TENTANDO ENTENDER O MOMENTO ATUAL E O ‘ABANDONO À LUZ’

Clique aqui para comentar esta publicação






Foi iniciado, em 2009, a pedido do Pai (A FONTE), um trabalho Vibratório da Luz coordenado pelo Arcanjo MIGUEL (envolvendo todo o Conclave Arcangélico e os Melquizedeques – 24 Anciãos) e supervisionado pela Divina MARIA.

Esse trabalho teve por objetivo revelar e restabelecer a Luz na Terra, passando por períodos de ‘desconstrução’ e de ‘dissolução’ do que o que não era da Luz, ou seja, do que o que era Ilusão (Maya), percorrendo múltiplas Etapas que incluíram as famosas ‘Núpcias Celestes’ e ‘As 7 Etapas'.

Ao seu final, as pessoas que dele participaram tornaram-se Ancoradoras e Semeadoras da Luz, e hoje cumprem o papel de Propagar e de Irradiar essa Luz, como disse o próprio Arcanjo MIGUEL.

O Arcanjo MIGUEL disse também em várias mensagens:
“Vocês são responsáveis e mestres do seu destino.”

Esta Mestria apenas pode ser alcançada através da aceitação, do acolhimento e do abandono à Luz. É o que cabe então às pessoas que querem, agora, revelar e se tornar essa Luz. Muitos seres humanos irão despertar naturalmente e espontaneamente, explicando então a frase referente ao processo de Ascensão: “os últimos serão os primeiros e os primeiros serão os últimos”.

O Abandono à Luz (que não é um ato do mental, e que extrapola a própria fé) é o requisito principal, diria até mesmo capital, que, por sua vez, depende do desprender da pessoa de tudo que a fez crer o que ela pensa que é, com base em crenças, dogmas e leis que regem nossa vida e nossa sociedade atual.

Há, abaixo, algumas Perguntas & Respostas envolvendo esse tema - Abandono à Luz -, amplamente abordado pelos intervenientes do site francês Autres Dimensions, em especial pelo Arcanjo ANAEL:

 Questão: o que pode nos ajudar a avançar para o abandono sem fazer intervir o mental?

ARCANJO ANAEL (13.05.2009)
***

Questão: é então o abandono à Luz que nos permite ter uma neutralidade como expectador no que diz respeito ao exterior e ao interior?
Questão: o abandono à Luz faz-me sentir uma grande alegria, mas, ao mesmo tempo, um medo que reforça a dúvida e o controle.
Questão: o afastamento do cônjuge é uma consequência de uma dissonância das vibrações ou de uma falta de abandono à Luz?

ARCANJO ANAEL (19.05.2009)
***

Questão: este abandono à Graça significa dever entregar o livre arbítrio ao Pai?

ARCANJO ANAEL (06.06.2009)
*** 

E para finalizar:

“De uma maneira geral, e no levar de uma vida que não necessita de reajustes importantes ou essenciais, o fato de estar Abandonado à Luz criará, em sua vida, as circunstâncias mais fáceis, mais fluidas que vocês possam imaginar.
Obviamente, o mais frequente possível, se vocês forem capazes de se abandonar à Luz, isto agirá e ela agirá sempre no sentido de uma ‘melhoria’, seja qual for o primeiro julgamento que vocês poderiam fazer sobre uma circunstância da sua vida, quer seja uma separação, quer seja uma partida ou uma mudança, seja o que for.
Mesmo se, em um primeiro momento, vocês não perceberem a utilidade ou a finalidade, saibam que quanto mais vocês estiverem abandonados à Luz, mais há, para vocês, uma ‘facilitação’, bem além da aparência e do que poderia parecer-lhes como contrário à Luz.
Mas, disso, vocês apenas podem se aperceber após certo período de tempo.”

ARCANJO ANAEL (19.02.2011)


************

Dados compilados de mensagens do site francês Autres Dimensions

***

Autoria do texto: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário