MIGUEL - 17 de outubro de 2009 - 1ª Etapa (Parte 1) - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação







Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Bem-amados Mestres da Luz, eu venho, fiel ao encontro com vocês, sempre mais numerosos a seguir o que nós lhes propomos, a fim de que vocês, e vocês sozinhos, reencontrem a sua Unidade, a sua soberania, e a Alegria indizível da reconexão ao que vocês são, além da ilusão desta matriz que se desconstrói cada vez mais rápido, sob os seus olhos.
Bem-amados Mestres da Luz, eu lhes apresento minhas homenagens, meus respeitos, e os agradecimentos do conjunto do Conclave Arcangélico pelo trabalho e pela Vibração que vocês elevaram em um nível que permite, hoje, revelar à sua Consciência um trabalho particular que será feito, assim como eu disse, pela minha Presença neste dia, pela minha Radiância específica, e pela Radiância específica d’A FONTE, mas também pela Presença do Arcanjo URIEL, Arcanjo em relação com a última Revelação da sua Consciência em meio a esta dualidade que é, justamente, o retorno à Unidade.
URIEL é o Anjo da Presença e aquele que, nos tempos imemoriais, gravou (em meio à estrutura física das Consciências se encarnando e perdendo a sua dimensão Divina por esta dissociação), em cada um de vocês, a capacidade para vibrar e para ressoar, em meio mesmo à consciência ordinária, a consciência da Presença.
Presença a si mesmo, Presença, em meio a esta personalidade, da Vibração do Estado de Ser, da Vibração da Unidade.
A cada dia 17 e a cada mês, durante o conjunto desta jornada em que nós temos encontro, nós iremos acolher, em meio à nossa reunião e independentemente mesmo das Radiâncias Arcangélicas, a Presença e a Radiação específicas do Arcanjo URIEL, Anjo da Presença chamado de Pomba.
Como vocês sabem, nós iremos realizar sete graus vibratórios durante sete meses.

***

A cada dia 17 de cada mês, nós teremos encontro às 12h00, a fim de insuflar em vocês a Vibração que irá permitir reconhecê-los e reconectá-los à sua Essência final, ao seu Estado de Ser, em meio mesmo a esta densidade e além mesmo do acesso da Consciência ao Estado de Ser.
Dessa maneira, então, o Arcanjo URIEL, Anjo da Presença, em vista das Vibrações emitidas pelos habitantes desta Terra, decidiu, de comum acordo com nós mesmos, o Conclave, com A FONTE, com a Divina MARIA, e em concordância com os 24 Anciãos, propor-lhes esta reconexão, se vocês o desejarem, a fim de ajudá-los a avançar sempre mais, na Vibração, para a sua Verdade, para a Verdade da sua Semente de Estrelas.
Naturalmente, em meio à sua dimensão, vários elementos tentam resistir e empregam forças de resistência para o estabelecimento da Luz, de uma maneira ou de outra.
Alguns falam de ilusão, outros irão falar de entidades querendo confiná-los, ao passo que o nosso objetivo é revelá-los a vocês mesmos, a fim de que vocês escapem, de maneira definitiva, às leis de ação / reação tendo curso nesta densidade, e criadas, não por nós, mas por outras forças que se opõem à sua liberdade.
Hoje, nós queremos, nós almejamos e nós desejamos a liberdade e a liberação de vocês.
Portanto, a Radiação da Presença, a Radiação do Arcanjo URIEL, acoplada à Presença que é a minha e aquela d’A FONTE, irá lhes permitir ajustá-los e alinhá-los, durante esta jornada, com a Vibração e a Consciência do Estado de Ser, em meio mesmo ao seu corpo de personalidade e em meio mesmo a esta jornada.

***

Esta Revelação, porque é uma, deve levá-los a aceitar, em última análise, o que vocês são, e não a ilusão que vocês acreditam ser.
Nós lhes fornecemos, A FONTE, eu mesmo e o Arcanjo URIEL, a Vibração da Liberação, a Vibração da Liberdade, do Estado de Ser e da sua Verdade.
Nós escolhemos, nós Arcanjos, este dia e não outro, a fim de fazê-los sentir e experimentar a variação da Consciência e da energia vibrante, em relação com o nosso trabalho para vocês, a fim de lhes dar, em vocês, a clareza necessária do que é a Luz e do que ela não é.
Acolhamos, juntos, o Arcanjo URIEL.

... Efusão de energia ...

Acolhamos, juntos, A FONTE.

... Efusão de energia ...

Em meio a esta Vibração, e em meio a esta Luz, encontra-se a capacidade para a ressonância com a sua Divindade, para a Conexão com A FONTE, além da limitação desejada por algumas formas de vida, tendo os coagido e os abaixado vibratoriamente.
Hoje, a Vibração é a chave do despertar planetário, do seu despertar à sua Dimensão mais nobre e não cortada d’A FONTE.
É isso que, em conjunto, nós iremos realizar.
Sete etapas, sete novas luzes ativando em vocês a totalidade dos potenciais das suas lâmpadas principais, denominadas chakras principais.
A penetração desta Vibração, em meio a esta densidade e a esta Luz, pela Graça do Anjo da Presença, pela Graça d’A FONTE, pela minha Graça, irá lhes permitir acolher a Realidade do que vocês são, se tal for a sua Liberdade e o seu desejo.
Nós nada podemos desejar de melhor ou de maior, para vocês, do que reencontrar a sua Inteireza, a sua Unidade, a sua Soberania, além das intimidações deste mundo e desta ilusão, a fim de que, em contato com o Anjo da Presença, vocês realizem, no seu cerne, no seu Coração, a Verdade, e possam avançar para ela.
Quaisquer que sejam os medos que não irão faltar para manter as resistências à Luz, eles serão irreais, porque nós, juntos, ganhamos, a Luz ganhou.
Ela deve se revelar em resplandecência e em intensidade.
É a vocês, enquanto Sementes de Estrelas reveladas, é a vocês, enquanto Seres tendo seguido e acompanhado as Núpcias Celestes, a quem cabe a primazia de semear a Luz e de revelá-la nesta densidade.
Para isso, há apenas que acolher, ressoar e abrir as portas ao que vocês são, simplesmente, na humildade e na simplicidade.
Gradualmente e à medida que vocês acolherem a Ressonância e a Presença do Arcanjo URIEL, gradualmente e à medida que vocês acolherem a Radiação d’A FONTE e a minha, vocês irão conectar, de maneira cada vez mais intensa, cada vez mais Vibral, a qualidade, a quantidade e a Verdade do seu Ser.
Acolhamos, juntos, agora, a Tríplice Radiância.

... Efusão de energia ...

O que vocês percebem, o que vocês vivem, agora e durante cada uma dessas jornadas a cada mês, é o estabelecimento, em vocês, da Presença da sua própria Luz, da sua própria Verdade.
Em meio a este assentamento novo, em meio mesmo a esta dimensão, vocês irão se tornar Semeadores desta Luz, não pela vontade, não por decisão, não por qualquer interesse, mas sim, unicamente, pela realização do alinhamento entre a sua personalidade e o seu Estado de Ser.
Vocês conectam, assim, o que eu chamei de Presença inundada e regada do Fogo do Amor que é a Luz Vibrante da Unidade.
Vocês irão se tornar um foco potente e vibrante de Amor e de Luz, onde vocês estiverem sobre esta Terra.
Acolhamos, juntos, unidos, no Amor e na Verdade.

... Efusão de energia ...

O Fogo do Amor é Vibração, é Luz, iluminando e transmutando o que os aprisiona em meio a esta Dimensão.
Os dias da ilusão estão contados.
A influência desta ilusão no seu destino, na sua percepção, nas suas crenças, irá diminuir.
As suas áreas de consciência, no nível mesmo desses corpos sutis da personalidade, irão aumentar e vibrar em uma nova frequência onde vocês poderão se tornar, se tal for o seu desejo, cocriadores da nova Verdade, cocriadores da nova dimensão.
Nisso, vocês devem embeber-se e estar, em meio a esta Presença.
A própria lembrança desta jornada irá permitir o reajuste da sua Consciência ordinária nesta Consciência Vibral.
Ser-lhes-á possível reconectar-se, literalmente, com esta Vibração.
Se vocês aceitarem, se vocês realizarem isso, vocês irão constatar que muitas coisas irão mudar de maneira efetiva em vocês e ao redor de vocês, pela Vibração da sua própria Presença.
Os problemas, as doenças, os desequilíbrios irão desaparecer espontaneamente, apenas pela sua Presença a si mesmo.
As circunstâncias da vida de vocês, que lhes pareciam perturbadas, serão aliviadas pela sua própria Presença à sua Vibração.
Esse é o trabalho que lhes é doravante solicitado e oferecido: aquele de acolher a Vibração do Fogo do Amor, de deixá-la florescer e se descobrir, e se revelar ao mundo, no silêncio e na humildade, sem palavra alguma, porque as palavras os fazem sair da Presença.
Entretanto, vocês poderão agir em meio à Presença porque a ação fortalece a Presença.
Entretanto, vocês também poderão meditar, porque a meditação fortalece a Presença.
A ação correta, o olhar correto, a intenção correta, irá reavivar em vocês a Vibração do Fogo do Amor, a Vibração da Presença.
Vocês irão, se vocês o desejarem, reencontrar a sua total Liberdade do Ser, mesmo nesta densidade.
Um número cada vez maior de seres humanos (tendo seguido ou seguindo ou realizando agora as Núpcias Celestes) vive também a capacidade nova para viajar em meio ao Estado de Ser.
O que lhes é oferecido, hoje, é ainda bem maior, porque lhes é permitido, em meio à Consciência ordinária e em meio à personalidade, viver a Presença e o Estado de Ser, conjuntamente.
Isso para permitir revelá-los ainda mais a si mesmo, no Fogo do Amor, no Fogo da Verdade.
Acolhamos.

... Efusão de energia ...

Doravante, a Coroa Radiante do seu Coração, ou o chakra do Coração, despertada, e a Coroa Radiante da sua cabeça, despertada, pelas chaves Metatrônicas (de maneira, agora, cada vez mais frequente em meio a esta humanidade), permitiu-lhes e permitiu ao Arcanjo URIEL revelar o que estava gravado em vocês.
Assim nasceu a Nova Aliança e o Novo Evangelho.
Aquele da Reunificação, o Evangelho da Paz, o Evangelho da Presença.
Cabe a vocês, bem amados Mestres da Luz, cultivar e manter este Fogo, este Amor e esta Luz.
A sua Liberação, a sua Alegria e a sua Eternidade ali se encontram.
Percorrendo este espaço interior e Vibratório, vocês irão descobrir muitas coisas que lhes foram escondidas e ocultadas.
Vocês poderão encontrar outras Consciências, em meio a outras Dimensões.
 Enquanto a Vibração do Coração, enquanto o Fogo do Amor estiver presente, vocês estão presentes a vocês mesmos, em meio à Unidade, e a Unidade dos planos multidimensionais, além da divisão, aqui, nesta Dimensão, estão acessíveis a vocês, de hoje em diante.
Neste mês, e durante o período de 17 de outubro a 17 de novembro, a primeira Lâmpada, aquela do topo do crânio chamada de Sahasrara, recebe a totalidade da Tríplice Radiação d’A FONTE, de URIEL e de mim mesmo.
A cada mês, e a cada dia 17, nós abaixaremos a intensidade desta Vibração no seu próprio corpo físico, a fim de levar, pouco a pouco, a totalidade da Luz e da Presença a todas as suas lâmpadas.
Toda a humanidade passa doravante por uma mudança importante, por uma mudança onde a Luz irá se estabelecer, onde a Presença à sua própria Presença irá se estabelecer, se tal for a sua vontade.
Nós compreendemos perfeitamente que a sua vontade possa ser totalmente outra e, em particular, a manutenção da experiência da ilusão.
Nesse caso, nós respeitamos totalmente o seu livre arbítrio.
O nosso Amor por vocês é eterno, muito além das ilusões e das crenças que vocês construíram e que vocês ainda constroem.
Nós vemos além dos seus limites e o que nós vemos além do limite de vocês é ainda maior do que nos seus sonhos mais loucos.
Então, nós os empenhamos a ser o que vocês quiserem ser, seja qual for essa escolha, tendo muita consciência de que a única coisa que pode afastá-los das suas escolhas (que elas sejam para a Luz da Unidade ou que elas os levem à persistência do jogo da Sombra e da Luz) é o medo.
Sozinhos, vocês devem fazer a escolha, sozinhos, vocês devem assumir as regras.
Nós viemos a vocês, e nós viremos cada vez mais vigorosamente em meio à Luz e ao Amor, a fim de lhes propor, sem jamais impor.
Cabe a vocês formar, na sua alma e consciência, assim como vocês dizem, formar o seu próprio julgamento com si mesmo.
Ninguém mais, fora de vocês, irá julgá-los.
Somente a Vibração da Luz, atingindo um certo limiar, que eu chamo de Fogo do Amor e de Revelação da Presença, será capaz de liberá-los.
Porque é a sua liberação, porque é a sua Consciência, e porque, no final, é a sua Vida e a sua Evolução.
Ativemos, agora, na totalidade, pela Tríplice Radiância, o Fogo do Amor, da Presença, em meio ao chakra coronal.

... Efusão de energia ...

Bem-amados Mestres da Luz, nós lhes propomos, se vocês o aceitarem, a cada 17º dia do mês, à sua maneira, ao seu modo, conforme as suas crenças e as suas convicções, alinhar-se com a Presença, e não unicamente na hora da minha Presença Tríplice, mas durante todas as horas.
O Arcanjo URIEL irá verter sobre vocês a Radiação da Presença.
A FONTE irá acompanhar especialmente esta jornada.
Bem amados Mestres da Luz, eu irei terminar a minha intervenção atual por essas simples palavras: obrigado.
Eu voltarei neste dia para abrir espaços de questionamentos, talvez mais práticos.
Especialmente sobre o que é veiculado pelo próprio conceito, além das palavras, do Fogo do Amor e da Presença.
Eu lhes proponho agora para permanecer, neste acolhimento e nesta Presença, e em silêncio, sem palavras, o restante do horário da efusão.

... Efusão de energia ...



************
ÁUDIO ORIGINAL:
************


Mensagem do Bem-Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
17 de outubro de 2009 - 1

***


Tradução para o português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário