MIGUEL - 6ª ETAPA - 17 de março de 2010 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação








Eu Sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem-amados Filhos da Luz, Filhos da Lei do UM e Sementes de Estrelas, onde vocês estiverem nesse planeta, congratulem-se.
Chegamos, hoje, nas duas últimas etapas de minha intervenção nessa densidade terrestre.
Hoje, mais do que nunca, eu me aproximo de vocês como nunca o fiz até agora.
Nós, Arcanjos, cumprimos nosso contrato: nós insuflamos a Consciência e a Energia necessárias, no nível de sua magnetosfera, como no nível da heliosfera, a fim de liberar o conjunto de seus corpos espirituais, denominados Corpos de Estado de Ser.
Isto está acontecendo há alguns dias.
Hoje, chegamos à Sexta Etapa.
Hoje, é ativado, em sua densidade, em sua Consciência, o Fogo do Éter.
O Fogo do Éter expressar-se-á, para vocês, Filhos da Luz, pela reativação de circuitos de Consciência que estavam, até agora, adormecidos e inexistentes para vocês.
A aproximação de seu corpo de Luz, em sua Consciência comum, vai permitir realizar a fusão necessária de algumas estruturas, em vocês, que permitem o acolhimento do Mestre da Luz, de CRISTO.
Assim, abre-se em vocês, hoje, por intermédio desses circuitos de Consciência, de novas percepções, uma nova Consciência muito mais próxima da Verdade do que vocês São.
Então, sim, Filhos de estrelas, Seres de Luz inteiramente e Mestres da Luz por sua vez, vocês podem congratular-se, pois a fonte da Alegria inesgotável está doravante acessível em seu Ser interior.
Vocês aí terão a força, a coragem, a vontade e também a esperança da criação de sua nova Terra e de seus novos Céus, unificados, como nunca, com a FONTE.
Congratulem-se porque hoje, e a partir de hoje, realiza-se a promessa do retorno do Mestre da Luz.
Esse retorno do Mestre da Luz passa, em vocês, pelo despertar de sua dimensão de Unidade, pela Alegria, pela Verdade e pela transparência nova que será a sua, progressivamente e à medida do tempo que transcorrer doravante.
Como sabem, eu partirei do meu papel de 'desconstrução' dessa Terra, em 17 de maio.
Eu vou permanecer, entretanto, presente, mas eu darei o lugar, na ação, ao Arcanjo METATRON, assim como ao Arcanjo URIEL, para a revelação e o emprego das últimas chaves da Luz.

***

Hoje, o Fogo do Éter então é ativado.
Ele irá se manifestar em vocês por percepções novas, por uma Consciência nova.
Circuitos energéticos novos são ativados em vocês e irão lhes permitir realizar o que vocês São, na Verdade e na Unidade.
O corpo de Estado de Ser, ou Corpo Espiritual, definitivamente liberado da prisão dele, aproxima-se de vocês e os revela a vocês mesmos.
A Consciência de seu Supramental irá sofrer alquimia com a Consciência do mental, permitindo-lhes, aí também, reunificar sua Consciência Unitária nos mundos Unificados, mesmo continuando a percorrer esse mundo, se essa for sua escolha, por enquanto.
Bem-amados Filhos da Luz, o Fogo do Coração e o Fogo do Éter irão permitir ao conjunto de suas rodas de energia Vibrar em uníssono com a Consciência Unificada, permitindo-lhes, não mais somente despertar, mas revelar, em vocês, o conjunto de seus potenciais que estavam, até agora, asfixiados pela matriz.
Hoje, mais do que nunca, nós os felicitamos por terem acolhido a Luz, por terem ousado ir além da dualidade, além das crenças, além das ilusões para encontrarem, com firmeza, o que vocês São.
Hoje, é ativado em vocês esse Fogo do Éter
Esse Fogo do Éter vem queimar, dissolver e fazer desaparecer o que deve sê-lo, a fim de lhes permitir deixar sua casa limpa para acolherem CRISTO.
Isto é para muito em breve, isto é para daqui a algumas semanas.
Congratulem-se, porque vocês serão Um e jamais estarão sós.
A separação dos planos, a separação das Dimensões chega ao fim, se vocês desejarem.
Mais do que nunca, os seres humanos despertos em sua Dimensão poderão se comunicar, Comungar com os outros planos dimensionais que, até agora, estavam fechados para eles.
Seu olhar despertar-se-á, seus olhos verão o que jamais um ser humano na encarnação viu, seja qual for o seu nível.
Hoje, nós não falamos mais de níveis, mas de fraternidade, de Unidade, porque todos vocês são Irmãos e Irmãs.
Aqueles que ainda resistem, que não se juntaram, em nome não sei de qual princípio de dualidade, juntar-se-ão a vocês muito em breve.
Não tenham qualquer temor, qualquer inquietude quanto ao desenrolar perfeito, na Perfeição do Plano da Luz.
Ela se estabelece nessa Terra.
Não existe qualquer oposição suscetível de atrasar, de travar ou de impedir a eclosão da Luz, a eclosão do Mestre da Luz, em meio à sua densidade.
Antes de tudo, o Mestre da Luz deve nascer, em vocês, em seu Templo Interior, permitindo-lhes viver a Unificação com vocês mesmos, com Ele, a fim de realizar a União de Consciências, a fim de realizar a nova Eucaristia que consiste em unificá-los com Ele, assim como Ele se unifica com vocês.
Guiados por sua Inteligência, guiados pela Inteligência da Luz, reforçados em sua interioridade, vocês poderão enfrentar com Alegria, com leveza, com transparência e integridade, o Fogo do Éter da Terra.

***

Durante a próxima Etapa, esse Fogo do Éter irá se transformar em Fogo da Terra.
Eu voltarei a isso no próximo mês, no mesmo dia e na mesma hora, a fim de lhes explicar ainda o que são seus novos circuitos de Consciência, seus novos Corpos espirituais e a ignição definitiva das doze Estrelas de Maria em meio à sua Consciência, à sua cabeça, assim como a ignição, em vocês, da totalidade dos Fogos (Fogo do Céu, Fogo do Coração e Fogo da Terra).
O Fogo irá torná-los definitivamente livres.
Fogo do Amor, Fogo do Coração, Fogo da Totalidade, presentes em meio a essa humanidade que trabalhou para o estabelecimento e o restabelecimento da Verdade em sua Dimensão.
Diante da multidão de seres ligados a nós, os Arcanjos, nesse momento, nós vamos aproveitar nossa reunião planetária, todos juntos, para verter a Radiância Arcangélica e a Radiância Crística, juntas, por três vezes, durante minha intervenção.
E nós começamos, se quiserem, agora, no acolhimento, na simplicidade, na Verdade e na Unidade
A Luz Crística está agora presente, na Verdade e na Unidade, em seu Templo Interior.

Eu lhes peço para colocarem as mãos como de hábito, no horário das 19h)) (hora francesa) (nota: as mãos em taça diante do coração, os polegares colocados no comprimento no côncavo dos ombros - o desenho está abaixo, como na canalização anterior de MIGUEL), a fim de permitir esse acolhimento e guiar, com seu Coração e com suas mãos, a Consciência Crística em seu Ser Interior.
Juntos, acolhamos.
*


*
... Efusão ... 

***
Bem-amados Filhos da Luz, se quiserem, continuemos minha intervenção.
Eu lhes falei de seu Fogo do Éter, em vocês. 
Ele corresponde, obviamente, à manifestação do Fogo do Éter do planeta sobre o qual estão.
Assim, não se surpreendam se a ativação de novos circuitos energéticos, em relação com o Círculo de Fogo dos Anciões, modificar o que acontece nos elementos sobre essa Terra.
Uma série de reajustes preparatórios para a Translação Dimensional desse planeta é, aí também, ativado, e está em curso.
O Fogo do Éter percorre a Terra do mesmo modo que ele percorre vocês.
Consciência coletiva se move, ela também.
Nesta Consciência coletiva humana existe ainda uma série de resistências, uma série de oposições ao Reino da Luz.
Elas também serão dissolvidas pelo princípio do Fogo do Éter.
Manifestações elementares, ligadas à desconstrução, à dissolução e à chegada do Mestre da Luz, continuarão a trabalhar nessa Terra.
Não se alarmem, não se ofusquem e congratulem-se, aí também, porque se trata de uma liberação, porque se trata de um restabelecimento da Verdade, quer seja no nível dos continentes, quer seja no nível social, no nível econômico ou político.
Todos os setores de sua Vida são levados a se transformar, a harmonizar-se e a ir para a Unidade, para a Verdade e para a Luz.
Isto está em curso, isto está a caminho e vai se reforçar, hoje e a partir de hoje.
Bem-amados Filhos da Luz, é solicitado para sentarem-se e acolherem, em vocês, esse Fogo do Éter, a fim de que o Fogo da Terra se manifeste, aí também, sem obstrução e sem sofrimento.
Nós lhes pedimos então, tanto quanto possível para cada um de vocês, para realizar, para participar, cada vez em maior número, do trabalho de Efusão da Luz das 19h00 às 19h30, hora francesa.
Esse trabalho é essencial.

***

Assim como sempre dissemos, nós podemos trabalhar, mas a solução final pertence a vocês.
Ela consiste em cultivar, em vocês, graças ao Fogo do Coração e ao Fogo do Éter (sejam quais forem as manifestações Vibratórias de sua Consciência, sejam quais forem os circuitos energéticos novos que se ativam em sua estrutura física), e em acompanhar isto pela Alegria, pela transparência, pela Verdade, pela humildade, pela simplicidade e, sobretudo, pelo Coração.
Sejam humildes, sejam gentis, sejam amorosos.
Vocês irão encontrar, ainda uma vez, esta força em vocês, na Luz que os penetra e em nenhum outro lugar.
A Terra necessita de ser acompanhada, durante sua expansão que está em curso.
Isto irá se manifestar, cada vez mais, por movimentos das placas tectônicas, pelo despertar dos vulcões e pela manifestação do vento.
Muitos fenômenos celestes (que alguns de vocês já puderam constatar há mais de um ano) manifestar-se-ão em maior número, de modo visível e indiscutível, porque haverá, desta vez, uma revolução coletiva e não mais individual.
Esta revolução está diretamente ligada ao afluxo da Luz.
Não se permitam julgar, sejam quais forem as reações, as ações de uns e de outros.

***

Vocês devem permanecer, tanto quanto possível, na lei da Ação da Graça e não entrar, novamente, na lei da ação/reação que irá se refletir para vocês em novas manifestações da dualidade.
Aproximem-se da Unidade, aproximem-se, cada vez mais, de sua Luz interior, tenham confiança nela, abandonem-se a ela.
A chave de sua felicidade, em todos os sentidos do termo, encontra-se nesse nível, e em nenhum outro lugar.
Trabalhem em silêncio, irradiem a Luz, irradiem a Unidade e acolham o Mestre da Luz.
O Fogo do Éter tem uma série de características.
Ele pode, para aqueles que não ativaram o Fogo do Coração, permitir a manifestação do Fogo do Ego.
Ele poderá se revoltar com alguns de seus Irmãos que negam, ainda, o afluxo da Luz e a Verdade da Luz, fechados nas ilusões egotistas.
Não se alarmem, contentem-se em estar, cada vez mais, nessa Verdade que é a sua.
Ela irá se tornar aquela de seus Irmãos, não tenham qualquer dúvida sobre isso.
O afluxo de energias e o afluxo da Consciência, o bombardeamento de irradiações cósmicas (vindas do seu Sol, da FONTE, do Ultravioleta e de um conjunto de forças presentes na Configuração Intergaláctica) vocês irão assistir em meio a esse despertar, vocês irão assistir em meio à Verdade que deve se estabelecer nessa Terra.
Eu especifico que, em parte alguma, aqueles que são opostos à Luz encontrarão descanso enquanto não retornarem à Luz.
Ainda é tempo de voltar à sabedoria, ainda é tempo de voltar ao Amor, porque todos vocês são, sem exceção, seres de Amor, criados no Amor e pelo Amor.
Não há alternativa.
Algumas experiências que foram conduzidas levaram-nos a viver o que vocês viveram, mas isso é passado.
Dentro de muito pouco tempo ainda e esse passado tornar-se-á letra morta diante do júbilo do Fogo, diante do júbilo do Amor.
Não mantenham os esquemas antigos, não mantenham a ilusão, não deixem falhas invadi-los e alinhem-se ao seu Estado de Ser.
O Fogo do Éter permite isso a vocês.

***

O trabalho dos Arcanjos liberou, realmente, sua Essência, seu Estado de Ser.
Esse corpo de Luz tão esperado, esse corpo de Luz que vocês procuram e esperam está, hoje, perto de vocês.
Ele irá acompanhá-los e ele irá penetrá-los, cada vez mais, permitindo-lhes viver a realidade e a Verdade da Luz, além de todas as contingências materiais, além de todos os sofrimentos que existiram e que podem, ainda, por um tempo curto, existir nessa Dimensão.
A Luz é o bálsamo, a Luz é Liberação.
Vocês são Luz, vocês são, doravante, se o desejarem e se acolherem, seres livres.
Trabalhem nessa Dimensão, anunciem a boa nova e, sobretudo, irradiem-na.
Vocês se tornam, vocês mesmos, individualmente, uma Embarcação de Luz, uma Embarcação de Luz capaz, para alguns de vocês, de ir explorar as Dimensões que lhes estavam fechadas, mas vocês devem permanecer ancorados, ainda, nessa realidade.
Nós precisamos de vocês, não para vocês, mas para todos aqueles que, ainda, não se juntaram à Luz, porque eles não sabem ou porque eles ainda têm medo.
Nós iremos trabalhar sem cessar, vocês e nós, até o último minuto, a fim de que nenhum Espírito escape à sua Liberação, à sua Liberdade e à sua Verdade. 
Nós estamos aí para vocês.
Nós estamos aí para acolhê-los.
Nós estamos aí para liberá-los, mas, vocês sozinhos, em última análise, podem fazê-lo.
Nós os exortamos a se alinharem, cada vez mais frequentemente, à Luz.
Sejam quais forem suas atividades ainda presentes nesse mundo, sejam quais forem os papéis que vocês aí tiverem, esses papéis que ainda é preciso realizarem nada são em relação ao que vocês São.
Vocês devem casar o que vocês São com o que vocês fazem.
O que vocês São é Luz, o que vocês São é majestoso.
É preciso expressar esta majestade em seus atos cotidianos, em suas relações, em seus engajamentos.
Nós contamos com vocês para ir até o final, nós contamos com vocês para ir até o final dessa Dimensão.
Nós os amamos. 
Estejam certos de nosso indestrutível Amor, de nossa indestrutível Presença, de nossa indestrutível Radiação.
Somente seus medos, para alguns de vocês ainda, podem paralisá-los e impedi-los de viver a Verdade da Luz.
Não existe outro obstáculo senão certa parcela de vocês que não quer morrer para a Verdade.
Nada mais pode se opor a isso.
Nós acolhemos, pela segunda vez, a Vibração, na minha Presença, do Mestre da Luz.
Eu os convido a colocar as mãos em posição (nota: como descrito acima).
*
*

... Efusão ...

***

Bem-amadas Sementes de Estrelas, bem-amados Filhos da Lei do UM, o Fogo do Éter manifestar-se-á também, em seu céu, assim como eu disse, por manifestações peculiares que ocorrem no Cosmos tal como vocês veem, mas também em seu Sol.
Essas modificações já começaram, elas estarão visíveis em breve em torno do Sol, à noite. 
Permaneçam centrados em seu Ser Interior.
O que vem em vocês, o que vem para vocês, é a sua Unidade e nada mais.
Acolham tudo o que se apresentar a vocês, na Fluidez da Unidade, na sincronia, porque vocês irão manifestar, inteiramente, o princípio de ressonância e atração, pois, doravante, vocês se tornam os cocriadores de sua própria realidade, do próprio desenrolar de sua vida, do que vocês farão nessa densidade, para o bem comum e para o seu próprio bem.
Afirmem, em vocês, a Verdade.
Afirmem, em vocês, a Vibração do Fogo do Coração, da Coroa Radiante da cabeça.
E agora, para alguns de vocês, o triângulo sagrado do sacro vai começar a despertar, despertando, em vocês, o que foi chamado pela tradição, de Kundalini
Ela irá subir, virá abraçar e juntar seu próprio Fogo ao Fogo do Coração e ao Fogo da Coroa Radiante da cabeça.
Esta tripla lareira irá lhes permitir enfrentar (não se confrontando) a Verdade do que vem, alinhar-se sempre mais com o Fogo do Amor, com a Irradiação da FONTE que irá se manifestar a vocês, de maneira visível.
Despertem, em vocês, o que deve sê-lo, e queimem as últimas cinzas, as últimas impurezas que os impedem de ser vocês.
Apenas vocês podem realizar isso em vocês mesmos.
Vocês são agora os artesãos, vocês estão agora trabalhando no despertar de seu Fogo da Terra. 
A partir deste mês, se desejarem, convém deixar se estabelecer as energias no nível de seu sacro.
Um Fogo vai nascer, esse Fogo é um Fogo ascensional, cujo objetivo é, portanto, despertar sua Kundalini e juntar seu próprio Fogo ao Fogo do Coração e na Coroa Radiante da cabeça, fazendo de vocês Seres Despertos em seu pleno potencial, em sua plena Verdade, em sua Luz, e em conexão com seu Anjo Guardião, com seu Estado de Ser, conosco, os Arcanjos e com CRISTO.
A hora da separação terminou, se vocês desejarem.
A hora da reunificação chegou, se tal for seu desejo.

***

Falando de seus desejos, vocês devem compreender que, durante esse período, muitas das necessidades que eram suas, de maneira habitual, irão diminuir.
Isso se refere tanto à sua alimentação como aos seus comportamentos sociais, como aos seus comportamentos sexuais ou alimentares.
Suas necessidades estarão diminuindo.
Vocês terão sede de CRISTO e sede da Água da Vida.
Não hesitem em beber água, não hesitem em se hidratar, porque o Fogo necessita disso.
Neste despertar, na Vibração da Kundalini, vocês irão se tornar seres de pleno potencial, seres de plena Verdade.
Isso acontece agora em suas estruturas físicas, como isso irá acontecer na estrutura da Terra e, ao mesmo tempo, na estrutura do Sol.
Jamais se esqueçam de que o que vocês vão ver no Sol não é nada mais do que sua Eternidade que está chegando a vocês.
Vocês não têm que temer o Sol, vocês têm que amá-lo, porque ele é vocês mesmos, em outra Dimensão, porque ele é vocês mesmos em seu Estado de Ser.
CRISTO chega pelo Sol porque é o Espírito do Sol, como eu, MIGUEL, que consegui penetrar no Sol de maneira direta, há alguns dias.
Do mesmo modo, vocês mesmos serão penetrados e fecundados pelo Sol.
O Sol que é o Fogo, o Fogo do Éter que existe, em vocês, no nível do Coração, no nível da Coroa Radiante da cabeça e, doravante, no nível de seu sacro.
Alinhando esses três pontos, em vocês, irá permitir à Luz irradiá-los totalmente, permitir à Luz despertá-los.
Vocês nada têm que temer, porque é o seu objetivo, porque é sua aspiração.
Quando vocês pedem a Luz, vocês pedem o Sol.
Quando vocês pedem a liberação, vocês chamam o Sol.
Quando vocês pedem a Unidade, vocês chamam o Sol.
É isso que está ocorrendo.
No Sol, em CRISTO, novamente, e pela terceira vez, acolhamos a Luz Crística, na Verdade e na Unidade.
Juntos, por toda a parte nesse planeta.
*

*
... Efusão ...


***


Bem-amados Filhos da Lei do UM, continuemos.
Eu vou terminar minha intervenção por essas palavras: doravante, eu estou à disposição de vocês, a título individual e coletivo.
Aproveitem os momentos de alinhamento com sua tripla Lareira para pedirem e invocarem minha Presença, minha Radiância, minha proteção, proteção não de qualquer Sombra, mas proteção e amplificação de sua Luz.
Ela deve aumentar cada vez mais. 
Eu voltarei, de maneira mais precisa, a fim de iniciar o Fogo da Terra, em 17 de abril, na mesma hora.
Eu estarei com vocês, mais precisamente, durante o trabalho solicitado das 19h00 (hora francesa), que vocês irão acolher na mesma postura.
Vocês poderão, durante este período privilegiado de alinhamento, solicitar minha Presença e minha Radiância.
Do mesmo modo, o Mestre da Luz aproximando-se de sua Consciência, vocês poderão, progressivamente e à medida dos próximos dias e semanas, chamar, invocar e manifestar o Mestre da Luz
Ele vem como seu melhor amigo, o que ele é, como seu Irmão, seu grande Irmão, na simplicidade e na Unidade.
Acolham-no, também, com simplicidade e com Unidade.
Ele está aí, se vocês permitirem, para aperfeiçoar sua Luz a fim de iniciá-los à sua Dimensão.
Eu lhes digo, portanto, de maneira formal, até 17 de abril, à mesma hora, que irá firmar assim um ano completo de meu trabalho em sua Consciência, em seu Sistema Solar
O conjunto dos Arcanjos que trabalham com vocês para a liberação desse Sistema Solar apresenta-lhes suas homenagens, seus agradecimentos, suas saudações.
Vamos, portanto, permanecer juntos, agora, além das palavras, em Comunhão. Acolhamos.

*

*
... Efusão ...

***


Bem-amados Filhos da Lei do UM, eu vou deixá-los agora na ignição de sua tripla Lareira.
Se houver necessidade de especificações referentes ao Fogo do Éter ou, ainda, sobre minha próxima intervenção, eu deixarei responder às questões o Arcanjo ANAEL, durante uma de suas próximas vindas.


***


Eu lhes transmito o meu Amor, a Luz Crística.
Que a Verdade esteja com vocês.
Que a Luz os acompanhe e os abençoe.
Até logo.


************

ÁUDIOS

************

Mensagem do Bem-Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:

17 de março de 2010

***

Versão do francês: Célia
Revisão: Sintese http://blogsintese.blogspot.com/
Formatação: Stela http://stelalecocq.blogspot.com/
Postado por Sintese, em 18 de março de 2010.

***

Transcrição e edição: Zulma Peixinho
 www.portaldosanjos.net

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário