Coletânea: DISSOLUÇÃO DO PLANO ASTRAL - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação





Imagem do filme Nosso Lar de como seria a cidade Nosso Lar no Plano Astral



Nota André: Nos trechos abaixo vamos perceber que o plano astral está completamente dissolvido, ou seja, essa linda cidadezinha Nosso Lar já não existe mais. Fazia parte da falsificação da matriz e deste ciclo de reencarnações que dura 50 mil anos e que acaba nesta passagem da Terra para a 5D.

Vocês sabem: o que havia sido chamado de franjas de interferência, o astral, que foi dissolvido e desagregado no nível coletivo, faz com que os parâmetros de vida (que lhes pareciam normais e habituais, seja no nível material ou no nível do que vocês chamam de espiritual) estejam, de qualquer forma, bizarramente, em vias de ser totalmente invertidos.
O.M. AÏVANHOV – 20 de agosto de 2011
***


Lembrem-se de que, literalmente, dissolvemos os planos intermediários, que vocês chamam de plano astral, as franjas de interferências, lá, onde se encontravam as almas, depois da morte.
SRI AUROBINDO - 12 de dezembro de 2009
***


...a partir do momento em que vocês aceitarem que a morte é o acesso à Unidade (sobretudo agora, desde que a matriz está sendo dissolvida no mundo astral), por que você iria querer sofrer quando alguém acede à Luz.
UM AMIGO – 29 de maio de 2010
***
Questão: esta proteção do astral planetário continua atual, continua útil?
Sim, o astral planetário dissolveu-se no mundo astral, quer dizer, o que vocês chamam de mundo astral ou de esfera astral.
Não está ainda inteiramente dissolvido em sua manifestação, no seu mundo material denso, sem isso, vocês não existiriam simplesmente mais nesta dualidade.
Existe, portanto, uma série de manifestações que vão ocorrer, de maneira inegável, vindo alimentar uma egrégora emocional e mental ligada ao medo e à falta, de que lhes falei.
Será conveniente, se vocês mesmos não forem estivados aos Mundos Unificados, que se protejam deste impacto que irá representar um choque real na Humanidade.
ANAEL – 1º de maio de 2010
***


Questão: onde está a dissolução do astral e o que é das almas desencarnadas?
As almas desencarnadas estão em trânsito.
Elas estão, eu não gosto da palavra, mas isso corresponde a uma forma de realidade, para vocês, que vocês vão compreender: elas estão armazenadas.
Elas estão estocadas, as almas que partiram depois de um caminho e de terem vivido a sua encarnação, elas estão, de algum modo, em um espaço de cura piramidal, extremamente luminoso, aguardando, se quiserem, o momento que é chamado de Ressurreição, a fim de retomarem os seus corpos de Estado de Ser e de irem para a nova Terra, mas, para isso, é preciso que a nova Terra esteja realizada, o que não é o caso.
Ela está no útero, no momento, em gestação, se preferirem.
Então, o Arcanjo Miguel veio limpar, como eu disse, os planos astrais.
Os planos astrais são os planos de cativeiro, de escravidão, do medo e mantêm esta Ilusão que vocês chamam de matéria e onde há ódios, como vocês sabem, ilimitados.
Desde agora o ano passado (desde, em particular, o final do ano de 2008 quando o Sol ligou a Terra por fenômenos elétricos) e desde a intervenção do Arcanjo Miguel, desde o início do ano e desde a reunião do Conclave Arcangélico, os Arcanjos que presidem o destino ligado à Criação nos planos muito mais etéreos (não desta Dimensão, mas deste Sistema Solar diretamente) são seres que vão permitir limpar esses planos intermediários que eram, de algum modo, a energia matricial do medo, do bem, do mal, etc., que está ligado à emoção.
Portanto, o plano emocional foi dissolvido.
Foi dissolvido nos planos intermediários, não foi ainda dissolvido na sua densidade.
Foi dissolvido no que chamamos de plano astral.
O.M. AÏVANHOV - 27 de setembro de 2009
***


Compreendam bem que hoje as almas que deixam o plano da Terra não têm qualquer razão de sofrer, na medida em que o plano astral foi completamente dissolvido.
Assim, as almas que deixam este plano não podem ir aos planos intermediários tal como existiam desde milhares de anos.
As almas são, portanto, liberadas desta matriz assim que dela saem.
Elas são colocadas em espera, em lugares que eu qualificaria de paradisíacos com relação ao que vocês vivem aqui embaixo, para esperarem, para manifestarem, na 5ª Dimensão, os seus corpos de Estado de Ser, mas elas já tomaram posse dos seus corpos de Estado de Ser.
Os planos intermediários foram realmente dissolvidos pelo Arcanjo Miguel.
ANAEL – 19 de setembro de 2009
***



Trechos extraídos das mensagens do site:
http://www.autresdimensions.info/p/messages-separes-par-intervenants.html

Traduzidas para o português por:

Seleção e Edição: www.mestresascensos.com 

******


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário