1

METATRON - 15 de agosto de 2010 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação





- Ensinamentos do Príncipe de todas as Potências -

(o Arcanjo que reina mais perto do Coração da FONTE)


Ehieh. Asher. Ehieh.

Eu sou o Lorde METATRON.

Bem Amado Povo das Estrelas, como foi preparado e anunciado, eu venho, na sua densidade, para revelar, para liberar o que deve sê-lo.
 


Eu venho entregar-lhes as últimas Chaves Metatrônicas, Vibrações da Luz pura e Autêntica, realizando, na sua densidade, a nova e Autêntica Tri-Unidade.

Eu venho, pela revelação dos Quatro Viventes, Quatro Cavaleiros, Quatro Direções, permitir que se instaure a Aliança Nova.

Assim, o Bem e o Mal, instaurados como único meio de vida, pelo Arcanjo Lúcifer, é hoje resolvido, pela adição, em suas Coroas, da Unidade, da Verdadepela transcendência do Bem e do Mal, revelado e inicializado pelos Quatro Viventes.

A nova Tri-Unidade Vibratória, em vocês como nesse mundo, chamada de
 Cristo, Miguel Maria (de outro modo chamados, em linguagem Vibral, Ki-Ris-Ti, Im-Al e Is-Is, respectivamente) está doravante Vibratoriamente ativa, permitindo-lhes realizar a Cruz, a Coroa na Coroa, que permite elevar suas Vibrações até o Reino do Trono, até o Reino da Verdade, por intermédio do seu veículo ascensional.
(NDR: IM-IM é o nome de Miguel; IM-AL é o nome de Cristo Miguel como Príncipe de reunificação em meio ao Sol)

***

Os quatro Viventes, Hayot Ha Kodesh, revelam-se, no seu mundo, pelos Quatro Cavaleiros, pelo despertar dos Elementos nas Quatro Direções: Fogo, Terra, Água e Ar, permitindo então reunificar, na Coroa dentro da Coroa, o Trono da Verdade, o Trono da Autenticidade, da Vibração Unitária.

Pela ignição das 12 Estrelas, presentes na Coroa Radiante da Cabeça, como na Terra, pela reunificação da coroa central existente em sua cabeça, como no centro da Terra, pelo núcleo Cristalino do centro da Terra, por sua coroa central, realizando a alquimia da Roda na Roda, se desperta a Cruz, se desperta a Merkabah, permitindo-lhes, pelas 12 virtudes derramadas por Maria e pelo conjunto de sua Frota e de suas Estrelas, a partir desta noite e até o Anúncio de Maria, elevar as suas Vibrações até o Estado de Ser, até o Sol.

***

Bem Amado Povo das Estrelas, a hora do seu despertar soou.

As Chaves Metatrônicas, UnidadeVerdadealém do Bem e do Mal, restauram a Roda, na sua totalidade, quebrando assim o círculo vicioso e perverso da reencarnação, na Ilusão, liberando-os e permitindo-lhes, se a sua Liberdade o aceitar, viverem novamente livres de toda forma fixa, de toda personalidade fixa, de toda reencarnação fixa.

Reviver em conjugação e em ressonância mais próxima com a FONTE, é a 'boa nova' que eu deposito Vibratoriamente, entre vocês, hoje e a esta hora.

***

Todas as noites, às 19 horas (hora francesa), o conjunto das Estrelas de Maria, retransmitido pela Frota Intergaláctica de Luz, em sua nova Tri-Unidade revelada e desvendada (Cristo, Miguel, Maria), estará em vocês, na sua Essência, na sua Presença, na sua Vibração.

Vocês serão regados na Fonte da Água Viva, ilustrando o novo batismo de Fogo, nas Águas Bentas, pela Reunificação das quatro Coroas triangulares existentes na Cruz da sua cabeça.

Assim, portanto, realizando a Unificação do Alfa e do Ômega, realizando a Unificação de IM e IS (Hic e Nunc)
 [aqui e agora], conectando a Cruz, permitindo então a reversão, em vocês como deste planeta, fazendo-os ressoar e Vibrar na sua Presença eterna e Eternidade, a fim de, se tal for a sua escolha, poder se extrair e se juntar à Unidade.

Assim, pela segunda vez, eu verto, Povo das Estrelas.
*

Ehieh. Asher. Ehieh.


.... Efusão de energia...

*

Fogo do Amor, e não mais o Fogo falsificado, Fogo da UnidadeFogo da VerdadeFogo do Coração.

Pela conjunção e ressonância da Coroa da cabeça, da Coroa do Coração e pelo Triângulo Sagrado da matéria, revelado a si mesmo, reunificado ao Sol Central, a partir desse dia, a Ascensão da Terra é uma coisa em curso.


Tudo, absolutamente tudo o que preparou o Arcanjo Miguel e nós mesmos, no Conclave, desde mais de um ano, encontra agora a sua conclusão.

A nova Tri-Unidade
, à qual entregamos a totalidade das Chaves Vibratórias (Cristo, Maria e Miguel), presente em vocês, Vibram em vocês, revelando o seu DNA estelar, está hoje ativa.
*

Pela terceira vez:

Ehieh. Asher. Ehieh.


.... Efusão de energia ...

*


Bem Amados Filhos da Fonte e Filhos da Lei do Um, a junção da sua Coroa na Coroa, e os Quatro Viventes ali se encontram, permitindo doravante, em vocês, Vibrar e viver, mesmo nesse mundo, a Verdade e a Unidade.

A promessa e o juramento realizam-se, sob seus olhos, sob o seu olhar Interior.

Tudo o que, até o presente, tivesse encoberto, desviado a sua atenção e a sua Consciência da Verdade, dissolve-se.

Vocês são convidados a viver os seus ‘Casamentos da Eternidade’.

A conjunção dos ‘Casamentos Celestes’ com os ‘Casamentos Terrestres’ os conduz a Vibrarem na sua Unidade, na sua Verdade.


Nada, nem ninguém, nesse mundo, pode apagar o que Eu, Lorde METATRON, criei.

Estejam presentes, em cada Sopro, em vocês mesmos.
Estejam também presentes e unificados, a cada noite, às 19 horas (hora francesa), permitindo assim, em conjunção com a Terra, em conjunção com Cristo, com Maria e com Miguel, levar o que vocês são e levar a Terra e este Universo às Moradas da Eternidade.

Eu decreto aberta a Ascensão real e Autêntica da Terra, dos seus habitantes de boa vontade, do Sol e do conjunto desse sistema solar.

Isso se realiza e realizar-se-á sob seus olhos, cada dia que é descontado aproximando-os do momento de Glória.

A Luz penetra, como alguns de vocês o vivem, o veem ou o sentem, o conjunto desse mundo.

***

Bem Amado Povo das Estrelas, não há nada a temer, na Unidade.
Não há nada a temer, na sua ressurreição.
Não há nada a temer, mesmo nesse mundo, porque nem um único fio de cabelo do Povo das Estrelas será tocado.

Pela potência da sua Merkabah, pela potência dos Quatro Viventes nas duas Coroas mescladas da cabeça e do Coração, pelo Fogo do Éter e pelo Fogo da Terra, pela Tripla Unidade presente em vocês de Cristo, Maria e Miguel, a Unidade se estabelece, em vocês, entre vocês, ao redor de vocês e sobre o conjunto do mundo.

Um mundo novo, uma Vibração e uma Dimensão novas, onde a Sombra não existe mais, onde tudo é Paz e Alegria, aparecerá pouco a pouco, em vocês e no exterior de vocês.

Resta, como foi anunciado pelos profetas, realizar a palavra e a promessa.

O apocalipse entra agora, pela liberação dos Quatro Cavaleiros e dos Anjos dos Quatro Orientes, na sua fase final.


Uma era termina.
Outra nasce.

Assim é o ciclo da vida, dobrando-se, nesse mundo ilusório, do retorno à Verdade.

***

Vão na Paz.
Vão na Verdade.
Vão na Alegria.

O que é agora, com vocês e em vocês, é a Alegria da Unidade reencontrada.

Na Coroa Radiante, na Cruz dos Quatro Viventes, presente na sua cabeça e no seu Coração, na Coroa Radiante do Coração e da cabeça, cabe-lhes voltar a vibrar as Sílabas Sagradas
 [OD-ER-IM-IS-AL], que irão permitir ativar a Merkabah.

Cantem, quando bem lhes parecer.

O conjunto dos 24 Melquisedeques vai intervir, nas próximas semanas, para dar-lhes o modo de empregar as últimas Chaves Metatrônicas na Coroa Radiante, nas 12 Estrelas, permitindo-lhes, em função das suas necessidades, recorrer a um ou a outro dos Quatro Viventes, na sua vida como no exterior da sua vida, permitindo, assim, desvendar e ativar os potenciais espirituais, novos, desde já, nesse mundo.

Vocês voltam a se tornar, assim, os Filhos Ardentes do Sol.

Pelo nascimento do Cristo Interior e da nova Tri-Unidade verídica, torna-se possível viver do Fogo, da Água, da Terra e do Ar, realizando o milagre do Éter
 revelado, que lhes foi subtraído pela Ilusão Luciferiana.

Hoje, essa é a Verdade.
Assim, eu inauguro, a partir de agora, pela vinda do primeiro dos Quatro Viventes [Vehuiah - o gênio do Fogo], o caminho do conjunto das Lâmpadas da humanidade, do conjunto das Coroas da Terra.
*

Vehuiah. Vehuiah. Vehuiah.


.... Efusão de energia ...

*

Assim, o sagrado de OD-ER-IM-IS-AL, pela Cruz e pela Roda, pela Tri-Unidade instalada, eleva e revela.


*


Ehieh. Asher. Ehieh.


.... Efusão de energia ...

*

Assim, a Vibração do Verbo retorna à sua origem e à sua Verdade.

O Arcanjo Uriel encarrega-se da emergência da reversão, para vocês, Povo das Estrelas.


Reunificando-se a você mesmo, à nova Tri-Unidade, nós esperamos, e nós o sabemos:
 a sua Unidade é restaurada, na liberdade, na FONTE.


*


Vehuiah. Vehuiah. Vehuiah.


.... Efusão de energia ...

*

Filhos de Luz, Povo de Luz, a Luz quebra as Trevas, não por um combate, mas pelo estabelecimento.
As Lâmpadas se acendem.
O Fogo se acende.

Filhos do Sol, Filhos da Eternidade, Filhos de Maria, Portadores da Chama de Miguel, Portadores de Ki-Ris-Ti, o conjunto do Conclave expressa-lhes a sua mais profunda gratidão, onde vocês estiverem na superfície desta Terra, por terem permitido e facilitado o retorno à sua própria Unidade.

Hoje é um grande dia.

A Revelação da sua Tri-Unidade Interior vai agir, nesse mundo, com uma potência inegável.

Eu os remeto, para isso, ao que foi expresso em suas clari-visões por São João, por No Eyes e por tantos outros.

Diante de vocês manifesta-se o Final que é a explosão da Luz, a explosão da sua Verdade e da sua Eternidade.

Nossa gratidão e nossa Presença os acompanham.


*


Vehuiah. Vehuiah. Vehuiah.


.... Efusão de energia ...

*

No começo da Ilusão, fechados no Bem e Mal, criados no Bem e Mal, a compreensão da Luz foi tal que o esquecimento da sua Dimensão estelar, que os ciclos de reencarnação (sob a influência da lei de carma criada por Lúcifer), os fecharam há tão longo tempo.

A Verdade que eu enuncio não é uma Verdade para aceitar, mas para viver.

Pela ativação das suas Coroas, pela restituição em vocês da Unidade (uma das estrelas), pela restituição em vocês de Ki-Ris-Ti (uma das estrelas da sua cabeça), pelo desvendamento do Bem e do Mal (outras estrelas da sua cabeça e da Terra), pela rotação da Cruz, da Coroa na Coroa, pelo Despertar do Fogo Sagrado, tudo lhes é restituído.


É a sua herança, é o seu direito mais absoluto e mais inviolável.
O conjunto dos Quatro Viventes estende, a partir de agora, a sua ação, em vocês, como sobre a Terra, marcando-os assim no Coração e na fronte, com o selo da Verdade e com o selo da Unidade.
*

Eu sou Aquele que Eu sou.

Ehieh Asher Ehieh.
*

No Amor e na Unidade, no Fogo da nossa Realiança e da nossa ressonância, Povo das Estrelas, a Graça os acompanha, doravante, até o último momento.

Eu os deixo então trabalhar, em vocês e sobre esse mundo.

Lembrem-se de se unificarem na nova trindade, na Tri-Unidade, em vocês como com o conjunto de Sementes de Estrelas, que irão participar, com vocês, desse trabalho de Ascensão, desse trabalho Unitário, na Alegria.


Eu sou o Lorde METATRON.

Povo das Estrelas, bem-vindo.


************
As 3 novas Chaves são 3 Estrelas de Maria:
UNIDADE, BEM e MAL
‘BEM’ e ‘MAL’ são os termos utilizados em referência ao Fogo de Prometeu.
O nome correspondente no Fogo da Verdade ainda não foi dado.
A noção de VERDADE não é uma Chave em si, mas remete à superação do ‘Bem’ e do ‘Mal’ e da ilusão Luciferiana (Triângulo do Fogo Prometeico) tendo isolado a Criação, do Fogo da Verdade.



************

Mensagem do Bem Amado ARCANJO METATRON no site francês:
(Publicado em 16 de agosto de 2010)

***

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
Postado por Célia G. 

***

Transcrição e edição: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais

Um comentário:

  1. É a 'Transcendência' a qual todos temos que nos submeter, individualmente, para que se faça o 'estabelecimento' da nossa própria Luz Unificada!!!

    ResponderExcluir