MIGUEL - 02 de outubro de 2005 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Príncipe e Regente das Milícias Celestes -

 "Convém, queridas almas que são filhos da Luz, filhos da Fonte, ficarem centrados permanentemente e não se deixarem tomar pela dúvida ou pela hediondez do que lhes será mostrado pelo que vocês chamam de mídia."




Sejam bem-vindas, queridas almas de Luz e filhos da Luz.
Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Eu vim trazer-lhes minha proteção, meu Santo Manto Azul de proteção que irá permitir enfrentarem, infelizmente, o que está vindo sobre essa Terra e que é uma grande purificação desse espaço de vida que vocês chamam de Terra.
Mas, no entanto, algumas almas não são mais dignas de pisar em seu solo que está em via de sacralização.
Na realidade, nos poucos anos que restam antes da passagem e do advento do novo fluxo fotônico de Luz, convém compreender que muitas almas devem ser regeneradas em um outro lugar, a fim de poderem, um dia em breve, renascer em uma nova Dimensão completamente isenta de todas as suas falhas.
***
Assim, na época que está chegando, e por uma duração ainda indeterminada, vocês deverão, enquanto coletividade humana, ser expostos a uma série de elementos, a uma série de eventos, a uma série de purificações e de regenerações.
Convém, aí, alinhar-se com sua Fonte suprema, compreender que vocês são filhos da Luz, Fonte de Luz e não se desviar dessa atitude de conexão e de salvação.
De fato, os Elementos, muito em breve, vão se alvoroçar no solo desse planeta de maneira violenta, a fim de atrair a consciência das almas que permanecerem nesse planeta sobre os erros que foram cometidos há muito tempo no solo deste planeta e que desencadearam o retorno dessas forças.
Pois, estejam certos de que tudo o que vocês emitem no exterior, volta amplificado para vocês.
E o que os homens, em nível coletivo, emitiram no exterior (essa poluição, essa distorção das Leis Divinas) vai provocar uma reação, um retorno sobre si mesmos do que foi emitido no exterior.
***
Os diferentes Elementos se reúnem desde já para purificar, para regenerar alguns locais.
As almas sacrificadas, as almas sacrificativas que aceitarem fazer essa viagem de grupo para permitir àqueles que ficarem a tomar consciência, serão acolhidas nos planos mais elevados quando partirem.
Convém compreender que agora não é mais tempo de parar o braço da Justiça Divina, do justo retorno das coisas ao seu equilíbrio.
Convém agora, para aqueles que têm suficiente lucidez, ficar em um estado de alinhamento com seu ser Interior, ficar centrado e permanecer centrado, independentemente dos eventos que puderem ver, ouvir, sentir e vivenciar.
***
Esses eventos são necessários, eu repito, diante dos erros e dos enganos dessa humanidade em risco que se desviou voluntariamente das Leis Divinas, conduzida, para isso e aí, por algumas almas distorcidas que souberam tirar proveito das riquezas desse planeta.
Convém, queridas almas que são filhos da Luz, filhos da Fonte, ficarem centrados permanentemente e não se deixarem tomar pela dúvida ou pela hediondez do que lhes será mostrado pelo que vocês chamam de mídia.
***
Jamais vocês devem duvidar da realidade dos mundos Multidimensionais que lhes foram prometidos.
Jamais vocês devem duvidar da intervenção da Santíssima Trindade a cada minuto de sua vida.
E sobretudo, quando chegar a hora, vocês serão totalmente e inteiramente protegidos, com a condição de permanecerem centrados em sua Unidade Divina, em sua Unidade da Fonte e, isso, sejam quais forem os Elementos que estiverem trabalhando.
Vocês devem compreender, queridas almas, que não é mais tempo de usar de subterfúgios, de deixar para amanhã o que é urgente fazer hoje, ou seja, encontrar integralmente sua Divindade, sua Essência, a Fonte de quem vocês São.
Há, nessa informação que eu acabo de dar, o último sinal de urgência para vocês conectarem, a fim de serem totalmente vocês mesmos, a fim de estarem totalmente em concordância com o que vocês São.
Convém também, nesses momentos que estão chegando, manter a calma, manter a serenidade.
Eu repito: todas as ajudas serão dadas.
Somente o medo será capaz de desviá-los, de fazê-los duvidar, ou mesmo de tropeçar, e a vida, no entanto, vai continuar, pois a vida é sempre mais forte, pois a vida é Una.
***
A vida é Unidade.
A vida é Divindade e nada pode obstruir o potencial de expansão infinita da vida.
Convém, apesar de tudo, participar dessa vida, continuar a viver uma vida autêntica, simples e humilde.
Seja qual for sua posição, sejam quais forem suas atividades, continuem, desde que elas se situem na honestidade e na aplicação das Leis Divinas da fraternidade, da humildade e da sinceridade.


************

Mensagem do Bem-Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
https://issuu.com/ultimasleituras/docs/72-mikael-2_octobre_2005-articled02
02 de outubro de 2005

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário