MA ANANDA MOYI - 30 de junho de 2012 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Estrela AL -

 “Voltem-se para o lado correto. Olhem o Verdadeiro e o Belo, para além das desordens do mundo. Os sinais do Céu e da Terra são mais importantes do que os sinais dos homens que tentam resistir à Verdade e à Beleza.”




~ A PASSAGEM ~


Eu sou MA ANANDA MOYI.
Irmãos e Irmãs encarnados, comunguemos, se efetivamente quiserem, e tragamos as Bênçãos e a Graça de nossa Presença.

... Partilhar da Doação da Graça ...

Eu venho a vocês, hoje, como representante da Estrela AL, como representante do Manto Azul da Graça e uma das Embaixadoras do Conclave que reúne Anciões e Estrelas.
Conforme enunciaram minhas Irmãs GEMMA (ndr: GEMMA GALGANI) e MARIA, bem como o Arcanjo MIGUEL, minha Presença, além de minha voz, está inscrita na Vibração que é percebida, para alguns de vocês, à sua esquerda, no Canal Mariano.
Além de minhas palavras, a expressão de minha Vibração e de minha Consciência far-se-á mais importante do que minha voz e minhas palavras.
Eu venho, hoje, falar-lhes de um elemento importante, que está diretamente relacionado com o que há para viver, para vocês, presentes sobre esta Terra.
Eu venho informar-lhes sobre o conceito de Passagem, anunciando, com isso, a intervenção, muito próxima, no seu Canal e por intermédio daquele no qual eu me expresso, de MARIA, de MIGUEL e do Lorde METATRON, durante a semana que vem a vocês, que vêm, além das palavras, eles também, anunciar-lhes e reforçar a conexão, por intermédio do Antakarana ou Canal Mariano, de nossa conexão, de nossa reunião, firmando, assim, como eu vou exprimi-lo, a preparação da Passagem.
O Comandante falou, há um ano, que tudo estava consumado.
Resta, agora, consumar essa Liberação da Terra nesse Templo que é esse corpo, para vocês também serem Liberados, para reencontrarem, se tal for seu estado, a Morada da Paz Suprema, Shantinilaya, as Moradas do Amor Eterno, do Absoluto, da Unidade.

***

Nós estamos, ao mesmo tempo, ao seu lado, em vocês.
Nós descemos mais perto de vocês, a fim de acompanhá-los, de tranquilizá-los e de mostrar-lhes e demonstrar-lhes que nós estamos ao seu lado, para cada um de vocês.
Muitos de vocês realizaram, há anos, um trabalho notável, que permitiu suavizar essa Passagem de um estado a outro.
Vocês estão, hoje, à porta do que havia sido anunciado, há sete anos, dentro de alguns dias, por um dos grandes Guias Azuis de Sírius, chamado SÉRÉTI (ndr: intervenção de 04 de julho de 2005).
Sua preparação está, portanto, concluída, para muitos de vocês, o que os deixa viver uma série de elementos, cada um de vocês em uma etapa específica de sua revelação, de sua realização, de sua própria consciência.
O ciclo está consumado, ele também, e levou-os então, precisamente, para aí onde vocês estão hoje.
O estado que é seu, de cada um de vocês, é o estado correto para levá-los a Liberar-se, para viver essa Passagem.
Foi expresso, por diferentes intervenientes, uma série de elementos, há vários meses, referentes à Onda de Vida, ao Manto Azul da Graça, ao encontro com o Duplo e os Duplos.
Quaisquer que sejam essas Consciências que se aproximarem de vocês, todas têm apenas uma finalidade e um objetivo: o de levar-lhes a prova e a demonstração da realidade de quem nós somos, de nossa Presença, de nossa Graça, em vocês e ao seu redor.

***

Nós seremos, de algum modo, umas e outras, assim como os Anciões e os Arcanjos, um pilar e uma âncora que será, no que há para ser realizado agora, a certeza de seu futuro, de seu advir, qualquer que seja.
Nossa Comunhão, nossas diversas formas de comunicação com vocês e de União com vocês, leva-os progressivamente, já há vários meses, a acostumar-se e a aclimatar-se aos nossos encontros.
Nós poderíamos então dizer que, de algum modo, nós os acompanhamos e somos também aqueles que cuidamos atentamente de sua Passagem.
Nós somos os Passadores da sua tomada de consciência de quem vocês São, permitindo o retorno à Verdade, ao Amor, à Eternidade.
Mais do que nunca, o período que se abre, durante este mês de julho, verá uma amplificação do derramamento de Luz Adamantina e do Chamado da Terra pela Onda de Vida, assim como o Apelo de MARIA, pelo Canal Mariano.
Tudo isso, em vocês, vai permitir, de certa maneira, a facilitação dessa famosa Passagem, que vai vê-los penetrar, com toda lucidez, com toda confiança, na sua Morada da Eternidade.

***

Como vocês talvez saibam, e como MARIA disse-lhes durante sua última intervenção, as instituições de escravidão desse mundo chegam ao fim.
Isso não pode mais ser nem deslocado, nem adiado.
Isso vai se tornar, aos seus olhos e às suas vidas, cada vez mais formal, cada vez mais evidente.
A Verdade, de algum modo, eclode, em plena luz do dia, na consciência da humanidade.
Então, é claro, haverá ranger de dentes.
É claro, haverá uma volta de questionamentos de elementos que, para vocês, ainda hoje, podem parecer-lhes importantes, mas que, progressivamente e à medida que vocês perceberem nossa Presença ao seu lado e em vocês, afastar-se-ão de vocês e irão liberá-los, até mesmo, de todo medo, de toda apreensão, porque nós estamos, como Passadores, com vocês, e nós estamos nessa comunicação, nessa União, o que vai ajudá-los a facilitar essa Passagem.
Na conexão, na nossa União e na nossa Comunhão, qualquer que seja o Duplo que se apresentar a vocês (seja nas costas, por CRISTO, seja no Canal Mariano, por MARIA, ou uma das minhas Irmãs ou eu mesma), vocês irão encontrar, nessa Presença, tudo o que é necessário, tudo o que é útil e indispensável.
Nós seremos, como eu disse, o pilar e a âncora que irão lhes permitir, ao mesmo tempo, enraizar-se, para viver nessa carne o que vocês têm que viver e, ao mesmo tempo, elevá-los à Morada da Eternidade.
Progressivamente e à medida que vocês atribuírem sua Atenção, sua confiança à nossa Presença ao seu lado, vocês irão constatar, por si mesmo, que o que podia ser pesado tornar-se-á cada vez mais leve, cada vez mais fácil.
Nós estamos perfeitamente conscientes de que alguns hábitos e algumas experiências levados sobre esse mundo afastaram-nos de sua Morada da Paz Suprema, da Verdade do que vocês São.
Vocês trabalharam, alguns de vocês, há muitos anos ou muitas vidas, para viver esses momentos, no estado, eu diria, mais adaptado à sua consciência, ao seu futuro e ao que vocês São.
Quanto mais vocês atribuírem sua confiança e sua consciência àquele ou àquela que estiver ao seu lado, mais os elementos desse mundo não poderão interferir, de maneira alguma, no processo que está em curso.

***

A partir do momento em que MARIA, MIGUEL e METATRON tiverem intervindo para dar elementos complementares ao que eu lhes disse, vocês irão constatar, por si mesmos, uma nova acentuação dos diferentes elementos Vibratórios e de consciência que se põem em movimento, nesse Templo e sobre a Terra (ndr: nós não temos detalhes sobre essas datas de intervenção).
Ninguém poderá mais ignorar o que lhes foi escondido até agora, seja no Céu, seja sobre a Terra, seja nas ações de Irmãos e Irmãs que lhes ocultaram a Verdade, de maneira voluntária ou involuntária.
Levando sua Atenção e sua consciência a essa Presença ao seu lado, vocês irão encontrar um afluxo novo, uma força nova, uma certeza inabalável, que lhes permite realizar essa Passagem da maneira mais harmoniosa, no Amor mais total e na Verdade mais eterna do seu Ser.
A confiança desenvolver-se-á.
A certeza tornar-se-á essa evidência.
Não será mais possível duvidar, pela Presença que irá acompanhá-los ou pelas Presenças que irão se manifestar a vocês.
Porque o Amor irá preencher o seu Coração, porque não haverá mais lugar para a mínima dúvida no que irá se manifestar a vocês, o que quer que digam as pessoas próximas de vocês, o que quer que diga a sociedade, o que quer que diga sua família, o que quer que digam aqueles que lhes são os mais próximos e que não poderiam, por enquanto, beneficiar-se da nossa Presença.

***

Nós somos, de algum modo, aquelas e aqueles que vimos, ao seu lado, assistir e preparar essa fase final.
O ciclo de preparação deste ano está, portanto, quase concluído.
Ele os conduz a mais Alegria, mais Paz.
Se houver, em vocês, elementos que resistem, é claro, a presença do Canal Mariano parece mais distante, mais nebulosa.
Nós os convidamos então a esquecer, de algum modo (ainda que apenas por alguns instantes), tudo o que se refere aos seus problemas, não para deles desviar-se, não para recusá-los, mas, bem mais, para que sua Atenção, sua Consciência possam ser levadas, o máximo possível, ao que se desenrola em nossa Comunhão, em nossa comunicação e, para alguns de vocês, em nossa Fusão e Dissolução, já bem avançada.
Lembrem-se de que a Graça encontra-se no Amor de nossa Reunião.
Lembrem-se de que a facilidade tem-se, também, aqui.
Quaisquer que sejam as circunstâncias de sua vida, qualquer que seja a facilidade ou a dificuldade de sua vida, o Amor que está entre nós nos acompanha, vocês como nós, na nossa certeza.

***

A Passagem é, portanto, ir de um ponto a outro, mas não unicamente: é também ir de um estado a outro, de uma forma a outra e, para alguns de vocês, de uma forma ao que é sem forma.
Quaisquer que sejam os momentos de estupor que possam ser-lhes propostos por esse mundo, não atribuam a isso qualquer importância, qualquer ódio, qualquer vontade de resistir, porque nós estamos aí.
Alguns de vocês já ouvem serem chamados, pela manhã, ao acordar, pelo nome, outros sentem a Presença de CRISTO atrás de si.
Outros, enfim, instalam-se, de maneira cada vez mais fácil, no êxtase e no encantamento.
Lembrem-se de que a certeza dessas manifestações, o reforço, a evidência delas é, de algum modo, seu salvo conduto para a Passagem, a fim de que sua Liberação seja vivida na maior Paz e, ao menos, na pacificação.
Aquilo ao que vocês resistirem, ao que se opuserem, durante este período, arriscará fazê-los sofrer, inutilmente.
Então, toda a força está na Luz de nossa União, de nosso Amor, entre nós e para nós.
O resto não deve merecer atenção nem interesse.
O desafio, de algum modo, durante essa Passagem, é aceitar mudar de estado, aceitar mudar de lugar, de espaço e de tempo, sem olhar para trás de vocês.
Ninguém será abandonado.
Ninguém ficará para trás.
Durante esses momentos, é sua qualidade de Ser (e não mais tudo o que se refere ao parecer, tudo o que se refere às ocupações usuais desse mundo) que irá lhes permitir estar mais adaptado à Morada da Paz Suprema.
São vocês que decidem.
Vocês querem estar em guerra consigo mesmos ou querem ser a Morada da Paz Suprema?

***

Se alguns elementos do seu ambiente parecem-lhes ferozmente opostos ao que vocês vivem, então, estejam certos de que esses seres que se opõem, a um dado momento, não poderão mais se opor.
Preservem-se do alarido do mundo.
Levem sua consciência, sua Atenção para nós.
Nós estamos aí para vocês, e nós estamos aí para isso.
A cada dia, a cada noite, existirão, para vocês, provas indubitáveis do que acontece, que vai levá-los gradativamente a ouvir-nos (como eu disse), a ver-nos, a perceber-nos.
É o fim da separação, o fim da divisão, o fim da guerra.
Quaisquer que sejam as circunstâncias, por vezes hostis, desse mundo que recusa render as armas ao Amor e à Paz, isso não se refere vocês.
Estejam conscientes disso.
O Amor é a única solução e a Passagem é a única possibilidade.
Não olhem para trás de vocês.
Não fiquem aí, onde nada mais há para fazer.
Engajem-se em seu futuro.
Escutem-nos.
Percebam-nos.
Quanto mais vocês nos ouvirem, quanto mais nos perceberem, mais vocês irão constatar que isso se torna cada vez mais simples, cada vez mais fácil e que o Amor é, realmente, sua natureza e sua Essência.

***

Então, desviem-se da guerra desse mundo.
Não entrem em conflito com ninguém.
Não se oponham a nada, mesmo se, para isso, vocês devam entrar, ainda mais, no Interior de si, ainda mais, em contato conosco.
Nós somos a ajuda e a mão estendida.
Nós somos o Amor que vocês são, porque nós somos vocês, também.
E nós somos o socorro, a ajuda, a compaixão e o Amor que é seu.
Lembrem-se disso.
Lembrem-se de minhas palavras, das palavras de minha Irmã GEMMA e de minha Irmã MARIA, que, progressivamente, levaram-nos a essa consciência (desde a Liberação da Terra e a Onda de Vida).
MIGUEL também havia dito, como Arcanjo e Príncipe e Regente das Milícias Celestes, que vocês podiam contar com a Presença dele.
Isso não é uma oração, uma invocação ou uma evocação, mas, bem mais, a Presença dele, real, ao seu lado, que lhes permite, pelo seu Fogo, pela sua Presença, Liberar o que deve ser Liberado.
De fato, a Liberação, a Passagem, requer que vocês estejam Livres de qualquer apego, de qualquer relação, de qualquer peso, de tudo o que, nas circunstâncias em que vocês construíram a vida de vocês, afasta-os, por vezes, da Verdade.
Quanto mais vocês estiverem voltados para nós, mais nós estaremos voltados para vocês e mais nós iremos Comungar, mais vocês irão encontrar a força de ser a Verdade e de não mais parecer outra coisa senão a Verdade.
Nós estamos conscientes também de que o Manto Azul da Graça pôde ocasionar, em vocês, alguns reajustes, ou mesmo alguns desequilíbrios, que os levam a reconsiderar o funcionamento desse corpo, o próprio funcionamento de sua vida.
São, de algum modo, os últimos ajustes, aqueles que vêm aperfeiçoar sua preparação, aperfeiçoar seu Amor, aperfeiçoar a possibilidade de estarem estabelecidos em Shantinilaya, na Morada da Paz Suprema.

***

Tudo aquilo que vocês têm sonhado (na Luz), tudo aquilo que têm esperado (no Amor e na Verdade), está agora aí.
Estejam na nossa Comunhão e na nossa União, porque a Passagem acontece com grande facilidade, se sua Atenção, sua Consciência permanecerem nessa Passagem (aí onde nós estamos a esperá-los, para acolhê-los), sem se preocupar com o que há depois, sem se preocupar com o que resta de antes.
Mas, simplesmente, estando lúcidos desse mecanismo que se desenrola em vocês, que os chama ao Amor, à Verdade e ao que vocês São.
Lembrem-se de que, quanto mais vocês estiverem alinhados conosco, menos vocês são perturbados por esse corpo, por sua vida, pelo que pode restar de dúvidas e de incertezas.
Nós somos a certeza.
Nós somos a ausência de dúvida.
Isso é para o que vocês são chamados a retornar.
MARIA, MIGUEL e METATRON – que irão intervir dentro de pouco tempo, durante a próxima semana – darão a vocês elementos, talvez, mais precisos, que lhes permitem apreender, de maneira ainda mais fina, as generalidades que eu acabo de transmitir.
O Manto Azul da Graça (para aqueles que o vivem), a Onda de Vida (para aqueles que a acolheram) vão multiplicar-se em vocês, o que lhes permitem deslocalizar-se, a fim de facilitar a Passagem e as Passagens que estarão em curso, para vocês, que se deixaram viver os encontros místicos, cada vez mais intensos, cada vez mais convincentes, seja com o Sol, com outros Irmãos e outras Irmãs, encarnados ou não encarnados, seja conosco, as Estrelas, com os Anciões ou com os Arcanjos ou, ainda, com o Sol ou, ainda, com os Seres e as Consciências que povoam os seus mundos de origem, a sua origem estelar ou as suas linhagens estelares, assim como os diferentes componentes da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres que percorrem seus Céus, doravante, de maneira cada vez mais evidente.

***

Eu venho então convidá-los a estar consciente de tudo o que se desenrola, não sobre esse mundo, porque isso vai se tornar de uma evidência tal, que vocês devem se desviar disso, não dar crédito a tudo o que vai acontecer dentro de poucos dias e que, efetivamente, para a personalidade, pode parecer o oposto da Luz, o oposto de seus desejos.
Mas lembrem-se de que nós estamos aí, e de que Shantinilaya espera por vocês.
Voltem-se para o lado correto.
Olhem o Verdadeiro e o Belo, além das desordens do mundo.
Os sinais do Céu e da Terra são mais importantes do que os sinais dos homens que tentam resistir à Verdade e à Beleza.
Sigam seu caminho no que a Vida propõe a vocês e deixe-se fazer, de algum modo, sem se preocupar com isso, e levem sua Atenção, sua Consciência, ao Canal Mariano, em nós, em seus Duplos, quaisquer que sejam.
Nessa condição, se vocês adotarem esses poucos preceitos, vocês irão constatar que tudo irá se tornar cada vez mais fácil, que todas as barreiras e obstáculos que podiam se colocar através do seu caminho serão varridos.
O que não será, é claro, o caso, se vocês derem peso e consistência aos seus apegos, aos seus medos, às suas dúvidas.

***

Uma série de elementos importantes foi-lhes comunicado por aquele que se faz se chamar BIDI.
Ele insistiu, com vigor, sobre o que vocês eram e sobre o que não são.
Cabe a vocês decidir: a Paz, o Amor, a Morada da Paz Suprema ou o sofrimento e o medo.
Tudo vai depender de sua Atenção, de seu olhar, de sua capacidade para soltar, para Abandonar-se, totalmente, ao que está aí, para não resistir no Eu, na Unidade, em seu Si, para ir para onde vocês são esperados e realizar essa Passagem na maior harmonia, na maior facilidade, na maior Alegria.
Porque a hora chegou de retornar à Morada da Paz Suprema, à nossa casa comum, aquela da Eternidade, na maior Paz e na maior serenidade.
O que vocês têm que viver, diretamente, sobre esta Terra, dependerá unicamente do lugar onde vocês tiverem colocado sua Consciência, sua confiança.
Aí estão as últimas escolhas.
Aí estão os últimos desafios.
Eles são para viver.
Aqueles de vocês que foram percorridos pela Onda da Vida e que se tornaram essa Onda da Vida, que se tornaram Absoluto e Liberados, terão mais aptidões.
Escutem esses Irmãos e essas Irmãs encarnados, do mesmo modo que nós lhes pedimos para nos escutar.
Porque eles são portadores da mesma Consciência, da mesma realidade de Amor, da mesma Verdade.
Eles são, de algum modo, não guias, mas, efetivamente, aqueles que iluminam a Passagem para vocês.
Cabe apenas a vocês aceitar, acolher a Luz dessa Passagem ou dela se desviar.

***

Lembrem-se de que não há outra escolha senão o Amor ou o Medo: é um ou o outro, e jamais poderá ser os dois, cada vez menos.
Ao que vocês vão dar crédito?
Ao que acontece sobre esse mundo?
Ao que vai ocorrer, muito em breve, nos Céus e sobre a Terra, ou ao Amor?
Não haverá outra escolha.
Ao que vocês estarão apegados, naqueles momentos?
Vocês irão procurar preservar o ilusório de uma conta no banco, o ilusório de um lugar, de um bem, ou, então, o que vocês São, em Verdade?
Cabe a vocês definir, cabe a vocês ver onde se situa seu lugar, onde se situa o Amor.
Vocês são esse Amor ou vocês são o Medo?
Vocês são totalmente Livres.
É isso a Liberdade.
É isso a Liberação.
Mas, jamais, como nós dissemos, nós poderemos puxá-los pela mão.
Nós podemos apenas estar presentes, testemunhas e iluminadores para essa Passagem que é sua.
É claro, há muitas Moradas na Casa do Pai e, durante este período de Transição Ascensional, vocês têm, cada um, um futuro diferente.
Lembrem-se: se vocês estiverem apegados ao que quer que seja ou a quem quer que seja, vocês estarão no Medo.
Se vocês se desprenderem, vocês estarão no Amor e poderão ser eficazes para aqueles que vocês Amam.
Mudem de olhar.
Nós estamos aí, também, para mostrar-lhes o novo olhar, aquele do Coração, aquele que não depende dos olhos, que não depende dos apegos, que não depende desse mundo, mas que depende da Verdade e, unicamente, da Verdade.
Vocês aceitam ser o que vocês São?
Amor.
Ou preferem dar prosseguimento ao medo, à privação, à fragmentação, à ilusão?
São vocês que decidem isso, eu repito, mas nós estamos aí.
Escutem-nos ou, pelo menos, ouçam-nos.
Além de minhas palavras, de minha Presença de hoje, estejam conscientes dessa Presença que está ao lado de vocês.
Sejam a Presença do que está aí e que vem, realmente, bater à sua porta e que vem dizer-lhes, de algum modo: «deixe os mortos enterrarem os mortos e siga-me».

***

Nós viemos, cada uma de nós ou cada um dos Anciões, pô-los frente a si mesmos.
Vocês são Verdadeiros ou não são Verdadeiros?
Vocês são Amor ou não são Amor?
Vocês estão no Ser ou estão no parecer?
É preciso ousar olhar-se, face a face, consigo mesmo.
Quem você é?
Sua consciência irá sabê-lo.
Quer seja pela Onda de Vida, quer seja pelo Manto Azul da Graça ou, ainda, pelo Supramental, chegará, após um período probatório, um momento em que mais nenhuma dúvida poderá imiscuir-se em sua vida, quer vocês tenham passado ou não, quer a Passagem tenha sido realizada ou não ainda.

***

Lembrem-se de que vocês podem recorrer a MIGUEL, assim que alguns apegos parecerem demasiadamente pesados, demasiadamente difíceis para carregar ou para suportar.
Então, naqueles momentos, chamem-no, ou chamem-nos: nós seremos, de algum modo, o seu bálsamo, que vem, se vocês decidirem isso, facilitar o que vocês têm que passar.
A Luz e sua Inteligência, os estados além desse mundo, não confinados, são a sua melhor ajuda.
Vocês vão se tornar conscientes de que sozinhos, nada podem, de que realmente a Luz pode tudo, com a condição de que tudo de vocês seja entregue a ela, com a condição de que vocês estejam nessa espontaneidade do Coração, na evidência desse Coração e não em qualquer antecipação, projeção ou medo.
A partir de hoje, e de maneira ainda mais evidente a partir da intervenção de MARIA, de MIGUEL e de METATRON, isso irá lhes parecer cada vez mais claramente.
Além dessas poucas palavras e de minha Radiância em vocês, eu não abrirei espaço de questionamento.
Eu deixarei, para isso, o Comandante dos Anciões, para responder em meu lugar, e eu remeto, sobretudo, às comunicações que lhe serão dadas por MARIA, MIGUEL e METATRON: sem dar-lhes encontros específicos, eles irão se dirigir a vocês na próxima semana.

***

Irmãos e Irmãs encarnados, vivamos, ainda uma vez, com Atenção e com fervor, a Comunhão com a Graça, a nossa União Mística.
Agora.
Acolhamo-nos, uns aos outros, porque o tempo dos reagrupamentos, das reuniões chegou.
Tenham fé e, além dessa fé, estejam na consciência e na confiança da Luz e do Amor, porque é o que vocês São.
Todo o resto não existe.

Eu sou MA ANANDA MOYI.
Eu os Amo, e vivamos a Graça e a Bênção.
Eu lhes digo até uma próxima vez.

... Partilhar da Doação da Graça ...



************

Mensagem da Amada MA ANANDA MOYI no site francês:
30 de junho de 2012

***

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com.br
Postado por Célia G.

***

Transcrição e edição: Andrea Cortiano e Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário