O.M. AÏVANHOV - 11 de setembro de 2011 - Parte 1 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- E BEM, CAROS AMIGOS... -

 “Vocês veem se desenhar, através do que eu digo a vocês (eu espero, em todo caso), uma estratégia desta manifestação da Luz e da encarnação da Luz que tinha sido destituída desta Dimensão. E tudo isso acontece em seu Templo, em sua carne, em seu corpo e no corpo da Terra.”

http://www.mediafire.com/file/kjpi4t1j57pz0pa/52-OM_AIVANHOV-11_septembre_2011-1-article83c2.mp3


~ Os 4 Elementos no Corpo ~


E bem, caros amigos, eu estou extremamente feliz em revê-los.
Nós iremos primeiramente começar a falar a vocês de algo especial.
Como vocês devem ter notado, eu nunca intervi sobre o que foi chamado de Yoga da Unidade, de Desdobramento da Luz, que foi acompanhado, por exemplo, por SRI AUROBINDO e pelo IRMÃO K.
Hoje, eu vim para falar de algo que me toca muito, porque isso corresponde a uma coisa que eu gosto muito.
É o que chamamos (que eu chamo, em todo caso) de Hayoth Ha Kodesh, se vocês preferirem, os quatro Elementos.
Eu vou revisar, se vocês quiserem, uma série de coisas que já foram dadas do Yoga da Unidade (ndr: ver os protocolos do ‘Yoga da Unidade’ (1)), passando pelo Desdobramento da Luz, passando pela Cruz Fixa de METATRON, durante sua vinda no ano passado, não é?
***
Então, nós iremos ver uma série de coisas.
METATRON falou a vocês sobre os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, vocês se lembram (ver a canalização de METATRON de 15 de agosto de 2010 (2)).
Ele falou dos quatro pontos da Cruz Fixa que estavam ligados aos pontos OD, AL, IM e IS (na cabeça), que cruzavam em uma Cruz no ponto ER.



Cada um destes quatro pontos, chamados de Estrelas, estava conectado (se vocês se lembram) a um Triângulo específico que, ligados de três em três, esses quatro Triângulos davam (de três pontos em três pontos, de três Estrelas em três Estrelas) as doze Estrelas da cabeça.


Então, eu não vou voltar nisso, mas vocês se lembram que havia: um Triângulo na parte da frente da cabeça, um Triângulo na parte de trás da cabeça, um Triângulo do lado esquerdo da cabeça e um Triângulo do lado direito da cabeça (ndr: ver o protocolo ‘As 12 Estrelas de Maria’ (3)).



Mas é preciso saber que a estrutura triangular está inscrita desde a origem dos mundos, desde a origem de todas as Dimensões.
Os Hayoth Ha Kodesh ou, se vocês preferirem, o que vocês chamam de Quatro Elementos, o que foi denominado por São João (por SRI AUROBINDO, quando ele foi São João), pelo que ele via: os Quatro Cavaleiros.
É o termo empregado também por METATRON: esses Quatro Cavaleiros.
Um cavaleiro é alguém que monta em um cavalo (disso vocês sabem, vocês não precisam de mim).
Mas o que é importante entender é que um cavalo é algo que anda muito rápido, pelo menos no espírito de João, quando ele via, em ação, estes Elementos.
Ele os distinguia (talvez vocês saibam) por cores, hem: o Cavaleiro branco, o Cavaleiro cinza, o Cavaleiro esverdeado, etc., etc..
Ele dava, de fato, simplesmente (no que para ele era perceptível, naquela época) as características associadas aos Elementos.
***
Então, é claro, os Quatro Cavaleiros do Apocalipse estão associados a uma série de elementos que eu poderia chamar de desagradáveis para aqueles que estão sobre a Terra.
Isso é simplesmente a Revelação da Luz Adamantina em suas quatro partes.
Não nos seus três componentes que vocês conhecem, ou seja: o Espírito Santo, a Irradiação da FONTE, a Radiação do Ultravioleta (as Partículas Adamantinas).
Aí, é a constituição quádrupla da estrutura e do quadro de todas as Dimensões.
Como vocês sabem, esta Dimensão foi confinada, falsificada, desviada da sua conexão com a Luz Vibral.
No ano passado, METATRON, através do estabelecimento da Cruz Fixa, e então depois, das Cruzes Mutáveis, permitiu de algum modo restabelecer uma retidão.


__________________________________________________________________
___________________________________________________

Esta retidão foi inicialmente manifestada pela Reversão do Triângulo comprimido entre o ponto AL e os pontos ATRAÇÃO e REPULSÃO (ou, se vocês preferirem, BEM e MAL).
O ponto AL, que estava na frente da cabeça, na raiz do cabelo, veio se colocar abaixo do 3º olho, no nível da raiz das sobrancelhas.



Tudo isso para ilustrar, de algum modo, um processo de Reversão e um mecanismo que iria antecipar, de alguma forma, o Desdobramento da Luz, entre o que foi chamado de Coroa da cabeça e todas as partes do corpo.
***
Tudo isso nós demos a vocês (os meus amigos e as Estrelas deram a vocês), a localização, as funções, não mais das Estrelas, mas das suas “projeções” ou do seu desdobramento no nível do corpo, nessas famosas Portas que foram denominadas Portas ou Portais Interdimensionais.
Estes eram pontos (como dizer) de fixação da Luz, pontos de Transcendência, pontos Interdimensionais, permitindo sintetizar o Corpo de Luz (ou Corpo de Estado de Ser) idêntico ao que está no Sol, aqui mesmo, neste corpo de carbono onde a sua Consciência ainda está um pouco prisioneira.
Bem.
Nós dissemos que este Desdobramento da Luz ocorria dependendo de Trilhas específicas.
De tudo isso vocês sabem, se vocês acompanharam.
Então, nós iremos continuar.
***
Por outro lado, nós jamais dissemos como a Luz iria se propagar, partindo das Estrelas, até chegar aos pontos ou às Portas que recebem a mesma denominação, mesmo se a função não for totalmente capaz de se sobrepor.



Por exemplo, se eu tomar o ponto ATRAÇÃO (que está associado ao baço, como lhes disse o IRMÃO K, que está ligado às Forças de Áriman), ele também está ligado ao que é chamado de Estrela ATRAÇÃO (ou BEM, se vocês preferirem), no nível da cabeça.
Mas jamais foi falado (pois nós lhes dissemos que isso podia ser muito complexo) de todos os circuitos de ressonância correspondendo a este Desdobramento entre a cabeça e o resto do corpo.
Naturalmente, não é o meu objetivo, hoje, dar a vocês todos esses circuitos.
Eles são incontáveis.
Entretanto, o que eu vou dar são alguns elementos deste famoso Desdobramento entre a cabeça e o corpo, pois através destes poucos elementos (que são cinco), vocês irão entender e, sobretudo, implementar a ativação da Coroa Radiante do Coração, focando a Consciência no nível das Estrelas para levá-las ao Coração.
Então, isso é algo que, neste período, eu diria, específico, que vocês estão vivendo, pode ser importante para alguns de vocês que ainda não tiveram a capacidade, a oportunidade (ou o momento, eu diria) de se estabelecer no nível da Coroa Radiante do Coração.
***
Lembrem-se: nós sempre dissemos que só vocês podem atravessar a Porta Estreita para chegar ao Coração.
Mas nós também podemos favorecer o Desdobramento desta Luz particular (ligada aos Elementos, aos Hayoth Ha Kodesh, aos Triângulos Elementares), para levar a Consciência até o Coração.
O que foi dado pelo Arcanjo ANAEL, no ano passado, chamado de Nova Aliança (ndr: ver o protocolo ‘Nova Aliança’ (4)), o que foi realizado pelo Arcanjo MIGUEL, em 29 de setembro, e por todos vocês, ou seja, a realização da Tri-Unidade no Coração (ndr: ver o protocolo ‘Nova Tri-Unidade: Conexão com o Coração’ (5)), tudo isso faz parte do mesmo processo.
Não são processos separados, divididos, sucessivos.
Todos eles são concomitantes.
Mesmo se para alguns de vocês a simultaneidade não era evidente, vocês talvez puderam ativar mais determinados pontos, algumas Portas mais do que outras, ou algumas Estrelas mais do que outras.
Há um meio relativamente simples que possivelmente vai lhes permitir drenar a Luz Vibral entre a cabeça e o Coração.
E, em todo caso, fazer ressoar o que chamamos de Coroa Radiante do Coração e da cabeça, na mesma Vibração, ou seja, para Unificá-las.
É naquele momento que o ego (o ego espiritual) e a personalidade tendem a desaparecer por completo, pela potência da Luz Vibral que irá se estender entre estas conexões específicas, entre os Triângulos Elementares da cabeça e do corpo.
***
Agora, eu vou dar a vocês os elementos constitutivos desses circuitos específicos.
É um circuito que vai trabalhar nos Triângulos: os Triângulos da cabeça, das Estrelas, agrupados então em três.
O Triângulo do Fogo: o vértice é o ponto AL.
O Triângulo da Terra: o vértice é o ponto OD.
O vértice lateral esquerdo da cabeça corresponde ao Ar e está então centrado no ponto IM (ou, se preferirem, HIC).
E do outro lado da cabeça há o Triângulo da Água, o qual está relacionado com a Estrela IS (ou, se preferirem, NUNC).



Como vocês puderam notar (e eu espero que tenham notado), muitas Estrelas se expressaram entre vocês.
No ponto AL, há MA ANANDA MOYI.
No ponto OD, há quem?
A Irmã ANNA ou Sant’Anna (a mãe de MARIA).
Por outro lado, nos pontos IM e IS, pode ser que vocês tenham relacionado com MIGUEL e IS IS, mas não houve Estrelas falando com vocês neste nível.
Não importa.
***
O que é importante é que a manifestação destes quatro Triângulos Elementares corresponde ao arquétipo do Elemento.
 Arquétipo do Elemento, há um que vocês conheceram, porque o nome foi pronunciado por METATRON a cada vez que ele veio até vocês: é o Hayoth Ha Kodesh do Fogo, que se chama Vehuiah.
Vehuiah está então inscrito no ponto AL, no ponto ATRAÇÃO e no ponto REPULSÃO (ou AL, BEM e MAL).
É o primeiro Triângulo que foi recolocado no lugar.
É aquele que condicionou, de algum modo, o Desdobramento da Luz, no nível deste Templo que é o corpo.
Eu vou falar dos Triângulos correspondentes aos quatro Elementos, porque eles correspondem, cada um, a um ponto específico no chakra do Coração.
***
Os pontos importantes no nível do chakra do Coração (que estão em conexão com estes Triângulos Elementares), são, é claro, primeiramente, aqueles denominados Porta UNIDADE e Porta AL, ou seja, os chakras chamados de enraizamento do Espírito e de enraizamento da alma.
Pois é por meio destes dois pontos que a alma encarna na matéria, no momento em que há o nascimento do bebê: há uma série de filamentos de Luz que são projetados, pela alma, para tomar posse integralmente do corpo.
***
Entretanto, há outros dois pontos, e se vocês prestarem atenção, isso vai constituir também uma cruz, neste nível.
Inicialmente, uma Porta muito importante, já que é justamente a Porta Estreita: é o ponto OD situado na ponta do esterno.
É a passagem do Embrião Crístico, é o nascimento em CRISTO, é o nascimento do CRISTO Interior.
Com este ponto OD, que está situado na ponta do esterno, surgiu, desde a intervenção de agosto de METATRON (ndr: ver a sua intervenção de 07 de agosto de 2011 (6)), o impulso ligado à Porta KI-RIS-TI.
Eu falo da Porta KI-RIS-TI que está situada nas costas, ali onde se encontram o que chamamos de asas, simbolicamente (ndr: entre as omoplatas).
Ali onde está a Porta posterior do Coração que comanda o pericárdio, ou seja, esta membrana que ainda envolve o coração de carbono e que o impede de liberar o seu pleno potencial.
Estes são os quatro pontos que existem no nível do Coração (ndr: AL / UNIDADE / OD / KI-RIS-TI).
Cada um desses pontos está relacionado diretamente com um Elemento.
Isso é muito importante entender.

***

OD, é claro, é a Terra, o Triângulo da Terra, no nível da cabeça.
Mas no nível do corpo ele está invertido e, então, é o Fogo.
O ponto OD, que está aqui (ndr: na ponta do esterno), vai corresponder à manifestação do Elemento e do Cavaleiro do Fogo.
OD é o Fogo do Coração, é aquele que consome o Coração.
É por aí que passa a Espada de MIGUEL quando a Espada de MIGUEL, para os místicos, vem perfurar o Coração, pela parte da frente (entre o Coração e OD), a fim de incendiar o Coração na sua Dimensão de Luz Supramental, ou seja, para colocar o Coração em estado de consumação no Amor.
Esta consumação no Amor foi descrita pela maioria dos místicos, em todas as tradições e em todos os povos: vejam, por exemplo, o Padre Pio, vejam Santa Teresa (ndr: TERESA DE LISIEUX), vejam GEMMA GALGANI.
Eles, aliás, falaram sobre isso.
Ou, vejam, ainda há mais tempo, São João da Cruz, vejam Santa Teresa de Ávila, vejam os Mestres do Advaita Vedanta, eles descreveram processos de consumação Interior, no Fogo do Amor.
É MIGUEL que ocasiona isso, cercado do quê?
Dos Querubim, ou seja, dos Hayoth Ha Kodesh.
São os Hayoth Ha Kodesh que se transformam no seu próprio corpo, que confere o acesso ao que vocês chamam, hoje, de Despertar, a transformação final, o acesso ao Estado de Ser (há muitas coisas semelhantes, neste nível).
É um Fogo devorador, ou seja, o coração não vai mais se contentar em bater para manter vivo este corpo: o coração será Transfixado pelo Amor, ele vai se tornar um Fogo irradiante.
O que explica que muitas vezes CRISTO é representado (na sua versão gloriosa, e não crucificado, como na igreja) com um Coração que emite raios.
Esta irradiação do Coração é o Fogo do Coração.
É esta consumação no Amor que também foi descrita, tanto por GEMMA GALGANI como pelo Padre Pio.
Na França, houve a Marthe Robin e muitos outros.
É a Transfixação do Coração realizada pelo Arcanjo MIGUEL.
É o que eu chamei, durante a minha vida, de Tiferet, a Passagem da Porta Estreita, a Passagem e o Nascimento do CRISTO Interior.
***
Então, um novo impulso foi dado.
Este impulso não existia na minha época.
Ele foi ofertado a vocês pela chegada da Luz Metatrônica.
Foi a abertura e o impulso que foram dados no nível do ponto KI-RIS-TI, nas costas, não é?
Lembrem-se, o OD é o Fogo (ndr: o OD da ponta do esterno), ele está ligado ao ponto OD que está exatamente vinculado ao Triângulo OD (ndr: da cabeça) cercado, eu os lembro, pelos pontos KI-RIS-TI e VISÃO.
Este Triângulo na parte de trás da cabeça está ligado (e isto lhes foi dito) ao Olho do Guerreiro.
Ele está ligado a tudo o que dá a capacidade para ver atrás de vocês, para ver em 360 graus.
Isto está associado à Visão do Coração.
Isto está ligado também ao Elemento (ou Hayoth Ha Kodesh) Terra.
***
Aqui, vocês estão no Fogo (ndr: o Triângulo AL - ATRAÇÃO - REPULSÃO na parte da frente da cabeça).
Aqui, vocês estão na Terra (ndr: o Triângulo OD - KI-RIS-TI - VISÃO na parte de trás da cabeça).
Aqui, atrás, vocês estão na Terra (ndr: o ponto KI-RIS-TI nas costas).
Há uma dupla dinâmica que foi denominada Eixo AL / OD, que é um braço horizontal da Cruz da Redenção, entre o Elemento Fogo (ndr: AL da cabeça) e o Elemento Terra (ndr: OD da cabeça).
O que é que vocês vão encontrar no nível do corpo?
Vocês irão encontrar o mesmo Eixo, que é sempre um Eixo AL / OD, mas ele é diferente, porque o ponto AL, ali, está ligado ao Fogo, foi transformado em OD (ndr: OD da ponta do esterno, ou seja, o Triângulo do Fogo da cabeça - AL / REPULSÃO / ATRAÇÃO - vai criar o Pilar OD da ponta do esterno).
***
E o ponto OD, atrás (ndr: o OD atrás da cabeça, no nível do Triângulo da Terra), foi transformado no ponto  KI-RIS-TI (ndr: das costas, ou seja, o Triângulo da Terra da cabeça - OD / VISÃO / KI-RIS-TI - vai criar o Pilar KI-RIS-TI das costas).
***
Em seguida, há um outro Desdobramento que está ligado ao Triângulo do Ar.
O Triângulo do Ar está situado no lado esquerdo da cabeça.
Ele está ligado a IM que é a Vibração de MIGUEL, em parte.
É o lugar do Mistério.
É o Elemento Ar.
Lembrem-se disso.
Este Triângulo está inscrito entre o ponto CLAREZA, o ponto IM e, qual é o ponto que está atrás da orelha?
É o ponto UNIDADE (o ponto do qual a Estrela GEMMA GALGANI é portadora).
Este Triângulo do Ar vai se impactar onde?
No chakra de enraizamento do Espírito, ou seja, no ponto UNIDADE.
Que não é mais a Estrela UNIDADE, mas que continua sendo o ponto UNIDADE.



***

Do mesmo modo que nas costas (entre as omoplatas) existe o ponto KI-RIS-TI (a Porta KI-RIS-TI), a Porta posterior do Coração que foi aberta por METATRON e que permite, também, a Transfixação do Coração.
O Coração é transfixado por MIGUEL (pela frente) e por METATRON (por trás), dando essas sensações que talvez alguns de vocês estejam vivenciando, como calor e dor entre as omoplatas.
Esta Porta posterior está ligada ao Triângulo da Terra (ndr: da cabeça).
KI-RIS-TI significa (vocês sabem) Filho Ardente do Sol.
E coincidentemente, ele se encontra no nível do Triângulo da Terra (ndr: da cabeça), mas da Terra transfigurada, a Terra sacralizada, ou seja, a Terra ascensionada.
KI-RIS-TI é o agente da Ascensão, decidida pela Terra, no seu tempo, e KI-RIS-TI é o agente final que foi anunciado a vocês: o Retorno da Luz Branca, a Estrela que anuncia a Estrela, que permite o desenrolar do mecanismo Ascensional, tal como vocês vivem nesse momento, e desde que eu lhes disse (ou seja, desde o final de março, não é?).
Naturalmente, nesse processo, mais uma vez, cada um no seu próprio tempo, hem, não é?
***
Então, há um último Triângulo que, ele, está localizado à direita.
Há o Triângulo da Água (ndr: da cabeça), que está ligado a MARIA, que está ligado a IS IS, que está ligado a pontos que são simétricos, ou seja, aqui, vocês têm PRECISÃO.
E na parte de trás da cabeça, que ponto vocês têm?
PROFUNDEZ.
Há, no nível do Triângulo elementar da Água, desta vez, uma conexão e um desdobramento que vai ocorrer onde?
No chakra de enraizamento da alma que está situado, eu os lembro, acima do seio direito (é do mesmo lado).
E, entre vocês, há talvez quem tenha sentido as Vibrações que existem entre este Triângulo elementar da Água e o ponto AL do peito (assim como há o Triângulo Elementar do AR, do lado esquerdo, e o ponto UNIDADE do peito).
Estes pontos transfixantes da cabeça foram denominados, pelo Arcanjo MIGUEL (ou por ANAEL) (pois corresponde a isso), HIC e NUNC (ou seja, AQUI e AGORA), porque é a Transfixação do tempo e a Passagem a outro Tempo que está além do confinamento.
***
Se vocês também notaram, Lorde METATRON falou de Saturno.
As esferas planetárias (a maioria, não todas) estão, e estiveram, sob a influência das forças opostas à Luz, ou seja, as forças da luz desviada.
Saturno era a casa daquele que foi chamado (ele ainda é chamado, mas é chamado por vocês, pois ele não está mais aí) de Yaldebaoth, ou seja, Iavé, o diabo.
O diabo é o mestre do tempo, é aquele que os confinou neste tempo.
O Aqui e Agora desta Dimensão, na Luz Vibral, os extraiu, cada um no seu ritmo, da influência de Keter (e não de ER).
Keter que era, eu os lembro, o Triângulo que denominamos Sefirótico superior que estava invertido, pois inicialmente os três Triângulos estavam com a ponta para baixo.
Keter deveria estar no nível de Dahat, e um espertinho inverteu o Triângulo e colocou para cima: foi Saturno, o mestre do tempo.
Foi Cronos, Iavé, Yaldebaoth, o diabo, se vocês preferirem, que os confinou em um tempo ilusório, que os privou do acesso à Multidimensionalidade que é uma regra de vida em todas as Dimensões, sem exceção, a não ser no que foi chamado de 3ª Dimensão dissociada.
***
Então, houve um trabalho realizado por Lorde METATRON durante sua segunda aproximação.
METATRON entregou as cinco Novas Frequências chamadas de Chaves Metatrônicas (OD, ER, IM, IS, AL) no final das Núpcias Celestes.
Logo depois, ele revelou a Cruz Mutável (pela rotação da Cruz) (2).
Em seguida, ele estabeleceu a Luz e imprimiu a sua marca no ponto KI-RIS-TI.
Ele preparou o caminho para Aquele que vem como um ladrão na noite, ou seja, a Estrela que anuncia a Estrela.
Então, OD e KI-RIS-TI, no nível do Coração, é o braço vertical da Cruz.

Os pontos CRISTO e MIGUEL, que são os chakras de enraizamento da alma e do Espírito, que são intercambiáveis (eles podem trocar de lado), é o braço horizontal do AQUI e AGORA.


***

Vocês veem se desenhar, através do que eu digo a vocês (eu espero, em todo caso), uma estratégia desta manifestação da Luz e da encarnação da Luz que tinha sido destituída desta Dimensão.
E tudo isso acontece no seu Templo, na sua carne, no seu corpo e no corpo da Terra.
Eu lhes disse que o período da Ascensão tinha começado agora, no final de março, início de abril.
A cada vez, nós dizemos que é agora, é claro, porque os processos Vibratórios, associados à conexão, ao que foi chamado de Merkabah Interdimensional coletiva (realizada no ano passado, para a festa do Arcanjo - ndr: Arcanjo MIGUEL, festa de MIGUEL), permite, a todos sobre esta Terra (e agora, independentemente, como foi dito, do período das 19h00 (hora francesa)), conectar a esta Luz Vibral.
Ao conectar com esta Luz Vibral, o Eixo falsificado, após ter sido corrigido por meio das Cruzes Mutáveis, permitiu a revelação da Luz e a chegada de METATRON pela Porta posterior do Coração.
Atualmente, os quatro Elementos (os quatro Hayoth Ha Kodesh) estão no seu lugar.
Eles estão no seu lugar na cabeça, no Coração.
Eles estão no seu lugar sobre a Terra.
Eles estão no seu lugar no Cosmos, ao redor do Sol, prontos para acolher a Terra na sua nova Dimensão, e vocês também, ao mesmo tempo.
***
Então, é claro, nós também dissemos que a Consciência é Vibração, UM AMIGO insistiu muito sobre isso.
A Consciência é Vibração, pois enquanto vocês não viverem a Vibração, a sua Consciência não pode se expandir.
O que pode se expandir, obviamente, é o mental, são as emoções, é a luz Luciferiana, mas nunca a expansão da Consciência.
A expansão da Consciência, o acesso ao que foi denominado, por UM AMIGO, a Alegria, a Serenidade, o Samadhi (não importa os nomes que vocês derem), sempre esteve relacionado com a ativação das Coroas Radiantes da cabeça e, sobretudo, do Coração.
E também com o Despertar da Kundalini.
Tudo isso está conectado, evidentemente.
***
Então, agora, existe a possibilidade de fazer ressoar os Hayoth Ha Kodesh, de fazer descer o Supramental diretamente no Coração.
Há também a possibilidade de fazer descer a Energia dos Elementos transmutada, que corresponde ao Triângulo do Fogo, ao Triângulo da Terra, ao Triângulo da Água e ao Triângulo do Ar (presentes na sua cabeça como estruturas Vibrais, pois a Luz se acumulou ali mais do que em qualquer outro lugar).
E de transportar esta Luz, que está presente nos Triângulos Elementares, para os quatro Pilares, não mais da cabeça, mas para os quatro Pilares do Coração.
Ou seja, de passar da Tri-Unidade (MARIA / CRISTO / MIGUEL) para o ancoramento da Coroa Radiante do Coração.
Este ancoramento da Coroa Radiante do Coração, através dos quatro Pilares, reproduz, de forma idêntica, os quatro Pilares da cabeça que foram denominados ATENÇÃO, INTENÇÃO, ÉTICA (AQUI) e INTEGRIDADE (AGORA).
A mesma coisa é vivida, agora, no Coração, e no Fogo do Amor, e no Fogo da Luz.
Então, para isso, nós iremos explicar a vocês como se faz para descer a Energia, por exemplo, do Triângulo da Água (ndr: da cabeça) no ponto AL (ndr: no peito, à direita).
Como se faz para descer o Triângulo do Fogo (ndr: da cabeça) no ponto OD (ndr: na ponta do esterno).
Como se faz para descer o Triângulo OD (ndr: Triângulo da Terra, da cabeça) no ponto KI-RIS-TI.
E, enfim, como se faz para descer o Triângulo do Ar (a Vibração do Hayoth Ha Kodesh do Ar) diretamente no peito, na Porta UNIDADE.
***
Isso permite, se vocês quiserem, passar da Tri-Unidade ao Quaternário, ou seja, ao Quatro.
O 3 em 1, tudo isto, vocês conhecem: é a Tri-Unidade.
O 4 em 1, é o que vamos chamar de finalização da Transmutação. 
Ou seja, depois de ter revelado a Cruz Mutável (da cabeça), depois de ter revelado a Tri-Unidade (no nível dos pontos do Coração, UNIDADE e AL), agora se trata de estabilizar, pelos Triângulos Elementares, no nível dos quatro pontos do Coração, importantes, os quatro Pilares do Coração.
Os quatro Pilares do Coração, de algum modo, vão servir de pontos Vibratórios para a Ascensão.
A Porta OD (ndr: na ponta do esterno), que foi fechada por Áriman e Lúcifer (os guardiões da entrada), permite terem acesso ao Coração.
O impulso da Luz Metatrônica, que estabelece a Liberação das cinco Frequências que foram dadas (OD, ER, IM, IS, AL), permite dar o impulso para a Terra, pelo seu Triângulo da Terra, para se estabelecerem no Coração, por meio dos quatro Pilares que são OD, KI-RIS-TI, UNIDADE e AL: as quatro Portas principais do Templo Interior, no nível do Coração (ndr: ou seja, estes quatro pontos situados no tórax).
***
Naturalmente, nós não podíamos falar disso antes, pois era preciso a ação de METATRON no nível da Porta KI-RIS-TI.
A Porta KI-RIS-TI, vocês entenderam (eu tinha falado há muito tempo, desde 2005), o que é na Terra?
É o cinturão de fogo do Pacífico, são os 22 vulcões (23, se contarmos um que fica ao lado) que deviam entrar em erupção para permitir a Ascensão da Terra.
Todos estes vulcões despertaram, vocês sabem, no início de 2011.
Eles estão agora, quase todos, ativos.
O que significa que, efetivamente, o período da Ascensão é vivido nesse momento.
Quando eu digo nesse momento, isso é agora.
Mas vocês têm sinais, MARIA falou novamente: o Som da Terra, o Som do Céu, o seu Anúncio.
Então, a rigor, vocês não podem se ocupar disso, mas ocupem-se unicamente do que vocês vivem, em vocês.
***
O fato de se fixarem nessas quatro Portas específicas (OD, KI-RIS-TI, UNIDADE e AL) (ndr: situadas no tórax), permite, definitivamente, estabelecerem-se, não na Nova Tri-Unidade (isso já ocorreu), mas nos novos Pilares da nova Fundação da sua nova Dimensão de Vida, seja qual for a Dimensão que vocês forem.
Ou seja, não são mais as fundações do 1º chakra, são as Fundações do chakra do Coração.
É a Transcendência dos mundos de carbono que leva à Ascensão além dos mundos de carbono, chamados de Mundos Silícicos, Mundos de Luz, Mundos Triangulares, etc., etc..
Vocês estão agora plenamente prontos (através desta última coisa que eu estou tendo a honra de anunciar a vocês) para viver o mecanismo Ascensional.
***
Então, é claro, as Estrelas que estão envolvidas nestes processos dos Hayoth Ha Kodesh, da cabeça, e então das Portas correspondentes no nível do peito, vão intervir, eu acho.
Aí estão os poucos elementos que prenunciam, um pouco, o que acontece sobre a Terra, e que começou a acontecer desde o mês de agosto, mas que apenas pôde ser falado agora.
Este é o quadro geral do que eu tinha que dar a vocês.
Então, eu lhes agradeço por terem me escutado.
Então, caros amigos, eu lhes transmito todas as minhas Bênçãos.
Passem bem.
Até breve.


************



************

1 - Série PROTOCOLOS / PROTOCOLOS PRIORITÁRIOS:
*
2 - ARCANJO METATRON (15.08.2010)
*
3 - ‘As 12 Estrelas de Maria’ [Protocolo]
*
4 - ‘Nova Aliança’ [Protocolo]
*
5 - ‘Nova Tri-Unidade: Conexão com o Coração’ [Protocolo]
*
6 - ARCANJO METATRON (07.08.2011)

***

Mensagem do Venerável OMRAAM (Aïvanhov) no site francês:
https://issuu.com/ultimasleituras/docs/52-om_aivanhov-11_septembre_2011-1-

11 de setembro de 2011 - Parte 1

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário