Coletânea - 132 dias - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




imagem desenvolvida por Zulma Peixinho

Essas cinco etapas Vibratórias, correspondendo à ativação das novas Portas, das novas Estrelas (revelação dessas Portas e dessas Estrelas), devem ver a realização da Semeadura Metatrônica correspondente ao Logos Solar CRISTO-MIGUEL, ao qual irá se unir METATRON a fim de entregar os Novos Códigos de Vida.
Estes são, evidentemente, as frequências Vibratórias que permitem um outro desdobramento da Luz.
Possibilitando, também, estabelecer a Nova Fundação de Vida, não mais ao nível do que vocês denominavam 1º chakra (ou chakra raiz), mas sim ao nível da Nova Fundação, chamada de Vibração OD, chamada, também, de Porta Estreita.

O estabelecimento da Nova Vida necessita, então, da adição, uma vez o Coração reencontrado, na totalidade, das Novas Chaves e das Novas Funções de Vida em meio aos Novos Corpos, chamados de Corpos de Estado de Ser.
Isso se refere a certo número de seres humanos, algumas Consciências aptas a Veicular esses Códigos, a Semeá-los, a fazê-los proliferar, a fim de povoar suas Dimensões de destino, assim como os Universos e os Multiversos.
Isso será realizado de maneira concomitante com o Anúncio de MARIA, do qual irão decorrer  132 dias  de formação Vibratória.
Ainda não chegou o momento de revelar-lhes isto, porque não se trata, com certeza, de uma revelação intelectual, mas Vibratória.
ANAEL – 13 de novembro de 2011

Foi-lhes dado a ouvir, por nossas bocas, e a ver, por seus olhos como por seus olhos Etéreos (e, para alguns de vocês, pela Visão do Coração), a modificação de seus céus com relação ao Sol tornando-se azul.
Em seguida, foi-lhes dado a observar, em seu céu noturno, a chuva de Partículas Adamantinas sendo montadas sob forma imaginada de nuvens de Luz Vibral, compactando-se em seus céus e recobrindo, pouco a pouco, o conjunto do manto da Terra (assim como esse corpo, que é o seu, como o Corpo de todas as Consciências presentes sobre a Terra).
Disso resulta, pelos seus olhos, pela Visão Etérea e pelo seu Coração, sua capacidade para ver a malha de Luz aparecer em seus Éteres, e, então, no ar.
Esta malha de Luz e este agenciamento da Luz vai tomar uma importância cada vez mais extensa, traduzindo-se (se o podemos assim dizer) pelo aparecimento, aos seus olhos, de uma névoa cada vez mais branca, cada vez mais brilhante, cada vez mais Vibrante.
A um dado momento, esta Vibrância particular da Luz Adamantina irá dissolver, realmente, as formas sobre as quais ela está incrustrada, dando-lhes a Ver a Visão total da Unidade, além da aparência da Ilusão da densidade, além da aparência de seus olhos.
Dando-lhes a Ver (sem os olhos) e a Perceber (sem os sentidos), diretamente pela Consciência, o que nós chamamos de Universos Unificados.
Vocês estarão, naquele momento, de maneira geral, estabelecidos em meio à Nova Unidade, mesmo se a antiga Dimensão persistir ainda durante  132 dias.
Esse mecanismo será vivenciado com a maior Lucidez, fazendo parte do elemento denominado Face a Face: Reencontro com a Luz, e Futuro Vibratório resultando deste Reencontro.
ANAEL – 13 de novembro de 2011

Questão: convém então continuar a irradiar aqui para aceder à nossa Existência?
É exatamente o que vocês estão fazendo, bem amada.
O trabalho de meditação que vocês realizam é um serviço prestado à Terra e à Merkabah interdimensional.
São vocês mesmos, juntamente com a Terra e por nossas irradiações que retransmitimos até vocês, que conduzem à Ascensão da Terra, antes da própria Ascensão de vocês.
Alguns seres, entre vocês, que acederão inteiramente à Existência, ou seja, ao nível das Dimensões superiores à 3ª Dimensão, deverão, no entanto, permanecer bem além do planeta grelha sobre esta Terra, para um trabalho que eu qualificaria de semeadura e de ensinamento que durará muito exatamente  132 dias.
Esses  132 dias ocorrerão após o planeta grelha.
Eles permitirão às almas escolhidas, das quais é a missão, subsistir nos lugares preservados do planeta em portais interdimensionais Terrestres que são em número de cinco.
Eles serão literalmente aspirados, teleportados ou levados nesses lugares para preparar a transmutação de seus corpos, porque alguns corpos têm necessidade, para a Luz, de conservarem o que nós chamaríamos de bancos memoriais, não se referindo absolutamente às vidas passadas da matriz, mas, sim, certo número de codificações sobre o que é necessário não mais, jamais, reproduzir nos mundos em carbono.
Assim, portanto, o fenômeno de Ascensão que se desenrolará, acontecerá, efetivamente, e vocês o compreenderam, em várias ondas.
Alguns povos ascensionarão primeiro inteiramente, em particular no que concerne aos povos ao redor do Pacífico, e isso, sem o corpo.
Em seguida virão, de acordo com o desenrolar dos diferentes planos de calendário da própria Gaya, e o que vocês tiverem levado a efeito, vocês mesmos, de aqui até 21 de dezembro, decorrerá certo número de ações e de fatos que permitirão, naquele momento, a outras categorias de seres humanos ascensionar com o corpo, uma vez que as Embarcações estarão aí.
Ascensionar tanto na 3ª Dimensão Unificada como diretamente nas Embarcações ditas de Luz e, portanto, nos mundos multidimensionais.
ANAEL – 1/2 - 20 de novembro de 2010

Questão: este período de ensinamento deveria durar 132 dias. Por que esse número?
É o tempo necessário para que todas as estruturas da 3ª Dimensão dissociada estejam purificadas, não o ser humano que, ele, terá já partido, mas tudo o que está ligado às densidades inferiores que não existirão mais sobre o novo manto Terrestre em sua 5ª Dimensão.
A Terra está passando de um diâmetro de pouco menos de 7.000Km para 10.000Km de diâmetro [ou milhas-(*)].
Portanto, vocês imaginam as forças de torção que se exercem sobre as placas tectônicas e sobre o magma.
E também, eu os lembro que a Terra foi liberada, quer dizer que o núcleo cristalino central Vibra hoje na frequência de Sírius e é isso que está se propagando no magma, e também sobre as placas que vocês chamam tectônicas, que estão crescendo, literalmente.
Questão: o que advirá dessas pessoas, após esses 132 dias?
E bem, elas irão na 5ª Dimensão.
Alguns com o corpo (aqueles que têm necessidade de levar as memórias) e outros, que vêm de outras Dimensões, bem além da 5ª, se juntarão ao Universo deles.
Questão: o ensinamento que eles terão recebido servirá para ensinar outras pessoas?
Ele permitirá definir os quadros de vida e semear a nova Terra na 5ª Dimensão, para aqueles que decidirem se estabelecer na 5ª Dimensão.
132 dias é o tempo da limpeza, mas também o tempo que as novas formas de vida Unificadas se estabelecem diretamente sobre esta Terra.
Lembrem-se do que lhes disse Sereti: a partir do momento em que Mercúrio tiver sido reabsorvido e englobado pela irradiação solar, devido à passagem de seu Sol para um gigante vermelho, naquele momento, a Terra mudará de órbita.
Os pólos terão basculado e ela estará na 5ª Dimensão, pronta para acolher a nova Vida, ou seja, aqueles de vocês que quiserem semear a Terra, ao mesmo tempo estando conscientes de sua multidimensionalidade.
A grande diferença essencial entre os mundos, eu diria, Unificados e dissociados (ou seja, as Dimensões dissociadas na qual vocês estão ainda, atualmente, e as Dimensões Unificadas), é unicamente o acesso à multidimensionalidade.
Nas outras Dimensões Unificadas, o que vocês chamam competição, predação, família não existe absolutamente.
Eu os lembro também (há quem terá surpresas, porque, pelo momento, vocês refletem com polaridade masculina ou feminina): nos mundos Unificados, vocês são andróginos, portanto, a noção de família, de casal, nada quer dizer.
Aqueles que esperam reencontrar as mesmas condições que na Terra, não é de modo algum assim, hein, não é?
Vocês não poderão reproduzir os esquemas de apego que levaram nesta Dimensão e que, por vezes, foram necessárias nesta Dimensão.
Nos mundos livres, é muito simples, vocês são livres, mas totalmente livres para ir e vir para onde desejarem.
Não existe qualquer dissociação, qualquer fragmentação e qualquer limite.
É a diferença essencial para com os mundos dissociados, não é?
O.M. AÏVANHOV – 27 de novembro de 2010

Vocês entraram, como lhes dizia o Arcanjo e como lhes disseram outros intervenientes, na etapa da revelação e na etapa da confrontação.
Revelação dos ciclos de 52.000 anos existindo e instalados de forma muito antiga neste sistema solar.
Há 52.000 anos foi criada uma civilização que vocês chamam, hoje, de mitológica: a Atlântida [Atlantis].
Esta foi criada e iniciada (a meu pedido e por minha ordem) acompanhando a chegada de uma embarcação de Luz denominada outrora Yerushalaïm, que vocês chamam hoje de Merkabah ou embarcação de Luz ou embarcação ascensional.
Cada vinda desta embarcação de Luz sinaliza algumas mudanças, deslocamentos e modificações importantes das condições de vida na encarnação, mas também fora da encarnação, em outras dimensões.
A vinda desta embarcação de Luz é acompanhada pela chegada em seu céu (e de maneira visível muito em breve) de um planeta específico denominado, nas escrituras sumérias antiquíssimas, Hercólubus [ou Erkobulus].
Este planeta é o sinal, é o marcador de que as mudanças chegam ao fim.
Vocês não devem ficar com medo nem aterrorizados.
Somente os ignorantes ficarão aterrorizados pelas imagens, pela mídia como vocês a chamam em seu mundo, visando deformar a realidade luminosa do que vem para vocês.
Quaisquer que sejam as manifestações e as agitações da Sombra, em vocês e sobre este sistema solar, elas não devem de forma alguma alarmá-los.
A passagem de um estado dimensional a outro estado dimensional (previsto para aqueles que desejarão e que poderão) acompanhar-se-á de um programa de proteção em locais precisos do planeta a fim de viver, nas melhores condições, este período de transição que irá durar 132 dias.
A contagem regressiva final começa a partir de 15 de agosto.
Tudo estará concluído antes do final do seu ano de 2012.
Não é mais tempo agora de pensar, mesmo se isso foi verdadeiro, que seria preciso um número suficiente de seres humanos despertos para aceder a esta nova dimensão.
Isso era o caso antes do planeta Hercólubus penetrar seu sistema solar.
Este planeta gigante (de longe superior ao tamanho do maior dos planetas do seu sistema solar) é acompanhado em sua chegada por modificações de órbitas dos planetas, por modificações importantes das massas planetárias e pela repartição do que vocês chamam de continentes.
ORIONIS - 8 de agosto de 2008 - Revelações sobre Hercólubus

Pergunta: como se articula o período de transição de 132 dias com os ‘3 dias’?
Isso ocorrerá depois.
Isso é uma fase de ensinamento e de preparação para a nova vida no interior da Terra.
Pergunta: as pessoas que acompanham esta transição já estarão na 5ª dimensão?
A resposta é muito complexa.
Aqueles que os acompanharão, aqueles que já os acompanham, pertencem a espaços multidimensionais que não conhecem a corporalidade.
Somente uma classe específica de intervenientes guardará certa corporalidade necessária aos processos físicos.
Mas isso é pouquíssimo importante em relação ao que eu lhes solicitei, ou seja, para se voltarem para seu ser espiritual.
Lembrem-se de que este acontecimento é, antes de tudo, o retorno da Luz.
ORIONIS - 8 de agosto de 2008 - Revelações sobre Hercólubus

Questão: o que tem de especial o DNA humano para ter necessidade de ser transladado?
O DNA é a matriz de Vida.
Enquanto vocês estão nos mundos antropomorfizados, vocês são portadores de um DNA mais sutil.
Obviamente, o número de fios de DNA é função das dimensões.
Assim, vocês não podem perder esse material, nós não podemos perder esse material genético, que é a base do desenvolvimento da Luz, mas que é a base, também, do desenvolvimento das dimensões.
Quando vocês transladam na dimensão 5ª, ou outros lugares, deixando o corpo de personalidade, vocês estão, de algum modo, em gestação.
A consciência está presente, mas vocês não têm os meios de agir, na nova dimensão, enquanto aqueles que tiverem permanecido durante os 132 dias não lhes trouxerem as matrizes em torno das quais se cristalizarão, inteiramente, seus novos corpos de quinta densidade, para aqueles que permanecerem na 5ª dimensão.
Para os que irão a outras dimensões, muito acima da 5ª dimensão, isso não se reveste da mesma importância.
ANAEL – 4 de agosto de 2009

Leitura Recomendada:
COLETÂNEA: O ANÚNCIO DOS 3 DIAS
COLETÂNEA: O FIM DOS TEMPOS É PARA AGORA - AUTRES DIMENSIONS
COLETÂNEA: HERCÓLUBUS - PARTE 1 - AUTRES DIMENSIONS
COLETÂNEA: HERCÓLUBUS - PARTE 2 - AUTRES DIMENSIONS
Trechos extraídos das mensagens do site http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: www.mestresascensos.com

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário