PROTOCOLOS PRIORITÁRIOS

Clique aqui para comentar esta publicação




ACESSE ESTE LINK:
PROTOCOLOS DIVERSOS



***

Protocolos originais (em francês)



__________________________***_________________________
_______________________________________________________
________________________________________________________


NOVAS RECOMENDAÇÕES SOBRE O ALINHAMENTO COLETIVO
  • No dia 02 de dezembro de 2012, nós acrescentamos especificações sobre as modalidades do Alinhamento coletivo das 19 horas (hora francesa).
  • No dia 03 de novembro de 2012, nós acrescentamos um novo protocolo: Expansão da Consciência até a Infinita Presença
  • No dia 02 de novembro de 2012, nós adicionamos um novo protocolo: Fusão dos Elementos
  • No dia 19 de outubro de 2012, nós adicionamos as indicações de Miguel para o Alinhamento coletivo.
  • No dia 05 de outubro de 2012, nós adicionamos um protocolo: "Desenvolvimento do Coração Ascensional"
  • No dia 22 de setembro de 2012, nós atualizamos a coluna "protocolos prioritários" com as novas modalidades do Alinhamento.
  • No dia 14 de setembro de 2012, nós adicionamos dois protocolos: "Acolher a Graça" e "Liberação dos medos emocionais ligados ao Choque da Humanidade".
  • No dia 06 de setembro de 2012, nós adicionamos um protocolo: "Para desenvolver / reforçar o Canal Mariano".

Recapitulação em função das evoluções em curso
Em 17 de março de 2012, UM AMIGO especificou, em sua intervenção sobre a Onda da Vida: “...deixar trabalhar o que deve trabalhar e isso apenas pode ocorrer se vocês estiverem (durante esses momentos) em Paz, se vocês se mantiverem tranquilos, se vocês aceitarem nada fazer, se vocês aceitarem nada projetar. Simplesmente estar aí, simplesmente estar presente e deixar a Doação da Graça se revelar.”

Aqueles que nos acompanham de outros Planos Dimensionais especificam, por outro lado, que os protocolos, estágios, acompanhamentos, sempre podem ser úteis justamente para alcançar, mais fácil e rapidamente, este estado de Paz, de acordo com o caminho particular de cada um. É por isso que nós continuamos a oferecer essas atividades, ao mesmo tempo adaptando-as às evoluções em curso.

___________________________________________

Aqueles que nos acompanham em outros Planos Dimensionais transmitem-nos regularmente informações ou protocolos que permitem adaptar-se o melhor possível às evoluções em curso.
Tendo em conta a integração crescente das partículas Adamantinas, ligadas à Luz Vibral, esses protocolos podem viver-se na frequência e no horário desejados (exceto indicação específica).
Vocês encontrarão então, abaixo, uma lista, por ordem de novidade e, portanto, de prioridade, uma vez que o objetivo é “seguir” o mais perto possível os movimentos Vibratórios que vivemos no quotidiano.
Contudo, assim como nos recordam frequentemente todos os intervenientes dos outros planos Dimensionais:
  • o tempo existe apenas na nossa matriz 3ª Dimensão dissociada,
  • há apenas a sua Verdade, há apenas a sua Mestria, há apenas seu discernimento, há apenas “uma referência” absoluta neste mundo relativo: sua própria Interioridade.
Na prática desses diferentes protocolos, seguem então, antes de tudo, suas intuições, seus sentidos, as sincronias postas em seu caminho… e… seu Coração. Ainda há uma oportunidade de integrar os ensinamentos ligados à interioridade, ao soltar, ao abandono e à confiança…

As horas indicadas correspondem à hora francesa, no relógio. O link Décalage Horaire (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) lhes permitirá deduzir seu horário local.
Atualizaremos esta “lista” em função de informações que receberemos.
__________________________________________
Novas modalidades do Alinhamento, a partir de 1º de dezembro de 2012


Informações transmitidas por MARIA em 1o. de dezembro de 2012.

Contato, Encontro, momento de Comunhão, para Vibrar, de Coração a Coração, de Consciência a Consciência, com Arcanjos, Estrelas, Anciãos.


OBJETIVOS
  • Colocar em ressonância o Canal Mariano, permeabilizando-o sempre mais.
  • Estabilizar-nos na nova Dimensão de Vida, ilimitada, como um ancoramento na Dimensão da Eternidade que nos está destinada.
  • Estabilizar a consciência do conjunto da humanidade, permitindo limitar os choques sucessivos desta Terra, e da sua Liberação.
  • Estabilizar, em vocês e ao redor de vocês, a Potência dos Elementos.
  • Reequilibrar a Dualidade masculina / feminina e permitir conectar com o que foi nomeado, pelo Arcanjo MIGUEL, o Andrógino Primordial.

ALINHAMENTO COLETIVO
  • Das 19h00 às 19h30, hora francesa no relógio.
  • Chamar, simplesmente, pelo seu nome, antes do Alinhamento, durante alguns segundos, prioritariamente, MARIA, MA ANANDA MOYI e GEMMA GALGANI.
  • E deixar se estabelecer, depois, a Conexão, a Comunhão, a Reunião, a Fusão, a Dissolução.
Este espaço coletivo permite finalizar a nova Tri-Unidade, ou nova Aliança: MARIA, MIGUEL e KI-RIS-TI (KI-RIS-TI representado, aqui, pelo seu próprio estado de Filho Ardente do Sol).

Vocês encontrarão a íntegra da intervenção de MARIA, de 1o. de dezembro de 2012, na qual Ela aborda esta nova modalidade de Alinhamento, na lista de mensagens "separadas por interveniente".


ALINHAMENTO INDIVIDUAL
  • A qualquer momento (com exceção das 19h00 às 19h30 – hora francesa), por exemplo, antes de rezar ou de meditar, ou antes de dormir.
  • Chamar, simplesmente, pelo seu nome, pelo seu primeiro nome, de preferência: as três Irmãs veiculando, até nós, o Manto Azul da Graça: GEMMA GALGANI e MARIA e MA ANANDA MOYI (seja qual for a sua afinidade com um dos intervenientes: Estrelas, Anciãos ou Arcanjos).
  • MIGUEL, durante a sua intervenção do mesmo dia, igualmente propôs Unir-se e se Reunir à sua Presença, assim como MARIA, em cada Alinhamento ao qual serão convidadas as três Estrelas agenciando o Manto Azul da Graça (GEMMA GALGANI, MARIA e MA ANANDA MOYI).

NA PRÁTICA

A posição é indiferente: deitado ou sentado (braços e pernas descruzados).
Permanecer na Presença, em simples recepção: sem intenção, sem pedido.

Os horários indicados correspondem à hora francesa, no relógio. O link Décalage Horaire (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) irá permitir deduzir o seu horário local.


 _________________________________________





Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário