2

Minicoletânea: A atuação das Forças da Luz para o afastamento de NIBIRU - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




“... vocês sabem que há Nêmesis, que eu prefiro chamar de Hercobulus (Hercólubus), para não confundir com Nibiru [embarcação dos Anunnaki] e com Neb’Heru [Yerushalaïm], são três coisas diferentes.” OMRAAM (Aïvanhov) (25.09.2010)




Questão: onde estamos nos processos ascensionais?

O advento da Luz vai criar uma série de sistemas de ressonância, em diferentes pontos de seu Sistema Solar, a fim de criar reajustes no nível das órbitas planetárias, no nível de seu Sol, certamente, mas sobretudo visando destruir (assim como MIGUEL e nós mesmos fizemos), a ‘franja de interferências’ que bloqueia sua liberação.
Isso está totalmente realizado.

Resta-lhes agora evitar que isso não se reproduza por intermédio da embarcação que vocês denominam Nibiru.
***

Questão: Nibiru é uma embarcação metálica?

Essa Embarcação metálica oculta partículas magnéticas.
Trata-se de um óxido ferroso extremamente específico que tem a particularidade de gerar, em torno de si, um campo de forças extremamente potentes cujo objetivo é, justamente, atrair as almas presas na matriz.



Eles não têm sequer necessidade, obviamente, de aterrissar sobre seu planeta, uma vez que os seres que não tivessem realizado a Ascensão poderiam ser aspirados, literalmente, por um processo que é uma caricatura da Ascensão, nessa Embarcação.
As Forças da Luz virão - e vieram - para impedir isso.
***

Questão: esses seres serão então transferidos a outros Universos?

Completamente.
Eles serão transferidos, não pelos Anunnaki, pois não existirão mais, eles serão transferidos por nós.
Entretanto, ao final de cada ciclo e até agora, os seres que viviam nessa Dimensão densa vinham, literalmente, colher, de algum modo, as almas que tivessem descido nessa Dimensão.
Dezenas de milhares de almas foram assim aprisionadas e transportadas para outros lugares.

O que vocês devem compreender é que Nibiru gira ao redor de um planeta, de um sol morto chamado de Nêmesis ou Hercólubus, que é uma «naine brune» (anã marrom).
Essa “Naine Brune” tem uma duração orbital extremamente longa, ela se desloca de mundo em mundo, de Galáxia em Galáxia e não unicamente em sua Galáxia.

Nibiru ia, assim, progressivamente e à medida dos tempos, recolher, literalmente, o que foi produzido nos diferentes sistemas planetários habitados.
***

Questão: então os 80 planetas dissociados se encontram na trajetória de Nibiru?

Completamente.
***
 ARCANJO ANAEL (16.08.2009)


************

Questão: é possível que a Onda Galáctica ocorra antes dos 3 dias e 3 noites?

Então, cara amiga, a Onda Galáctica está agora, vocês estão, como dizer..., plenamente dentro, mas vocês não estão no meio.
Isso quer dizer que já há vários meses, as partículas Adamantinas da Onda Galáctica e os raios Gama que estão ligados à Radiação da Fonte, que constituem a Onda Galáctica, já estão penetrando na periferia desse Sistema Solar desde este verão [inverno no hemisfério sul] e começou agora a penetrar, eu diria, nos planetas mais afastados do Sistema Solar. 
Bem.
O que significa que os efeitos da Onda Galáctica são já perceptíveis.
Eles são perceptíveis para alguns humanos, mas também para a Terra, através de tudo o que vocês observam. 
Então, a Onda Galáctica, há as datas que foram dadas, em particular pelo calendário Maia. 
Obviamente, há aqueles que conhecem há muito tempo essa data e que haviam baseado todo o plano deles de dominação e de escravidão da humanidade em circunstâncias cataclísmicas ligadas, não à Onda Galáctica para eles, mas ligadas ao que foi chamado de Hercólubus ou Nêmesis, ou seja, a Anã Marrom [Naine Brune], companheira desses Sistemas Solares nos quais estamos. 
Bem.
Portanto, eles sabiam pertinentemente que a cada 25.920 anos se reproduzia um cataclismo importante sobre a Terra, que destruía todas as formas de vida.
Eles haviam então antecipado, porque eles conhecem isso há muito tempo, e "calculado", o plano deles nessa data de aniversário dos 25.920, que caía em 21 de dezembro de 2012. 
Uma data que, agora, muitas pessoas, através dos filmes, através dos escritos, através dos pesquisadores, conhecem a importância. 
Toda a sutileza da Confederação Intergaláctica da Luz foi antecipar essa data para, de algum modo, frustrar o avanço dos fantoches, não é? 
É exatamente o que aconteceu, uma vez que pudemos (para aqueles que seguiram o cenário, não é?) eliminar (blackbouler) (eu adoro essa palavra), eliminar Nibiru, ou seja, a embarcação dos Anunnaki
O que era essa embarcação dos Anunnaki?
É uma embarcação metálica de tamanho considerável, bem maior do que a Terra, que estava em órbita ao redor de Nêmesis / Hercólubus e que, devido à aproximação de Hercólubus, provocava, por sua rotação e pela passagem nas proximidades da Terra, um reforço do que é chamado de ‘forças gravitacionais’, nas quais vocês estão fechados. 



No mês de agosto de 2009, quando houve a entrega das chaves Metatrônicas houve, ao mesmo tempo, uma radiação de raios gama que foi focalizada (é a palavra exata) e condensada, dirigida diretamente sobre essa embarcação que estava se aproximando e que foi, então, eliminada para bem mais longe, do outro lado, se quiserem, de onde ela orbitava. 
O que quer dizer que jamais as forças de compressão gravitacional irão se reproduzir nesse planeta. 
Desde aquele dia, desde o mês de agosto de 2009, a Luz se estabelece sobre essa Terra.
***
OMRAAM (Aïvanhov) (21.11.2010 – 1ª. Parte)


************

Dados compilados por Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



2 comentários:

  1. Nibiru catapultado para muito além de nosso sistema...

    ResponderExcluir
  2. A atmosfera deve estar completamente aniquilada pelos raios gamas. Tem muitos buracos. Será que ainda restam alguns dos planetas aprisionados? Porque senão, a coisa tá preta

    ResponderExcluir