UM AMIGO - 21 de maio de 2010 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção de um Iogue -

Embaixador da Divina MARIA

 “A Luz que vem a vocês (esta descida do Espírito Santo ou da polaridade feminina d'A FONTE) corresponde, em vocês e para vocês, a uma revelação importante. Vão no sentido da facilidade em relação ao que vocês percebem e irão perceber nos próximos instantes.”

“O Anjo da Presença, o Arcanjo URIEL, pode, de maneira não simbólica, mas bem real, a partir de amanhã, colocar, de algum modo, sua Presença em sua Terra. Obviamente, isso irá induzir, na Terra que os leva, uma série de reajustes essenciais em seu equilíbrio geomagnético e telúrico. Não se alarmem com isso, nós vigiamos, nós estamos com vocês, ou desde as nossas Dimensões mais elevadas, ou ainda pelos Embaixadores da Luz na 3ª Dimensão Unificada.”




~ Revelação da Luz e da Presença do Arcanjo URIEL ~


Eu sou UM AMIGO.
Do meu Coração ao seu Coração, recebam, Irmãos e Irmãs, o meu Amor.
Eu insisti para vir através esse canal, para que uma mensagem lhes fosse emitida.
Eu venho acompanhado pelo Arcanjo URIEL, Anjo da Presença.
Se vocês aceitarem, vamos viver, primeiramente, um momento de alinhamento em sua própria Presença, em seu Coração, em sua Essência e em sua Verdade.

... Efusão de energia...

Caros Irmãos e caras Irmãs desta Humanidade Terrestre, eu venho, como Mensageiro, como Embaixador de MARIA, Embaixador dos 24 Anciões e Embaixador dos Arcanjos, assim como d'A FONTE.
Devido ao término da desconstrução Micaélica, eu venho a vocês, pela oportunidade e pela importância, fazer uma revelação específica da Luz que, como alguns de vocês percebem, começou hoje e irá se intensificar nos próximos três dias.
Durante esses momentos que vocês começam a viver, a qualidade da revelação da Luz corresponde a uma precipitação, em meio à sua Dimensão, do Espírito Santo, correspondendo, também, à primeira densificação, em meio à sua Dimensão, da Presença do Arcanjo URIEL, vindo preparar e testar as resistências da Humanidade, as resistências existentes em suas estruturas não autênticas, à reversão final.
Durante esses três dias, a intensidade e a qualidade da Consciência que desce até vocês necessita, da sua parte, de um esforço quanto às suas capacidades de alinhamento, de um esforço quanto às suas capacidades de colocação em ressonância com a Luz em meio ao seu Coração.
Eu lhes dei, há alguns dias (1) uma prática permitindo fazer caminhar, em vocês, a energia recebida por intermédio do ponto central de sua Coroa no nível do chacra coronal, por intermédio da energia do Vimana na sua cabeça (ndr: ponto situado a 80 cm acima da cabeça, onde se reúne a Consciência quando está totalmente desperta, denominado também «Fonte de Cristal», «Vajra», «13º corpo» e onde se localiza a Merkabah quando o veículo ascensional está constituído), que permite viver, além dos dez primeiros minutos de suas horas, como MARIA e MIGUEL lhes disseram (ndr: em suas intervenções de 17 de maio último), a capacidade para juntar-se aos estados e aos estágios multidimensionais do seu ser.
Esse momento de alinhamento é essencial em meio à sua Humanidade, em meio à sua Consciência coletiva e à sua Consciência individual.

***

Durante esses momentos, e independentemente dos dez primeiros minutos de suas horas, alguns de vocês poderão aproximar-se da Unidade de maneira importante e até mesmo, para alguns de vocês, sobre a Terra, viver estados do Estado de Ser até agora desconhecidos de sua consciência limitada.
É possível aproveitarem-se deste período que se abre a vocês para se elevarem em Vibração e em Consciência para a Paz absoluta.
Este estado de Consciência Unitária que lhes é anunciado pelo Arcanjo MIGUEL para o 17 de julho encontra, nesse momento, um espaço de densificação em meio à sua Dimensão.
Assim como MIGUEL lhes disse, as forças da Luz tocaram a Terra, esta Terra onde vocês colocam os seus passos.
Isso significa um desvendamento e uma Revelação cada vez mais intensos em suas estruturas, em suas Lâmpadas, nesta Humanidade.
Permaneçam centrados, permaneçam alinhados na Vibração, o mais frequentemente possível, durante este período.
É um período único, destinado a prepará-los para viverem em sua Presença.
Certamente, a qualidade Vibratória e da Luz que vem até vocês, é totalmente incomum nesta Dimensão isolada.
Isso pode se refletir, em suas estruturas, por uma certa densificação de sua própria Coroa coronal, expressando-se por aquecimentos importantes, que necessitam, ainda uma vez, de um alinhamento mais importante e mais intenso do que de hábito.

***

Cabe também vigiarem para controlar emoções e pensamentos e para entrar, durante este período, em uma fase de pacificação em suas relações, em vocês e no exterior de vocês.
A hora é do perdão, a hora é da resolução, a hora é da reunificação em meio à sua Unidade.
Aproveitem esta bênção para banir de suas estruturas o que pertence ao passado.
Vigiem para terem apenas pensamentos de natureza unitária, pensamentos de Amor que irão facilitar sua elevação Vibratória.
Compete a vocês, durante este período, cuidar também de seu Templo Interior, para apenas alimentá-lo de coisas fáceis para integrar e para digerir, a fim de respeitar uma vigilância de cada instante referente aos momentos de alinhamento que lhes foram propostos por MARIA e por suas companheiras (ndr: os dez primeiros minutos de cada hora, assim como foi dito em 17 de maio último).
Cabe também realizarem, em vocês, esta Paz.
A Luz que vem a vocês (esta descida do Espírito Santo ou da polaridade feminina d'A FONTE) corresponde, em vocês e para vocês, a uma revelação importante.
Vão no sentido da facilidade em relação ao que vocês percebem e irão perceber nos próximos instantes.

***

Vocês são, hoje, Mestres de seu futuro energético e Vibratório.
Compete saberem onde vocês querem ir em função da Vibração que vocês forem capazes de levar à sua Consciência e à sua própria Presença.
Durante esses poucos dias que vêm para vocês, sirvam-se do último ensinamento que eu lhes dei, para realizar, tanto quanto possível, a integração da Luz de sua cabeça em meio ao seu Coração.
Esse momento é também um momento único, para os mais adiantados de vocês, para realizarem, de maneira autêntica, a primeira fusão das três Coroas, provocando e desencadeando, em vocês, um estado de Paz, um estado de estimulação, também, Vibratório, intenso.
Cabe a vocês zelar e rogar por sua qualidade Vibratória.
Cabe a vocês estarem conscientes e lúcidos do que emitem e do que irão receber.

***

O Anjo da Presença, o Arcanjo URIEL, pode, de maneira não simbólica, mas bem real, a partir de amanhã, colocar, de algum modo, sua Presença sobre sua Terra.
Obviamente, isso irá induzir, na Terra que os leva, uma série de reajustes essenciais em seu equilíbrio geomagnético e telúrico.
Não se alarmem com isso, nós vigiamos, nós estamos com vocês, ou desde as nossas Dimensões mais elevadas ou ainda pelos Embaixadores da Luz na 3ª Dimensão unificada.
Seja o que for que acontecer, não respondam de modo algum a qualquer solicitação exterior que venha nutrir a dualidade, em vocês e ao seu redor.
Vão para a Paz.
Vão para o Coração.
Vão para a Unidade.
É um momento propício, é um momento único na história desta Terra, para começar a viver o retorno à Unidade, de modo autêntico e integral.
Nós os convidamos, portanto, a respeitarem o repouso desse corpo.
Nós os convidamos, portanto, a apenas deixarem entrar em seus corpos o que irá lhes permitir elevar suas Vibrações.
Se lhes for possível, e se tiverem a capacidade para se colocarem em estado de recepção (o que não quer dizer meditar e se isolar, mas, ao contrário, comungar e compartilhar), o momento chegou de demonstrar suas virtudes, suas qualidades em relação à nova Dimensão que se instala agora sobre esta Terra e em vocês.

***

Alguns de vocês poderão estabelecer uma analogia com um aniversário específico correspondente ao calendário ocidental romano, o que foi chamado de Pentecostes ou descida do Espírito Santo.
Para lhes demonstrar a Verdade da descida Vibratória que realizamos com o Arcanjo URIEL, com MARIA, com o conjunto dos meus 23 colegas e também com o conjunto do Conclave Arcangélico, o máximo desta densidade energética Vibratória será atingido entre sábado, às 12 horas, hora francesa, e domingo, às 12 horas, hora francesa.
Durante esse período, prestem atenção na hidratação do seu corpo.
A qualidade de estimulação Vibratória poderá, para alguns de vocês, ser penosa, em um primeiro momento, para integrar.
Sua consciência limitada deve dobrar-se e se inclinar diante do Fogo do Amor e do Fogo do Coração que chega para vocês pela Coroa Radiante da cabeça.
Apenas neste consentimento é que vocês irão demonstrar sua capacidade para viver o que o Arcanjo ANAEL chamou de Abandono à Luz.
Todos os ensinamentos propícios para viver esta etapa, seja pelo Yoga Celeste, seja pelos conselhos que lhes foram dados, referentes às suas emoções, aos seus pensamentos, ao seu comportamento e ao seu modo de funcionamento, foram comunicados a vocês há mais de um ano.
Compete, portanto, colocarem em prática a totalidade do que vocês receberam, deixarem a Luz fusionar com suas células, com sua Consciência, a fim de recolherem a quintessência, a fim de recolherem a própria manifestação nesta vida comum.

***

Assim, vive-se então, a partir de amanhã, a etapa essencial que decidimos, antecedendo sua primeira jornada de Unificação de 17 de julho, e que deve lhes mostrar as primícias do que advirá quando MARIA fizer o seu Anúncio, entre 17 de julho e 29 de setembro.
Estejam disponíveis, sejam humildes, estejam na Paz, estejam pacificados, durante essas 24 horas que vêm a vocês.
O que vocês vivem sobre esta Terra, hoje, ainda uma vez, são apenas as primícias do que vocês vão viver amanhã.
Nós lhes desejamos um bom acolhimento da Luz.
Nós estamos ao seu lado, nós estamos praticamente com vocês.
Eu lhes proponho para viver a segunda Consciência do Arcanjo URIEL que desce entre vocês.
Eu irei retomar o meu discurso e a minha mensagem logo depois.

... Efusão de energia...

Um número importante de seres humanos que seguiram os Casamentos Celestes e as Etapas da desconstrução Micaélica, um número importante de seres humanos que não conhecem o que vai se desenrolar sobre esta Terra, vai doravante despertar.
Vocês que têm o encargo dos primeiros a terem vivido essas manifestações Vibratórias há um certo tempo, devem fazer passar a informação ao maior número possível.
Esta informação é, antes de tudo, Vibratória.
Além das palavras que eu acabo de lhes anunciar, muitos irão constatar uma modificação de seu estado de Consciência.
Este é um momento privilegiado, também, para estabelecer um contato mais próximo com a Luz e com seu Anjo Guardião.
Essa mensagem deverá ser colocada à porta de um maior número, para que vocês se preparem e se alinhem ao que está aí.
Gaïa, a Terra, hoje, desperta, ela também, à sua Consciência nova, preparando seu salto dimensional no seu novo reino de Vida.
Isso necessita de uma série de reajustes que ocorrem, ainda uma vez, no nível geomagnético.
Não se atrasem nisso.
O importante é a Vibração que vocês levam, o importante é a Vibração que vocês irão captar e que vocês irão integrar.
Em meio à minha Presença, acompanhada pelo Arcanjo URIEL, se houver em vocês questionamentos referentes ao que eu acabo de emitir e de lhes dar, eu ali trarei os esclarecimentos suplementares necessários.

***

Não temos perguntas, agradecemos.

***

Caros Irmãos, caras Irmãs, nesta Humanidade terrestre, aqui presentes como em outros lugares no mundo, eu pedi para intervir nesse momento específico porque nós retornamos, a partir de agora, no final de minha intervenção, dentro da qualidade Vibratória que vai aumentar e se estabelecer em vocês e cujo apogeu situar-se-á a partir de amanhã, às 12 horas.
Então, eu lhes peço, vocês que têm a oportunidade, aqui presentes, de acolher esta mensagem, que continuem a acolher, durante alguns instantes, a Consciência do Arcanjo URIEL, agora, assim como minhas capacidades Vibratórias para Consciência, dentro do Conclave e da minha Presença neste canal.
Vamos fazer isso durante alguns minutos.
Eu lhes digo, agora, até muito em breve.
Nós estamos com vocês e nós iremos intervir gradativamente e à medida do desenrolar das modificações da Luz em curso, assim como quando for necessário, a fim de ajudá-los nessa passagem.
Caros Irmãos, caras Irmãs, do meu Coração ao seu Coração, do nosso Coração ao conjunto da Humanidade, nós estamos doravante com vocês, para sempre e pela Eternidade.
Nós os amamos.



************
Un-AMI_21-05-2010
Enviado por autresdimensions.
************

1 - UM AMIGO - 'Ativação da Consciência de Cura Final' [Protocolo] (19.05.2010)

***

Mensagem do Venerável UM AMIGO no site francês:
21 de maio de 2010

***

Versão do francês: Célia G. – http://leiturasdaluz.blogspot.com
Postado por Célia G.

***

Transcrição e edição: Zulma Peixinho



************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário