COLETÂNEA: SE VOCÊS TÊM MEDO, É PORQUE NÃO ESTÃO NO CORAÇÃO - AUTRES DIMENSIONS

Clique aqui para comentar esta publicação




O Amor Vibral é completo em si mesmo, é perfeito em si mesmo. É o que somos, mesmo que por muito tempo não tenhamos nos lembrado disto.
Se o Amor Vibral está presente, tudo se expande, se completa e se libera. Se ele está ausente, tudo se contrai, se fragmenta e se aprisiona. E o que contrai, fragmenta e aprisiona, é o medo.
Ou você segue o caminho do Amor, ou segue o caminho do o medo.
Seja qual for sua intensidade, ou a forma como se apresente, o medo sempre vem para nos lembrar do principal: É PRECISO ABANDONAR-SE À VONTADE DO PAI. Se ainda há medo, então ainda há necessidade de mais abandono.
E nisto se inclui também o amor humano, com seus apegos, com seus dramas, com seu medo de perder.
Identifique os medos que ainda existem em você. Não faça deles os seus inimigos. Transforme-os nos marcadores que te mostrarão o quanto você honestamente se abandonou ao Pai. Lembre-se que quanto maior for o seu abandono, maior será a sua Luz. E o medo só pode brilhar no escuro.
Beth Rodrigues


COLETÂNEA: SE VOCÊS TÊM MEDO, É PORQUE NÃO ESTÃO NO CORAÇÃO - AUTRES DIMENSIONS
O medo é uma secreção do mental.
O medo é uma secreção, mais especificamente, da parte arcaica de seu cérebro.
O medo é então uma secreção, ele não é vocês.
O medo é um elemento bloqueador e aprisionador, impedindo que encontrem o momento presente e que se estabeleçam em meio à sua Presença.
O medo é uma Secreção do Mental - Sri Aurobindo-17-10-10


“Tudo está no lugar para que se levante a aurora desse dia.
Não escute aqueles que lançariam medo, porque não há medo em nosso retorno de um ao outro.
Somente aquele que não sabe ainda pode ter medo.”
A FONTE – 12/04/2001

"Mas, para viver o Espírito, não pode existir a menor personalidade, o menor confinamento, o menor medo. Tudo deve ser Abandonado e Crucificado, para o Espírito. Vocês não podem viver e vocês não poderão viver os dois."

“Mas vocês não podem ser a Luz, e ser a personalidade.
A personalidade deve ser transmutada, pela Graça da Luz, e na totalidade.
Porque a personalidade é apenas mantida pela pré-existência do medo, inscrito em suas estruturas e absolutamente não pelo Espírito.”
ANAEL - 24-10-2011


“A consciência de cada humano tem apenas duas escolhas e unicamente duas escolhas: o medo ou o Amor.
Cada dia, cada sopro que se escoa no desenrolar do último Sopro da Terra nesta Dimensão propor-lhes-á, permanentemente, viver o medo ou o Amor.”
“Paralelamente ao Canto da Terra e do Céu, o canto do medo eleva-se também.
De seu Amor decorrerá a vitória total, já assegurada, do Amor, mas, sobretudo, vindo apagar e transcender o canto do medo.”
“A Cerimônia que nós impulsionamos juntos, nesse dia, não pode mais acompanhar-se de qualquer volta atrás ou de qualquer regressão.
Tudo pode apenas progredir mais na Luz Una.
Somente alguns medos ou alguns egos, ainda presentes entre as Sementes Estelares podem gritar o inverso, pelo medo.
Mas mesmo esse medo, devido aos seus alinhamentos, vai enfraquecer”
MIGUEL – 14/04/2011

“Este amor humano, em geral, pode se exprimir sob uma forma de emoção, sob uma forma de afeto, pode se exprimir com um apego, pode se exprimir como uma privação ou como uma plenitude.
Mas em algum lugar é sempre subjacente ao elemento medo.
Este elemento ‘medo’ está associado, diretamente, à possibilidade ou à probabilidade da perda que está inscrita desde a própria instalação de uma relação, mesmo se, é claro, nem o familiar, nem o cônjuge ou a cônjuge, realmente pensa que algo vai separar o objeto de seu amor dele mesmo.”
“Enquanto que, no Amor CRISTO, na Consciência Unitária, que se revela atualmente, a experiência que será realizada é uma noção de ausência de medo, uma noção de ausência de projeção, uma noção de ausência de ‘medo de perder’.”
“O Amor CRISTO jamais pode ter medo.”
AMOR HUMANO E AMOR CRISTO - IRMÃO K - 06-08-2011

“A ativação de circuitos de Luz novos, entre seu peito e sua cabeça, permitiu, para alguns de vocês, já, iniciar o processo de Ressurreição.
O que eu gostaria de lhes dizer, como Mãe, é que não é preciso absolutamente temer o que quer que veicule ainda esse Mundo em seus últimos instantes de sua separação.
Lembrem-se de que nenhuma vida pode existir sem Luz e que, mesmo aqueles de meus Filhos que estão desviados da Luz ainda, pelo momento, não poderiam eles mesmos existir sem Luz e que o medo que os habita pode conduzi-los a alguns extremos, tal como vocês podem hoje constatá-lo nos eventos de seu mundo de superfície.
Mas isso não pode, de modo algum nem de maneira alguma modificar a reunificação da Terra com o Céu e com a Unidade.
Em nenhum momento vocês devem se deixar seduzir pelo mental e pela aparência.”
“O medo é apenas a ausência de Amor.
Todo medo está aí apenas para lhes chamar a atenção para encontrarem ainda mais o Amor que vocês são.”
“A hora chegou do abrasamento de Cristo em vocês, porque a hora chegou para ele vir como um ladrão na noite.
Então, agora que sua Casa está quase totalmente limpa, não sejam mais assaltados, de maneira alguma, por qualquer pessoa, por qualquer evento exterior que faria apenas traduzir um medo.
Queiram considerar que vocês não são jamais o medo, que, acolhendo o Amor, o medo não pode mais eleger domicílio nem em sua cabeça, nem em outro lugar.”
“É claro, aqueles de seus Irmãos e de suas Irmãs que cultivam o medo quererão conduzi-los para o medo deles.
Cabe a vocês acolher e manifestar o Fogo do Espírito.”
“Alguns de vocês, no que a humanidade vive nesse momento e que lhes foi tanto e tanto explicado pelo bem amado João pode, efetivamente, traduzir-se, para aqueles que não vibram ainda no Templo Interior, por medos.
E é aí que seu papel essencial, o sentido mesmo de sua Presença e de sua missão, ainda, sobre esta Terra, se desvenda a vocês”.
“A Passagem da garganta, a Abertura da boca, a realização do que o Arcanjo Miguel chamou o Tubo de Cristal ou a Lemniscata Sagrada permite-lhes, agora, em Consciência, irradiar a Luz do Amor sobre a contração do Medo.
O medo é um confinamento.
Nenhum medo poderia se justificar assim que a Presença se instala e se revela, assim que o Arcanjo Uriel estabelece, inteiramente, sua Vibração em vocês.”
“Nós responderemos, a cada vez que for necessário, ao seu apelo.
Nós responderemos, também, aos medos e aos choques de algumas almas, de alguns Irmãos e de algumas Irmãs.
Guardem presente no espírito que será feito a cada um exclusivamente segundo sua Vibração, segundo sua Consciência e que, para além da Ilusão e para além das projeções exclusivamente ligadas aos medos, tudo é Alegria e tudo é destinado a ser Unificado.”
MARIA – 27/03/2011

Questão: sinto, ao mesmo tempo, uma atração e um grande medo da Luz.
Bem amada, onde nasce o medo?
O medo nasce ao nível da personalidade, dela faz parte permanente.
Assim, portanto, enquanto você mesma está identificada ao seu medo, isso significa que você considera que seu medo é uma manifestação de si mesma e, portanto, esse medo está inscrito na personalidade.
Não há qualquer meio de lutar contra o medo, porque lutar contra o medo reforça o medo.
Não há jamais possibilidade de superar o medo por seu domínio ou seu controle.
Isso é possível na personalidade, mas, então, ele será substituído por outro medo.
A transcendência do medo é, já, não mais estar identificado aos seus medos porque, efetivamente, em seu Ser verídico, você não é absolutamente esse medo.
O fato, portanto, de sentir-se incomodada, você mesma, por seu próprio medo assinala, de maneira formal, que você se identificou a ele e o que se identifica a ele, sempre, é a personalidade.
A transcendência do medo é já ligada, primeiramente, à não identificação a esse medo.
Eu os remeto, para isso, ao que exprimiu Sri Aurobindo sobre o choque da humanidade, porque tudo está ali.
Isso corresponde ao desvendamento da Luz na humanidade: a irrupção do desconhecido no conhecido.”
ANAEL – 07/04/2011


Essa onda de choque não pode ser amortizada por qualquer reação de medo, mas, unicamente, por um processo de integração cada vez maior da Luz.
Porque é inegavelmente o mesmo processo que desencadeará, junto àqueles cujas Coroas estão ativas, sua realização e sua Ascensão, mas também, pelo processo de decantação, para aqueles que estão no medo em nome de Crenças obsoletas, uma sobrecarga de peso da consciência e um terror.

Isso está em curso.
Não é mais tempo de esconder isso de vocês."
“O que vem não é de modo algum um processo mórbido, mas, efetivamente, um processo de despertar total.
E, é claro, o que resta da personalidade, porque vocês estão encarnados ainda, têm medo desta Liberação, ainda que a personalidade clame e aclame sua sede de Luz."
ANAEL – 29/03/2011

“É preciso admitir e considerar que as sombras (ou as dificuldades ou resistências) que se manifestam fora de seu caminho de vida, qualquer que seja, são, em definitivo, apenas a resultante de sombras ou de medos, se preferem, que existem no Interior”.
ANAEL – 05/03/2011

“Enquanto vocês vivem um medo e dizem: "tenho medo", a Unidade não pode estar aí, porque a Unidade não é o medo.
E enquanto vocês dizem: "quero lutar contra um medo", quem é que luta?
É a personalidade.
Enquanto a Luz fará o trabalho, de qualquer modo, muito melhor do que vocês.”
AÏVANHOV – 23/10/2011

A magnetosfera está quase destruída.
Os pólos estão basculando fisicamente.
É real.

Tudo isso vocês vivem.
Se vocês têm medo é que não estão no Coração.
É tão simples assim.
Não pode existir medo na Vibração do Coração.
E Um Amigo tem insistido longa e longamente: Consciência igual Vibração.”
AÏVANHOV – 21/01/2011

“Filhos do Um, Unificados ao Um, o Tempo chegou de não mais viver o mínimo medo, porque o Amor está além do medo, porque a Luz vem, enfim, despertar, inteiramente, o Coração do Ser e o Coração da Consciência, magnificando sua Presença no Si despertado, no Si realizado, no Si e no mundo, a fim de que esse mundo não seja mais alterado por quem quer que seja e pelo que quer que seja”
URIEL – 25/10/2011

Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: Beth Rodrigues

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário