MIGUEL -15 de outubro de 2011 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




Ensinamentos do Príncipe e Regente das Milícias Celestes



ÁUDIO mp3 ORIGINAL:


~ Aceitar a ESPADA DO FOGO ~

Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem-amados Filhos da Luz, Filhos do UM, vivamos, juntos, um momento de comunhão, antes que eu realmente tome a palavra para completar as informações transmitidas por MARIA (ndr: neste dia) (1).
Todas minhas Bênçãos e todo o Amor d'A FONTE revelam-se em nós.

... Efusão Vibratória ...

***

Bem-amados Filhos da Lei do UM, desde alguns anos do seu tempo, nós percorremos, juntos, as Núpcias Celestes e as Etapas.
Nós realizamos uma preparação de Luz, permitindo estabelecer, em vocês, certo número de elementos vivenciados por esse corpo que vocês habitam e por sua Consciência que é sua.
A partir de hoje, uma etapa suplementar e final revela-se nos seus corpos e nas suas Consciências.
Esse processo, denominado, por MARIA, a Graça da Comunhão e a Comunhão da Unidade, do Coração do Um ao Coração de Todos, vai encontrar sua expressão (em meio à sua Consciência como em meio a esse corpo que vocês habitam) por manifestações de tipo Fogo e calor.
Um Fogo, vindo do Espírito, bem além do Fogo do Coração, bem além do Fogo da coluna do Éter.
Um Fogo, bem além da Coroa Radiante da cabeça, é chamado a manifestar-se, em vocês, durante momentos de comunhão, durante momentos de Graça que vocês chamam, para vocês, como para seus Irmãos e suas Irmãs, como para a Terra.
Esse Fogo, chamado de Fogo do Espírito, ou Fogo do Espírito Santo, está em ressonância direta com a modificação dos seus céus e do seu sistema solar.
Não unicamente ligado ao sol, mas a certo número de modificações das condições de propagação da Luz, dos sons, das ondas de diversas naturezas, alcançando até a superfície deste planeta, devido à penetração da Luz e de partículas Adamantinas, no seu nível o mais denso, até o solo desta Terra.
E não mais somente na sua atmosfera, e não mais somente ao nível do núcleo terrestre, mas, sim, no coração de cada Ser, no coração de cada Consciência, como no coração do manto de superfície da Terra.

***

Esse mecanismo do Fogo, portado e suportado por muitas partículas e ondas, vai se refletir por um aquecimento das suas estruturas físicas, etéreas, astrais, mentais e causais, permanecendo em meio à sua individualidade encarnada.
Isso irá se expressar por mecanismos térmicos (mas bem além disso e bem além do que foi chamado de Lareiras ou Coroas).
Ele irá se manifestar, para a sua Consciência, pelo acesso cada vez mais nítidos, cada vez mais precisos, a estados de Graça, a estados de Samadhi, a estados de comunicação referentes a outras Consciências, permitindo-lhes viver e experimentar a Unidade da Consciência, a Unidade do Si e a Unidade de toda forma de consciências, sobre este mundo mesmo, ainda dissociado.
A ação do Fogo do Espírito, ou Fogo da Graça, presente em vocês e nas redes de Liberdade que vocês irão estabelecer nas suas comunhões de Seres Despertos a Despertos, e de Despertos a não-Despertos, vai permitir fazer desencadear esse processo individual e de rede até um processo coletivo, levando a Terra a atingir o momento em que ela escolherá viver sua libertação, nas condições ótimas de Alegria, de Paz e de Serenidade.

***

Gradualmente e à medida que o Fogo (levado a revelar-se na sua individualidade e na sua Consciência) ocorrer (inicialmente de maneira descontínua e depois, em seguida, contínua), primeiramente em suas noites e depois em suas noites e seus dias, isso irá possibilitar estabelecer essa 'rede de comunhão', essa rede de Ascensão, muito além do contexto que havia sido estabelecido, desde mais de um ano, denominado Merkabah Interdimensional coletiva.
Trata-se do desdobramento desta Merkabah, em ressonância com o desdobramento do Fogo da Graça, vindo do Sol central e de elementos que modificam seus céus, que irão penetrar, em um futuro extremamente próximo, para passar de um estado Unitário individual a um estado Unitário coletivo e, portanto, favorecer o momento final da Terra, quando seu calendário íntimo tiver decidido.

***

Isso que é para viver, manifestado e chamado pela Graça (possibilitado pela Comunhão em meio à Unidade, do Coração do Um ao Coração de Todos), irá permitir-lhes dar-se conta e viver a Comunhão dos Santos, irá permitir-lhes viver a Comunhão das almas, irá permitir-lhes viver a Comunhão dos Espíritos, na Unidade, na Verdade, permitindo também a KI-RIS-TI (já presente, para vários de vocês) revelar-se a um número sempre maior.
Permitindo, aí também, passar da individualidade à coletividade, ou seja, passar do Despertar pessoal e impessoal, ao Despertar da Terra.
Durante essas fases, suas noites deverão ser suportadas e acolhidas, elas também, na Graça, quaisquer que sejam as manifestações.
Retenham e aceitem que o conjunto dessas manifestações (mesmo desagradáveis para seu corpo ou o mais agradável ainda) corresponde unicamente ao Desdobramento da Graça e à comunhão da Graça, estabelecido em meio à humanidade.
Isso ocorre de explicações suplementares.
Todas as bases, correspondendo aos novos Corpos, todas as bases correspondendo à tríplice Lareira, ao desdobramento da Luz nos quatro Pilares do Coração e nos quatro Pilares da cabeça, foi amplamente explicado (ndr: ver a coluna de “protocolos”) (2).
Resta a vocês, agora, viver a experiência da Totalidade, permitindo-lhes estabelecer-se, de maneira definitiva, nos quatro Pilares.
Cabe a vocês se estabelecer, de maneira definitiva, em meio à Unidade e à Graça.
Quanto melhor vocês deixarem agir, sem questionamento, quanto melhor vocês se Abandonarem à Luz, melhor o processo irá se desenrolar, para vocês, a título individual, e irá permitir-lhes estabelecer comunhões de Corpo a Corpo, de alma a alma, de Espírito a Espírito, de Consciência a Consciência, humana ou não, com toda facilidade, com toda lógica, e com toda evidência.

***

A Graça é o Fogo do Espírito, anunciado desde algum tempo, tanto pelas mensagens da Fonte, ela mesma, como pelo conjunto de ensinamentos que nós lhes transmitimos durante esta ronda que transcorre.
Resta, agora, conscientizá-lo e vivê-lo, aceitá-lo, a fim de que a Transparência do seu Ser torne-se total e permita então, com toda lucidez e em pleno acordo com sua Consciência, viver o mecanismo da Crucificação e da Ressurreição.
Permitindo-lhes manifestar a Totalidade do Si, a Totalidade da Unidade, para nunca mais ser jamais separado do que quer que seja, ou de quem quer que seja.

***

Esse processo individual, vocês que são os Semeadores de Luz e os Ancoradores de Luz, vocês são chamados a viver (se isso não foi ainda o caso) nos dias e nas noites que vêm.
Retenham bem que não há que interrogar o mental, que não há que questionar sobre o significado desta ou daquela manifestação, já que o conjunto dessas manifestações resume-se em uma única palavra: estado de Graça.
Este estado de Graça irá contribuir para estabelecer-se, à vontade, em meio ao Samadhi e em meio à Ação Unitária, permitindo-lhes (em todos os setores e seções diversas e variadas de suas vidas) trabalhar segundo o princípio da Graça, manifestar e irradiar a Unidade, se de fato for sua Atenção, sua Intenção, sua Ética, sua Integridade.
E, principalmente, que a UNIDADE, a HUMILDADE, a POBREZA, a SIMPLICIDADE e KI-RIS-TI, estejam em ressonância, em vocês, através das quatro Portas do Coração e das quatro Portas da cabeça.

***

Colocando em adequação a Cruz da Redenção (inscrita entre AL-OD e IM-IS) e o Coração (os pontos KI-RIS-TI, POBREZA, HUMILDADE e SIMPLICIDADE) irá permitir-lhes então fazer ressoar a Cruz da Redenção com a Cruz da Ressurreição (ver nota do redator - NDR - abaixo).


A sobreposição Vibratória deste estado de Graça irá transmitir, em vocês, um Despertar da Consciência a nada parecido, qualquer que seja o estágio em que vocês estejam no seu desenvolvimento individual.
O objetivo supera amplamente a Realização do Si ou a ‘Cristização’ do seu Ser, mas se refere à ‘Cristização’ do Planeta ou, se vocês preferirem, à Sacralização da Terra, em sua Inteireza, em sua Unidade, no momento em que ela tiver escolhido.
As condições estarão então totalmente satisfeitas.
Permitindo-lhes dizer, como disse o CRISTO: “Pai, eu entrego o meu Espírito entre as tuas mãos”.
Permitindo-lhes viver, então, a título individual (e coletivo, em um segundo momento) a Graça da Unidade, a Graça da multidimensionalidade e o acesso, Total e Livre, ao Estado de Ser.
Restará para vocês apenas, deste lado ou do lado da Unidade, acompanhar seus Irmãos e suas Irmãs na elevação da Terra à sua Dimensão Sagrada, a fim de que se estabeleça, pela Eternidade, o reino do Um, o reino da Graça, o reino da Verdade e da Unidade.

***

Bem-amadas Sementes de Estrelas, o Apelo que eu lanço, esta noite, consiste em aceitar a Espada do Fogo, veiculada pela Consciência CRISTO - MIGUEL, vindo perfurar a Porta Estreita, chamada de ponto OD (ou POBREZA ou CAMINHO DA INFÂNCIA), perfurando, ao mesmo tempo, o ponto ER do peito [9o. Corpo Espiritual], com a ajuda de METATRON perfurando a porta KI-RIS-TI.



Permitindo-lhes então viver a abertura completa do Coração, a fim de penetrar os campos da Graça, não no sentido da experiência unicamente, mas no estabelecimento da sua Consciência nos campos da Graça perpétua.
Isso lhes é aberto desde hoje.
Mesmo se vocês não o conscientizarem desde hoje, isso irá se revelar, estejam certos, em vocês, como ao nível coletivo, dentro de um tempo extremamente reduzido.

***

Aí está o teor do meu Anúncio neste instante.
Se existirem, em vocês, perguntas em relação a isso e exclusivamente em relação a isso, eu terei prazer em fornecer explicações suplementares ou complementares.

***

Nós não temos perguntas, nós lhe agradecemos.

***

Bem-amados Filhos da Luz, bem-amadas Sementes de Estrelas, bem-amados Portadores da Graça e Difusores da Graça, nós rendemos Graças, nós, Arcanjos e eu mesmo, MIGUEL, Arcanjo, à sua Presença, à sua Unidade, à revelação da Graça e à revelação do Fogo do Espírito, em meio ao seu Espírito, em meio à sua Consciência.
Que a Unidade se restabeleça, para sempre, sobre este mundo e sobre este Universo, para que nunca mais a sombra possa existir e nem possa persistir.
De acordo com a Lei do Um, MIGUEL (que é meu nome), Príncipe e Regente das Milícias Celestes, dignem-se de aceitar o Selo da minha Graça, em seu Coração.

... Efusão Vibratória ...

Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Eu os saúdo com o Amor.
Até breve.


************

NDR: Este assunto foi abordado várias vezes nas intervenções dos últimos meses, assim como em vários protocolos (2).

***

*
***

Mensagem do Bem-Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
http://autresdimensions.info/article4393.html
http://autresdimensions.info/pdf/MIKAEL-15_octobre_2011-article4393.pdf

15 de outubro de 2011
(Publicado em 15 de outubro de 2011)

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário