RAMATAN - 08 de julho de 2009 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção de um Governador e Emissário da Intraterra -
Governador de uma região da Intraterra pertencente às linhagens Delfinoides, situada em um território sob a Venezuela.

Primeira mensagem de RAMATAN no site Autres Dimensions.



Eu vim para comunicar-lhes uma série de ensinamentos e de informações referentes à fase de preparação ativa que vive o mundo da superfície e que nós vivemos, obviamente, nós também.

A hora é o momento propício para o seu reencontro, para o nosso reencontro.

O reencontro refere-se a uma série de planos indissociáveis que se interpenetram atualmente.

Muitas coisas lhes são reveladas, e lhes serão reveladas, antes de penetrar em uma série de dados históricos importantes referentes a de onde vocês vêm e para onde vocês vão.

Eu tenho de especificar que, observando o trabalho realizado pela modificação de alguns aspectos vibratórios nas suas estruturas (ocorrendo, de maneira concomitante, no nível do seu coração, da sua cabeça, mas também no nível do núcleo cristalino da cabeça e do núcleo cristalino solar), convém dar-lhes alguns elementos novos relativos a essas transformações.

No que me diz respeito, eu irei intervir, sobretudo, no nível de informação, sobre as modificações ocorrendo atualmente no que vocês chamam de cérebro.

***


O emprego de determinadas vibrações, Luzes e códigos de Luz, no nível do cérebro de vocês, está hoje a caminho.

Elas se referem, prioritariamente, à atuação, à atualização de alguns códigos de consciência e de novos circuitos neuronais de funcionamento.

Hoje, a revelação da Luz é um fato consumado, mas esta Luz revelada deve tornar-se perceptível durante a irrupção da Luz na sua densidade e será realizada, quando chegar a hora e em tempo útil, na totalidade, pelo Arcanjo a quem nós chamamos de Lorde METATRON.

Ele, de fato, está encarregado de impulsionar e de iniciar, em vocês, os novos ‘códigos de vida’ na nova Dimensão.

Isso segue o seu curso.

A matriz nova, ligada à liberdade da alma e à liberdade d’A FONTE, é empregada gradativamente.

A primeira abordagem desta Luz acontece de maneira não formatada, mas criada.

Alguns seres humanos captaram esta Luz.

Eu sei que, entre vocês, assim como o nomeou o walk-in no qual estou, um procedimento de Luz, de abordagem da Luz, denominada Luz Divina, deve se manifestar em vocês para poder, em seguida, se organizar.

A organização foi confiada, em todos os tempos, em toda a Eternidade, e em todas as Dimensões, ao Lorde METATRON.

Nos tempos antigos, aquele a quem vocês chamaram de Enoch, foi encarregado de impulsionar uma série nova de códigos de Luz na humanidade, no seu tempo e na sua época.

Hoje é a mesma coisa.

O Lorde METATRON confiou, a muitos canais, missões específicas de integração e de revelação das Novas Chaves.

Hoje vocês chamam a Luz, e isto está muito bem, mas convém, em seguida, formatá-la e preparar a formatação.

Existem vários ensinamentos ligados à grafia da formatação da Luz em meio a uma nova Dimensão.

Esta missão foi confiada, em um tempo relativamente antigo da sua humanidade, há uns vinte anos, a um ser humano chamado, nesta encarnação, de Jim Hurtak [autor do ‘Livro do Conhecimento - AS CHAVES DE ENOCH’].

Ele é a emanação, é a Essência, é a reencarnação, se preferirem, daquele que foi chamado, nos tempos bíblicos, de Jacó.

A ‘Escada de Jacó’ lhes revela, passo a passo, os graus da Luz e o grau de conscientização da formatação da Luz na humanidade, hoje.

***


Esta instalação do Arcanjo METATRON, do Lorde METATRON, vai ocorrer depois da intervenção do Arcanjo MIGUEL, depois de URIEL, no momento do surgimento da nova Vida, na nova Dimensão.

Entretanto, é possível, hoje, realizarem isso pela formatação da Luz no nível do seu cérebro.

As modificações no seu cérebro são essenciais para a vida na nova Dimensão.

Seu cérebro apresenta, atualmente, uma constituição relacionada à trindade, enquanto que a nossa, como povo delfinoide, absolutamente não segue esta mesma organização e estrutura.

Isso se deve à própria criação da sua Dimensão dissociada, em tempos remotos.

Entretanto, a estruturação do seu cérebro passou por vários riscos imprevisíveis, que levaram a inscrever, em vocês, códigos, eu diria, de luz falsificada, que tinham por objetivo, há cinco mil anos, induzi-los para aí onde vocês estão, ou seja, na ilusão.

Esses códigos foram instaurados pela potência de alguns seres, em relação com o que nós chamamos, nós, de Arcontes.

Os Arcontes são os deuses, da mesma forma que vocês, mas esses deuses decidiram eliminar o coração.

Esses deuses se manifestaram na sua história em diferentes períodos.

Eles estão extremamente ativos, hoje, mas não têm mais muito tempo.

Entretanto, não são eles que nos interessam, mas a marca que eles lhes impuseram no interior do seu DNA e no interior do seu cérebro.

É esta marca, chamada de ‘marca da besta’, no Apocalipse de São João, que os mantêm prisioneiros nesta ilusão.

Os Arcontes, portanto, favoreceram, nas suas estruturas cefálicas, o desenvolvimento de estruturas ditas arcaicas que tiveram, na época, por objetivo, mantê-los na escravidão e privá-los da sua Luz.

Eu não vou me demorar sobre as circunstâncias históricas desse trabalho que foi, em parte, compensado, de maneira intensa, pela encarnação daquele a quem vocês chamaram de CRISTO, mas, também, à sua maneira, pelo Arcanjo Lúcifer.

Esses dois príncipes da Luz combateram, de maneira eficaz, a instauração do que queriam esses seres chamados de Arcontes.

Hoje, vocês estão na hora da liberação total desses engramas cerebrais e genéticos, desses implantes, diriam vocês, que os mantiveram separados d’A FONTE.

Entretanto, a própria FONTE permitiu isso para possibilitá-los perceber a autenticidade da Luz.

Acreditem que isso não foi uma provação inútil, mas, ao contrário, e para grande desespero dos Arcontes, essa foi a possibilidade, para vocês, de reencontrar, agora, uma nova liberdade da Luz, em uma oitava superior ao que vocês poderiam conhecer.

Que eles sejam, então, eternamente agradecidos.

Qual é esta escravidão que realizaram os Arcontes?

Eles induziram, por mutação genética, na humanidade, a servidão.

A servidão ilustrou-se, durante a história recente da humanidade, pela subordinação do ser humano a uma série de dogmas e de regras.

Esses dogmas e essas regras têm estado onipresentes na história recente da humanidade, quer se tratasse de religião, de poder político, e de qualquer encenação de uma alienação do seu poder e da sua supremacia para um poder fora de vocês.

Entretanto, este engrama, este implante, que foi realizado em vocês há mais de cinco mil anos, de algum modo deslocou-se e distribuiu-se em um conjunto de circuitos e de redes existentes no nível do seu cérebro, implicando a multiplicação desses engramas ligados aos Arcontes.

Isso lhes permitiu escapar, de certa maneira, à unicidade do implante que lhes foi imposto.

O implante, portanto, fragmentou-se em uma série de implantes que tinham um poder bem menor do que o implante inicial desejado pelos Arcontes.

CRISTO veio contrapor, pelo seu sacrifício, a ascendência dos Arcontes sobre seu destino.

O seu sacrifício permitiu, pelo seu sangue, em meio à Terra, limitar a influência desse poder de entidades externas, sobre vocês mesmos.

***


Vocês vivem hoje, entretanto, os vestígios, mas esses traços estão no ponto de serem totalmente apagados da sua consciência, do seu DNA e, sobretudo, do seu cérebro, a fim de lhes permitir deixar aparecer a Luz de CRISTO, inteiramente, em seu coração.

Assim, o Lorde METATRON vai intervir após a efusão das Núpcias Celestes, realizadas, há alguns meses pelo Arcanjo MIGUEL, refletindo-se, hoje, de maneira real e indiscutível, pela efusão celeste, a efusão solar e a efusão cósmica vindo ao seu encontro, permitindo a emergência da Nova Luz na consciência Unificada da humanidade.

Esse caminho e este período que se anunciam a vocês serão muito mais fáceis, gradativamente e à medida que vocês se descobrirem e que vocês se afastarem desses implantes.

A melhor maneira de se livrar desses implantes é, obviamente, aceitar a Luz Divina, a Luz d’A FONTE e organizar esta Luz d’A FONTE em vocês, no seu cérebro, para manifestar a Nova Luz na sua Eternidade e no seu coração.

O momento, como disse o Bem-Amado CRISTO MIGUEL, é agora.

Vocês realizam isso.

O agenciamento da ronda Arcangélica, correspondendo às 7 esferas de Radiância da Luz visível na sua humanidade, está em vigor.

Como disseram os Arcanjos, eles imprimiram e deram os seus selos à Divina Maria.

Ela se prepara para vir lhes anunciar a boa nova.

Entretanto, vocês estão, quanto a vocês, em gestação.

Em gestação dos seus Novos Corpos, em gestação da sua Nova Consciência, que está prestes a ser ativada, a se desenvolver e se revelar em vocês.

Tudo, absolutamente tudo, segue doravante uma ordem Divina.

Até recentemente, nós não estávamos certos, durante os anos de 2005, 2006, de podermos realizar esse despertar da humanidade.

Isso é agora, e doravante, uma certeza.

Não pode ser de outro modo.

A sombra se rendeu.

Somente os humanos, ainda impregnados desta matriz ligada aos Arcontes, e aos arquétipos alterados, creem ainda que o curso dos acontecimentos possa ser mudado.

Não é assim.

O estabelecimento da Luz, para a maioria dos seres humanos, está a caminho, segundo suas escolhas, segundo seus caminhos, e segundo seus destinos.

Nada disso pode ser parado.

Portanto, é solicitado para formatarem esta Luz que vocês recebem no seu cérebro, a fim de suprimir definitivamente as forças arquetípicas viciadas, ligadas aos Arcontes, também denominados Anunnakis.

Estes são os que vocês chamam de Nefilim na Bíblia, aqueles que se opuseram, de toda a Eternidade, aos Elohim, durante a criação da Atlântida.

Hoje, os Elohim ganharam o combate.

Hoje, não há mais combate, há a realização da sua Essência.

***


Bem-amados irmãos da superfície, vocês que vão alcançar os espaços da Eternidade, nós lhes agradecemos, individual e coletivamente, pelos esforços que vocês dispensaram.

Nós participamos, à nossa maneira, nas efusões Micaélicas, permitindo amplificar as irradiações das redes magnéticas Terrestres, em lugares específicos do planeta, a fim de ancorar a nova densidade Dimensional na sua densidade dissociada.

Isto está em andamento.

Isto acontece sob os seus olhos.

Vocês devem permanecer firmes na sua Luz.

Os elementos que lhes parecerem penosos para viver, em diferentes setores da sua vida, devem ser eliminados, pura e simplesmente.

Somente o trabalho consciente de construção da Luz, em vocês, deve ocupar a maior parte do seu tempo.

O resto é apenas ilusão.

Eu repito: o resto é apenas ilusão.

Comer, dormir, trabalhar, amar um ser humano, é apenas uma ilusão em relação ao Amor Divino que está vindo para vocês.

Vocês devem impregnar cada um dos seus gestos (comer, dormir, trabalhar, amar um ser humano) com esta função Divina, se não será tempo perdido dentro do seu trabalho da Luz.

O Arcanjo MIGUEL disse: vocês estão penetrando, e vocês penetrarão em cheio nos tempos ultrarreduzidos.

Esses tempos ultrarreduzidos devem lhes permitir ter acesso ao essencial do seu caminho, ao essencial da sua Verdade e construir esse veículo de Eternidade que alguns de vocês já percebem e no qual alguns de vocês já penetram.

Aí está o caminho que eu proponho a vocês.

Se vocês tiverem, agora, irmãos humanos da superfície, questões em relação a isso, eu gostaria de tentar dar ainda algumas respostas e algumas Luzes relativas a isso.

***


Questão: por que me sinto tão próximo dos golfinhos, vivendo experiências quase místicas na presença deles?

Irmão humano, eu pertenço a uma forma de vida a que chamamos de delfinoide, porque nós somos procedentes dos golfinhos.

Nós criamos a consciência unificada, há mais de trezentos mil anos, em outros ciclos deste planeta, em uma época em que vocês não estavam ainda presentes, a maior parte de vocês.

Os golfinhos, e o chamado dos golfinhos, é o chamado para realizar a Consciência Unificada em meio a 24 Consciências Unificadas.

Isso requer (o chamado dos golfinhos) realizar, em você, a Unificação da Consciência, mas, é claro, unificar-se com 23 outras Consciências, a fim de realizar o que eu chamaria de Consciência dos golfinhos de 5ª Dimensão.

Os golfinhos, ainda que tenham um corpo de carne na sua Dimensão dissociada, são a totalidade e a representação, em meio ao Elemento Água, de uma Consciência realizada na 5ª Dimensão.

Vocês, enquanto seres humanos, participam da vida no ar e no mundo da vibração.

Sua 5ª Dimensão, para a maior parte de vocês, vai ocorrer e continuará a ocorrer no ar e não na água.

Outros povos evoluem da 3ª para a 5ª Dimensão e o fator da vida é o fogo.

E, para outros ainda, é a terra.

Cada forma de consciência estando afastada d’A FONTE do criador, e devendo dela se aproximar (dado que assim é o destino de cada forma de consciência) participa da experiência da consciência em meio a um elemento privilegiado que é seu elemento de vida.

***


Questão: será que a minha percepção visual limitada vai se ampliar em outros planos?

percepção e a visão interior são muito mais importantes do que a visão exterior.

O que está no interior e o que está no exterior é a mesma e uma única coisa, diferindo em função do ponto de vista.

Dessa maneira, então, a percepção interior irá levá-los à percepção exterior.

Querer encontrar, no exterior, o que procede do interior é um mau uso, uma má compreensão dos mecanismos evolutivos.

Basta encontrar no interior para que o exterior se manifeste.

É o mesmo no processo atual que vocês vivem, e descrito pelo Arcanjo MIGUEL durante as Núpcias Celestes.

Não busquem, no exterior, o seu veículo multidimensional, mesmo se, efetiva e concretamente, ele foi separado de vocês e, portanto, está em um outro espaço.

Entretanto, o acesso e a chave para isso ocorrem pelo interior e não pelo exterior.

Há, portanto, uma distância de ponto de vista.

Nenhum ponto de vista exterior irá lhes permitir encontrar a Verdade e a chave, pois, como lhes ensinaram vários Mestres presentes entre vocês, elas se encontram unicamente no interior.

Querer a visão exterior necessita da visão interior, sem isso, é apenas projeção ao exterior de um desejo.

***


Questão: o fato de que Deus tenha dado a Moisés as novas Tábuas da Lei, em face às reações do seu povo, é o ponto de partida do que se chama de separação?

Ele recolheu os códigos de vida do próprio Lorde METATRON, que lhe disse «eu sou aquele que eu sou».

O Lorde METATRON é a diferenciação d’A FONTE que mais se aproxima d’A FONTE.

Ele recolheu, então, os códigos da Luz que devem servir à humanidade, mas, obviamente, os Arcontes vigiavam, eles também.

Por intermédio mesmo do irmão de Moisés, que perverteu o ensinamento de Moisés, Moisés que foi assassinado para que ele não pudesse prosseguir o seu trabalho no que era, à época, a Terra Prometida.

A separação remonta bem antes disso, mas digamos que ela foi agenciada a partir daquele momento.

Muitas experiências ocorreram para permitir o restabelecimento da Verdade, desde o Rei Akhenaton [grande faraó da XVIII Dinastia egípcia], passando por Moisés, e passando por CRISTO.

Entretanto, o ensinamento sempre foi desviado e distorcido pelos seres a serviço dos Arcontes e que formataram a lei de tal modo que a revelação Divina, seja qual for, foi transmutada em servidão.

Todas as religiões, sem exceção, mesmo sendo de origem Divina (porque todas elas são, sem exceção), foram distorcidas e desviadas pelos homens, para proveito próprio.

***


Questão: desta vez a restauração será integral?

Sim.
Não pode ser de outro modo, A FONTE obteve, propriamente falando, a rendição quase total das forças opostas à Luz.

Eu repito: somente persistem as entidades humanas habitadas pelo medo e pela concepção de servidão desses implantes que permanecem ainda ativos e que mantêm a ilusão desta matriz.

***


Questão: os Arcontes têm uma relação com o que chamamos de reptilianos?

Eles são os reptilianos e eles são a sua parte reptiliana, implantada em vocês, no nível do que vocês chamam de cérebro arcaico.

***


Questão: você falou de atualização dos códigos da consciência.

Isto está em curso já há muito tempo.

Há, no momento, a revelação da Luz, já desde algumas dezenas de anos, mas, hoje, essa Luz está sendo formatada e prepara a manifestação do Lorde METATRON.

Assim que esta Luz estiver formatada na nova matriz de liberação, o seu corpo não terá mais razão de existir nesta Dimensão.

***


Questão: a partir do momento em que esta transformação for realizada, a ordem Divina irá reinar?

Não somente a ordem Divina, mas, sobretudo, a conexão consciente com a Divindade.

O seu plano está separado d’A FONTE.

Isso foi criado, para ser usado como experiência, precipitado e iniciado pelo próprio Lúcifer.

A FONTE, por intermédio do Lorde METATRON, se opôs a esta criação, no seu início, depois, rapidamente foi convencida de que esta experiência seria útil para a Luz.

Entretanto, sobre isso, gravaram-se e juntaram-se, pelo princípio de afinidade, de atração, algumas raças que evoluíam fora, há muito tempo, da influência d’A FONTE.

Eles foram os deuses criadores.

Eles induziram, na humanidade, genes, funções de servidão, mas isso, hoje, chega ao seu fim.

Então, sim, o acesso à Nova Dimensão e à própria vida na Nova Dimensão firmará para vocês a conexão permanente, conscientemente, com a Divindade.

Entretanto, a estrada é longa.

Como sabem, existem muitas Dimensões.

Nós mesmos, que realizamos a consciência Unificada e a conexão com a Divindade, há mais de 320.000 anos, somos os guardiões da Terra desde aquela época.

Nós alcançamos a Divindade porque vivemos, apesar da nossa presença em um veículo da 3ª Dimensão, como os golfinhos, na Unificação da Consciência, pela nossa própria localização na Intraterra.

Nós temos, portanto, conhecimento, nós temos, portanto, conexão com as diferentes densidades pertencentes ao mundo da Unificação da Divindade, que vocês chamam de Mundos Galácticos.

***


Questão: toda a humanidade terá acesso a esta evolução?

A alma humana, cada alma humana, tem um caminho e um destino diferente.

Algumas almas humanas têm necessidade de reviver os ciclos, outras não.

Assim, tudo está no seu lugar.

Cada alma irá para onde decidiu, em função do seu potencial vibratório.

Vocês irão para onde devem ir em função da sua vibração: as vibrações dos seus corpos (físicos e sutis), as vibrações ou não dos Novos Corpos, a vibração da sua Consciência.

Ninguém poderá ir para onde não puder ir.

Assim, cada alma humana irá para o seu lugar.

Não há que se preocupar com os que irão mais longe do que vocês, não há que se preocupar com os que irão para outros lugares.

Contentem-se de seguir a sua estrada.

Cada alma segue a sua estrada, não tenham qualquer dúvida sobre isso.

Vocês não têm que arrastar uma alma para uma Dimensão ou para outra Dimensão, porque vocês violariam, de maneira incontestável, a liberdade de alma dela.

Assim, cada um se preocupa consigo mesmo, no serviço e na irradiação da Luz.

Qualquer outra abordagem que visasse constranger uma alma para seguir na Luz, ou na Sombra, seria um erro.

Nem todos estão destinados a ir para a Luz.

Muitas almas têm necessidade de aperfeiçoar a Luz.

***


Questão: você falou de uma forma de implantação ligada à servidão, há mais de 5.000 anos. Mas teria havido outras há 75.000 anos e 300.000 anos?

Os ciclos desta humanidade Terrestre, e de outras humanidades, são, no momento, na 3ª Dimensão dissociada, de 52.000 anos.

Houve, portanto, seis ciclos correspondendo a cinco sóis diferentes.

Vocês entram em breve na era do 6º sol.

Cada ciclo viu o surgimento de uma nova consciência.

Nós fazemos parte, quanto a nós, povo delfinoide, do povo mais antigo nesta Terra, tendo realizado a Unificação da Consciência.

A cada ciclo começa uma destruição, no sentido Micaélico e uma reconstrução, com associação de Novos Códigos e revelação de Novos Códigos.

O ciclo de 75.000 anos não corresponde a nada exato, pois se trata de um interciclo.

Esses ciclos sendo, em tempo terrestre, de 50.000 anos, terminam de maneira sistemática, e por razões místicas que eu não posso revelar, no que vocês denominam, no seu calendário, mês de maio.

Maio e outubro sendo os meses da revelação do ‘fim’ e da ‘renovação’.

***


Questão: você fala de qual ano para maio e outubro?

Eu simplesmente disse que os ciclos novos se iniciam, na revelação da Luz, nos meses de maio.

O ciclo anterior foi iniciado em 50.731 AC, no local denominado Teotihuacan, no México.

Esse ciclo terminou pela destruição da Atlântida, no mês de outubro do ano 10.740 AC, há mais de 12.000 anos.

No que se refere ao seu Sistema Solar e ao advento do Novo Sol, nós esperamos realizar isso durante o ano de 2011.

Maio de 2010 assinala a chegada de um novo Arcanjo [Uriel] na sua densidade (1), e o apelo consciente de MARIA.

Em outubro do ano 2011, ocorrerá o final desse Sol.

Se não, será atribuído à humanidade um período probatório de 11 meses, levando à data conhecida de toda a humanidade, sendo 21 de dezembro de 2012.

***


Questão: houve outros períodos de manipulação visando a servidão?

Isso foi realizado, eu repito, há 5.000 anos.
A criação da Atlântida, e a criação da consciência dissociada na individualidade, era um impulso novo destinado a favorecer um despertar maior nos mundos da Luz, durante a finalização de um ciclo.

Isso não era uma manipulação das forças opostas à Luz, mas, sim, das forças da Luz que se opuseram, durante um tempo, à própria FONTE.

***


Não temos mais perguntas. Agradecemos.

***


Bem-amados irmãos da superfície, eu vou então apresentar as minhas homenagens, o meu Amor, a minha Bênção e retransmitir a Bênção da Consciência Unificada geodésica que me permitiu falar hoje.

Eu vou então deixar esse corpo e retornar aos meus espaços.

Nós temos, efetivamente, muito que fazer neste período e estamos, nós também, na alegria.

Sejam abençoados e sejam agradecidos pela sua Presença nesse mundo da superfície.

Com Amor, fraternidade, humanidade.



************


1 - UM AMIGO (21.05.2010):


***

Mensagem do Intraterrestre RAMATAN no site francês:
08 de julho de 2009

***

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
Postado por Célia G.

***

Transcrição e edição: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário