O. M. AÏVANHOV – 11 de dezembro de 2005

Clique aqui para comentar esta publicação





Bem, caros amigos, eis-me contente por reencontrá-los de novo nesta noite.
Vamos, esta noite, ensinar-lhes certo número de coisas.
Eu digo nós, porque não vim só.

A Divina Mãe intervirá após minha prestação de serviços, para emitir-lhes a radiação do coração e certo número de preconizações em relação com o que vem para vocês.

Primeiramente, convém compreender que as vibrações estão subindo, progressivamente, certamente, mas com extrema violência.
Isso pode provocar certo número de desequilíbrios, para cada um de vocês, que se traduzem ou ao nível das noites, ou por fenômenos de congestões, ou mesmo contrações ao nível dos órgãos internos, mas, também, ao nível de funcionamentos dos humores de seus corpos.

Isso está em relação com os aquecimentos de energias, que é extremamente importante ao nível cósmico, por toda a parte sobre o planeta.
Convém manter na mente que vocês devem beber muita água, mas, também, manter, em vocês, essa fluidez.
Isso necessita de prestar extrema atenção ao que vocês ingerem como alimento em sua boca.
Convém, também, prestar atenção e respeitar os horários de sono, respeitar seus corpos, respeitar, tanto mais, seus pensamentos, tentar permanecer, o mais possível, na alegria, mas, também, na positividade do pensamento e não manter pensamentos negativos ou ter pensamentos de julgamento para com não importa quem.
Isso é extremamente importante para respeitar a harmonia das vibrações que vêm para vocês.
Isso é extremamente fundamental para as semanas que vêm.

Convém, também, privilegiar certo número de alimentos.
Esses alimentos devem ser desprovidos de quaisquer proteínas animais, exceto, obviamente, os ovos, de momento, e algumas formas de peixe.
Mas os crus, os legumes, as frutas, os cereais, para aqueles que podem, devem ser privilegiados, de maneira fundamental e, também, os líquidos.
Eu aconselharia que tomassem, uma vez por semana, uma dose homeopática extremamente precisa, que lhes permitirá fluidificar, ainda mais, o nível vibratório que vem para vocês.

Nisso, convém encomendar, rapidamente, algo de muito simples, que vocês chamam silicea, em 5CH, que deverá ser tomada à razão de cinco grânulos todas as manhãs.
Isso permitirá produzir uma ressonância muito mais importante, ao nível de seus núcleos carbonados e permite ao silício criar uma ressonância vibratória para o que vem para vocês, de maneira a facilitar a emergência da quinta dimensão em vocês, a emergência de novos chacras, a emergência de novos centros de consciência que lhes permitirão trabalhar, de maneira mais eficaz, tanto em vocês como ao seu redor.

Aí está, caros amigos, as preconizações que são extremamente importantes a respeitar para as semanas que vêm.
Estou, agora, à sua escuta, para tentar, não trabalhar em vocês, mas para responder às suas interrogações mentais que os preocupam e que lhes tomam a cabeça, nesse momento.
Assim, eu escuto seus questionamentos.

Questão: poderia voltar a falar-nos do que você chama o «espancar cósmico»?
Eu posso dizer-lhes, caros amigos, que certo número de elementos a que eu chamei, não de modo humorístico, mas, antes, dramático, o espancar cósmico, está, efetivamente, em vias de acontecer.
As premissas fazem-se já sentir, através de certo número de eventos ligados ao fogo sobre este planeta, seja a destruição de aviões em pleno vôo, sejam as explosões ou os incêndios que sobrevêm.
Isso faz parte das premissas do que deve acontecer, a partir de 21 de dezembro.

Nós não podemos, de momento, precisar a extensão dos eventos, nem a natureza precisa dos eventos.
Mas convém compreender que eles serão uma oportunidade para o conjunto da humanidade encarnada sobre esta Terra, decidir tomar consciência da realidade de mundos diferentes, da ausência de limitação da vida, não limitá-la a finalidades puramente econômicas, puramente competitivas, puramente diabólicas, mas, também, compreender que, através desse espancar e desses eventos, haverá uma grande oportunidade para tomar consciência e fazer suas escolhas para o futuro.

Aceitar continuar num modo diabólico, separado, dividido ou aceitar, enfim, juntar-se ao caminho da Unidade, juntar-se ao caminho de sua corrida, juntar-se à Luz Solar e, enfim, reconhecer o que se é no interior: seres Divinos (e não seres de divisão, e não seres em luta, em competição, contrariamente ao que quiseram fazê-los crer neste planeta desde extremamente muito tempo).

É necessário, efetivamente, dissolver o evento que eu chamo o evento inicial (que é a grande tomada de consciência que corresponde ao espancar) que vai induzir, num tempo a partir desse tempo inicial, certo número de desafios, de provocações dos próprios fundamentos da sociedade atual (tanto ao nível econômico como da energia, como dos modos de propulsão, como dos modos de deslocamentos), mas que não serão, entretanto, os quarenta e dois dias de confinamento,

Mas, eu repito, isso dependerá da natureza precisa que tomará esse sinal que eu não posso, de momento, identificar, mesmo a quilômetros.
Eu não posso, de momento, identificar, de maneira formal, o que vem para vocês.
Mas, através dos diferentes sinais que vocês viverão nos dias que vêm, em vocês, em seus corpos, mas, também, sobre o planeta, através das premissas, vocês terão um pequeno vislumbre do que pode acontecer durante o apogeu da energia.
Após esse apogeu virá um fenômeno de amortização, durante o qual a consciência poderá iluminar-se ou escurecer, para todo ser humano.

Como vocês compreenderam, o período de Natal, desde numerosos anos, é um período extremamente importante e propício para tentar despertar o ser humano, mesmo se ele nada veja.
O repetir do sinal e das informações, à medida que a energia Micaélica provoca devastações sobre este planeta, o ser humano conseguirá, talvez, tomar consciência.

Mas a devastação, desta vez, tomará um contorno diferentemente mais diabólico, diferentemente mais devastador, de maneira a tocar todas as consciências planetárias (e não, unicamente, uma tempestade como a que aconteceu há alguns anos, e não, unicamente, um fenômeno limitado, de algum modo, sobre um lugar de recreio, mas sobre o conjunto do planeta) em estratégias e metas que vão fazê-los tomar consciência da fragilidade do que vocês construíram sobre este planeta, a fragilidade do sistema econômico, a fragilidade do sistema de ajuda e de assistência, a fragilidade do ser humano aos elementos que vocês vivem, atualmente, mesmo em seus corpos.
Cada um de vocês será tocado sobre a fragilidade a mais importante pela sua constituição.

Questão: qual é sua ligação com o Intraterra?
O Intraterra faz parte das entidades que eu conectei em minha vida, porque faziam parte de dimensões superiores com as quais eu estava em contato.
Uma ligação extremamente importante.
Existe certo número de administrações situadas no Intraterra.
Eu tive a chance de encontrar várias delas no subsolo da Índia.
Eu não fui aos Estados Unidos, entretanto, alguns vieram a mim.

O ensinamento do Intraterra é único, porque ele corresponde a uma sinarquia de seres que se religaram, quaisquer que sejam suas origens Intra ou Extraterrestres, há tempos extremamente antigos, de maneira a estarem religados a uma fraternidade universal, fraternidade de Luz, fraternidade bem além de suas máximas nesse país (igualdade, fraternidade, liberdade), ridicularizadas há tão longo tempo e que jamais existiram.

O reino no qual vocês vivem é a opressão, pelo homem, para o homem.
A sinarquia é a liberdade, a verdadeira fraternidade, o verdadeiro reconhecimento da Divindade do homem, totalmente ridicularizado hoje, pelos reinos econômicos, os reinos financeiros, as regras do cada um por si, que vocês têm neste planeta, que são levadas ao seu paroxismo e que devem despedaçar-se.

No momento em que esse evento de espancar cósmico for realizado, e antes dos eventos muito mais dramáticos que sobrevirão em dois anos e meio, o máximo de seres humanos deverá estar a par de que existe outra coisa.
Eu não falo, mesmo, da inépcia de seu sistema, que vocês construíram, de seu sistema capitalista, liberal, mundial, global, mas da inépcia global de suas vidas.

As pessoas deverão estar a par, antes desse período muito mais impressionante, eu diria (não mais um espancar cósmico, mas uma grande transformação, um movimento de batalha, uma queda de todos os valores desse sistema), que os fenômenos de ascensão, como o dizia meu próprio Mestre, bem antes que vocês falassem, muito, hoje, através de todos os seus médiuns, todos os seus canais, é algo que é prometido ao ser humano.

Vocês vão redescobrir a totalidade de sua Divindade, vocês vão descobrir e redescobrir quem vocês são, realmente.
Nisso, efetivamente, quando redescobrirem quem vocês são, vocês terão necessidade de novas fontes de informação para construir a nova humanidade, o novo homem.
Nisso, vocês devem, necessariamente, ter bases sólidas.

Essas bases são fornecidas por aqueles que vivem em Agartha, qualquer que seja a raça deles, a origem deles.
Eles vivem no Intraterra.
Eles estão em conexão direta com a quinta dimensão, ascensionados há extremamente muito tempo.
Mas, também, eles devem revelar-se, manifestar-se à humanidade que sofre, a fim de estabelecer o que, em meu tempo, chamei uma forma de teocracia, ou seja, uma forma de democracia, não pelo povo, mas pela ressonância – não a submissão – a um governo de origem supradimensional, tal como é referido nas escrituras antigas, que deve encarregar-se da evolução da nova humanidade.

Os Mestres iluminados de dimensões bem além da nossa, da sua, da minha, orientarão o desenvolvimento futuro da nova humanidade sobre a nova Terra, em coisas muito mais conformes ao ideal de fraternidade, tal como eu o havia chamado em minha vida.

Assim, essa forma de teocracia, que se chama a sinarquia, é algo de que eu havia predito o advento e que deve realizar-se, sob pena de extinção da raça humana antes do ano de 2012.

Vou, agora, saudá-los.
Eu os abraço muito forte, eu lhes aporto todo o meu amor e toda a minha bênção.
__________________


Mensagem do Venerável OMRAAM (Aïvanhov) no site francês:
11 de dezembro de 2005

***

Versão para o português: Célia G.
Postado por Célia G.
***
************





COLABORAÇÃO DE ANDRÉ
SITE MESTRES ASCENSOS


*****

Sílica - nutriente essencial

Construtor principal da Natureza e precursor da sua saúde

As plantas devem a sua estabilidade estrutural a esta substância, que é o segundo elemento mais comum da crosta terrestre: sílica, um oligoelemento não devidamente valorizado. Encontra-se em todos os locais da natureza onde há necessidade de força, elasticidade e flexibilidade estruturais.

Para muitos animais e plantas, é um módulo essencial para garantir uma forma estável como, por exemplo, nas diatomáceas, no caule e folhas da cavalinha ou nas hastes do bambu. Ao desenvolver os nossos produtos silicea, nós aproveitámos estas qualidades fortalecedoras para benefício dos seres humanos.




Sílica - um oligoelemento essencial


No que diz respeito à sílica o termo oligoelemento não se refere às quantidades em que esta substância está presente na Natureza, mas ao nível de concentração presente nos tecidos humanos. Apesar de não existirem mais de 1,4 g no total do nosso corpo, a sílica está presente em praticamente todas as células. Em especial, as células de crescimento rápido, como as da pele, cabelo e unhas, contêm grandes quantidades de sílica.

No entanto, à medida que envelhecemos os níveis de sílica no nosso corpo diminuem. A elasticidade e a resistência do tecido conjuntivo acabam também por diminuir e a capacidade de ligação à água é reduzida. A sílica estimula a capacidade da pele se ligar à água e tem uma influência positiva no metabolismo da pele. Ao mesmo tempo, ajuda a construir o tecido conjuntivo e promove o crescimento do cabelo e unhas. Como o corpo humano precisa de sílica para desempenhar estas funções, este oligoelemento tem de ser fornecido de forma contínua na nossa dieta.

Bem-vindo ao mundo de silicea

A sílica mais vendida do mundo

A natureza é uma fonte inesgotável para produtos que promovem a sua saúde, o seu bem-estar e a sua beleza. Um destes talentos naturais é a sílica. Este elemento essencial pode ser encontrado em plantas e animais, sempre quando elasticidade, flexibilidade e força estrutural são importantes. As pessoas também podem nos beneficiar disto. Como ácido silícico e na forma micro-dispersa, a sílica possui uma ampla variedade de características que beneficiam o corpo humano. Este é o mundo secreto de silicea!!
_____________________________________________________

MINERAIS & OLIGOELEMENTOS

AGE SOBRE FONTES PRINCIPAIS DOSE DIÁRIA
Cálcio
Ossos e dentes
Sistema nervoso (efeito calmante natural)
Desintoxicante (efeito antipoluente)
Resistência geral
Dolomita (terra rica em cálcio, fósforo e magnésio)
Pó de osso (Bonemeal)
Lacticínios
Repolho
Algas
Amêndoas
Grãos
1.800 a 2.000 mg
Cromo
Coração (problemas cardíacos)
Regula o açúcar sanguíneo (diabete – desejo de açúcar)
Frutos do mar
Levedo
Frutas
Verduras de folhas verde-escuras
Cereais
3 mg
Cobre
Glóbulos vermelhos
Cabelos (mantém a cor natural)
Resistência a infecções
Frutos do mar
Algas
Frutas secas
Alho
Alcachofra
Salsa
Verduras
5 mg
Ferro
Glóbulos vermelhos (palidez, fadiga, prisão de ventre, anemia) Algas
Verduras
Rapadura
Gema de ovo
Beterraba
Frutas secas
25 mg
Iodo
Metabolismo da tireóide (cansaço e fraqueza, tendência às infecções, pouca resistência ao frio) Ar marinho
Frutos do mar
Peixe
Algas
Agrião
Alho
300 mg
Magnésio
Tranqüilizante natural
Combate infecções
Ossos, dentes, cabelos
Prevenção do câncer
Prevenção dos cálculos renais
Frutas secas
Verduras
Mel
Nozes (oleaginosos)
500 a 1.000 mg
Manganês
Metabolismo cerebral, glandular e hormonal (alergias, artrose) Verduras
Germe de trigo
Beterraba
50 mg
Fósforo
Ossos
Dentes
Sistema nervoso (em sinergia com o cálcio)
Dolomita
Pó de osso (Bonemeal)
Grãos
Nozes (oleaginosos)
Levedo
Germe de trigo
Gema de ovo
Peixe}
Lacticínios
600 a 1.200 mg
Potássio
Elimina o excesso de sal (a retenção de água)
Ajuda a eliminar substâncias provenientes da poluição
Algas
Frutas e hortaliças (abacate, banana, vagem, frutas secas)
2.000 a 3.000 mg
Selênio
Antioxidante (aumenta a ação da vitamina E)
Fígado (cirrose)
Cabelo (caspa)
Levedo
Ovo
Cebola
Alho
50 mcg
Sílica
Resistência às infecções
Sistema nervoso
Dentes
Cabelos
Unhas
Levedo
Sementes de girassol
Aspargos
Alface
Morango
Pepino
5 mg
Sódio e cloro
Equilíbrio hídrico (retenção de água) Todas as hortaliças e frutas Através dos alimentos
Enxofre
Essencial para a pele (eczema), os glóbulos vermelhos, os cabelos e as unhas Alho
Agrião
Cebola
Framboesa
Repolho
Rabanete
Espinafre
Verduras
10 a 20 mg
Zinco
Metabolismo glandular – sobretudo genital (problemas sexuais e do pâncreas, diabetes)
Cicatrização de feridas
Paladar e olfato (perda de olfato)
Sistema nervoso central (depressão)
Frutos do mar
Peixe
Lacticínio
Germe de trigo
Levedo
Maxixe
15 a 500 mg
OLIGOELEMENTOS
AGE SOBRE FONTES PRINCIPAIS
Alumínio
Melhora o sono
Equilibra o pâncreas
Todos os alimentos vivos (ou oligoelementos em forma líquida ou em comprimidos)
Prata
Sistema de defesa do corpo
Cobalto
Glóbulos vermelhos
Equilíbrio nervoso e vegetativo (enxaqueca)
Flúor
Reforça as articulações
Ossos e dentes
Lítio
Sistema nervoso (todos os distúrbios psíquicos)
Níquel
Pâncreas (diabete)
Ouro
Sistema nervoso central (depressão, tendências suicidas)
Sistema de defesa do corpo
As ENZIMAS são substâncias biológicas indispensáveis ao bom funcionamento das células. Os produtos químicos, as técnicas de conservação e o cozimento acabam com elas. Por isso, precisamos de uma alimentação que contenha o máximo de elementos vivos.
Fonte:
Livro “Você sabe se alimentar? ” – Fundação Soleil

Extraído de: http://planetaorganico.com.br/site/index.php/minerais-oligoelementos/

S I L I C E A

Sinonimia: Também chamada Terra Sílica ou Ácido Salicílico é um composto oxigenado do SILICIUM.
1 - Origem do medicamento:
Se encontra em toda a natureza em grande número de variedades minerais: cristais de rocha, sílex, ágata, ónix, opala, etc. Representa 60% da crosta terrestre, sendo elemento essencial da rocha, areia e terra.
É usado na fabricação do chip electrónico, célula solar, ferramentas, vidro, quartzo, concreto, cimento, óleos e borracha de silicone. O medicamento homeopático é preparado a partir da Sílica pura, extraída do cristal de rocha, sendo essencialmente atóxica por via oral.
Em estado natural é um corpo insolúvel de ação nula; quando dinamizado é um dos remédios mais poderosos da matéria médica.
Toxicologia
A intoxicação pela Sílica se dá nas fabricas de vidros nas pedreiras, nas fabricas de cimento, de abrasivos, etc. É a chamada Silicose, uma das Pneumoconioses.
2 Ação Geral do Medicamento
Predomina no tecido conjuntivo como um cimento celular; é essencial nos processos de assimilação nos mais diversos tecidos: tecido nervoso, cutâneo, ganglionar, ósseo, fibras elásticas do aparelho pulmonar e Sistema Vascular. É responsável pela nutrição do indivíduo e responde pela má assimilação (mesentério adoecido) pela perturbação nas trocas de nutrientes, no grau de desmineralização avançada da célula se manifestando pela extrema debilidade física e mental, causando em crianças parada no seu desenvolvimento. É encontrado em grãos refinados com elevado conteúdo de fibras, cereais e raízes vegetais, como o alho, algas, aspargos, couve, cogumelos, leveduras, melaço de cana, mel, cebola, maçã, uvas e girassol.
Este produto não substitui a orientação médica, no caso de persistência dos sintomas, um médico deverá ser consultado. Distribuidor No Canadá: Baminternational Trading Import & Export, Inc. 1227 Dundas St West, Toronto On M6J 1X6 Canada Tel.416-533 8907 Fax-416-534 6598.


Extraído de: http://www.bam-international.com/bam/homepage/ag/Produtos__Silicea.html


___________________________________________
Advertência:
A REDE PORTAL DOS ANJOS E DAS ESTRELAS DE LUZ
não é um consultório, nem uma farmácia.
Se necessita de ajuda, consulte um profissional de saúde.
As informações aqui contidas não têm caráter de aconselhamento.

Em todas as situações o médico deve ser consultado imediatamente.
*************************
O Portal dos Anjos e das Estrelas de Luz
NÃO DÁ CONSELHOS MÉDICOS.
Toda informação médica e sobre saúde encontrada NESTE SITE é, na melhor hipótese, genérica e não pode substituir o aconselhamento de um profissional devidamente qualificado.
Este SITE não é um consultório médico nem um dos integrantes que fazem as postagens podem ser considerados um profissional de saúde. Nenhum dos contribuidores, ou membros do PORTAL DOS ANJOS E DAS ESTRELAS DE LUZ nem ninguém de qualquer maneira ligado à estes SITE e BLOG podem ser responsabilizados pelos resultados ou consequências de qualquer tentativa de usar ou adotar qualquer informação contida nesse sítio.
Nada no PORTAL DOS ANJOS E DAS ESTRELAS DE LUZ deve ser entendido como uma tentativa de dar conselhos médicos ou sobre saúde, de praticar medicina, substituir exames, diagnósticos ou tratamentos.


frase da ANVISA

Por este motivo se optar por utilizar as cápsulas consulte antes um médico homeopata!
Veja que nos alimentos citados nos textos está relacionado onde é encontrado
______________________________________________


O Espírito Santo em um corpo saudável
Boa Saúde
Amor e Gratidão

******************************************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário