03 FILMES - 03 EVANGELHOS - LUCAS - JOÃO - MATEUS

Clique aqui para comentar esta publicação




JESUS, SEGUNDO O EVANGELHO DE LUCAS


Sinopse: O Projeto "Filme de Jesus" distribui o filme "JESUS", um drama documentário de 2 horas de duração sobre a vida de Cristo baseada no Evangelho de Lucas. O filme foi visto em cada país do mundo e traduzido para centenas de línguas desde o lançamento inicial em 1979. O objetivo é chegar a cada nação, tribo, povo e língua, ajudando-os a ver e ouvir a história de Jesus em uma linguagem em que eles possam entender. Assim, independentemente de uma pessoa falar Alemão, Francês ou uma outra língua cujo próprio nome da língua seja extremamente difícil até de se pronunciar, ele ou ela vão encontrar a vida e a mensagem de Jesus na linguagem "do seu coração".
CLIQUE AQUI para assistir no youtube

_________________________________________

O EVANGELHO SEGUNDO JOÃO


Sinopse: O Evengelho Segundo João está fiel ao poderoso texto da Bíblia Sagrada. Mostra o curso da vida de Jesus, durante um período tumultuado da história. Ele retrata as ações, os milagres, as pregações, a vida e os ensinamentos de Jesus.
Estrelando Henry Jan como Jesus e narração de Christopher Plummer, e também um elenco com mais de 2.500 pessoas.

Título Original: The Gospel of John
Título Traduzido: O Evangelho Segundo João
Ano de Lançamento: 2003
CLIQUE AQUI para assistir no youtube
________________________________________

O EVANGELHO DE MATEUS


Sinopse: Este filme poderoso e envolvente é a única versão dos textos sagrados de Mateus que utiliza as palavras originais da Bíblia. Com Richard Kiley (de O Pequeno Príncipe e Fenômeno) como Mateus e Bruce Marchiano como Jesus, esta superprodução milionária traz a sua transformadora mensagem espiritual para um público de todas as idades. Filmado na Tunísia, Marrocos e África do Sul, O Evangelho de Mateus tem um elenco de milhares, um figurino historicamente preciso, e um diretor premiado. Não perca esta oportunidade de viver de perto as palavras milagrosas de Mateus!
CLIQUE AQUI para assistir no youtube
 Nota André: Vai aí uma dica para quem quiser baixar deste vídeo. Existe vários programas que transforma vídeos do youtube em  arquivos de diversas extensões, como AVI, que roda em alguns aparelhos de dvds ou televisões com entrada USB. Eu gosto do programa Atube Catcher (freeware).

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário