MIGUEL - 15 de outubro de 2011 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Príncipe e Regente das Milícias Celestes -

 “Bem-amados Filhos da Luz, bem-amadas Sementes de Estrelas, bem-amados Portadores da Graça e Difusores da Graça, nós rendemos Graças, nós, Arcanjos e eu mesmo, MIGUEL Arcanjo, à sua Presença, à sua Unidade, à revelação da Graça e à revelação do Fogo do Espírito, em meio a seu Espírito, em meio a sua Consciência.”



 ~ Aceitar a ESPADA DO FOGO ~

 

Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. 

Bem-amados Filhos da Luz, Filhos do UM, vivamos, juntos, um momento de Comunhão, antes que eu realmente tome a palavra para completar as informações transmitidas por MARIA (ndr: nesse dia) (1).

Todas as minhas Bênçãos e todo o Amor d'A FONTE estão se revelando em nós. 


... Efusão Vibratória ...

 

***

 

Bem-amados Filhos da Lei do UM, há alguns anos de seu tempo, nós percorremos, juntos, as Núpcias Celestes e as Etapas.

Nós realizamos uma preparação da Luz, permitindo estabelecer, em vocês, certo número de elementos vivenciados por esse corpo que vocês habitam e pela Consciência que sua.

A partir de hoje, uma etapa suplementar e final revela-se em seus corpos e em suas Consciências.

Esse processo, denominado, por MARIA, a Graça da Comunhão e a Comunhão da Unidade, do Coração do Um ao Coração de Todos, vai encontrar sua expressão (em meio à sua Consciência como em meio a esse corpo que vocês habitam) por manifestações de tipo Fogo e calor.

Um Fogo, vindo do Espírito, bem além do Fogo do Coração, bem além do Fogo do pilar do Éter.

Um Fogo, bem além da Coroa Radiante da cabeça, é chamado a manifestar-se, em vocês, durante momentos de Comunhão, durante momentos de Graça que vocês chamam, para vocês, como para seus Irmãos e suas Irmãs, como para a Terra.

Esse Fogo, chamado de Fogo do Espírito, ou Fogo do Espírito Santo, está em ressonância direta com a modificação de seus Céus e de seu Sistema Solar.

Não unicamente ligado ao Sol, mas a certo número de modificações das condições de propagação da Luz, dos sons, das ondas de diversas naturezas, alcançando até a superfície desse planeta, devido à penetração da Luz e de partículas Adamantinas, em seu nível mais denso, até o solo dessa Terra.

E não mais somente em sua atmosfera, e não mais somente no nível do núcleo terrestre, mas, sim, no coração de cada Ser, no coração de cada Consciência, como no coração do manto da superfície da Terra. 

*** 

Esse mecanismo do Fogo, portado e suportado por muitas partículas e ondas, vai se refletir por um aquecimento de suas estruturas físicas, etéreas, astrais, mentais e causais, permanecendo em meio à sua individualidade encarnada.

Isso irá se expressar por mecanismos térmicos (mas bem além disso e bem além do que foi chamado de Lareiras ou Coroas).

Ele irá se manifestar, para sua Consciência, pelo acesso cada vez mais nítido, cada vez mais preciso, a estados de Graça, a estados de Samadhi, a estados de comunicação referentes a outras Consciências, permitindo-lhes viver e experimentar a Unidade da Consciência, a Unidade do Si e a Unidade de qualquer forma de consciência, sobre esse mundo mesmo, ainda dissociado.

A ação do Fogo do Espírito, ou Fogo da Graça, presente em vocês e nas redes de Liberdade que vocês irão estabelecer em suas Comunhões de Seres Despertos a Despertos, e de Despertos a não-Despertos, vai permitir fazer desencadear esse processo individual e de rede até um processo coletivo, levando a Terra a atingir o momento em que ela escolherá viver sua libertação, nas condições ótimas de Alegria, de Paz e de Serenidade. 

*** 

Gradualmente e à medida que o Fogo (levado a revelar-se em sua individualidade e em sua Consciência) ocorrer (inicialmente de maneira descontínua e depois, em seguida, contínua), primeiramente em suas noites e depois em suas noites e seus dias, isso irá possibilitar estabelecer essa Rede de Comunhão, essa Rede de Ascensão, muito além do contexto que havia sido estabelecido, há mais de um ano, denominado Merkabah Interdimensional coletiva.

Trata-se do desdobramento dessa Merkabah, em ressonância com o desdobramento do Fogo da Graça, vindo do Sol Central e de elementos que modificam seus céus, que irão penetrar, em um futuro extremamente próximo, para passar de um estado Unitário individual a um estado Unitário coletivo e, portanto, favorecer o momento final da Terra, quando seu calendário íntimo tiver decidido.

 *** 

Isso que é para viver, manifestado e chamado pela Graça (possibilitado pela Comunhão em meio à Unidade, do Coração do Um ao Coração de Todos), irá permitir-lhes dar-se conta e viver a Comunhão dos Santos, irá permitir-lhes viver a Comunhão das almas, irá permitir-lhes viver a Comunhão dos Espíritos, na Unidade, na Verdade, permitindo também a KI-RIS-TI (já presente, para vários de vocês) revelar-se a um número sempre maior.

Permitindo, aí também, passar da individualidade à coletividade, ou seja, passar do Despertar pessoal e impessoal, ao Despertar da Terra.

Durante essas fases, suas noites deverão ser suportadas e acolhidas, elas também, na Graça, quaisquer que sejam as manifestações.

Retenham e aceitem que o conjunto dessas manifestações (mesmo desagradáveis para seu corpo ou mais agradável ainda) corresponde unicamente ao Desdobramento da Graça e à comunhão da Graça, estabelecido em meio à humanidade.

Isso não precisa de explicações suplementares.

Todas as bases, correspondendo aos novos Corpos, todas as bases correspondendo à tríplice Lareira, ao desdobramento da Luz nos quatro Pilares do Coração e nos quatro Pilares da cabeça, foi amplamente explicado (ndr: ver a coluna de “protocolos”) (2).

Resta a vocês, agora, viver a experiência da Totalidade, permitindo-lhes estabelecer-se, de maneira definitiva, nos quatro Pilares.

Cabe a vocês se estabelecer, de maneira definitiva, em meio à Unidade e à Graça.

Quanto melhor vocês deixarem agir, sem questionamento, quanto melhor vocês se Abandonarem à Luz, melhor o processo irá se desenrolar, para vocês, a título individual, e irá permitir-lhes estabelecer Comunhões de Corpo a Corpo, de alma a alma, de Espírito a Espírito, de Consciência a Consciência, humana ou não, com toda a facilidade, com toda a lógica, e com toda a evidência. 

*** 

A Graça é o Fogo do Espírito, anunciado há algum tempo, tanto pelas mensagens d’A FONTE, dela mesma, como pelo conjunto de ensinamentos que nós lhes transmitimos durante essa ronda que transcorre.

Resta, agora, conscientizá-lo e vivê-lo, aceitá-lo, a fim de que a Transparência do seu Ser se torne total e permita então, com toda a lucidez e em plena concordância com sua Consciência, viver o mecanismo da Crucificação e da Ressurreição.

Permitindo-lhes manifestar a Totalidade do Si, a Totalidade da Unidade, para que nunca mais se separem do que quer que seja, ou de quem quer que seja. 

*** 

Esse processo individual, vocês que são os Semeadores da Luz e os Ancoradores da Luz, vocês são levados a viver (se esse ainda não foi o caso) nos próximos dias e nas próximas noites.

Lembrem-se de que não há que interrogar o mental, que não há que questionar sobre o significado desta ou daquela manifestação, já que o conjunto dessas manifestações se resume em uma única palavra: estado de Graça.

Este estado de Graça irá contribuir para estabelecer-se, à vontade, em meio ao Samadhi e em meio à Ação Unitária, permitindo-lhes (em todos os setores e seções diversas e variadas de suas vidas) trabalhar segundo o princípio da Graça, manifestar e irradiar a Unidade, se de fato for sua Atenção, sua Intenção, sua Ética, sua Integridade.

E, principalmente, que a UNIDADE, a HUMILDADE, a POBREZA, a SIMPLICIDADE e KI-RIS-TI, estejam em ressonância, em vocês, através das quatro Portas do Coração e das quatro Portas da cabeça. 

*** 

O alinhamento da Cruz da Redenção (inscrita entre AL-OD e IM-IS) com o Coração (os pontos KI-RIS-TI, POBREZA, HUMILDADE e SIMPLICIDADE) irá permitir-lhes então fazer ressoar a Cruz da Redenção com a Cruz da Ressurreição (ver nota do redator - NDR - abaixo).

 


A sobreposição Vibratória desse estado de Graça irá transmitir, em vocês, um Despertar da Consciência a nada parecido, seja qual for o estágio em que vocês estiverem em seu desenvolvimento individual.

O objetivo supera amplamente a Realização do Si ou a Cristização de seu Ser, mas refere-se à Cristização do Planeta ou, se vocês preferirem, à Sacralização da Terra, em sua Inteireza, em sua Unidade, no momento em que ela tiver escolhido.

As condições serão então totalmente satisfeitas.

Permitindo-lhes dizer, como disse CRISTO: “Pai, entrego o meu Espírito em tuas mãos”.

Permitindo-lhes viver, então, a título individual (e coletivo, em um segundo momento) a Graça da Unidade, a Graça da multidimensionalidade e o acesso, Total e Livre, ao Estado de Ser.

Restará para vocês apenas, desse lado ou do lado da Unidade, acompanhar seus Irmãos e suas Irmãs na elevação da Terra à sua Dimensão Sagrada, a fim de que se estabeleça, pela Eternidade, o reino do UM, o reino da Graça, o reino da Verdade e da Unidade. 

*** 

Bem-amadas Sementes de Estrelas, o Apelo que eu lanço, esta noite, consiste em aceitar a Espada do Fogo, veiculada pela Consciência CRISTO - MIGUEL, vindo perfurar a Porta Estreita, chamada de ponto OD (ou POBREZA ou CAMINHO DA INFÂNCIA), perfurando, ao mesmo tempo, o ponto ER do peito [9o. Corpo Espiritual], com a ajuda de METATRON perfurando a porta KI-RIS-TI.

 


 Permitindo-lhes então viver a abertura completa do Coração, a fim de penetrar nos campos da Graça, não no sentido da experiência unicamente, mas no estabelecimento de sua Consciência nos campos da Graça perpétua.

Isso lhes é aberto desde hoje.

Mesmo se vocês não o conscientizarem desde hoje, isso irá se revelar, estejam certos, em vocês, como ao nível coletivo, dentro de um tempo extremamente reduzido. 

*** 

Aí está o teor de meu Anúncio nesse instante.

Se existirem, em vocês, perguntas em relação a isso e exclusivamente em relação a isso, eu terei prazer em fornecer explicações suplementares ou complementares. 

*** 

Nós não temos perguntas, nós lhe agradecemos. 

*** 

Bem-amados Filhos da Luz, bem-amadas Sementes de Estrelas, bem-amados Portadores da Graça e Difusores da Graça, nós rendemos Graças, nós, Arcanjos e eu mesmo, MIGUEL Arcanjo, à sua Presença, à sua Unidade, à revelação da Graça e à revelação do Fogo do Espírito, em meio a seu Espírito, em meio a sua Consciência.

Que a Unidade seja restabelecida, para sempre, sobre esse mundo e sobre esse Universo, para que a sombra nunca mais possa existir e nem possa persistir.

Em conformidade com a Lei do Um, MIGUEL (que é meu nome), Príncipe e Regente das Milícias Celestes, dignem-se de aceitar o Selo de minha Graça, em seu Coração.

 

... Efusão Vibratória ...

 

Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Eu os saúdo com o Amor.

Até breve. 

 

************ 

NDR: Este assunto foi abordado várias vezes nas intervenções dos últimos meses, assim como em vários protocolos (2).

 ***

1 - DIVINA MARIA (15.10.2011):

http://www.portaldosanjos.net/2012/08/maria-15-de-outubro-de-2011-autres.html

*

2 - PROTOCOLOS PRIORITÁRIOS:

http://www.portaldosanjos.net/2012/10/protocolos-prioritarios.html

***

 

Mensagem do Bem-Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:

https://issuu.com/ultimasleituras/docs/09-mikael-15_octobre_2011-article43

15 de outubro de 2011

(Publicado em 15 de outubro de 2011)

 *** 

Tradução para o português: Zulma Peixinho

http://portaldosanjos.ning.com

www.portaldosanjos.net

 

 ************

 


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário