URIEL - 12 de fevereiro de 2011 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão -

 “CRISTO se revela em vocês e por vocês. Vocês são, todos juntos, o Corpo de CRISTO regenerado e ressuscitado.”




~ PREPARAÇÃO PÓS-REVERSÃO ~

Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.
Bem-amados Filhos da Luz e da Lei do UM, há muito pouco tempo eu anunciava o rito de passagem de Abertura da Boca, refletindo-se, para vocês, por mecanismos Interiores e por mecanismos Terrestres e Solares extremamente precisos.
Pelo processo de absorção de partículas Adamantinas, a Luz estabelece seu reino, em vocês, como sobre esta Terra.
A Luz que vocês absorvem encontra-se, da mesma maneira, em seus Céus, refletindo o aparecimento da Luz e a manifestação de Forças da Luz neste Universo.
As manifestações da Luz tornam-se cada vez mais eloquentes e evidentes, em vocês, como em seus Céus, durante o período de tempos descontados, correspondendo à revelação da Luz e das sombras, permitindo o estabelecimento da nova Dimensão.
Esta preparação, que se acelera e se acentua a cada dia, vai assumir uma intensidade nova logo após a Intervenção e a Comunhão que vocês vão viver com o Arcanjo MIGUEL (ndr: no próximo dia 28 de fevereiro, às 17h00 (1)).
Naquele momento, o que vocês constatam, em vocês, como no exterior de vocês, irá se acelerar intensamente, permitindo-lhes estabelecer contatos, cada vez mais conscientes, lúcidos e próximos, com a Luz: a sua, como a Luz que se aproxima de vocês.
Há algum tempo, vocês sabem, CRISTO está presente em meio ao Éter da Terra.
O Sol rega a Terra de uma Radiação nova que muitos de vocês percebem (através da Radiação do Sol, de sua cor e várias diferenças, cada vez mais flagrantes, nas características de sua irradiação), permitindo afinar sua própria Presença a vocês mesmos, permitindo revelar, de maneira sempre maior, em vocês, as Chaves Metatrônicas, abrindo doravante em vocês, para permitir-lhes se aproximar, vocês e a Terra, de seu basculamento final.
Tudo está no lugar, no nível dos Arcanjos, no nível dos Anciãos, no nível das Estrelas, como em vocês, em seu Templo Interior e em suas Lâmpadas.
A preparação desta época é fundamental.
Vários elementos e eventos, que lhes foram anunciados por várias profecias antigas, ou mais ou menos recentes, têm cada vez menos razões de ser, porque a Luz está aí.
A passagem vai ocorrer então com relativa doçura, contrastando com os anúncios formulados desde tempos muito antigos onde o catastrofismo parecia predominante.
O trabalho da Luz, seu trabalho, sua resposta ao impulso da Luz permitiu abreviar os dias, o sofrimento e as resistências.

***

O conjunto das Forças da Luz Unificada, da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e Unificados, está doravante em sua porta.
A manifestação da Luz em seus Céus amplifica-se, como havia anunciado o Arcanjo MIGUEL, em 29 de setembro, e irão se amplificando de uma maneira tal que ninguém mais poderá ignorá-la, em muito pouco tempo.
Obviamente, o residual de forças de sombras, opostas à reunificação e ao estabelecimento do reino da Luz / Una, tentará, como sempre, se servir dessas circunstâncias, mas sem sucesso.
A Luz vem.
CRISTO se revela em vocês e por vocês.
Vocês são, todos juntos, o Corpo de CRISTO regenerado e ressuscitado.
A Terra respondeu ao seu apelo e vive, por sua vez, o seu despertar.
O conjunto de movimentos Elementares, o conjunto de movimentos deste planeta, não deve em nada inquietá-los porque eles correspondem à sua elevação.
De sua qualidade de alinhamento coletivo, da qualidade de sua meditação / alinhamento / oração dependerá a qualidade desse basculamento final.

***

Eu sou o Arcanjo da Reversão.
A última Reversão ocorreu em meio à sua garganta.
Mais nenhum elemento irá se opor ao basculamento.
Mas, como vocês sabem, é a Terra e somente ela que decide o momento.
Saibam simplesmente que o momento é agora.
Ele está em curso.
Nada, nenhuma força nem qualquer oposição, poderão frear o que a Terra decidiu.
O momento chegou, também, de colocar, em vocês, as escolhas finais.
É solicitado para penetrarem no mais profundo de vocês mesmos a fim de definir, de validar e de viver suas escolhas.
Vários de vocês já começam a colher os frutos de suas ações conduzidas há alguns anos ou há mais tempo.
Os contatos com a Luz se tornam cada vez mais evidentes, flagrantes e físicos, tanto em vocês como ao redor de vocês.
Várias manifestações da Luz estão presentes em seu ambiente, em seus Interiores, em suas casas, em seus jardins, em seus Céus.
Isso não é Ilusão, mas a estrita verdade, o estrito estabelecimento, sinalizando a atualização do Juramento e da Promessa, d’A FONTE e de vocês mesmos, do retorno à sua Unidade e à sua Eternidade.
Mais do que nunca, a Terra e nós mesmos, o Conclave Arcangélico, assim como o conjunto das Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e Unificados, contamos com sua estabilidade, sua assiduidade, sua integridade, para manifestar a Luz que vocês São.
Como foi dito, vocês se tornam Luz e, portanto, Luminosos.
É por esta Luz que se estabelece o contato, entre vocês, com vocês, em seus Céus, como por toda parte nas outras Dimensões.
O momento chegou de deixar se expressar a verdadeira Alegria e a Verdade.

***

No momento em que as diferentes Vibrações Arcangélicas, presentes em meio ao seu DNA, se revelam, se descobrem e se atualizam, as mudanças em curso, no exterior como no Interior, devem ser acolhidas como elementos de sua própria liberação.
Muitos de vocês vão começar a encontrar, de diferentes maneiras, o que foi anunciado há mais de um ano: suas linhagens, suas origens.
Contatos vão se estabelecer com seus mundos de origem, porque todos eles estão presentes para assistir ao seu nascimento na Eternidade.
A confiança, a Alegria, o abandono e a vigilância ao que vocês São, tornar-se-ão cada vez mais essencial em suas vidas.
A redescoberta de sua Dimensão da Eternidade, de sua Presença a vocês mesmos, vai assumir uma importância e um relevo cada vez mais considerável no que vocês chamam de sua vida.
A melhor maneira de se prepararem, como de preparar a Terra, seus próximos, é manifestar a Luz que vocês São, não tanto por inquietações ou por palavras, mas pela qualidade de sua Irradiação, pela qualidade de seu olhar, bem mais direto do que as palavras que vocês poderiam empregar.

***

O Choque da Humanidade está doravante próximo.
Vocês estão nestes tempos.
Não há mais datas a definir, exceto os encontros Vibratórios dados pelos diferentes Arcanjos ou pela própria MARIA, a fim de fornecer um último esforço Vibratório de liberação de vocês mesmos e de Ascensão de vocês mesmos.
Muitos de vocês começam a entrar diretamente na nova dimensão de vida.
Muitos de vocês vivem estados novos e inéditos onde a consciência penetra estados inexplorados, até agora, em relação com a Unidade e sua Eternidade.
Mais do que nunca, cabe a vocês definir suas prioridades Vibratórias.
Mais do que nunca, a noção de Abandono à Luz vai tomar todo o sentido e é aí que vocês verão claramente, muito mais do que durante o período conturbado de seu final de ano, se seu estado é um estado de resistência ou de Abandono total à Luz.
O Abandono à Luz, total, implica Alegria total.
A resistência à Luz implicará, cada vez mais, medos e sofrimentos.
Vocês têm que tomar medidas lúcidas e concretas em relação a isso.
Lembrem-se de que, fora de seus espaços comuns de trabalho, a boca tem ficado Aberta, permitindo-lhes, ao seu modo e ao seu ritmo, engolir cada vez mais partículas de Luz, fusioná-las em seu Coração, irradiá-las e manifestá-las.
Sua responsabilidade de Ser Livre e de Ser Unificado situa-se nesse nível.
O que é incumbido, hoje, a vocês, Filhos das estrelas e da Lei do UM, é revelar a Unidade, em vocês e ao seu redor.
Vocês têm, em vocês, todos os elementos necessários, suficientes e úteis, para realizar a revelação total da Luz.
O que acontece sobre esse mundo, como em vocês, de maneira resumida e acelerada, é totalmente o que foi anunciado, sob o ditado de CRISTO, a São João.
O Coração é seu salvo-conduto.
O Coração é a Chave, a porta e o destino.
Quando vocês tiverem cumprido, integrado e vivenciado isso na totalidade, então vocês poderão, sem qualquer pesar, assumir totalmente a borboleta que vocês São.

***

O período atual é transitório.
Ele deve ver a atualização, cada vez maior, da Luz.
Se vocês acolherem a Luz e se abandonarem a ela, vocês não têm que resistir a nada, nem participar de qualquer reação das forças de resistência.
Muitos elementos, ao redor de vocês, como longe de vocês, desejarão levá-los a uma reação, sempre nefasta, à ação, ao estabelecimento da Luz.
Mais do que nunca, fiem-se, durante esses momentos, em seu alinhamento, em sua Vibração e em seus guias que são cada vez mais perceptíveis porque cada vez mais próximos de vocês.
Lembrem-se de que vocês são portadores, também, de nosso DNA, de nós, Arcanjos.
Ele se revela e nós estamos presentes, Vibratoriamente, ao seu lado e em vocês.
Nós apenas podemos intervir, em suas estruturas como em sua vida, se houver um apelo lúcido e consciente à nossa Vibração e à nossa Consciência.
Não se esqueçam, então, de seu Abandono à Luz, de pedir nossa ação e nossa Vibração.

***

Resta a vocês experimentar, cada vez mais, o estado de Alegria, ligado ao anúncio, em seus Céus, de nossa Presença, de nós, os Arcanjos, e junto, da Frota Intergaláctica dos Mundos Livres.
A Luz Una e a Unidade estão a caminho.
A revelação ou o desvendamento, seja qual for a palavra que vocês empregarem, corresponde à realidade do estabelecimento da Luz Una e à realidade de seu retorno à sua Unidade.
A intensidade de suas percepções Vibratórias, no nível de suas Lâmpadas, é a testemunha desta acentuação, a testemunha desta atualização, a testemunha da Verdade do que é para viver e do que se vive.
Estejam atentos aos impulsos de sua alma, aos impulsos de seu Espírito.
Sigam as indicações que se refletem, de maneira concreta, pelas zonas de menor resistência.
Várias situações estão sendo elucidadas, mesmo se elas lhes pareçam contrárias à sua percepção imediata.
Não julguem o que chega a vocês, como o que chega aos seus próximos, porque tudo está em ordem.
Não poderia ser de outra forma quando a Luz se revela.
Cada coisa, cada elemento, cada situação está em seu lugar estrito e correto.
Mesmo se seu mental não puder compreender o significado, a iluminação, pela própria Luz, ocorrerá logo a seguir.

***

Nós lhes agradecemos o seu acolhimento.
Nós lhes agradecemos, nós, o Conclave, a sua Luz.
Nós lhes agradecemos o seu trabalho, e que Graças sejam dadas à FONTE / Una pelo restabelecimento da Verdade neste Universo.
Estejam atentos, mais do que nunca, aos sinais de suas próprias Vibrações, antes de tudo, e também em seus Céus.
Seus Céus mudam, como foi anunciado por São João [SRI AUROBINDO].
A posição dos planetas no Céu irá mudar.
Ela já mudou.
Ela continuará a mudar.
Os Elementos da Terra são seus aliados porque vocês são constituídos, aqui, pelos Elementos da Terra.
O Fogo do Éter é seu aliado.
O que se revela é pura Luz, pura Alegria, pura Unidade.

***

Nós vamos, juntos, Vibratoriamente, bem além das palavras, pela nossa Presença comum, fusionar a Luz Interior.
Eu, URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão, pela Graça d’A FONTE / Una, pelo rito de Passagem da boca, fusionamos juntos a Luz.
Eu termino com essas palavras: preparem-se.
A preparação é Alegria porque vocês são a Alegria.

... Efusão Vibratória ...

Chamem por mim quando vocês tiverem necessidade de sentir sua própria Presença.

... Efusão Vibratória ...

Bem-amados Filhos da Lei do UM, bem-amados Mestres da Luz, que a Graça os acompanhe eternamente.
Até breve.


************

1 - ARCANJO MIGUEL

***

Mensagem do Bem-Amado ARCANJO URIEL no site francês:
12 de fevereiro de 2011
(Publicado em 14 de fevereiro de 2011)

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho


************



Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário