MIGUEL – 07-06-2009 - INTEGRAÇÃO DAS VIRTUDES – 7ª ETAPA

Clique aqui para comentar esta publicação





Nota:
Lendo cuidadosamente as indicações detalhadas que seguem, vocês devem
ter todos os elementos para seguir este acompanhamento e assim nos
permitir ganhar um tempo precioso para as repostas de numerosas perguntas que nos são enviadas. Obrigado pela sua colaboração.
O Arcanjo Miguel propôs acompanhar-nos a viver as transformações ligadas
às 12 virtudes ou “estrelas de Maria”, em 12 etapas, uma por semana.
Miguel intervém então ao curso de uma canalização, alternando informações e efusões de energia adaptadas à “virtude” integrada neste dia.
Você pode participar deste acompanhamento:
- Onde quer que você esteja,
- Em simples receptividade, (sem conexão “material” em particular),
- Braços e pernas descruzados (de preferência sentados, as plantas dos pés ao solo, ou deitados, ou de pé),
- Durante os 72 minutos que duram a intervenção de Miguel a partir da hora indicada (ou no mínimo durante 20 minutos, à sua conveniência entre esses 72 minutos),
- No dia e na hora (francesa) indicados,
- Cada “encontro” nos é dado por Miguel à medida das suas intervenções, o próximo sendo no domingo 14 de junho, às 18h00 (hora francesa).
- Para lembrar, as integrações anteriores aconteceram em 25 de abril (1ª etapa), 02 de maio (2ª etapa), 09 de maio (3ª etapa), 17 de maio (4ª etapa) 24 de maio (5ª etapa), 
1º de junho (6ªetapa).

Nós fazemos o nosso melhor para que você encontre as transcrições das intervenções no nosso site nas 24h após as canalizações.
Até muito em breve então, em Espírito...

**************************************************************

Integração das “virtudes” – 7ª etapa


Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados Mestres e filhos da Luz, nós os acolhemos em meio a esta 7ª efusão que constitui a 7ª Graça, a 7ª estrela.
A 6ª e a 7ª estrela reúnem, em meio ao eixo central das 12 estrelas, a influência total e a revelação total da união do Pai/Mãe em meio à dança dos universos, à dança das vidas, ao movimento da vida e à propagação da Luz pela vontade do Pai/Mãe reunida.
Neste momento vocês começam a viver a efusão da 7ª Graça e da 6ª Graça reunidas.
Assim, a Fonte, o Pai e a Mãe, a Santa Trindade presente em meio a todas as tradições, a todas as religiões e a todas as dimensões nos multiversos, forma a Tri-Unidade que se manifesta em vocês.
Esta Tri-Unidade sela em vocês o retorno em meio ao eixo do mundo, ao eixo da Verdade, da Unidade e da perfeição.
Esta alquimia toma parte e acontece no próprio coração do seu ser pela vibração e pela dança do coração.
Pela vibração e pela potência da Luz em meio ao seu ser, vocês reconectam, a partir de hoje, a totalidade do sentido dos universos, a totalidade do sentido das suas vidas, dos seus objetivos, dos seus caminhos, das suas encarnações e das suas Luzes.
 Esta reunificação da Tri-Unidade no seu ser permite fazer de vocês os Portadores, os Transmissores e os Ancoradores da Luz em meio a esta dimensão.
O Conclave, bem como a Virgem Maria (assim nomeada) estabilizam em vocês, de agora em diante, a potência do Amor, a potência da Luz e a potência da Verdade.
 Realizando o alinhamento com o eixo do mundo, com o eixo dos mundos, vocês participam da criação dos mundos e permitem, pela sua Presença e pela sua irradiação, ancorar, em meio à nova realidade, a nova dimensão.
Como eu lhes disse, eu venho desconstruir o que não pertence à Tri-Unidade, o que não pertence ao projeto e ao plano da Luz, em meio aos mundos de obscuridade que vocês percorreram e que vocês contribuíram para transcender e criar.
Isto começa agora.
A plena potência do Conclave, a plena potência Mariana, manifestar-se-á sobre esta Terra a partir do seu solstício de verão (solstício de inverno, no hemisfério sul).
Os avisos que eu lhes dei para não darem importância aos fenômenos exteriores à sua interioridade, vão assumir então todo o seu realce.
Vocês nunca devem perder de vista o eixo do mundo, a vontade do Pai/Mãe reunidos em meio à Fonte.
Vocês se tornam parte integrante do jogo e da dança da Fonte pela sua Presença irradiante em meio à sua densidade.
Os portadores da Luz e os transmissores da Luz tornam-se a Luz encarnada.
Primeira efusão da Tri-Unidade em meio à sua Verdade.

... Efusão de Energia ...

Nós realizamos, com vocês, em meio ao seu Templo Interior, a potência e Graça da Luz, a potência e a Graça do Amor.
Vocês se tornam, assim como Cristo disse na sua encarnação, o Caminho, a Verdade e a Vida.
Mais nenhuma Sombra exterior pode vir perturbar o juramento que vocês fazem, em vocês, de fazê-los encontrar a sua filiação espiritual mais autêntica.
Eu tenho a especificar que o número de seres humanos que vocês são, de agora em diante, é amplamente suficiente para permitir-lhes estabelecer as fundações de um novo mundo.
Isso irá se realizar sob os seus olhos pela potência e pela majestade da Luz, pela potência e pela majestade do Pai e da Mãe que se revelam, em vocês, a fim de que vocês se tornem, enfim, os dignos Filhos que sempre foram.
Vocês realizam assim, em meio à sua densidade, em meio à sua encarnação, a potência da Graça, porque vocês irão se tornar, gradualmente e à medida das próximas semanas, a Graça encarnada.
Não pode haver obstáculos em meio a esta Tri-Unidade reencontrada.
O domínio da Sombra não existe mais.
Esta se apaga diante da sua majestade.
A revelação da Unidade, através da Tri-Unidade, permite ativar em vocês a ressonância, a filiação e a fusão com as suas diferentes linhagens espirituais que vão revelar-se, pouco a pouco, à sua consciência.
Os inconvenientes externos (onde quer que estejam situados sobre este mundo) ligados à dissolução da Sombra, ligados à dissolução do que não é da Luz, não poderão atingi-los na sua consciência, na sua Verdade.
Vocês serão guiados, de maneira infalível pela Luz, quanto aos seus comportamentos, quanto às suas decisões, quanto ao seu futuro, quanto aos seus deslocamentos.
O eixo do mundo, realizado pelo despertar da 7ª Graça, corresponde ao que vários movimentos, várias religiões chamaram de Fé.
Mas uma fé que sabe, uma fé que vê, uma fé que compreende, uma fé que realiza.
 Isto começa, em vocês, a partir de hoje.
Efusão da Tri-Unidade.

... Efusão de Energia ...

Acolham.

... Efusão de Energia ...

O eixo do mundo se constrói em vocês.
Vocês reencontram o seu centro e o seu eixo.
Vocês são alinhados.
Vocês são abençoados.
Vocês são a bênção.
Durante as próximas 24 horas, a iniciação que nós realizamos hoje, neste país, na faixa horária das 12:00 às 13:00 horas, irá realizar esta Verdade no seu interior.
Cabe a vocês cultivar esta graça, permitir-lhe crescer, manifestar-se e realizar-se inteiramente em meio à sua densidade.
O único desafio da vida de vocês está neste nível e em parte alguma de outros lugares.
Vocês devem cessar, de maneira formal, as lutas, os combates e tudo o que faz com que a Graça não possa crescer em vocês.
Deixar crescer a Graça em vocês é permitido, é solicitado, e é facilitado pela efusão que realizamos.
Efusão da Graça.

... Efusão de Energia ...

Bem amados Mestres da Luz, eu me faço porta-voz do Conclave, assim como da Virgem Maria (a quem nós entregamos a totalidade da sua irradiação) a fim de felicitá-los e incentivá-los a viver o que vocês vivem.
A Verdade não está em parte alguma de outros lugares.
As projeções das suas consciências no exterior irão cessar progressivamente.
Vocês irão aprender, gradualmente e à medida das semanas que irão transcorrer, a viver em meio à Graça, em meio à Unidade, em meio à Verdade.
Em meio a esta Graça não existe qualquer tensão, qualquer conflito.
É no nível deste estado que se encontra o espaço de resolução da Sombra, das suas Sombras e das Sombras cultivadas por alguns seres em meio a este planeta.
Este é o seu combate de Luz, o seu combate de Paz.
Todos juntos, nós lhes agradecemos, a vocês que nos chegam cada vez mais numerosos, cada vez mais corajosos e fortes, nesta magnífica transformação da Luz.
Estejam agradecidos.
Estejam certos, também, de que no auge da desconstrução deste mundo, Maria irá se dirigir individualmente a cada um de vocês.
Ninguém poderá ser enganado por esta voz, mesmo aqueles que, por enquanto, não participam deste trabalho da Luz.
Cada um de vocês, onde quer que esteja sobre este planeta, independentemente do seu sentido do serviço (para com a Sombra ou a Luz), irá reconhecer instantaneamente, sem dúvida nenhuma, a vibração da Divina Mãe.
Maria irá lhes anunciar, pessoalmente, certo número de elementos a realizar, quando chegar o momento.
Este anúncio irá selar, de maneira definitiva, a sua reunião com a Luz.
Ninguém poderá confundir este anúncio com outra coisa porque a resposta será ouvida no coração e não na cabeça.
De agora em diante, em meio a esta densidade, sendo vocês mesmos o eixo do mundo, vocês terão a capacidade cada vez maior para funcionar, para viver pela Luz e para a Luz.
Isto é uma reversão total de paradigma, uma reversão total de tudo o que fazia a vida de vocês até agora.
Neste sentido, nós lhes recomendamos, nós, Conclave, assim como a Divina Maria, cada vez mais, para abandonar-se à Vontade da Luz, à Vontade da Fonte, à vontade da Unidade.
É neste abandono que reside, independentemente das circunstâncias externas da vida de vocês, a realidade da Alegria, a realidade da Presença, a realidade do Eu Sou.
Em meio a esta Verdade, o seu caminho nesta densidade não poderá encontrar obstáculos.
 Efusão da Fonte.

... Efusão de Energia ...

Bem amados filhos da Graça e da Verdade, o seu papel, de agora em diante, consiste em assentar cada vez mais esta Verdade, em manifestá-la de maneira silenciosa, no mundo e pelo mundo.
Onde quer que estejam, qualquer que seja o seu lugar em meio ao universo e em meio a esta vida, vocês são todos iguais perante a Luz.
O seu papel é irradiar, literalmente, esta vibração, esta nova densidade onde a Unidade não é mais confrontada com outra coisa senão com ela mesma.
Há, portanto, uma reunificação total e integral do que vocês são em meio a outras dimensões.
Esta revelação se acompanha, para vocês, de uma facilidade maior para aceder ao mundo da Luz, ao mundo da vibração e ao mundo da Essência da Forma.
Quanto mais vocês deixarem esta Luz penetrar totalmente o seu ambiente, mais o seu caminho irá aparecer claro, fácil, apesar da desordem do mundo.
A Virgem Maria, o Conclave, incitam-nos a se voltarem cada vez mais para o interior, não para se retirar em meio a este interior, mas para dali extrair a Luz, a consciência que vocês devem colocar em cada um dos seus passos, em cada uma das suas relações, em cada uma das coisas que fazem.
É assim que a Luz se revela ao mundo.
É assim que o Pai e a Mãe reunidos falam e ensinam vocês.
Uma vez mais, agradecemos à multidão de seres humanos que se juntam a nós e que se juntam a vocês em meio a este trabalho, em meio a esta Verdade.
O trabalho da Luz é a maior Graça que um ser humano pode viver.
Não há, em meio a esta dualidade, um acontecimento que tanto possa colocá-los na Alegria e na Verdade como o que vocês vivem atualmente.
Vocês são aqueles que acordam.
Vocês são aqueles que despertam, assim como nós os despertamos e acordamos.
Isto ocorre na Alegria.
Somente a desconstrução não é Alegria, mas vocês são a Alegria em meio à desconstrução.
Vocês são a Alegria em meio a esta densidade se vocês se tornarem, vocês mesmos, o que nós lhes propomos: o eixo do mundo, a Tri-Unidade reunificada em meio ao seu Templo Interior, em meio à sua consciência.
Vocês devem agir pelo mundo, a ação não sendo aqui uma ação marcada de dualidade ou de reação, mas, sim, pelo que vocês fazem, uma ação de Graça, uma ação de Verdade.
Efusão da radiação do ultravioleta.

... Efusão de Energia ...

Bem amados Mestres da Luz, filhos da Fonte, vocês devem percorrer este mundo e deixar a Luz agir em vocês e dar-lhes as diretrizes do seu caminho, da sua vida.
Vocês devem acolher o que vem.
Vocês devem acolher a Graça.
Vocês devem viver em meio a esta Graça e em meio a este mundo.
As suas ações serão doravante guiadas, se vocês assim o aceitarem, pela nossa orientação e nossa Radiância, pelo ultravioleta, pelo Espírito Santo e pela Fonte.
Pouco a pouco, gradualmente e à medida das semanas, quanto mais vocês penetrarem e ancorarem o eixo do mundo em vocês, mais vocês tomarão consciência do que é a Fonte, do seu papel, em meio a esta densidade.
Nós lhes pedimos humildemente para se submeterem à Verdade da Luz, para abandonarem-se à Fonte e à radiação da Luz Una.
A sua força, a sua subsistência, apenas pode vir daí e de parte alguma de outros lugares.
Abandonando-se à Fonte, o seu caminho será claro, o seu caminho será provido, independentemente, uma vez mais, das desconstruções deste mundo.
A fé deve tornar-se o seu baluarte, que realmente o é.
Realizando o eixo do mundo, a vibração do seu DNA transforma-se totalmente, a vibração das suas células, a vibração do seu corpo físico, abarrota-se literalmente da Luz da Fonte e revela uma fisiologia profundamente diferente.
As suas necessidades tornar-se-ão diferentes.
O seu funcionamento tornar-se-á diferente em todos os níveis.
Isto representa as primícias do que vocês irão viver posteriormente, chamado de translação dimensional ou de ascensão.
O intelecto, a razão, deve ceder o lugar totalmente à inteligência do Amor, à inteligência da Graça.
Efusão da Fonte.

... Efusão de Energia ...

Nós queremos enfatizar, nós, Conclave, que quanto mais vocês forem numerosos participando dessas Núpcias, mais a Terra irá melhor se aliviar.
Assim, nós os engajamos a irradiar esta Luz ao conjunto dos seus irmãos, sem fazer perguntas, sem impor seja como for, simplesmente propondo.
Como eu o especifiquei durante a minha última intervenção da última efusão, é pelo seu exemplo que vocês irão contaminar, que vocês irão irradiar o máximo possível desta Luz.
O movimento que começou há agora sete semanas irá prosseguir e se amplificar ainda, semana por semana.
A vibração da Fonte penetra o conjunto da criação em meio a esta densidade e não unicamente, evidentemente, os seres humanos.
A própria Terra começa a responder ao impulso dessas Núpcias por uma vibração mais intensa que vem do seu núcleo cristalino, manifestando-se também pela amplificação da consciência dos seres que vivem na Intraterra participando, eles também, da elevação da consciência Una para o seu devir de pura Luz.
Como eu o dizia, nós entregamos os selos e as vibrações da nossa presença e da nossa Radiância à Maria.
Esta dispõe agora de toda a potência necessária, e da abertura dos canais em meio aos seres humanos, a fim de poder, muito em breve, realizar o anúncio de Maria.
Vocês devem, do mesmo modo, em meio à sua vida, acolher o que se apresenta a vocês de maneira leve, porque é a Luz que age por vocês.
As circunstâncias da vida de vocês, quaisquer que sejam, são ressonâncias da Luz, ressonâncias da Verdade.
Se alguns de vocês vivem fenômenos considerados dolorosos, compreendam efetivamente que isto é para permitir a manifestação total da Luz em si e, em última análise, é o que irá ocorrer.
A fé deve crescer.
A confiança na Luz deve se estabelecer, de maneira irremediável e definitiva, em meio à sua consciência.
Efusão da radiação do ultravioleta.

... Efusão de Energia ...

Acolham.

... Efusão de Energia ...

Pela realização desta 7ª Graça, o ultravioleta penetra, agora e doravante, o conjunto das suas células, permitindo a mutação e o despertar necessário do conjunto da sua herança de DNA.
A transmutação vibratória e atômica dos seus átomos constituintes pode agora começar.
A sua estrutura, a sua forma, evolui para uma forma mais em adequação com a vontade da Tri-Unidade, com a vontade da Fonte.
Não se atrasem, através desta vibração que os transmuta, com as eliminações que podem ocorrer.
Acompanhem-nas sem resistir.
Isso não são desequilíbrios duradouros, mas, sim, eliminações do que deve sê-lo.
O único bálsamo a aplicar nestas resistências é acolher ainda mais Luz em meio às suas estruturas.
O corpo transmutado, assim que ele tiver eliminado uma série de oposições e de resistências que vocês chamam de doenças, tornar-se-á impermeável a qualquer vibração da Sombra, veiculada tanto por medicamentos denominados vacinas como por qualquer influência mental que vão querer impor a vocês.
Efusão da Graça.

... Efusão de Energia ...

Bem amados filhos da Luz, quando eu lhes digo para acolher a Luz, isso se aplica também ao fato de acolher tudo o que se apresenta a vocês com o mesmo amor e a mesma Luz.
Pelo princípio que acabo de enunciar, nenhuma Sombra, se continuarem a acolher a Luz, poderá atingi-los enquanto Sombra.
A Luz que vocês emitem, a potência da vibração e da mutação que vocês vivem, irá transmutar esta Sombra e dissolvê-la.
Vocês nada devem temer.
Vocês nada devem recear.
A Luz é muito potente.  
A transmutação que vocês vivem é a Verdade, é a realidade.
Não se preocupem com as sensações de calor, de frio, com a vibração que o corpo de vocês vai começar a viver de maneira intensa.
Isso resulta da ação da Luz e da Fonte, da ação do Pai/Mãe, em meio mesmo às suas estruturas físicas.

... Efusão de Energia ...

Bem amados Mestres da Luz, eu irei parar por aqui com estas frases: nós queremos, nós, Conclaves, agradecer a todos os seres humanos que participam do esforço da Luz, do esforço para a translação dimensional.
Nós os abençoamos, individual e coletivamente.
O trabalho da Graça (entre 12 horas e 13 horas, à hora do seu relógio) irá se amplificar durante esta semana.
Este momento de Graça, é-lhes pedido para viver em total consciência, independentemente das suas atividades externas.
Vocês devem estar conscientes e agradecer a Graça que a Fonte lhes proporciona, em meio a estes mundos desmantelados onde vocês vivem.
Acolher e agradecer.
A ação de acolher corresponde a um agradecimento.
Do mesmo modo que vocês souberam acolher estas efusões do ultravioleta, e que vocês irão continuar a fazê-lo, nós acolhemos vocês, nós também, em meio à Luz, em meio à dança da Graça e à dança da Verdade.
A transmutação do seu corpo físico é uma Verdade vivida em meio mesmo à sua densidade.
Não se trata mais de um fenômeno sutil, mas, sim, de uma realidade tangível, visível, e perceptível.
Quanto melhor vocês acolherem o eixo do mundo, melhor vocês irão eliminar o que deve sê-lo.
Quanto melhor vocês desenvolverem o acolhimento e o serviço à Luz, o acolhimento e serviço aos seus irmãos e irmãs, o acolhimento e o serviço ao conjunto da criação em meio a esta densidade, melhor vocês irão seguir, melhor vocês irão se sustentar, e melhor vocês estarão na Alegria.
Nós os abençoamos e nós os deixamos viver a Tri-Unidade, agora, no silêncio, até o final dos seus 72 minutos terrestres.
Sejam abençoados.
Nós amamos vocês.

... Efusão de Energia ...

Como de costume, o Conclave me informa que a data da próxima efusão está situada no domingo, dia 14 de junho, às 18h (horário francês) (13h00 - horário de Brasília).
 Nós prosseguimos a efusão.

... Efusão de Energia ...



************
ÁUDIO mp3 ORIGINAL
************


Mensagem do Bem Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
07 de junho de 2009

***


Tradução para o português: Aline Codognotto e Zulma Peixinho

Reedição: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário