vocês acreditaram até agora, bem além de identificações com esse veículo ilusório e com essas construções mentais que lhes foram sugeridas e impostas por aqueles que falsificaram a Unidade e que estão afastados da FONTE.
***
Eu proponho a vocês então (e pela primeira vez, sobre essa Terra) para vivermos juntos o Despertar da Tri-Unidade.
Nós vamos então acolher, sucessivamente, pela ressonância criada pela Luz Vibral entre todos vocês, Coroados e Redimidos, primeiramente (e em honra a Ela) a Mãe tendo iniciado e impulsionado essa Criação que lhe retorna por direito, por seu Amor a vocês e em vocês.
Vamos acolher, inicialmente, junto, a primeira parte do triângulo se estabelecendo entre o chakra do coração e o chakra do Espírito em ressonância direta com IS-IS, acolhamos então, juntos, a primeira parte da Tri-Unidade.
*
... Efusão Vibratória ...
*
Bem-amados Filhos da Lei do Um, Filhos da FONTE, ativemos agora a segunda parte da Tri-Unidade, conectando seu Coração com o chakra de enraizamento do Espírito [ndt: da alma], também denominado o Mestre da Luz e, pela primeira vez, CRISTO.
*
... Efusão Vibratória ...
*
Bem-amadas Sementes de Estrelas, resta-nos agora acolher a terceira parte, estabelecida entre o chakra de enraizamento da alma e o chakra de enraizamento do Espírito, revelando-lhes a filiação e a reunião que vários de vocês, agora, nominaram, sobre essa Terra, de CRISTO / MIGUEL e reunindo CRISTO a MIGUEL.
MIGUEL, com vocês e em vocês.
*
... Efusão Vibratória ...
*
Hoje, e pela primeira vez desde muitíssimo tempo, a nova Tri-Unidade é revelada e despertada.
Reunifiquemos, unifiquemos, IS-IS, KI-RIS-TI, MI-KA-EL, a fim de estabelecer, definitivamente, e de selar, pela Eternidade, seu retorno à Unidade.
Agora.
*
... Efusão Vibratória ...
*
***
Bem-amadas Sementes de Estrelas, todas noites às 19 horas (hora francesa), durante um minuto ou pelo tempo que lhes convém, e mesmo, se isso lhes convir, várias vezes por dia, ativem as 12 Estrelas, ponto por ponto.
Além da centralização na cruz do AL / OD e do IM / IS, vocês vão, por essa ativação das 12 Estrelas, de ponto a ponto, de AL a OD pela esquerda e de AL a OD pela direita, vocês vão nutrir essa Embarcação magnífica que é a Terra Unificada.
Ela conta com vocês, nós contamos com vocês para abundar e iluminar, ainda mais, as grades de Luz.
Muitos prazos aguardam por vocês, e nós aguardamos, nesse tempo final descontado.
Um portal importante vai se abrir, permitindo a Luzes distantes de vocês (Vibrais e Unitárias) manifestarem-se, permitindo festejar, em meio àqueles que são denominados os habitantes de Andrômeda, esse retorno.
Esse retorno à sua Unidade, ao seu Estado de Ser, ao seu Amor e à sua Eternidade.
Esse portal acontece no dia 10 do seu próximo mês (ndr: 10 de outubro de 2010).
Vários médiuns e canais da Luz autêntica o anunciaram.
Este dia, tão especialmente, caberá a vocês despertar a Coroa e erguê-la a fim de que o triângulo de sua Tri-Unidade nova, revelado, transforme essa humanidade e seu Templo Interior vivificado pelo Espírito.
As manifestações (Vibratórias e de Consciência), em sua cabeça e seu Coração e seu sacro, não devem perturbá-los mesmo se, para alguns de vocês, nós estivermos bem conscientes de que isso pode ser, em um primeiro momento, um inconveniente.
Isso reflete simplesmente o ajustamento ao que vocês são, na Verdade e na Unidade.
***
Praticando o ‘Yoga da Unidade’ (2) em meio à Coroa da cabeça, a ressonância da Tri-Unidade, da nova Eucaristia, da nova Aliança, a Aliança da Liberdade, a Aliança e o Anúncio do Evangelho, o novo Evangelho permitirá a decolagem e a reversão final.
Eu voltarei, quanto a mim, e eu pedirei a vocês para estarem presentes em seu silêncio Interior, em seu Templo, em suas Coroas e em sua Tri-Unidade, no dia 16 de outubro, às 15 horas (hora francesa).
Nós iremos Vibrar, naquele momento, todos junto: Arcanjos, Estrelas de MARIA, Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e Unificados, juntamente com os Lipikas Kármicos que vocês chamam de Melquizedeques e vocês todos, viveremos uma oitava suplementar e complementar dessa Merkabah coletiva.
O regresso de Yérushalaïm [Jerusalém Celeste], a Pomba está entre vocês.
Vocês vão descobrir, pouco a pouco, o que vocês são.
Além do eu, além de projeções, além do sofrimento desse mundo.
Vocês vão descobrir suas filiações, seus elementos, sua origem estelar e, para os mais adiantados de vocês, sua forma original.
Lembrem-se, e essa é a coisa essencial, de permanecerem humildes e simples.
Eu não abrirei essa noite espaço para perguntas, mas eu deixarei se expressar o nosso Embaixador, o Arcanjo ANAEL, nesse canal.
Ele será capaz de responder a eventuais perguntas sobre a aplicação prática do que lhes resta realizar, agora, até esse final tridimensional.
Conectemos, juntos, se vocês desejarem, os três pontos do Coração.
IS-IS.
À esquerda (ou à direita, já que são a mesma Essência), o Espírito do Sol, CRISTO e eu mesmo, reunificados.
À direita, MIGUEL (ndr: ver esquema).
***
Bem-amados Filhos d'A FONTE, o momento é para sua Liberdade.
A falsificação, e o que era falso, estão sucumbindo.
Não mantenham mais, ao encontrar o que vocês são, o menor rancor ou o menor lamento.
Estabeleçam-se na Alegria, estabeleçam-se no Amor e, enfim, estabeleçam-se no Serviço ao conjunto da Humanidade.
Bem-amados Filhos d'A FONTE, em nome do Único e em nome da Alegria, em nome do Conclave, de CRISTO e de MARIA, que o Amor, a Verdade e a Unidade estejam em vocês.
Eu lhes digo então até 16 de outubro às 15 horas (hora francesa), todos juntos, não para acolher-me, mas para trabalhar, durante uma hora, todos junto, unidos.
Naquele dia, no Amor e na Unidade.
No Amor e na Verdade.
************ 

1 - ‘AS 12 ESTRELAS DE MARIA’ [Protocolo]:
*
2 - ‘YOGA DA UNIDADE - 1, 2 e 3’ - UM AMIGO:
***
Mensagem do Bem-Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
29 de setembro de 2010
(Publicado em 30 de setembro de 2010)
***
Tradução para o português: Zulma Peixinho
************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário