MIGUEL - 28 de fevereiro de 2011 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




  - Intervenção do Príncipe e Regente das Milícias Celestes -

~ O SALTO QUÂNTICO ~ 
  Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. 
Bem-amados Filhos da Lei do UM, bem-amadas Sementes de Estrelas, que a Paz, o Amor, a Luz e a Verdade estejam com vocês.
Eu venho hoje, como anunciado, realizar, graças a vocês, graças ao conjunto das Forças da Confederação Intergaláctica da Luz Unificada, realizar a alquimia que visa fazê-los realizar seu salto quântico, aquele que vai permitir-lhes, durante este mês de março tão importante no destino da humanidade Una e encarnada, viver e favorecer, ao mesmo tempo com a da Terra, sua própria Ascensão.
Bem-amados Filhos da Lei do UM, bem-amadas Sementes de Estrelas, eu venho, hoje, permitir e realizar a fusão da Terra, além da liberação dela, além da liberação do Sol, a fusão de CRISTO, presente há algum tempo em seu Éter, em sua Dimensão.
Pela minha alquimia, eu mesmo enquanto Arcanjo, eu consolido, a partir de hoje, a Vibração e a Consciência de CRISTO-MIGUEL a fim de que vocês mesmos, Filhos da Lei do UM que tanto e tanto esperaram, que tanto e tanto meditaram, que tanto e tanto trabalharam para a Ascensão desta Terra, possam viver a revelação de CRISTO em vocês, o Fogo do Espírito, o Filho Ardente do Sol, o Fogo da Verdade, o Fogo do Amor.
Mais nada sobre esta Terra pode se opor, doravante, em vocês, à alquimia e à fusão de suas tríplices Lareiras, permitindo-lhes reunificarem-se, na totalidade, pela potência e pela Vibração KI-RIS-TI em seu Coração, em seu Templo Interior.
***
Durante este mês de março, a Divina MARIA irá intervir de diferentes maneiras, a cada semana, em um horário que ainda não está definido, a fim de ajudá-los a atravessar esta Ascensão, a fim de ajudá-los a concretizar, a manifestar, a realizar sua própria Ascensão.
A Cruz da Redenção foi concluída.
Dentro de algumas semanas, os Anciãos vão dar outros complementos sobre o Yoga que eles denominaram, eles mesmos, Yoga da Unidade e Yoga da Verdade.
Eu venho, quanto a mim, revelar uma dimensão nova em meio ao seu Coração, pela minha Presença, pela Presença de CRISTO, pela Presença de MARIA, em meio ao Triângulo do seu Coração, permitindo-lhes, em meio às novas Vibrações dadas pelas Chaves Metatrônicas, presentes sobre o eixo vertical de seu corpo, reunificar essas três Lareiras. (ndr: OD = 8º Corpo / ER = 9º Corpo / IM = 10º Corpo / IS = 11º Corpo / AL = 12º Corpo - Esses pontos são apresentados no protocolo do ‘Yoga Celeste’: "Reunificação dos 5 novos Corpos" (1)).
***
Portanto, nós lhes pedimos, nós, Arcanjos e Conclave Arcangélico e o conjunto da Luz Unificada, para unirem-se a nós, como sempre, a cada noite às 19 horas (ndr: hora francesa no relógio).
Não haverá mais necessidade, por enquanto, de vocês focalizarem, com a Vibração e com a consciência, sobre a Cruz da Redenção do OD-ER-IM-IS-AL de sua cabeça, mas, simplesmente, de focar sua consciência nos Novos Corpos, aqueles que nós ativamos, juntos, entre nós, para aqueles que seguiram as Núpcias Celestes e que se juntaram a nós desde então.
Portanto, nós iremos então, juntos, todas as noites às 19 horas (hora francesa), elevar a Coroa Radiante do Coração, fusioná-la com a cabeça, fusioná-la com o sacro.
Esse trabalho e esta alquimia que vocês irão realizar, em vocês, será realizado da mesma maneira no nível da Terra.
A boca foi aberta.
As bocas da Terra estão abertas.
De agora em diante, mais nada se opõe ao movimento da Terra, mais nada se opõe à sua elevação, à sua elevação Vibratória, à sua elevação da Consciência.
Portanto, vocês irão trabalhar, todos os dias, às 19 horas , e quando bem lhes parecer, de maneira muito mais ativa, conosco, para sua própria elevação.
*** 
Merkabah foi constituída.
Merkabah está ativada, sobre a Terra como em vocês.
Torna-se então possível elevarem sua Vibração pela colocação em funcionamento, novamente, das Chaves Metatrônicas, prosseguindo assim o trabalho começado pelo Yoga da Unidade, permitindo-lhes simplesmente, ao focalizarem, consciente e Vibratoriamente, sucessivamente, sobre o eixo vertical de seu corpo, desde o ponto OD até o ponto AL, desde o seu esterno até a ponta do nariz, ponto por ponto.
Vocês irão então ativar todos os seus Novos Corpos e permitir, assim, a Ascensão.
Isso é agora.
*** 
A Luz revela-se e se aglutina, cada vez mais, em meio às suas estruturas dissociadas.
A Verdade emerge sobre a Terra, como vocês estão constatando.
E isso é apenas o início.
Várias formas de Consciência devem se liberar do jugo existente sobre a Terra há milênios.
As Consciências humanas estão sendo liberadas.
Esta liberação não é a mesma para todo mundo.
Ela segue várias vias, vários caminhos, pois cada um tem o seu próprio caminho, sua própria Verdade e seu próprio destino.
Entretanto, o processo de elevação Vibratória e de Ascensão que vocês irão realizar agora, vai permitir, ainda uma vez, elevar sua Coroa Radiante do Coração, fazer fusionar, em vocês, a tríplice Lareira, permitindo-lhes viver, na totalidade, sua dimensão KI-RIS-TI e acolher o retorno de CRISTO e o retorno de MIGUEL.
*** 
Em meio à sua Dimensão falsificada, eu vou aparecer seguidamente em seus céus sob a forma de cometa.
Eu sou o Arcanjo portador do Fogo da Espada.
Eu sou o Arcanjo que liberta.
Eu sou o Arcanjo que vem terminar com o jugo da servidão, com o jugo do confinamento.
Portanto, todos vocês têm, sem exceção, a possibilidade de aderir à sua própria liberdade, à sua própria liberação, pelo OD-ER-IM-IS-AL, permitindo a instalação, em meio às suas estruturas, do último Arcanjo a se manifestar neste final de ciclo: Lorde METATRON.
Ele vai revezar com a minha Presença a partir do mês de abril a fim de acompanhá-los até o último momento desta Dimensão falsificada.
Assim, é acionado, hoje, o que eu denominei, eu mesmo, o salto quântico, permitindo-lhes, cada vez mais, perceberem a diferença principal e essencial existente entre o Fogo do ego e o Fogo do Espírito, o Fogo da Verdade e o Fogo da mentira.
O Fogo será lançado de seus olhos.
O Fogo será lançado de seu Verbo.
O Fogo será lançado de seu peito, pois vocês são seres ígneos, seres de Fogo que reencontram sua Dimensão de Eternidade.
O Fogo do Céu vem até vocês.
O Fogo da Terra se revela em vocês e vem até vocês.
A conjunção deste tríplice Fogo vai permitir elevar a Vibração da Terra, vai permitir realizar o seu salto quântico, ela também.
Mas, sobretudo, vai permitir-lhes revelar, na totalidade, de agora em diante, a Luz que vocês são.
Várias percepções serão sentidas em meio a suas estruturas.
*** 
Um grande número Vibrações deve se amplificar, de maneira desmedida e incomensurável, em relação ao que vocês vivenciaram até agora.
O som da alma ou o canto do Espírito vai se amplificar.
Vários de vocês vão perceber espectros de frequência inéditos correspondendo a modificações de seus Céus, percebidas por seus próprios ouvidos.
Esse som vai se amplificar.
Ele vai assumir um espaço até agora desconhecido, permitindo-lhes elevar suas Vibrações ao longo desse túnel central conectando com os 5 pontos das 5 novas frequências em uma nova Dimensão.
A Lemniscata sagrada, da qual eu falei no início das Núpcias Celestes, vai se mostrar também plenamente funcional.
A abertura da boca irá conduzi-los ao seu próprio Céu, ao seu próprio Fogo.
São vocês mesmos que, doravante, dirigem seu destino.
São vocês mesmos que dirigem, doravante, seu progredir em direção à sua Unidade e para a Luz.
Não se atrasem com os balbucios deste mundo.
Simplesmente, reforçar a Luz, reforçar o Fogo, tornar-se o Fogo que vocês são, pois, a cada dia, doravante, vocês irão experimentar novas percepções Vibratórias, novos sons, novas radiações, permitindo-lhes elevar-se cada vez mais em Vibração, elevar-se cada vez mais em Consciência, a fim de extirparem-se da lagarta.
Este processo está agora quase concluído.
Ele atinge agora uma etapa final, devendo conduzi-los ao fim do que alguns de vocês já conhecem, denominado calendário Maia, correspondendo ao prazo ideal da evolução da Consciência.
*** 
Vocês entram, a partir de hoje, na última etapa desta escala de transformação da consciência.
Hoje, se vocês desejarem, hoje, se vocês abandonarem integralmente o Fogo do ego centrando-se, completamente, no presente, no momento que vocês vivem, vocês irão constatar por si mesmos, todos vocês, que vocês podem se extrair desta Matriz de maneira cada vez mais lúcida, cada vez mais consciente e cada vez mais exultante.
O Fogo do Coração e o Fogo do Espírito representam um estado de serenidade absoluta, um estado em que não há mais lugar para outra coisa senão para a Alegria, para a manifestação de sua Unidade neste mundo.
Portadores da Luz, vocês irão se tornar os Estandartes da Luz que semeiam a Palavra da Luz a fim de anunciar o retorno de CRISTO, na Verdade e na Unidade.
*** 
Bem-amados Filhos da Luz, bem-amados Filhos da Lei do UM, eu voltarei, quanto a mim, no dia 27 de março às 21 horas (hora francesa), quando eu irei solicitar a vocês, excepcionalmente neste dia, todos juntos como hoje, um período prévio de 30 minutos além de suas sessões de elevação das 19 horas (hora francesa), para prosseguirem, juntos, reunidos com o Conclave Arcangélico e desta vez com o conjunto das forças da Luz Unificada pertencente também à 3ª Dimensão Unificada, como os Anjos do Senhor que fazem parte, como as esferas mais elevadas da Consciência, presentes ao redor de seu Sol.
Neste dia, 27 de março, após o equinócio da primavera (do outono, no hemisfério sul), nós estaremos enfim todos reunidos.
Nós temos encontro então, em silêncio, neste dia, na postura de meditação nova, consistindo em acolher, com a boca aberta, respirando pelo nariz, em Vibrar os 5 pontos de frequência sobre o eixo vertical, sobre o tubo de Luz da sua Lemniscata sagrada, estendendo-se, desta vez, desde o ponto OD até o ponto AL.
*** 
Durante esse mês, a Divina MARIA irá intervir a cada semana, sem, no entanto, anunciar a vocês, pois isso irá ocorrer em função de imposições ditadas pela evolução da Ascensão da Terra, como da sua, no nível coletivo e no nível individual.
*** 
Bem-amados Filhos da Luz, bem-amadas Sementes de Estrelas, Filhos do UM, Filhos da Unidade, eu lhes agradeço por seu apoio e sua Presença.
Que a Luz de CRISTO inunde doravante a vida de vocês a fim de que a Alegria e a Unidade sejam sua Morada pela Eternidade.
Que a Paz, o Amor, a Verdade, a Unidade e CRISTO estejam com vocês, agora e para sempre.
Até breve.
Efusão.
... Efusão de energia ...


************

NDR: referências extraídas de informações transmitidas sobre os “Novos Corpos”

*

*

OD: 8º Corpo ou “corpo de nascimento do Embrião Crístico”.
Entre o 3º e o 4º chakra, na ponta (inferior) do esterno.
*

ER: 9º Corpo ou “corpo de Irradiação do Divino”.
Sobre o eixo do esterno, na parte superior, acima do chakra do Coração, sobre a saliência do esterno denominada ‘ângulo de Louis’.
*

IM: 10º Corpo ou “corpo de Comunicação com o Divino”.
No meio, entre o ‘pomo de Adão’ e a ponta do queixo.
*

IS: 11º Corpo ou “corpo do Verbo criador”.
Sob o nariz, no sulco nasogeniano que une as partes esquerda e direita do lábio superior.
*

AL: 12º Corpo ou “corpo do andrógino primordial”.
Acima da bola da ponta do nariz, no limite da cartilagem.
*

1 - 'Reunificação dos 5 novos Corpos' [Protocolo]:

*** 

Mensagem do Bem-Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
28 de fevereiro de 2011
(Publicado em 28 de fevereiro de 2011)

*** 
Tradução para o português: Zulma Peixinho
************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário