ESPECIAL MARIA - FILMES, DOCUMENTÁRIOS E VÍDEOS

Clique aqui para comentar esta publicação





FILMES:

FÁTIMA



Sinopse: Este filme apresenta a história das aparições de Nossa Senhora aos três pequenos pastores, no vilarejo de Fátima, em outubro de 1917. Um filme que retrata, em forma sem precedentes, uma aldeia, três crianças, uma Senhora vestida de luz, a perplexidade dos pais, a desconfiança dos vizinhos, a raiva das autoridades, a incerteza diplomática da Igreja. Junta harmoniosamente os elementos com a interpretação dos artistas de excelente qualidade.

O 13º DIA



Sinopse: O 13º Dia, filme britânico que relata a história das Aparições na Cova da Iria, em Fátima, lançado em 2009, realizado pelos irmãos Ian e Dominic Higgins, tem 85 minutos de duração, demorou cinco anos para ser concluído e recorre a efeitos especiais digitais para recriar as Aparições de Maria aos Três Pastorinhos, sobretudo aquela que ficou conhecida como Milagre do Sol, a 13 de Outubro de 1917. “É um filme intenso e de sensibilidade apurada. Revela pesquisa, dedicação e está bem construído", consideram os responsáveis do Santuário de Fátima.
___________________________________________

APARIÇÕES DE FÁTIMA



Sinopse: O Melhor filme sobre as aparições de Fátima, filmado em Portugal, Roma, Inglaterra e Estados Unidos, em 1992, nos mostra as cenas das seis aparições de Nossa Senhora para três crianças Portuguesas, suas mensagens e profecias. Nossa Senhora nos conta seu “Plano de Paz”e demonstra todo o Poder do Céu com o “Milagre do Sol”- o qual foi testemunhado por 80.000 pessoas durante 12 minutos. Cinco pessoas que testemunharam este Milagre foram entrevistadas, e um novo filme da Irmã Lúcia é mostrado. As Profecias de Nossa Senhora que se realizaram levando nossos dias às atuais crises políticas e espirituais: – A Revolução Russa, a 1a. e 2a. Guerra Mundial. – O “Segredo” deixado ao Papa. – A tentativa de assassinato do Papa João Paulo II em 13 de Maio de 198l (aniversário da Primeira aparição de Nossa Senhora em Fátima). – A Santa Peregrinação a Fátima em 13 de Maio de 1982 – 1/2 milhão de pessoas presentes – para agradecer à Nossa Senhora por preservar suas vidas.
___________________________________________

O MILAGRE DE FÁTIMA



Sinopse: O filme recria o cenário político e os fatos que envolvem o mês de maio de 1917, em Fátima, zona rural de Portugal, quando os pequenos Lúcia, Jacinta e Francisco testemunharam a aparição de Nossa Senhora numa colina.
_____________________________________________

DOCUMENTÁRIOS:

EFEITO NOSTRADAMUS - A PROFECIA PERDIDA DE FÁTIMA



Sinopse: Em 1917, três crianças pastoras do povoado de Fátima declararam ter visto a Virgem Maria e serem portadores de sua mensagem. Três horríveis visões de morte e destruição lhes foram reveladas, mas a Virgem os proibiu de dar maiores detalhes. Duas das crianças morreram nos três anos seguintes, mas a terceira, Lúcia, compartilhou o segredo com o Vaticano.
Assista no youtube: clique aqui
FÁTIMA - ESPECIAL HISTORY CHANNEL



Sinopse: No ano de 1917, em Portugal, a Virgem Maria apareceu para uma pastorinha de 10 anos e seus dois pequenos primos, ensinando-os como salvar almas e como alcançar uma era de paz na Terra. A Santa também lhes falou sobre o desastre apocalíptico que aconteceria, a menos que as pessoas reavivassem sua fé e devoção por Deus. Milhares de pessoas, inclusive o Vaticano, se convenceram de que era um verdadeiro milagre e difundiram a imperiosa necessidade de uma mudança. Mas estas advertências foram ouvidas? Teria sido possível evitar um desastre graças a elas? Ou, afinal, a humanidade não soube escutar?
CLIQUE AQUI para fazer o download.
___________________________________________

FÁTIMA E O ANJO DA PAZ



Sinopse: Nunca como nos dias atuais, se faz urgente e necessário reavivarmos a Mensagem de Nossa Senhora em Fátima, precedida pelo Anjo da Paz, pedindo que retornemos a Deus, com orações e sacrifícios, reparando sem cessar a Nosso Senhor Jesus Cristo na Eucaristia, tão ofendido e ultrajado neste Santo Sacramento.

___________________________________________

FÁTIMA - ALTAR DO MUNDO


Sinopse: A Nossa Senhora aqui apareceu em 1917, a 2.5 Km de Fátima, no sítio denominado Cova da Iria, pedindo penitência e rezas para o seu povo da terra. A cidade é um centro de espiritualidade. Milhões de peregrinos rumam a Fátima todos os anos.Das histórias religiosas desta terra ficaram as aparições. No dia 13 de Maio de 1917, três pastorinhos, Lúcia, Francisco e Jacinta andavam com o seu rebanho. De um momento para o outro, em cima de uma pequena azinheira surgiu uma luz brilhante e intensa que envolvia uma linda senhora.
__________________________________________

VÍDEOS:

MEDJUGORJE, INÍCIO DAS APARIÇÕES



O MILAGRE DO SOL EM MEDJUGORJE - 04 VÍDEOS


Início do Milagre do Sol em Medjugorje na Bosnia em 25 de Junho de 2006.
(Começou com o Sol "fosco" - permitindo olhar para ele diretamente (como aconteceu em Fátima) - para depois aparecer o efeito de luz com um único raio que atravessava o firmamento de cima a baixo, e com a auréola solar aumentaNDO e diminuiNDO de tamanho. Foram também apontadas cores - nomeadamente o côr-de-rosa, em volta do Sol.



Final do dia em Medjugorje... O Sol muda de côr várias vezes, apagando-se e voltando a brilhar!


O esplendor do milagre de Medjugorje! Impressionante...



De uma outra câmera, a parte do Sol a "rodar" no céu...

__________________________________________

AS APARIÇÕES DE MARIA NO EGITO


__________________________________________

A HISTÓRIA DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE



NOSSA SENHORA DE GUADALUPE - UM DOCUMENTÁRIO



O MANTO DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE

Nota MA: Existem vários programas que fazem download de um vídeo do youtube, um por exemplo é o aTube Catcher, caso queira baixar o filme.
via: Minha Mestria

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário