MIGUEL - 09.05.2009 - INTEGRAÇÃO DAS VIRTUDES - 3ª ETAPA

Clique aqui para comentar esta publicação





Nota:
Lendo cuidadosamente as indicações detalhadas que seguem, vocês devem
ter todos os elementos para seguir este acompanhamento e assim nos
permitir ganhar um tempo precioso para as repostas de numerosas perguntas que nos são enviadas. Obrigado pela sua colaboração.
O Arcanjo Miguel propôs acompanhar-nos a viver as transformações ligadas
às 12 virtudes ou “estrelas de Maria”, em 12 etapas, uma por semana.
Miguel intervém então ao curso de uma canalização, alternando informações e efusões de energia adaptadas à “virtude” integrada neste dia.
Você pode participar deste acompanhamento:
- Onde quer que você esteja,
- Em simples receptividade, (sem conexão “material” em particular),
- Braços e pernas descruzados (de preferência sentados, as plantas dos pés ao solo, ou deitados, ou de pé),
- Durante os 72 minutos que duram a intervenção de Miguel a partir da hora indicada (ou no mínimo durante 20 minutos, à sua conveniência entre esses 72 minutos),
- No dia e na hora (francesa) indicados,
- Cada “encontro” nos é dado por Miguel à medida das suas intervenções, o próximo sendo no domingo 17 de maio às 15:00 (hora francesa),
- Para lembrar, as integrações anteriores aconteceram no sábado 25 de abril (1ª etapa), no sábado 02 de maio (2ª etapa), no sábado 09 de maio (3ª etapa).

Nós fazemos o nosso melhor para que você encontre as transcrições das intervenções no nosso site nas 24h após as canalizações.
Até muito em breve então, em Espírito...

**************************************************************
ÁUDIO mp3 ORIGINAL:
http://autresdimensions.info/audio/03_-_Noces_Celestes_Vertu_3.mp3


Integração das “virtudes” - 3ª etapa


Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Primeiramente, eu quero agradecer-lhes e abençoá-los, vocês, Filhos da Luz, que por toda parte pelo mundo unem-se à família da fraternidade universal da Luz.
Neste dia chega uma etapa que eu qualificaria de importante na sua peregrinação da alma, no seu destino, no seu caminho e, sobretudo, no seu retorno aos mundos da Unidade e aos mundos onde a Sombra não existe mais.
Hoje, durante esta efusão, e nos próximos dias, vocês irão viver a etapa especial das suas Núpcias Celestes que marca o retorno inabalável à sua Verdade, à sua Unidade, à sua Luz e ao Amor que vocês são, de toda a Eternidade.
Não me cabe revelar a vocês o porquê do seu caminho em meio a esta matéria que veio, a todos vocês, em períodos mais ou menos recentes, iluminá-los, transformá-los, a fim de permitir a translação deste mundo da superfície no qual vocês estão para um futuro radiante pleno de Luz.
Como vocês sabem, eu intervenho na superfície deste mundo, mas também no conjunto deste Sistema Solar, durante um período que totaliza 14 a 16 dos seus meses.
Eu intervenho durante este período a fim de restituí-los à sua herança e à Luz que vocês são.
Vocês não devem ter medo porque esses dias são dias de alegria que se certificam para todos aqueles que se unem a nós, e que irão se unir a nós, a mim mesmo e aos representantes dos Cenáculos, dos Cenáculos e dos Conclaves da Luz autêntica a fim de regá-los, enfim, na energia da Fonte, na consciência do Pai e na sua Verdade.
 O momento chegou de passar do seu mundo dissociado à unificação.
Isso significa que, ao seu ritmo e conforme as suas potencialidades e as suas possibilidades para conectar-se ao estágio da consciência ou da dissociação, a Sombra, a tristeza, o medo, não existem mais.
Hoje, e a partir de agora, a efusão da pressão da radiação do ultravioleta que vocês recebem, para a maior parte de vocês, no nível da sua cabeça, vai agora penetrar diretamente no nível do seu Tempo Interior, do seu santuário da Unidade a fim de descerrar os últimos véus da ilusão relativos ao que vocês são, à Luz que vocês são e ao papel que vocês têm que cumprir, a fim de permitir ao conjunto deste sistema solar participar das Núpcias do retorno à Unidade.
Bem amados Filhos da Lei do Um, Filhos do Único, o momento é para a alegria.
Jamais se deixem ser levados pelos acontecimentos que ocorrem ao redor de vocês ou longe de vocês.
Eles não devem afetá-los de maneira alguma porque a Luz é justa, porque a Luz é Verdade, porque a Luz é Amor e, sob a influência da Luz e do Amor, absolutamente nada pode chegar a vocês.
Hoje, nesta festa importante celebrada por vários povos pela Terra, vocês vão começar a sentir a pressão da Radiação do Ultravioleta no nível do seu Coração, o que significa que vocês irão vibrar em uma frequência que nenhum de vocês conheceu, nem experimentou, em um nível e em um número suficientemente importante para permitir desencadear o processo de retorno à Unidade deste mundo dissociado para a sua unificação e para o seu esplendor.
Primeira efusão do Ultravioleta no nível do Coração.

... Efusão de energia ...

Doravante vocês são, todos vocês que se juntam a esta comunhão, os Portadores e os Transmissores da Luz.
Esta Luz, que é o seu legado de direito divino, vai permitir-lhes afirmar o que vocês são, manifestar a totalidade do seu poder sobre vocês mesmos e da sua potência de Luz e de espiritualidade.
Esta nova virtude resulta na ativação do que eu havia nomeado o retorno ao Si Unidade no nível do seu mundo dissociado, correspondendo ao seu plexo solar.
Hoje vocês conectam de novo a sua filiação, vocês conectam de novo a Fonte da sua Eternidade.
Hoje vocês conectam de novo a plenitude do que vocês são.
Este dia é realmente um dia de alegria.
Esta alegria, como vocês irão constatá-la, jamais poderá ser em função das circunstâncias exteriores, duais, das suas vidas, mas será, sim, a realização da promessa do seu retorno à Luz.
As portas que selavam, que bloqueavam o acesso à sua Unidade encontram-se irremediavelmente abertas para o conjunto da humanidade e para o conjunto dos seres que farão a escolha e que irão assumir o caminho.
Segunda efusão do Ultravioleta no Coração.

... Efusão de energia ...

Bem amados Filhos da Alegria, esse momento marca a realização do juramento do seu retorno à Unidade.
Entretanto, o caminho é para percorrer.
Gradualmente e à medida dos seus dias que passam vocês irão constatar uma força, uma consciência, uma vitalidade nova.
Ela vai acender em vocês o que as suas tradições, em diversos locais deste planeta, chamaram de “Fogo Micaélico”.
Até este dia, o número de almas humanas em encarnação, tendo tido a oportunidade, pelo seu caminho, de aceder a esta transfixação do Coração pela minha Espada, era muito pouco.
Tão pouco numerosos que eles, quase todos, deixaram vestígios.
Hoje, cada alma no caminho que se entrega à vontade da Luz, que se abandona à energia do Pai (assim como vocês nomeiam isso), vê esta Graça ser possível e ser realizada em um curto espaço de tempo.
A Virtude, ou o princípio, referente a isso, corresponde à Bênção específica que será e que é concedida a vocês, individualmente, coletivamente, pelo Coro daqueles que vocês chamam de Serafim.
Eles vêm revelar e despertar o seu Fogo interior, o seu Fogo da Eternidade que alguns nomeiam a partícula Divina.
Independentemente do nome que vocês anexam a esta realidade, a esta verdade, há apenas vocês para nutrir este Fogo, para nutrir esta Luz e este Amor que é o que vocês são realmente, de toda a Eternidade.
A realização desta etapa das suas Núpcias Celestes corresponde, de maneira inabalável, ao Reencontro de vocês com a Luz.
Isso se tornou possível unicamente por uma série de fatos astronômicos específicos, que eu mesmo, o conjunto dos Arcanjos, o Conselho dos Melquizedeques, os Anjos, os Coros dos Serafim, os Anjos do Senhor, assim nomeados, viemos para isso, a fim de alinhar melhor a sua vida manifestada e dual com a sua verdade essencial e com a sua Eternidade.
Gradualmente e à medida que nós realizarmos essas Núpcias Celestes, o que os levará ao início do seu verão (inverno, no hemisfério sul), vocês irão constatar que o número de seres humanos que se juntam à Luz autêntica, à Luz Crística, irão formar um exército de Luz, mas um exército pacífico que, só pelo seu meio de ação do Amor, da busca da Verdade, da busca da Unidade, em si e ao redor de si, irá permitir transformar este mundo.
Não se atrasem com os fenômenos que eu chamei de “desconstrução”.
Eles fazem parte da influência da Luz.
Gradualmente e à medida que as ligações e os entraves à sua Divindade, criados há muito tempo, se dissolverem, vocês irão penetrar ainda mais o seu Santuário Interior a fim de viver totalmente, muito em breve, a totalidade da fusão Serafínica.
É isso.
Nova efusão do Ultravioleta diretamente no Coração.

... Efusão de energia ...

Bem amados Mestres e Filhos do Único, gradualmente e à medida que vocês aceitarem e que vocês se abandonarem a esse Fogo em meio ao seu coração, esse Fogo que não queima, esse Fogo que preenche e ilumina a totalidade do seu ser, vocês irão constatar que os obstáculos, as dúvidas, os medos, as incompreensões, os sofrimentos, não terão mais andamento.
Evidentemente, isso não pode se realizar para a maioria de vocês em um instante.
Isso explica a minha Presença entre vocês durante ainda um tempo suficientemente longo a fim de estar absolutamente certo de que todos os Mestres e Filhos do Único realizam, sem exceção, o que eles têm a realizar, a revelar e a iluminar.
As circunstâncias exteriores ao seu estado interior irão assumir, gradualmente e à medida do seu tempo que transcorre, uma importância cada vez menor e irão se afastar de vocês.
A única condição passa pelo abandono à Luz e pelo abandono à energia do Pai.
Assim como o maior neófito solar disse: “Pai, que a Tua vontade seja feita e não a minha”.
Apenas através desta submissão e deste juramento à Luz e ao Amor é que vocês irão encontrar a Paz total, a Unidade total e a totalidade da sua irradiação de Amor e de Luz a fim de permitir ao corpo de vocês, mas também aos corpos dos seus irmãos não submetidos à sua própria mestria e à mestria da Luz, à mestria do Pai, irradiar a sua Luz.
O seu papel tornar-se-á importante.
Não se esqueçam de que os Portadores de Luz devem ser os Transmissores da Luz.
Nós absolutamente nada podemos sem vocês.
Vocês sozinhos têm a possibilidade, a capacidade para permitir a este mundo ir para o seu caminho de Luz.
Nós podemos, quanto a nós, qualquer que seja o nível dimensional em que nós estivermos situados, nós canalizamos, nós também, a energia do Pai, através dos múltiplos canais que vocês irão representar e que vocês representam, a fim de que aqueles que ainda estão precisamente entre a Sombra e a Luz, entre o medo e a alegria, entre a Unidade e a necessidade da multiplicidade, possam ter acesso (se tal for a escolha de alma deles) a essa irradiação, a esse Fogo e às suas Núpcias Celestes, eles também.
O abandono à Luz e ao Amor do Pai é a única via, a única Verdade que lhes é hoje proposta, que lhes é solicitado para aceitar.
Nada mais há a fazer.
Não há rituais como alguns de vocês os conheceram no antigo mundo porque os rituais pertencem ao antigo mundo.
O coração, a revelação do seu coração, a pressão do ultravioleta em meio ao seu coração, não pode enganá-los.
Só as dúvidas podem induzir uma sensação ou um sentimento efêmero de farsa.
Entretanto, indo viver plenamente esta efusão do Ultravioleta em meio aos seus chakras superiores, agora e doravante, no nível do seu chakra do coração, irá permitir a cada ser humano de boa vontade na encarnação, considerar as circunstâncias, considerar as escolhas, e saber, de maneira infalível, o que decorre da Unidade ou o que decorre da dissociação e do ego.
Não pode ser de outra forma.
Todos os modelos que vocês vivenciaram neste mundo dissociado desde muito tempo, impuseram-lhes intermediários entre vocês e a Luz.
Isso não tem mais andamento.
Isso não existe mais.
A única verdade é a sua Luz, a sua Mestria, o seu Abandono e a sua Irradiação.
Não cabe a ninguém, mesmo para mim, impor-lhes um caminho.
O único caminho é aquele da Luz, é aquele da Unidade ou o retorno à multiplicidade e à experiência da dissociação na encarnação.
A única escolha, a única alternativa que lhes é solicitado a fazer é esta: vocês querem voltar para a Luz, para a mestria, para a sua verdade essencial ou vocês querem prosseguir as rondas da encarnação?
Nós não iremos impor, e vocês não terão que impor a escolha a ninguém.
A única maneira de estar de acordo com a vontade da Luz, com a vontade do Amor, é simplesmente oferecer a sua intensidade e a sua qualidade de irradiação, em relação a vocês mesmos, mas também em relação ao que eu chamaria de exterior.
Vocês vão descobrir, gradualmente e à medida dos seus dias que passam, o sentido real do que é denominado mestria, o sentido real do que é um funcionamento unificado desprovido de interesses pessoais ou de desejos pessoais.
Vocês irão constatar bem depressa que a sua consciência não pode mais enganar, não pode mais se esconder, ela apenas pode e poderá esclarecer e iluminar a sua vida e a vida do exterior.
Eu gostaria, antes de prosseguir a efusão, em nome dos Conclaves, em nome dos Cenáculos, em nome dos Círculos, em nome dos Anciãos dos Dias, em nome dos Anjos do Senhor, de expressar-lhes toda a nossa gratidão e todo o nosso profundo Amor pelo caminho que vocês seguiram, pelos sofrimentos que vocês suportaram para chegar aí onde vocês estão hoje.
Vocês são abençoados pela Radiação do Ultravioleta em meio à sua Essência.

... Efusão de energia ...

Gradualmente e à medida dos seus dias vocês irão constatar, e o exterior irá constatar, que vocês entram cada vez mais profundamente em um estado de Transparência onde nenhuma opacidade ou nenhuma dualidade poderá mais afetar o seu caminho.
A Luz é o Amor.
A Luz e o Amor são a Suprema Inteligência.
Esta Suprema Inteligência, se vocês a deixarem trabalhar em vocês, e através de vocês, ela irá lhes permitir, independentemente da desconstrução em curso deste mundo, seguir o seu caminho, ser um bálsamo para vocês mesmos e para os outros.
A Paz será o seu cotidiano, não será mais a esperança, mas a sua realidade.
A Graça da Unidade, a Graça da Luz irá transformar em vocês os seres de ação e de reação em seres de Unidade, em seres de probidade, em seres de Eternidade e, sobretudo, em seres de Transparência.
A Transparência é um estado de ser que deixa passar totalmente a Luz interior a fim de resplandecê-la no seu mundo segundo círculos concêntricos cada vez mais amplos.
O efeito dessas reuniões de Luz é cumulativo e, em seus termos, exponencial.
Nada, absolutamente nada pode bloquear ou retardar o progredir da Luz em meio às suas estruturas humanas, sociais, materiais, animais, vegetais, minerais e outras.
Esse momento corresponde ao que algumas correntes tradicionais chamaram de nascimento do Cristo interior ou a segunda vinda de Cristo.
Assim, vocês se tornam e vocês irão se tornar, se tal for o seu desejo, se tal for a sua aspiração de alma, vocês são chamados a se tornar o Cristo.
Isso não é uma crença.
Isso não é uma fé.
Essa é a verdade da consciência revelada que lhes é oferecida nesse dia e nos próximos dias.
Efusão do Ultravioleta no Coração.

... Efusão de energia ...

Bem amados Filhos da Lei do Um, eu vou, em breve, deixá-los regar-se na pressão do Ultravioleta no Coração e na cabeça até o fim do tempo que nos é atribuído.
Entretanto, uma última coisa: gradualmente e à medida dos dias que irão passar vocês vão se tornar, para aqueles que não compreendem isso, por enquanto, os iluminados e os loucos da Luz.
A Luz irá irradiar de vocês.
Evidentemente, o olhar do mental, o olhar das personalidades ainda divididas por enquanto, arrisca, e será atingido pela realidade e pela verdade e pela beleza do que vocês vivem.
Entretanto, isso faz parte do seu aprendizado a fim de nunca mais depender do olhar ou das palavras do outro, mas unicamente do olhar e da potência da Luz que vocês se tornaram.
Isso, neste período de aprendizado, é um mecanismo de maturação essencial a fim de acelerar a estabilidade e a maturidade ocorrendo neste dia e nas próximas semanas durante o seu novo nascimento, para aqueles que se juntam a nós cada vez mais numerosos.
Não pode ali haver obstáculos exteriores a vocês.
Os únicos obstáculos podendo surgir nesse caminho de alegria que fará de vocês, eu os lembro, saturados de alegria, serão unicamente os restos da personalidade dissociada que lhes permitiu fazer esse caminho até hoje.
Até ela, vocês não devem nem reprimi-la, nem julgá-la, mas aceitá-la e transcendê-la pela Graça e pela potência da Luz que vocês irão se tornar.
Vocês poderão, e vocês podem recorrer à minha Presença, à minha Radiação, à minha Potência, a cada hora dos seus dias.
Nós estamos infalivelmente conectados.
Nós estamos infalivelmente nos aproximando a fim de que vocês possam reencontrar a totalidade da sua Unidade, a totalidade da sua Divindade, a totalidade do que vocês são e não mais do que vocês acreditam ter sido.
Eu lhes transmito todas as minhas Bênçãos, todo o meu Amor, toda a minha proteção e nós iremos trabalhar agora, durante o tempo que nos foi dado, no silêncio do Coração, a fim de acolher a Luz, a Unidade e Cristo.

... Efusão de energia ...

O Cenáculo me disse para dizer-lhes que a sua próxima reunião de efusão do Ultravioleta, na Glória da Unidade do Pai e do Filho reencontrado, irá ocorrer no domingo, dia 17 de maio, às 15 horas.
Sejam abençoados.
Sejam agradecidos.
Recebam a nossa gratidão e acolhamos, agora, no silêncio, o Pai.

... Efusão de energia ...



************


Mensagem do Bem Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
http://autresdimensions.info/article540c.html
http://autresdimensions.info/pdf/MIKAEL-9_mai_2009-article540c.pdf
09 de maio de 2009

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário