MIGUEL - 29 de janeiro de 2011 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Príncipe e Regente das Milícias Celestes -

“Vocês estão, a partir de hoje, convidados a manifestar sua Luz, não tanto por discursos, não tanto por palavras, mas sobretudo por seus comportamentos éticos, por seu sorriso, por seu olhar e principalmente pela Irradiação de seu Coração. Assim, minha Espada os transpassou e os atravessou. CRISTO estabelece sua Morada em seu cerne, neste momento, gradualmente e à medida dos próximos dias, levando-os a um novo patamar Vibratório ...” 




Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Bem-amados Filhos da Luz e Filhos da Lei do UM, eu estou de volta, conforme havia anunciado.
Neste período que venho terminar, abre-se doravante uma etapa nova de seu retorno incondicional à Luz da Unidade.
Várias coisas mudaram em vocês, perceptíveis ou mais sutis, correspondendo ao estabelecimento, em meio à sua Verdade, ao acesso, sempre maior e amplo, à dimensão de CRISTO, fazendo-os retornar à sua Essência primordial, à sua origem.
Vocês semearam, vocês ancoraram, vocês trabalharam para o reino da Luz se estabelecer novamente sobre esta Terra, nesse Sistema Solar.
Nós os assistimos, nós os admiramos.
Vocês se liberaram e nós os liberamos.
O que acontece, doravante, em vocês como sobre esse mundo, é a última etapa da liberação que, a propósito, dar-lhes-á acesso, na totalidade, à sua Verdade final onde nada mais poderá ficar escondido, onde nada mais poderá permanecer em meio à Sombra.
***
A Luz é Unitária.
Ela se revela e se desvenda, agora, a grandes passos.
As zonas de Sombra que restaram sobre esta Terra serão dissolvidas progressivamente pela Luz, por sua Luz e pelo reencontro d’A FONTE com sua Verdade e sua Unidade.
O momento chegou de prepará-los para viver o porquê vocês estão encarnados: a Ascensão desse Sistema Solar, a Ascensão e seu retorno às esferas da Eternidade, da Verdade e da Unidade.
Esses momentos são agora, eles não são em dez anos, eles não são amanhã.
Eles são para viver, a cada minuto, com uma plenitude renovada, a cada dia e a cada sopro, cada vez mais intenso para sua Consciência, para seu corpo, para seu ambiente e sua Terra.
O momento chegou de se elevarem.
O momento chegou de responder, na totalidade, ao apelo do Conclave Arcangélico, para reencontrar sua posição no Céu e sobre a nova Terra.
Cada um de vocês, no ritmo que lhes é próprio, deve agora alcançar as esferas da Eternidade, as esferas da Verdade, as esferas da transmutação alquímica.
O momento chegou de acolher a Luz.
O momento chegou de acolher CRISTO.
Eu arbitrei, durante este período, pela minha Presença, em seu seio como no seio do Éter da Terra, o que devia sê-lo, liberando-os totalmente do que, ainda, podia escravizar no mundo da ilusão, no mundo do que é falso, do que foi truncado.
***
A Verdade se estabelece.
Os povos, os seres, as sociedades, liberam-se dos jogos sob o quais eles estavam submissos, desde tempos imemoriais, em uma falsificação monumental do que é a verdadeira Vida em meio à Unidade.
Cada um de vocês, pelo seu trabalho da Luz, pelo seu acesso ao seu estado Interior, pelo seu acesso ao seu Estado de Ser, pelo seu acesso aos seus estados Vibratórios, pelo seu acesso aos estados da Consciência nova, vocês contribuíram, cada um ao seu ritmo e cada um na sua possibilidade, para esse retorno da Luz.
Sejam agradecidos.
A gratidão do Conclave e o conjunto das forças vivas lhes agradece, em nome dos Irmãos até então adormecidos.
Pelo trabalho que vocês realizaram, vocês favoreceram o momento do despertar, o momento do acordar e o momento que vocês vivem.
Como constatam sobre esta Terra, desde o início deste ano, alguns elementos novos vindo se instalar na trama etérea da Terra, diretamente conectados com a presença da Espada de MIGUEL, diretamente conectados com a presença de CRISTO no Éter, soando, assim, a trombeta final do despertar da humanidade, do despertar das Consciências até então adormecidas, do despertar de cada Consciência presente nesta Terra, clamando para se unirem às suas esferas Unitárias, suas esferas de Verdade e suas esferas de Beleza.
***
O momento chegou de esquecer os sofrimentos desse mundo, de transcendê-los pela graça da Beleza, da Verdade e da Unidade.
Esses instantes, vocês os vivem nesse momento mesmo, vocês que tiveram êxito na Reversão, graças à contribuição do Arcanjo URIEL, a fim de permitir-lhes acolher, em meio ao seu Templo Interior, CRISTO.
Vocês próprios se tornam a imagem Daquele que lhes disse Ele mesmo: “sejam meus imitadores”.
Nisso, instalando em vocês estados de Consciência novos, estados de Vibrações novas.
Esses estados de Vibrações novas levam-nos a ir, sempre mais, para Ele, ou seja, para vocês mesmos.
Muitos de vocês começam a experimentar, de maneira consciente, a noção de Unidade de todas as formas de vida, a noção de Unidade entre as diferentes Dimensões das quais vocês foram, na totalidade, privados, até agora.
Os momentos que vêm, e que serão para viver sobre esta Terra durante este ano, necessitam, de sua parte, de uma atenção e uma vigilância a cada instante renovadas, permitindo-lhes, sempre mais, reconstruir seu corpo de Eternidade na Alegria, na Verdade.
O conjunto de suas preocupações que ocupa suas vidas em meio a esse mundo dissociado torna-se, para todos, caduco, orientando-os a sempre mais interioridade, a sempre mais Verdade, a sempre mais Unidade.
***
Busquem a Paz porque vocês são a Paz.
Busquem o Amor porque vocês são o Amor.
Tudo isso está inscrito e realizado em meio às Dimensões denominadas sutis e descem novamente, agora progressivamente, até esse plano de encarnação onde vocês estão situados.
Nesse movimento de aproximação da Luz, e como eu havia dito, o conjunto da Confederação Intergaláctica da Luz, o conjunto das Forças da Luz Unificada, o conjunto das Consciências dos mundos livres e das Consciências livres, vêm ao seu encontro porque a liberação de um Sistema Solar é um momento único, correspondendo a uma vivência particular, permitindo-lhes reencontrar a Alegria inefável de seu retorno ao que vocês São, na Verdade, além da ilusão e além da personalidade.
Bem-amados Filhos da Luz e bem-amados Filhos da Lei do UM, o momento chegou de harmonizar o que vocês vivenciaram no Interior com o seu exterior, a fim de fazer o milagre de uma só coisa, para que o que estiver no Interior seja como o que está no exterior, para fazer o milagre de uma só coisa.
O momento chegou de mostrar sua Luz, o momento chegou de aclamá-la, de afirmá-la.
Nada mais pode vir destruir, de agora em diante, o que vocês conquistaram com grande esforço, pela ação de sua Consciência, pelo abandono à Luz, pela consciência fragmentada que se dissociou com a chegada da Luz Unitária.
São estes momentos que vocês são levados a viver.
Vocês serão guiados, acompanhados, tanto pelo seu Anjo Guardião como pelo conjunto das forças que eu acabo de citar.
Basta chamar, pois vocês estão, doravante, em comunicação.
Mesmo se vocês ainda não tiverem total lucidez e consciência, a separação dos planos quase mais não existe, permitindo o basculamento definitivo desse mundo nas esferas da Unidade.
Esse momento está inscrito no instante.
Ele pode ocorrer, doravante, a cada instante, provocando um curto-circuito no conjunto das profecias pois a Luz superou a Sombra e permite encurtar o confronto Sombra / Luz, inexorável no fim da ilusão.
***
Assim, de sua qualidade individual e coletiva de alinhamento, de sua capacidade para manifestar a Luz que vocês São, de sua capacidade para integrar a dimensão Crística, de sua capacidade para deixar trabalhar a Luz, resultará o período de tempo restando a percorrer para se unir às esferas da Eternidade.
Portanto, sim, regozijem-se pois os tempos chegaram em que a Luz estabelece seu reino pela Eternidade e vocês fazem parte desse reino.
Bem-amados Filhos da Lei do UM, mais do que nunca, é perguntado a vocês (e a Luz pergunta, e sua Consciência pergunta): “o que vocês desejam se tornar?”
Vocês vão se tornar o que vocês São realmente?
Vocês vão transcender, integralmente, o que os paralisou até agora porque a Luz está aí, ela vem ao seu auxílio, ela vem ao seu socorro, ela vem inundá-los, regá-los à Verdade que vocês São a fim de que a Verdade resplandeça, sobre esse mundo e nesse mundo?
Lembrem-se: “vocês estão nesse mundo mas vocês não são desse mundo”.
Vocês vieram fazer uma revelação da Luz e esses dias são agora.
Obviamente, o tempo de seu calendário não pode ser perfeitamente estabelecido, mesmo havendo uma concordância do tempo celeste, nada tendo a ver com seu tempo, com seu tempo Terrestre.
Esta concordância não é, no entanto, uma sobreposição total, mas uma adequação e um ajustamento mais próximos.
Portanto, nós podemos afirmar-lhes, nós Arcanjos, que em função da Luz que nós percebemos de suas Merkabah, assim como da Luz que emana da Terra, que o momento do parto e o momento da libertação chegaram.
Isso pode acontecer hoje como durante os meses que irão decorrer até o final deste ano.
Não busquem a data do fim.
O fim está inscrito e o fim está realizado, apenas resta atualizá-lo e vivê-lo em meio à sua Consciência.
A Sombra não pode mais nada para se opor à revelação da Luz.
A Sombra não foi derrotada, ela foi redimida pelo poder da Luz.
Evidentemente, haverá sempre, sobre a Terra como nos Céus, consciências confinadas em sua própria ilusão da Sombra, negando a Luz, muitas vezes por medo, muitas vezes por ignorância.
Não se interessem absolutamente por esses resíduos da sombra porque eles apenas têm peso temporário e transitório, porque eles apenas têm peso em sua própria consciência de confinamento.
Eles já não existem mais no plano da Unidade e no plano da Verdade.
Portanto, pelo seu trabalho incansável desde a abertura das Núpcias Celestes, vocês mudaram o transcorrer do tempo para que se cumprissem as profecias, em um tempo restrito, perfeitamente limitado e compatível com uma Ascensão da Terra, com uma dose de sofrimento muito menos importante do que a que foi prevista no início.
O que permanece a sofrer está ligado às resistências.
O que permanece a manifestar como dualidade e oposição é apenas a prova da ignorância da Luz.
***
Vocês estão, desde hoje, convidados a manifestar sua Luz, não tanto por discursos, não tanto por palavras, mas sobretudo por seus comportamentos éticos, por seu sorriso, por seu olhar e principalmente pela Irradiação de seu Coração.
Assim, minha Espada os transpassou e os atravessou.
CRISTO estabelece sua Morada em seu cerne, neste momento, gradualmente e à medida dos próximos dias, levando-os a um novo patamar Vibratório localizado no período compreendido entre 20 de fevereiro e 28 de fevereiro de seu ano.
Dessa forma, naquele momento, um novo nível será integrado, ultrapassado e literalmente transposto, permitindo-lhes reparar e ver, como nunca, os mundos da Unidade, os mundos da Verdade, em seu espaço de vida.
Isso irá se amplificar, avançando cada dia mais.
Seus estados vibratórios Interiores e seus estados de Consciência apenas poderão se ampliar, na condição de vocês aceitarem, na totalidade, vocês também, sua própria redenção pela Luz e sua própria liberação.
Nós concebemos, enquanto Arcanjos, que uma Consciência que foi confinada desde tempos imemoriais nos mundos da limitação possa conservar, no interior de si mesma, algum medo da liberdade, algum medo da liberação.
Isso será ilustrado, como foi anunciado, logo após a liberação do Sol, pelo mecanismo de ‘choque da humanidade’, tal como descrito por SRI AUROBINDO, que eu os convido a reler (1).
Vocês compreendem melhor assim o caminho realizado nessas poucas semanas tendo liberado vocês de alguns entraves inscritos em suas estruturas cerebrais e, particularmente, em meio ao que foi denominado cérebro reptiliano, como engramas de medos, engramas de preservação, engramas ligados a manipulações genéticas realizadas em vocês mesmos, desde tempos imemoriais.
Muitos de vocês reencontram a memória, não a memória de suas vidas passadas, passadas em meio à matriz, mas, bem mais, a memória de sua própria Luz, a memória de sua própria origem, quer seja sob forma de sonho, quer seja sob forma de visão Interior, tudo isso irá se revelar a vocês de maneira cada vez mais simples, gradualmente e à medida que vocês aceitarem deixar transparecer e eclodir a realidade de sua Vibração, no exterior.
***
Nada mais pode acontecer a alguém que se entrega ao princípio Crístico que, agora, está à sua porta.
Ele está presente no Éter, ele irá se manifestar, não nos seus olhos visíveis, mas no seu peito.
Isso é o mais importante.
Não busquem qualquer Cristo histórico nos seus céus ou sobre a Terra pois vocês estão, todos vocês sem exceção, prestes a se tornar o corpo de CRISTO pois, na Unidade, não existe qualquer separação entre os membros do corpo de CRISTO.
Vocês são esses membros.
Vocês são a Luz encarnada.
Vocês são a Luz do mundo.
Vocês são a Verdade do mundo.
Cabe a vocês carregar o estandarte e a tocha da Verdade e da Unidade, da Luz Unificada, da Alegria e da Paz.
CRISTO irá se aproximar de vocês gradualmente e à medida que vocês forem capazes de se manter na Alegria, na Paz, na Unidade.
Isso é agora.
Isso não exige nenhum outro comentário pois os tempos terminaram, na totalidade.
Isto significa, o que eu quero dizer, que os tempos terminaram totalmente.
Somente o calendário da Terra segue um desenrolar que lhe é próprio, em função de reações da Terra, em função de reações dos humanos, em função de algumas oposições daqueles que estão confinados na Sombra, mas que não poderão mais grande coisa para atrasar o retorno da Luz.
Bem-amados Filhos da Luz, o momento chegou.
Esse momento é um momento de Graça, esse momento é um momento que vocês esperaram, aguardado há tanto e tanto tempo, então, vocês nada têm que temer, quer o Sol se desmorone sob seus passos, quer o Céu caia em fogo sobre sua cabeça, seja o que for que acontecer com vocês, com seu ambiente.
***
A Luz torna-se, doravante, muito mais intensa e luminosa do que qualquer Sombra querendo lhes parecer a Sombra como uma realidade.
A Sombra não tem qualquer peso.
O tempo da densidade terminou.
Agora é o momento da leveza.
Agora é o momento de sua liberdade.
Agora é o momento de sua Unidade.
Sua consciência passará, doravante, como vocês já constataram, momentos cada vez mais longos, cada um ao seu ritmo, em sua Unidade, e em estados onde não há mais lugar para qualquer dúvida nem para qualquer questionamento.
Somente o mental irá questionar.
Somente o mental irá perguntar, porque a Luz, quando ela se manifesta, responde a qualquer questão, pois a Luz é a resposta, pois a Luz é o fim dos questionamentos e dos medos.
Então, vão ainda mais para sua própria Luz.
Vão ainda mais para a manifestação de seu brilho Interior: aquele de um cristal ou de um diamante reencontrado.
Vocês são Sementes de Estrelas, isso eu lhes disse há vários anos.
Isso se manteve, para muitos de vocês, como uma afirmação.
Isso irá se tornar, agora, uma Verdade realizada e revelada.
Seus céus se transformam a toda velocidade.
Várias manifestações, desde o início deste ano, se encadearam sobre esta Terra.
Isso é apenas um começo.
Isso irá se acentuar, se acelerar, cada dia mais.
Os períodos de pausa serão cada vez mais curtos.
Ninguém mais, daqui a muito pouco tempo, poderá ignorar o que acontece realmente sobre esta Terra.
Apenas o temor da morte do ego poderá manifestar, em algumas pessoas, resistências à Luz.
É naquele momento que vocês irão desempenhar plenamente seu papel, quer seja em seu ambiente, quer seja na Terra inteira, pois, de sua capacidade para manter o estabelecimento em meio à sua Unidade, irá ocorrer a rapidez desta etapa final.
Nós contamos com vocês, como nós temos contado com vocês, durante todo este período, porque nós sabemos que vocês têm respondido, porque nós sabemos que vocês responderão ainda, a cada vez, e ainda mais, de maneira presente, ao nosso apelo.
***
Bem-amados Filhos da Luz, é tempo, agora, de acolher.
É tempo, agora, de render as armas do ego.
É tempo, agora, de se revelarem, não mais de maneira temporária, não mais de maneira ilusória, mas, realmente, na totalidade e na Verdade.
A última reversão realizada pelo Arcanjo URIEL permite, doravante, ao conjunto do Conclave (e particularmente ao Arcanjo URIEL e ao Lorde METATRON), trabalhar agora para impulsionar e finalizar a última fase.
Vocês entraram neste período.
Certamente, os alaridos do mundo irão se acentuando, mas, ainda uma vez, vocês nada têm que temer.
O que é temido é ainda projeção de seu mental, ainda presente enquanto vocês existirem sobre a superfície desse mundo.
Mas esse mental mesmo, que é seu, não tem qualquer peso em relação à densidade e à leveza da Luz que se inscreve em vocês, elevando-os sempre mais, para as esferas da Unidade, da Alegria, da Paz Eterna.
Muitos de vocês vão realizar o Ser que São: uma Consciência livre, uma Consciência plena de felicidade, plena de liberdade, que estritamente nada tem a ver com o que, no entanto, lhes parece como tangível e real em meio a esse mundo.
Para muitos de vocês, no caminho para a Luz, mas não tendo ainda integrado a totalidade das Vibrações da Luz, isso será, efetivamente, um choque, pois vocês são, não apenas muito mais do que o que vocês creem ser, mas vocês são bem mais do que o maior de seus sonhos, do que a maior de suas esperanças.
Para isso, cabe aceitar ser muito pequeno, aqui, como lhes disse CRISTO, ou seja, aceitar não ser mais nada nesse mundo para ser Tudo nos mundos Unificados.
***
A dualidade - os mundos da oposição, do sofrimento, do combate -, atinge seu final.
Isso é um anúncio autêntico e real.
É, entretanto, o fim da vida?
Certamente não.
É justamente o início da verdadeira Vida e o fim da comédia de vida que vocês levam nesse mundo.
 Isso não deve, de forma alguma (nem em vocês que são os mais adiantados na Luz, nem junto a seus ambientes de Irmãos e de Irmãs não estando ainda completamente conscientes do que eles São), orientá-los a quaisquer atos repreensíveis em relação à força da vida.
É solicitado, mais do que nunca, para manifestarem este instinto vital, esta vitalidade, esta Verdade, em meio à Unidade, para não mais nutrirem a dualidade, de modo algum, para responderem “presente” às impulsões de suas almas a fim de ir para mais liberdade, para mais autonomia, para mais autenticidade, a fim de liberá-los do que poderia permanecer como armadilhas, como confinamentos e como ilusões.
Isso irá lhes parecer cada vez mais claramente e, novamente, vocês poderão nos chamar.
Alguns de vocês, aliás, percebem nossas Presenças, quer seja nós os Arcanjos, os Anciãos ou, para alguns de vocês, Seres vindos de outras estrelas, para assistir a esse momento grandioso que vocês estão em via de viver agora.
Efusão.

... Efusão de energia ...

Bem-amados Filhos d'A FONTE, eu marco encontro, quanto a mim, de maneira formal, para 28 de fevereiro às 17 horas (hora francesa) para ficarmos reunidos, nós, o Conclave Arcangélico, todas as Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e, vocês mesmos, em um ato de Comunhão onde eu irei lhes pedir, durante a primeira meia-hora, em silêncio, para vocês se conectarem, do mesmo modo que o trabalho que vocês continuam a fazer todas as noites às 19 horas, e que vocês continuarão a fazer, todas as noites às 19 horas, mas também a cada momento que lhes parecer útil.
Neste dia, 28 de fevereiro, às 17 horas (hora francesa), durante 30 minutos, nós trabalharemos juntos, vocês todos, sobre a Terra, em meio ao circuito OD - ER - IM - IS - AL de sua cabeça e, nós, Arcanjos e o conjunto da Luz, a fim de dar um salto de Ascensão para a Terra.
Em seguida, a partir das 17h30 (hora francesa), eu pedirei para permanecerem novamente em estado Interior de recepção porque eu irei entregar, então, uma mensagem preparando as consciências para receber a energia Metatrônica, diretamente e na totalidade, trabalhando assim e abrindo para a realização da última etapa do que havia sido denominado, pelos Anciãos, o “Yoga da Verdade”, sobre a ignição total de sua Coroa da cabeça, do Coração e do sacro.
***
Eu voltarei também, e sem data marcada, cada vez que necessário, durante este período, ou então eu deixarei o Arcanjo URIEL se expressar, pois ele é o supervisor do período em curso, com o Lorde METATRON.
Cada um deles poderá intervir, então, depois desta data de 28 de fevereiro, no momento oportuno.
Eu peço para ficarem vigilantes e atentos, daqui até lá, às suas percepções Vibratórias de Consciência a fim de colocar suas Consciências sobre essas ditas Vibrações, pois vocês irão constatar que poderão amplificá-las por si mesmos, por um ato consciente e deliberado.
Vocês não serão mais, simplesmente, submetidos aos bombardeamentos diversos de Luz e de Radiações cósmicas, mas vocês poderão, vocês mesmos, gerar essas Irradiações e essas Radiações, por bombardeamento ao redor de vocês e em vocês.
Isso será, literalmente, um bombardeamento da Luz como a Terra jamais conheceu.
Vocês são responsáveis e mestres de seu destino.
É o que lhes cabe, doravante, para florir de Luz seu caminho e sua estrada.
Vocês têm esta capacidade nova, pelo que foi decidido, pelo trabalho de abertura da boca que vocês estão em via de realizar, a possibilidade, literalmente, de banhar de Luz todos aqueles que se aproximarem de vocês, tudo o que os tocar e tudo o que sua Consciência tocar, pela Atenção e pela Intenção.
Portanto, vocês poderão colocar a Luz no que lhes parecer Sombra, em vocês como no exterior de vocês.
Vocês poderão colocar a Luz, sem nada emitir como intenção senão a revelação da Luz, em diferentes locais do planeta, preparando assim, durante o período que nos separa de 28 de fevereiro, o salto quântico da Terra para o novo estado Vibratório.
Bem-amados Filhos d'A FONTE, eu não abrirei, essa noite, espaço para questionamentos.
Eu lhes proponho, em Comunhão, para viver em conjunto, agora, a Efusão de minha Radiância, em vocês, em seu Coração, em sua Consciência.
Eu estou presente, em vocês, porque eu ali depositei, há muitíssimo tempo, minha Vibração.
É esta que se revelou durante este período e que permite, agora, a fusão CRISTO / MIGUEL, na totalidade, a fim de que se tornem, vocês mesmos, os Filhos da Luz, os Filhos Ardentes do Sol, os KI-RIS-TI de um novo mundo.
Bem-amados Filhos da Lei do UM, bem-amadas Sementes de estrelas, na Verdade e na Unidade, Comunguemos.

... Efusão de energia ...

No Amor.
E pelo Amor.
Até breve.


 ************ 

1 - SRI AUROBINDO (17.10.2010):
***
 Mensagem do Bem-Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
29 de janeiro de 2011
(Publicado em 30 de janeiro de 2011)
***
Tradução para o português: Zulma Peixinho

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário